Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
Minha mão esquerda se modificava a frente do meu rosto, os papeis criados por ela simplesmente tomavam a forma de um pequeno origame de um pequeno pássaro. O mesmo começara a voar a minha volta, sendo controlado pela minha vontade, enquanto soltava uma fumaça mais densa no ar.
Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%
O cigarro foi posto entre meus dedos da mão direita, enquanto com a esquerda eu tratava de pegar o esqueiro prata que eu guardava com tanto carinho. Fui andando lentamente pelo gramado, e percorrendo esse caminho eu ascendia meu pequeno cigarro. Dei a primeira tragada do dia, sentindo o sabor da nicotina tocando em meus lábios e enchendo logo depois os meus pulmões. Estava tão mais calmo que nem havia percebido que estava sobre a superfície da água do lago, agora soltando toda aquela fumaça no ar. A técnica eu também havia aprendido com um dos senseis da academia, e não foi lá tão difícil assim.
Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +10 Dano
Custo: 5 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Joguei o resto do cigarro dentro do lago, o vendo afundar completamente. Meus pés estavam se enchendo um pouco mais com chakra. Meu corpo estava acelerado, sentia a onda vibrante o tomando pouco a pouco, e assim sai em disparada. As águas do logo se levantaram com a velocidade, a uma altura não muito grande, mas visível. Enquanto eu, já não estava mais a vista.
Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Vi que precisaria de muita ajuda, e por isso criei clones, vários deles, reais assim como eu, e os mandei para cada ponto da vila, onde eu deveria passar. Isso com certeza me ajudaria bastante.
Kami Bunshin (Clone de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.
Dano: +5 dano por clone.
Custo: 8 chakra por clone.
Duração: Até serem desfeitos ou destruídos
Limite: 15 clones simultaneamente.
Chance de Acerto: 90%
Banshī no sakebi( Grito da Banshee )
Descrição: Kayn concentra chakra em suas cordas vocais e logo em seguida solta um grito ensurdecedor contra todos a sua volta, apenas aqueles que ele escolhe ficam imunes do som. O grito consegue deixar a pessoa zonza, com vontade de vomitar, muitas dores de cabeça e desequilibrada. Essa técnica abre uma abertura para um ataque mais poderoso, e seu alcance chega a um raio de 50 metros ao redor do usuário.
Custa: 15 Chakra
Causa: -5 Resistencia, -5 Agilidade e -10 HP oponente
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Fui pego de surpresa, o homem ainda tendo força o suficiente para se levantar lançara shurikens contra todos os que estavam ao meu redor. Aquilo sim me dera uma certa irritação. Naquele alvoroço uma camada de chakra fuuton tomara conta da área ao meu redor. Aquilo surpreendera o homem, que viu suas armas cairem no chão após se chocarem contra o nada.
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
7 jutus
70 de exp
14 de pontos
» [Casa] Kayn Hiroxy
» [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy
» Admissão - Kayn
» CAMPO DE TREINO OFICIAL - REIKO [TREINO POR TEMPO]
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai