NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy1/11/2015, 8:10 pm

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Lago-no-campo-de-golfe-12537982
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy1/11/2015, 9:19 pm

Minha admissão teria sido simples. Só precisei demonstrar o que havia aprendido na academia e pronto, seria graduado. De fato foi bem simples, não vi dificuldade alguma em executar técnicas já aprendidas na academia. Mas tudo aquilo era só o inicio.

Antes de sair daquela sala, o sensor me entregara alguns pergaminhos. Disse ele que seriam técnicas uteis em missões, além de bem fáceis de treinar. Não pude negar, ele era experiente o bastante para me dar tal sugestão. Então peguei os pergaminhos.

Estudei um deles até chegar em meu campo de treino, tendo em vista que tal técnica era mesmo muito importante. A guardei de novo na bag e fui de encontro a uma árvore. Como descrito no pergaminho, tudo o que deveria fazer era concentrar chakra nas plantas dos pés e em seguida subir a árvore. Pensei ser fácil de mais. Pois é, até cair do meio da árvore. Se não fosse pelo meu reflexo eu estaria desmaiado. Não deixei de treinar, fiz até concluir tal jutsu.


Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy1/11/2015, 9:31 pm

Uma hora se passou desde a conclusão do meu primeiro jutsu. Eu estava sentado no gramado, encostado na árvore enquanto lia um outro pergaminho, ao mesmo tempo em que descansava. A nova técnica era bem parecida com a que eu já tinha treinado antes. Mas dessa vez eu tinha que andar sobre a superfície da água, algo mais difícil de se fazer.

Já me sentia mais descansado, de tal forma que poderia retornar ao treinamento. Com isso guardei o pergaminho e comecei a caminhar em direção ao lago. Respirava profundamente, tentando compreender como fazer para não afundar. Fui bolando o plano, já tendo o conhecimento de que era possível criar um tipo te perna de pau de chakra.

De pé as margens do rio, comecei a canalizar chakra novamente nas plantas dos meus pés, reunindo uma maior quantidade como da ultima vez. Fui me aproximando da superfície do lago até colocar o pé direito sobre ela. Comecei a dispersar o chakra em direção ao fundo do lago, até sentir o mesmo. Me sentindo confiante, retirei o outro pé do chão e o coloquei junto ao outro. Parte da técnica eu já sabia, mas não foi o bastante para me deixar de pé totalmente de fora do lago. Demorei alguns minutos até conseguir acertar a medida certa de chakra a ser enviado para fora das plantas dos pés.


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy1/11/2015, 9:41 pm

Mais uma hora se passou após a conclusão de um outro jutsu. estava eu sentado a beira do lago, lendo mais um dos pergaminhos a mim dado enquanto o vento soprava para todos os lados. O clima estava ameno, nem tão frio e nem tão quente, mas agradável. Tal técnica lida era ainda melhor que as outras duas, pois melhorava minha capacidade muscular das pernas, dando-me mais agilidade e força.

Descansado, levantei-me do chão esverdeado enquanto colocava o pergaminho de volta na bag, assim me posicionando para mais uma técnica a ser treinada. De fato, a primeira coisa a ser feita foi a canalização de chakra nos tornozelos. Isso estava descrito no pergaminho é claro. Em seguida, tomei um certo folego para me impulsionar para frente, usando o chão como apoio para tal feito. Como tudo na vida é pratica, dessa vez não foi diferente. Tive que ficar algumas horas ali treinando a mesma coisa, até estar tudo muito perfeito.


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy1/11/2015, 9:56 pm

Já estava de tarde, talvez fosse umas 3 horas por assim dizer. Estive ali treinado desde sedo, mas ainda não podia parar, de forma alguma eu queria parar. Já tinha concluído três dos jutsus que a mim foi dado, mas ainda tinha disposição para mais. Meu descanso já tinha acontecido, e com ele o estudo de uma nova técnica a ser aprendida. Dessa vez, algo ainda melhor. Clonagem, mas não clones falsos como os aprendidos na academia, mas sim reais, prontos para atacar com jutsus do meu próprio arsenal.

Me colocara de pé, estava com energia o suficiente para voltar a treinar. Dessa forma, tive que começar a me concentrar, enquanto o meu chakra se esvaia do corpo rumo ao seu exterior, controlado por mim para seguir até o meu lado. Assim como o bushin da academia, eu tinha que me concentrar bastante, porém em dobro para fazer dele algo sólido. Sabia que demoraria, e não seria nada muito fácil. Mas dentro de horas de esforço eu conseguiria concluir aquele treinamento. Foi o que ocorreu. Apesar de muito esforço, consegui realizar meu primeiro clone perfeito.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy1/11/2015, 10:13 pm

Estava escurecendo, mas meu corpo ainda estava de fato preparado para continuar o treinamento. Já tinha descansado e estudado enquanto isso, o que me deixou ainda mais otimista em treinar. o que vinha pela frente dessa vez era simplesmente legal. Um estilo de luta que me ajudaria em combates corpo a corpo, caso o chakra me faltasse em alguma circunstancia. Sim, o estilo em que eu usaria da força para quebrar os ossos do oponente, talvez não só isso.

Estava de pé, já parado bem perto de uma pedra. Antes disso já tinha corrido durante uma hora e dado socos em uma árvore ali perto. Mas agora seria diferente, pois teria que dar um soco bem forte em uma pedra que se encontrava a meio metro de mim. O que eu deveria fazer era simples, utilizar chakra nos punhos para assim socar tal superfície resistente. Não foi muito bom fazer isso de inicio, mas ao longo do tempo fui me aprimorando, até rachar ao meio aquela pedra e pulverizar uma outra horas depois.


Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy1/11/2015, 10:29 pm


5 jutsus
50 de exp
10 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy1/11/2015, 10:34 pm

Estava de noite, podia sentir o frio tocando em minha espinha enquanto meu corpo se arrepiava por inteiro. A sensação era agradável, e naquele momento aquele clima apenas me ajudaria a continuar treinando. Já tinha ficado um bom tempo descansando e estudando, o que mais tinha feito até então, além das prática. O que era o mais importante naquele momento.

Estava posicionado, mas dessa vez estava sentado. Não precisaria de muito para treinar a técnica que havia lido no pergaminho, pois dessa vez era algo mais simples. Nem tão simples assim, mas não necessitaria de ficar em pé. Tirei de dentro da minha bag uma simples kunai, a qual estava bem afiada por sinal. Estando bem atento no que estava fazendo me cortei, abrindo uma pequena ferida no braço. Era bem simples, só precisei canalizar meu chakra na superfície da pele, assim acelerando as minhas moléculas ao ponto delas se reproduzirem de imediato e assim fecharem o corte.


Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy1/11/2015, 10:43 pm

A noite se passou e novamente o sol aparecia no horizonte. Eu estava ali deitado no gramado, tinha treinado tanto que acabara dormindo ali mesmo, no sereno da noite e na névoa da manhã. Mas aos poucos eu fui acordando, e vendo que estava de dia, mas além disso, percebi que estava na hora de voltar a treinar. Dessa vez, tinha que treinar algo do meu elemento.

Eu tinha conhecimento sobre ele, pois enquanto estava na academia o sensei fizera o teste em todos. O meu era suiton, como a maioria dos kirinenses. Já tinha aprendido a controlar a água ao meu redor, mas ainda não sabia o que fazer com ela. Mas logo me veio algo em mente. Foi quando comecei a por minha estratégia pra funcionar. Tudo começou com a rotação da água a minha volta, formando um paredão defensivo e ao mesmo tempo um tornado e água bem resistente. Decidi lança-lo contra uma árvore, só para ver o que aconteceria, curiosidade. Bem, ela foi derrubada.


Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy1/11/2015, 10:55 pm

Ainda estava bem, tanto fisicamente quanto mentalmente, ao ponto de continuar meu treinamento. Comecei a pensar em algo que pudesse me camuflar entre a névoa, que me desse vantagem visual em combate. Foi quando me passou pela cabeça criar uma geada no campo. De certa forma isso seria bem útil, ninguém teria uma visão completa do local. O que aumentaria minhas chances de vencer uma batalha e também não ser pego em genjutsus visuais. Comecei a liberar mais chakra, sentindo assim um maior controle sob a atmosfera do local. Comecei a densificar a umidade do ar, gerando uma névoa ainda mais densa, ao ponto de dificultar a visão de todos ali presentes.

Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy2/11/2015, 12:04 pm

Em bora já tenha executado duas técnicas até agora logo após o meu despertar, ainda me encontrava em perfeito estado para continuar com o treinamento. Ambas as técnicas anteriores faziam parte de um seleto tipo de jutsu, os quais se encaixavam na arte de usar a água como ataque e defesa, mas ainda havia alguns pergaminhos sobressalentes dentro da minha bag, dados pelo sensor da academia.

Puxei um deles para ler após o termino do ultimo jutsu aproveitando o tempo da leitura para descansar. Vi que se tratava de mais um dos jutsus de cura, mas que dessa vez serviria mais para ajudar outros feridos além de mim. Não demorei muito até entender o que deveria fazer. Por isso, puxando a kunai que estava caída na grama ao meu lado, pensei. Tinha feito isso anteriormente, quando havia aprendido meu primeiro jutsu de cura, mas dessa vez era diferente. Passei a lamina rente a minha pele, de modo a criar um pequeno risco sobre sua superfície. Um filete de sangue escorreu, mas logo foi limpo com meu manto. Apoiei minha mão sobre o ferimento e simplesmente adicionei chakra, acelerando sua regeneração. Alguns minutos depois o corte estava totalmente fechado, sem um pingo de sangue sobre ele a escorrer pelo meu braço.


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy2/11/2015, 12:17 pm

De acordo com o sensor, um ninja tem que ser completo. Deve saber usar desde um simples Taijutsu até um ardiloso Genjutsu, cuja a arte é a mais perigosa de se combater. Dessa forma, um dos pergaminhos que encontrei em meio aos que haviam em minha bag, se tratava de um. Uma técnica a qual deixaria o inimigo com a visão avermelhada e assim cego temporariamente, o que de fato serviria bastante.

Para aprender na prática, tive que criar um clone para me auxiliar no treino. Pouco a pouco fui dispersando chakra na direção do clone, que encontrava-se de pé posicionado de frente para mim. Aos poucos, enquanto me concentrava, fui tomando conta de sua mente através do fluxo de chakra que seguia ao seu cérebro. Não levei muito tempo até conseguir coloca-lo no tal genjutsu proposto pelo sensor da academia.


Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy2/11/2015, 5:42 pm

Era um novo dia finalmente, e dessa vez em meu campo de treino estava totalmente ensolarado. Tinha retirado do baú antigo da minha família, alguns velhos pergaminhos soltos, que minha avó um dia iria me mostrar. Resolvi pega-los para ver o que continha neles, ler suas descrições para ver se havia algo de bom para treinar. Uma técnica esplendida, manipulação da madeira, assim como Senju Hashirama, um Deus de eras passadas, assim conhecido por todos.

Após ter terminado os estudos me levantei, me posicionando de pé bem a frente do lago enquanto o olhava tranquilamente. Senti a força tomar meu corpo, algo antigo, como se o Sol estivesse me controlando. Deixei meu chakra fluir sentindo uma forte conexão com todas as árvores e plantas daquele lugar, como se todos elas fizessem parte de mim, foi quando eu pude criar uma tora de madeira a minha frente.


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy2/11/2015, 6:05 pm

Sentindo o poder em minhas veias passando por todo o meu corpo até transbordar para fora de mim, comecei a liberar para fora enquanto tentava me concentrar. Dessa forma, em um súbito bater de palmas no chão, ergui estacas que foram se entrelaçando a minha volta até criar uma barreira de madeira que aparentemente era bem resistente contra ataques massivos. Sai da barreira afim de testar sua resistência, somente para ver se ela era boa mesmo. Dessa forma, canalizando chakra em minhas mãos, desferi um murro em sua superfície. Pôs bem, foi o que pensei. A barreira continuou intacta.

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy2/11/2015, 6:29 pm

Horas se passaram desde o ultimo jutsu da barreira. Levei horas até finalizar o jutsu de maneira perfeita para o meu gosto, mas sim agora estava tudo numa boa. Havia lido um outro jutssu de um dos três pergaminhos levados, os únicos cujos serviam para o meu rank shinobi no momento, os quais eu poderia aprender com mais facilidade. Estava descansado o bastante para continuar com o treinamento, até então precisaria de um clone para me ajudar a executar aquele jutsu que estava em minhas mãos. Concentrei chakra em todo o meu corpo, e assim pedi para que o clone me atacasse, o que ele fez sem exitar. Ao fazer isso, ele simplesmente socou um tronco de madeira que tomara o meu lugar em meio a uma explosão de fumaça.

Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kira

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy2/11/2015, 7:25 pm


8 jutsus
80 de exp
16 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo de treinamento] Kayn Hiroxy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins