NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Treino] Kayn Hiroxy Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

[Treino] Kayn Hiroxy22/11/2015, 7:18 pm

[Treino] Kayn Hiroxy Lago-no-campo-de-golfe-12537982
Kira

[Treino] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Treino] Kayn Hiroxy23/11/2015, 7:06 pm

O dia estava repleto de pássaros cantarolando pela vila a qual agora chamara de lar. Eles voavam de um lado para o outro, alegres, de bem com a vida, com seus parceiros e parceiras. Aquilo sim era uma dadiva divina. Eu no momento estava só, sem me lembrar sobre meus familiares, sobre o que veio a acontecer comigo antes de chegar a vila, nem de onde eu vim. Mas o povo de Kiri me acolheu bem naquele lugar, tanto que eu já havia até me formado, acho que novamente. Sei que começar tudo novamente não era tão legal, nem mesmo sabia se eu já tinha me formado anteriormente. Mas antes de mais nada, eu era um ninja. Havia aprendido técnicas na academia, sendo uma delas a arte de subir nas árvores. Eu estava em cima de uma naquele exato momento, apenas admirando a beleza da paisagem do meu mais novo campo de treinamento.

Minha mão esquerda se modificava a frente do meu rosto, os papeis criados por ela simplesmente tomavam a forma de um pequeno origame de um pequeno pássaro. O mesmo começara a voar a minha volta, sendo controlado pela minha vontade, enquanto soltava uma fumaça mais densa no ar.


Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Treino] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Treino] Kayn Hiroxy23/11/2015, 7:17 pm

Sim, por um lado eu estava me sentindo satisfeito com tudo o que estava me acontecendo naquele momento. Ganhar uma nova casa, um novo trabalho, um objetivo na vida, tudo o que uma pessoa normal poderia querer. Mas havia uma parte de mim que se perguntava, aquilo ali era mesmo o meu mundo, aquilo ali era minha realidade, será que eu merecia aquilo tudo? Até que ponto eu seria necessário? Perguntas e mais perguntas, era tudo o que passava pela minha cabeça. Estava precisando me acalmar, e o que me ajudaria naquele momento era meu cigarro costumeiro, que não deixava de lado ao sair de casa. Ele estava dentro do meu bolso, já aberto, com apenas um dos lados rasgado. Eu simplesmente precisei retira-lo de dentro do meu bolso. Puxei apenas um, ao mesmo tempo em que meu corpo inerte se movimentou até o chão, deixando-se cair de pé sobre o solo. Querendo ver uma pequena parte do potencial da minha kekkei simplesmente deixei shurikens de papeis atingirem a árvore que eu acabara de deixar para trás. Percebi o estrago feito, mas que a mesma continuara de pé, o que me levou a pensar em algo para aumentar seu poder.

O cigarro foi posto entre meus dedos da mão direita, enquanto com a esquerda eu tratava de pegar o esqueiro prata que eu guardava com tanto carinho. Fui andando lentamente pelo gramado, e percorrendo esse caminho eu ascendia meu pequeno cigarro. Dei a primeira tragada do dia, sentindo o sabor da nicotina tocando em meus lábios e enchendo logo depois os meus pulmões. Estava tão mais calmo que nem havia percebido que estava sobre a superfície da água do lago, agora soltando toda aquela fumaça no ar. A técnica eu também havia aprendido com um dos senseis da academia, e não foi lá tão difícil assim.


Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +10 Dano
Custo: 5 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Kira

[Treino] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Treino] Kayn Hiroxy23/11/2015, 7:27 pm

Dei mais uma outra tragada lenta em meu cigarro. Havia se passado alguns minutos, e ele estava agora em sua metade. Eu nem tinha percebido que já estava na hora de resolver alguns problemas pessoais, mas também estava muito tranquilo ali, fumando e vendo ao mesmo tempo o horizonte. Antes de sair dei mais uma longa tragada, sentindo a fumaça ir e voltar dos meus pulmões até ser visto no ar a minha frente. Pus minha ideia em pratica. Mais shurikens pairaram sobre minha cabeça. Eu estava de costas com as mesmas sobre minha cabeça, sendo banhadas por uma grande quantidade de chakra fuuton. As lancei contra meu alvo já sabendo o que poderia vir. Virei parte do meu rosto, avistando com meu olho direito a metade caída da árvore.

Joguei o resto do cigarro dentro do lago, o vendo afundar completamente. Meus pés estavam se enchendo um pouco mais com chakra. Meu corpo estava acelerado, sentia a onda vibrante o tomando pouco a pouco, e assim sai em disparada. As águas do logo se levantaram com a velocidade, a uma altura não muito grande, mas visível. Enquanto eu, já não estava mais a vista.


Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Treino] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Treino] Kayn Hiroxy23/11/2015, 7:29 pm

O centro da vila estava se aproximando rapidamente perante os meus olhos. Eu estava correndo pelo gramado até me aproximar da primeira casa. A usei como impulso, assim que tirei meus pés do chão ao saltar do solo até seu telhado avermelhado. Saltei dele para um outro terraço, e assim fui saltando de um para outro. Eu não tinha uma coisa só para fazer, tinha varias. Sendo somente um com certeza levaria o dia inteiro.

Vi que precisaria de muita ajuda, e por isso criei clones, vários deles, reais assim como eu, e os mandei para cada ponto da vila, onde eu deveria passar. Isso com certeza me ajudaria bastante.


Kami Bunshin (Clone de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.
Dano: +5 dano por clone.
Custo: 8 chakra por clone.
Duração: Até serem desfeitos ou destruídos
Limite: 15 clones simultaneamente.
Chance de Acerto: 90%
Kira

[Treino] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Treino] Kayn Hiroxy23/11/2015, 7:42 pm

Estava em meio ao centro de Kiri, acima de uma casa enquanto observava o resto do local. Era uma bela vista, muitas pessoas felizes andando de um lado para o outro, fazendo o que as pessoas normais fariam. Me sentia em casa vendo tudo aquilo acontecendo, mas algo me surpreendeu. Um homem do nada roubou a bolsa de uma mulher e rapidamente correu na direção oposta dela, começando a fugir sem que ninguém o parasse. Mas eu estava ali, observando, e vi a necessidade de ajuda-la tomando o meu corpo. Saltei diante dos olhos do homem que passou pela rua ao lado da casa onde eu estava, caindo de pé bem na sua frente. Ele se assustou, e eu somente sorri. Eu tinha certeza de que ele iria sair correndo, e isso com certeza me daria trabalho, mas eu não estava afim de correr atras dele, e por isso só dei um pequeno grito, o qual o deixaria zonzo.

Banshī no sakebi( Grito da Banshee )
Descrição: Kayn concentra chakra em suas cordas vocais e logo em seguida solta um grito ensurdecedor contra todos a sua volta, apenas aqueles que ele escolhe ficam imunes do som. O grito consegue deixar a pessoa zonza, com vontade de vomitar, muitas dores de cabeça e desequilibrada. Essa técnica abre uma abertura para um ataque mais poderoso, e seu alcance chega a um raio de 50 metros ao redor do usuário.
Custa: 15 Chakra
Causa: -5 Resistencia, -5 Agilidade e -10 HP oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Kira

[Treino] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Treino] Kayn Hiroxy23/11/2015, 8:11 pm

O homem não aguentou a onda sonora que eu transmiti a seus ouvidos pelo meu jutsu. Ainda me mantinha ali parado, o observando de joelhos caído ao chão, se contorcendo devido a dor em sua cabeça. Puxei um cigarro do bolso, junto a ele meu esqueiro prata que eu não deixava ninguém tocar. O coloquei em meus lábios o acendendo e puxando para dentro a fumaça, que me acalmava a cada tragada que eu dava.

Fui pego de surpresa, o homem ainda tendo força o suficiente para se levantar lançara shurikens contra todos os que estavam ao meu redor. Aquilo sim me dera uma certa irritação. Naquele alvoroço uma camada de chakra fuuton tomara conta da área ao meu redor. Aquilo surpreendera o homem, que viu suas armas cairem no chão após se chocarem contra o nada.  


Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Treino] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Treino] Kayn Hiroxy23/11/2015, 8:21 pm

Minha irritação aparente estava assustando o homem, que olhava diretamente em meu rosto. Meus olhos deveriam estar tomados por um tom arroxeado, vivo como chamas bruxulentas, sombrias e mortais que queimavam a alma de quem os olhava. Eu estava com uma grande quantidade de fumaça misturada com ar em meus pulmões. A barreira de vento abaixou seguido de um sopro estrondoso que colidiu contra o corpo do bandido. Não usei meu poder total, afinal não queria mata-lo, mas ele se chocou contra um poste que estava perto dele, se quebrando quase que por completo, alem de ter ficado com vários cortes pelo corpo.

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Treino] Kayn Hiroxy 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Treino] Kayn Hiroxy 100x100
Kusagakure
[Treino] Kayn Hiroxy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treino] Kayn Hiroxy23/11/2015, 9:24 pm


7 jutus
70 de exp
14 de pontos
Yuuko Kanoe

[Treino] Kayn Hiroxy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treino] Kayn Hiroxy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins