Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
Antes de sair daquela sala, o sensor me entregara alguns pergaminhos. Disse ele que seriam técnicas uteis em missões, além de bem fáceis de treinar. Não pude negar, ele era experiente o bastante para me dar tal sugestão. Então peguei os pergaminhos.
Estudei um deles até chegar em meu campo de treino, tendo em vista que tal técnica era mesmo muito importante. A guardei de novo na bag e fui de encontro a uma árvore. Como descrito no pergaminho, tudo o que deveria fazer era concentrar chakra nas plantas dos pés e em seguida subir a árvore. Pensei ser fácil de mais. Pois é, até cair do meio da árvore. Se não fosse pelo meu reflexo eu estaria desmaiado. Não deixei de treinar, fiz até concluir tal jutsu.
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Já me sentia mais descansado, de tal forma que poderia retornar ao treinamento. Com isso guardei o pergaminho e comecei a caminhar em direção ao lago. Respirava profundamente, tentando compreender como fazer para não afundar. Fui bolando o plano, já tendo o conhecimento de que era possível criar um tipo te perna de pau de chakra.
De pé as margens do rio, comecei a canalizar chakra novamente nas plantas dos meus pés, reunindo uma maior quantidade como da ultima vez. Fui me aproximando da superfície do lago até colocar o pé direito sobre ela. Comecei a dispersar o chakra em direção ao fundo do lago, até sentir o mesmo. Me sentindo confiante, retirei o outro pé do chão e o coloquei junto ao outro. Parte da técnica eu já sabia, mas não foi o bastante para me deixar de pé totalmente de fora do lago. Demorei alguns minutos até conseguir acertar a medida certa de chakra a ser enviado para fora das plantas dos pés.
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Descansado, levantei-me do chão esverdeado enquanto colocava o pergaminho de volta na bag, assim me posicionando para mais uma técnica a ser treinada. De fato, a primeira coisa a ser feita foi a canalização de chakra nos tornozelos. Isso estava descrito no pergaminho é claro. Em seguida, tomei um certo folego para me impulsionar para frente, usando o chão como apoio para tal feito. Como tudo na vida é pratica, dessa vez não foi diferente. Tive que ficar algumas horas ali treinando a mesma coisa, até estar tudo muito perfeito.
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Me colocara de pé, estava com energia o suficiente para voltar a treinar. Dessa forma, tive que começar a me concentrar, enquanto o meu chakra se esvaia do corpo rumo ao seu exterior, controlado por mim para seguir até o meu lado. Assim como o bushin da academia, eu tinha que me concentrar bastante, porém em dobro para fazer dele algo sólido. Sabia que demoraria, e não seria nada muito fácil. Mas dentro de horas de esforço eu conseguiria concluir aquele treinamento. Foi o que ocorreu. Apesar de muito esforço, consegui realizar meu primeiro clone perfeito.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Estava de pé, já parado bem perto de uma pedra. Antes disso já tinha corrido durante uma hora e dado socos em uma árvore ali perto. Mas agora seria diferente, pois teria que dar um soco bem forte em uma pedra que se encontrava a meio metro de mim. O que eu deveria fazer era simples, utilizar chakra nos punhos para assim socar tal superfície resistente. Não foi muito bom fazer isso de inicio, mas ao longo do tempo fui me aprimorando, até rachar ao meio aquela pedra e pulverizar uma outra horas depois.
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
5 jutsus
50 de exp
10 pontos de atributos
Estava posicionado, mas dessa vez estava sentado. Não precisaria de muito para treinar a técnica que havia lido no pergaminho, pois dessa vez era algo mais simples. Nem tão simples assim, mas não necessitaria de ficar em pé. Tirei de dentro da minha bag uma simples kunai, a qual estava bem afiada por sinal. Estando bem atento no que estava fazendo me cortei, abrindo uma pequena ferida no braço. Era bem simples, só precisei canalizar meu chakra na superfície da pele, assim acelerando as minhas moléculas ao ponto delas se reproduzirem de imediato e assim fecharem o corte.
Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Eu tinha conhecimento sobre ele, pois enquanto estava na academia o sensei fizera o teste em todos. O meu era suiton, como a maioria dos kirinenses. Já tinha aprendido a controlar a água ao meu redor, mas ainda não sabia o que fazer com ela. Mas logo me veio algo em mente. Foi quando comecei a por minha estratégia pra funcionar. Tudo começou com a rotação da água a minha volta, formando um paredão defensivo e ao mesmo tempo um tornado e água bem resistente. Decidi lança-lo contra uma árvore, só para ver o que aconteceria, curiosidade. Bem, ela foi derrubada.
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Puxei um deles para ler após o termino do ultimo jutsu aproveitando o tempo da leitura para descansar. Vi que se tratava de mais um dos jutsus de cura, mas que dessa vez serviria mais para ajudar outros feridos além de mim. Não demorei muito até entender o que deveria fazer. Por isso, puxando a kunai que estava caída na grama ao meu lado, pensei. Tinha feito isso anteriormente, quando havia aprendido meu primeiro jutsu de cura, mas dessa vez era diferente. Passei a lamina rente a minha pele, de modo a criar um pequeno risco sobre sua superfície. Um filete de sangue escorreu, mas logo foi limpo com meu manto. Apoiei minha mão sobre o ferimento e simplesmente adicionei chakra, acelerando sua regeneração. Alguns minutos depois o corte estava totalmente fechado, sem um pingo de sangue sobre ele a escorrer pelo meu braço.
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Para aprender na prática, tive que criar um clone para me auxiliar no treino. Pouco a pouco fui dispersando chakra na direção do clone, que encontrava-se de pé posicionado de frente para mim. Aos poucos, enquanto me concentrava, fui tomando conta de sua mente através do fluxo de chakra que seguia ao seu cérebro. Não levei muito tempo até conseguir coloca-lo no tal genjutsu proposto pelo sensor da academia.
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Após ter terminado os estudos me levantei, me posicionando de pé bem a frente do lago enquanto o olhava tranquilamente. Senti a força tomar meu corpo, algo antigo, como se o Sol estivesse me controlando. Deixei meu chakra fluir sentindo uma forte conexão com todas as árvores e plantas daquele lugar, como se todos elas fizessem parte de mim, foi quando eu pude criar uma tora de madeira a minha frente.
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
8 jutsus
80 de exp
16 pontos de atributos
» [Casa] Kayn Hiroxy
» [Treino] Kayn Hiroxy
» Campo de Treinamento — Dengensou
» [Campo de Treinamento] — Kensei
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2/8/2024, 12:36 pm por Tessai
» [Missão Rank C] Hokori 2
29/7/2024, 8:42 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
27/7/2024, 7:36 am por Tessai
» [CAMPO DE TREINAMENTO] Doron
27/7/2024, 7:29 am por Tessai
» [CASA] Doron
27/7/2024, 7:21 am por Tessai
» [ATUALIZAÇÕES] Doron
25/7/2024, 11:49 am por Tessai
» [FICHA] - Doron
25/7/2024, 10:23 am por Choxi
» [Atualização de pontos e XP] Hokori
25/7/2024, 12:51 am por Choxi
» Lista de Abelhas
24/7/2024, 9:07 pm por Oberon
» [ATUALIZAÇÃO] - Uchiha Eindr
23/7/2024, 6:52 pm por Júpiter
» [Ficha] Uchiha Eindr
23/7/2024, 12:13 pm por Tessai
» [Admissão] Uchiha Eindr
23/7/2024, 10:23 am por Tessai
» [Missão Rank C] Hokori
23/7/2024, 7:36 am por Tessai