NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed22/12/2015, 9:36 pm

Takane estava dentro do templo ela foi teleportada errada ? acho que não tem alguma mão por tras disso, ela não sabe que Greed esta dentro do templo caido de cara no chao quase vomitando assim como Greed não sabe de Takane, eles estavam dentro da esfera de proteção que ZinosGOD os deu

TAKANE
GREED
ORDE INVERSA ON
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed23/12/2015, 3:39 am

"Iiiih..."
"Por que eu estou aqui dentro ?"
"Caramba...será que eu fiz o jutsu do jeito errado ?"
"Nunca tinha feito este antes"
"Só espero que não tenha destruído nada..."

"Lust e Nagato devem ainda estar se matando"
"Ela deve estar uma fera comigo"
"Eu disse que o problema dela era só com Nagato"
"E disse para deixar o templo em paz"
"Ainda assim tentaram atacar Jinx, que estava comigo"
"Ninguém mandou não me ouvir, avisei pra não incomodar"

"E Nagato deve estar se divertindo"
"No mínimo já destroçou todo o lugar"
"Ele não precisa mais me defender, afinal"

"Ainda não faz sentido Lust ter derrotado sensei"
"Se eu com um jutsu acabei com a festa toda sozinha"
"Imagino que ele podia fazer bem pior"
"E aonde estão Ymori, Mifune, Yoda e Luiza ?"
"Só Jinx e Jigoku que queriam proteger o templo ?"
"Eles deviam estar aqui..."
"E ainda tem essa história de "escolhida"..."

"Pelo menos sensei está protegido"
"Ele merece mais que ser desfigurado por um monstro qualquer"
"Foi só o reforço chegar e ela parou de perder tempo comigo"
"Devia estar só mentindo para ganhar tempo"

"Aquela batalha toda é ridícula"
"Ainda mais agora..."
"Mas pelo menos vai me servir para alguma coisa"
"Agora posso averiguar esse lugar em paz"

Takane fica com as marionetes todas juntos de si. Estavam na emsma formação de antes. Takane tira os fios delas e apenas as deixe de pé ali. Tão coladas junto de si que parecia tudo uma só coisa. Os fios da Titereira começam a se esticar pelo chão e passear pelas paredes para que ela procure e sinta tudo que estiver no caminho. Alguma hora devia conseguir achar o chakra de Jigoku de tanto ficar tateando o templo inteiro.

Takane estava sempre pronta para se defender, claro. Se achar alguém, ou se alguém achar ela, a garota já estava à postos para só desfazer os fios e fincar novos direto nas marionetes. Estava numa distância delas onde mal era preciso sequer estivar os fios. Podia só enfiar a mão na marionete direto.
Claro que, como sempre disse, ela não queria briga. Não havia atacado lust na batalha antes, e não chegaria atacando ninguém direto agora. Ela tinha mais que o suficiente para se defender e escapar. Ia focar em deixar seus fios escanearam a área do templo o quanto pudessem se o inimigo não estiver perto.

Ela usaria o Doku kiri para impedir aproximações e ocultar sua presença. Como tinha máscara ela não precisava se importar com o veneno fazendo mal aos seus pulmões ou olhos. A garota então some usando um genjutsu. Isso ia dar a chance de contra-atacar sem ser vista com as marionetes usando bombas de gás envenadas, bombas de luz, senbons e ataques com armas. Iam todas usar tudo aquilo que tinham. KAfka ia utilizar do lança chamas junto ao ventilador para fritar o que desse, Kikuri ia dar golpes frenéticos com as várias lâminas e o montante apra fazer pressão e tentar fatir o oponente. Kamira e Saika ficma junto de takane para dfendê-la. Sofia ia usar seus fios de monju para agarrar o oponente ao dar um soco no ar na direção dele. OS fios se deserenroscariam do braço para o pegar e prender ou cortar. Faria o mesmo com os outros socos e chutes que iria usar apra atacar sem parar.  
Se a coisa apertar, Takane usa o hiraishin para surgir da kunai marcada do lado de fora do templo. Ela deixa então uma outra kunai no chão, jogada em algum canto, só por precaução.



Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Kugutsu Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.
Custo: 10 Chakra
Causa: Rastreio do oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nota: Não funciona contra doujutsus
Custo: 45 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100

Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed23/12/2015, 4:58 pm

Off: Choxi seu gay.

Tinha entrado com sucesso no templo, mas sabia que as coisas iriam esquentar la fora, pois nagato ficara cada vez mais perigoso a medida que a batalha se desenrolava, mas acreditava que Lust e seus companheiros fariam o serviço direito, mesmo contra um brutamontes daqueles. Ia seguir o plano de procurar pelos olhos de Jig---

"O que é esse brilho...?"

Minha linha de raciocínio e parada por um brilho muito intenso, que fazia meu estômago revirar, e eu ficar completamente desnorteado, após algum tempo sinto que algo para, o que faz meu corpo reagir de uma maneira não muito agradável. Eu era jogado no chão por algum impulsso, e com minhas duas mãos, tentava me levantar do chão, tossia muito e tentava buscar ar em algum lugar... Após recuperar o fôlego, me sentava para recuperar as forças enquanto pensava:


"O que diabos foi isso...?"

Meu estômago ainda doia, e eu sentia que a qualquer momento eu podia vômitar, mais tinha que me recompor e voltar minha mente no que tinha que fazer.

"Preciso achar os olhos de Jigoku afinal..."
"Esse brilho... Nagato que o fez com seu poder...?"


Essa e outras dúvidas assolavam minha mente como um grupo de fantasmas em um cemitério, deixava todas elas de lado e focava no meu objetivo, primeiramente, criava um clone das sombras para que assim, pudesse me ocultar na sombra que ele progetava por fim tinha que usar o Henge no clone para não ser detectado, pensava em alguem que poderia ser util se transformar.


"Aquela mulher que acompanhava a garota, qual era o nome dela mesmo...?"

Apesar de não conhecer a mulher, tinha uma perfeita imagem de como ela era, por isso sabia que podia usar isso para me infiltrar.

"Eu preciso saber se não a mais ninguem nesse templo."

Assim, com o meu clone henge, ia até as entranhas do templo, para descobrir o que ele guardava, caso meu clone fosse destruído,  eu rapidamente usaria o disfarçe nas sombras para me movimentar para a sombra de qualquer outro objeto que emitisse luz. Caso fosse o clone fosse descoberto por alguém, faria com que ele agisse "dolorosamente", para que pudesse analisar quem fosse, caso não encontrasse alguém continuava escondido procurando por Jigoku.


Jutsus Usados:


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%


Última edição por Greed em 24/12/2015, 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Shizuru

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Yugakure

Chuunin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Yugakure
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed23/12/2015, 8:29 pm

Ambos caminhavam pelo templo porem o templo apesar de tudo era gigantesco com muitas paredes que davam em lugares sem saida, Takane tateando o local sentia uma fraca corrente de chakra indo para o fundo do templo, em quanto que Greed sente duas presenças sinistras dentro do templo e estavam se aproximando rapidamente, pareciam saber onde ele estava
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed24/12/2015, 3:34 am

Takane segue aquele pequeno fluxo que tinha achado. Uma kunai marcada é jogada num canto da sala onde estava. Dali sai um dos dois clones que tinha feito na flroesta. O clone ia acompanhar Takane, indo em frente dela. Assim ela podia poupar seus próprios e deixar o clone fazer o trabalho. ELe tateia a área toda com fios, mas deixa um grudado no fluxo de chakra para poder segui-lo e guiar Takane até onde aquilo ia levar.
Kugutsu Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.
Custo: 10 Chakra
Causa: Rastreio do oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

>>>>Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed24/12/2015, 9:34 pm

Off: O Templo têm vários andares?
Off²: Eu posto primeiro na próxima rodada pra compensar a ordem inversa.

Estava transitando entre os vários lugares do templo quando sinto duas presenças de chakra vindo até mim, sabia que tinha sido descoberto pela velocidade com que vinham, saia do meu esconderijo e usava o chão de gelo, pois gostaria de usar mais jutsus e ele seria um bom suporte, assim que todo o quarto estivesse congelado, assim começava a acumular chakra Hyouton nas mãos para usar minha mais nova tecnica.

"Vamos destruir esse templo por dentro, e surpreender quem quer que esteja vindo até mim"

Com as duas mãos concentrava o chakra enquanto tentava sentir onde os meus futuros inimigos estavam, quando chegassem, teriam uma leve surpresa, usaria meu clone para distrai-los por poucos momentos, para os próximos momentos que chegariam.


Jutus Usados:
Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 20 chakra
Causa: +15 de dano em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Jutsus em Carga:

Hyouton - Giant Ice Armor
Descrição: Após um turno se preparando acumulando chakra Hyouton, o usuário cria uma armadura gigante e ultra resistente de gelo ao redor de si, sendo ele o controlador de tudo aquilo. O usuário fica no peito do monstro e através de linhas de chakra, ele fica controlando seus movimentos e ações. Os braços e pernas da armadura são feitas de uma pura camada dura de gelo, por isso são muito resistentes a danos.
Nota: Precisa de 1 Turno para preparar a técnica para usar
Custo: 30 Chakra;
Causa: +15 Resistência; +15 Dano
Duração: 3 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
Shizuru

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Yugakure

Chuunin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Yugakure
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed24/12/2015, 11:31 pm

Takane trazia seu clone e fazia ele tatear as paredes com suas linhas até que elas grudam na fonte de chakra finalmente, ela começa a seguir o seu clone que seguia o rastro de chakra até que algo toca no ombro de takane, era kazuma

Kazuma
--Takane precisamos de você em casa agora !

Kazuma sem deixar a takane responder teleporta ambos usando seu vortece para casa, o clone de Takane continua seguindo o rastro, o clone sente as coisas começarem a ficar frias, parecia que  solo acima dela estava congelando.

Greed congela o solo em quanto duas pessoas se apoximam, Greed faz o clone de Gelo tentar alguma coisa porem ele é simplesmente destruido recebendo a informação que dois Hyuugas se aproximavam, eles estavam caminhando ainda, não se importavam nem um pouco com o chão de gelo criado por Greed.

Takane ao chegar em casa pelo vórtice de Kazuma via Nagato nagato em pé com varias estacas negras cravadas em suas costas, Takane como ninja medica sabia que as estacas estavam diretamente ligadas na coluna de Nagato o mesmo estava ofegante alem das estacas ela via também que a pele de nagato estava queimada e algumas partes estavam em carne viva, isso só poodia ser uso excessivo de chakra

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Tumblr_l7g0fcwdFL1qaxevco5_1280
Ignore o Gedo Manzou nas costas dele

Kazuma
--Takane
--Precisamos que você retire isso dele antes que ele morra

Zinos
--Hum, ele andou exagerando outra vez certo ?

Kazuma
--Sempre....

Takane podia ver o templo a alguns metros da casa, as crianças deveriam estar dentro de casa sem saber do que estava acontecendo ali

Kazuma
--Zinos
--Pegue o Yoda dentro do templo e vão logo pra Iwa terminar o serviço
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed28/12/2015, 3:29 am

Takane olha para aquele troço fincado em NAgato um tanto chocada. Doía só de olhar.
*Takane
-- Cacetada...

*Takane
-- Ninguém meche nele
-- Deixa eu dar uma olhada

Não precisava chegar muito mais perto para entender que aquilo estava fincado na coluna. Takane se aproxima com cuidado e observa o ferimento para analisar como estava.

*Takane
-- Está...na coluna...
-- Vai ter que sair com cuidado, senão pode ficar... paralítico
-- Não se meche, confia em... mim
-- Qualquer milímetro que dê errado... e já era
*Takane
-- Só me conta como aconteceu
-- Me diz como foi depois que...eu saí de lá com o templo
-- Vamos regredir... e repassar com detalhes como esses ferimentos... chegaram aí

Takane faz alguns selos e põe Nagato no Jigyaku no jutsu. Assim ela poderia descobrir como os danos chegaram lá em detalhes e cmanteria nagato quieto e calmo por causa do transe.
Ela faz outro selo e algumas cobras surgem dela para ajudar na operação. Uma de suas mãos é posta sobre a área do ferimento, onde estava fincado o objeto estranho. Mas ela não toca na estaca. Usando o chiyute no jutsu com aquela mão Takane iria se certificar de que aquilo não deixaria danos na hora de sair.
Suas cobras iam segurar os espetos para que não caiam quando for solta-los. TAmbém iria puxa-los devagar durante o procedimento. Se o peso for muito ou elas não derem conta, então TAkane traz sofia para segurar o objeto e puxar.
Sua outra mão tinha o chakra no mesu. Ela iria usa-lo para tentar cortar bem de leve na área ao redor da estaca. Iria atingir os músculos para que a estaca não tivesse mais eles a deixando presa.
Se estiveram presos no osso ela tenta usar o bisturi para soltar. Mas não ia cortar nada importante, só soltar a cartilagem pois era o que estaria mantendo os ossos presos, talvez. O chiyute iria consertar isso depois de estar solto.

O clone no templo continua sua busca. A essa altura era melhor seguir em frente. Se fosse mais inimigos, então precisava chegar antes deles.

Jutsus
Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Iryo ninjutsus

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Ankoku Ijutsu (Técnica Médica Negra)
Descrição: O shinobi pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 HP em jutsus médicos
Dano: +40 Dano
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Armas

>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos:  Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed28/12/2015, 9:06 am

Takane coloca Nagato sobre o jutsu de reversão em quanto ele fica calmo e deitado de barriga para baixo em cima de uma maca improvisada, porem segura, Nagato então começava a falar com calma

Nagato
--Foi quando eu ativei o Gedou Manzo
--Ele precisa da minha força vital para lutar, por isso as estacas estão cravadas nas minhas costas....
--Ficou uma bagunça, os cinco membros do grupo de Lust me atacaram
--Nenhum fez tanto estrago quanto aquele rapido....acho que era chamado de Sonic
--Mas eu o matei
--Porem os danos foram altos
--E depois na luta um contra um quando eu finalmente iria matar ela me-

Kazuma
--Chega Nagato
--Fique quieto para Takane tirar essas coisas das tuas costas !

Nagato
--Você sabe o que vou fazer assim que eu me recuperar
--E ninguem vai me impedir disso !

Kazuma
--Ninguem mesmo, pois vou com você
--Todos os doze vamos
--Ela ira morrer
--E será logo......
--Se ela quer uma luta em grupo
--É isso que ela vai ter

Nagato
--Nem mesmo se ela se convertesse eu iria perdoa-la

Kazuma
--Isso você guarde para si
--Se Deus ordenar a conversão dela
--É o que faremos

Nagato
--Tsc....

Nagato por fim apaga na cama de cirurgia em quanto Takane fazia a cirurgia, eram muitas coisas para serem tiradas e as estacas estavam presas nas cartilagens, Takane e Sofia trabalhavam juntas, as cobras ajudavam também.

O clone de Takane finalmente chegava na fonte de Chakra, era as catacumbas do templo, ela via 9 sarcófagos, cada um com um nome, no centro estavam os 3 sarcófagos dos Sennins e um quarto para Jinx ao redor ela via nomes, os nomes dos antigos 5 Kages e então ela via um ultimo sarcófago escrito "Mato".

Após horas e mais horas finalmente a cirurgia acabava, Nagato estava salvo graças a Takane que após a cirurgia estava exausta, porem seu clone manda a mensagem para ela dizendo o que encontrará assim como o caminho para tal
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed29/12/2015, 2:27 pm

Off: Desculpem novamente pela ausência,computador no concerto e festas de fim de ano. Post inteiro de narração.

Os Ninjas estavam se aproximando, eu conseguia saber que eram dois Hyuugas, não precisava de mais nenhuma informação, meu chakra hyouton estava pronto, então em um pulo rapidamente moldava o gelo da armadura, fazendo uma especie de gigante. Assim, aproveitando o chão congelado, em um falso impulsso da armadura, batia com as duas mãos e os dois pés ao chão, na tentativa de quebra-lo e cair para um possível andar de baixo, após isso, fazia a armadura de gelo dar um uppercut, para derrubar ls hyuugas por baixo, e fazerem os mesmos ficarem no mesmo patamar na qual eu estava, feito isso, acertando eles ou não esperava os mesmos cairem ao chão, e assim fazia 10 clones de gelo, para dividir os mesmos entre os dois hyuugas, obviamente, eles não sabiam o efeito especial dos clones, já que os mesmos eram criação minhas, portanto fazia os mesmos avançarem em direção dos meus inimigos para que eles fossem destruidos, e meus inimigos fossem congelados, para garantir que o mesmo ocorresse, assim que os clones estivessem sendo destruidos, eu com a armadura de gelo, esticaria o braço esquerdo para trás, fazendo um arco de 180° acima de mim, jogando o grande braço da armadura ir com tudo para cima dos dois Hyuugas, causando um grande impacto, caso eles fossem imobilizados pelos clones(congelados), com a armadura de gelo, eu os acertaria na parte do tronco, fazendo com que suas partes congeladas se quebrassem bruscamente, fazendo com que todas as partículas se descolassem, podendo cortar seus corpos. Caso não fossem congelados, utilizaria o tamanho e resistência que tinha como vantagem, começava a destruir o templo com socos através da armadura, para que assim meus inimigos fossem distraidos pelos escombros, caso eles tentassem me atacar no processo, começava a fazer "Lariats"* para que toda a área fosse atingida, caso de alguma maneira a mimja armadura fosse quebrada, eu usaria a tecnica de endurecimento corporal, para que eu pudesse resistir a todo e qualquer impacto que fosse causado, assim desativando o jutsu para poder me posicionar. Com minha agilidade, tentaria escapar de qualquer ataque feito pelos hyuuga(caso fora da armadura, claro).

Expressões:
Uppercut: Golpe feito na vertical onde o usuário projeta um soco de baixo pra cima.

Lariat: Golpe na qual o usuário deixa os dois braços em paralelo, girando o corpo para atingir o inimigo lateralmente. Tambem chamado de "laço" ou "pirueta" por lutadores.

Jutsus Usados:
Hyouton - Koori Bushin no Jutsu(Estilo Gelo - Jutsu Clone de Gelo)
Descrição: Um clone feito de gelo, que pode se movimentar mas não atacar, se ele é desfeito por um ataque, ou se o próprio usuário escolhe desfaze-lo, ele explode em uma area pequena-media, exalando algumas partículas de gelo que deixam o alvo lento. O efeito é acumulativo, ou seja quanto mais clones são explodidos perto do alvo, mais ele fica lento até ficar com tantas partículas de gelo que fica congelado pelo efeito.
Custo: 5 Chakra por clone
Causa: -3 Velocidade do oponente por clone (por 1 turno)
Causa²: Oponente imóvel por 1 turno se atingido por 3 clones
Duração: Até serem destruídos
Chances de acerto: 90%

Hyouton - Giant Ice Armor
Descrição: Após um turno se preparando acumulando chakra Hyouton, o usuário cria uma armadura gigante e ultra resistente de gelo ao redor de si, sendo ele o controlador de tudo aquilo. O usuário fica no peito do monstro e através de linhas de chakra, ele fica controlando seus movimentos e ações. Os braços e pernas da armadura são feitas de uma pura camada dura de gelo, por isso são muito resistentes a danos.
Nota: Precisa de 1 Turno para preparar a técnica para usar
Custo: 30 Chakra;
Causa: +15 Resistência; +15 Dano
Duração: 3 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%


Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%


Última edição por Greed em 1/1/2016, 2:30 am, editado 1 vez(es)
Shizuru

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Yugakure

Chuunin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Yugakure
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed30/12/2015, 4:33 am

Off: Não entendi se o clone se auto-destruiu, mas segui considerando ele inteiro já que as informações estão sempre se passando pelo jutsu de espionagem. Se ele se foi, considera que um dos outros se transportou pra lá com hiraishin, pra não dar problema xP

TAkane dá uma última olhada em Nagato e começa a conversar com Kazuma.
*Takane
-- Acho que o... problema está resolvido
-- Olha só pra essa situação...
Takane suspira
*Takane
-- ...
-- Tanto estrago...
-- ...
-- E foi tudo... pra nada
-- Saiu todo mundo perdendo
Takane suspira outra vez
*Takane
-- Eu já nem...sei como reagir mais
-- Acho que só vou ficar...  (Takane suspira denovo)
-- ...suspirando mesmo
*Takane
-- ...
-- Que história é essa de "converter" Lust ?
-- ...
*Takane
-- Ela não quer ser diferente
-- Ela é... o que é
-- Já fez essa... escolha
-- Ainda me dei ao trabalho de dar... uma chance pra ela fazer o certo
-- E mostrar alguma...dignidade
-- Mas ela só botou mais garras pra fora...
Mais um suspiro. Estava cansada e ficando estressada por causa daquela situação toda. Não tinha nem tido tempo de "absorver" o fato que sensei estava morto.

*Takane
-- ...
-- Uuuuuggggghhhhh... (Takane revira os olhos enquanto grunhe)
-- ...
-- A gente tem que levar Nagato... para o quarto
-- Me ajuda ?
-- Ele precisa descansar
-- E eu também...
Tinha que absorver ainda as informações que o clone tinha descoberto também....
Takane estica os braços para espreguiçar. As marionetes eram na maioria desinvocadas pois não queria se forçar a ficar carregando tudo aquilo se não precisava. Apenas ia manter Kamira, que nunca saia do seu lado, e Sofia. A primeira volta para suas costas enquanto segunda iria ser necessária para carregar Nagato já que era pesado.
Mary ia ser invocada pelo clone no templo.


"Achei vocês..."
"Então era aqui que estavam"
"Quanta gente manteram aqui embaixo..."
"São os verdadeiros tesouros desse templo"

"Tia..."
"Até tu está aqui"
"Eles cuidaram de você"
"..."
"Heh..."
"Heheh..."
"E você ficou na sua, não é sensei ?"
"Tá legal..."

"O que eu faço com vocês agora ?"

O clone fez seu trabalho, mas estava longe de ter acabado ainda. Ele gruda Mary no teto. Num dos cantos perto da entrada do salão. A boneca ia continuar observando e Takane assistindo tudo por seus olhos com o jutsu ainda ativo de espionagem.
A marionete tinha uma kunai presa nela, com uma marca do hiraishin inscrita pelo clone.
Ele dá uma olhada nos caixões e os empurra de leve. Para sentir o peso de cada um. Veria também se estavam trancados ou selados de alguma forma. PAra julgar se era possível (ou sábio) abrir algum deles.

A Takane original faz sofia juntar as estacas que estavam em Nagato. Junta também quaisquer pertences dele para carregar junto até o quarto.

*Takane
-- É para...jogar fora essas estacas ?
-- Não sei se são...dele...
Sofia ia carregar uma ponta da maca.Takane esperava que Kazuma ajudasse a carregar a outra.
*Takane
-- Me diz... uma coisa Kazuma
-- Ouvi algo sobre ser uma "escolhida" hoje
-- O que quer dizer... isso ?
Os clones que estavam na floresta perto templo se afastam. Um iria voltar para casa e ir ara os fundos. O outro ia se esconder no meio da floresta.  As coisas não pareciam estar totalmente seguras no templo ainda, então a cópia que estava lá dentro podia acabar precisando defender os caixões. Ela carrega consigo uma kunai marcada para que, se for destruida, o clone da floresta se mova para lá e tire tudo de dentro do salão. Iria grudar fios em tudo e se mover até o selo que o clone que voltou para os fundos de casa estaria carregando.

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Buki - Armas Nivel 1
Usuario pode invocar suas armas principais atravez de um selo ou pergaminho.

>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]

>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos:  Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed31/12/2015, 6:48 pm

Takane finalmente terminava tudo e começava a falar até indagar sobre ser escolhida, no meio do caminho que ela percorria com Nagato na maca, Kazuma responde

Kazuma
--Tudo a seu tempo
--Tudo ao seu tempo....
--Mas sim, Deus escolheu você....
--Agora para que, você só vai saber quando ele mesmo te contar....

Ambos chegam até o quarto onde Nagato descansaria, Kazuma responde sobre as estacas

Kazuma
--Pode ficar com elas
--Ele não vai usar

Takane faria seus clones ficarem todos prontos para qualquer coisa.


Greed começava levantar sua armadura de Hyouton quando percebe que os dois Hyuugas desaparece e logo ele sente outras duas presenças, Greed sente algo estranho fazendo o ficar de joelhos assim sem conseguir completar suas estratégias
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed2/1/2016, 5:25 am

Fiquei confuso quanto à ordem agora...acho q é o greed pra compensar o pulo que fiz sem querer...
Mas...acho que vou ir postando já que estamos separados, no pior dos casos sou eu quem vai ficar na desvantagem mesmo
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Rlv2JvQm
*Takane
-- Vão ficar escondendo coisas... de mim ?
-- Mesmo ?
-- Que é isso agora ?
-- Não omita algo que me involve !

Takane abaixa a máscara. Não gostou nem um pouco do tom evasivo da resposta de Kazuma.

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed TuXzJVOm
*Takane
-- Sem essa... de segredos comigo
*Takane
-- Eu falei
-- Com deus como testemunha
-- Pra não abusarem da... minha hospitalidade

Dentro do templo, o clone dá uma espiada nos caixões pra verificar se estava lá o "conteúdo". Tosos os clones continuam preparados para o mesmo que já estavam pra proteger os caixões. Takane continua espiando pr Mary.
A original guarda as estacas em Kamira, que tinha mais espaço no tronco. Deixaria lá por enquanto, depois Takane ia ver se aquilo servia pra alguma coisa. Talvez deixasse instalado em alguma das bonecas se for bem resistente.
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed2/1/2016, 11:06 pm

ORDEM DE POST ATUALIZADA:
TAKANE
GREED
ADM
Podem pular os off's

Takane fica um pouco irritada com o comentário de Kazuma que logo olha para Takane com um olhar sem expressão a encarando nos olhos porem logo um sorriso era visto no rosto de Kazuma

Kazuma
--Takane....-chan
--Se eu não te contei ainda
--É por que nem Deus nos contou...
--Calme
--Tudo a seu tempo
--Agora tenho que ir ver como esta aquele cabeça dura
--Se quiser pode ir ao templo
--Estou de olho em você qualquer coisa vou te ajudar

Kazuma entra no quarto e um pequeno passarinho com dois sharingans idênticos ao de Kazuma pousa na cabeça de Takane

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Tumblr_nq7i6opgve1rdkkjzo1_500

Ja dentro do templo os clones de Takane vistoriam os caixões ao tocarem neles eles começam a se abrir, menos o de Mato, assim como elas vistoriam estavam prontas para combate
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed3/1/2016, 2:57 am

Takane tira o passarinho da cabeça para dar uma olhada nele. Parecia um bixo até bem fofo. Mas aquela cabeça já era um lugar reservado para outro mascote, que não estava lá no momento.
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Rlv2JvQl
*Takane
-- Você vê por esse... bixinho ?
-- Não fica grudado em mim não
-- Oras, agora decidiu... me espionar ?
Takane aponta para o bixinho.
*Takane
-- Não pensa... que não terminamos nossa discussão
-- Depois a gente conversa
Takane deixa o bixo no ombro. Ela decide ir até a cozinha para ver as opções do que tinha para beber, só checar, por motivos. Ela pega qualquer coisa que tivesse para comer e vai descansar na sala um pouco pois a operação de Nagato foi difícil.
Enquanto lanchava ela espiava Kazuma também. A casa tinha quadros nos cômodos todos. Ela podia tranquilamente ver e ouvir tudo que acontecia naquela mansão atravez das pinturas com o jutsu de espionagem já ativado.

Seu clone no templo continua a averiguar os caixões. Pelo visto um deles estava travado. Curiosamente justo aquele...
Ela aguarda para ver o que ia acontecer já que os outros estavam se abrindo sozinhos. Esse clone, e os outros na floresta, continuam à postos da emsma forma que antes.
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed3/1/2016, 5:15 pm

Off: Eu fiquei confuso também quanto a ordem, e achei que normalizaria depois de postar corretamente depois do pulo. Então pra mim era a vez do Zinos agora =/

Choxi por favor, se for dar esses pulos assim, me avisa no whatz que eu venho postar assim que possível, não gosto de perder posts desse jeito.

Algo me fazia ficar de joelhos, e não sabia o que era, porém os Hyuuga tinham sumido, e conseguia sentir outras presenças, então devia ser aquilo que me fazia ficar preso ao chão, primeiramente tentava usar kai, talvez limpando o fluxo do meu chakra faria a pressão sumir, caso fosse algo relacionado ao chakra. Após isso tentava me mover, braços e pernas, tinha bastante força e resistência, então deveria agir como queria, mas caso não fosse, tentava me empurrar através do vendo, soltando algumas bolas de vento para ir pra trás, caso isso também não funcionasse, criava dois clones das sombras para me puxar para cima, e tentava reganhar minha compostura.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Shizuru

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Yugakure

Chuunin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Yugakure
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed3/1/2016, 6:56 pm

Takane retira o passarinho que se senta no ombro dela e ali fica parecendo uma estatua, não respondia nem nada apenas ficava parado takane então começava a descansar em quanto comia e bebia algo, ela senta e começava a espionar Kazuma, os quadras mostra a ela que Kazuma e Nagato pareciam conversar, logo o audio da conversa chega a ela

Nagato
--Kazuma, precisamos ir agora para Konoha e terminar o que kiri começou

Kazuma
--E você tem condição de fazer isso ?

Nagato
--Claro que e-

Kazuma
--Não você não tem, em vez de ficar se segurando em batalha deveria ter ativado logo o chakra divino que recebemos
--Você teria terminado de vez a luta antes dele nos impedir
--Ou antes dele perceber que iríamos matar ela....

Nagato
--Se eu usasse isso não teria graça as lutas

Kazuma
--E esse é teu maior poblema
--Você bota diversão na frente de dever
--Não sei como a Hinata escolheu você

Nagato
--E quem ela deveria ter escolhido ?
--Você por acaso ?

Takane sentia que os dois estavam em pé de uma luta dentro da casa, ela sente o chakra dos dois se expandir

Kazuma
--Não....
--Claro que não...esqueça disso
--Se recupere
--Precisamos aprontar Takane pra receber ZinosGOD

Nagato
--Claro....claro.....

Nagato deitava-se na cama e parecia ir dormir em quanto Kazuma saia do quarto e encontrava Takane atirada como um saco de batatas no sofá

Kazuma
--Ta confortavel é ?

Kazuma começava a sair dali indo para fora da casa.

os caixões se abre e dentro deles não havia corpos e sim pergaminhos selados, algo realmente estranho.

Greed rapidamente conseguia se livrar do que o prendia fazendo seus Kage Bunshins e disparava esferas de vento que pareciam ser rebatidas por um clarão, era algum jutsu de Katon que vinha em direção a Greed, era um dragão de fogo
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed3/1/2016, 8:53 pm

Conseguia me livrar com sucesso daquela pressão que me colocava no chão, logo após me puxar a frente com as bolas de vento, assim via que elas iam a frente e agitavam a forma de algo que brilhava com muita força. Era um dragão de fogo, que vinha em minha direção. Imediatamente fazia uma barreira de gelo, para assim bloquear aquele bicho vindo até mim, após isso, subia a barreira, e em cima dela via quem era o responsável por aquele ataque, dizendo:

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed Tumblr_ms8h6hYd6O1qko5uao4_250
Greed:
--Mas que boa recepção... quem seria o maravilhoso anfitrião?
--Diga-me, sabe onde posso encontrar o corpo de Jigoku?

Dizia usando o jutsu da reversão temporal.

Sensatsu Doryu Dango (Parede de Gelo Defensora)
Descrição: O membro do clã Koori pode fazer uma parede de gelo para se proteger de varios ataques.
Condição: Kekkei Genkai ativado
Causa: Defesa absoluta
Custa: 30 Chakra
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Shizuru

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Yugakure

Chuunin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Yugakure
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed4/1/2016, 2:20 am

Takane espia as imagens de todos os cômodos da casa pelo jutsu, para checar quem havia por lá.

"Então vocês queriam mata-la mas os impediram"
"E é claro que vocês tem mais informação sobre essa história de escolhida"
"E enquanto estamos aqui, coisas acontecem em konoha e Kiri"
"Que preparação será essa... ?"
"Kazuma, você age bem de fininho mas eu não sou boba"
"Você está de olho em mim..."

"E eu também, estou de olho em você..."

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed ZDCfZAZm
*Takane
-- Aonde você vai Kazuma ? (Pergunta antes que ele saia, e o segue até a porta se ele decidir continuar em frente)
-- Deu pra sentir daqui o... chakra de vocês dois
-- Aconteceu algum problema ?
Se notar a ausência de alguém na casa, ela pergunta ao Uchiha aonde foi quem estava faltando. Ela diria que, agora que tinham chamado atenção com aquela expansão de energia, ela não estava sentindo a presença daqueles que estavam faltando.

O clone no templo dá uma olhada nos pergaminhos para ver o que havia neles. Ele também tentaria ver se tinha alguma forma de abrir o caixão que ainda estava fechado. Ela deixa eles todos deitados (se já não estavam) para que nada caia no chão.
Os clones continuam sempre alertas. Fora o do templo tinha um na floresta e outro na direção oposta da casa, a direção do fundo. Este iria se distanciar até estar num canto isolado da floresta. Caso Takane precise, ela faria a cópia no templo levar tudo junto dele até aquele clone.

O clone que estava na floresta decide ocupar seu tempo com um experimento. Ele invoca Saika. A boneca tinha um tanto do chakra de Nagato dentro de seu cilindro de armazenamento. Ele mesmo tinha enchido quando a usaram para voar.
Takane queria dar uma olhada naquele chakra sobre o qual estavam reclamando. A mary do clone permitiria a Takane observar o que acontecia atravez do seu jutsu. Ela iria fazer um pequeno teste naquilo e botar um pouco de chakra tóxico pra dentro do cilindro também. PAra ver se ele causava algum efeito pois era a energia mais forte que ela sabia fazer.

Dentro de casa a Takane original entrega o pássaro de volta para Kazuma enquanto agurda as respostas. Ela então retorna ao seu sofá, por enquanto.

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Buki - Armas Nivel 1
Usuario pode invocar suas armas principais atravez de um selo ou pergaminho.

>>>>Saika
Descrição: Sexta marionete de Takane. É albina e possui olhos roxos com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas chiques de cor branca e usa uma saia e calças de cor preta fazendo contraste. Não carrega nenhuma arma de verdade consigo. O único item aparente que possui é um grande caixão, maior que ela, sempre carregado nas costas.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Caixa de música CM-1 (Barriga) - Cilindro de armazenamento CA-1 (Costas) - Canhão de chakra CC-1 (Pernas) - 2 Pares de ventosas de chakra (Boca, braços e peito) - Caixão escudo CE-1
Atributos: [+40] Dano; [+90] Resistência
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed4/1/2016, 4:16 am

Greed defende o dragão de fogo vindo com sua parede de gelo o loca inteiro se torna uma camara de vapor fazendo com que greed e os atacantes fiquem cegos temporariamente, Greed tentava subir em uma plataforma porem ainda DENTRO do templo ele fica sem espaço e acaba não subindo mias de 1 metro do chão, ao falar ele é atingido por um golpe no estomago o jogando contra a parede do templo, Greed não sabia se aquilo fora um jutsu ou um ataque corpo-a-corpo, só que foi muito forte, parecia que quem o atacou estava usando algum jutsu de localização.

Takane usando seu jutsu via que todas as crianças estavam na casa, umas brincando outras dormindo, quando seguia Kazuma e perguntava sobre o que havia acontecido ele apenas responde

Kazuma
--Coisas do passado
--Coisas que nunca deveriam ter acontecido...

Takane porem percebia que apenas os dois estavam em casa os outros estavam fora e indaga kazuma sobre

Kazuma
--Guinho e Dark estão em Suna
--Yoda e Zinos estão em Iwa
--Hinata e Haku junto das nossas bestas lendarias estão em kumo auxiliando Kiri na guerra
--Agora só falta Konoha....

Takane antes de conseguir entregar o passaro Kazuma desaparece em um vortex fazendo com que o passaro voe e volte ao ombro de Takane que volta para o sofa e se deita para descansar.

Ja no templo Takane clone investigava os pergaminhos que diziam "Corpos dos antigos" assim como o outro clone que tentava investigar um jeito de abrir a porta do caixão que faltava, ele via que tinha uma espécie de furo que parecia ir para dentro do caixão, deveria ser para colocar algo ali.

Na floresta ao adicinar seu chakra no chakra de nagato, o chakra em si se agita fazendo ele ficar de uma coloração roxa para uma coloração negra, o clone de Takane sentia nauseas só de estar perto mesmo em um cilindro isolado o efeito era muito forte.
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins