NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte29/12/2015, 4:05 pm

Off - Se ta inverso agora sou eu certo?

Ao ver a Mizukage, Ao o lider dos espadachins e Itachi, ela não podia abrir um sorriso melhor. Era o que mais ela queria, Lust coloca sua espada no chão como se pedisse um tempo ela então começaria a falar com aquele estranho sorriso no rosto, era deveras asssutador


O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Seiji's_grin

Lust

-- Ao não é mesmo?
-- Ja ouviu falar de um Jutsu Chamado Kotoamatsukami (Deuses Celestiais Distintos)
-- Um genjutsu poderoso que faz com que qualquer pessoa seja controlada a partir de uma missão.
-- Você não acha estranho a mesma pessoa que atacou sua vila a alguns dias atrás
-- ESTAR LUTANDO DO SEU LADO

-- Eu não sou inimiga de sua vila
-- E eu não estou aqui para vencer Kiri
-- Eu estou aqui para salvar a honra da sua vila
-- LUTANDO UMA GUERRA SEM SENTIDO
-- Kumo não tem motivos para atacar Kiri, repare como nem mesmo estão aguentando enfrentar seu exercito. Se não fosse por mim isso já teria acabado
-- Agora ... Ele está aqui (Referia-se ao Itachi) controlando sua Mizukage como uma marioneta
-- É óbvio o que aconteceu! Eles começaram a guerra e culparam Kumo para terminar de conquistar mais uma vila
-- Não é kumo que são seus inimigos
-- E SIM ELE! AQUELE QUE FEZ TODOS DORMIREM EM KIRI
-- VOCÊS ESTÃO CEGOS?

Ela iria puxar a espada novamente, ela sabia que aquelas palavras eram fortes e que fariam sentido na cabeça de alguns. Lust revelava não estar ali para vencer nenhuma das vilas e sim mostrar quem era o verdadeiro inimigo para ambas. Ela planejava atingir principalmente Ao, que era o lider dos espachins e o segundo ninja mais importante da vila.

Enquanto isso seus clones continuariam avançando e procurando alguns Uchihas, caso achasse todos iriam em cima do Uchiha, outra coisa importante era que a mesma precisava recuperar seu sharingan para então começar seu periodo de treinamento. Dos braços de todas as Lusts iriam sair uma grande variedade de cobras como se surgissem de seu sangue, ela estava utilizando um Jutsu, aquelas cobras perseguiriam seus inimigos e os agarriam, ela estava focando os Uchihas, caso conseguissem capturar um elas iriam arrancar os olhos dos mesmos com as bocas e entregar para a verdadeira Lust.

Enquanto isso a verdadeira Lust soltava de seu corpo uma grande explosão de Ulton, afastando todos os seus inimigos e então colocaria os mesmos em seus pés fazendo com que um impulso acontecesse e ela se afastase do kage, Ao e Itachi. Caso eles perseguissem a mesma ela iria criar uma diversidade de troncos que serviriam não somente para atrasa-los mas para prende-los. Enquanto isso, ela cortaria quem se aproximasse procurando um Uchiha, caso achasse iria focar no mesmo no combate individual pois sabia que seria mais forte que o mesmo ou mesma.

Lust não sabia se seu discurso iria funcionar, ou se funcionaria um pouco ou se simplesmente iriam ignorar, mas caso acreditassem no que ela acreditava tudo seria mais fácil, algumas Lusts iriam no ouvido de Ao, ultrapassando os seus protetores, falando em sussurros

-- Você é o unico que pode salvar a Mizukage ... desse parasita ...
-- Eu já sei uma forma de cura-la ... mas eu preciso do Sharingan



Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Sen'ei Tajashu (Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra)
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.
Custo: 75 Chakra
Dano: +55 Dano, -10 Resistência oponente
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez pro combate
Chances de acerto: 95%



Ja Ativos

Karasugan - Olho do corvo
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)


Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Akashi

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: O ataque a Kumogakure - Norte29/12/2015, 4:41 pm

Bravado observa todo aquele caos se espalhar e novamente via sua morte lhe convidando para comer uma coxinha no mesmo dia, aquilo estava ficando mais difícil de se superar para o garoto, por sorte uma explosão causada por um jutsu perdido em meio a montanha o havia salvo daquela máquina de atirar Kunais, os golpes na montanha aumentavam ainda mais as fendas que havia ali , tudo ia conforme o plano, Kiri estava por abrir vantagem por mais que os clones daquela mulher misteriosa eliminassem seu pelotão, o garoto viu todo aquele campo e se deparou com uma figura um tanto familiar... Sim era ela, Mizukage estava lá de frente para a nova ameaça que ajudava Kumo, junto a mesma havia mais dois homens.
"Caraca..."
O garoto se levantou com a ajuda de uma garota que não somente o auxiliava mas como também outros ninjas ali, estava um pouco ofegante porém ainda era capaz de se mover pelo campo, o rapaz viu seus clones serem desfeitos e então guardou sua arma em sua bolsa ninja, compreendeu o verdadeiro motivo daqueles ninjas estarem ali, aquela batalha não era para ele, um mero gennin não teria função alguma ali se não atrapalhar, saltou para longe de todo aquele tumulto golpeando qualquer um que ficasse em seu caminho, este caminhava para o lado oposto da muralha, se dirigiu para o Oeste, o norte não era lugar para ninjas de seu nível.
Rádio de Bravado
- A Mizukage está no Norte.
- Pelotão restante do Leste indo para o Oeste.

Ativos:
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
avatar

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte29/12/2015, 7:16 pm

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Alone

As coisas não poderiam estar piores no norte, e me sentia como um verme no meio de grandes preparadores, por um momento eu me perco na batalha, já não sabia a quem atacar, mas me foco como sempre nos ninjas da montanha que estavam bem armados, até demais. Rachaduras eram feitas graças aos ataques dos clones, aumento ainda ainda o buraco, mas não era o bastante para fazer com que todos viessem a descer, todos os clones eram destruidos em questao de segundos... Ajudei a alguns, levantei outros, mas fiz questão de manter minha posição inicial, ou seja, atrás de todo o esquadrão, como a momento atrás.


Yuuko

- Mas que diabos esta acontecendo?

A pergunta acaba saindo quando percebo que em campo estava novas figuras, ninjas com uma força muito maior que a minha, dois deles eu sabia quem eram e acho que era a primeira vez que fico feliz de ver Ao dando ordens, mas dois deles... Eu não entendi o motivo de estarem aqui, mais parecia ser um acerto de contas do que simplesmente uma batalha para destruir uma vila que nos atacou, acho que  tive sorte de esta longe de Kiri, pois se tudo isso foi verdade... meu foco seria totalmente outro, mas eu não tinha tempo para mais respostas.


O leste estava muito debilitado e resolve partir para a outra direção, duvido muito que estejam em uma situação melhor do que a nossa... Clones e cobras eram o nosso problema agora, avançar para as montanhas já não dava, é... tinha que fazer uma limpeza no campo agora.


Yuuko
- Vamos brincar de tiro ao alvo.
- Ai... vou chamar atenção.

Dava as minhas ordens a Tsukina essa era facil, pois não era uma proteção e sim um ataque com tudo, crio novamente vários clones de sombras, cada um deles, inclusive eu, ativamos um jutsu que nos permite pular a logas distancias e eu iria atravessar o céu se possivel, juntos avançamos em direção a montanha, Tsu o tempo junto a mim, usaria a espada constantemente para efetuar um golpe certeiro no tronco ou cabeça de qualquer um que viesse tentar me atacar... que não seriam pouco. Todos os clones e eu iriamos saltar pegando altitude, para tentar visualizar os ninjas de Kumo ainda na montanha, tendo-os como alvo lançaria uma quantidade de chamas diretamente para eles, contava com ventos de Tsu para tentar aumenta-los ainda mais, pois eles tinham uma forma de defesa irritante... mas o jutsu era uma distração para minha verdadeira intenção.. visualizando a posição exata de cada um, cada clone iria realizar um teletransporte em meio ao fogo, se aproximando o maximo possivel deles, para ataca-los com a espada e dar um fim naquilo... Eu somente iria retornar para bem longe das montanhas, ficando lá atras again.



Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte30/12/2015, 5:10 am

Bravado, peça para Yuuko te colocar no Oeste já que você decidiu mudar de área.
Lust faz um discurso que é muito mal recebido pelos inimigos.
*Aô
-- Só pode estar de brincadeira comigo !
Ele retira a Zambatou das costas. A mizukage dá um passo para o lado se afastando dele. O homem a encara cheio de raiva.
*Aô
-- Chapelão...
A Mizukage dá um sorriso quase tão sinistro quanto de Lust ao ver aquele olhar. Juntos aqueles dois eram os cabeças de Kirigakure. Podiam querer o pescoço um do outro muitas vezes, mas só na troca de olhares já compreendiam um ao outro.
*Mizukage
-- À vontade
Ela havia o instruído a não se envolver naquela luta com a nukennin, mas agora ele ia. Aô se vira para Lust e finca sua espada no chão.
*Aô
-- Escuta aqui seu VERME !
-- Cobra cascavél peçonhenta !
-- Você vai perder cada um desses dentes na sua cara !
*Aô
-- Quanto acha que vale a palavra de uma escória tão baixa como você ?
-- Não sei se fico mais irritado com essa ÓBVIA tentativa de manipulação
-- Ou com o nível de ABSURDO da história  !
-- Não ache que vai enganar ninguém
-- Você já disse muito bem para quê está aqui...
-- Não foi por Kiri
Ele aponta para Itachi
*Aô
-- Você veio atraz de um sharingan !
-- E quer voltar uns contra os outros pra fazerem o trabalho por você !
*Aô
-- Você está MORTA Uchiha Lus-
-- Opa, correção...
-- Não é mais uma Uchiha...
Diz ele apontando para o olho que faltava de Lust, de forma provocativa.
Ela saca sua espada enquanto ele pega a Zambatou. Lust Faz uma explosão de Ulton da qual os três inimigos desviam. Ela então se joga para cima usando o elemento em seus pés. A mizukage que era muito rápida já salta do chão na mesma hora para alcançar-la ainda no caminho. A mulher a alcança e atinge com um golpe da espada, ainda embainhada, que a joga na direção do chão. Aô e Itachi já se aproximavam pelo solo para pega-la. Raízes sobem do chão para captura-los mas Aô segue em frente girando com a espada e retalhando a madeira pelo caminho. Itachi desvia antes do ataque atingi-lo aproveitando a visão do sharingan.
Lust cai no meio de seus clones, um deles acaba esmagado por ela própria. Vários ninjas de kiri estavam morrendo ao seu redor enquanto aquelas cópias todas tentavam encontrar para ela um sharingan.

Bravado decide sair dali. O norte tinha recebido seu reforço, mas o oeste ainda precisava de ajuda. O garoto para para lá onde julgava poder ser de maior ajuda.
Com a ajuda da fumaça de Aô dando cobertura os ninjas de Kiri estavam conseguindo subir os montes. Aproveitando-se da confusão Yuuko e Tsukina saltam bem alto no ar com grupos de clones. A artilharia não ia perdoar nenhuma das duas ao chegarem lá em cima. A visibilidade para baixo de parte da artilharia estava comprometida, mas elas estavam bem visíveis lá em cima.
Yuuko solta uma bola de fogo contra a montanha enquanto Tsukina alimenta as chamas com vento. O projétil avança contra a artilharia mas uma chuva de armas vem na direção delas em resposta. Tsukina faz um escudo de vento na frente delas aparar a primeira onda de armas. Era muito para o escudo aguentar e ele acaba por ser atravessado. Tsukina faz os clones se sacrificarem para protegê-las. Tsukina não largava de Yuuko.

O ataque de chamas não consegue causar muito estrago pois Kumo se defende. Mas as chamas não precisavam atingir. Ao chegarem perto elas dão a oportunidade dos clones saltarem de dentro do fogo e atacarem causando estrago com a Kabutowari. O Sharingan de Yuuko ajuda seus clones a sobreviverem lá em cima enquanto suas espadas detonavam quem estava mais perto. Golpes ocorriam para todo lado e a arma monstruosa acabava por detonar algumas das armas da artilharia junto com os operadores.

Os ninjas de Kiri que estavam do lado interno da vila avançavam sobre os paredões também. A batalha parecia estar ficando melhor, pelo menos nos muros. Com os danos que aquela construção de pedra tinha levado agora ficava mais fácil de subir. A artilharia já não mais conseguia se focar só em atirar pois os ninjas estavam invadindo o topo da montanha. Os clones de Yuuko não duram muito tempo pois eram frágeis individualmente, mas abrem espaço para um trio de aliados invadirem aquele área gráças à bagunça.

Já no combate com Lust, as coisas não estavam tão boas. As cópias podiam ser frágeis, mas a ninja era forte. As forças de Kiri estavam caindo, e os clones já alcançavam a parte externa dos muros. Já era metade do esquadrão perdido. A Mizukage, Aô e Itachi estavam a ser cercados pelos clones ja que as forças aliadas estavam caindo. O Uchiha ia desviando e atacando quaisquer cópias que tinham ao redor usando de sua própria agilidade e sharingan para esquivar. A Mizukage com seus próprios clones decide se focar nas cópias de Lust, e logo já estava virando o jogo. A única forma de acompanhar a movimentação da mulher super rápida era ver o rastro de clones mortos que ela e suas cópias iam deixando. A fumaça de Aô se espalha a partir dele e avança para cima dos clones destruindo muitos deles e impedindo seu avanço totalmente, não estavam conseguindo respirar no meio daquilo. Ele estava protegendo os ninjas de Kiri, que com o comando dele estavam agora se focando exlcusivamente nas montanhas. E já subiam nela.
Itachi se aproxima de Lust, a encarando com seus dois olhos vermelhos brilhantes.

*Itachi
-- Você veio aqui por estes olhos
-- Então sua luta é comigo
Estavam de frente um para o outro agora, enquanto os cloens ao redor iam caindo um a um.

Enjin Ranbu (Dança do Círculo de Vento)
Descrição: O usuário ataca o oponente com sua arma e gira, acertando o mesmo golpe diversas vezes no inimigo e causando danos severos.
Custo: =/=
Dano: 3 Vezes o dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno;
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Enmakugire (Desaparecimento na Prisão de Fumaça) - Aprimoramento 1
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela. A área da técnica aumenta consideravelmente neste nível. A fumaça aumenta de densidade, sufocando a vítima aos poucos.
Nota: Necessário Kemuri no Jutsu ativado.
Dano: +40 dano em jutsus de Fumaça
Causa: Oponente perde a visibilidade; -5% HP do oponente por turno; +20 agilidade para o usuário.
Custo: 100 de chakra
Duração: 4 turnos
Chance de Acerto: 80%
Limite: 2 vezes por combate.

>>>> Zambatou
É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade.
Habilidade: Caso seja quebrada,basta o usuário coletar sangue dos inimigos na parte danificada que a espada se regenera em um piscar de olhos.
Atributos: [+35] Dano;[+25] Resistência


----------------------------------------------------------------

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

---------------------------------------------------

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte30/12/2015, 12:44 pm

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n0uzyj28Lr1tsf1c7o1_500

Yuuko
- Odeio quando subestimam minha inteligencia...
- Mas que saco...

Resmungava baixo, pois Kumo faz justamente o que era previsto por mim, todo mundo sabe que para um atirador o melhor angulo era o de cima.. mas, este fica de guarda baixa  para quem vem de baixo, em outras palavras apenas me usei de isca o tempo todo para fazer as tropas subirem o paredão que se encontra um pouco mais facil. Novamente se não fosse Tsukina eu teria virado queijo suíço na mão deles.

Yuuko
- Subam as montanhas! Se virem para fazer isso!
- Precisamos ajudar os demais na parte externa!
- Não destruam todas as armas da montanha..
- Vamos usar a nosso favor...

Aô e Mizukage não davam ordens pois estavam ocupados, nosso líder simplesmente se cala e alguém tinha que fazer algo, pois... as fontes de chakra estavam cada vez mais próximas a montanha e ja dali eu deduzia que estávamos com a metade do esquadrão...  Tsu não sai de perto de mim em momento algum, graças a ela eu tinha confiança no que ia fazer. Sorri para ela e apontei para as montanhas, estava na hora de tentar mais uma vez! Concentrando Chakra em meus pés reutilizo a tecnica de antes e ativo uma nova melhorando a movimentação de meu corpo, seguro firme a espada e o martelo e junto a Tsu corro em direção as montanhas, para cima daqueles que ainda poderiam estar vivos, se pedras rolassem para cima de mim eu simplesmente tentaria corta-las ao meio usando martelo e espada em um golpe combinado, martelando minha espada para ganhar mais força... realizaria pequenos saltos a longa distancia para agilizar minha subida...


Ao chegar no topo ou ao metade ao menos, ativaria um genjutsu, fazendo com que eles, ao olharem para mim, vissem sua morte da pior forma possivel, abrindo espaço e uma vantagem para aplicar-lhes golpes frontais na altura do tronco, de modo a serem mortais, faria isso com todos que estivessem próximos a mim.

"Vejamos se suas palavras são verdadeiras...!"

Posso não ter demonstrado, mas não parei de pensar nas palavras que foram-nos ditas. Pois... havia um simples detalhe em tudo aquilo, que me fez dar certas, mas pouca, credibilidade a ela.


Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%
Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte30/12/2015, 11:42 pm

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_nmlmlz93eK1rxf627o1_540

Lust

-- Eu posso ter feitos coisas ruins no meu passado
-- Mas eu luto com Honra.

Ela fechava seus punhos, seus clones então tomavam sua lateral e avançavam contra Itachi, enquanto isso ela diria bem alto

-- AO, SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM
-- VAI ACREDITAR NELE

Os clones avançavam tentando cortar Itachi, mas aquilo não seria nada mais que uma distração, aquilo criaria tempo suficiente para Lust preparar seu Raikiri duplo e então avançar com um Jato de Ulton contra Itachi, sem lhe dar chances de defesa. Aquilo o acertaria bem no peito, não para mata-lo mas para tira-lo de combate. Ela sabia que ele provavelmente conseguiria escapar de seu primeiro golpe, mas outros clones estariam nas proximidades e serviriam de uma forma de condutor de eletricidade para acerta-lo, dessa forma o paralisando, dando a chance então de atingi-lo firmemente com o Raikiri.

Assim, ela iria colocar sua mão na garganta de Itachi e apertaria, ela então utilizaria o Jigyaku no Jutsu em Itachi

Lust

-- FALE, FALE QUAIS SÃO SUAS VERDADEIRAS INTENÇÕES
-- ADMITA QUE FOI VOCÊ QUE INVADIU KIRI JUNTO DE KAZUMA E NAGATO, NINJAS MORTOS QUE FORAM RESSUCITADOS
-- ADMITA QUE ESTÃO FAZENDO MIZUKAGE DE FANTOCHE COM AQUELE GENJUTSU ESPECIAL

Ela sabia que Itachi estava na desvantagem, o Sharingan do mesmo era o de Shisui, e ele já havia usado aquele Jutsu especial, diferentemente do de Jigoku que era o do Susanoo's. Lust fazia perguntas fortes que com as respostas mudariam o curso do mundo Ninja, abrindo a mente de todos aqueles que estavam em sua volta



Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%


Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago )
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Condição: Aprendizado sobre Raikiri.
Custa; 60 chakra
Dano: + 70 dano,Oponente Imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Akashi

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Sunagakure
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte31/12/2015, 2:42 am

Órdem de post

Yuuko
Kyros
Mizut
Seishirou
Lust

Órdem inversa ativada ainda (sigam a órdem descrita neste turno, inverte no próximo)
Yuuko e Tsukina, a dupla insparável, avançam juntas contra o muro. Yuuko praticamente já tinha assumido o lugar do líder do esquadrão. Se ele não ia dar as órdens, então alguém iria. Fazia tempo que ele não se manifestava, e notando melhor agora, talvez ele até já estivesse morto. A frente da batalha, lugar onde o homem devia estar, tinha sido dizimada por Uchiha Lust faz tempo...

Aô não deixava nenhuma Lust chegar nem perto do esquadrão. Kage bunshins são coisas frágeis e não aguentam passar pelo dano da fumaça. Ela estava efetivamente formando uma barreira contra os clones.
A Mizukage continua focada em destruir as cópias todas. Lust já estava ficando sem clones em seu exército particular.

A notícia era péssima para Kumo, pois sem o precioso reforço da nukennin eles tinham pouca chance. Kiri estaa já invadindo o topo dos muros. Artilharia não é feita para lutar de perto, e pouco a pouco estavam perecendo. Yuuko e Tsukina disparam até lá. A Uchiha tem um surto de velocidade que é imitado pela parceira, ela faz a mesma técnica. Ao chegarem no alto do muro elas atacam. Graças ao seu genjutsu Yuuko conseguia não só se defender de quem estava perto como também abrir a oportunidade de fazer um pequeno massacre. Os ninjas vinham em suas mentes a morte que lhes acontecia na realidade logo em seguida. Tsukina ficava dando cobertura sempre. Era praticamente a guarda-costas de Yuuko já. Rajadas de vento e barreiras protegiam as duas dos ataques que vinham.

No nível do chão, Lust se joga para um ataque direto em Itachi. Seu sharingan podia parecer humilde aos olhos da nukennin, mas com certeza não era. Itachi observa Lust e os clones vindo ataca-lo. O Raikiri duplo causa um grande estrago no chão à caminho de seu alvo, que se mantinha parado e parentemente tranquilo.
Um monte de pedras então começa a cair na área. Estavam chovendo rochedos gigantescost e os clones não conseguiam desviar ou destruir. Lust também é atingida por um pedregulho na testa lhe causando umd dor tremenda.
Aquilo era tudo genjutsu, mas uma ilusão bem forte. Os clones são desfeitos com o dano causado e Lust se desequilibra. Mas não ia ser uma dor de cabeça que iria impedir seu ataque. Ela continua avançando até uma enchente consumir todo o campo de batalha e engolir. Lust não conseguia se mover por causa da força da água e  muito menos atacar algo.

Ela então sente uma mão a agarrar pela garganta antes de sua cabeça ser batida com força contra o chão. A ilusão se desfaz e ela vê Itachi a segurando pelo pescoço. Ele a bate no chão denovo e denovo antes de solta-la e chutar para a frente.
Lust rola no chão, se afastando dele. Sua cabeça estava doendo e ela estava tonta. Tudo parecia girar. Itachi continua parado esperando que ela tente atacar denovo.

Yuuko continua lutando no topo do morro. Alguém tem a idéia genial de disparar um canhão à curta distância e o estrago é tremendo. Para ambos os lados. O escudo de Tsukina não aguenta, as duas são jogadas para traz e atingidas por estilhaços. Yuuko consegue se proteger com sua arma enorme mas os braços ficam vários cortes. Tsukina tinha segurado aprte do dano mas a pancada a faz atingir o chão com bastante força.

Por pouco não caem lá do topo. Olhando lá para baixo dá para ver que alguns reforços estavam chegando. Também dava para ver que já estava quase todo mundo do esquadrão no topo dos paredões, poucos ainda estavam no chão.


Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10  Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%

Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte31/12/2015, 3:34 am

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_2r1vglyw6h6os84os44088kow_640

Não esperava algo com tanto exito a principio, de fato eu assumia a liderança, até aquele infeliz mal educado dizer alguma coisa, junto a Tsu subimos em disparada pela montanha e como esperado, lá em cima fazemos um verdadeiro massacre a quem estava perto. Os demais que me acompanhavam, simplesmente tinham exito em subir e as coisas pareciam estar mais faceis agora até que... Um imbecil sem noção atira com um canhão em cima de nós, consigo me defender, mas agora tinha feimentos em meu braço, mais um pouco e caio la de cima...

Yuuko
- Mas que inferno, se querem se matar, se joguem da montanha!

Gritava pois estava com dor e logo ajudo Tsu, vendo se estava bem e com ferimentos graves, mas como era especialista em se defender, creio que estava tudo bem.. Meu trabalho no topo ainda não tinha acabado, poderia haver mais ninjas por ai, simplesmente crio mais clones de sombras, muito poucos dessa vez, junto ao sharingan eles combinam um jutsu sensorial, para detectar o chakra de seus oponentes que talvez ainda tivessem por ali, uma vez os encontrando, iria alertar o resto das tropas e com a arma, corta-los em picadinhos começando por um corte no tronco, seguido de um corte na altura do pescoço, finalizando com uma martelada na altura do cranio.

Yuuko
- Você esta bem? Desculpe... fui descuidada.

Olhava para Tsu e ao mesmo tempo para a Luta... Aô era mais forte do que o imaginado, Mizukage fazia muito bem seu trabalho e nosso amigo surpresa, simplesmente dava conta do resto... Uma briga forte demais para meu esquedrão e eu, que deviamos nos contentar e ser a defesa de nossos senhores agora, nos meter ia custar caro... Concentrei Chakra em minhas mãos ate fazer uma bolha curativa, coloquei tal bolha em Tsu para curar seus ferimentos aos poucos e em seguida tentaria fazer o mesmo em meus braços, enquanto o reforço ainda não chegava, mas pude ver que estava muito perto, bem perto.

Yuuko
- Posicionem-se estrategicamente nas montanhas, criem pontos cegos para nossos inimigos!
- Destruam qualquer clone que puderem, defendam daqui Aô e Mizukage!
- Ninjas com habilidades de Fuuton, se deixarem alguém subir eu mesma arranco a cabeça de vocês!
- Usem as armas que encontrarem, e por deus não errem o alvo!
- Destruam-na!

Gritava para os ninjas que deviam se posicionar e tomar posse das armas de Kumo, para ajudar na destruição dos clones e na própria, que me incomodava um pouco, pois sua luta para nos dizer a verdade, começa a chamar minha atenção cada vez mais...


Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: O ataque a Kumogakure - Norte31/12/2015, 9:23 pm

O garoto chega ao local junto dos outros ninjas observando a batalha de longe a uma distância que não fosse afetado pelos ataques planejando uma maneira de intervir.

Off: desculpe pelo post ruim estou pelo cel
avatar

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte1/1/2016, 3:14 pm

Após sentir aquela dor, parecia que algo despertava dentro de Lust. Seria aquela a Raiva que ela possuia antigamente e que foi apagada por Aldar? Não era certo, ma sabia que seus olhos pegavam fogo de Ulton, ela parecia estar muito brava.  Ela havia entrado naquela Guerra para conseguir um Sharingan e finalmente fazer com que as pessoas abrissem os olhos sobre o que na realidade estava acontecendo no mundo. Mas todos continuavam a ficar cegos e isso deixava ela muito puta.

Lust

-- CHEGA
-- DE PERDER
-- VOCÊS CONSEGUIRAM
-- ME IRRITAR
Ela iria criar mais 500 Kage Bushins em volta da mesma, o que ela faria provavelmente iria devastar toda a Zona Norte. 20 Clones avançaram contra Itachi, sua intenção era atrasa-lo e que ele não percebesse o que estava por vir.  Os clones não iriam permitir a visão de Itachi com ataques sem parar e sempre focando cobrir os olhos do mesmo.

Então  Lust e todos os outros clones iriam estender sua mão para cima, eles estavam concentrando a energia da Uchiha em um único ponto pequeno, aquela esfera azulada começaria a aumentar sem parar enquanto Itachi estivesse ocupado ela iria colocar aquela coisa para aumentar de uma forma que nunca havia chegado antes.

Ela estava com muita raiva e isso a deixava mais forte, então quando chegasse a um nivel assustador de energia ela iria pular para a esfera e com suas mãos daria um gigantesco soco na mesma lançando na direção do Solo. Dava para ver que Lust estava com seus olhos cegos de raiva, ela não ligava mais se iria conseguir mudar a cabeça da Mizukage ou Ao, ou se conseguiria sobreviver a aquilo que ela mesma iria fazer

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 03f

-- CHEGA DE PERDER
-- TE VEJO NO INFERNO

E Então lançava contra o solo, aquilo provavelmente iria quebrar todas as montanhas, mataria ninjas de Kumo, Ninjas de Kiri e até mesmo seus proprios clones. Ela parecia estar ficando consumida pelo ódio novamente.

A Lust colocou 50% do seu Chakra naquele golpe, foi mirado contra o Solo na intenção de matar todos os ninjas presentes na guerra e quebrar ambas as montanhas

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%


Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Akashi

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Sunagakure
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte1/1/2016, 7:26 pm

Quando Seishirou chegou no local da batalha, ele se afastou um pouco do esquadrão e manteve sua presença escondida, esperando a hora certa de fazer o ataque, mas tudo isso foi por água abaixo quando ele viu sua amada sendo ameaçada por uma energia perigosa. Ele começa a sentir uma raiva enorme, acompanhada de um sentimento de dever. Na hora que o garoto parou para prestar a atenção na situação, ele percebe que para realizar um ataque com toda aquela quantidade de energia, iria precisar uma concentração enorme e tempo.

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Latest?cb=20140914192918&path-prefix=pt-br
Seishirou numa tentativa de agir rápido e salvar todos, ele acoberta o solo todo em um terreno feito de areia de ferro, no mesmo instante que a areia se forma, ele molda uma onda que vai em direção a todos os clones. Forçando eles dirigirem a energia em direção da onda gigante ou serem destruídos pela mesma. Logo após criar a onda, o garoto corre escondido para um local diferente, tentando manter sua presença fora do radar de outros ninjas. Nesse tempo que ele fica escondido, o garoto tenta descobrir qual é a verdadeira, através do uso de seu Doujutsu.

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_mtjiqcKCgf1rf3uloo1_500
Se ela não conseguisse liberar o ataque, a mesma teria que lidar com uma onda gigante varrendo os clones dela. Seishirou observa tudo esperando o momento certo para entrar em ação, tal momento seria quando Lust abaixasse sua guarda, direcionasse sua atenção para outra coisa ou o menino descobrir qual a verdadeira. Quando a hora chegasse, o garoto iria se transformar na primeira cauda de Nibi e saltar com toda a sua força para o alto, porém, em direção de sua inimiga. Enquanto ainda no ar, ele pega a Samehada em suas costas e faz selos se preparando para o momento que chegasse próximo o suficiente. Se algum Jutsu fosse lançado em direção do menino, ele iria usar a Samehada para absorver. Na hora que chegasse perto da mulher, ele ataca com o Kumo Ryuu - Urakasumigiri. Caso ela desviasse, Seishirou iria tentar surpreende-la jogando sua espada, com intuito de fazer a mesma morder o inimigo. Com o Sharingan, o menino tenta prever todos os movimentos e graças ao poder do manto ele iria conseguir acompanhar a velocidade. Além de fazer uso da areia de ferro no local para tentar prender a mulher.


Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi cria um terreno completamente feito de areia de ferro.
Custo: 40 de chakra
Efeitos: +40 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

1ª Cauda Nibi
Ao liberar a primeira cauda, o chakra do gato fantasma cobre todo o corpo do usuário, dando-o uma grande vantagem contra o oponente. Causa alguns danos externos ao Jinchuuriki.
Custa: -35HP;
Dano: +28 Resistência +35 Força, +35 Chakra por Turno, +25 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

Satetsu - Defesa da Areia de Ferro
O usuario com sua areia de ferro monta uma incrivel defesa que por ela nada passa e acerta o seu dono,essa defesa é absoluta nada passa por ela enquanto tiver ativa.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate



>>>> Samehada
É uma espada feita com pele de tubarão, usada apenas para arranhar e rasgar a pele do oponente, não é usada para corte.
Obs: A samehada tem vontade própria por tanto,caso sinta um chakra maior e que a agrade mais,ela pode acabar traindo o seu usuário atual.
Causa:- 50 Chakra (Oponente)
Atributos: [+45] Dano; [+15] Resistência;



Kumo Ryuu - Urakasumigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Descrição: O usuário cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o ninja verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 20 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +10 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Zegro

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Kirigakure
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte2/1/2016, 5:26 am

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n3zcsdmtwA1qe3ciho1_500
Mizut observava as coisas sem lógica que Lust dizia e percebia sua fraqueza, ela não sabia controlar seus sentimentos e deixava se levar e por isso acabava fazendo coisas precipitadamente. O jovem Uchiha observava que ela preparava uma poderosa técnica para destruir grande parte das pessoas alí, Mizut não intimidava pois ela parecia mais um troglodita usando apenas sua força e não usava seu cérebro para pensar. Neste mesmo momento Mizut com seus olhos de sharingan olhava profundamente para Lust aterrorizando a ninja amedrontada diante de todos com um simples porém muito poderoso Genjutsu (Kori Shinchuu no Jutsu) fazendo com que ela perdesse a direção do lançamento do seu jutsu e no mesmo instante usava Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio) para fazer com que ela pensasse que estaria acertando aos seus inimigos porém seu próprio jutsu seria usado para seu suicídio.
"Se ela tem um cérebro, por que não usa?"
Mizut buscava algum meio dentre seus aliados para conseguir se defender da rajada de Ulton. Caso não tivesse nenhum meio de defesa próximo ele faria um rápido movimento com suas mãos abertas gerando uma pressão de ar (Asshou - Palmada de Pressão) evitando que o Ulton chegasse em si.
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 GMwKTUJ

Asshou (Palmada de Pressão)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Mizu

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte2/1/2016, 5:53 am

Por favor, respeitem a órdem desta vez, segue do inicio.
REGRAS OFICIAIS DO NARUTO FASE X
https://narutofasex.forumeiros.com/t2352-leia-topico-importante-regras-oficiais-do-naruto-fase-x
(Tenham em mente que regras envolvendo treinos estão desatualizadas, assim como nomes de membros no tópico)

Regras :

----Não é permitido palavreado ofensivo no jogo.

----Não é permitido postagem em OFF nos tópicos, caso precise resolver algum assunto que não remete ao tópico, utilize o chat do fórum ou o sistema de mensagens privadas.

----Não será tolerado qualquer tipo de desrespeito contra membros da Administração, ou qualquer outra pessoa que participe do fórum. Dependendo da gravidade o player pode levar de advertência a ban permanente.

----É PROIBIDO insultar ADMs por qualquer que seja a ordem ou condição, são pessoas que trabalham para a diversão de todos os jogadores sem cobrar um único centavo em troca, fazem por prazer e por gostarem. ADMs também não podem tomar proveito desta regra e realizar o mesmo, sujeito a punição e expulsão da equipe.

----Caso o player tenha dúvidas de onde pode ou deve postar, pode entrar em contato com um dos ADMs via MP ou através do tópico de dúvidas, onde poderá ser atendido de imediato.
Os posts da briga foram apagados. Ninguém precisa ficar sujeito ao constrangimento de assistir uma briga assim num ambiente de jogo.
Providências serão tomadas.

Yuuko lidera os ninjas de Kiri no ataque à artilharia. Usando sua técnica de localização ela sente as posições daqueles que estavam proximos o suficiente para notar. A espadachim aponta os alvos para as tropas irem em cima enquanto ela própria atacava quem podia com sua arma lendária. Tsukina parecia bem embora, assim como Yuuko, estivesse um tanto ferida. Ela dá cobertura para a companheira, não deixando ataques chegarem perto. O serviço não é tão pesado pois os ninjas de kiri já estavam conquistando a montanha. O reforço chega, mas não era tanta gente. A essa altura todas as forças de kiri já deviam estar lá no norte, talvez. Dava para ver que Kiri pagou seu preço em números com aquela guerra...

Seishirou se aproxima de forma sorrateira. Tão sorrateira quanto alguém famoso e com o chakra da nibi poderia conseguir chegar em meio à tantos ninjas...
Assim como todos os companheiros de vila ele não tinha como passar para além dos muros de pedra pois Aô tinha feito uma muralha de fumaça entre Lust e as motanhas.
Sua areia, porém, era outra história.
Os clones de Lust estavam praticamente acabados. A batalha parecia estar para terminar, mas o exército da nukennin retorna. Seu chakra estava chegando ao fim, ainda mais por causa de tanto clone. O número que ela tenta criar acaba não acontecendo mas ainda era uma quantidade considerável de cópias.
Juntos os clones erguem suas mãos, e algo enorme começa a se formar.


O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 11079615_1553243494958551_7628539336985268648_n
Um enorme ataque de ulton estava sendo concentrado pela ninja. Seus clones atrapalhavam Itachi, que contra-ataca com seus próprios clones. A fumaça de Aô continua a impedir os clones de avançarem contra as forças de Kiri. Em vista do ataque monstruoso os líderes de kirigakure se preparam para tentar impedir a destruição que estava por vir, mas acabamam tendo uma surpresa.


O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Jrxuimv

Os equipamentos de artilharia pesada de Kumo eram algo magnífico de se ver. Como que aquilo chegou lá em cima, não dava pra saber. Mas agora estava nas mãos de Kiri. Pior que isso: Estavam nas mãos de Yuuko. Tomando controle das forças no topo da montanha ela ordena o ataque. Enquanto curava Tsukina e a si mesma etodos escutam o som da artilharia disparar denovo. A satisfação dos ninjas em operar as armas que tanto os atormentaram era imensa.
Morte começa a chover sobre os clones de Lust. Junto à chuva de armas vem pelo chão uma grande onda negra.

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 1icUtA4
A mizukage se retira do campo de batalha. Ela surfa no ar usando fios de suiton e desviando dos projéteis que recheavam o céu. Parecia que uma linha estava sendo riscada no ar. Aô entra para dentro de sua fumaça e logo estava no topo da montanha também. Seu paredão permanece no lugar ara nenhum clone chegar perto. Itachi também recua com ajuda de seus clones de corvos, e se desfaz em corvos ele mesmo.
Os líderes, que estavam até agora cuidando de Lust, não esperavam ver Kirigakure virar o jogo por si própria. Aô, agora no topo da montanha, erguia sua espada fazendo uma torcida orgulhosa por sua vila. Lust tinha gastado uma montanha de chakra já com clones e em seu combate anterior com Nagato. A esfera de energia que estava formando igualmente a drena bastante. Clones que não eram atingidos pela chuva de projéteis e a onda de areia começam a se desfazer enquanto alimentam o ataque de Lust. Embora o Ulton acabe por consumir o satetsu que entra em contato ele, as armas não tinham chakra para se consumir e continuam a causar estrago.

Identificar Lust no meio daqueles clones não ia ser possível, mas a situação para ela estava complicada. Seishirou tentaria saltar atraz dela, mas a Mizukage o pega no ar e traz para a montanha onde os outros todos estavam. Lust salta para escapar d e poder lançar seu ataque. Mizukage e Aô pareciam prontos para impedir Lust de soltar o chakra acumulado mas Itachi toma a frente e faz um selo de mão. Mizut, observando o combate, também faz alguns.
O ataque de Lust ia mergulhar na direção de todo mundo. Ela sobe na grande bola de energia para jogar ela contra o chão mas algo estranho acontece. A Uchiha é bombardeada por genjutsus. Ao atingir seu soco na lateral da esfera ela gira em seu eixo e vem contra si. Parecia estar indo para baixo mas tão logo o ulton a incomoda, assim interferindo na ilusão, ela percebe que tinha algo errado e vai corrigir. Mas não ia dar tempo. Itachi dá uma força, pondo outro na sequência fazendo-a travar. O dano tremendo do jutsu girando e a pegando de uma grande raspada no lado direito a faz acordar da ilusão da morte que a fez jogar a esfera de energia para o lado oposto. Seu ataque sobe em direção ao céu enquanto Lust começa a despencar do ar com metade do corpo queimada de forma extrema, e praticamente sem braço. Tinha bem pouco chakra em si. Estava exaurida de todo dano que levou e esforço que fez. O estrago é enorme e por pouco não foi final. A energia é toda jogada para o alto, onde não ia ferir ninguém. Ela sobe fazendo um buraco nas núvens e iluminando todo o céu sobre a cidade. O reflexo banha kumogakure num sereno brilho azul celeste que dava quase uma sensação de paz.


Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%

-----------------------------------------------------------------------------

Suiton - Mizu Kamikiri (Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. O usuario também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Custa: 50 Chakra
Causa: +40 Dano; Movimentação pela água
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Limite: Só pode ser usado 1 vez por combate
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte3/1/2016, 2:28 am

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_mme8qtpZWa1rnkzyto1_500

Como esperado ainda haviam ninjas la em cima que nem oferecem resistência e simplesmente aceitam a morte de bom grado, com os braços machucados, não quis pegar nenhuma das armas que estavam lá em cima, ´pena que me arrependo logo depois, pois nunca vi tão magnificas armas... Kumo tinha uma verdadeira atilharia que agora fazem jus ao estrago que nos causou lá em baixo.. De onde estava apenas continuei vendo a batalha e imaginando se deveria arrumar um jeito de ajuda-la ou simplesmente que seu destino aqui chegasse ao fim... Pensamento interrompido por seu grito, alguém finalmente tinha a irritado e cravado nossa sentença de morte, aparentemente, graças as armas os clones simplesmente somem um a um, não só... o reforço finalmente chega e tenho uma surpresa ao ver quantos de nós restaram...

Yuuko
- Eu realmente espero que isso tenha algum fundamento.. Mizukage
- Mas que droga...
- Odeio familiares.

Resmungo ao ver a grande esfera de energia que nossa oponente estava a criar, que seria muito maior se seus clones não estivessem destruídos... Aô e Mizukage ja estavam no topo da montanha, felizes eu acho.. Fico de pé na montanha, meus braços parecem estar bem melhores agora, não tinha nada a fazer, apenas observar a tentativa de nosso aliado para impedir Lust de prosseguir com o ataque. Meu coração que estava na boca parece descer, nunca vi a morte de tão perto como vi agora... Ela despencava do ar e a desgraçada conseguiu me fazer ter a vontade de tentar ajudar, mas daqui seria impossível, logo não tinha muito mais a ser feito.

Yuuko
- O que estão esperando?
- Mirem e atirem nela!
- Terminem de destruir seu corpo! Não parem o ataque ate eu mandar!
Yuuko Kanoe

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: O ataque a Kumogakure - Norte3/1/2016, 11:24 pm

Off: Me deixem morrer, vou resetar o char.

O garoto pegou sua kunai e enterrou a mesma em seu crânio dando um fim à sua vida.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
avatar

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte4/1/2016, 2:01 am

Mizut contava com a ajuda de seus companheiros para seguir seguro, e então ele percebia que era o momento perfeito para usar sua técnica mortal. O ninja começava fazendo os movimentos preparativos para execução de tal, ele fazia cada movimento com perfeição para não ter nenhum erro no lançamento do jutsu e finalização sobre o adversário.
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Ohmrk0
-- Tens tudo e ao mesmo tempo não tens nada...
-- Por isso vai perder está luta.


Shiva Ryu (O Dragão Destruidor)
Descrição: Shiva conhecido como "O Destruidor" ou "O Deus da Morte", foi dado este nome para este jutsu devido a sua potência. A fase final do Shao Lin Ryu, onde forma-se a união de dois poderosos jutsus (Chidori e Rasengan). O ninja elevou Shao Lin Ryu para sua forma final onde ele é capaz de executar está técnica com toda sua potência, é capaz de detonar com quase qualquer pessoa. De forma esférica ao atingir o seu alvo se expande corroendo de fora para dentro , em alguns casos a pressão causada pela técnica é capaz de explodir o corpo ou o objeto.
Nota: Precisa de um turno só para ele, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo post.
Nota: Requer aprendizado do Shao Lin Ryu.
Custo: 40 Chakra
Causa: -20% HP oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%
Mizu

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte4/1/2016, 12:17 pm

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Tumblr_nmo9vvpJ0z1txrzruo1_500

Enquanto Lust despencava do ar ela estava de olho aberto olhando para cima, vendo aquela luz que dava o ar sereno de paz, algo que naquele momento não existia. Na verdade, a Uchiha já estava pronta para desistir de tudo. Enquanto ela caia ela falava

Lust

-- Quando eu lutava por mim ... Eu vencia todas as lutas
-- Parece que lutar por alguém é ainda mais dificil não é mesmo?

Lust então se lembrava das falas da Hokage



O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Ch523_UnohanaScar
''Aquele que unificar os 3 clãs será o mestre daquele que trará a paz ou a destruição do mundo.  É por isso que eu te concedi o Sangue Senju, estupida garota.''





''Eu não posso desistir ainda .''
Ela olhava para a Mizukage enquanto caia e então, em sua volta uma grande floresta começaria a crescer. Lust estava se protegendo de todos os alvos que mantinham nela ou seja, dessa forma ela não teria alguma forma de atingi-la. De toda maneira ela não somente criava aquela floresta como era possível ver um Dragão

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 Latest?cb=20140804110309

Aquele Dragão começava a voar para bem longe, a ficar em um plano muito alto, mas o que Lust queria era que atingissem o Dragão. Assim que ele começasse a ser Atingido, a propria Lust, dentro do Dragão iria construir novamente a parte que fora atingida tocando no mesmo e utilizando seu Chakra Senju. Assim  ele jamais iria despencar.


Mas caso ele despecasse, Lust iria utilizar seu Ulton e então, voaria como um Jato pela boca do Dragão finalmente conseguindo sair da Luta voando mais alto do que as Montanhas de Kumo. Provavelmente ela iria bater em alguma floresta ou solo depois, mas isso não era problema de agora.


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Mokuton; Mokuryu no Jutsu
Descrição: Descrição:O usuário cria um dragão de madeira gigantesco, que é então direcionado para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto tronco-like, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para contrair adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo.
Custo: 500 chakra
Dano¹: + 200 de Dano
Dano²: -100 de CP do oponente a cada turno que a técnica ficar ativa e caso o usuário utiliza essa habilidade do dragão
Duração:2 turnos
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto: 95%


Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Akashi

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Sunagakure
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte4/1/2016, 4:55 pm

Após ser salvo pela Mizukage, o garoto fica observando Lust de cima da montanha. A garota cria uma floresta de Mokuton para tentar se proteger dos ataques, porém, Seishirou sabia que tinha uma forma de atingir a mesma. Com o comando do garoto, a areia começa a passar pelos mínimos espaços da floresta. Com o uso do Sharingan, Seishirou podia guiar sua areia para o centro, indo diretamente em direção de Lust prendendo-a com Satetsu Kyuu. Caso a mulher consiga entrar dentro do dragão, o garoto iria disparar um Karyuu Endan a toda potência, com intuito de fazer o Mokuton começar a queimar e forçar Lust sair de dentro. Quando a mesma saísse, iria dar de cara com um Goukakyuu Chakra no Jutsu atirado na sequência por Seishirou.
Satetsu Kyuu (Caixão de Areia de Ferro)
Descrição: O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto (o suficiente para causar fraturas ósseas e desintegração das moléculas corporais. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou".
Custa: 45 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate
Duração: 1 turno

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja dispara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custo: 40 Chakra
Dano: + 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%
Zegro

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Kirigakure
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O ataque a Kumogakure - Norte5/1/2016, 2:32 am

Lust tenta escapar com o que lhe restava de chakra. Não era o suficiente para fazer muito, mas árvores começam a brotar para defendê-la. Yuuko ordena à artilharia que ataque. A floresta ia sendo derrubada enquanto Seishirou fazia areia se infiltrar para pega-la e prender. Um enorme ataque de Mizut é jogado em meio aos jutsus que os próprios ninjas da artilharia também estavam disparando. O dragão de Mokuton tenta aparar os golpes mas Aô desfaz o jutsu inteiro para impedir aquilo. A floresta é destroçada inteira e Lust tenta ainda fugir com Ulton...



















































O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 614326159_0c42373e46_z












O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 6NGfGtq


...mas não tinha como esquivar da chuva de morte que estava vindo. Itachi a trava no ar com genjutsu quando ia fugir, e a nukennin acaba atingida antes que pudesse reagir por um dos projéteis gigantes e por fogo. A nukennin termina de despencar até até atingir o solo e ser fincada lá. Sua máscara sai voando após o impacto e todos aqueles ataques que tinham sido atirados vem ao seu encontro. A Mizukage ordena o cessar fogo de todo mundo. Os ninjas da artilharia param, e quem mais não parasse iria acabar arrependendo nas mãos dela. Alguns poucos ninjas ainda chegavam à região como reforço ainda. Dentre eles o último dos espadachins que faltava no norte. Ao chegar eles presenciam o enorme silêncio que tinha se instalado na região.





















Todo mundo olhava para o que tinha acontecido. Estavam observando e procurando com os olhos para ver se a nukennin tinha realmente morrido. Todo mundo muito tenso. A fumaça ainda baixava, e a cada segundo revelava mais do campo de batalha. Ninguém tinha ainda parado para notar pois estavam combatendo sem parar, mas agora podiam ver os resultados do combate com atenção.


O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 IBmiXfj


O campo de batalha estava recheado de gente morta, detritos, e sangue. Um garoto no meio dos soldados simplesmente se suicida e cai morto no chão. Talvez a guerra tivesse sido muita para ele. No centro de todo o estrago estava a maior pilha de destruição do campo, onde jazia a nukennin em meio a um monte de projéteis, alguns maiores que uma casa. O chão ao redor estava tostado, furado, rasgado e quebrado graças aos jutsus que atingiram lá também. Uma shuriken de 10 metros estava fincada em seu corpo. Era só um dos vários danos diferentes que possuía e que de longe não dava para se distinguir com certeza. Uma máscara negra cai do alto atingindo a arma fazendo um som metálico ressoar. Ela quica e cai no chão, onde se quebra em duas partes.
Uchiha Lust, estava morta.



Órdem de post livre
Lust e Bravado Mortos
Zinos

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O ataque a Kumogakure - Norte5/1/2016, 3:36 am

"Algo pode ser reaproveitado GYAHAHAHA"

Yahishe saltava para onde estava o corpo de Lust pulando entre as montanhas e se preciso deslizava por elas até chegar no corpo de Lust, la rapidamente seus fios de Jiongu catariam o coração de Lust e colocariam em seu peito fazendo então o ultimo coração que ele podia ter com a força atual, Yahishe sabia que ela era uma Kazama, afinal leu sobre ela em uma caçada a nukennins passado, e então procuraria pelo Karasugan para o pegar e colocar no olho da mascara nova que estava a se formar nas suas costas, alem disso Yahishe então cortaria a cabeça de Lust com a Shibuki e a prenderia em sua cintura e voltaria para encontrar Ao e a Mizukage

Yahishe
--Pode me chamar de abutre se quiser...mas
--Chapelão, dei uma passada pelo Oeste, aquilo virou um inferno assim como aqui
--Teve dois ninjas que conseguiram escapar de mim....mas
--O importante é
--Para onde vamos ?
--E você viu Ameyuri ?

Yahishe tentaria fazer com que o Ulton do coração de Lust começasse a se canalizado em suas mãos porem pouco apenas para tentar se acostumar


Jiongu(Medo do Ressentimento da Terra)
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. O usuário pode ter até no máximo 5 corações.
Custo: 30 Chakra
Causa: Arranca o coração de um oponente e costura em si próprio
Nota: Apenas 1 novo coração por rank
Duração: 1 turno (O coração dura até ser destruido)
Chances de acerto: 90% (Com oponente imóvel); 10% (oponente normal)

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Choxi

O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O ataque a Kumogakure - Norte - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins