NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento Jedi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi5/1/2016, 10:25 pm

Por mais que eu tentasse, tudo o que formava ao meu lado não passava de mera ilusão. Os bunshin que estive criando não conseguiam agir por conta própria, nem usar jutsus. Eu vi tanta gente usando a tecnica dos clones da sombra e achei que iria ser fácil aprender. Tava encontrando certa dificuldade em distribuir igualmente o chakra pra cada clone, algo que era essencial pra a realização desta tecnica. Precisava descobrir uma maneira de distribuir uma fração igual do meu poder aos clones. Pensando melhor, de tanto errar, talvez a quantidade excessiva de kikais que existiam no meu corpo poderiam estar atrapalhando um pouco nessa tarefa de distribuir chakra. Afinal, eles se alimentam do meu chakra, dai complica geral. Então, fiz com que todos os kikais saissem do meu corpo e voltei a usar o jutsu que eu tava querendo aprender. Canalizando chakra pelo corpo inteiro de maneira uniforme, formei um selo de cruz com as mãos e criei os clones. Agora sim obtive êxito e, assim que desfiz dos clones da sombra, os kikais voltaram pra seu habitat e terminaram de jantar usando o meu chakra como menu principal.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi6/1/2016, 7:49 pm

Antes de começar o próximo treino, fui me encontrar com uma certa pessoa pra tentar descobrir qual seria a minha afinidade elemental. Meu professor da academia me entregou uma folha de papel que transformou em poeira quando coloquei a mão nela ao liberar chakra. Pelo jeito, vou poder usar jutsus do elemento doton. Um pouco antes de sair da academia, o professor me emprestou vários pergaminhos os quais continham algumas tecnicas essas que estarei desenvolvendo daqui pra frente.  

Escolhi uma área isolada pra não causar nenhum trastorno às pessoas alheias. Só com uma rápida espiada por cima dos pergaminhos, percebi que esses jutsus iriam causar muita treta. O primeiro deles, que iria aprender agora, é uma bem básica de causar terremoto. Foi meio complicado no começo, porque não sabia ao certo como canalizar chakra doton nas minhas mãos. Os kikais que estiveram dormindo no seu ninho, tiveram um pequeno surto de pânico ao sentirem um tremor vindo de fora. Acalmei-os dizendo que eu havia usado uma tecnica chamada Doton; Rikujou Douyou no Jutsu.


Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi6/1/2016, 8:02 pm

Pra aprimorar a tecnica basica do terremoto, chamei um Kage Bunshin que ficou à alguns metros de onde eu estava. Ficamos de cara a cara um com outro e iriamos lutar apenas usando o Doton; Rikujou Douyou no Jutsu que aprendi agora a pouco. Já que os clones passam os conhecimento adquiridos quando se desfazem, eu poderia acelerar o processo de aprendizagem. Sendo assim, uma vez que usamos o jutsu do terremoto, as nossas tecnicas se colidiram fazendo a onda terrestre voltarem de onde originou, então acabamos levando o dano das nossas proprias tecnicas. O clone desapareceu com o impacto e passei a adquirir o conhecimento do aprimoramento 1 em dose dupla. Tive que ficar deitado ali até as minhas pernas se recuperarem do dano que levei deste jutsu.

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi6/1/2016, 8:13 pm

Passei algum tempo lutando contra quatro dos meus clones reais. Eles haviam usado Henge no Jutsu, sem o meu consentimento e copiaram os rostos dos meus arqui-inimigos, aquela trupe dos infernos. Eu sei que os clones são como reflexo da minha pessoa mas, que pilantras... Bem, fui aprender a terceira tecnica elemental com muito mais eficacia do que eu poderia imaginar, e os meus bunshins levam todo credito, well done. Fazendo os selos manuais, fui liberando diversos pilares terrestres que foram engolfando os clones até cada um deles ficar imóveis. Não cheguei a causar danos neles e deixei-os ali mesmo pendurados no alto, enquanto ria que nem um demente vendo os rostos dos marotos neles.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi6/1/2016, 8:23 pm

Queria aproveitar cada segundo daquele momento triunfal em que havia prendido os quatro clones marotos nos pilares terrestres. Como precisava faze-los sofrer lentamente, levei todo tempo do mundo pra aprender próxima tecnica do tipo terra. Aproximei-me dos pilares e depositei a palma da minha mão no solo de sustentação. Continuei liberando chakra até conseguir transformar o chão em lama, e aos poucos os bunshins afogaram na lama indo até as profundezas do inferno. Saciei cada momento da agonia que molecada expressava. Ou melhor, que os bunshins manifestavam.

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%


Última edição por Jedi em 6/1/2016, 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi6/1/2016, 8:35 pm

Fui descansar encostado numa árvore perto de onde estava treinando. Um descanso merecido, tenho que dizer, por ter conseguido me vingar dos meus arqui-inimigos. Tá certo que eram apenas meus clones com aparência deles, mas valeu cada segundo do esforço. Parecia que nada iria me deixar pra baixo naquele dia, até eu testemunhar aquilo; Os marotos, todos os quatro, de alguma maneira estavam se erguendo debaixo do chão em camera lenta. Foi como se eu tivesse visto a reincarnação do próprio demônio, com direito de chamas e fumaças pairando envolta deles. Acontece que os meus clones haviam se lembrado dos detalhes de Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e haviam conseguido desenvolver essa tecnica enquanto estiveram no subterraneo. Pouco depois, os bunshins deixaram apenas a minha cabeça pra fora da terra e me espancaram até o sol se apagar. Satisfeitos, eles se esvairam do lugar e me deixaram ali sozinho com os conhecimentos do jutsu que eles aprenderam.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi6/1/2016, 8:52 pm

Só faltava mais uma tecnica pra eu zerar todos os pergaminhos que o sensei me emprestou. Ainda sob o efeito do espancamento que levei dos meus clones, resolvi deixar o campo de treinamento pra devolver os pertences ao seu dono. Caminhei com o último pergaminho aberto, tentando entender o procedimento. Quase na metade do caminho, decidi percorrer o resto do caminho usando Tsuchi Shunshin no Jutsu. No começo, entrava e saia do chão lentamente até eu pegar o jeito da coisa e acelerar conforme com o tempo. Ao chegar em frente à academia ninja, usei uma ultima vez naquele dia a Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra, e consegui adentrar no edificio da academia sem usar a porta principal. Uma vez no interior, devolvi os pergaminhos pro sensei, agradecendo, voltei pra casa e encerrei o dia.

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento Jedi6/1/2016, 9:54 pm


7 jutsus
14 pontos de atributo
70 de exp
Yuuko Kanoe

Treinamento Jedi - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi7/1/2016, 6:03 pm

Eu já te contei que minha irmã mais nova morreu de uma doença? Bem, desde que ela se foi, tenho lutado contra constantes flashbacks e até acabei adquirindo esquizofrenia. E foi por causa dela que resolvi me tornar um ninja médico. Em um dia desses, fui até um hospital onde fiquei de pé apenas esperando por meses até algum iryo-nin me ensinasse jutsus medicinais. Na primeira semana, muitos me ignoraram, achando que eu tava de brincadeira. Me deixaram lá parado sem fazerem nada. Já na segunda e na terceira semana, alguns medicos começaram a me notar e iniciaram uma conversa. Expliquei meus motivos e fui aceito por uma medica super gostosa com peitões como seu pupilo temporário. Aprendi várias coisas com ela, como eu não entendia nada de medicina, tive que aprender desde o básico. Era complicado ter de decorar todos aqueles termos que dificilmente consigo pronunciar. Enfim, semanas depois de ter aceito como aprendiz, aprendi o Chiyute no Jutsu. Ela me pediu pra voltar sempre que eu precisasse da sua ajuda. Ah se vou.


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi7/1/2016, 6:16 pm

À pedido da médica gostosona, sai na busca de coletar algumas plantas pra serem utilizada num remedio curativo. Foi bem facim, pois meus kikais sabiam exatamente o que estavam fazendo e eu apenas fiquei na observa. Ao voltar pro hospital com as plantas, a iryo-nin me ensinou a criar uma pomada que era utilizada num jutsu. Eu sugeri passar a pomada na doutora pra testar se funcionava, mas ela se recusou. Eu não deveria ter mencionado os peitos. Definitivamente foi também por isso que levei uma bofetada sua. A doutora tinha uma força sobre-humana e tive que ficar internado por uns dias, sem conseguir falar ou mover meus ossos maxilares. Cheguei a usar Icha Shushon várias vezes em mim, mas não foi suficiente pra curar meus ferimentos.

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi7/1/2016, 6:28 pm

Ah cara, fazia um tédio sem igual ficar deitado sem fazer nada no alar hospitalar. Naquele tempo, tive a certeza de que o melhor maneira de matar alguém é envolver seu alvo mentalmente. Descobri isso porque as enfermeiras que vinham dar comida, e que faziam exames em mim, usavam uniformes curtinhos dos quais deixavam transparecer suas curvaturas de enlouquecer qualquer marmanjo. Numa certa noite, decidi criar um ambiente romantico no quarto pra testar minha sorte com uma delas. Porém, mesmo desenvolvendo Magen • Kokuni Arazu no Jutsu, ainda não obtive sucesso em encanta-las. Eu realmente me empenhei mais do que nunca tentando aprender a Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha, é uma pena que meu esforço passou despercebido por elas.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi7/1/2016, 6:37 pm

Eu tava meio desesperado em pegar uma dessas enfermeiras, acabei fazendo uma loucura. Passei noite em claro aperfeiçoando Konoha no Gen. Pretendia dar em cima delas à força mesmo, que se dane. Então, antes de usar ilusão da folha numa enfermeira, prontifiquei de que ninguem iria entrar por algun minutos. Só não esperava que a minha presa fosse capaz de usar Kai e cancelar o meu genjutsu e também cancelar meu direito de ficar à cinco quilometros longe daquele hospital. Bem, pelo menos aprendi uma nova tecnica.

Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi7/1/2016, 6:48 pm

Verdade, se eu tivesse usado a Técnica de Deslacramento: Corda naquela enfermeira talvez eu poderia ter me saido muito bem. Tudo o que precisava fazer era canalizar chakra na etiqueta de selamento da qual iria liberar cordas a fim de amarrar os meus alvos. No campo de treinamento, pratiquei várias vezes usando uma rocha como alvo, de inicio as cordas envolviam a rocha mas logo afrouxavam sem mostrar resistencia. Experimentei variar o tipo de material dos alvos em questão, como coisas maleáveis ou coisas em movimento e cheguei a usar num animal da rua. Tinha que me precaver à toda diversidade.

Técnica de Deslacramento: Corda
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento, a qual contém a palavra "corda" (?, nawa) escrita nela para liberar cordas a fim de amarrar o inimigo. Uma vez que algo ou alguém é preso pelas cordas, o papel o suga, ficando rendido e sem poder fazer nada durante o processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi7/1/2016, 7:01 pm

Eu tinha desenvolvido mais um genjutsu pra fazer coisas indecentes com as enfermeiras. Genjutsu - Aka, a.k.a. Tecnica de Ilusão - Vermelho. Gostei particularmente deste jutsu, porque lembro de ter lido em algum lugar que o tom vermelhor incita a interação e estimula os hormonios do organismo. Uma pena que aprendi a usar essa tecnica agora que não posso voltar mais naquele hospital cheio de tchuquinhas. A complexidade do jutsu estava em concentrar meu fluxo de chakra e libera-lo em direção ao alvo. O alvo em questão teria que ser atingido, na parte do sistema nervoso, pela minha chakra e assim eu poderia envolve-lo no genjutsu.

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi7/1/2016, 7:11 pm

Só faltavam alguns dias pra o término do meu condicional até conseguir voltar ao hospital. Enquanto isso, eu precisava me precaver pra toda ocasião e evitar de ser internado novamente ao receber um golpe daquela iryo-nin atraente. Liberando chakra, criei varios bunshins de sombra e treinei até conseguir uma defesa absoluta contra os ataques voltados em mim. Metade dos atacavam, enquanto o restante davam um de guarda costas, soltando na minha frente pra levar um golpe fatal no meu lugar. Fiquei impressionado com tamanha disposição deles, comovente até certo ponto.

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Jedi
Gennin

Re: Treinamento Jedi7/1/2016, 7:20 pm

Enquanto estava em condicional, eu precisava encontrar uma maneira de entrar no hospital sem ser notado. Era dificil passar mais um dia sem ver as ninfetas. Kaifujutsu: Kamifubuki foi a solução que encontrei pra fazer isso. Era um fuuinjutsu bem util, em que usando um papel com formula de selamento e fazendo os nins necessarios criava um diversão pelos arredores. Fui aumentando a duração da minha ocultação conforme praticava a tecnica, indo de segundos até minutos. Mas parecia que havia um certo limite, o máximo que consegui manter o jutsu ativo não passaram de alguns minutos, mas seria o suficiente pra dar bote em alguem.

Kaifujutsu: Kamifubuki (Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel)
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Custo: 10 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Jedi

Treinamento Jedi - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 100x100
Otogakure
Treinamento Jedi - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento Jedi7/1/2016, 7:28 pm


8 jutsus
80 de exp
16 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treinamento Jedi - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Jedi - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins