Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
-- Acho que devo algo para aqueles dois-- Falou ele se referindo a Sivirino e Liz, Ninjas que o acompanharam na sua última missão.
Ele então senta-se e sente seu chakra fluindo pelo corpo. Ele tenta sentir um novo chakra dentro de si, um que curasse suas feridas. Ao conseguir sentir isso dentro de si, tenta agora concentrar-lo na região das suas mãos. Suas mãos começam a brilhar envoltas em um fluxo verde que logo ele encosta em um ferimento em seu braço que quase já estava cicatrizado. O mesmo começa a recuperar-se mais rápido até cicatrizar por completo, fazendo o Ninja ver que era capaz de tratar pequenas feridas.
Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
"Com o chakra que tenho, essa técnica vai ser muito útil"
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
-- Agora vocês vão me ajudar no treino--
Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
-- Obrigado--Fala ele de maneira sarcástica
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
-- Agora é focar no meu objetivo, invocar--
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
5 jutsus
50 de exp
10 pontos de atributos
--kuchiyose no jutsu--
Fazendo surgir assim um cachorro e um sapo desconhecidos para o campo
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
--Nujinko no Jutsu--
Logo após o cachorro sai a procura do Ninja e rapidamente, com seu faro apurado, o acha e desfere uma mordida contra o braço no ninja que desfaz as invocações de uma fez antes que todas o ataquem sem motivo algum.
Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
2 jutsus
20 de exp
4 pontos de atributos
-- Fique aqui viu, eu já já volto--
Nimaru então cria um toco de madeira a sua frente utilizando-se da sua libertação do mokuton. Ele encara o tronco ao mesmo tempo que controla seu fluxo de chakra e o aumenta na região das mãos. Elas começam a adquirir um brilho azul, uma aura que dava características cortantes a mão do ninja. Nesse momento o mesmo desfere, com a mão esquerda, um golpe transversal no toco que é partido em dois em sua frente e logo em seguida utiliza a mão direita para partir a metade arrancada em mais dois pedaçõs, para assim acostumar suas duas mãos aquele chakra cortante.
-- Vejo que comecei bem--
Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuário pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%
Ele então olha para o bebê
-- Acho que já não preciso me preocupar tanto caso você fique ferido--
Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
" Como pude não notar"
Nimaru então concentra o mesmo tipo de chakra em suas mãos, chakra medicinal, dando a elas uma característica esverdeada. Mas dessa vez seu foco seria externar essa energia para tocar o
a criança à distancia. Aumenta o fluxo em suas mãos e assim vai guiando de pouco em pouco aquela energia que saia de suas mãos e se encaminhava de encontro a seu clone que segurava a criança em seu colo. A energia circulou o Bebê, o tocando levemente em sua pele onde tinha ferimentos, a concentração de Nimaru era tamanhã nesse momento, para não fazer quaisquer movimentos bruscos e piorar qualquer situação do menino. Logo ele já não tinha mais nenhuma marca daquele passado tão ruim em sua vida.
Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custa: 15 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
Mokuton - Ne o Isukumeru
(Elemento Madeira - Raízes Empaladoras)
Descrição: Hashirama cresce quatro raízes do chão e espeta o adversário com as raízes.
Custo: 10 de Chakra
Dano: 15 de Dano
Duração: 1 turno
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Mokuton - Moku Hinoki
(Elemento Madeira - Cipreste de Madeira)
Descrição: Cria um pilar de madeira que ataca o adversário e, em seguida, envia para o ar, enquanto o usuário cria um pilar de madeira menor e bate o oponente na divisão do primeiro pilar.
Custo: 20 de Chakra
Dano: 25 de Dano
Duração: 1 turno
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
-- Não achei que seria tão dificil assim--
Juntamente com a criança e seu clone babá, ele entra na sua construção e analisa o conforto que ela poderia oferecer para eles. Ele nota que algumas partes da casa ficaram defeituosas por conta de falta de uma maior concentração e outras partes por conta da quantidade de chakra utilizado para moldar. Haveria ainda um tempo de "rebocar" a casa antes que pudesse ser utilizada para a estadia de qualquer pessoa. O resto da tarde, Nimaru tirou para treinar a modelagem das suas construções e o controle de seu chakra para assim fazer uma casa de madeira mais rapidamente e sem defeitos aparentes
Mokuton - Shichuuka no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Quem Usa: Senju Hashirama e Yamato.
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.
Custo: 25 de Chakra
Efeito: Cria uma casa
Duração: =/=
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
» Casa- Nimaru Souske
» Graduação Jounnin - Nimaru Souske
» Missão de Graduação Chuunin - Nimaru Souske
» Admissão de Nimaru
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi