NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Akihito - Passeio - Página 13 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio9/6/2016, 11:02 pm

"Ótimo... Tem um sapo gigante ajudando eles agora."

Pensava comigo mesmo enquanto o clone de Akaboshi me ajudava a sair daquele rio de lama, amarrava fios de nylon em duas shurikens e as lançava até o topo da parede da casa em que bati, quando as shurikens se prendessem em algum lugar, usaria os fios de nylon para me puxar e começar a subir até os telhados da casa, para que não fosse mais atingido pelo rio de lama.

"Droga! Esse sapo vai se tornar um grande problema, tenho que criar uma distração pra que Akaboshi consiga atacá-los com tudo. E tenho que pensar em algo para prender esse sapo..."

Pensava enquanto fitava seriamente o guarda que estava em cima do sapo que fora invocado. Fazia alguns selos e mão e criava um dragão de terra e em suas costas espalharia alguns selos explosivos e bombas de luz que explodiriam quando o inimigo o destruísse, o dragão ficaria rondando os guardas e atirando bolas de lama em suas direções, tendo o sapo gigante como alvo principal. Então, tentaria criar um grande redemoinho em baixo do sapo para que ele começasse a afundar na terra e não conseguisse saltar para fora dali, enquanto isso o dragão continuaria disparando os projéteis até que fosse destruído. Caso algum dos guardas destruísse o dragão uma forte explosão de luz se criaria por conta das bombas de luz e dos selos explosivos e provavelmente cegaria temporariamente os guardas, nesse momento criaria uma grande rocha em cima deles com a intenção de esmagá-los.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio11/6/2016, 12:11 am

Akihito fazia um belo trabalho para conter ou tentar conter o sapo, um dragão de terra era formado e ia na direção dele que como era esperado, simplesmente foi atacado pelo sapo criando um enorme explosão que cegava ambos ninjas, o que estava em cima do sapo, simplesmente caia de uma grande altura e fraturava alguns ossos e la ficava a rolar no chão devido a grande explosão que lhe custou boa parte da pele.. Ja o segundo tapava o olhos, mas devido a não a explosão, era arremessado para longe e assim atravessava algumas casas e la ficava, não parecia voltar... Akaboshi estava livre da armadilha, ja se preparando para atacar ate ver que seu grupo voltar para ajudar, o guarda 2 e 3 estavam presos com fios de aços e Kunais para não terem chance de sair e assim falar de uma vez onde estava seu lider... uma varredura era feita atras do quarto que não estava mais lá, parecia ter sido levado para longe por alguém...

Akaboshi
-- Faltam 4...
-- Cinco... se contar com ele.
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio13/6/2016, 2:36 am

Um dos guardas havia sumido, porém conseguimos prender dois guardas após a chegada dos homens de Akaboshi e agora apenas precisava forçá-los de algum jeito a dizer onde estava o Ex-kage.

Akihito
-- Algum de seus homens tem algum jutsu pra forçá-los a nos contar onde nosso alvo está? (Perguntaria para Akaboshi).
-- Ou teremos que usar outros meios para fazê-los falar?
Akihito

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio14/6/2016, 1:24 am

Akaboshi sorria para o menino e com a mão pegava o pescoço do guarda, apertava com tanta força que chegava a estalar tudo, dava a impressão que ia quebrar tudo e assim o ninja morrer, masapenas um susto que Akaboshi estava a dar no ninja, mostrando que mataria-o sem ter a informação que precisa, ate ai nao era bem uma mentira.

Akaboshi
-- Onde esta o Ex Kage? Quantos estão com ele...
-- E tem armadilhas me esperando?

As perguntas eram feitas sob a ajuda de um jutsu que o obrigava a responder, querendo ou não, mas Akaboshi tinha que afrouxar um pouco ou seria impossivel ouvir.

Guarda
-- No subsolo... abaixo da cidade, a outra cidade, um labirinto.
-- Todos os corredos tem aramadilhas.
-- Ainda tm 3 guardas com eles... 4 agora.

Akaboshi ria, estranhamente era um tipo de desafio que ele adorava, mas o ninja ainda tinha suas duvidas quanto a ese labirinto.


Akaboshi
-- O moleque andou por baixo da terra...
-- Como não viu?


Guarda
-- Esta a muitos metros no chão, teria visto se tivesse mergulhado la.

Ele apontava para leste do local, a unica pare quase intacta.


Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio16/6/2016, 7:09 pm

Akihito
-- Um labirinto com armadilhas...
-- Ótimo.


Respirava fundo enquanto Akaboshi apenas ria daquela situação como se aquilo estivesse o divertindo.

Akihito
-- Pergunte se ele conhece algum atalho para chegarmos mais rápido.
-- Ou se ele sabe todas as armadilhas do labirinto.
-- Assim, se o levarmos poderemos achar nosso alvo mais rápido.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio16/6/2016, 8:30 pm

Akaboshi
-- Pode responder o moleque?

Guarda
-- Só o ex kage sabe das armadilhas, nos separou imaginando que isso fosse acontecer.
-- Quem esta la dentro com ele simplesmente sabe disso.
-- Quem foi posto aqui... só sabe entrar e de la...

Ele ficava quieto e os homens de Akaboshi olhavam em volta e saiam para dar uma ronda, tendo certeza que não haverá outras armadilhas.

Guarda
-- Na entrada da cidade, dois após para ser exato. Tem um tunel, podem chegar nele facilmente só mergulhando.
-- Ele leva ao local... vão sair em uma sala redonda com varios esqueletos.
-- Ja vão ter andando metade do labirinto e de la eu ja não sei nada.
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio20/6/2016, 2:20 am

Akihito
-- Se ele não pode nos ajudar em mais nada.
-- Então não precisamos mais dele.


Dizia para Akaboshi me referindo ao guarda inimigo após ouvir ele dar e explicação de como chegaríamos no labirinto para encontrar o Ex-kage.

Akihito
-- E então líder...
-- Nos separaremos em grupos de novo ou vamos todos juntos?


Perguntava para Akaboshi e após ter uma resposta começaria a me mover em direção ao túnel que o guarda havia falado.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio20/6/2016, 12:51 pm

Aos guardas que estavam ali, mortos ou não Akaboshi enfiava em cada um uma Kunai no meio da cabeça, assim como no ninja que os ajudou inicialmente. Akihito ja tinha ganho a confiança de alguns homens de Akaboshi, mas faltava de seu lider ainda que começava a mostrar sinais de irritabilidade com esse jogo de esconde esconde.

Akaboshi
-- Boris, Eric vão com o menino. Possuem o mesmo estilo que ele...
-- Os demais vem comigo. Matem qualquer um que tentar interferir...
-- E quanto ao Ex Kage, lembrem-se eu quero a cabeça dele e farei isso eu mesmo.

Akihito ja tinha dois problemas a serem resolvidos, um deles era simplesmente achar seu alvo, outro era chegar antes de Akaboshi e impedir que mate a quem deve levar com vida.
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio21/6/2016, 6:31 pm

Akaboshi pede para que dois de seus homens venham comigo, olhava para ambos dos pés a cabeça como se estivesse analisando-os.

Akihito
-- Certo...
-- Vamos logo.


Mergulhava no solo e seguia em direção ao túnel mencionado pelo guarda de antes, ficava atento com os outros dois ninjas que estavam comigo, pois ainda não sabia se poderia confiar em ambos. Quando chegasse no túnel, seguiria até a tal sala redonda repleta de esqueletos.

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio21/6/2016, 11:30 pm

Akihito era seguido pelos ninjas, juntos mergulhavam no chão e não demorava muito para chegar onde o ninja havia dito, uma sals redonda cheio de esqueleto, mas não era bem de enfeite, o chão todo estava coberto por ossos, de todas as partes do corpo... quebravam a medida que os homens de Akaboshi andavam e pisavam neles, manter o sigilo na sala era quase impossivel pois a sala tinha tres longos corredores que faziam eco a cada estalo de esqueleto quebrado.

Eric
-- Mas que merda...
-- Nos dividimos de novo?


Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio22/6/2016, 2:03 am

Ao chegarmos no local me deparo com mais três longos corredores, provavelmente teríamos que nos separar de novo.

Akihito
-- Sim, se tivermos sorte um desses corredores nos levará ao Ex-kage.
-- Mas não esqueçam que o local está repleto de armadilhas, então tomem cuidado.
-- Escolham um dos corredores e sigam em frente.
-- Se encontrarem o Ex-kage não tentem lutar contra ele sozinhos.
-- Mandem algum tipo de sinal para que eu ou os outros possamos achar vocês.
-- Eu vou pela direita.


Diria para Eric e Boris e então, começaria a me mover para o corredor da direita, caminharia devagar e com calma prestando o máximo de atenção possível para que não caísse em nenhuma armadilha e caso caísse tentaria escapar rapidamente. Criaria 4 réplicas minhas e deixaria uma de cada lado, outra em minha frente e a última atrás para que me escoltassem pelo corredor e me protegessem caso algo de errado acontecesse.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio22/6/2016, 11:09 pm

Ambos ninjas seguiam pelos demais corredores, com toda calma do mundo, acompanhados apenas pelos sons de seus passos e estalos dos cadaveres ao serem pisados. Akihito criava 4 clones para os deixar a sua volta, na tentativa de se proteger das armadilhas, mas... um dos clones não percebia um fio de aço esticado bem rente aos ossos e assim a primeira armadilha era acionada, das paredes e teto do tunel, agulhas eram arremessadas sem parar e todas elas tinham veneno em suas pontas, Akihito só tinha a opção de seguir ou recuar, se seguisse ia dar de cara com uma passagem para a esquerda e direita, sendo a direita um pouco mais clara e com um som de guizo ao fundo.


>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio23/6/2016, 12:55 am

Ao notar que um dos clones ativa uma armadilha, começo a correr em frente o mais rápido possível para que não fosse pego pelas agulhas envenenadas, enquanto corria faria com que um dos clones se sacrificasse, saltando sobre mim e me protegendo das agulhas enquanto eu e os clones que sobravam seguíamos pela passagem da direita de onde vinha o som dos guizos.

Jutsu já ativado

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio23/6/2016, 10:22 pm

Akihito conseguia escapar da armadilha, mas os problemas não acabam por ai, o túnel escolhido tinha um forte cheiro de gás e no teto alguns papeis bomba que se explodissem, iam mandar tudo pelos ares facilmente... Logo na ali que envolvesse fogo ou faisca devia ser feito.

Guarda 5 - Robert
-- Impressionante...
-- Como um guri conseguiu acabar com quatro de nós.
-- Hum.. deve ter tido ajuda.

Diante de Akihito aparece o quinto guarda, ele era alto, não tendo muito mais que 1,90 metros de altura, seu rosto estava tapado por ataduras, logo não dava para ver sua aparencia, só seus olhos negros e cheios de odio, ele era bem forte, na questao de fisico e na cintura carregava 2 guizos.

Robert
-- Então tá... porque não diz quem te mandou e para que...
-- Quem sabe tal informação possa te fazer sair daqui com uns membros do corpo.
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio26/6/2016, 3:29 am

Sentia o forte cheiro de gás ao entrar no túnel e notava que logo acima de mim havia vários papéis bombas, deveria tomar cuidado com qualquer coisa que envolvesse fogo naquele local. Porém para piorar as coisas, mais um dos guardas do Ex-kage aparecia em minha frente agora.

Akihito
-- Senhor guarda...
-- Acho que o senhor sabe o motivo de eu estar aqui.
-- Não é mesmo?


Terminava a frase com um tom sarcástico e um pequeno sorriso de canto enquanto fitava o homem. Provavelmente mais uma batalha difícil estava por vir, mas tentaria acabar com aquilo o mais rápido possível, pois tinha que achar o Ex-kage antes de Akaboshi, porém deveria tomar cuidado com as explosões desta vez.

Akihito
-- Então vamos logo acabar com isso.

Ao terminar de falar, rapidamente tentaria criar um clone das sombras, faria o clone entrar pelo subterrâneo e viajar por lá até chegar em baixo do guarda, enquanto isso eu começaria a ativar outro jutsu. O clone então, sairia abaixo do homem e tentaria puxá-lo pelo tornozelo para baixo da terra, enquanto o guarda tentasse lidar com o clone, tentaria rapidamente imobilizá-lo estendendo minha sombra atá a dele.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio27/6/2016, 5:26 pm

O Akatsuki não queria brincar, na verdade só queria sair dali e achar o ex kage antes de todo mundo, tarefa um pouco dificil se ele tivesse empcilhos como esta a ter agora. O ninja apenas dava um sorriso e saltava do chão indo para o teto tomando muito cuidado para não explodir os papeis bomba, em seu lugar ficava um clone que ele criava na hora do salto e esse usa uma Kunai eletrificada para tentar acertar a cabeça do clone, enquanto o original criava mais clones no teto, dois deles se jogam nas sombras do Akatsuki para tentar livrar o original, os quatros restantes iam avançar pelo teto atirando no ninja, Kunais carregadas de raiton para serem fincadas em seu tronco. Ja o original ia sair do teto e cair no chão, ao fazer o movimento bateria as mãos no chão para criar um raio na direção do Akatsuki, que agora tinha problemas para se defender.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio28/6/2016, 2:14 am

O guarda conseguia esquivar de meus ataques com certa cautela e também contra atacava com seus clones e seu Raiton, o que poderia se tornar um grande problema para mim.
Desfaço meu kage mane e materializo minha própria sombra para se erguer em minha frente e formar um grande escudo negro que me protegeria das kunais eletrificadas que eram jogadas pelos clones do guarda, após jogarem as kunais desmaterializaria minha sombra a fazendo voltar ao normal e ao ver que meu oponente se preparava para outro ataque, o imitaria a saltaria do chão para o teto, tomando cuidado com os papéis bombas, para que assim conseguisse esquivar de seu ataque do raio que vinha em minha direção.


"Ele também tomou cuidado com os papéis bombas antes... Talvez se eu blefar consiga achar uma abertura para atacá-lo com tudo." Pensaria enquanto fazia os selos para criar um clone das sombras.

Akihito
-- Kage Bunshin Bakuretsu!

Falava o nome do jutsu errado para que o guarda pensasse que aquele fosse mesmo um clone explosivo.

Akihito
-- Acho que destruir esse clone em um lugar como esse não é uma boa ideia.
-- Vamos tornar as coisas um pouco mais divertidas aqui.


Terminaria a frase com um sorriso sarcástico no rosto enquanto fitava o guarda, continuaria no teto do local enquanto meu clone ficava no chão. Então eu e meu clone começaríamos a atirar agulhas pela boca, focaria meus ataques nos clones que estavam no teto enquanto meu clone tentava atacar os clones que estavam no chão e o original que estava no mesmo lugar.


Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio28/6/2016, 10:11 pm

Robert
-- Seu piralho...

Robert não gostava do que era feito por Akihito, na verdade ficava furioso por não poder atacar ainda da maneira que queria, este criava mais clones de sombra que ser jogavam nas agulhas, enquanto Robert criava uma luminosidade forte o bastante para pegar Akihito e seu clone intocavel, os clones de Robert novamente avançam pelas paredes com suas kunais e linhas fixas ao cabo de cada uma delas, as kunais era jogadas em cima de Akihito que era alvo de 4 clones de sombras, essas tinham como intuito pega-lo para joga-lo em cima do proprio clone, em outras palavras, os clones iam tentar amarrar as kunais em Akihito com ajuda dos fios, claro que ele não ia ficar parado esperando e Robert sabia disso, dois clones ficavam com o original, ja que os anteriores haviam sido destruidos Akihito e o falso clone explosivo. Robert e seus dois clones lançavam com muito cuidado as bolas de raiton para cima de Akihito, claro que tudo aquilo tinha o intuito de fazer o jovem Akatsuki se defender e não deixar que tudo exploda, desse jeito, provavelmente não poderia continuar atacando.


Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio29/6/2016, 1:52 am

"Perfeito... Pelo menos consegui limitar um pouco seus ataques agora. Agora que ele esta focando todos seus ataques em mim posso usar o clone para atacá-lo e pegá-lo de surpresa."

Pensava enquanto ativava um genjutsu para conseguir jogar aquela luminosidade contra Robert e seus clones, esperava que aquilo fosse afetá-los de algum modo em seus próximos ataques.
Ao notar os clones vindo em minha direção lançando kunais com fios presos nelas, me soltava do teto e voltava ao chão caindo ao lado de meu clone e assim tentando esquivar das kunais, porém Robert lança uma bola de trovão em minha direção.


Akihito
-- Droga!

Gritava com os olhos arregalados para que Robert pensasse que eu estava preocupado com a explosão do clone que estava ao meu lado, mas tentaria materializar minha sombra em um escudo há tempo para que pudesse me proteger do ataque de Raiton. Enquanto eu tentava esquivar e me proteger de todos os ataques do guarda, meu clone fazia seu ataque, fazendo sua sombra sorrateiramente entrar pelo buraco subterrâneo criado pelo meu clone destruído antes, a sombra iria seguir pelo subterrâneo até chegar na saída do "túnel" que acreditava eu estar próximo ao guarda, e então a sombra se materializaria em espinhos sólidos que atravessariam Robert e seus clones que estavam próximos a ele.


Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Jutsu já ativado

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Akihito - Passeio29/6/2016, 4:40 pm

Peço desculpa pela demora em sua missão que deve estar entediante para ti, agora estou de ferias, então simbora finalizar logo isso. ^^

Robert
-- Um pirralho desses me dar trabalho...
-- Só pode ser brincadeira!

O ninja resmungava bastante ao ver que seu Gen foi revidado e agora era sua visão que estava comprometida, Akihito aproveita para se defender das kunais e continuar fingindo que estava surpreso e sem saida quanto aos ataques de Robert, que facilmente eram defendidos por seu escudo de sombra. A visão do guarda ainda estava turva, mas dava para ver que Akihito ainda estava de pé, mas não dava para ver sua sombra chegando, em forma de espinhos, elas acertavam o ninja, mas...

Robert
-- Eu não nasci ontem!

Sua pele estava tão dura quanto aço, os espinhos provocavam furos, mas não tão profundos devido a sua resistencia, exceto por ambos pes que praticavam estavam com os espinhos atravessados. Robert criava clones feitos de petalas, esses clones não tinham nada de diferente, fora a sua estrutura interna, 7 clones eram feitos e todos avançam para cima de Akihito mais uma vez, que devia estar farto desses ataques e provavelmente, sabia se defender muito, mas Robert dava um sorriso e ele mesmo faz os proprios clones explodirem criando uma barreira de petalas que tapava a visão entre Akihito e o ninja a explosão dos sete clones de uma vez estremece o tunel que começava a ter rachaduras nas paredes e no teto..Robert aproveitava as petalas atrapalhando a visão, para criar ondas de Raio que eram lançadas em cima dos papeis bombas que estavam em cima de Akihito, sua intenção era explodir, mesmo que isso o levasse a morte.



Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Custo:30 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Hyakka Hana Bushin(Técnica do clone de pétala de flor)
Descrição:O shinobi cria um clone 100% feito de pétalas de flores que pode soltar rajadas de flores combinadas com chakra rosa de seu corpo e pode executar os genjutsus e ninjutsus de flores do shinobi.Se ele quiser o clone pode explodir soltando um chakra rosa junto com pétalas de flores.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins