Os ninjas chegam ao local da luta.
Comecem com as ativações
Ordem de Post:
-Liz
-Nimaru
-Narrador
Ordem Inversa: On
- OLÁ, NI. HOJE A NOITE. TAINHA. VINHO. E porrada, bora?
Liz se preparava, se concentrando para poder deixar de lado a ansiedade. Ela pega sua kunai e fica a rodando entre os dedos, observando cada movimentação do seu oponente, preparando-a pra usar.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
-- Eu sou um ninja, desu.
-- Serei o juiz do combate, muito bem, lutem! Desu
O juiz desaparecia novamente...
- Nimaru pediu regras normais, então postem seu chakra, vida e ST no próximo post para que eu possa descontar e ir fazendo os cálculos de gasto
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
jutsus já ativos
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Hp- 85
Chakra- 455
stamina- 100
obs: são os originais, sem retirar os jutsus da primeira nem dessa rodada
HP: 405
Chakra: 140
Stamina: 100
Não tirei o que gastei nesse post.
Liz observa aquele menino emo adentrar no solo antes mesmo que ela acabasse de falar sua frase. Ela põe as mãos na cintura e faz cara feia, ofendida.
"Que menino mal educado!!"
Liz vê grandes pilares se erguendo ao seu redor, deixando ela presa. Ela sabe que Nimaru está embaixo da terra, podendo assim atacar ela a qualquer momento. Ela olha para o chão ao seu redor, atenta a qualquer movimentação do solo, mas, infelizmente ela não consegue perceber. Numa tentativa de fuga daquela prisão, Liz usa a técnica de substituição afim de se substituir por um pedaço de madeira e escapar daqueles pilares que a prendem.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
"Já passei por coisas piores..."
Fala ela, lembrando dos dias que passara no hospital depois de ter ajudado um amigo em uma missão. Ela procura o posicionamento de Nimaru, que se encontra há 8 metros dela. Ela se dispara a correr, e enquanto corre, cria dois bunshins, que disparam na direção de Nimaru bolas de fogo, na tentativa de causar algum dano no seu oponente. Assim que se aproxima, Liz observa bem a posição onde Nimaru está e desfaz seus clones. Uma nuvem de fumaça se forma ao redor dele, mas ela havia marcado o lugar onde ele estava. Ela então mira em sua cabeça e dá um chute, em seguida se abaixando, dá uma rasteira no seu adversário.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton- Randoshaku (tubarão terrestre)
Descrição: O usuário cria um tubarão formado de terra mergulhado no solo, deixa um rastro com sua barbatana na hora da invocação mas depois vai submergindo na terra. Ele pode transitar pelo campo como se usasse a técnica do peixe terrestre e atacar saindo da terra, até mesmo por baixo com uma mordida ou até mesmo puxando o inimigo para baixo.
Nota: Se pode fazer apenas 1 tubarão
Custo: 15 Chakra
Dano: +10 Dano
Duração: 2 turnos ou até ser destruído
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Jutsus já ativos-
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Status
Nimaru:
HP: 85
CH: 355
ST: 100
Liz:
HP: 395
CH: 118
ST: 100
Nimaru encontra-se dentro da terra.
A fumaça que cobriu Liz foi momentânea, ela já esta visível novamente, porém, não tem visão de Nimaru.
Off: vou precisar seguir minha desvantagem do flashback? pq se precisar eu já faço no próximo post
Aproveitando que a adversária ainda estava desequilibrada com o rio de lama, Nimaru invoca Duas cobras feitas de raízes que envolvem a Ninja e a mordem no pescoço para assim prender firme seu corpo. Os clones que estavam na superfície miram na Ninja dois ataques sincronizados do dragão de terra, pois o que estava dentro da prisão ficou livre pela degradação dos pilares(passou os 2 turnos). O tubarão que ainda estava ativo procura uma brecha causada pelos dois ataques dos clones da superfície, caso ela seja atingida e atirada para longe, o tubarão seguiria e atacaria ela no momento que caísse no chão, caso ela de alguma forma escapasse, ele iria aproveitar que ela não sabia da sua existência para atacar do mesmo modo antes que ela fizesse qualquer tipo de técnica. Nimaru sai da terra em uma distância considerável de Liz.
Mokuton- Juden mokuzai (serpente de madeira)
Descrição: Uma serpente formada de raizes de plantas que sai aos pés do inimigo o envolvendo(imobilizando) e ao mesmo tempo desferindo uma mordida para prender bem o inimigo e acarretando um pouco de dano.
Custo: 15 Chakra
Dano: +10 Dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
obs: Ao criar a técnica, foi acertado que poderia ser criado quantas cobras o ninja quisesse sendo considerado o mesmo jutsu
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
jutsus já ativos
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Doton- Randoshaku (tubarão terrestre)
Descrição: O usuário cria um tubarão formado de terra mergulhado no solo, deixa um rastro com sua barbatana na hora da invocação mas depois vai submergindo na terra. Ele pode transitar pelo campo como se usasse a técnica do peixe terrestre e atacar saindo da terra, até mesmo por baixo com uma mordida ou até mesmo puxando o inimigo para baixo.
Nota: Se pode fazer apenas 1 tubarão
Custo: 15 Chakra
Dano: +10 Dano
Duração: 2 turnos ou até ser destruído
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
- Vai realmente ficar brincando de esconde-esconde, menininho-tisti-que-não-tá-feliz?
Liz faz os selos com as mãos, ativando seu justsu de ilusão do som. E antes mesmo dele esboçar qualquer reação, ela dispara bolas de fogo na sua direção, mirando sua cabeça.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Genjustus
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Liz corre atirando shurikens e destrói todos os clones de Nimaru. Nimaru emerge do solo, porém, é pego em um genjutsu de Liz, o ninja cai no chão com bastante dores de cabeça, desorientado e ouvindo um som insuportável logo em seguida é pego por algumas das bolas de fogo atiradas por Liz, ficando com queimaduras graves nos braços e pernas devido à pouca resistência do shinobi.
Status:
Nimaru está com queimaduras graves nos braços e pernas, ainda sobre o efeito do genjutsu sonoro.
Liz está com uma contusão na cabeça após ter sido arremessada pelo dragão e uma grave hemorragia interna perdendo -20 de HP a cada turno.
Nimaru:
HP: 40
CH: 325
ST: 100
Liz:
HP: 150 –20 (a cada turno)
CH: 81
ST: 100
Obs: Não precisa narrar o flashback.
Off: Katsuo, vai nas suas MP's.
Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
jutsus ativos
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Nimaro, você devia ter usado o kai antes de entrar na terra e o jutsu do peixe subterrâneo não é instantâneo, você usa e já caí dentro da terra, seu corpo vai entrando rápido, porém o genjutsu atrapalhou você. Você tinha ganho, perdeu por uma besteira .-.
Liz morreu minutos depois devido a hemorragia.
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