Examinador:
-- Yo, o desafio de hoje será uma luta, até a morte ou até eu achar necessário.
-- Podem começar.
Ordem:
Hato
Berax
Narrador
ORDEM INVERSA ON
Hato direcionou sua mão até seus olhos na intenção de tampá-los. enquanto tampava seus olhos, um sorriso estava a mostra.
- Finalmente irei usar o meu poder.....
Hato usava seu magnetismo para retirar todas as armas presente no seu corpo, o mesmo deixaria as mesmas no chão. Ao mesmo tempo uma cauda negra de 10m se formava na região das costas do menino. O garoto retirou os seus pesos e os lançou contra Berax que caso não desviasse seria recebido com um impacto por causa da pressão dos pesos.
- Hey, você está bem?!
- Me desculpe por ser tão agressivo assim para um preparação.... Sabe.... Mas a primeira luta é tão excitante.... Não acha?
- Eu apenas lhe dou sorte.
Hato parecia estar beirando a pura insanidade, diferente de sua personalidade de antigamente. O mesmo já não era mas a pessoa calma e feliz que de sempre que foi.
Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o
magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
Custo: 10 Chakra para tudo que imantar
Causa: +10 Dano com tudo que usar para atacar
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Kuro no Hana LV1 (Flor da Escuridão)
Descrição: Hato concentrando seu chakra em sua mente, consegue fazer com que toda a raiva e ódio que existe em sua mente se materialize formando uma cauda de escorpião negra em suas costas, que pode se esticar até 21m para atacar o inimigo. A cauda de escorpião negra não tem veneno.
Custo: 10 Chakra
Dano: +10 Dano
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 85%
-- Boa sorte !
Berax então começa a se cobrir por uma chakra diferente cobrindo seu corpo, Berax ativava seu 'Ninpou-Activation Aura Shinobi' e logo em seguida ativava seu Mokuton no jutsu e então retirava seus pesos também e ficava em posição defesa com uma kunai em mãos...
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Ninpou-Activation Aura Shinobi(Arte ninja-Ativação da Aura shinobi)
Descrição:O Shinobi concentra todo seu chacra em seu corpo fazendo ele ficar todo azul repleto de chacra,então o shinobi equilibra e canaliza pelo corpo,uma aura surge em cima dele,uma aura azul identica a ele,então a aura some e se une a ele dendo ao usuario uma força incrivel de equilibrio total de seu chacra e muito forte.
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Força; +5 Dano com qualquer jutsu
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
-----------------------------
Atributos
HP - 250 + 300(Vitalidade Anormal)
CP - 155
ST - 150
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 11
Taijutsus: 6
Genjutsus: 3
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 4
Fuuinjutsu: 6
Vantagens e Desvantagens:
Vantagem:Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Desvantagem:Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.
Insegurança
Valor Numérico: +3
Descrição: A confiança é a palavra que mais passa longe em todos os momentos da vida do personagem.
Influência: Quando se utiliza 60% ou mais do chakra, ou quando se está com um HP abaixo dos 30%, o usuário da patologia só consegue pensar em escapar da luta, não importa o preço.
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir
Controle de Chakra: 11
Determinação: 5
Concentração: 10
Inteligência: 3
Destreza: 10
Agilidade: 20 + 10
Resistência: 10
Força: 20 + 10
Percepção: 2
Esquiva: 8
Velocidade: 20
-- Doton; Doryu Taiga !
Criando assim um rio de lama assim com Hato caísse no chão da arena ela perderia o controle por causa do rio nessa hora criava uma nova abertura para assim tentar acertar novas raízes saindo do chão assim com o movimento muito rápido e utilizava meu 'Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu' entrando de baixo da terra e deixava um clone em meu lugar que ele não saberia que era clone e caso ela tentasse um contra ataque sobre o clone ele se defenderia usando o makuton, mais caso ele não consiga e ela o destruísse ele faria uma enorme som assim causando fortes dores ao seu ouvido, para no momento que ele sentisse aquela enorme dor de ouvindo eu rapidamente conseguia subir da terra aplicando um forte gancho assim fazendo ele ser jogado para alto e neste instante jogava uma kunai em sua perna direita que caso eu acerte o soco ele não teria reação para escapar da kunai assim o acertando, e ficava atento a qualquer ataque se distanciando dele caso ele tente um ataque me defendia com meu mokuton...
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e causa muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralisado
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
- Está na hora do seu sofrimento acabar....
Chegando perto o suficiente do corpo de Berax, o garoto com sua cauda perfura as costas de Berax, com a perfuração, a cauda se estende mais alguns centímetros até perfurar o coração de Berax.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Kuro no Hana LV1 (Flor da Escuridão)
Descrição: Hato concentrando seu chakra em sua mente, consegue fazer com que toda a raiva e ódio que existe em sua mente se materialize formando uma cauda de escorpião negra em suas costas, que pode se esticar até 21m para atacar o inimigo. A cauda de escorpião negra não tem veneno.
Custo: 10 Chakra
Dano: +10 Dano
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 85%
*Minha cauda pode se estender até 21m
-- Se levante e lute como um ninja, não como um cachorro !
-- Seu Puto !
Nesse momento Berax fazia alguns selos e então aproveitava a chance de escapar de algum ataque dele usando seu "Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu" assim Berax entrava para de baixo da terra para assim ter maior segurança, sendo que o campo estava coberto por lama, por causa de seu jutsu, assim neste momento, Berax vai até em baixo de Hato pelo solo da arena, assim ele não saberia em qual lugar eu estaria, e assim dizia:
-- 1ºPortão - Portão inicial......
-- ABRIR !!!!!!!!!
"Hora de acabar com isso..."
Neste momento Berax conseguia uma grande força e uma maior agilidade para realizar seus ataques, no mesmo instante que Berax liberava seu primeiro Portão, ja sai de baixo do solo acertando um forte soco em seu estômago, e assim o lançando para cima com sua agilidade Berax aproveitava esse instante para ficar em cima de Hato e então Berax da um giro no alto e então dizia:
-- Konoha Full Kick Soccer !
Assim dava um forte chute em seu estômago fazendo Hato ter uma queda muito feia no solo, ele não conseguiria se levantar pelos sérios danos causados em seu pé, Berax de longe fala...
-- MORRA !!!!!!!
Assim Berax fazia o selo e então controlando seu Mokuton, e fazia com que uma estaca de Madeira pontuda saísse do chão de baixo de onde Hato estaria, com fortes dores por causa do soco e do forte chute e de seu pé, assim a estava atravessaria ele no meio...
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
Berax de baixo da Terra faz seus selos e então fala:
-- KAI !
Assim continuava sua batalha com Hato... Rapidamente berax de baixo da terra ainda pulava fora da terra, e assim se distanciando de Hato e de sua "lança", criava novas raízes ponte agudas saindo do chão rapidamente, assim fazendo Hanagi se defender, mais como ele estarias com os pés debilitados por causa do dano dos espinhos, seria difícil de ele conseguir sair de lá, neste instante berax realizava selos e então dizia:
-- Kage Shuriken Bunshin no Jutsu !
Assim atirava umas 10 shurikens nele, como ele teria que se preocupar com as raizes que estavam no chão ele não perceberia que essa shurikens estavam vindo em sua direção, antes que ele notasse berax fazia um clone de si mesmo, e então os dois partiam para cima dele, o mesmo teria que se preocupar com as raízes, as shurikens que estava vindo em direção a ele e ao meu ataque frontal com meu clone, assim meu clone tentava acertar ele com um forte chute em seu rosto, com sua falta de mobilidade por causa de seus pés dificilmente defenderia, ou caso ele destruísse meu clone, ele fazeria uma forte zumbi perto dele que causaria fortes dores em seu ouvido, e rapidamente vinha com bastante velocidade para assim dar um forte soco em seu rosto e assim jogando para cima, e dizia:
-- Sua hora chegou, seu puto.
Berax saltava assim com toda velocidade para cima onde Hato estava, e assim ele n conseguiria se defender por causa da forte dor no ouvido, e a dor do meu soco, e berax dava um forte chute na barriga de Hato dizendo:
-- Konoha Full Kick Soccer !
Jogando ele contra as raízes apontadas que estava sobre a arena, tentando o matar....
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Enquanto o seu oponente estava ali dentro da terra, o garoto fazendo selos de mão fazia uma armadilha no lugar que o mesmo estava, caso Berax tentasse sair dali ele seria recebido com uma explosão. O garoto agachava-se e com seu magnetismo juntaria suas lâminas no alto de cabeça para baixo, para acertar o seu oponente quando o mesmo saisse
de baixo da terra.
Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%
Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o
magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
Custo: 10 Chakra para tudo que imantar
Causa: +10 Dano com tudo que usar para atacar
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Hanagi Vence
Hp - 345
Ck - 115
St - Não Alterado
Sem a mão esquerda e o controle do braço esquerdo
Berax - Morto
» 3º Fase - Chunnin Shiken
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10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
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10/1/2024, 9:40 pm por Choxi