Idade do Personagem: 20
Aldeia: Kiri
Clã/Kekkei Genkai: Kami
Elemento: Fuuton
História:
Um homem cuja história todos desconhecem. Ele apareceu de surpresa em meio a vila de Kiri, totalmente machucado, sem nenhuma bandana, como se o mesmo tivesse saído de uma verdadeira guerra. Ninjas do portão de kiri o levaram para o hospital, onde semana ele ficou, em coma. Todos pensavam que ele havia morrido, mas não ele estava mais vivo do que nunca. Com amnesia, o homem simplesmente teve que ser reiniciado no mundo shinobi. A Mizukage pode perceber que havia algo especial naquele ser, um brilho apenas visto em shinobis poderosos, como Kazama Lust, Zinos e outros mais. Naquele instante o homem percebeu que sua casa agora seria em Kiri, defendendo sua Mizukage.
Objetivos: No momento se manter vivo, pois não sabe se está sendo caçado.
Armas:
- Spoiler:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Manoplas de raio
Descrição: Manoplas utilizadas para converter o chakra de seu usuário em eletricidade, dando-lhe a capacidade de usar tal elemento e o possibilitando de executar jutsus do mesmo criados por si. Ao converter seu chakra em eletricidade, a manopla pode descarregar rajadas, criar esferas ou até mesmo campos de energia em volta de seu usuário.
Hab: 10 Chakra para cada ataque com raiton feito com as manoplas
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 10
Taijutsus:
Genjutsus: 5
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens:
- Spoiler:
- Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Desvantagens
- Spoiler:
- Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.Vícios
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Vicio: Cigarro
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir
Controle de Chakra: 10
Determinação: 5
Concentração: 4
Inteligência: 3
Destreza:
Agilidade: 20
Resistência: 5
Força: 1
Percepção: 5
Esquiva:
Velocidade: 1
Última edição por Kira em 10/3/2016, 6:02 pm, editado 8 vez(es)
- [color=#000000]Jutsus Academicos[/color]:
- Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Última edição por Kayn Hiroxy em 2/11/2015, 7:59 pm, editado 1 vez(es)
CH: 450/450
ST: 100/100
XP: 120
CP - Definido pelo controle de Chakra x5
ST - Definido pela resistência x10 = resultado.
OBS - Todos começarão com 50 de vida, 100 de chakra, 50 de st.
Última edição por Kira em 10/3/2016, 6:15 pm, editado 5 vez(es)
- Ninjutsus:
- Banshī no sakebi( Grito da Banshee )
Descrição: Kayn concentra chakra em suas cordas vocais e logo em seguida solta um grito ensurdecedor contra todos a sua volta, apenas aqueles que ele escolhe ficam imunes do som. O grito consegue deixar a pessoa zonza, com vontade de vomitar, muitas dores de cabeça e desequilibrada. Essa técnica abre uma abertura para um ataque mais poderoso, e seu alcance chega a um raio de 50 metros ao redor do usuário.
Custa: 15 Chakra
Causa: -5 Resistencia, -5 Agilidade e -10 HP oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Última edição por Kira em 10/3/2016, 6:11 pm, editado 3 vez(es)
- Spoiler:
Última edição por Kira em 10/3/2016, 6:06 pm, editado 5 vez(es)
- Spoiler:
- Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Última edição por Kira em 10/3/2016, 6:08 pm, editado 4 vez(es)
- Spoiler:
Última edição por Kira em 10/3/2016, 6:08 pm, editado 3 vez(es)
- Spoiler:
- Kami Bunshin (Clone de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.
Dano: +5 dano por clone.
Custo: 8 chakra por clone.
Duração: Até serem desfeitos ou destruídos
Limite: 15 clones simultaneamente.
Chance de Acerto: 90%
Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +10 Dano
Custo: 5 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%
Última edição por Kira em 10/3/2016, 6:10 pm, editado 4 vez(es)
- Spoiler:
» [Passeio] Kayn Hiroxy
» [Campo de treinamento] Kayn Hiroxy
» Admissão - Kayn
» Casa de Liz
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi