Página 1 de 2 • 1, 2
Após o recente ataque, dormir não era uma das escolhas de quem estava em Kumo. A única sirene que ainda sobrava anuncia que o momento era chegado. Muitas pessoas estavam sendo evacuadas para um lugar distante de onde poderia ocorrer a batalha acompanhadas de alguns ninjas para garantir a proteção de todos. Próximo a torre do novo Raikage estava uma fileira de ninjas, Kumo era a nação que tinha a maior concentração de variedades ninjas pois ali tinha ninjas de Otto, Kumo, Kiri, Iwa e Suna. Todos bem armados e muitos tentando proteger a fronteira do que tinha restado da nação.
Os que iniciarem em Kumo, postem aqui.
--Chegou a hora.
--Dessa vez, ninguém escapará.
--Acabarei com isso.
Um forte clarão surge no ambiente, era a transformação de Satoru. Sua intensidade do chakra ilimitado provoca um intenso tremor no ambiente, dava-se para sentir em todo o mundo shinobi. Sua força havia chegado a um nível incalculado...Seu corpo toma uma aparencia branca, esferas surgem atrás de seu corpo, Satoru começa a flutuar e uma das esferas surge na palma de sua mão.
Rikudou Sennin Satoru, sabia que agora, ele deveria fazer diferente, não deixaria-se levar pelo seu poder.
--Kage, comandante de operações táticas.
--Meu chakra ilimitado, minha regeneração de raizes e meus ossos kaguya permitem-me estar nesse nível desde o inicio da batalha.
--Meus olhos de UP, permitem-me estar em qualquer lugar no campo de batalha.
--Meu poder Rikudou, permitirá alcançar nossos objetivos.
--Estou pronto para o combate.
O Rinne Sharingan de Satoru é a combinação de seu olho Rinnegan com as habilidades supremas de UP. Possui o poder ocular do Sharingan,e só pode ser combatido pelo Rinnegan.
Usando este dōjutsu, também pode teletransportar a si próprio e a outras pessoas para uma série de dimensões alternativas, além de desencadear todo o poder de Satoru, UP e Keitaro, através de seu chakra ilimitado.
Modo Sennin - Rikudou Sennin Satoru
Com o poder recebido de Hagoromo Ōtsutsuki, Satoru é agraciado com a capacidade inata de compreender tanto a natureza do chakra quanto todas as coisas universais. Neste estado, Satoru também pode usar perfeitamente a Liberação de Yin–Yang e criar coisas do nada além de conceder um sopro de vida.
Esfera da Verdade
Descrição: As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de chakra no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade. Quando não estiverem sendo usadas, as esferas geralmente ficam flutuando atrás das costas do usuário em uma formação circular. Os orbes estão sempre em modo de espera desde que são criadas, e os usuários não podem criar orbes adicionais após o número inicial de aquisição. Quaisquer clones produzidos pelo usuário não terão suas próprias esferas da busca da verdade, podendo assim distinguir os clones do usuário real. Os clones podem, no entanto, ter as esferas passadas para eles. Uma das habilidades mais interessantes que as esferas podem oferecer, é a capacidade de manipular os elementos contidos dentro delas, a fim de criar novos elementos e novos efeitos a partir disso.
Necessita: Modo Sennin Completo ativo
Causa: Cria 7 esferas negras ao redor do usuario.
Causa: Controle livre das esferas.
Causa: Combinação de elementos (necessita treino)
Causa: Muda a forma das esferas (necessita treino)
Nota: Pode-se combinar jutsus com as esferas, exemplo o Rasengan.
Nota: Oponente fica 1 post sem poder usar jutsus Sennin.
Custo: 300 de chakra
Dano: 300 de dano
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por
Satoru se transforma diante de todos elevando seu chakra e chamando atenção. Era o sinal que a guerra enfim havia começado. Scar o novo raikage estava com suas vezes ninjas em cima da torre do Kage olhando fixamente para todos os ninjas que estavam ali, o homem ergue o braço pra cima com punho fechado fazendo as tropas gritar preparadas para atacar com tudo.
Raikage
-- Hoje é o dia que todo o treinamento.
-- Tempo de dedicação.
-- E persistensia terão resultado.
-- Hoje vocês não lutam por Kumo.
-- Não lutam por mim.
-- Não lutam por nosso aliado mais forte.
-- Lutam por sua familia que os esperam vivos!
-- Lutam pelo direito de viver como ninjas.
-- LUTAM POR SUA LIBERADEEEEEE!
-- JUNTEM-SE AO SATORU PARA GARANTIR A VITÓRIA!
-- É UMA HONRA LUTAR JUNTO DE TODOS VOCÊS!
-- MEU POVO!
Com as palavras do Raikage as tropas erguem seus punhos gritando e se divido para proteger sua nação de eventuais ataques. Scar ordenava as tropas para que se dividissem os de longa distancia junto aos ninjas de rastreamento estavam indo para as entradas da vila com armas poderosas, cada um bem posicionado nos muros com canhões de kunais próximos as portas tanto em cima do muro quanto atrás das portas. As kunais estavam com bombas de luz e chaveiros explosíveis.
Ninja
-- INIMIGOOOOOOOOS!
Um dos ninjas dos muros gritava ao ver com sua sniper uma frota de ninjas vestidas de preto indo para cima de Kumo. A frota estava avançando pelo principal e o portão do norte. Os ninjas dos muros se preparam para lutar e lançar as kunais. A frota que avança na entrada começa a correr lançando bolas de fogo acertando os muros e causando tremores, os ninjas de suiton lanças agua para poder apagar as chamas. Os canhões começam a ser acionado e algumas esferas de katon e raiton começam a passar e cair nas tropas de kumo.
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
Lançador de Pulso
O Lançador de pulso está ligado também à sua volta e permite-lhe projéteis ou atirar spray de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e fumaça de veneno.
Atributos: [+20] Habilidade; [-20] Resistência (Oponente)
Atirador de dardos de injeção
Descrição: Esta é uma das ferramentas utilizadas pelos Iryo-nin de Konohagakure. Assemelha-se a um fuzil de precisão rudimentar, que é usado para atirar projéteis, como tiros de injeção para desacordar o alvo. É constituída por um tubo de metal com aproximadamente o tamanho de uma régua com uma abertura em ambas as extremidades, como um tubo de descarga e está equipado com um espaço na parte superior e um laser de vista sobre a parte inferior. A arma é projetada para lançar seringas a longa distância, depois que o usuário pressionar a arma com a palma da mão, o dardo é atirado.
Atributos: [+30] Dano; [-40] Resistência (Oponente)
Canhão de Kunais
É um canhão de pequeno porte que pode ser movimentado atravez de sua rodas. Ele atira centenas de kunais em uma velocidade imprecionante em direção ao oponente, matando 50 pessoas de uma só vez.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+70] Dano
-----------------------------------------------------------------------------------
Katon - Endan (Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton - Taihoudan (Estilo Água - Jutsu da Grande Bola de Canhão)
Descrição: O usuário dispara da boca uma esfera de água que pode atingir os inimigos com grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Era a vez da ação em kumo e essa seria a última vila a ser atacada seguindo a sequência de clones e o original, uma vez que o plano de ataque era compartilhado por todos, como previsto nas outras duas nações ataques aconteciam, oque facilitava e muito o ataque de Illya que ficaria encoberto em meio a tanta movimentação e assim foi.
Illyasviel
- Vamos lá!
- Enchant Infinity!!!!
Illyasviel começava a agir, ele evoca as esferas da verdade, mais propriamente uma apenas, esta que tinha em seu entorno um briho de cor roxa intensa, algo estava por vir sobre todos.
Illyasviel
- HAHAHAHA! SEGURA ESSA! ABSOLUT IMPACT!
Illyasviel trás a manifesto as propriedades ocultas da esfera da verdade, ele combina seu jutsu de mudança gravitacional com seu chakra bijuu em forma de onda de ataque e amplifica tudo com seu infinity, minimizando também o gasto de chakra. E com isso o ataque aterrador chegava sobre kumo.
Uma onda de impacto gravitacional gigantesca, que não só destruiria tudo na direção da vila como criaria um campo de gravidade que empurraria tudo pra baixo.
Illyasviel
- E eis o gran finale!
- Vamos voltar!
Kimo então usaria seu sharingan de espaço tempo para levar Illya (clone) e o pilar de volta a base em segurança.
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 25 de dano. - 10 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Nota: Necessita Rinnegan ativado
Nota²: só pode ser usada duas vezes em batalhas.
Chances de Acerto: 90%
Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kamui - Esquerdo (Poder Divino)
Descrição: A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 150 Chakra (Partes do Corpo/Jutsus) 300 Chakra (Corpo Inteiro) /10% Visão
Causa: Teletransporta Oponente, Membros ou Jutsus para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 3 Vezes por Combate
Nota: Usado pelo Olho Esquerdo
Chances de Acerto: 90%
Esfera da Verdade
Descrição: As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de chakra no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade. Quando não estiverem sendo usadas, as esferas geralmente ficam flutuando atrás das costas do usuário em uma formação circular. Os orbes estão sempre em modo de espera desde que são criadas, e os usuários não podem criar orbes adicionais após o número inicial de aquisição. Quaisquer clones produzidos pelo usuário não terão suas próprias esferas da busca da verdade, podendo assim distinguir os clones do usuário real. Os clones podem, no entanto, ter as esferas passadas para eles. Uma das habilidades mais interessantes que as esferas podem oferecer, é a capacidade de manipular os elementos contidos dentro delas, a fim de criar novos elementos e novos efeitos a partir disso.
Necessita: Modo Sennin Completo ativo
Causa: Cria 7 esferas negras ao redor do usuario.
Causa: Controle livre das esferas.
Causa: Combinação de elementos (necessita treino)
Causa: Muda a forma das esferas (necessita treino)
Nota: Pode-se combinar jutsus com as esferas, exemplo o Rasengan.
Nota: Oponente fica 1 post sem poder usar jutsus Sennin.
Custo: 300 de chakra
Dano: 300 de dano
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate
A esfera da verdade que Satoru já havia feito era direcionada a linha de frente onde estava se aproximando o grupo de ataque para Kumo. Ela ficava posicionada lá, Satoru abria um sorriso a aguardar as práticas daqueles que buscavam apenas danificar o campo de Kumo... Santoru sentia e aguardava, o primeiro mal havia surgido. Trava-se de um mero clone, mas que causaria destruição significativa se Satoru não se prontificasse...
"É só aguardar..."
"- HAHAHAHA! SEGURA ESSA! ABSOLUT IMPACT!"
"Agora!'
--ESFERA DA VERDADE - SHINRA TENSEI! FORÇA TOTAL
A esfera da verdade de Satoru enfrentaria a do clone, e por ter a liberdade de usar força total sem se preocupar com seu chakra, facilmente o poder de Satoru tomaria conta do contraataque e reverteria toda explosão em direção ao clone, que obviamente tentaria fugir.
--Scar, depois dessa minha defesa para com a vila, o resto é contigo, irei atrás do mal desta guerra.
--Tentarei acabar o mais rápido.
--Boa sorte.
Satoru aguardava o esquivo do ninja, assim que ele se deslocasse para sua sede, Satoru através da sua transformação Eremita, e as raizes sensiveis de Keitaro, geocalizaria o clone no ambiente, teletransportando Satoru para segundos antes do clone teletransportasse, sendo assim com seu doujutsu Rinne Sharingan captaria a localização através da linha de movimentação tempo/espaço que seu corpo movimentara, se teletransportando também para o mesmo lugar.
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra. Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa.
Requer: Rinnegan ativado
Custo: 100 chakra
Causa (Potência Máxima): +85 dano
Causa (Potência Normal): Defesa Absoluta; -40HP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Descrição: Satoru em sua transformação final com UP pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Satoru pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletransportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.
Custo: 100 Chakra/5% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: Defesa Absoluta/Teletransporte
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Esfera da Verdade
Descrição: As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de chakra no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade. Quando não estiverem sendo usadas, as esferas geralmente ficam flutuando atrás das costas do usuário em uma formação circular. Os orbes estão sempre em modo de espera desde que são criadas, e os usuários não podem criar orbes adicionais após o número inicial de aquisição. Quaisquer clones produzidos pelo usuário não terão suas próprias esferas da busca da verdade, podendo assim distinguir os clones do usuário real. Os clones podem, no entanto, ter as esferas passadas para eles. Uma das habilidades mais interessantes que as esferas podem oferecer, é a capacidade de manipular os elementos contidos dentro delas, a fim de criar novos elementos e novos efeitos a partir disso.
Necessita: Modo Sennin Completo ativo
Causa: Cria 7 esferas negras ao redor do usuario.
Causa: Controle livre das esferas.
Causa: Combinação de elementos (necessita treino)
Causa: Muda a forma das esferas (necessita treino)
Nota: Pode-se combinar jutsus com as esferas, exemplo o Rasengan.
Nota: Oponente fica 1 post sem poder usar jutsus Sennin.
Custo: 300 de chakra
Dano: 300 de dano
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por
Satoru invocava seu primeiro Susano para a batalha.
--Eles já bagunçaram demais.
Satoru transmitia uma força inimaginável de chakra, havia ultrapassado seus limites de poder graças a UP e Keitaro, ele sabia o que aconteceria depois disso...Sua fase Eremita, agora, em seu sangue, ele sentia o poder de um Deus.
Satoru começava a Flutuar em direção ao castelo, e nas mãos do Susano esferas da verdade ampliavam-se seu tamanho, protegendo a mão do Susano...O chakra do Satori nesse ponto ja era muito alarmante, agora com o susano se aproximando do local, o shinobi sabia que era questão de tempo quem estava lá escondido aparecer. Pois, caso contrário, tudo seria brutalmente destruído.
--APAREÇA!
Susano'o Eternal - Sasuke • Kanseitai (Deus da Tempestade Eterno - Sasuke • Corpo Completo)
Descrição: Essa é a última forma do Susano'o de Sasuke. Sasuke após obter o Eternal Mangekyō Sharingan, demonstrou a capacidade de manifestar totalmente o corpo do Susanoo Completo. Sasuke fica localizado numa gema na testa do Susano'o. Seu Susano'o de Corpo Completo possui uma armadura, asas e uma espada, tendo uma agilidade e força incríveis nessa forma.
Necessita: Eternal Mangekyou Sharingan - Sasuke Ativado
Necessita³: Susano'o Costelas, Susano'o Incompleto, Susano'o Completo, Susano'o Completo - Corpo Completo Aprendidos
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Habilidade de Voar
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Atributos do Susano'o: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Susano'o Eternal - Corpo Completo precisa causar um Dano superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno
Esfera da Verdade
Descrição: As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de chakra no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade. Quando não estiverem sendo usadas, as esferas geralmente ficam flutuando atrás das costas do usuário em uma formação circular. Os orbes estão sempre em modo de espera desde que são criadas, e os usuários não podem criar orbes adicionais após o número inicial de aquisição. Quaisquer clones produzidos pelo usuário não terão suas próprias esferas da busca da verdade, podendo assim distinguir os clones do usuário real. Os clones podem, no entanto, ter as esferas passadas para eles. Uma das habilidades mais interessantes que as esferas podem oferecer, é a capacidade de manipular os elementos contidos dentro delas, a fim de criar novos elementos e novos efeitos a partir disso.
Necessita: Modo Sennin Completo ativo
Causa: Cria 7 esferas negras ao redor do usuario.
Causa: Controle livre das esferas.
Causa: Combinação de elementos (necessita treino)
Causa: Muda a forma das esferas (necessita treino)
Nota: Pode-se combinar jutsus com as esferas, exemplo o Rasengan.
Nota: Oponente fica 1 post sem poder usar jutsus Sennin.
Custo: 300 de chakra
Dano: 300 de dano
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por
Continua Aqui
--Chegamos a Kumo... e pensar que da última vez que estive aqui,
--eu planejava um pequeno ataque... bom, no final das contas,
--chegaram na minha frente... mas quem sabe eu possa ajudar meu original a cumprir o pedido da deusa Jashin.
Shuryu olhava para seus clones genéticos.
--Atenção, uma pequena mudança de planos,
--tomaremos um rumo diferente nesta aldeia,
--vamos nos infiltrar e aproveitar da confusão,
--para achar um homem chamado Scar... ele é o irmão do raikage
--vou lhes mostrar como e seu rosto.
O clone de Shuyru, usando o sharingan, demonstrava aos clones o rosto e Scar, seu alvo.
Através das memórias, de quando a divindade Jashin, o havia lhe mostrado, como Scar era fisiologicamente.
--Se o acharem, tentem encurrala-lo sozinho e enfraquece-lo,
--quase até mata-lo, façam ele usar suas habilidades ao máximo,
--pois ele parece ter algum tipo de kekkei genkai rara, tomem cuidado e não subestimem-o... se conseguirmos captura-lo, nos iremos partir daqui.
--Usem uma transformação, para parecerem ninjas de Kumo.
Shuryu dava ordens aos clones genéticos, pois ele iria se aproveitar da confusão em Kumo, para tentar descobrir mais sobre Scar, o homem que a deusa Jashin lhe pediu para matar, em troca de conceder-lhe o poder da imortalidade física.
O clone de Shuryu se disfarçava como um ninja de Kumo, e ordenava aos outros que fizessem o mesmo, para poder melhor se infiltrar na guerra e chegar ao tal Scar.
--Matem qualquer um que tentar atacar vocês...
--Quando avistarem Scar... nós tentaremos deixa-lo sozinho,
--se essa guerra esta acontecendo algum tempo... talvez ele esteja enfraquecido,
"Agora se estiver morto... tsc... será uma grande decepção."
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer rank e descobrir seus pontos fracos (nesse caso também encaixam se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum jutsu que já tenha presenciado. Nesse nível a visão de fluxo de chakra é perfeita e o membro do clã uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O sharingan nível três também é o nível onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Visão do fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Eu andaria até as fileira de ninjas com minha bandana de Kumo à mostra. Na verdade, ela nunca havia saído de perto de mim. Cada passo que dava, deixava uma pegada de chamas azuis no chão, mas eu seguiria andando até quem estava no comando. Mas imaginava que eles não fossem se lembrar de mim, já que não era muito forte ou conhecido quando deixei a aldeia. Contudo, só de ver Kumo de pé e seus ninjas lutando, já me dava uma alegria aguda ao ponto de me libertar, mesmo que parcialmente, do meu ódio.
Schiön:
- Não deve lembrar de mim.
- Sou Schiön.
(...)
- Desculpe-me pela demora...
- Mas vim para ajudar!
- OBS:
- Kuro estava ao meu lado e é uma cópia perfeita, podendo fazer tudo que eu faço, sem limitações dos clones.
- A armadura possui selos de Meiton nas palmas das mãos;
- Em minhas costas flutuam 6 esferas de sangue super concentradas, feitas de um verdadeiro mar de sangue; e
- 6 Clones de sangue foram usados nas duas armaduras, restando apenas 2 para serem criados.
- ATRIBUTOS - Schiön
Força: 300 +50 +80 +30 +100 = 560
Resistência: 400 +80 +30 +100 = 610
Habilidade: 300 +50 +80 +30 +100 = 560
Agilidade: 452 +30 +80 +30 +100 +138 = 830
Inteligência: 300 +80 +30 +100 = 510
- ATRIBUTOS - KURO (PRETO)
Força: 50 +50 +80 +30 +100 = 310
Resistência: 400 +80 +30 +100 = 610
Habilidade: 200 +50 +80 +30 +100 = 460
Agilidade: 100 +30 +80 +30 +100 + 138 = 478
Inteligência: 1002 +80 +30 +100 = 1212
JINTON = 2x 692 - 80% = 138,4
-
MOMOI
Nome: Momoi
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Jiton(Magnetismo), Satetsu e Hyouton
Elementos: Katon, Doton, Suiton, Fuuton e Raiton
Jutsu Especial: Especialista em Fuuinjutsu
MARCOH
Nome: Marcoh
Rank: Nukennin
Kekkei/Clã: Transformista - Fenix e Meiton.
Elementos: Katon e Raiton.
Jutsu Especial: -/-
KUROSHIKI
Nome: Kuroshiki
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Futton e Jinton Agilidade
Elementos: Katon e Raiton
Jutsu Especial: Especialista em Fuuinjutsu, Taijutsu e Ninjutsu.
- Schiön:
- ATIVOS
Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Boca Inaladora)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi absorver o Chakra de outros ninjas ou de suas técnicas por meio de uma marca na palma de sua mão direita ou pela boca. Depois de usar essa técnica, o usuário é capaz de usar todos os Ninjutsus Elementais da vítima.
Custo: =/=
Causa: Desfaz 1 jutsu do oponente e absorve a quantidade de chakra gastada no jutsu para si
Causa²: O usuário pode usar os jutsus elementais do oponente
Nota: O usuário só pode usar os jutsus dos quais ele possui o Rank
Nota²: Só pode absorver um jutsu do oponente uma vez
Duração: Até o Fim do Combate
Limite: 1 Vez por Combate
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.
Fenikkusu Mantoru no Henkan (Transformação - Manto da Fênix)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Fênix. O usuário ativa sua Kekkei Genkai fazendo com que seu chakra queime para fora de seu corpo em uma quantidade maior criando o formato de uma fênix em volta do usuário. Esse manto cobre todo o corpo do usuário igual ao manto de uma Bijuu. Duas asas de chakra surgem junto com o manto nas costas do usuário podendo ser usadas para voar. Quatro caudas surgem no cóccix do usuário podendo ser usadas livremente para atacar ou agarrar objetos. Nessa transformação a força e agilidade dos ataques do usuário são aumentadas ainda mais.
Custo: 80 chakra
Causa: +50 For/+30 Agi/+50 Hab/+50 Dano em Katon/Voar
Nota: Pode habitar locais com altas temperaturas sem queimar ou desidratar o corpo
Duração: Até o fim do combate
Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.
Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 55 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 50 de chakra
Dano: 55
Duração: =/=
Kuro to shiro no jutsu (Técnica preta e branca)
Descrição: Com esse jutsu schion pode criar duas cópias perfeitas com seu sangue e implantar sobre elas um de seus muitos chakras, com isso a cópia de sangue não só consegue manipular o sangue como também perfeitamente o outro chakra atribuído a ele. Os clones têm a mesma quantidade de pontos de atributos, mesma força e conhecimento de Schiön, mas pode ter a distribuição alterada pelo usuário.
Nota¹: Ao desativar a técnica, o usuário fica incapaz de lutar por 3 turnos.
Causa¹: O clone pode manipular o sangue livremente e outro chakra que o usuário possua de sua escolha.
Causa²: Ambos os clones podem usar o kakugan.
Causa³: O corpo original pode manter as cópias ativas por muito tempo, uma vez destruídas o usuário precisa descansar muito para poder criar outras duas cópias perfeitas.
Duração: -/- ou até ser desativada.
Limite: 1x por dia/combate.
Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate
Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +100 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%
Clone de Shuryu 3
"hum... que habilidade extraordinária, e mortal"
"Aquele braço pode ser um problema... mas deve ter algum padrão"
"tsc... odeio ter que fazer isso mas, vou precisar fazer alguns sacrifícios".
--atenção aniquiladores,
--vocês viram do que o alvo é capaz,
--tentem ataca-lo e confundi-lo, façam-no usar aquela habilidade de antes, mas tentem evitar serem tocados diretamente por aquele braço, ou por aquele raio vermelho, usem clones ou subistiuições,
--quero que confundam o alvo e busquem uma brecha para ataca-lo,
--temos que derrubar o homem, vão !
O clone de Shuryu enviava seus 8 clones genéticos, e lhes transmitia suas ordens, ele sabia que provavelmente alguns ou até mesmo todos poderiam ser eliminados pela habilidade poderosa e ainda desconhecida de Scar, porém o objetivo ali, era encontrar um padrão, para que Shuryu pudesse contornar aquele poder.
O uchiha ficaria escondido observando o ataque em conjunto de seus clones denominados de "aniquiladores", observando o padrão de luta de Scar.
Schion chega ao campo de batalha com suas esferas que mudam o cenario, muitos olham para cima tentando entender o que estava acontecendo. O menino se aproxima de um dos ninjas que estava partindo para a batalha para ajudar Scar.
Ninja
-- Otimo.
-- Nosso kage esta sendo atacado.
-- Ajude-o.
-- Iremos dar suporte.
Maldição do Toque
Descrição: O usuario possui uma marca criada em seu braço como resultado de uma experiência quando mais novo. A marca possui chakra roxo proveniente de seu criador, diferente das outras maldições esta não aumenta os atributos do usuario e sim do alvo. Com um toque o usuario transfere chakra da marca do braço para dentro do corpo do alvo que sente um aumento brusco de chakra, por não ser um chakra estavel e facil de ser combinado ele acaba sendo tratado como uma especie de "parasita" dentro do corpo do alvo. Uma vez dentro do alvo o chakra da marca vai fazer com que todos os pontos de chakra se abram de uma vez liberando todo chakra o alvo sobrcarregando o corpo e o explodindo por dentro. O usuario como consequenci recebe uma exaustão e necesita de um curto perido de tempo para usar a marca novamente.
Causa: Explosão de todos os pontos de chakra do alvo.
Causa: Necessita esperar 1 turno para usar novamente.
Causa: Usuario perde 40 de agi a cada vez que usa a marca.
Dano: 300 de dano
Custo: 300 de chakra
Duração: =/= ou até ser desativado
Limite de uso: 1 vez por batalha
Raiton - Maisou (Estilo Relâmpago - Barreira de Choque)
Descrição: O Shinobi após realizar os selos de mão necessários, joga quatro Kunais em uma formação quadricular. Qualquer um que entrar nos limites das Kunais recebe automaticamente uma grande descarga elétrica.
Necessita: Kunais
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Schiön:
- Raikage-sama?!
(Me aproximaria e balançaria a cabeça como um sinal de confiança)
- Eu sou Schiön!
(Estalava os dedos)
Então, tendo todo aquele sangue espalhado por toda aquela área, eu faria grande quantidade dele se concentrar em mãos de Ketsu-bushin, que já se formariam tocando os inimigos e escorreriam por entre os grãos de areia até a pele, e assim, liberar uma enorme quantidade de chakra, que faria seus corpos serem invadidos pelo meu poder, e cada célula ser petrificada. E por fim, no momento que chegasse ao lado do Raikage, os inimigos seriam pulverizados com um estalar de dedos.
As mãos seria minúsculas e, em meio a todo aquele sangue, seriam imperceptíveis. Algo já planejado, pois não queria que os inimigos tomassem conhecimento dos meus poderes.
Schiön:
- Vim para auxiliá-lo, se assim me permitir.
Com senjutsu ativo, eu podia detectar até mesmo as gotas de sangue que a chuva trazia, então qualquer movimento hostil seria detectado, e caso fossem ataques físicos, o inimigo seria estraçalhado por estacas de sangue que viriam do céu e tentáculos com lâminas que surgiriam do chão; caso fossem jutsu, tentaria repelir com placas de sangue de alta densidade, ou absorver com meiton. Além disso, todos os ataques usariam energia natural e chakra negro, e Kuro estaria ao meu lado para me proteger de genjutsus com um inteligência superior nessa arte, e usando Ketsuton de forma coordenada comigo para amplificar o controle, ou seja, seriam dois usuários de sangue usando da mesma forma e ao mesmo tempo.
Schiön:
Fury?!
Nöschi?!
Acordem.
Peço que concentrem e me transfiram chakra.
(...)
Se o Raikage está tendo dificuldades
Imagino que eu vá precisar de muita ajuda.
- OBS:
- Kuro estava ao meu lado e é uma cópia perfeita, podendo fazer tudo que eu faço, sem limitações dos clones.
- A armadura possui selos de Meiton nas palmas das mãos;
- Em minhas costas flutuam 2 esferas de sangue super concentradas, feitas de um verdadeiro mar de sangue;
- 6 Clones de sangue foram usados nas duas armaduras, restando apenas 2 para serem criados; e
- Nöschi é uma quimera resultante de uma experiência que vive dentro de mim. Uma entidade totalmente separada mas que vive dentro de mim.
- ATRIBUTOS - SCHIÖN
Força: 300 +50 +80 +30 +100 = 560
Resistência: 400 +80 +30 +100 = 610
Habilidade: 300 +50 +80 +30 +100 = 560
Agilidade: 452 +30 +80 +30 +100 +138 = 830
Inteligência: 300 +80 +30 +100 = 510
- ATRIBUTOS - KURO (PRETO)
Força: 50 +50 +80 +30 +100 = 310
Resistência: 400 +80 +30 +100 = 610
Habilidade: 200 +50 +80 +30 +100 = 460
Agilidade: 100 +30 +80 +30 +100 + 138 = 478
Inteligência: 1002 +80 +30 +100 = 1212
JINTON = 2x 692 - 80% = 138,4
-
MOMOI
Nome: Momoi
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Jiton(Magnetismo), Satetsu e Hyouton
Elementos: Katon, Doton, Suiton, Fuuton e Raiton
Jutsu Especial: Especialista em Fuuinjutsu
MARCOH
Nome: Marcoh
Rank: Nukennin
Kekkei/Clã: Transformista - Fenix e Meiton.
Elementos: Katon e Raiton.
Jutsu Especial: -/-
KUROSHIKI
Nome: Kuroshiki
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Futton e Jinton Agilidade
Elementos: Katon e Raiton
Jutsu Especial: Especialista em Fuuinjutsu, Taijutsu e Ninjutsu.
- Schiön:
- ATIVOS
Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Boca Inaladora)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi absorver o Chakra de outros ninjas ou de suas técnicas por meio de uma marca na palma de sua mão direita ou pela boca. Depois de usar essa técnica, o usuário é capaz de usar todos os Ninjutsus Elementais da vítima.
Custo: =/=
Causa: Desfaz 1 jutsu do oponente e absorve a quantidade de chakra gastada no jutsu para si
Causa²: O usuário pode usar os jutsus elementais do oponente
Nota: O usuário só pode usar os jutsus dos quais ele possui o Rank
Nota²: Só pode absorver um jutsu do oponente uma vez
Duração: Até o Fim do Combate
Limite: 1 Vez por Combate
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.
Fenikkusu Mantoru no Henkan (Transformação - Manto da Fênix)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Fênix. O usuário ativa sua Kekkei Genkai fazendo com que seu chakra queime para fora de seu corpo em uma quantidade maior criando o formato de uma fênix em volta do usuário. Esse manto cobre todo o corpo do usuário igual ao manto de uma Bijuu. Duas asas de chakra surgem junto com o manto nas costas do usuário podendo ser usadas para voar. Quatro caudas surgem no cóccix do usuário podendo ser usadas livremente para atacar ou agarrar objetos. Nessa transformação a força e agilidade dos ataques do usuário são aumentadas ainda mais.
Custo: 80 chakra
Causa: +50 For/+30 Agi/+50 Hab/+50 Dano em Katon/Voar
Nota: Pode habitar locais com altas temperaturas sem queimar ou desidratar o corpo
Duração: Até o fim do combate
Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.
Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 55 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 50 de chakra
Dano: 55
Duração: =/=
Kuro to shiro no jutsu (Técnica preta e branca)
Descrição: Com esse jutsu schion pode criar duas cópias perfeitas com seu sangue e implantar sobre elas um de seus muitos chakras, com isso a cópia de sangue não só consegue manipular o sangue como também perfeitamente o outro chakra atribuído a ele. Os clones têm a mesma quantidade de pontos de atributos, mesma força e conhecimento de Schiön, mas pode ter a distribuição alterada pelo usuário.
Nota¹: Ao desativar a técnica, o usuário fica incapaz de lutar por 3 turnos.
Causa¹: O clone pode manipular o sangue livremente e outro chakra que o usuário possua de sua escolha.
Causa²: Ambos os clones podem usar o kakugan.
Causa³: O corpo original pode manter as cópias ativas por muito tempo, uma vez destruídas o usuário precisa descansar muito para poder criar outras duas cópias perfeitas.
Duração: -/- ou até ser desativada.
Limite: 1x por dia/combate.
Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate
Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +100 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%
"tsc... maldição, estorvos para atrapalhar"
"Parece que aqui a lótus também não esta tendo sucesso."
Shuryu continuava a analisar a situação escondido, esperando mais um pouco para entra em ação, porém ele ficava de certa forma, intrigado com a habilidade estranha de um dos ajudantes do raikage (schion).
"Controlar o sangue... hum que habilidade mais... interessante"
"Veremos como se sai contra meus clones e isso aqui..."
Shuryu de longe utilizaria o genjutsu "Ilusão do Som", para atordoar a todos ali, ele usaria um genjtusu que afetaria diretamente a mente de todos, e não sua visão.
E se aproveitando do showzinho da chuva de sangue, o clone de Shuryu aproveitaria para lançar "Senbons envenenadas" em todos ali, desde Scar, até em seus protetores, usando o sharingan para ter uma melhor precisão, se guiando pelos fluxos de chakra.
Além disso, o clone uchiha, esperaria a melhor brecha de seus clones genéticos, que naquele momento deveriam começar um novo ataque contra Scar e seus associados.
OBS: MEU ATAQUE COM AS SENBONS ENVENENADAS, SERÁ APÓS O GENJUTSU DE SOM EM CONJUNTO COM O ATAQUE DOS CLONES GENÉTICOS, E SERÁ ESTILO NESSE VÍDEO, NA CENAS: 1:44 ATÉ 1:57.
Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
O clone de fuuton usa suas habilidades para se mover no vento e surgir atras do Kage, Schion sente sua presença e com estacas de sangue e tentaculos tenta acertar o ninja que começa a recuar. Scar usa sua velocidade para aparecer atras do clone e o agarrar pela cabeça, afundando sua cara no solo varias vezes para que fosse perfurado. O clone ainda estava sorrindo, mesmo com furos no rosto. Scar usa seu braço e Shuryu via exatamente tudo. O chakra do braço d Scar passava para o corpo do clone aumentando a corrente nos pontos de chakras, porem o clone tinha muito chakra logo Scar tinha que usar seu chakra para "ajudar" a marca. O clone estava sobrecarregado e seus pontos explodem o fazendo sangrar. Scar o solta e fica quase de joelhos pois estava cansado e ofegante. Ele não havia reparado, mas o clone ainda tinha seus orgãos em funcionamento. Devido ao calor, queimaduras começam a aparecer, mas eram amenizadas pelos poucos ninjas que faziam chover.
Scar
-- Obrigado, rapaz.
-- Sua força será util.
-- Irei reconstruir sua vila.
-- Se kumo não for seu lar.
-- Só fuja...
-- Se as coisas pioarem.
-- Esse grupo ataca em formação.
Scar para de falar pois escuta um forte som em sua mente, Schion estava protegido por Kuro. O Kage fica abaixado por um tempo e sente algo fisgar no seu ombro. Ele via que era Senbons, mas a fumaça não deixava perceber o veneno. Schion era protegido por seu e por Kuro que era atingido nos braços. Bem distante de tudo e todos estava três clones de Takafumi que surgem com uma cobra gigante, mas discretamente. Ele observa a confusão e repara que o céu estava similar ao de Konoha quando Griffith morreu
Katon - Haijingakure no Jutsu (Liberação de Fogo - Técnica de Ocultação nas Cinzas)
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Camufla o usuário
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kanhoudan (Explosão de Calor)
Descrição: Sem a utilização de selos de mão, o Ninja cospe da boca uma rajada de fumaça cinzenta que aquece bastante a atmosfera do local, causando graves queimaduras e um aumento no poder das técnicas do Estilo Fogo.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Dano em Katon
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
---------------------------------------------------
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%
--------------------------------------------------------------------------------
Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Suna Bunshin (Clone de Areia)
Descrição:Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz.
Nota: Máximo de 5 clones
Custo: 5 Chakra por clone
Causa: =/=
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%
Schiön:
- Chega...
(Sussurava)
- Kuro
(Olhava para ele e acenava com a cabeça em afirmação)
E nesse momento, meus olhos emitiriam um brilho amarelo intenso, e todo ódio e raiva começaria a ser absorvido pelo demônio dentro de mim, criando uma aura negra entorno do meu corpo, além disso, desde que cheguei em Kumo dispersei uma quantidade exorbitante de sangue e chakra no ar, que foi sendo respirada e absorvida por todos ali presentes, e agora, depois de tanto tempo, meu chakra e meu sangue estaria dentro de todos. Então, estando agora Kuro e eu de pé olhando para os inimigos e os sentido com Kaminari no Kami e Senjutsu, juntos, estalaríamos os dedos, e o sangue dentro dos nove inimigos se tornaria estacas, saindo de seus corpos e os rasgando de dentro para fora, suas almas seriam destruídas instantaneamente sem que nem mesmo se dessem conta.
Entretanto, havia a possibilidade do meu plano falhar mais uma vez, por isso não estava contando inteiramente com isso, e caso não morressem depois que eu estalasse os dedos, Kuro e eu atacaríamos com tentáculos e estacas de sangue numa perfeita sincronia, o que aumentaria a velocidade, força e resistência dos ataques. Além disso, podíamos contar com a ajudar do Raikage em sua forma 100%.
- OBS:
- Kuro estava ao meu lado e é uma cópia perfeita, podendo fazer tudo que eu faço, sem limitações dos clones.
- A armadura possui selos de Meiton nas palmas das mãos;
- Em minhas costas flutuam 2 esferas de sangue super concentradas, feitas de um verdadeiro mar de sangue; e
- 6 Clones de sangue foram usados nas duas armaduras, restando apenas 2 para serem criados.
- ATRIBUTOS - SCHIÖN
Força: 300 +50 +80 +30 +100 = 560
Resistência: 400 +80 +30 +100 = 610
Habilidade: 300 +50 +80 +30 +100 = 560
Agilidade: 452 +30 +80 +30 +100 +138 = 830
Inteligência: 300 +80 +30 +100 = 510
- ATRIBUTOS - KURO (PRETO)
Força: 50 +50 +80 +30 +100 = 310
Resistência: 400 +80 +30 +100 = 610
Habilidade: 200 +50 +80 +30 +100 = 460
Agilidade: 100 +30 +80 +30 +100 + 138 = 478
Inteligência: 1002 +80 +30 +100 = 1212
JINTON = 2x 692 - 80% = 138,4
-
MOMOI
Nome: Momoi
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Jiton(Magnetismo), Satetsu e Hyouton
Elementos: Katon, Doton, Suiton, Fuuton e Raiton
Jutsu Especial: Especialista em Fuuinjutsu
MARCOH
Nome: Marcoh
Rank: Nukennin
Kekkei/Clã: Transformista - Fenix e Meiton.
Elementos: Katon e Raiton.
Jutsu Especial: -/-
KUROSHIKI
Nome: Kuroshiki
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Futton e Jinton Agilidade
Elementos: Katon e Raiton
Jutsu Especial: Especialista em Fuuinjutsu, Taijutsu e Ninjutsu.
- Schiön:
- USADOS
Tensou Chakura (Transferência de Chakra)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa.
Custo: =/=
Causa: Transfere a quantidade desejada de Chakra do Usuário para o Alvo
Duração: =/=
Nota: Pode ser Usado através de Lesmas
Iryo Suiton: Suika (Liberação de Água Medicinal: Mosquito de Água)
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, os quais podem ser usados para anular o veneno em um certo alvo do corpo do paciente. A total extensão desta técnica não foi vista, mas é supostamente muito dolorosa quando aplicada.
Nota: Necessário possuir suiton
Custo: 30 Chakra
Causa: Remoção de venenos
Duração: 1 turno
OFF: QUASE ISSO AQUI, MAS SEM DOR.ATIVOS
Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Boca Inaladora)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi absorver o Chakra de outros ninjas ou de suas técnicas por meio de uma marca na palma de sua mão direita ou pela boca. Depois de usar essa técnica, o usuário é capaz de usar todos os Ninjutsus Elementais da vítima.
Custo: =/=
Causa: Desfaz 1 jutsu do oponente e absorve a quantidade de chakra gastada no jutsu para si
Causa²: O usuário pode usar os jutsus elementais do oponente
Nota: O usuário só pode usar os jutsus dos quais ele possui o Rank
Nota²: Só pode absorver um jutsu do oponente uma vez
Duração: Até o Fim do Combate
Limite: 1 Vez por Combate
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.
Fenikkusu Mantoru no Henkan (Transformação - Manto da Fênix)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Fênix. O usuário ativa sua Kekkei Genkai fazendo com que seu chakra queime para fora de seu corpo em uma quantidade maior criando o formato de uma fênix em volta do usuário. Esse manto cobre todo o corpo do usuário igual ao manto de uma Bijuu. Duas asas de chakra surgem junto com o manto nas costas do usuário podendo ser usadas para voar. Quatro caudas surgem no cóccix do usuário podendo ser usadas livremente para atacar ou agarrar objetos. Nessa transformação a força e agilidade dos ataques do usuário são aumentadas ainda mais.
Custo: 80 chakra
Causa: +50 For/+30 Agi/+50 Hab/+50 Dano em Katon/Voar
Nota: Pode habitar locais com altas temperaturas sem queimar ou desidratar o corpo
Duração: Até o fim do combate
Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.
Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 55 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 50 de chakra
Dano: 55
Duração: =/=
Kuro to shiro no jutsu (Técnica preta e branca)
Descrição: Com esse jutsu schion pode criar duas cópias perfeitas com seu sangue e implantar sobre elas um de seus muitos chakras, com isso a cópia de sangue não só consegue manipular o sangue como também perfeitamente o outro chakra atribuído a ele. Os clones têm a mesma quantidade de pontos de atributos, mesma força e conhecimento de Schiön, mas pode ter a distribuição alterada pelo usuário.
Nota¹: Ao desativar a técnica, o usuário fica incapaz de lutar por 3 turnos.
Causa¹: O clone pode manipular o sangue livremente e outro chakra que o usuário possua de sua escolha.
Causa²: Ambos os clones podem usar o kakugan.
Causa³: O corpo original pode manter as cópias ativas por muito tempo, uma vez destruídas o usuário precisa descansar muito para poder criar outras duas cópias perfeitas.
Duração: -/- ou até ser desativada.
Limite: 1x por dia/combate.
Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate
Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +100 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%
"Parece que a habilidade de Scar, não é tão incrível assim, tem efeitos colaterais bem desagradáveis e eu já entendi seu padrão... talvez eu mesmo possa acabar com isso, sem o original aqui."
"AMATERATSU!!!!!!!"
O clone de Shuryu decidia executar uma ação ousada, ele se aproveitava no exato momento que o ninja que ajudava o raikage, parecia estar lhe curando, vendo isso como um abaixar de guarda e nisso, o uchiha utilizava "Amateratsu" olhando para seus alvos, e os fazendo queimar, usando o elemento surpresa, já que eles não poderiam se defender do que não poderiam ver.
Além disso, os clones genéticos continuariam cercando ambos, fazendo com que Scar e os demais, não pudessem detectar a presença do clone de Shuryu, ao menos não 100% já que a vila estava em guerra e haviam várias movimentações e ataques, poderiam ser de qualquer um.
Mangekyou Sharingan - Sasuke
É a segunda forma do Sharingan especializado em Ninjutsu Elemental, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a aprender o Amaterasu, Entou, Tsukuyomi e Susano'o - Sasuke. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra/ -20%HP
Causa: +30 dano em Ninjutsus Elementais; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Amaterasu (Deus do Sol)
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após 7 dias e 7 noites as chamas se apagam. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas.A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem, deteriorando ainda mais a visão do usuário.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi
Custo: 300 Chakra/10% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 300 Dano (Cada Turno)
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por combate
Chance de Acerto: 70%
Douka no Jutsu (Técnica de Incorporação)
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.
Nota: Cópias de jutsus custam o mesmo que as originais e causam os mesmos efeitos ao serem utilizados
Nota²: Cópias ocupam espaço no limite de jutsus por post assim como as originais
Custo (ativação): 20 Chakra
Custo (cópia): Custo da técnica utilizada pelo oponente para poder copia-la
Causa: Copia o jutsu do oponente até o fim do combate
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%
Douka - Shinranbanshou no Jutsu (Incorporação - Técnica da Assimilação)
Descrição: Ao assumir as propriedades do objeto alvo, o próprio usuário torna-se completamente constituído pelo material, ganhando quaisquer características especiais e fracas que lhe são atribuídas. Ele também é capazes de manipular qualquer substância similar à que foi absorvida, o que lhes permite moldá-la em diferentes formas para criar várias técnicas próprias. Em caso de necessidade, o usuário é capaz de gerar mais da substância emulado-a através de seu corpo.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Causa: 10 de Dano para cada coisa que moldar ou criar ; +15 Resistência usuário
Duração: Até final da batalha.
Chances de Acerto: 100%
O meu ódio se mistura ao desespero quando vejo Scar queimando por causa da minha fraqueza e arrogância, mas esse sentimento é logo amassado e suprimido em meu peito para que eu não perca a sensatez. Então, mando Kuro selar as chamas negras com meu penúltimo pergaminho, e começo a flutuar, ignorando o fato do inimigo ter copiado minha habilidade mais preciosa, pois prometia a mim mesmo que ele não viveria para usá-la novamente.
Assim, mesmo tendo sobrevivido ao meu ataque, os ninjas ainda tinham meu sangue em seus corpos, e um deles era feito de sangue. Sabendo disso, eu e, logo após livrar o Raikage do perigo iminente, Kuro, manipularíamos o sangue ao mesmo tempo, fazendo os inimigos se concentrarem telecineticamente no campo aberto imobilizados, quase no mesmo lugar, e usaria meu jutsu mais destrutivo e mais poderoso. Sacaria IXA e faria descer até sua ponta toda a carga das nuvens - agora vermelha - do céu de Kumo para amplificar o poder do jutsu.
Schiön:
- SENPOU KURO - BARARAQ SAIKA!
(Arte Sábia Obscura - Espada Relâmpago[ÁRABE])
- Impacto da alma...(SUSSURRAVA)
Meu controle funcionando ou não, eu atacaria com esse jutsu, nem que eu usasse mais de uma vez, suas defesas seriam ignoradas e suas almas e corpos seriam destruídos por efeito do chakra negro. Se conseguisse enfim a derrota dos inimigos, iria até o Kage para tentar o curar usando tudo que sabia, pois não tinha como saber ao certo a extensão do "Amaterasu". Contudo, agora eu saberia que o inimigo mais forte, o ninja que usou Amaterasu, era um clone, e além disso, sentia os três novos Chakras Senjutsu exatamente iguais no território da aldeia, mas não sabia se eram inimigos.
- OBS:
- Kuro estava ao meu lado e é uma cópia perfeita, podendo fazer tudo que eu faço, sem limitações dos clones.
- A armadura possui selos de Meiton nas palmas das mãos;
- Em minhas costas flutuam 2 esferas de sangue super concentradas, feitas de um verdadeiro mar de sangue; e
- 6 Clones de sangue foram usados nas duas armaduras, restando apenas 2 para serem criados.
- ATRIBUTOS - SCHIÖN
Força: 300 +50 +80 +30 +100 = 560
Resistência: 400 +80 +30 +100 = 610
Habilidade: 300 +50 +80 +30 +100 = 560
Agilidade: 452 +30 +80 +30 +100 +138 = 830
Inteligência: 300 +80 +30 +100 = 510
- ATRIBUTOS - KURO (PRETO)
Força: 50 +50 +80 +30 +100 = 310
Resistência: 400 +80 +30 +100 = 610
Habilidade: 200 +50 +80 +30 +100 = 460
Agilidade: 100 +30 +80 +30 +100 + 138 = 478
Inteligência: 1002 +80 +30 +100 = 1212
JINTON = 2x 692 - 80% = 138,4
-
MOMOI
Nome: Momoi
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Jiton(Magnetismo), Satetsu e Hyouton
Elementos: Katon, Doton, Suiton, Fuuton e Raiton
Jutsu Especial: Especialista em Fuuinjutsu
MARCOH
Nome: Marcoh
Rank: Nukennin
Kekkei/Clã: Transformista - Fenix e Meiton.
Elementos: Katon e Raiton.
Jutsu Especial: -/-
KUROSHIKI
Nome: Kuroshiki
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Futton e Jinton Agilidade
Elementos: Katon e Raiton
Jutsu Especial: Especialista em Fuuinjutsu, Taijutsu e Ninjutsu.
- EQUIPAMENTOS:
IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos:[+200] Dano [+180] Resistência
Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
- Schiön e Kuro:
- SCHIÖN USADOS
Balalaq Saika
Descrição: Este poder tem a capacidade de condensar nuvens de raios acima do usuário e criando uma esfera de raios na ponta de uma lâmina, os raios das nuvens vão de encontro à esfera, aumentando o poder destrutivo dela dependendo da quantidade de raios absorvidos, em seguida o usuário consegue expelir em uma lâmina enorme de raios, capaz de devastar tudo à sua frente.
Dano: 200 de dano
Custo: 200 de chakra
Duração: 1 post
Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: 80 de chakra
Causa: 3x o dano de um taijutsu
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%KURO USADOS
Fuuka Houin (Método de Selamento de Fogo)
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pdoe até selar o Amaterasu.
Necessita: Pergaminho
Custo: 30 Chakra
Causa: Sela qualquer tipo de Chama
Duração: =/=ATIVOS
Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Boca Inaladora)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi absorver o Chakra de outros ninjas ou de suas técnicas por meio de uma marca na palma de sua mão direita ou pela boca. Depois de usar essa técnica, o usuário é capaz de usar todos os Ninjutsus Elementais da vítima.
Custo: =/=
Causa: Desfaz 1 jutsu do oponente e absorve a quantidade de chakra gastada no jutsu para si
Causa²: O usuário pode usar os jutsus elementais do oponente
Nota: O usuário só pode usar os jutsus dos quais ele possui o Rank
Nota²: Só pode absorver um jutsu do oponente uma vez
Duração: Até o Fim do Combate
Limite: 1 Vez por Combate
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.
Fenikkusu Mantoru no Henkan (Transformação - Manto da Fênix)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Fênix. O usuário ativa sua Kekkei Genkai fazendo com que seu chakra queime para fora de seu corpo em uma quantidade maior criando o formato de uma fênix em volta do usuário. Esse manto cobre todo o corpo do usuário igual ao manto de uma Bijuu. Duas asas de chakra surgem junto com o manto nas costas do usuário podendo ser usadas para voar. Quatro caudas surgem no cóccix do usuário podendo ser usadas livremente para atacar ou agarrar objetos. Nessa transformação a força e agilidade dos ataques do usuário são aumentadas ainda mais.
Custo: 80 chakra
Causa: +50 For/+30 Agi/+50 Hab/+50 Dano em Katon/Voar
Nota: Pode habitar locais com altas temperaturas sem queimar ou desidratar o corpo
Duração: Até o fim do combate
Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.
Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 55 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 50 de chakra
Dano: 55
Duração: =/=
Kuro to shiro no jutsu (Técnica preta e branca)
Descrição: Com esse jutsu schion pode criar duas cópias perfeitas com seu sangue e implantar sobre elas um de seus muitos chakras, com isso a cópia de sangue não só consegue manipular o sangue como também perfeitamente o outro chakra atribuído a ele. Os clones têm a mesma quantidade de pontos de atributos, mesma força e conhecimento de Schiön, mas pode ter a distribuição alterada pelo usuário.
Nota¹: Ao desativar a técnica, o usuário fica incapaz de lutar por 3 turnos.
Causa¹: O clone pode manipular o sangue livremente e outro chakra que o usuário possua de sua escolha.
Causa²: Ambos os clones podem usar o kakugan.
Causa³: O corpo original pode manter as cópias ativas por muito tempo, uma vez destruídas o usuário precisa descansar muito para poder criar outras duas cópias perfeitas.
Duração: -/- ou até ser desativada.
Limite: 1x por dia/combate.
Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate
Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +100 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%
» 1º Linha de Defesa - Sunagakure
» 5º Linha de Defesa - Konohagakure
» 3º Linha de Defesa/Refúgio - Kirigakure
» 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure
Página 1 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi