NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed5/1/2016, 1:33 am

O clone no templo com os pergaminhos dos sábios dá um suspiro.
"Mas então..."
"Pois é..."
"Olha só..."
"..."
"Parece ser meu destino guardar cadáveres"
"E eu a recém tinha me livrado desse tipo de peso..."

O clone olha para cima indignado antes de susspirar denovo
"Sou práticamente uma coveira"
"O que diabos eu faço com vocês agora ?"
"Onde seria seguro deixar vocês ?!"
"Eu já arrastei o templo todo pra cá"
"Ele está à salvo"
"Em casa não vai ser melhor que aqui dentro... vai ?"
"Qual é...pessoal..."
"Como que eu..."
"Como que..."
"..."

O clone pega o pergaminho de jigoku e os egura. Ele encosta a testa contra o papel ems eguida. Ainda estava caindo a ficha o fato de estar segurando sensei nas mãos. A cópia murmura bem baixinho.
*Takane (clone do templo)
-- Qual é...sensei...
-- Por que ?
-- Por que...
A original se vira no sofá para ficar com a cara afundada no travesseiro. Pra não verem ela triste.
*Takane (clone do templo)
-- O que eu faço com vocês ?
Takane reúne os pergaminhos sobre o caixão de Mato e decide abrir um deles. O de Jigoku. Para ver se estava ali mesmo.
Ela o guarda devolta se estivesse lá mesmo. Não tinha mais o que se fazer para ajuda-lo. O clone então começa a examinar o estranho buraco no caixão. Pelo visto ele precisava de um tipo de chave ali... Mas a garota não fazia idéia se não era outra coisa. Seu clone tenta observar se tinha alguma coisa naquela sala que pudesse se encaixar lá.

O clone que fazia experimentação na floresta se afasta do cilindro e faz a marionete pegar o objeto.

"Nossa..."
"Eu não esperava uma reação forte assim"
"Mas acho que consegui descobrir um pouco do que queria"
"Eu basicamente só botei chakra curativo ali pra dentro"
"Pode ser um monte, mas ainda é só isso"
"Não devia afetar o chakra dos outros"
"Muito estranho terem se misturado... "
"Mas a questão agora é:"
"O chakra dele deixou o meu mais forte ?"
"Ou será que eu estraguei o dele ?"
"Vamos ver se consigo separar os dois denovo"
"Se não der, deve ser a segunda opção
"Mas antes quero ver se isso faz o que acho que vai fazer..."


O clone cria dois outros clones. Um deles iria se aproximar e tentar absorver um pouco do chakra. Queria testar se aquilo ia matar o clone. O segundo tenta separar o veneno do chakra usando um iryo ninjutsu.

Dentro da mansão Takane se desvira e põe o pássaro de Kazuma sobre o sofá, de frente para ela. Takane encara o pássaro, que provavelmente ia só ficar encarando devolta.

*Takane
-- ...
-- E aí
-- Você é... um bixo mesmo ?
-- Ou só algum jutsu maluco ?
-- ...
Falar com o bixo era provavelmente inútil. Ela não esperava uma resposta mas não custa tentar ver se ele podia ao menos balançar a cabeça.
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed5/1/2016, 5:17 am

Era jogado bruscamente contra a parede do templo, tudo estava em vapor, graças a minha parede de gelo, meu corpo conseguia resistir a pancada, mas eu ficava nervoso, o que quer que tinha me atacado não tinha nem se apresentado, e por algum motivo já sabia aonde eu estava, portanto, eu usava um jutsu de detectar chakra, para poder ver onde meus inimigos estavam já que via duas técnicas distintas e ambas usavam uma quantidade boa de chakra, assim, precisava de uma forma de ataca-los. Sabendo a posição dos mesmos tornaria a tática mais fácil, criava três clones, assim fazendo com que minha área de alcance e poder de ataque fossem maiores, criados os clones, esperava meus inimigos quebrarem a parede de gelo, mesmo que houvesse um sensor entre eles, ele não podia adivinhar o que eu iria fazer, criava pequenas camadas de gelo, com a agua da atmosfera, e da fumaça que estava no local graças ao episódio anterior, assim como os meus clones fariam o mesmo, e assim lançava com grande velocidade todas essas partículas de gelo para o meu inimigo, após o termino do ataque, dividia os clones e então iria para cima de meus alvos, com uma kunai, e minha velocidade + agilidade, eu corria para cima deles, fazendo um avanço direto, desviaria de qualquer ataque pulando para os lados, meu objetivo era fazer cortes letais no meu oponente, ou ao menos, arranhões grandes.

Jutsus Usados:
Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de assinaturas de chakra não ocultas na área ao redor
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Armas Usadas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shizuru

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Yugakure
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed5/1/2016, 8:50 pm

Takane abre o pergaminho e ve que nele estava escrito " Uchiha Kazama Jigoku " afinal ele pertencia a família Kazama ja que Lust era sua parente logo Takane guarda o pergaminho novamente, Takane começa a ficar triste novamente por causa que finalmente estava caindo a ficha que seu Sensei estava morto, seu clone começa a procurar alguma pista até que ela depois de muito tempo acha uma placa pequena ao lado do caixão de mato onde dizia "Sacrifique os cinco escolhidos ou então sacrifique aquele que os escolheu, só assim ela acordará de seu sono profundo" Takane percebia que teria que sacrificar os 5 kages anteriores ou então Jigoku, mas para sacrificar teria que estar vivo....sera que ?...em quanto Takane falava com o passarinho ele a responde assustando assim Takane

Kazuma Bird
--Um pouco dos dois
--Acho que mais Jutsu do que bixo...
--Ou mais bixo do que Jutsu ?
--Não sei
--Vou ficar te espiando mesmo
--Eu gosto
Me Gusta

Os clones na floresta começam a sua experiência quando o primeiro clone tenta absorver o chakra daquele jeito para fazer um teste o clone começa a gritar de dor, seus olhos começam a brilhar azul e roxo, o chakra do clone começa a fluir para fora do corpo em forma liquida, apesar de ser um clone ele não desaparecia pelo contrario continuava ali sofrendo, o clone começa a vomitar um liquido roxo escuro em quanto começa a flutuar logo então o clone explode deixando aquela gosma no chão, ja o outro clone de Takane consegue separar tranquilamente ambos os chakras fazendo eles voltarem ao normal.

Greed cria seus clones e usa seu jutsu sentindo onde estavam os dois, eles estavam bem um ao lado do outro, era mais facil de acertar, após Greed criar seu ataque pelas partículas de agua no local e lançar sobre eles Greed escuta barulhos de algo batendo em ferro, certamente eram seus jutsus batendo contra uma defesa, o local inteiro explode em vento fazendo com que o local novamente fique com uma boa visão, Greed ve então

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 King-Bradley-Wrath-Gallery

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Maxresdefault

Greed via que um dos dois estava com um chakra vermelho trasbordando e então Greed junto de seus clones avança contra os homens, Greed tentava superar aquele homem com chakra com sua Velocidade e Agilidade, porem para Greed aquilo seria impossível naquele momento, pois o homem acerta os clones com apenas socos e chutes atravessando o clone antes mesmo dele conseguir explodir, Greed tenta acertar combos contra o homem junto de uma Kunai, porem o homem desvia seu corpo acertando um soco no pulso de Greed fazendo soltar a Kunai, em sequencia ele era acertado por uma cotovelada no peito o fazendo ser empurrado ainda no ar um pouco para trás e então o homem giraria acertando o peito do punho no rosto de Greed fazendo ele voar contra a parede e afundar sua cabeça na parede, Greed se sente muito tonto nesse instante, o homem agarra ele pelo braço o gira e atira contra uma outra parede fazendo Greed picar nela indo um pouco para frente quando então ele é acertando por um chute que mais parecia uma bala de canhão acertando direto o tórax de Greed o fazendo atravessar uma parede e parar em uma sala gigantesca, o garoto levanta-se com o braço esquerdo e 5 costelas quebradas, ele sangrava muito pela boca além de estar vazando sangue para dentro dos pulmões

O clone de Takane nas catacumbas sentia varios abalos acontecendo sobre ela
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed5/1/2016, 11:00 pm

Greed(Pensamento)
"Droga...
Aonde eu fui me meter...
"

Ainda com dores, mais me esforçando para ficar de pé, eu me levantava sacudindo a cabeça para me manter conciente, dizia:

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Tumblr_msxs8zBgAP1ruo577o1_500
finge que o sangramento é na boca pls
Greed:
--VOCÊ... VAI PAGAR POR ISSO!!!



Entrava em uma luta com quem não sabia nem tinha noção do que era, e acabava saindo muito lesionado da situação, quebrando costelas, e o braço, sentia uma sensação ruim dentro do meu pulmão, parecia que algo estava entrando, não sabia o que era, mais parecia consideravelmente perigoso, levantavam, e cospia o sangue que saia da minha boca, não gostava daquela sensação, e queria acabar com aquilo logo, infelizmente não tinha nenhum meio de me curar, por isso teria que ir na raça para cima daqueles dois. Não tinha opção, tinha que usar tudo o que tinha naquele momento, teria que usar uma grande quantia de chakra naquele momento, esperava os dois homens entrarem no recinto aonde eu estava, e então criava 50 clones das sombras, fazia aproximadamente 15 deles subirem nas paredes que estavam perto dos meus inimigos, o meu objetivo era fazer um ataque aéreo com eles, assim que possível. 5 Dos clones ficavam o mais atrás, eles seriam uma jogada para o futuro, 10 dos clones que criava, usavam kunais e iriam novamente para cima de meu inimigo, porém eles eram apenas uma distração, as kunais na qual eles portavam estavam amarradas com fios de aço, assim eles passaraim as kunais sobre o homem(Tapa Olho) limitando seu movimento, na verdade ele fingiam estar tentando golpes letais em sua cabeça, seria bom se um deles acertasse algo antes mesmo da minha estratégia acontecer, assim, no mesmo momento em que esses clones com kunais estivessem acertando o homem, faria os clones que estavam escalando a parede usarem o Estrondo Ondular Violento da Besta, para assim cortar o meu inimigo de vários ângulos, enquanto isso todos os outros clones que estavam parados (20 clones) usariam a técnica dos caninos de vento, na direção do mesmo homem(O do tapa olho), eu estava longe dos dois homens, então não daria tempo de reação até que os jutsus fossem realizados, assim faria com que os caninos de vento fossem em direção ao homem de vários ângulos e formas, fazendo ele ser atacado nas pernas, braços, tronco, costas, pescoço, cabeça e qualquer outra parte que estivesse disponível de ser cortada, todos os ataques estariam sendo lançados ao mesmo tempo, por isso algo tinha que funcionar, após todo esse ataque, faria os clones que pulavam, darem um mergulho para cima do cara do tapa olho, o objetivo era joga-lo ao chão, e fazer com que fosse mais fácil acerta-lo, se algum dos clones de kunais tivesse sobrevivido, faria com que eles cravassem as kunais com toda força na cabeça do indivíduo, caso não houvesse nenhum clones com kunai durante esse ataque, as kunais estariam jogadas ao chão, então faria com que metade dos 20 clones que estavam perto de mim, fossem pra cima dele, pegando as kunais e realizando o mesmo processo. Não achava possível que durante todo esse ataque um dos homens fosse reagir perante a mim, já que um ataque estava sendo realizado. Todos os ataques feitos seriam somente contra o homem que me feriu (O do tapa olho). Eu sabia que não tinha mais opções, e apesar de estar planejando um grande ataque, não sabia quais eram as chances de vencer aqueles caras, por isso precisava me comunicar com o que quer que tivesse me ajudado em um episódio anterior. Não sabia de eles estariam ocupados de mais para me atacar, mas em todo caso, como modo de defesa saltaria para a direita, escapando de um possível ataque.


Greed(Consciência):
"Ei... O que quer que me ajudou antes... Eu preciso de poder, quero derrotar meus inimigos... Eu prometo, eu farei o que quiser... só... por favor... me ajude..."


Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Técnica dos Caninos de Vento
Descrição: O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos.
Custo: 20 chakra.
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno.
Limite: Duas vezes por combate

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shizuru

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Yugakure
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed6/1/2016, 4:21 am

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 LYaT0s6m
*Takane
-- Legal...
-- Perfeito...
-- Agora vou ter... que aguentar um passarinho voyeur me espiando
*Takane
-- Eu não... acredito nisso
-- A cada dia que passa... as coisas ficam mais esquisitas
-- Dá pra sentir a sanidade indo embora

O clone que pesquisava o chakra divino fica olhando a cena em choque. Tinha tantas... mas TANTAS formas de interpretar aquele resultado que não dava nem para saber onde começar a teorizar.Ela olha para a pasta que ficou no chão dum jeito tão intenso que parecia estar pronta pra brigar com a gosma. Ela pensava num tom de sarcasmo.
"Azul e Roxo"
"Mas que cores interessantes..."

Aquilo era muito familiar, e ao mesmo tempo não fazia sentido algum. O difícil era que não dava para tirar conclusões direito pois tinha muitas possibilidades agora. Mas a coincidência a estava deixando cheia de suspeita.
Pelo menos de um dos testes deu pra tirar alguma conclusão já que ela tinha conseguido separar o veneno. Então uma energia não chegou a sobrepujar a outra. Apenas se misturaram noutra coisa. Em alguma coisa bem maligna pelo visto. Já que o resultado foi mais que sinistro.  

De algum jeito... Ela tinha "matado" o clone ? Talvez não, aquela pasta nojenta que ficou no solo podia ser o próprio chakra, que tinha ficado no chão depois que o clone se foi. Outra teoria era de que aquilo realmente podia ter vindo do clone. Pra isso ela iria criar um novo e destruir com uma kunai para ver o resultado.

Como sempre, o único jeito de saber era testando.  O clone que controlava Saika continua observando enquanto aquele que tinha separado os chakras decide examinar a pasta com cuidado. Iria observar e ver se atinha algum cheiro. Ele ia tentar ver se usando a mesma técnica de antes ele podia separar aquela substância. Queria ver se aquela coisa roxa era ainda o chakra e o veneno juntos. Como a cor era diferente, podia não ser nenhum dos dois. Nesse caso provavelmente não dava para separar.

Ela estava com a grave suspeita de aquilo ser tinta. Mas considerando que Takane tinha cor vemelha ( e branco, se contar o dia em que fez seus olhos pergar fogo) então aquilo não podia ter vindo dela. Ou.... poderia ? Ia fazer mais clone, e encher ele de chakra venenoso pra ver se dava algum resultado interessante. Nunca tinha provado do próprio veneno realmente, afinal não a afetava, só se quizesse... E ele sim tinha cor roxa.


O clone do templo depois de ler a placa finca seus fios de chakra no caixão e nos pergaminhos todos. Esstava pronta pra sair dali se transportando com tudo atravez do Hiraishin se fosse preciso. As coisas pareciam estar complicadas no andar de cima. O clone olha ao seu redor bem sério.

"Isso tudo é muito estranho"
"Alguém criou esse dilema por uma razão"
"É um teste talvez ?"
"Ou será que é preciso do poder de uma dessas duas opções para que o caixão abra ?"

"Mas se a morte de Jigoku é o necessário para abrir..."
"Se ele devia estar aqui..."
"E se eu cheguei nesta sala seguindo um rastro..."
"Então..."

*Takane
-- ...
-- Tem alguém nessa sala ?
Ela fala em volume normal para que desse para se ouvir sua voz na sala. Ela tinha um tom de voz sério, e põe ênfase na palavra "alguém" pois já tinha ideia de quem poderia ser, se realmente tivesse algum inivíduo lá é claro.

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed6/1/2016, 5:09 am

Greed levanta-se muito ferido e em um movimento de furia tentaria crair uma multidão de clones porem conseguira apenas 10 clones pelo tanto de ferimentos que estava sentindo, ele tossia e cuspia sangue, parecia que estava virando um balde de sangue no chão, os homens entram na sala, os clones de Greed no teto (5) atiram seus jutsus de fuuton em quanto os clones em solo (5) atacam de frente o ninja do tapa olho que bate as mãos no solo levantando uma grande cupula de ferro com ornamentos parecendo uma panela redonda, os disparos batem contra a esfera fazendo ressoar pela sala, os clones são destruídos no ataque cruzado, a cupula se abaixa e greed mal tem tempo de respirar quando é atingido por um soco direto no pescoço, Greed sentia algo quebrando, era a sua traqueia que trincava, respirar ja era quase uma tortura para Greed, antes de poder atingir o solo, era acertado pelo calcanhar do homem no topo da cabeça sentindo e ouvindo outro estalo, era sua coluna, na parte da nuca trincando, Greed atinge com o rosto o chão batendo e quebrando seu nariz e alguns dentes, o rosto de greed mal tem tempo de quicar no solo quando ele é agarrando por uma das pernas e é batido contra o solo assim quebrando o resto de seus ossos, apesar de Greed não sentir mais nada mesmo, ele é atingido diversas vezes por joelhadas no rosto e cotoveladas no estomago, ele estava totalmente destruído, Greed cai ali mesmo, os homens começam a caminhar para ir embora, Greed estava jogado para morrer ali no solo












































O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 3217899-blood+field

Conciencia de Greed
--FINALMENTE ME DEIXOU SAIR
--SEU MOLENGA
--AGORA USE MEU PODER E MATE ELES !

Greed acorda como se nada tivesse acontecido, ele estava novamente 100% porem sentia que seu chakra havia sumido, na verdade ele estava sendo consumido rapidamente isso o impedia de usar jutsus, porem quando o homem que antes o havia quase o matado vinha para cima dele, Greed desvia com uma facilidade nunca vista antes, era quase como se o homem estivesse e câmera lenta para Greed, eles desvia e contra ataca acertando um soco no homem que o atira contra a parede de antes o fazendo atravessar ela e mais duas, deixando apenas o homem de tapa olho em sua frente.







Takane conversava com o passarinho que a respondia

Kazuma Bird
--É
--Vou espiar tudo
Me Gusta

Na experiência de Takane a mesma cria outro clone e a mata porem explode sem deixar rastros, ao tentar cheirar aquilo ela sentia um cheiro comum em doces, parecia que aquele era um cheiro adocicado, Takane ao tentar separar a gosma com chakra o chakra reage e ataca o clone o literalmente engolindo com filetes de gosma parecendo tentáculos agarrando e engolindo o clone que não explodia e sim sentia dor extrema até ser dissolvido totalmente pela gosma, a gosma parecia reagir a chakra, poderia ser uma arma poderosa, assim como algo extremamente perigoso, Takane injeta o veneno num clone fazendo ela sentir uma dor porem logo explodia e não deixava rastros.

Takane clone que estava cuidado dos caixões finalmente entendia que tinha alguém ali porem não sabia onde até que uma voz era escutada e Takane se vira para tras vendo então uma sombra

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Shadow_monster

????
--Demorou Takane-san
--Mas finalmente me achou
--Digo, clone-san
--E acho que você ja entendeu certo ?
--Ele não esta morto
--Nenhum deles esta
--Todos foram colocados para "dormir"
--Ou descansar, como queira
--Agora
--Escolha, acorde os cinco kages
--Ou seu sensei
--Aquele que você viu ou melhor todos que vc viu até agora era a projeção espiritual deles
--Escolha rápido Takane
--Não tenho o tempo todo
--Afinal tenho que organizar meu exercito para destruir ZinosGOD
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed7/1/2016, 4:06 pm

Off: Zinos disse que não teve tempo para postar, então disse para eu fazer o primeiro post... POR FAVOR, ESPERE ELE POSTAR, NÃO PULE ELE...




O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Tumblr_n7ipstMORX1rfx24fo1_400

Greed:
--Ha... Ha Ha... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

Aquele poder era incrível, o suficiente para me deixar louco de prazer e satisfação por te-lo, enquanto ria, loucamente, dava um salto para frente e com a velocidade e força que tinha, disparava um soco no estômago do meu oponente:

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 66c0dd52277622e644a7312449c16df7b2e905f8_hq
Greed:
--ISSO É PELA REÇEPÇÃO

Tirava a minha mão do estômago daquele cara, e com um breve impulsso começava a disparar vários socos em sequência em seu rosto:


O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Tumblr_m4aq3ocA6z1qld91wo1_400
Greed:
--ISSSO.... É... POR QUASE... TER... ME... MATADO...

Após mais uma coletânea de socos, carregava um soco maior, este era para o golpe final, meu objetivo com ele era deslocar completamente o pescoço do homem, fazer a cabeça dele virar para trás, quebrar sua coluna vertebral, assim o matando:

Greed:

--UUUUUUUURHAAAAAAAAAAG!!!

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Ys1Gm

Assim terminado aquele soco implacável, eu me dirigia ao buraco onde o outro dos meus inimigos tinha ido, ia rapidamente, assim que chegasse pegava-o pelo pescoço, o pendurando alto do chão:

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Sagat
Greed:
--EU VOU PERGUNTAR APENAS UMA VEZ...
--ONDE ESTÁ O CORPO DE JIGOKU?


Caso ele respondesse, jogaria ele no chão com toda força que tinha, indo para o andar de baixo junto com ele. Caso não respondesse, ou não respondesse o que queria, apertava o seu pescoço até sentir tudo lá dentro se desfazendo, assim jogando-o pela cabeça na parede do local. Sabendo ou não onde estava Jigoku, já tinha terminado ali me dirigia ao andar de baixo.
Shizuru

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Yugakure
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed8/1/2016, 1:25 am

"..."
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 KRpRLG9m

A última coisa que Takane esperava quando chamou por alguém no salão do templo era ver um monstro daqueles. Aquela presença era assustadora, e querendo ou não ela já tinha entendido que era uma péssima ideia confrontar aquele cara. Sua expressão com raiva e a máscara em seu rosto tapavam o fato de ela estar realmente com medo. O clone devia ainda ter o pergaminho de jigoku nas mãos. Ela o segura com força, fica abraçada nele, não queria deixar que o levassem. De certa forma aquilo já demonstrava a escolha. Claro que ela não desejava entregar ninguém, mas o que podia um clone fazer naquela situação ?
De qualquer forma, ela já ficava pronta pra fugir com o caixão e os pergaminhos se desse problema, usando hiraishin. E seja lá o que viesse a acontecer agora, ela ia embora com pelo menos o caixão e os sábios logo após. Ela precisava sair daquele templo imediatamente. Ia se transportar direto para a original levando eles.

Dentro da mansão, a original continuava a comer batatinhas e oferece um pouco pro pássaro.

Enquanto isso, na floresta, o clone ficava olhando aquela gosma estranha.
Aquele clone mal sabia dos dilemas que estavam acontecendo, estava ocupado com a experiência insana que desenvolvia ali no meio do nada. Para quem queria fazer o bem com sua arte, aquele era um péssimo primeiro passo...

"O que foi que fiz..."
"Como é que eu criei uma coisa tão horrenda ?"
"Meu deus"
"É monstruoso..."

"É só isso que eu posso fazer ?"
"Outra arma ?"
"Eu já passei uma vida toda criando ferramentas para matar"
"Meu veneno...minhas irmãs..."
"Mas eu só queria segurança"
"Eu só queria uma familia..."
"Só queria fazer...arte..."
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 G0YBLSBm


Ela arranca a máscara do rosto num acesso de raiva.
"Não ! "
"Eu não quero essa...essa... gosma ! "
"Eu não quero parir outra arma ! "
"Não vou deixar que minha arte sirva só para matar gente !"
"Não mais !"
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 F3quG5am


Ela encara aquela experiência jogada no chão de forma intensa. Brigar com uma geléia não era muito são... mas aquela "coisa" já tinha matado dois clones. Então aquilo já podia até ser considerado uma luta.
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Tgt1d3fm
*Takane
-- Escuta aqui... coisa roxa !
-- Você não vai ser o resultado do...meu trabalho !
-- Me recuso a fazer... um monstro !

O clone de Takane faz mais uma cópia de si. Não podia arriscar o último clone, então faz ele se esconder e ficar assistindo enquanto o segundo lidava com a gosma. Aquilo tinha virado uma guerra entre clones e gosma. O clone 2 se aproxima da coisa. Não demais pois tinha que ficar esperto ou ia ser devorado que nem o anterior.
*Takane
-- Você é minha chance
-- De provar... que não precisamos ser assassinos
-- E que ninjutsu não... serve só pra fazer estrago
-- Nós sempre chamamos... jutsus de "arte ninja"
-- E é isso que você vai ser
-- Você vai ser uma ARTE
-- Vai ser um... "IJUTSU" (Arte Médica)
*Takane
-- Se prepara coisa feia !
-- Você vai ser... purificada !
-- Ijutsu Gyakuten !

Ele faz um selo de mão e começa a soltar o chakra da gosma. Como o chakra era de Takane o controle era dela ainda. O clone ia fazer o chakra curativo sair para fora da substância com cuidado.
O segredo de seu veneno sempre foi uma questão de concentração. Takane na verdade nem tinha um "veneno" verdade, era tudo só chakra curativo muito concentrado. Se ela conseguisse desfazer a concentração, talvez conseguisse "purificar" o chakra denovo. Assim fazendo-o se tornar inofensivo ou até mesmo voltar ao estado de curativo. Claro que, considerando os "poderes" da gosma, ela provavelmente ia reagir àquela tentativa.
Se ela reagia à chakra então com certeza ia tentar seguir aquele que estava sendo retirado dela. O que era um problema pro clone que o estava retirando... Ou então podia só tentar atacar ele como já havia feito anteriormente.
O segundo clone, o escondido. ia se manter distante e criar mais clones se fosse preciso para conter a gosma. Iam todos ficar forçando o chakra dela se liberar à distância. Iam também ficar em formação de circulo ao redor da experiência, e desviar conforme fosse necessário para não morrerem no processo. Se começar a fazer efeito eles vão se aproximar e fechar o círculo o quanto puderem para fazer mais força e purificar aquilo de vez. Se algum clone for pego, ele iria ser desfeito para não alimentar a coisa. Se não conseguisse, ia tentar liberar o chakra da coisa atravez do contato e pelo menos morrer enfraquecendo ela um pouco.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed8/1/2016, 3:50 am

Greed avança como em um piscar de olhos acertando o homem de tapa-olho no estomago que cospe sangue na hora sobre o braço de Greed, em sequencia ele é atingido por varios golpes de Greed que continua sua infinita sequencia de socos, até que entao ele acerta o ultimo soco quebrando o pescoço do homem, pois ele ouvia um "crack" mas, de repente o homem se transforma em barro agarrando Greed, era o jutsu corpo de lama, fazendo com que Greed fique um pouco preso, o suficiente para o homem de Tapa-Olho o acertar com duas espadas em seus dois pulmões fazendo elas atravessarem o corpo de Greed o fazendo ter problemas para respirar, mas Greed gira rapidamente acertando o homem do tapa olho o fazendo voar e bater contra a parede, os pulmões de Greed começam a se recuperar, mas ele sentia seu chakra se esvaindo cada vez mais, parecia que ele podia se curar de qualquer dano, des de que tivesse chakra, Greed sente algo se aproximando pelas costas, era o outro homem que o quase acerta com uma voadeira, porem greed desvia acertando um soco direto nas costas do homem o atirando contra o teto do andar, Greed mal tem tempo e respirar quando é acertado por socos diretos do homem do tapa-olho o fazendo ir para traz com um pouco de dor, o velho do tapa olho estava usando algum jutsu de endurecimento corporal, o homem no teto explode em uma ativação que Greed não conhecia, a ativação o deixa completamente vermelho e literalmente respirando fogo, ele acerta greed com um chute em quanto desce fazendo greed ter sua cara esmagada no solo, mas Greed novamente se recupera em qaunto o homem do tapa olho o ataca de frente, Greed se defende o atacando de vota com golpes, mas não era pareo para aqueles dois atacando simultaneamente, pois em um contra ataque de Greed o homem com fogo no corpo acertava m soco contra o cotovelo de Greed e uma cotoveada contra o pescoço de greed quebrando ambos, o braço e a traqueia de Greed o deixando ir para o chão em quanto se recuperava o homem do tapa olho desfere mais um soco contra a cabeça de greed a afundando no solo outra vez, Greed sentia que não estava mais se recuperando, parecia que seu chakra estava no fim, porem esse castigo não terminaria por ali, Greed sentia algo se reunindo em apenas um ponto logo acima de sua cabeça, ele tinha sua traqueia e seu braço de volta porem seu rosto ainda estava muito quebrado e seu chakra acabando

Consciência de Greed
--Você vai morrer....
--Faça alguma coisa !
--Eu não quero morrer....
--Eu preciso devorar este mundo !

Greed deveria fazer algo ou então pereceria pois o chakra acumulado aciam de sua cabeça só podia ser de um de seus inimigos e era tão intenso quando o da propria lust.

Takane clone com os caixões sentia varios abalos vindo da sala de cima assim desaparecendo aparecendo no ponto da kunai marcada com todas as coisas, deixando para tras o templo e a sombra.

Takane na floresta rapidamente tentava resolver as coisas quando tentava fazer seu jutsu na gosma roxa ela ataca o clone o explodindo e assim sucessivamente por mais de 5 vezes até que finalmente um clone de Takane consegue ativar a tecnica a tempo fazendo com que o chakra comece a ficar mais agitado ainda varios tentaculos aparecem para todos os lados quase acertando o clone de takane e o clone "original" até que finalmente o chakra era separado, Takane clone "original" sentia que aquele chakra que estava diante dela ainda em forma de gosma, porem agora dourado era tão puro quando uma criança recem nascida, afinal fora takane a dar "vida" aquilo, ela deveria testar onde aquela gosma poderia se aplicar
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed9/1/2016, 2:50 am

Takane original se levanta do sofá num salto. Seu clone tinha chegado ali na sala do nada com um monte de caixões. No mínimo tinha feita bagunça ou até quebrado alguma coisa. Takane pega o pássaro de Kazuma enquanto saltava para junto dos caixões trazendo as marionetes todas para seu lado. Todas juntas para guardar os sarcófagos. Ela segura o pássaro na sua frente e falanum tom grave e sério.
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 ZDCfZAZm
*Takane
-- Traga... Kazuma
-- E quem mais puder trazer
-- O templo está caindo
-- E tem uma sombra...
-- ...querendo matar deus
Ela solta o pássaro enquanto seu clone averigua se aqueles caixões tinham chegado intactos da viagem. As marionetes formam um círculo ao redor deles, e o clone segura metade das armas enquanto takane segura a outra metade delas.

O clone da floresta iria notar Saika desaparecer. Mas não era problema pra ele já que tinha sua própria cópia da marionete. O verdadeiro problema era lidar com a gosma. Agora tinha ficado dourada. Parecia um bom sinal mas depois da batalha ferrenha ela mantinha a guarda alta. O clone faz mais clones. Como sempre, e manda um deles ir até a gosma para ver se ela reage denovo. Se estivesse tudo bem então ela iria testar a nova gosma. Se antes ela causava dano, agora talvez cauzasse o contrário. Mas não tinha como ferir um clone pra testar a teoria pois acabaria destruindo-o. O "clone original" tenta pegar uma flor ou coisa aprecida ao redor. Ele iria apertar a planta para a estragar e então entregar para o clone secundário. Ele entrega as flores pra gosma. Para ver se ela causa alguma coisa na planta destruída. Se parecessse tudo bem ainda, o clone ia se encorofar a tentar tocar na gosma pra ver o que faria.

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Buki - Armas Nivel 1
Usuario pode invocar suas armas principais atravez de um selo ou pergaminho.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed9/1/2016, 3:30 pm

Off: Seja lá o que meus inimigos estejam usando por favor, coloque a descrição dos jutsus, pra mim poder ter uma resposta melhor(E entender melhor o que diabos esteja acontecendo casinimiga).

Greed(Pensamento):
“Entendido”

Não sabia nem entendia o que ocorria atrás de mim, talvez não tinha tempo de olhar, então dava um salto empurrando minhas pernas a 270º(supondo que elas estejam deitadas), para assim poder atingir caso meu inimigo estivesse próximo a mim, tinha impressão, de que o homem do chakra exalando era o único que podia acumular está quantidade de chakra, pois além de eu acabar de levar um golpe do meu outro inimigo(o de tapa olho), eu não sabia a posição do outro oponente, significando que só podia ser ele a causa de toda a acumulação de chakra, sabendo disso, eu tinha que me arriscar, eu não sabia que tipo de jutsu que era, nem o que ele iria fazer, mas tinha uma ideia, ao levantar, imediatamente procurava o cara de tapa olho, e com a velocidade que tinha ia até ele pela esquerda, e estando atrás dele daria uma joelhada em suas costas, na região lombar, e ao mesmo tempo, fechava uma mão em seu pescoço para desanima-lo, meu objetivo era usar ele de escudo humano se ele estivesse acordado para usar algum jutsu, poderia não funcionar, mas sabia como poderia fazer funcionar, assim que estivesse com um braço em seu pescoço, com a outra mão disparava um soco no osso de seu ombro, com o objetivo de descolar seu braço e faze-lo não conseguir fazer qualquer in, assim, como último caso, se ele conseguisse usar algum jutsu, superando minha velocidade como consequência, eu pegaria uma kunai, seguindo, onde quer que ele fosse parar, tomava cuidado com suas espadas, e me afastaria em milissegundos para não receber um golpe, e após isso, cortaria sua garganta com a kunai, fazendo o mesmo ter mais um extra motivo para se preocupar, e assim usava-o novamente de escudo para o que quer que o outro ninja fosse usar. A Estratégia seria a mesma caso a conclusão de ninjas fosse o contrário. Então esperava que o ninja usasse o que quer que estivesse carregando, se fosse algum jutsu de área( que afetasse a área inteira) usaria o outro ninja como escudo, se fosse algo que afetasse apenas um ponto em específico (como um alvo) provavelmente perfuraria meu escudo no momento que tentasse me atingir, portanto assim que percebesse que seria atingido(que o inimigo projetasse a técnica) eu esperava chegar no meu escudo e então desviaria para o lado que fosse mais conveniente, porém caso fosse alguma explosão ou algo muito forte, usaria minha velocidade para correr entre os buracos feitos na sala, junto com o meu escudo para proteger-me. Se em qualquer uma dessas estratégias, eu percebesse que meu escudo não iria me proteger, e caso não fosse possível recupera-lo, usaria toda a velocidade restante, para escapar rapidamente da sala por um dos buracos da sala virando em ziguezagues caso fosse uma técnica de alvos. Depois de tudo aquilo, era agradavelmente provável que aquela técnica teria um fim, e sabendo disso, correria no mesmo instante para onde o inimigo com o chakra exalando estava(ou o do tapa-olho caso fosse ele), não tinha mais interesse em saber onde os caixões estavam, dessa vez queria mata-los logo, não podia deixar que ficassem na minha frente e me matassem, assim com a kunai que tinha em mãos(ao caso não a tivesse mais pegaria outra), iria com a toda a velocidade para cima dele, pegando-o pelo pescoço e acertando a kunai com toda força em seu crânio, era provável que o mesmo não iria reagir com tanta velocidade, pela quantidade de chakra e pelo tempo que ficou naquele estado, porém, faria de tudo para acertar a kunai em um lugar vital do ninja, rebatendo golpes, e bloqueando esquivas ou fugas, e assim que conseguisse, procurava o ninja com tapa olho caso o mesmo estivesse ainda vivo, com minha velocidade, ia para a extrema esquerda dele, o suficiente para que ele não me visse, e assim com a kunai, eu iria a toda velocidade para cima dele, cortando sua cabeça por trás(a partir da nuca), fazendo isso quantas vezes fossem necessárias para que sua cabeça fosse decepada. Ele podia resistir fazendo algum tipo de jutsu, se eu percebesse que o objetivo dele era fugir da sala, imediatamente corria para o buraco que ele fosse passar não podia deixar que ele fugisse depois de tudo o que fez, esperava ele usar o jutsu que fosse para fugir, uma hora teria que parar, até que finalmente quando parasse, cortaria sua cabeça, voltando ao salão e cortando a cabeça do meu outro inimigo, teria um bom uso para elas depois de sair dali.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shizuru

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Yugakure
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed10/1/2016, 3:30 am

Greed em uma tentativa de se livrar e se salvar tentaria acertar o homem porem era tarde de mais, ele desfere seu golpe final assim destruindo todo o templo como tudo que tivesse dentro dele, por sorte ele estava vazio, já que os aprendizes (as crianças e outros) estavam agora acampando no território da casa, o templo desaparece sobrando apenas os dois homens que voltavam para a casa muito acabados.

Takane dentro da casa sente a explosão abalar a casa inteira, Takane corre em quando avisava Kazuma Bird sobre uma sombra e assim que Takane chega na janela ela via uma coluna de poder subir de onde estava o templo e mais logo ela via Ymori e Mifune chegando acabados e muito machucados, os caixões estavam todos bem, Takane poderia finalmente resolver o enigma tranquilamente.

Na floresta Takane esmaga uma flor e logo faz o teste com a gosma, ela ao tocar a gosma se renova 100% porem mais do que isso, raízes começam a brotar do pequeno caule da flor e mais outros caules nascem adjacentes ao caule principal brotando outras pequenas flores, a gosma trazia uma grande quantidade de vida a flor antes esmagada.

GREED ESTA MORTO
PODE CRIAR UMA FICHA NOVA
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed11/1/2016, 3:17 am

"O templo...se foi ?"
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 Avvuoho
Takane manda o clone embora enquanto ela continua na sala junto dos caixões. A cópia sai correndo porta afora para alcançar os sábios no caminho.
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 NcqbDqQ
*Takane
-- Mifune- sama !
-- Ymori-sama !

*Takane
-- O que aconteceu com o templo ?!
-- Vocês estão... bem ?
No caminho ela já trazia chakra curativo para as mãos, por impulso, para ajudar os dois.

O clone que estava interagindo com a gosma respira bem fundo. No meio da floresta ele e seu segundo clone tentavam interagir com a gosma que tinham criado. Era um alívio ver que a estranha substância tinha consertado a planta ferida. O problema agora era ver o que faria se alguém chegasse perto. O clone secundário se aproxima bem devagar, um passo de cada vez, até estar de frente com a gosma. Ele se abaixa também devagar, e cuidadosamente aproxima sua mão da gosma.
Ele precisava não só testar o que a coisa faria, mas também precisava tirar ela de lá de algum jeito. Não ia poder ficar no chão para sempre.
*Takane
-- Hã...hmmm...
-- O-oi gosma...
-- N-não....vou te machucar, ok ?
-- Você en-entende ?
-- Sou a-a-amiga, o-ok ?

O clone pega a gosma e tenta segurar com as mãos para então se levantar. O clone primário, assistindo a cena toda, assistia preocupado o que iria acontecer.
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed11/1/2016, 3:49 am

O clone de Takane chega correndo até os dois sabios que vinham mancando e lentos

Ymori
--Matamos um pecado....
--Maldita corja

Mifune
--Aquele que Lust lançou no templo, mas infelizmente tivemos que levar o templo junto....

O clone de Takane começa a curar ambos que logo estavam bem.

O clone de Takane na floresta ao tocar a gosma ela simplesmente cura Takane totalmente (o clone) nenhuma doença mínima (gripe e etc) ficava no corpo do clone de Takane, porem Takane começa a crescer, seu corpo cresce para uma adulta e logo mais para uma idosa e então o clone literalmente morre de velhice, não só disso também de câncer, pois quando se é "dado" muita vida as células aceleram sua reprodução assim acelerando células cancerígenas, porem como Takane não tinha traços de câncer o corpo do clone conseguiu crescer até a idade de idosa antes de morrer de velho e desaparecer, a gosma realmente era uma faca de dois gumes, se usado em excesso poderia matar, se usado com veneno também poderia matar, porem se usasse a gosma moderadamente poderia curar até o pior ferimento, e por que não dizer, trazer de volta a vida ? afinal, cadáveres são um amontoado de células mortas
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed13/1/2016, 1:47 am

O clone de Takane, que estava na floresta, faz mais uma cópia de si mesmo. Ele pensa em voz alta, falando com a coisa que não passava duma amoeba.
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 XwkPmgWm
*Takane
-- Você continua bem... assustadora não é ?
-- Matou outro clone
-- Mas...acho que eu devia esperar um resultado assim
-- Overdose de remédio...mata
-- Eu, de todas as pessoas, já devia... ter previsto essa
-- Hihi
*Takane
-- Você é uma...coisinha incrível
-- Estou tão feliz ! Hihi
-- Só vou ter... que descobrir como te tirar daqui...agora
O clone secundário, que falava e ficava mais próximo do experimento, tinha um sorriso no rosto. Takane estava muito orgulhosa daquela gosma. Era uma conquista que significava o mundo pra ela.  Mas a brincadeira agora já tinha acabado por ali. Não tinha mais muito que se fazer com amoeba só com clones e no meio do nada. Só tinha agora que dar um jeito de tirar aquela coisa de lá.
Levar na mão não ia dar certo. Então Takane decide botar a gosma de volta no lugar de onde veio. O clone secundário invoca Saika, tira o cilindro dela, esvazia, e tenta colocar a amoeba lá dentro. Como aquilo era um feito de uma material isolante para segurar chakra, então a coisinha ficaria bem segura lá. Saika eia ficar temporariamente sem cilindro, mas depois Takane podia botar outro.
Se conseguir guardar a gosma para levar, os clones voltam pra casa com hiraishin. Um deles segurando saika enquanto o outro carregava o cilindro.


A Takane original faz um clone novo (Dá-lhe clones !) e manda ele ir até os destroços do templo.
A cópia que atendia Mifune e Ymori conversa com os dois.

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 2korEcUm
*Takane
-- O templo se foi então...
-- ... (Takane suspira)
-- Eu sinto muito...
-- Queria ter podido ajudar... mais
-- Se estão precisando... de uma casa, podem ficar aqui
-- Espero que tenha espaço
Era muito triste pra ela saber que aquele lugar tinha virado ruínas. O templo foi muito importante pra ela, foi o lugar onde teve a chance de recomeçar. Ela olha na direção dos destroços, e abaixa sua máscara sorrindo de leve.
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 N7392bS
*Takane
-- Pelo menos ele foi destuído... perto de casa
-- Com o pessoal todo daqui ainda deve...dar pra reconstruir
-- Ou fazer um novo
-- A gente dá um jeito
A Takane original continua na casa, tentando resolver o problema dos caixões. Ela tinha duas dicas pra resolver aquilo: A placa com as instruções do enigma, e o pequeno buraco do caixão de Mato. Em casa devia ter algum objeto que conseguisse encaixar naquele buraquinho. Takane espalha seus fios pelas salas e andares em busca de algo que pareça servir para o trabalho.
A garota traz os caixões para o fundo da sala e os deixa dispostos um ao lado do outro. Com uma ajuda de seus fios e marionetes ela poderia arrastar tudo bem rápido. Ia ter que abrir espaço na sala para os recém chegados terem onde ficar por enquanto, afinal.


Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

>>>Buki - Armas Nivel 1
Usuario pode invocar suas armas principais atravez de um selo ou pergaminho.

>>>>Saika
Descrição: Sexta marionete de Takane. É albina e possui olhos roxos com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas chiques de cor branca e usa uma saia e calças de cor preta fazendo contraste. Não carrega nenhuma arma de verdade consigo. O único item aparente que possui é um grande caixão, maior que ela, sempre carregado nas costas.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Caixa de música CM-1 (Barriga) - Cilindro de armazenamento CA-1 (Costas) - Canhão de chakra CC-1 (Pernas) - 2 Pares de ventosas de chakra (Boca, braços e peito) - Caixão escudo CE-1
Atributos: [+40] Dano; [+90] Resistência
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed13/1/2016, 3:09 am

O clone de Takane na floresta consegue colocar a amoeba dentro do cilindro e tranquilamente voltavam para casa, aparecendo ao lado de fora na frente da porta, um clone segurava o cilindro em quanto que o outro segurava a marionete.

Takane por outro lado após conversar com Ymori e Mifune que apenas sorriem para ela e desabam nas gramas para descansar faz com que os caixões da sala sejam levados até o fundo da sala, com ela estava 6 pergaminhos, os pergaminhos dos 5 Kages e o pergaminho de seu mestre Jigoku, ela procurava varias coisas que pudesse se encaixar e varias eram achadas, mas parecia que o buraco tinha o tamanho exato dos pergaminhos
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed14/1/2016, 1:39 am

Os clones que chegavam em casa se juntam à Takane na sala de estar. O que carregava Saika, a deixa junto das outras bonecas. O que segurava a gosma no cilindro entrega-a para o segundo clone, e se desfaz para Takane receber as informações todas sobre que faltavam sobre a a amoeba.

"Parece que vou ter que mexer nesses pergaminhos de um jeito ou outro"
"Então tá... quem vai ser o sortudo ?"


Takane observa os pergaminhos. Alguém ia ter que entrar no buraco do caixão. Todo mundo parecia servir, e ela não conhecia nenhum deles mesmo, então ia escolher qualquer um. Dentre as seis opções ela decide pegar o pergaminho do raikage e usar no buraco do caixão que estava deitado no chã ao lado dos outros. Takane espera para ver o que acontece.
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed14/1/2016, 3:04 am

O clone se desfaz e entrega o cilindro em quanto isso takane tentava entender como funcionava os buracos no caixão até que coloca um dos pergaminhos, o pergaminho do Raikage dentro do caixão, assim que o pergaminho desce pelo buraco o caixão da um pequeno pulo e começa a se balançar, porem logo para, parecia um sinal de vida, Takane sentia como se algo estivesse voltando a vida
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed14/1/2016, 5:02 am

Takane e seus clones se afastam um pouco do caixão num primeiro momento. Mas então tentam se aproximar e ver se conseguiam forçar a tampa a abrir. Se ainda estivesse mutio trancada, e a presença lá dentro não estivesse mais respondedo, ela tenta botar o pergaminho de outro kage no caixão. Se couber ainda.
Zinos

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed14/1/2016, 10:46 am

Takane e seus clones se afastam com o medo do que aconteceu com o caixão, porem logo tentam voltar e forçar a tampa que permanece lacrada, logo então Takane coloca outro pergaminho de Kage dentro do buraco do caixão fazendo ele novamente começar a se mexer e então subitamente parar, takane então se lembra da frase "Sacrifique os cinco escolhidos ou então sacrifique aquele que os escolheu, só assim ela acordará de seu sono profundo"
Choxi

O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O templo esta protegido, mas o quem esta dentro dele ? -Takane e Greed - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins