NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento Jedi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento Jedi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento Jedi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento Jedi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento Jedi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento Jedi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento Jedi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento Jedi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento Jedi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento Jedi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento Jedi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento Jedi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento Jedi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento Jedi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento Jedi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Treinamento Jedi4/1/2016, 10:09 pm

Treinamento Jedi RwkDxMB
Campo de treino
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi4/1/2016, 10:21 pm

No dia em que aprendi a usar Kanebobori, estive deitado de costas pra cama com as mãos apoiadas na nuca. Aconteceu um pouco depois da graduação Gennin. Tava curtindo a vida da melhor forma possivel; sem fazer nada, de boas. Fiquei naquela posição por horas, deitado na cama, olhando o teto do meu quarto, sem objetivo algum. Em algum momento da minha rotina de vagabundagem, cogitei o quão legal seria se eu conseguisse me pendurar no teto e me locomover igual um macaco. Tipo Tarzan, saca?

Quando me dei conta, eu já estava concentrando chakra na palma das minhas mãos e me levantei ficando de pé na cama. Depositei as mãos sobre o teto tentando grudar as minhas mãos nele. Não foi facil no começo, pois não sabia muito bem o que estava fazendo. Normalmente, eu apenas sigo as instruções dadas pelos sensei da academia e eles me dizem o que fiz de errado até eu aprender direitinho. Parece que eu teria que me acostumar a aprender a fazer as coisas por conta própria, agora que sou um Gennin. Depois de muitas tentativas e relembrando a época da academia com certa nostalgia, voilà, senti-me como um símio habitante da floresta pendurado no alto do teto. Fiquei indo de um lado a outro usando os braços e soltando sons inaudíveis, forçando a minha mãe gritar comigo e pedir para eu parar com o que quer que estivesse fazendo. Foi assim que aprendi a usar Kabenobori.


Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi4/1/2016, 10:41 pm

Depois de aprender a usar Kabenobori, pensei “por que parar aí?”. Então, aproveitando que meu quarto fica no segundo andar, abri a única janela e concentrei chakra na sola dos meus pés. Como havia me saído muito bem na tarefa de aprender a técnica de escalar, achei que iria ser uma moleza e acabei superestimando as minhas habilidade. Pois, assim que coloquei meus pés pra fora da janela e tentei caminhar escalando a parede da minha casa, cai lá do alto do segundo andar. Ouch!

Bem, como dizem, até os macacos caem da árvore. De qualquer maneira, fiquei deitado de bruços no meio da rua, com a cara enterrado no chão íngreme, até a curiosa multidão que me rodeava deixarem o lugar pra cuidarem das suas vidas pacatas. Depois de recuperar das dores nas costas e um pouco de dignidade que me restou, encarei a parede da minha casa. Ah não senhor, eu não iria entrar nela pela porta. Aquele dia, estava decidido passar a noite em claro até conseguir escalar e entrar no meu quarto pela janela usando Kinobori. Depois de algumas horas tentando e caindo de bunda no chão, eu estava de volta deitado na minha cama, precisando me cuidados médicos. Mas não falei nada pros meus pais porque aquilo era embaroçoso demais para compartilhar com alguem - Kinobori aprendido da pior manei possivel. YAY!


Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treinamento Jedi4/1/2016, 10:41 pm

20 de exp.
4 pontos.
2 jutsus.
Mizu

Treinamento Jedi Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treinamento Jedi Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi4/1/2016, 10:58 pm

Pra me redimir do vexame que levei tentando aprender a usar Kinobori, sai logo cedo de casa no dia seguinte. Fui até uma lagoa perto da minha casa, hoje seria o dia em que eu iria aprender a andar na água. Like Jesus. Eu tava sério pra caralho, digo, com uma expressão séria no rosto. O frio naquele dia era insuportável, era possível sentir o calafrio percorrer entre as minhas nádegas e as minhas espinhas, só de colocar um milímetro do dedinho dos pés na água.

Fechei os olhos e inspirei profundamente, como quem estava preparando para meditar. Demorei para começar a andar pela água, pois não queria me precipitar e cair na lagoa. Sendo assim, tomei todo tempo do mundo até conseguir utilizar Mizu no Kinobori com perfeição. Passei várias horas concentrando chakra nas solas dos pés, até o dia começar a escurecer. Tava começando a ficar com baita de uma fome, então resolvi terminar logo com isso. Um pouco antes do pôr do sol, comecei a caminhar sobre a lagoa me sentindo como deus. Não consegui me segurar e fiz alguns sprint, correndo de um lado pro outro até perder a noção da hora e o limite da minha chakra. Voltei pra casa todo encharcado de água, porém com satisfação de ter aprendido a usar Mizu no Kinobori.


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi4/1/2016, 11:15 pm

Meu cérebro estava todo mergulhado pelo meu próprio sangue do qual borbulhava a cada segundo. Tive a grande ideia, que logo depois mostrou ser uma incrivel estupidez, de me prender de cabisbaixo no alto de um galho da árvore, com uma das pernas amarradas por uma corda. Fiz isso pra me ajudar a aperfeiçoar a Tecnica de Escapatória. Depois de passar duas horas tentando desamarrar a corda do meu pé com este jutsu, me toquei que fora uma péssima ideia. Pior ainda foi quando ELES resolveram aparecer para infernizar o meu dia. ELES vão aparecer por cerca de 5 ou 6 sessões de treinamento, como cameos.

Enquanto estive pendurado de cabeça pra baixo, uns pivetes, 4 no total, passaram debochando da minha cara e me cutucavam com pauzinhos e dando chutes no meu traseiro.
"Um dia eu pego aqueles desgraçados..."  , mas até hoje não foi possível. Eles continuam à solta, com seus sorrisos perversos e diabólicos. Entretanto, naquele momento achei que eu iria conseguir dar uma lição naqueles marotos e fiz o meu melhor pra me desprender da corda usando Nawanuke no Jutsu. Aos berros e amaldiçoando os céus, finalmente me libertei da corda que eu mesmo amarrei no meu calcanhar direito. A partir dali, eu iria passar dando voltas pela Iwagakure tentando pegar aqueles moleques. Isto é um seguimento pra o aprendizagem do Nujinko no Jutsu; Técnica de Rastreamento, que está por vir.

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi4/1/2016, 11:31 pm

Após desamarrar a corda do meu pé, aterrizei no chão com uma vontade louca de manchar as minhas mãos com sangue. Deve ter sido o próprio diabo que sussurrou nos meus ouvidos, pois naquele oportuno momento lembrei que existia uma tecnica de rastreamento da qual até então eu não sabia utilizar. Ao meu lado, visualizei com desprezo as varas que os marotos haviam usado em mim pra me atormentar. Agora era chegado a hora deles experimentarem do próprio veneno e aprenderem a nunca mais tirar sarro dos mais velhos.

Por um milagre dos deuses, um cachorro passou bem na minha frente enquanto estive ocupado tentando aprender a usar Nujinko no Jutsu. Usei esta tecnica no cão com todas as minhas forças e conhecimento que adquiri todos esses anos. No começo, ele apenas fuçava o interior do meu casaco, é porque tenho um vício por coisas doces e eu tava guardando um chocolate no meu bolso. Assim que senti o efeito do Nujinko no Jutsu entrar em ação, fiz o cachorro cheirar a vara com seu focinho e, como se tivesse sido possuído por um demônio, o cão saiu correndo na mesma direção onde os marotos haviam sumido. Naquele momento tive a certeza de que consegui aprender aquela tecnica, e que o diabo estava do meu lado pra me auxiliar na missão de espancar os quatro pivetes.


Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi4/1/2016, 11:47 pm

Com a ajuda do Nujinko no Jutsu e do cão anonimo, consegui rastrear as quatro crianças. Porém, a molecada eram mais ágeis do que eu queria que eles fossem. Cada um deles usava o Shunshin no Jutsu e continuavam a tirar uma com a minha cara, enquanto fugiam. “Filhos da...” Era dificil de manter a concentração, mas fiz o possivel para me acalmar, porque ficar puto da vida naquele momento seria exatamente o que os pirralhos queriam que eu fizesse. Parei de correr por um momento, chamei o cão pra recompensa-lo com um pedaço de chocolate que eu tava guardando pra comer depois do jantar. Repetindo a movimentação de inspirar e expirar dos pulmões, tentei relembrar a tecnica de movimentação que a criançada usou anteriormente. Alguns momentos se passaram e parti novamente ao encalço deles, tentando utilizar Shunshin no Jutsu no caminho. Foi como uma maratona, e após percorrer alguns quilômetros, eu estava de pé em frente à quatro meninos. Shunshin no Jutsu aprendido e alvos prendidos. Touché

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 12:00 am

Vou lhes contar, se alguem realmente estiver lendo sapôra, mais detalhadamente como alcancei os marotinhos sem que eles percebessem; Bikou Ninjutsu, que belo de jutsu esse, não acham? - Pois não, a minha velocidade comparada à dos pivetes era bem parecida. Por mais que eu tivesse conseguido usar Shunshin no Jutsu, tava impossivel de alcançar as minhas quatro presas. E como não poderia ser diferente, eles pareciam ter notado este fato e voltaram a me insultar com gestos de mal carácter usando um único dedo miúdo deles. Por mais que eu esmurrasse suas caras, parecia que nada iria saciar o meu desejo de estourar seus miolos.

Depois de percorrer uma boa distância perseguindo a molecada, tive que bolar um jeito de alcança-los. Com sangue nos olhos, consegui aperfeiçoar a Técnica Ninja da Observação. Os quatro meninos pararam de correr quando notaram a minha “ausencia”. Pessima escolha, tenho que te dizer. Além de que, escolher a mim como seu objeto de zoação foi ainda pior. Treta iria rolar solta a partir dali.


Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 12:06 am


5 jutsus
50 de exp
10 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treinamento Jedi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Jedi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 12:14 am

Acho que perdi a cabeça tentando alcançar meu objetivo, ficando cego pela sede de vingança. Quando me deparei com os quatro marotos, me toquei do fato de que eu ainda não tinha treinado nenhum jutsu de ataque para surrar seus traseiros imundos. Pra minha infelicidade, dois dos meus inimigos mortais conseguiam utilizar bolas de fogo que passei algumas horas fazendo o possivel pra desviar. Agora, a situação havia dado uma reviravolta, e passei a ser perseguido pela criançada. Ainda bem que após algumas tentativas, consegui aperfeiçoar o Shunshin no Jutsu e havia conseguido aprender Konoha  Shunshin no Jutsu meio que sem querer de tanto usar o jutsu anterior. Como estávamos em meio à floresta fechada cheia de árvores, sumi da vista dos marotos em meio a um véu de folhas quando aprendi o Konoha Shunshin. Por ora, estava salvo. Passei algumas horas numa caverna, para recuperar o fôlego, pra então voltar a fugir que nem uma anta.

Konoha  Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 1:29 am

10 de exp.
2 jutsus
1 jutsu aprendido.
Mizu

Treinamento Jedi Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treinamento Jedi Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 7:50 pm

Ainda permanecendo dentro da caverna, tentei bolar uma maneira de despistar a molecada. Acho que eu tava meio desesperado, porque a caverna era fechada por um lado e me senti estar num beco sem saída como um ratinho que estava escondendo do seu predador felino. Não havia praticamente nada de útil na caverna, a não ser por ossos e areias no chão. Vendo aqueles vestígios de ossos dos quais outrora pertenciam a um homem, tive a impressão de estar vendo meu futuro num espelho. Mas não me sentia pronto pra dizer adeus ao mundo e fiz tudo o que estava ao meu alcance pra arranjar uma maneira de aprender Mobaku Sajin: Noizu. Usei as areias daquela caverna, passei horas ali tentando decifrar o jutsu. Assim que consegui usar a Formação da Areia Extensa de Cegueira, ganhei mais algumas horas pra sobreviver. Os muleques infernais eram realmente habilidosos e ainda mais dispostos a me rastrear, mesmo com o efeito deste jutsu entrando em ação.

Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%


Última edição por Jedi em 5/1/2016, 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 8:06 pm

Um pouco depois de ter recuperando toda minha energia – acho que até tirei um cochilo, não lembro bem porque não sonhei com nada – ouvi aquelas vozes infernais das crianças do diabo. Na verdade, eu queria que aquelas vozes fossem algo que ouvi no meu sonho, mas não era. Eu estava ainda encolhido dentro da caverna quando as ouvi, na companhia de um cão. Não sei como ele foi parar ali ao meu lado, mas lembram daquele cachorro que me ajudou a rastrear os marotos? Então, de alguma maneira, ele tava dormindo encostado em mim. Acho que ele sentiu cheiro dos ossos, ou coisa assim. Deve ter sido o chocolate. Que seja, fiquei observando o cão e os ossos, que jaziam no chão, por um momento até descobrir um jeito de me livrar de vez dos meus predadores. Com as mãos tremulas, juntei alguns ossos como peças de uma quebra-cabeça e, no fim, recriei um ser esquelético bem macabro. Feito isso, pratiquei a arte das trevas; Konbi Henge no Jutsu até o sol desaparecer e a noite tomar o lugar do dia. Assim que consegui usar a Técnica da Transformação Combinada, eu e o cachorro transformamos em esqueleto e saimos da caverna como se tivessemos conquistado nossa liberdade. Pois a criançada quase molharam as calças ao nos ver e foram embora pro braço das suas mamães - Assim termina a saga dos 4 marotos, parte 1.

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 8:42 pm

2 jutsus
20 de exp
4 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treinamento Jedi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Jedi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 9:08 pm

Depois de experienciar a série de “caça e fuga” envolvendo o elenco dos quatro marotos, senti a necessidade de dedicar-me inteiramente nos treinos. Nada mais justo do que começar com o mais básico dos básicos: aprender a Manipulação de Insetos. Meus pais estavam presentes naquele dia de iniciação em que eu seria admitido oficialmente como um shinobi dos Aburame. Minha mãe sorria para disfarçar as lágrimas, enquanto meu pai não demonstrava nenhuma emoção. Ele é do tipo sargento e me tratava como um soldado raso. O nosso relacionamento sempre foi assim e acho que isso não vai mudar tão cedo.

-- Eu já te ensinei tudo o que você tem de saber para utilizar os kikaichus. Cabe a você pôr em prática e mostrar que é digno de ser um membro da família dos Aburame. Agora, relembre os ensinamentos acerca do nosso clã e recite-os. Em voz alta – disse meu pai, resoluto.

-- Senhor, sim senhor! - respondi na mesma hora. Eu tinha aquilo tudo decorado antes mesmo de entrar na academia de estudantes -- O clã Aburame é um grupo de shinobi que se especializam no uso de insetos singulares, chamado Kikaichu. Os progênitos do clã recebem os kikais desde seu nascimento e crescem juntos um com outro como se fizessem parte de um único organismo. E é assim que os kikaichus reconhecem o hospedeiro como um membro da sua espécie e ajudam-o nas diversas atividades ninja; os insetos são capazes de devorar chakra que é útil num combate. Uma kikai fêmea consegue rastrear o cheiro do kikai do sexo oposto à quilometros de distância, além de conseguirem comunicar com outros insetos e com o próprio hospedeiro, o que faz os Aburames serem conhecidos como especialistas em espionagem. Além disso, eles con...

Meu pai me interrompeu com um sinal de mão, parecendo que eu tinha ganho sua aprovação; -- Lembre-se de que a relação simbiotica entre nós e os kikais não são como mero dono e servo. Eles conseguem captar suas ideias sem que você pronuncie, e eles conseguirão te entender melhor do que eu ou sua mãe. Como prova, olhe seu braço.

Estendi meu braço direito e dobrei a manga do meu casaco, então notei que os kikaichus brotavam da minha pele. Era a primeira vez que eu os via, mas senti como se já os conhecessem desde que me lembro por gente. Aos poucos, todos kikais que habitavam meu corpo haviam saido pra fora e formavam algo que lembrava um rosto. Como meu pai disse, acho que eles conseguiam entender o que eu sentia ou pensava, pois aquela imagem que eles formaram parecia com o rosto de um menino sorrindo. A partir dali, fui capaz de usar a Manipulação de Insetos como eu bem queria.

Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 9:22 pm

20 de exp.
5 pontos.
1 novo jutsu.
Mizu

Treinamento Jedi Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treinamento Jedi Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 9:51 pm

Faziam mais ou menos uma semana desde que peguei emprestado um par de pesos com o meu pai. A partir dali, estive sempre com eles atados nos meus pés, seja lá pra almoçar, jantar, ou ir tomar banho. Nem os tirei enquanto dormia. Durante essa etapa, fiz uma série de exercícios programados, começando desde bem cedo das seis horas da madrugada e terminando às dez horas da noite. Não pulei nem um dos programas e segui à risca todos os horários de cada exercicio este que resumia em corridas, natação, alongamentos, repetição de socos e chutes, e mais corridas. Sete dias fazendo isso, achei que tava na hora de tirar os pesos para ver o resultado. Ao fazer isso, senti como se eu pudesse esquivar de todos os ataques daqueles 4 moleques, mas eles podem esperar que ainda tem muitos jutsus na minha manga a serem aprendidos. No estado de Senton Kaisen, realizei mais uma vez aquela mesma esquema de exercicios e dessa vez consegui diminuir o tempo gasto pela metade, e terminei a sessão ao aperfeiçoar o Libertamento dos Pesos pra realizar um outro treino diferente.

Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 10:06 pm

Depois de me livrar dos pesos, preferi continuar treinando jutsus corporais. Mas chega de repetições entediantes e dessa vez queria aprender uma nova tecnica. Já tendo uma experiencia com Mizu no Kinobori, não tive tanta dificuldade em concentrar chakra nos pés. Porém, nessa instancia teria que focar uma porção de chakra nos calcanhares para tentar ganhar mais velocidade e impulso nos golpes corporais. Pra não me esquecer de canalizar energia na parte inferior do meu corpo, pratiquei o uso do Ninpou - Rastro Veloz em pé num lago. Minutos foram transformando em horas essas que viraram no dia, enquanto praticava do meu estado fisico. Treinei aproximadamente um dia inteiro lá em cima do lago, deixando a adrenalina percorrer minhas pernas até aprender um novo jutsu.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 10:14 pm


2 jutsus
20 de exp
4 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treinamento Jedi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Jedi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins