NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Campo de Treino] Wada Daisuke Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

[Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:52 pm

A maratona de treinamento vai começar !!!
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:52 pm

Suiton, Sei Kurisame

O primeiro treino de ninjutsu elementar do jovem Wada está prestes a começar. Ele caminha ainda um pouco nervoso, sua admissão não foi fácil, mas parece que ele aprendeu alguma coisa.
“Vou me torna o melhor ninja que kiri já viu.”
Daisuke pensa consigo mesmo, enquanto diminui sua velocidade. A sua frente está um pequeno cômodo construído no modelo tradicional japonês. A típica porta é “puxada” para o lado, deixando o acesso livre a seu interior, que não é muito amplo. Daisuke observa o cômodo de não mais que três metros quadrados, parece procurar algum objeto, mas percebe que o local está vazio. A pouca luz que entra não é suficiente para iluminar todo o lugar, e Deisuke precisa de um local bem iluminado, mas esse problema ele terá que resolver depois.
“Agora vou começar meu treinamento. Não posso perder mais tempo. Terei que improvisar nesse momento.”
Após o rápido raciocínio, o jovem se sentar de frente a entrada/saída. Ele fecha seus olhos e começa a ouvir o ambiente ao seu redor. Vários sons são ouvidos por ele, tais como o som das plantas se movimentando, a própria brisa gelada que faz com que as plantas se movimentem, e um som de um pequeno riacho. Esse som do riacho em particular é que lhe chama a atenção, e ele vai deixando de ouvir os outros sons para prestar atenção nesse único som. Ele ouvi até um provável peixe pulando para fora d’água e voltando a mesma. Daisuke já consegue sentir seu chakra suiton se manifestar em seu corpo. O mesmo parece fluir naturalmente, e sem nenhum problema.
“É agora. Tentarei usar o Suiton, Sei Kurisame.”
O jovem Wada começa a liberar chakra suiton, que se mistura com o ar gelado e forma algumas pequenas nuvens. Ele continua a liberar chakra suiton aos poucos, enquanto vai abrindo os olhos bem devagar e se prepara para efetivar a técnica.
-- Suiton, Sei Kurisame!!
Um chuvisco começa a cair do lado de fora, e Daisuke ouvi o barulho das gotas d’água batendo no teto do cômodo. Algumas gotas rebeldes teimam em cair na entrada do local.
-- Consegui! É, eu consegui!! Hahaha
O jovem rir sozinho pelo seu feito. Ele se põem de pé ainda comemorando, e vai até a porta observar o chuvisco que cai. O sorriso de gratificação parece que não vai sair tão cedo de seu rosto.
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:55 pm

Suiton - Mizu no Muchi

A névoa começa a se dissipar, possibilitando ao jovem Wada ver melhor o campo de treinamento. O chuvisco causado por sua técnica ainda continua, mas já mostra sinais que não vai demorar muito a passar.
Daisuke se adianta para frente, saindo do cômodo, e ficando exposto aos pingos de água que caem lentamente. Ele fecha os olhos lentamente, aproveitando o momento, logo ele levanta a cabeça e sente a água cair em seu rosto.
"Se eu continua treinando duro, vou conseguir ser o melhor de Kiri, mas para isso eu preciso continua trabalhando duro e me esforçando ao máximo... Antes de ir embora, vou treinar um pouco mais, ainda possuo chakra suficiente para treinar essa técnica."
O rapaz abaixa a cabeça lentamente, enquanto sente as ultimas gotas de água caindo. Daisuke volta a abrir seus olhos, observando o campo. Ele está com pequenas poças de água por causa do chuvisco, mas são tão pequenas que o jovem nem se importa com elas.
Daisuke ainda sente o seu chakra suiton fluir por seu corpo, e ele sente que pode fazer tudo. Antes de continuar com o treinamento, ele ainda respira fundo, como se preparando para o que vai acontecer. O rapaz por fim começa o verdadeiro treinamento, movendo suas mãos em uma velocidade bem rápida, fazendo os selos de mão o mais depressa possível. O chakra suiton começa a ser liberado pela sua mão direita, se misturando com a umidade do ar, e juntando as partículas de água que estão pairando.
-- É agora! Suiton - Mizu no Muchi!!
Em questão de segundos o chakra dele puxa as partículas de água para sua mão, criando um pequeno chicote feito de água, mas ainda sim é resistente. Daisuke começa a testa o chicote, usando-o para acertar um coelho branco que está o observando. O chicote acerta a pobre criatura que fica presa por ele. O jovem Wada solta um sorriso de canto de boca, enquanto desfaz o chicote, que volta a virar água pura.
-- Acho que por hoje é só. Amanhã venho treinar de novo.
-- Não posso ficar me esforçando ao meu máximo o tempo todo, se não só vou piorar as coisas.
Daisuke se vira e caminha novamente a construção de madeira. Após fecha a porta da casa, o jovem caminha de volta a sua casa, e enquanto caminha, imagina os obstáculos que vai ter que ultrapassar para ser um verdadeiro shinobi.

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:55 pm

Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu


Um novo dia nasce, e novamente o jovem da familia Wada caminha para seu local de treinamento. Hoje ele leva nas costas uma bolsa, e dentro desta está alguns itens que ele usará na pequena cabana que ele treinou no dia anterior.
"Espero que hoje consiga treinar mais de um jutsu. O meu primeiro será o clone d'água, então não gastarei muito chakra, e dependendo da rapidez do meu sucesso, posso até tentar um terceiro jutsu."
Daisuke percebe que diferente do dia anterior, não existe nevoa ali, a visibilidade está quase que perfeita. Ele caminha calmo até a porta da cabana e a puxa para o lado, abrindo o local e deixando a luz entrar. O jovem tira a bolsa das costas e volta para o lado de fora. Sentindo a umidade no ar, ele sorri alegre.
-- Acho que não será tão difícil assim.
A brisa gelada passa pelo braço exposto, enquanto o jovem começa a fazer seu chakra suiton fluir por seu corpo. As veias condutoras de chakra trabalham com eficiência, levando chakra para cada parte do corpo do jovem. Daisuke começa a liberar chakra por seus pontos de chakra lentamente, enquanto esses se juntam a particular de água no ar. Ao seu redor, Daisuke sente o seu chakra se misturando, pronto para ser usado para o jutsu, então o rapaz faz em rápidos movimentos os selos necessários da técnica.
-- Apareçam clones! Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu!
Em ambos os lados, o chakra previamente liberado se misturam com a água e se juntam, nesse momento dois clones se formam, idênticos a seu criador. Daisuke olha para os dois. O comando mental é passado para seus dois clones. Ele puxa uma de suas kunais e espera o ataque. Os dois clones aproveitam a distância para usar taijutsu. A batalha não demora mais que cinco minutos, e Daisuke sai como vencedor.
-- Esses clones são fracos demais. Não possuem meu poder total, mas ainda servem para alguma coisa.
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem usar jutsus, mas servem para combates de taijutsu. Servem de distração e são idênticos ao ninja original. Caso destruídos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Máximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:56 pm

Mizu no Tatsumaki


O treinamento é bem difícil. Daisuke não é acostumado a usar todo esse chakra em um só dia, mas ele não vai parar agora. Seu desejo de continuar é maior que o cansaço físico, e ele ainda possui uma boa quantidade de chakra.
"Só mais um jutsu. Corpo, aguente mais um pouco."
Daisuke respira devagar, tentando se estabilizar para voltar ao treinamento. Os jutsus que ele possui ainda não são o suficiente para uma primeira missão, ele precisa de mais um pouco para isso.
-- Ok, vamos lá.
O corpo caminha quase no automático para dentro da cabana. O jovem se abaixa com calma e recolhe a mochila que trouxe consigo. De dentro da mesma Daisuke pega alguns itens e começa a coloca-los na cabana. Velas são posicionadas em locais estratégicos, e até algo semelhante a um altar é feito, tudo com os itens da mochila. Daisuke termina todo o processo de arrumação, e cansado com esse esforço, senta-se no "altar" construído.
"A meditação vai me ajudar a concentrar meu chakra para a técnica seguinte."
O tempo passa devagar, enquanto o rapaz continua meditando. Limpando sua mente de todos os problemas e responsabilidades. Quase meia hora se passa desde o incio da meditação. Daisuke não percebe, mas seu corpo está com um fluxo estável de chakra. Ele se levanta, novamente movido por instinto, enquanto ainda está de olhos fechados. Após caminhar até o lado de fora, Daisuke começa a percebe seu estado. Ele começa a fazer algum movimentos, parecendo dançar envolta de si mesmo. O chakra logo começa a ser liberado por todo seu corpo. Um fluxo continuo de chakra é liberado, enquanto o anterior se mistura com o ar umedecido. Logo um pequeno tornado começa a se forma em volta de seu corpo. Aumentando gradativamente de tamanho. Daisuke, que até o exato momento, ainda permanecia de olhos fechados, se surpreende ao ver o incrível tornado de água. Ele então começa a controlar o tornado, e aos poucos consegue ter algum controle sobre o mesmo. Em poucos segundos, o jovem Wada acha um alvo para o ataque. Uma arvore próxima da cabana, e em um movimento rápido, o rapaz lança o tornado de água na arvore, acertando-a em cheio. O impacto faz com que um buraco apareça na arvore, mas a mesma resiste ao ataque e continua de pé. Daisuke repete novamente o jutsu, atacando a mesma arvore, e dessa vez ela não resisti e tomba para o outro lado.
-- Hahaha, consegui!

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:56 pm

Kabenobori


A tarde está calma. Uma brisa gelada entra pela janela do quarto. Daisuke já está entediado com essa maratona de nada para fazer. Ao longe ele ver o sol já chegando perto do horizonte. Não vai demorar muito para o crepúsculo chegar.
"Não aguento mais ficar aqui. Vou ir treinar alguns jutsus básicos durante essa noite.
Daisuke foi proibido de sair para treinar. Pois no último treino ele exagerou e após voltar para casa, teve que ir ao hospital pela falta de chakra. O jovem caminha devagar, tentando não fazer nenhum barulho. Ele pega a sua peculiar mochila cheia de pergaminhos, alguns falando sobre jutsus, outros sobre diversidades e por ai vai.
"Não posso simplesmente sair pela porta, ou eles vão me ver. Terei que sair por outro lugar."
O rapaz refleti um pouco sobre como sair do quarto sem ser percebido. Ele observa seu quarto atentamente, e após ver a janela tem uma ideia. Puxando a bolsa para frente, ele pega um dos pergaminhos e o abre.
"Aqui está! Vou sair pela janela, então eles não irão me ver saindo, e amanhã volto bem cedo."
Após ler o pergaminho, e descobrir mais sobre o jutsu que vai usar para escapar. Daisuke fecha o pergaminho e coloca junto aos outros, fechando a bolsa logo em seguida.
O jovem Wada respira fundo antes de continuar. Confiando em sua habilidade, ele começa a concentrar chakra em suas duas mão. Ele começa a caminha em ritmo acelerado até a janela, e ao se aproximar dela, se coloca para fora de cabeça para baixo. Uma última respiração, e ele começa a "grudar" suas mãos na parede do prédio. Ele equilibra os pés para cima, com o objetivo de não deixá-los cair para frente, e com uma das mãos vai avançando, enquanto a outro permite que ele continue grudado a parede. Como uma aranha (Daisuke modo Homem aranha), ele desce devagar até o térreo. Concluindo nessa escapada outro treinamento.

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superfície com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:56 pm

Shunshin no Jutsu


O céu é tingido de um laranja avermelhado enquanto o sol mergulha no horizonte. Daisuke caminha devagar, pensando no que acabou de fazer, saindo de sua casa sem avisar para nenhum de seus pais.
"Não foi uma boa ideia ter saído daquele jeito. Meus pais vão ter um mega susto quando notarem que sair. Eu já estou bem melhor, mas mesmo assim eles ainda acham que preciso de mais tempo... Sei que se importam comigo, mas devo agir também como um ninja."
Daisuke não gosta do que está fazendo, mas sabe que isso é por uma boa causa, ou pelo menos tenta acreditar que é.
O percurso até o campo de treinamento é bem longo, e a noite já está chegando. Não é bom andar pela noite em uma floresta, mesmo que você seja um ninja, e Daisuke sabe disso.

"Tenho que arrumar um jeito de chegar mais rápido."
Pensa o jovem, já na entrada da floresta de pinheiros. Ele puxa a mochila para frente, e começa a procurar algum pergaminho que o ajude a acelerar sua chegada. Por sorte Daisuke acha um jutsu básico que pode lhe ajudar, e não possui um gasto de chakra grande, então para ele é perfeito ir treinando ele até chegar lá.
Daisuke ler todo o pergaminho enquanto caminha, observa até algumas notas que ele mesmo escreveu no pergaminho. Após toda a leitura, ele coloca o pergaminho dentro da mochila. Já sem nada nas mãos, Daisuke começa a treinar o jutsu. Concentrando o seu chakra nos pés, ele começa a correr, a fim de ganhar velocidade para o pulo. Mas a técnica falha e ele não pula nem um metro. Daisuke não entende o que fez de errado, e continua a tentar concentrar chakra nas pés, mas mesmo assim a técnica não funciona.

"O que será que está acontecendo comigo? Será que perdi a habilidade de fazer Ninjutsu?"
O jovem Wada balança a cabeça, tentando tirar esses pensamentos de sua cabeça. A noite já domina o ambiente, mas por sorte a lua cheia está em pleno céu, iluminando o caminho. Daisuke observa a lua com seu brilho, mesmo sabendo que é a luz do sol refletida nela. Então o jovem descobri o porque de seu jutsu não funcionar.
-- Quem diria, usei tanto o chakra suiton, que nem percebi que preciso usar o chakra normal para fazer essa técnica.
O problema foi achado, mas agora resta saber se vai mesmo funcionar. Daisuke concentra seu chakra normal na sola de seus pés, deixando eles rodeados de uma aura azulada. Então ele começa a correr, e no primeiro pulo ele vai a cinco metros do chão, mas infelizmente acerta o galho de um pinheiro e cai de peito para cima no chão.
-- Droga! Tenho que prestar atenção no ambiente, se não vou chegar na cabana todo machucado.


Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:57 pm

Mizu Shunshin Jutsu


O meu método de caminhar até meu campo de treinamento não está me satisfazendo. A distância é muito grande, e eu preciso seguir por diversas ruas diferentes. Por esse motivo vou treinar hoje esse jutsu. Faz já algum tempo que não treino nenhum jutsu Suiton, o último foi quando eu estava começando meus treinamentos.
-- Ok. Vamos começar logo isso.
Digo a mim mesmo enquanto olho para o lago a minha frente. A minha respiração continua calma. Estou ficando cada vez mais experiente com esses treinamentos. Sinto que posso invoca meu chakra mais rápido. E é isso que estou fazendo agora. Deixando meu chakra fluir por todo meu corpo. O chakra suiton me envolve por completo, deixando-me ansioso pelo momento que vem a seguir. Uso o Mizu no Kinobori para não afundar na água. Pelo menos agora não. Sinto o meu corpo emanar o chakra suiton, então vou deixando o meu corpo afundar lentamente na água, desfazendo o Mizu no Kinobori. Em poucos segundos afundo completamente. Começo a me locomover e em poucos segundos chego no local. Meu corpo começa a subir de volta a superfície, desfazendo o jutsu. Eu conseguir me teletransportar a um quilometro de distância usando o Mizu Shunshin Jutsu, o que é uma boa coisa. Agora não vou ter que continuar percorrendo grandes distância. Só tenho que ter cuidado para não ficar preso debaixo de um rio congelado.

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutsu só funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rápida
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:58 pm

Mizu no Kinobori


Após uma longa caminhada, e algumas paradas para um treinamento inesperado, Daisuke consegue chega na cabana. A iluminação é quase nula, somente a lua cheia ajuda a ele ver o que está na sua frente. O cansaço provocado por todo o esforço feito está quase fazendo ele cair. O passo é lento, parecendo alguém que tomou muito saquê. Ele abre a porta da cabana, e após dois passos desaba no chão inconsciente.
Wada Daisuke sente o corpo todo dolorido. Um fio de baba sai de sua boca, deixando a imagem mais engraçada ainda. Os olhos são abertos devagar, quase voltando ao ponto inicial. Daisuke tenta se levanta, enquanto limpa o rosto.

-- Que droga... Não acredito que isso aconteceu!
O jovem está com muita raiva por ter ficado desacordado a noite toda. Não era o plano dele cair de cansaço logo no momento que ia começar um treinamento.
-- Não tenho mais tempo, vou ter que voltar para casa...
Daisuke fecha a porta da cabana e caminha de volta para sua casa. No meio do caminho, ele ouvi o som de um riacho. A princípio ele não se importa muito com o barulho, mas logo se lembra que pode ser uma boa ir ver o riacho. Ao chega no local, ele percebe que o riacho é somente um lago que congelou, mas que agora está se descongelando e por isso ele está transbordando.
"É, a água não está parada, então acho que posso treinar aqui."Daisuke então retirar sua mochila e a maior parte da roupa, ficando somente com um short. Ele começa a concentrar chakra na sola de seu pé, então começa a andar pelo lago. A correnteza não é forte, por isso ele não precisa de muito esforço para continuar de pé na água. Daisuke então se atreve a começar a corre de um lado para outro, testando sua habilidade no jutsu. Por sorte nada sai errado no jutsu, e ele volta a seus itens sem está todo encharcado. Com esse último treino, Daisuke volta para sua casa sem mais paradas inesperadas.

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:59 pm

Sou Shuu Jin


O clima gélido de Kiri é algo que não me incomoda mais. Já estou aqui tempo suficiente para me acostumar com todas as dificuldades desse local. Afinal eu sou desse pais. Mas até agora não consigo entender como alguém consegue treinar sem parar com essas condições. Enquanto penso isso, continuo lançando as kunais no alvo. E não sei porque elas acertam em cheio, mas no momento que tento lança-las em grupo não consigo acerta mais da metade delas no ponto central do alvo.
- Tsc... Isso é muita sacanagem!
Respiro um pouco. Não sei quanto tempo estou aqui fazendo essa mesma ação, e tendo o mesmo resultado desanimador. O cansaço já começa a afetar meu corpo. Um pouco mais e minha precisão vai cair drasticamente e eu não poderei mais continuar com o treino. Sinto a adrenalina fluir por todo meu corpo, em um misto de medo de não conseguir e a vontade de continuar. Puxo quatro kunais com cada uma das mãos, e liberando chakra por elas, lanço todas as kunais nos alvos em alta velocidade. Então uma a uma vai acertando os seus devidos alvos, sem nenhum erro. Novamente tento usar a técnica, só para ter certeza que consigo mesmo, mas dessa vez vou com o intuito de acerta somente um alvo com todas as kunais. Puxo três kunais e rapidamente as lanço, uma atrás da outra com somente um pequeno espaço. Novamente acerto o alvo. Um pequeno sorriso se faz em minha face, mas isso não significa que é o fim. Ainda é o começo da minha vida ninja.

Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 12:59 pm

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu


O treinamento não pode parar. Tenho que continuar minha jornada até me torna o mais forte de todos. Por esse motivo hoje vou treinar um outro bukijutsu. Nunca é bom ficar sem seus equipamentos no meio da batalha, e quando eu precisar reduzir o número de armas usadas, esse jutsu pode me ajudar muito.
Respiro fundo antes de começar. Um pequeno alongamento para não ter nenhum problema depois, e então estou pronto. Os alvos estão a minha frente, semelhante ao treino anterior, mas dessa vez vou usar somente metade das surikens necessárias para acerta o alvo, a outra metade vou criar com a técnica. Puxo as cujas shurikens que vou usar na técnica, e me adiantando para frente as lanço, já banhadas com meu chakra, previamente depositados para efetuar o jutsu. Faço os selos de mão necessário, e de repente as shurikens se multiplicam, acertando todos os alvos. Claro que alguns não foram em cheio, mas minha mira não é a melhor, e o que estou treinando é o jutsu, não minha mira. Continuo repetindo a mesma técnica, com o intuito de pegar a “manha”. Depois de alguns minutos encerro o treinamento e caminho de volta para minha casa.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 1:00 pm

Kinobori


Durante a noite o frio é bem mais intenso. A dificuldade em fazer ações simples aumenta um pouco mais. Daisuke continua caminhando pela pequena trilha, pois o shunshin no jutsu não saiu como ele esperava, e o inchaço em sua cabeça lhe lembra a todo segundo disso.
-- Não tem como eu usar o Shunshin sem atingir uma arvore de minuto em minuto. Se eu pudesse subir nesses galhos e usar o shunshin de lá, assim poderia ir pulando de arvore em arvore.
A caminhada cessa por um segundo, o tempo em que Daisuke lembra dos pergaminhos, e de uma categoria em especial, os jutsus de andar em superfícies diferentes. Daisuke novamente revira sua mochila procurando o dito pergaminho. Por fim ele consegue achar um pergaminho escrito por ele com as principais dicas para efetuar esse jutsu. Ele ler todos eles um pouco apressado, pois a noite passa rápido, e ele não quer perder nenhum segundo dela.
-- É isso. Tenho que concentrar chakra na sola do meu pé, mas diferente do shunshin no jutsu, não posso usar demais, e também não posso usar pouco chakra.
O manuscrito ajuda muito o jovem, que mal acaba de colocar o item de volta na mochila e começa a correr em direção a uma arvore. A primeira tentativa não é nada boa. Daisuke usa muito chakra e é jogado para trás, rachando a arvore. Ele tenta mais uma vez, mas o chakra usado é muito pouco e ele não consegue subir a arvore completamente. Daisuke percebe então que a quantidade de chakra utilizado deve ser exato, se não nunca vai funcionar. Ele ainda tenta cinco vezes achar a quantidade certa, mas todas as vezes ele falha. Já cansado de repetir o mesmo movimento, ele se senta na raiz da arvore e descansa.
"Não cheguei aqui para morrer na praia. Vou continuar tentando até conseguir!"
Um pouco mais recuperado, Daisuke começa a concentrar chakra na sola dos seus pés, a quantidade usada é um pouco menor que a usada anteriormente. Ele então começa a subir a arvore correndo, não ligando para uma quase derrapada dele. Por fim ele consegue chegar ao galho que ele queria chegar. Cansado pelo esforço ele se senta no local e descansa.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superfície
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 1:02 pm

Suiton - Mizurappa


O meu treinamento tem progredido muito ultimamente. Já possuo uma grande variedade de jutsus, mas mesmo assim ainda preciso continuar treinando, tenho que ter muitos jutsus para não ficar na “mão” quando precisar. O treino de hoje vai ser mais um ninjutsu elemental. Um jutsu de ataque a distância que pode me ajudar muito em diversas situações. Como sempre, coloquei um alvo bem distante de mim, com o objetivo de acerta-lo com a técnica.
Primeiro começo deixando meu chakra comum de lado, não posso deixar ele se misturar, se não vou falhar. Sinto o chakra suiton fluir por meu corpo e concentro ele na minha boca, um local um pouco difícil. Abro minha boca e começo a puxa o ar envolta de mim, misturando as partículas de água no ar com meu chakra suiton. No momento em que não consigo mais puxar o ar envolta, faço meu chakra se fundir com as partículas e aumentarem as mesmas. Logo lanço pela boca uma rajada de água que vai longe, mas não chega no alvo. Continuo com minha base, puxando o ar e misturando as partículas de água com meu chakra suiton, e de pouco em pouco vou chegando mais perto do alvo, até que consigo acerta em cheio o alvo, que com o impacto do golpe se quebra por inteiro.

-- Não imaginei que esse jutsu fosse tão forte!
Digo supresso, enquanto caminho para recolher os destroços, para logo depois joga-lo no lixo.

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 1:02 pm

Suiton – Suishi no Jutsu


O sol brilha no alto do céu, mas o calor não é suficiente para tirar a sensação de frio intenso. Kiri é um bom local para se viver, mas o problema é que é muito gelado. Estou tentando treinar um ninjutsu elemental, mas infelizmente não acho nenhum lago que não esteja congelado. Por isso terei que improvisar um pouco.
Caminho de um lado ao outro procurando algum reservatório ou mesmo uma caixa d’água, mas não consigo nenhuma para meu treino. Então é hora do plano B. uso minha técnica para subir pela parede de um prédio. No alto há uma grande caixa cheia de água, suficiente para o meu treinamento. Me aproximo do item em questão, e com um pouco de esforço ô abro. Me surpreendo com a quantidade de água dentro do reservatório. A quantidade daria para uns três meses de uso continuo na minha humilde residência.

-- Isso é muita sacanagem. Aqui é onde vem a maior parte da água, esses trapaceiros.
Caminho até a borda do prédio é olho ao redor, procurando uma caixa d’água vazia. Bem ao lado vejo uma residência com sua caixa de 500 litros totalmente vazia, então eu volto ao reservatório e começo meu treino. Com um selo de mão começo a liberar chakra suiton em direção a água do reservatório. A quantidade liberada é bem grande, suficiente para não ter nenhum erro na execução do Jutsu. A água então começa a sair do reservatório, como se sugada por um cano invisível que eu controlo. Caminho para a borda do prédio com o jutsu ainda ativo, a dificuldade para fazer isso é imensa, mas me entrego totalmente nesse objetivo. Já na borda, direciono a água para a caixa ao lado do prédio. Devagar vou deixando a água ser despejada no recipiente. Após o mesmo se encher, direciono novamente o restante da água ao reservatório. Quando acabo de fazer isso vou embora. Não quero que me peguem fazendo uma coisa dessas. Pode ser que as pessoas não pensem como eu penso.

Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Nota: Perfeita para missões, mas pode se usar em lutas também.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Ryuu-kun

[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke 100x100
Kusagakure
[Campo de Treino] Wada Daisuke Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo de Treino] Wada Daisuke2/2/2016, 4:58 pm


13 jutsus
160 de exp
30 pontos de atributos

Bônus na narrativa
Yuuko Kanoe

[Campo de Treino] Wada Daisuke Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo de Treino] Wada Daisuke Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins