NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.16/12/2015, 10:05 pm

Aldar conseguia destruir o boneco, embora no processo quebrasse o joelho.
--tsc...que falta de sorte.

Aldar não se incomodava tanto com a lezão, afinal já havia passado perto da morte diversas vezes e por coisas mais graves, então o mesmo se aproximava de Viti.
--Chegou a hora de você me ser útil rapaz.
--vou pegar um pouco da sua força vital...para curar o meu joelho
--pode ser um pouco desconfortável...mas é necessário.

Aldar estendia sua mão próximo a Viti e utilizava seu kinjutsu que o mantinha vivo por décadas "Maldição Kazama", ele absorvia apenas um pouco da força vital de Viti, que seria o suficiente para curar seus ferimentos, Aldar evitava pegar o chakra de Viti no processo, pois ele poderia sucumbir a vontade de absorver todo o poder de Viti, caso estivesse curado, o kazama olharia para a porta e seguiria em frente.


Kinjutsu - Maldição Kazama
Descrição:Um kinjutsu proibido do clã kazama, no qual Aldar(um dos unícos conhecidos a utilizar) pode absorver a força vital e o chakra dos inimigos, deixando-os totalmente em estado catatônico e esquelético(caso toda a força vital e chakra sejam absorvidos do corpo). Com essa técnica proibida Aldar vem roubando a força de ninjas durante muitos anos.
Nota:-//-
Causa:-//-
Dano:-//-
Custo:-//-
Duração:-//-
Aldar

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.17/12/2015, 9:26 am

--... Você poderia usar um jutsu curativo... Bem, de qualquer jeito, vamos sair, eu posso estar machucado mas, quero treinar então preciso sair daqui...
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.17/12/2015, 12:36 pm

Aldar suga uma parte da força vital de Viti, fazendo viti se sentir muito mal e adquirindo uma tosse muito forte, logo em seguida ambos começam a caminhar para fora da sala e veem mais uma escadaria, Viti se sentia muito fraco
Choxi

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.17/12/2015, 3:47 pm

--Ahg, eu acho que não vou conseguir seguir normalmente.
--Depois de pegar um pouco de minha força, estou mais fraco...
--Se quiser, pode continuar, eu alcanço você daqui uns minutos...
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.17/12/2015, 7:05 pm

Aldar percebia que a força vital de Viti não era tão forte e por isso ele havia sentido os efeitos de seu jutsu a ponto de ficar muito fraco.
--parece que meu jutsu lhe afetou mais do que pensei.
--mas o efeito logo vai passar, afinal não lhe suguei tanta força assim
-- e se acha que é melhor nos separarmos, para mim tudo bem
--mas certamente ainda a armadilhas por esse lugar.

Aldar alertava Viti sobre as armadilhas e seguia em frente, o kazama ja estava cansado daquele jogo e queria achar as assinaturas de chakra de antes, Aldar precisava da força vital e do chakra dos possíveis residentes daquele local, para se fortalecer.
Aldar

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.17/12/2015, 9:53 pm

Realmente Viti logo que para sente seu corpo mais leve, parecia que estava bem novamente, mas não 100%, aldar e viti subiam uma infinidade de degraus até então se depararem com outra porta essa qual parecia uma porta normal
Choxi

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.19/12/2015, 12:29 pm

Aldar via a porta, mas sabia que não era normal, afinal sempre tem alguma armadilha em lugares assim, o kazama já estava ficando impaciente e estava a ponto de destruir o lugar todo, se preciso para achar os residentes.

"já estou ficando impaciente, tsc...vamos logo apareçam, eu preciso de poder."

Por absorver energia vital e chakra por tantos anos, aquilo acabou virando um vício para Aldar, que exalava seu chakra pelo local, ficando tentado inclusive a absorver toda a energia de Viti, que era a única pessoa ali.Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 81401_1368058411
Aldar

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.19/12/2015, 7:59 pm

--Serio? Depois de tudo isso você ainda tenta acabar comigo?
--Eu sabia, nesse mundo quase ninguém se importa com os outros...
--Mas eu me importo, e farei de tudo para ajudar.
Tento ficar longe de Aldar, criando clones para me ajudar a criar buracos na parede e escapar mais rapidamente.
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.19/12/2015, 10:22 pm

Rapidamente a porta se abre sugando os dois para detro, ambos sentem uma pressão de chakra gigantesca, porme não era proeminente do local e sim exterior vinha de fora, aldar cai de joelhos no chão assim como viti
Choxi

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.20/12/2015, 6:27 pm

--O que é isso?
Tento me levantar e ver o que esta acontecendo.
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.20/12/2015, 11:57 pm

Aldar confirmava suas suspeitas anteriores sobre a porta não ser tão comum quando parecia, após sentir a imensa quantidade de chakra e ser sugado para dentro da porta forçado a ficar de joelhos, o kazama por baixo de sua máscara abria um pequeno risinho.
"que grande quantidade de chakra é essa, eu a quero para mim."

Aldar com sua força colossal e usando de sua natureza quase imortal(devido ao tempo que estou vivo), se erguia e ficava de pé, esperando que o inimigo ou os inimigos aparessem. Por mais que Aldar fosse sempre calmo e parecesse no controle de tudo, seu vício por poder lhe consumia, ele precisa se fortalecer mais a qualquer custo, talvez fosse o ninja vivo com maior quantidade de chakra da história, mas ele sabia que seu auge havia passado, ninjas mais poderosos que ele surgiriam e como estava determinado a obter tudo, querendo voltar a ser o mesmo Aldar que um dia conquistou as grandes nações shinobis, o kazama elevava seu chakra gigantesco intensamente, tentando atrair a atenção de todos os monstros e aberrações daquele prédio, para lutar com eles e absorver seus poderes.

--venham, não importa quantos sejam...
--APAREÇAM!!!
Aldar

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.21/12/2015, 7:09 pm

Viti mal conseguia ficar de pé, na verdade aida estava deitado no chão, Aldar na força bruta levanta-se mas ao tentar elevar seu chakra ele via que o chakra que estava sendo emanado ainda era maior que o dele e mais poderoso, Aldar não conseguia chamar a atenção de nada, porem uma rachadura no predio acontecia, e dava para se ver a luz do dia, podia ser uma saida
Choxi

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.22/12/2015, 8:32 pm

Aldar gostava mais daquela situação, uma coisa que era quase impossível, alguém existente com um chakra maior do que o dele, era algo inédito, afinal a quantidade de chakra de Aldar em seu auge, era quase superior a de bijuus.
--isso esta ficando interessante

Aldar utilizava seu karasugan sobre aquela abertura. tentando focar para ver se havia alguma perturbação de chakra, pois poderia ser uma armadilha ilusório ou algo do tipo, ele também tentaria localizar possíveis fluxos de chakra fora da suposta saída. Caso tudo estivesse certo e sem armadilhas, Aldar com sua força brutal iria até a parede e com um soco tentaria quebrar e sair fora daquele lugar, talvez ele até mesmo danificasse alguma estrutura que segurava o prédio e o fizesse desbabar, porém o kazama não ligava para isso, já que havia enfrentado situações muito mais perigosas. Caso alguém tente atacar Aldar, o mesmo usuaria seus reflexos para bloqueios e esquivas rápidas e precisas.
Aldar

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.23/12/2015, 10:02 am

Tento abrir mais o buraco que apareceu na parede, pois queria voltar logo para a jornada em busca de um sensei.
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.23/12/2015, 2:12 pm

Aldar usando o Karasugan conseguia ver de onde vinha o fluxo de chakra ele vinha do extremo sudoeste no pais do Passaro, de la que vinha o fluxo de chakra, Aldar e Viti arrombam o buraco assim conseguindo finalmente sair do laboratório, eles veem e estão em cima de um cume de montanha
Choxi

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.23/12/2015, 6:17 pm

Aldar ao ver que os andares do laboratório lhe levavam até o topo de uma montanha, percebia que o lugar não tinha mais nada que o interessasse, e se tivesse algo de valor, provavelmente Aldar não daria mais importância. Seu objetivo agora era achar aquele imenso chakra que havia sentido, ele o queria para si, o kazama se aproximava da extremidade da montanha e observava a paisagem abaixo.

--eu vou atrás desse chakra gigantesco
--vou matar quem o está emitindo e pega-lo para mim.
--quanto a você jovem Uchiha, eu não sei oque fará
--mas se não vier comigo, eu vou te matar.
Aldar falava em um tom sério e sinistro, fazendo uma pequena parte de seu chakra gigantesco, emanar diante de Viti.
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Hqdefault
--não é nada pessoal mas...você sabe que eu estou vivo, e poderia dar com a lingua nos dentes
--eu não tenho muitas lembranças de como retornei, e tudo ainda esta confuso
--mas digamos que meu nome poderia deixar outros kages com um pouco de receio
--e por enquanto não quero isso.

Aldar respirava um pouco e dava um ultimato a Viti, se ele não aceitasse, o kazama teria que mata-lo ali mesmo, para silenciar o jovem uchiha.
--então, qual decisão rapaz?

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 Kratosjump--article_image
Caso Viti aceitasse acompanhar Aldar, o kazama iria lhe permitir viver e em seguida saltaria da montanha(igual Kratos em God of War 1) e faria um sinal para Viti lhe acompanhar, parecia suicídio, mas Aldar não deixaria que Viti morresse na queda.


Se Viti se recuasse a ir com Aldar, o kazama iria elimina-lo ali mesmo e se o uchiha tentasse lhe atacar primeiro, Aldar usaria seus atributos físicos superiores para esquivar e contra atacar o jovem com golpes letais e poderosos de taijutsu.
Aldar

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.23/12/2015, 10:55 pm

--Hm... Não tenho opção neh...
--Certo, irei com você, mas, se no meio do caminho eu voltar para trás e começar a perseguir alguem, é que foi ela que arrumou certa confusão pro meu lado.
Sigo Aldar e desco a montanha, concentrando chakra no pé, pois se corresse algum risco, iria tentar me manter em pé.
--Aldar, posso lhe fazer uma pergunta?
--Você já viu que eu sou fraco e quase inútil, então, porque quer minha ajuda nessa busca?
--Eu estava com o sharingan ativo na hora em que um garoto utilizou um jutsu que, se eu me lembro, se chama chidori, e é forte. Eu consegui grava-lo em minha mente, e, se o dominasse, seria mais útil.
--E acho que consigo faze-lo em pouco tempo? Ou posso deixar um clone tentando... Isso, perfeito.
Crio um clone e mando ele ficar tentando realizar o jutsu. Se ele fosse destruído por causa da intensidade do jutsu, criaria outro, ate dar certo.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Se o treino do clone for valido, e ele puder treinar enquanto eu sigo Aldar, ele ira treinar os seguintes jutsus:

Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB + INT precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90%

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.24/12/2015, 7:11 pm

Ambos começam a correr em direção ao Sudoeste do mundo ninja, eles estavam nas montanhas de Otto afinal, demoraria um pouco, Aldar sente o chakra de antes se tornar muito mais denso e perigoso, parecia que ele estava aumentando aos poucos, Viti o acompanhava e tentava fazer seu clone treinar porem era explodido antes de começar a tecnica, ele estava muito abalado com os combates de antes
Choxi

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.25/12/2015, 1:06 am

--HM... Quando eu me recuperar faco esse treino...
--Aldar, esse chakra não é de uma pessoa comum e não surgiu atoa...
--Deve ser alguma armadilha, não sei porque, mas estou sentindo isso.
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.25/12/2015, 2:50 pm

--eu sei que não se trata de algo comum...
--assim como você também deve ter percebido, que não tenho uma quantidade de chakra comum, para os padrões normais
--o que você viu agora pouco, foi uma pequena parte dos meus poderes.
--mas esse chakra que eu senti, consegue superar até mesmo o meu...o que é algo que me impressiona.
--uma vez enfrentei um bijuu e nem ele possuia todo esse chakra.
--é por isso que o quero para mim, com uma pequena parte desse poder
--poderei superar qualquer adversário, e assim conquistarei o que uma vez foi meu.

Aldar estava determinado, ele que em seu primeiro retorno, havia sido considerado, quase insuperável no quesito chakra, havia encontrado um desafio, um poder maior que o seu, quem sabe até mesmo um prodígio desta época, isso o fazia lembrar de seu passado como membro do clã kazama, no qual havia um ninja prodígio conhecido até hoje...Uchiha Pablo.

"Em algumas gerações, a ninjas que nascem acima da média e se tornam ameaças...Uchiha Pablo, Kyoto, Lust...será que essa época também gerou um novo prodígio? Não importa, seja quem for, o seu poder será meu!"

Aldar continuava em queda livre, até que criava um enorme pássaro feito com chakra kazama, e lhe fazia voar livremente para a direção do chakra gigantesco.
Aldar

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. - Página 11 100x100
Nukenin Kumo

- Tópicos semelhantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins