NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Never Give Up Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Never Give Up Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Never Give Up Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Never Give Up Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Never Give Up Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Never Give Up Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Never Give Up Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Never Give Up Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Never Give Up Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Never Give Up Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Never Give Up Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Never Give Up Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Never Give Up Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Never Give Up Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Never Give Up Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Never Give Up26/1/2016, 11:23 pm

De fato hyuna não havia conseguido se tornar uma chunnin mas ela não ira desistir tão fácil assim, ela se prepara pegando suas coisas, era de noite o relógio acabava de marcar meia-noite, ela com seus cabelos negros e respiração calma segue em direção a sala do hokage.

Objetivos:
Rank Up chunnin se possível
Conseguir muito muito dinheiro.
Kimo

Never Give Up 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 12:31 am

A torre do Kage estava bem calma, tendo em vista os acontecimentos que estavam a ter em Konoha, ele estava com seu cachimbo no alto de sua torre olhando para a vila e seus ninjas que de onde ele estava, pareciam formigas, Hyuna não teria problemas em continuar seguindo para o alto da torre, passava por alguns Jounnis e Anbus que faziam uma vistoria não muito comum no local.
Yuuko Kanoe

Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 12:40 am

"Essa vistoria...Bom não tenho tempo a perder vamos logo com isso"

Hyuna se apressa e segue de encontro ao hokage, ela se aproxima calmamente de modo a não acabar assustando o mesmo, embora pensar que uma garota iria assustar o hokage seria um abuso da imaginação da garota de toda forma.

-Humm...Hokage-sama teria um minuto pra um pedido?

A garota ficava ali parada enquanto o vento fazia seus cabelos serem movidos com a suavidade de uma brisa da noite, ela esperava a resposta do kage.
Kimo

Never Give Up 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 12:45 am

O Hokage parecia estar com a mente ocupada por agora que nem nota a presença de mais alguém, ate se virar, mesmo que não mostre estar surpreso, ele não esperava que tivesse alguém.

Hokage
- Hum... não é incomodo, mas não devia estar aqui.
- O que quer criança?
Yuuko Kanoe

Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 12:51 am

"Ai devia ter vindo pela manhã mas já que estou aqui...Que seja."

Hyuna escuta e rapidamente responde.

-Eu quero uma missão para ser promovida a chunnin com uma alta recompensa em dinheiro se for possível.

Hyuna aguarda a resposta.
Kimo

Never Give Up 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 1:07 am

O kage respira fundo deixando a fumaça inalada sair por completo de suas narinas, fechando seus olhos e imaginando se a ninja poderia fazer o que estava guardado a outro, mas... chances deve ser dadas a todos e o Kage sabe disso.

Hokage
- Aqui, espero que você volte com vida.]

Este retira de sua roupa um pergaminho, tal pergaminho tinha uma missão um pouco... complicada, o pergaminho era preto com uma fita vermelha e ia queimar assim que a ninja acabasse de ler o pergaminho tinha a possivel descrição de como são, mas nada confirmado, apenas que andavam em bando.;

Hokage
- é melhor memorizar...


Nome: Execução
Descrição: Um grupo de assassinos esta a solta pelo mundo Shinobi, recentemente foram vistos na casa de uma senhora onde cometeram atrocidades que não podem ser citadas, o grupo conta com a formação de 5 homens e 8 mercenários da pior qualidade, a senhora socilitou a cabeça de cada um deles que agora possuem uma bela recompensa para o ninja que os matar.
Porem esses homens sao peritos em jutsus de ilusão, tomando a caça ainda mais complicada, uma testemunha diz terem os visto proximo de Kiri, outros nos arredores de Otto.
Yuuko Kanoe

Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 1:27 am

Hyuna aguarda e escuta atentamente o hokage e assim pegando e lendo as informações vendo do que se tratava e do alto nível de perigo que a missão representava ela sabia que teria de tomar todo o cuidado possível.

-Bom muitíssimo obrigada hokage-sama e pode deixar voltarei com certeza e você ainda vai ouvir meu nome por ai.
-Kiri e otto né? Pois bem vamos a kiri primeiro. Até a próxima hokage-sama.

A garota salta do alto da torre e antes que chegue ao chão ajusta o corpo para cair de pé e então ir andando de forma rápida até a saída aumentando gradativamente sua velocidade e quando se da conta a garota estava a correr cruzando os enormes portões da aldeia indo rumo a kiri.

"Espero que corra tudo bem com essa missão...Bom sou uma ninja no fim das contas então tudo deve ser considerado eu acho."
Kimo

Never Give Up 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 1:54 am

A ninja segue ate a saida depois de um grande salto, saindo pela saida norte, indo ate a ponte naruto e lá seguindo para o pais das Ondas, que estava com problemas e era uma mulher linda que estava a pedir ajuda desesperadamente. 
Yuuko Kanoe

Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 2:13 am

"Hãn? uma mulher? Por que não um homem? Tsch....Não é hora pra pensar nisso."

Hyuna segue e então diz em alto e bom tom.

-Huum...Ei por acaso é você a mulher que quer a cabeça de uns mercenários?
Kimo

Never Give Up 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 4:04 pm

A mulher estava em um estado que mal falava, seus olhos estavam praticamente sem foco, o que a mantinha de pé era simplesmente seu desejo de ver a cabeça desses homens em uma bandeja de prata... Ao ver Hyuna ela se acalma um pouco, pois com a pergunta, já deu a entender o que a ninja pretendia fazer.

??
- Aqueles homens.... levaram minha filha!!
- Depois que fui ate o Hokage, eles...
- Voltaram a pegaram...
- Ela só tem....

A mulher soluçava e já não conseguia mais falar, só chorar.
Yuuko Kanoe

Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 4:23 pm

Hyuna via o estado no qual a mulher se encontrava, hyuna não tinha pais e ao ver aquela situação foi até a mulher e disse.

-Heey anime-se mulher eu vou salvar sua filha e trucidar esses malditos pode deixar comigo ^^
-Humm....A propósito sou Hyuna.
-Não temos tempo a perder diga-me oque você sabe sobre eles e se tem alguma ideia de sua localização por gentileza tenho que agir o mais rápido possível.

"Rhum....Já tô até vendo lá vem mais treta pra eu resolver aaaain....Ser eu da tanto trabalho, bom pelo menos se esses bandidos forem feios não vou ter remorso ao mata-los afinal está tão difícil encontrar homens bonitos por ai..."
Kimo

Never Give Up 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 5:39 pm

Só pela fala vou por um npc pra vc kkkkkkkk

A mulher tenta se acalmar e por um momento consegue se lembrar de como eram. Mas não tinham muito o que fala.


????
- Eles usam roupas de andarilhos, todos de turbantes roxos.
- Cada um tem um... jeito de nos fazer sentir agonia sem que ela exista.
- São liderados por uma dupla de gemeos... disseram que são um rank acima...
- Portam armas de torturas e vi uma bandana...
- Com uma nota musical nela.
- Ah.. sou Becca

A menina se refere a vila do som como já era indicado na missão, mas agora uma nova informação que poderia ser um problema... todos sabiam muito bem usar Genjutsu e seus lideres... bem, Chunnin quem sabe.
Yuuko Kanoe

Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up27/1/2016, 9:17 pm

kkkkk ain yuuko me arrume um npc bem gato pra hyuna casar kkk <3

Hyuna escuta todo cuidadosamente.

-Pois bem muito obrigado vou encontra-los e por um fim definitivo nisso tudo, eu garanto.

Hyuna segue correndo e ela começa a procurar pelos arredores de kiri, caso não ache nada ela iria seguir para otto na esperança de encontra-los.

"Se eles são ninjas de otto é possível que já tenham voltado para sua aldeia, em todo caso vou checar toda a aldeia da névoa antes de partir.
Kimo

Never Give Up 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 1:01 am

Indo para Kiri a ninja já encontra seu primeiro problema... antes, nos arquipélagos que cercavam o pais, estavam exatos 2 ninjas com uma outra mulher, ela gritava sem parar por ajuda.
Yuuko Kanoe

Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 1:16 am

"Mas já? Que droga."

Hyuna pega rapidamente 10 shurikens e as lança na direção dos dois ninjas e para ter certeza que iriam se afastar a tempo de hyuna salvar a garota ela saca de suas vestimentas uma kunai e concentra o chakra raiton lançando a toda velocidade tentando afastar os ninjas e caso eles recuassem ela seguiria em direção a mulher pulando em sua frente ficando cara cara com os indivíduos.

-Oque pensam que estão fazendo? Imbecis.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Kimo

Never Give Up 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 1:22 am

Os ninjas percebem o ataque que era simples e então só saltam para outro arquipelago deixando a menina sozinha, que era alcançada por Hyuna. A mulher estava em prantos e com a roupa um pouco rasgada... Ela garrava em Hyuna totalmente tremula e nem de pé conseguia ficar.

??

- Hum... se é uma boa menina, se entregue...
- Não vou morder... muito hahaha
Yuuko Kanoe

Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 1:35 am

"Hãn? Olha que abuso e essa é minha primeira missão."

Hyuna observava todo o campo, o vento balançava seus cabelos que brilhavam de tão limpos.

-É muita audácia dizer isso a uma dama como eu, bom pois bem não tenho tempo a perder.

Hyuna fazia um simples selo de mão, 4 clones surgiam, sendo que um clone ficava cuidando da mulher enquanto os outros clones em conjunto com a original tomavam a frente.

-Não se preocupe está tudo bem agora.

A original seguia na direção do ninja que dirigiu a palavra a ela enquanto que os clones lançam uma corrente elétrica na direção do outro ninja, em todo caso a garota deixa um jutsu de substituição pronto para qualquer adversidade.

-Sua mãe nunca te ensinou a nunca mexer com uma mulher?
-Você deveria ter escutado meu caro.

Hyuna tenta golpear o ninja no peito com sua força monstruosa.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Ativação

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Never Give Up 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 1:58 am

O ninja abria um sorriso, pois não era sempre que ele teria uma luta como essa, primeiramente para cuidar dos clones ele libera uma onda elétrica na direção dos clones seguido de uma técnica atraindo um raio do céu e fazendo uma proteção a sua volta... como previsto o clone realiza em Kawarimi, aparecendo frente ao ninja que gira seu corpo levantando a perna e assim acertando um chute na cara do clone que se desfaz.

O primeiro que falou certas palavras, cria um cão de Raiton que seguia Hyuna original que estava precavida e reaparece na frente do ninha que usa seu braço como escudo para interceptar a kunai e ainda aproveita para dar um chute no estômago da menina que dava uns passos para trás devido a dor que sentia, enquanto o ninja via se quebrou todos os ossos do braço.


???
- Eu mereço...


Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%

Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Yuuko Kanoe

Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 2:20 am

"Ótimo agora ele vai ver só"

Hyuna movia-se rapidamente para trás tomando certa distância e então faz um único clone que fica em sua frente, a garota abre um pequeno sorriso e logo correntes feitas de chakra saem do solo na tentativa de prender o homem, hyuna ainda fica de olho no outro homem enquanto o clone segue para combater este.

-Humph...Sabe eu não queria usar esse jutsu em você mas eu tenho que me apressar com isso.
-Heey garota, por gentileza afaste-se, não quero de forma alguma machucar um inocente sem querer.

Hyuna então fica de frente ao homem, ela levanta um dos dedos que fica apontando na direção do homem e então poderia ser ouvido de forma suave a garota pronunciar.

-Cero..Infinite Gun!

Never Give Up Cero-metralleta-coyote-stark-o

Hyuna dizia uma ultima coisa ao homem com o tom de sua voz transbordando fofura.

-Acaba aqui, xau :3

Hyuna não era nenhuma tola, ela considerou que o ninja pudesse escapar então deixou várias outras correntes prontas para sua possível defesa.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Cero: Infinite Gun
Descrição: Hyuna concentra todo o chakra de seu corpo em seus dedos e com o controle sobre sua mente ela divide seu chakra em dezenas de pequenas quantidades mandando elas para seus dedos e então concentra todo esse poder em um único dedo e ao liberar o chakra ele se divide em dezenas de tiros de chakra com um gigantesco poder de destruição, podendo ela escolher qualquer um de seus dedos das mãos para lançar o jutsu.
Custo: 10 Chakra
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Ativações

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 15 de chakra para ativação
Custo²: 10 Chakra para cada corrente que criar
Causa: +10 Dano por corrente
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Never Give Up 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 2:28 am

A mulher se afasta e assim os trabalhos começam, o homem que estava com o braço quebrado era envolvido por correntes... para ele chegou ao fim seus dias. Com apenas um jutsu a cabela do homem que a acertou se espalhava por todo o canto, enquanto o outro mergulhava no mar para sair dali o mais rapido possivel.
Yuuko Kanoe

Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins