NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Never Give Up - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 2:43 am

Hyuna via o outro homem correr e pular no mar, ela indignada grita.

-SEU VÁDIO COMO OUSA FUGIR!

Hyuna então cria un cão elétrico e o lança na água querendo eletrocutar o homem que tentava fugir. feito isso ela anda até a garota e diz.

-Você é a garota que foi sequestrada não?
-Sua mãe becca está preocupada
-Eu te levaria lá mas preciso matar mais alguns cretinos pra completar minha missão.

Hyuna estava progredindo e não poderia parar agora, ela faz um selo e 4 clones surgem então ela diz.

-Esses clones vão te levar em segurança até sua mãe, se algo acontecer com você eu vou saber de imediato
-Meu nome é hyuna avise sua mãe que eu já estou voltando com a cabeça dos vadios.

Hyuna se despede e então ela se desfaz em milhares de corvos seguindo seu caminho para completar a missão.

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Kimo

Never Give Up - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 2:54 am

Mostrando como se pesca em questão de segundos, Hyuna joga na agua um cão de raios, eletrocutando toda o mar e assim paralisando os nervos do corpo de seu oponente que já não pode mais nadar e se afoga...

??
- O-Obrigada....

Dizia a menina que agora voltava acompanhada pelos clones de Hyuna, até sua mãe, enquanto a original seguia para a vila do Som fazendo o caminho de volta, cortando o caminho por uma região cheia de arvores grandes e altas... formando uma floresta, mesmo estando em estado de corvos, ela conseguia ouvir barulhos de espada, alguém estava lutando.
Yuuko Kanoe

Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 3:09 am

Hyuna ouvia um certo barulho certamente alguém estava em combate, ela volta a sua forma original e vai se aproximando do local cuidadosamente tentando não ser vista de primeira e subsequentemente observar toda a situação naquele campo de batalha.

"Lá vou eu bancar a heroína novamente aain um dia isso cansa minha beleza mas não hoje."

Hyuna deixa suas correntes preparadas para sua defesa, caso alguém surgisse repentinamente, ainda sim ela iria observar com cuidado e caso alguém precisasse ela iria mover suas correntes a toda velocidade para defender essa pessoa e se defender simultaneamente puxando a pessoa em questão pra perto dela.

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 15 de chakra para ativação
Custo²: 10 Chakra para cada corrente que criar
Causa: +10 Dano por corrente
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Never Give Up - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 3:20 pm

Never Give Up - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_bppu0rbbozs440kwcgg4sswwc_640
Andando cautelosamente, o ninja veria por entre as arvores uma interessante batalha entre um dos mercenarios que faziam parte do grupo e um ninja forte, alto de cabelos brancos que portava uma espada que parecia se unir aos ventos. O mercenario estava com problemas para manter o ninha longe, que a cada ataque feito com a espada, estava ainda mais perto de decepar um braço, uma perna ou até mesmo arrancar sua cabeça.

???
- Homens como você nem deveriam estar vagando pelo mundo.
- Imundos e sujos....
- Como ousam fazer tantas vitimas?
- EU SEREI SEU JUIZ E SENTENCIO-O A MORTE!

O ninja cria uma lamina de vento e a combina com sua espada que aguentava o jutsu e em um ataque combinado... corta o mercenario ao meio.


Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 6:02 pm

Hyuna assiste a batalha e se espanta com a força do ninja, que derrota um dos mercenários que era o alvo da garota, ela se aproxima devagar então salta por cima do homem e observa o corpo destruído ela olha de relance pra ele vendo o quão bonito era.

"Wow que bela visão eu tenho aqui ufaaa....:3"

-Você causou um grande estrago aqui
-Não se preocupe não sou inimiga, muito pelo contrário, devo te agradecer, estou em uma missão para matar ao todo 13 mercenários.
-Eu já consegui matar dois e com esse que você matou três
-Restam 10.
-A propósito, sou Hyuna, qual seria seu nome?
Kimo

Never Give Up - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 6:44 pm

Never Give Up - Página 2 Muguruma_kensei_by_shibachan8-d57e0ju

O homem embainhava a espada novamente, colocando em sua cintura, enquanto Hyuna se aproxima dele bem devagar para não causar problemas ou ataques que custem muito caro. Ele nota que a menina estava espantada com o ocorrido, mas o que chama a atenção mesmo, era o fato dela ser bonita, mesmo que não mostre com tanta clareza, pois sua expressão era muito séria.

Gin
- Mas, que...
- Como diabos um Hokage deixa uma menina sozinha.
- Vir ate aqui para matar 13 homens?
- Não sabem o quão perigoso é?
- Uma bela jovem é alvo facil para eles.
- Erm...
- Eu sou Gin, um andarilho. Onde esta seu reforço?

Gin ficava sem graça com a ultima declaração, geralmente era um homem frio e calado, um lobo solitario, mas Hyuna despertou certa preocupação que ele não sabia explicar, apenas desviar o olhar e coçar a cabeça.
Yuuko Kanoe

Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 6:48 pm

Hyuna escuta Gin e então o responde.

-Reforço? Sou só eu não tive ajuda nenhuma e lutei com dois homens ao mesmo tempo, não tive muitos problemas...

Hyuna ficava olhando gin de canto....
Kimo

Never Give Up - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 7:37 pm

Gin pega Hyuna pela gola da roupa e a aproxima a seu rosto, de modo que um possa sentir a respiração do outro, mas Gin ainda não cedia aos encantos... que seria um tanto impossivel daqui para frente.

Gin

- Não sei o que diabos tens na cabeça,
- Mas esta caçando 10 homens...
- Acha que vão em fileira para cima de você?

Gin a solta e da uns passos para trás, olhando para sua mão, como se algum dia já tivesse a usado para fazer alguma coisa horrível e não queria repetir esse erro. Fechando os olhos por uns instantes e respirando fundo...

Gin
- Mil desculpas....
- É, eu irei com você, não posso deixar uma dama sozinha com essa gente por ai.
- Mas antes, pode me colocar a par da situação?
Yuuko Kanoe

Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up28/1/2016, 11:07 pm

Hyuna olha para gin, respirando fundo ela pega um pergaminho em branco e então com um jutsu de transformação ela passa as informações do pergaminho original para este em branco, criando assim uma cópia perfeita do pergaminho que ela viu e já não existia mais devido ao nível de perigo da missão.

Cópia perfeita do pergaminho original

Nome: Execução
Descrição: Um grupo de assassinos esta a solta pelo mundo Shinobi, recentemente foram vistos na casa de uma senhora onde cometeram atrocidades que não podem ser citadas, o grupo conta com a formação de 5 homens e 8 mercenários da pior qualidade, a senhora socilitou a cabeça de cada um deles que agora possuem uma bela recompensa para o ninja que os matar.
Porem esses homens sao peritos em jutsus de ilusão, tomando a caça ainda mais complicada, uma testemunha diz terem os visto proximo de Kiri, outros nos arredores de Otto.

-Bom é isso eu já fui a kiri e lá acabei por lutar com os dois mercenários e salvei uma garota por um pedido desesperado de uma mãe que teve a filha sequestrada, ela foi quem pediu ao hokage essa tarefa e eu tenho o dever de concluir está a todo custo pois prometi a mulher que colocaria um fim em cada um desses vadios, se eles tiverem esse nível de poder vai ser fácil do contrário eu teria problemas, mas agora você está aqui e eu te agradeço mais uma vez por isso Gin.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Kimo

Never Give Up - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 12:15 am

O ninja ao ler a missão dava um sorriso, daqueles que chegava a ser quase sombrio... de seu bolso ele tirava um pergaminho branco e mostrava a ela, ambos tinham a mesma missão, mas a dele enfatizava acabar com o cabeça do líder sem muitas lutas, Gin ficava feliz, o motivo nem ele sabia, mas seus olhos brilhavam toda vez que via Hyuna.

Gin
- Acredita em destino?

Perguntava a ela olhando para o céu e já pensando em uma estrategia.

Gin
- Vamos usar um jutsu. Henge.
- Nos transformar em quem matamos, assim vamos chegar a eles com mais facilidade
Yuuko Kanoe

Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 12:22 am

Hyuna escutava atentamente e se espantava com a ideia de Gin pois ela própria nunca teria pensado em algo assim.

-Nossa, ótima ideia eu geralmente iria chegar sorrateiramente matando todo mundo sem chance de defesa mais isso? È brilhante.
-Além de bonito é inteligente? desse jeito eu me apaixono seu moço.

Hyuna dizia aquilo dando uma risada e seguindo em frente, se transformando no homem que havia eletrocutado mais cedo, ela seguia caminhando cuidadosamente.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Kimo

Never Give Up - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 12:32 am

Gin ficava com as bochechas coradas e não tinha como não dizer que ficou com vergonha, nem sabia o que responder, só desviar o olhar.

Gin
- Mulheres como você fazem minha mente florescer.

Ele se transforma no ninja que acabou de cortar ao meio e assim seguem para o pais do Som que já na fronteira era uma bagunça infernal de gente indo e vindo e os oficiais do pais estavam de ronda.



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 12:40 am

Hyuna cutucava ele de leve e dizia.

-Bobinho....Ao que parece se formos de alguma importância vamos passar sem problemas, devido a aparência deve-se presumir que eles devem possuir alguns informantes ou algo do tipo, oque vem a ser bem útil na minha visão...

Hyuna prossegue caminhando tranquilamente quem olha apenas notava o ar de calmaria que a ninja passava a quem olhava.

Ativado

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Kimo

Never Give Up - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 12:52 am

Gin andava junto a Hyuna e naquele momento, ambos eram parados pelas autoridades que os encara de cima a baixo, gin já estava tirando a espada da bainha quando..

??
- Hey seu verme, porque demorou? Anda logo

Um dos mercenários chama Gin e Hyuna pensando que eram seus aliados, ambos os acompanha até o Oeste do pais, lá havia uma entrada subterrânea, era a base deles, mas nem todos estavam ali... Apenas 4 ninjas que estavam colocando para dentro sacolas e sacolas de itens roubados.

Gin
- Temos que ver se não tem refens...
- Mas antes atacar em silencio.
- Hehe sabe como o fazer, princesa?
Yuuko Kanoe

Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 1:05 am

Never Give Up - Página 2 Tumblr_mveghnf5s41svfppko4_500

Hyuna ouvia Gin então abria um sorriso cheio de fofura.

-Gin comigo a coisa é diferente, sabe porque estou viva até hoje? Porque não tenho medo de enfrentar desafios e eu sou meio doidinha então eu faço as coisas assim..
-SEUS VAGABUNDOS VOCÊS VÃO MORRER UM POR UM!
-OOOOOOH YEAEEEEEEEE BABY!

Hyuna faz 15 Clones e todos apontam seus dedos na direção de cada um dos ninjas.

-CERO: INFINITE GUN!

Never Give Up - Página 2 Cero-metralleta-coyote-stark-o

Caso alguém tentasse escapar de alguma forma hyuna iria surpreender estes com suas correntes golpeando os órgãos genitais do homens com toda a força para poder tirar qualquer chaces de ação.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Cero: Infinite Gun
Descrição: Hyuna concentra todo o chakra de seu corpo em seus dedos e com o controle sobre sua mente ela divide seu chakra em dezenas de pequenas quantidades mandando elas para seus dedos e então concentra todo esse poder em um único dedo e ao liberar o chakra ele se divide em dezenas de tiros de chakra com um gigantesco poder de destruição, podendo ela escolher qualquer um de seus dedos das mãos para lançar o jutsu.
Custo: 10 Chakra
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 15 de chakra para ativação
Custo²: 10 Chakra para cada corrente que criar
Causa: +10 Dano por corrente
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Never Give Up - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 1:40 am

Never Give Up - Página 2 Tumblr_ltl536WSu61ql5wzmo1_r1_500
imagine que ele fala Baka

Gin abria a boca depois de ver o que a louca de sua companheira tinha acabado de fazer contra os inimigos que ficavam em alerta e acho que nossa protagonista lembrava do aviso que a mulher tinha dado sobre a habilidades deles... para a sorte da menina apenas 2 dos 4 eram ninjas e se transformam em corvos para entrar na passagem e assim com que ela fosse até lá e a brincadeira de gato e rato comessasse, diferente dos outros dois que simplesmente morrem ali deixando cair saquinhos de Ryous.

Gin
- O QUE DIABOS VOCÊ TEM NA CABEÇA?
- QUER NOS MATAR, MULHER?
- PORQUE NÃO USA UM MICROFONE NA PRÓXIMA?
- Quem sabe todo mundo te escuta.

Gin esbravejava um pouco, mas o fato era que estava muito impressionado com as habilidades dela que se garantia, mas ele sabia que as coisas não seriam assim tão facil.

Gin
- Ah... não quero que se machuque, entendeu?
- Vamos entrar?

´

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 1:52 am

Hyuna ficava desapontada com o fracasso em matar os ninjas.

-Aff....Me desculpe eu queria matar todos de uma vez mas não deu e eu posso parecer frágil mais sei me cuidar isso é um fato.
-Não precisa se preocupar mas oque está feito está feito, vamos lá :3

Hyuna movia-se cuidadosamente indo atrás dos ninjas com Gin atenta a qualquer coisa que venha a acontecer e por via das dúvidas deixa um jutsu de substituição preparado para se defender contra ataques físicos e um kai para genjutsus.

-Temos que ir com calma a partir daqui..Afinal eles são muito bons com genjutsu...

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Kimo

Never Give Up - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 2:02 am

Never Give Up - Página 2 Labirinto
O subterrâneo era interessante, um verdadeiro labirinto sem fim, perfeito para quem era usuario de Gen, pois aquilo seria um teste a mente de ambos, as paredes eram muito grossas e davam uma sensação de ter vida, como se alguém as modelasse sempre que tentam destruir...

Gin
- Mas que inferno.... e agora?

Gin não gostava de lugares assim e logo reclama... ambos ouvem barulhos vindo de todos os lados.
Yuuko Kanoe

Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 2:08 am

Hyuna observava tudo a sua volta e então refleti...De fato esse lugar era bem interessante pois era a primeira vez que ela entrava nesse tipo de situação.

-Se kais não funcionam que tal quebrarmos esse genjutsu com interferência de chakra? Eu posso causar um distúrbio no seu chakra e você no meu, não tem como isso falhar pois até genjutsus providos do sharingan são desfeitos se usarmos esse método. Logo isso vai funcionar..

Hyuna esperava a resposta de gin para a ideia dela.
Kimo

Never Give Up - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Never Give Up29/1/2016, 2:21 am

Gin gostava da ideia e já sabia o que fazer quanto a ser atacado de surpresa, sua espada agora estava empunhada em sua mão e como lider e cavalheiro ia na frente para fazer a proteção.

Gin
- Sempre atrás de mim...
- Me pergunto o que fez uma bela dama seguir esse caminho sangrento que é o mundo shinobi

A caminhada era um tanto chata, esquerda, direito, esquerda, esquerda, direita, um entra e sai de lados que não acabava nunca e quando Gin estava prestes a surtar de raiva...

Gin
- O que? Eu sou de papel?
- n...NÃO, espera.. Nãaaaaaaao!

Ele via a si mesmo queimando em chamas como se fosse papel.


Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Never Give Up - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins