NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C7/2/2016, 3:43 pm

O meu corpo se move com rapidez. A cada nova rua o meu coração bate mais rápido, mas não de nervosismo, e sim de ansiedade. Treinei bastante antes de me decidir fazer isso, e agora acho que posso conseguir.
Entro na grande construção e me vou até a recepção, logo que vejo a pessoa que está cuidado da mesma falo com voz confiante.

-- Sou Wada Daisuke, vim aqui para realizar uma missão rank c.
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C7/2/2016, 3:56 pm

O garoto sentia que estava preparado e segue para pedir uma missão, o homem que estava ali não diz nada apenas joga um pergaminho e faz um sinal para ele seguir.

Proteção ao comercio
Um comerciante está tendo problemas com o centro comercial ao sul da vila, sua missão é proteger o comercio do homem e eliminar qualquer ameaça.
Kimo

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C7/2/2016, 7:40 pm

O ninja me parece muito mau educado, mas não tenho tempo para ensinar boas maneiras a esse tipo de pessoa. Aliás, eu é que tenho que me tornar forte como eles. De início só observo o pergaminho para ver o que tenho que fazer, e logo vou e, direção ao local da missão. Ao chegar no local irei procurar o comerciante que fez o pedido e me apresentarei dizendo.
-- Senhor, sou Wada Daisuke, estou aqui para proteger o seu comercio e o senhor de qualquer meliante.
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C7/2/2016, 8:00 pm

O jovem garoto segue rumo ao objetivo de sua missão ele anda por alguns minutos e quando chega no centro comercial da vila vê que estava movimentada como de costume, levando em conta que era o centro comercial de uma das cinco grandes nações, sendo assim para achar o senhor ele deveria procura-lo mais atentamente, sendo assim quem sabe ele deveria perguntar a alguém sobre o senhor.
Kimo

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C7/2/2016, 9:25 pm

O centro comercial está mais movimentado do que eu imaginava, então terei que procurar o cliente da forma antiga, perguntando. Volto a ler o pergaminho, procurando o nome do comerciante nele. Após achar o nome do senhor, irei até o comerciante mais proximo e perguntarei onde fica o comércio do homem. Caso ele me diga onde fica, eu vou seguir o caminho descrito pelo homem, mas se ele não souber ou não vá querer me falar, procurarei outro comerciante e perguntarei a mesma coisa. Após achar o comércio do contratante, direi a mesma coisa que diria antes.
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C7/2/2016, 9:31 pm

Ele então decide perguntar para alguém sobre a localização do comerciante. a pessoa que lhe responde diz.

???

Ele está lá no fundo um pouco afastado do centro organizando as coisas para vir até aqui.
Kimo

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C10/2/2016, 11:48 am

-- Ok, muito obrigado pela informação.
Eu agradeço e me retiro do local, indo em direção ao lugar que a pessoa me orientou. Após chegar no local, iria procurar o comerciante que pediu o serviço, então diria.
-- Estou aqui para lhe proteger e seu comercio. O que posso fazer nesse momento?
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C10/2/2016, 11:59 am

Senhor

-Oh......Meu jovem você poderia me ajudar com a carroça? Por gentileza coloque os caixotes no suporte na carroça.
-Muito obrigado por vir, sei que isso não é divertido.

O senhor começa a andar bem devagar sem pressa alguma de chegar em seu destino.
Kimo

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C11/2/2016, 6:20 am

-- Claro senhor.
Início o meu serviço colocando os caixotes no suporte na carroça, fazendo com calma para não deixar nada errado. Após isso começarei a puxar a carroça, seguindo o cliente, atento ao que acontece ao meu redor.


Off: Ufa. To quase sem tempo. Espero que apartir de amanhã tudo volte ao normal.
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C11/2/2016, 12:58 pm

Tudo estava acontecendo de forma calma e serena, o ninja não havia encontrado dificuldades até então ao longe já poderia avistar o centro comercial lotado, o engraçado na vida de um ninja é como tudo pode mudar de forma tão repentina e abrupta, tendo um segundo de paz e no mesmo minuto guerra.O garoto deveria ficar bem atento a partir daquele momento pois as coisas iriam mudar de uma forma que vai além da imaginação do jovem ninja.
Kimo

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C13/2/2016, 10:13 am

Eu apenas continuo caminhando. O local não parece apresentar riscos, então não me preparo para algo ruim, somente fico atento ao meu arredor. Se detecta alguma ação hostil, irei puxar uma kunai e me colocar em posição de defesa na frente do cliente, analisando a situação para ver o que farei.
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C18/2/2016, 2:20 pm

UP
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C18/2/2016, 6:37 pm

Off - Assumindo
O ninja continuava a seguir seu caminho, quanto mais avançava mais a densa neblina encobria seus arredores, até certo momento que se tornava quase impossível de ver coisas que estavam além de 2 metros do garoto.
avatar

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C20/2/2016, 3:00 pm

A névoa começa a ficar bem mais densa que o normal, e isso já está começando a me preocupar. Se eu não conseguir enxergar o que está a minha frente, posso me descuidar e não perceber o movimento de um inimigo.
“Talvez isso seja uma técnica do inimigo para camuflar seus movimentos. Tenho que proteger o cliente.”
Como ainda não sei qual é a estratégia, ou mesmo se é um movimento hostil, começarei a invocar chakra suiton, e então criarei quatro clones de água para me auxiliar. Vamos fazer uma formação 1-2-1-1, ficando um clone atrás da mercadoria, um em cada lado dela, outro na frente, enquanto eu ficarei protegendo o cliente contra qualquer inimigo. Se eu perceber um ataque inimigo, tentarei me jogar no chão, puxando o cliente junto comigo, e então o clone de água mais perto de mim irá correr até o inimigo, tentando acertar um soco de direita, seguido de uma rasteira, recuando logo em seguida para evitar contra-ataques. Nesse momento eu já irei me levanta, dizendo para o cliente continuar abaixado, e criarei uma espada de água. Então correrei em direção ao inimigo e tentarei acertar ele com um corte na diagonal, de cima para baixo, da esquerda para direita.
Caso exista mais de um inimigo, ao invés do clone de água ir atacar sozinho, outros dois clones o acompanharam, tentando acerta um soco de direita, um cruzado e finalizando com uma joelhada em cada inimigo. Se houver mais inimigos que clones de água, os três clones atacantes irão tentar atacar simultaneamente um alvo só, fazendo o mesmo combo anterior. Se qualquer uma dessas opções acontecer, ao invés de criar uma espada de água, eu irei criar um chicote de água, e tentarei prender um dos alvos do clone com ele.
Se não acontecer nada. Somente ficarei esperando com meus clones algo acontecer. Segurando uma kunai para o caso de ataque.


Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem usar jutsus, mas servem para combates de taijutsu. Servem de distração e são idênticos ao ninja original. Caso destruídos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Máximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Off: Cara a virose ta pegando todo mundo oh.
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C26/2/2016, 7:44 am

Off: Assumindo.  Postando pelo celular 

O garoto se previne contra a neblina, mas nada parece sair dela, além de um agudo som que irritava aos ouvidos, parecia que alguém estava arranhando um quadro.
Yuuko Kanoe

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C4/3/2016, 8:16 am

O som agudo não me parece nada normal, mas o zumbindo em minha cabeça me impede de raciocinar de forma efetiva. Eu tentarei tampar meus ouvidos com a mão ainda segurando a kunai, enquanto um de meus clones d'água sairá da formação e ficará em minha frente como escudo. Se o barulho persistir, e o barulho continuar alto, mesmo eu tentando tampar com a mão, então pensarei.
[i]"Droga, isso não tá funcionando! Será que esse som horrível não vai parar? talvez este barulho esteja em minha cabeça, como uma técnica inimiga, ja que a neblina não me deixar ver nada, a unica coisa que posso tentar é usar o Kai."
Então eu irei fazer os selos necessários para quebrar o genjutsu, verificando se tinhas suspeitas estão certas. Se eu conseguir sair de algum genjutsu, me colocarei em posição defensiva, tentando localizar meu oponente. Se não existir genjutsu para ser quebrado, eu apenas tentarei aguentar a dor e continuar de pé.

Off: Não tinha visto que tinha assumido. Tive uma viagem na ultima semana
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C4/3/2016, 2:06 pm

Falta de descrição de Justsu no post. Desconsidero a tentativa.

A neblina passa aos poucos e o ninja voltava a ver normalmente onde estava, o som agudo vinha de uns guizos na cintura de um velho homem que estava a varrer a rua, os sons afastam intrusos devido a irritação nos ouvidos.

??
-- Hum?
-- Bom dia.
Yuuko Kanoe

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C4/3/2016, 5:06 pm

O homem a minha frente parece bem suspeito. Em todo caso, ainda não sei se ele realmente é un inimigo, e seu eu sair atacando as pessoas só por usarem guizos infernais, posso ter minha carreira de ninja indo para o buraco. Me colocarei em posição normal, e meus clones de água também o fazem, logo eu digo.
-- Eh... Bom dia senhor.
Vou ficar calmo, esperando uma ação do homem. Se ele for somente um civil, vou ficar observando o meu redor, mas sem negligenciar sua presença. Se ele for um inimigo e tentar me atacar, tentarei desvia rolando para a diagonal direita, enquanto os meus clones de água irá atacar o homem com dois socos e um chute cada um, como distração para minha recuperação.

Spoiler:
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C4/3/2016, 7:11 pm

O homem parava de balançar os guizos e abria um sorriso, o som era sinal para uma armadilha que fora montada, bombas de veneno eram lançadas aos montes na direção do ninja, enquanto o homem se afastava rapidamente. 


Veneno - Cegueira II
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão
Causa: Cegueira; -5 Resistência
Duração: 1 turno
Limite: Um uso
Yuuko Kanoe

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: [Missão 01] Wada Daisuke - Rank C6/3/2016, 4:04 pm

O homem se mostra o meu inimigo, lançando veneno para me cegar. Não sei se o veneno entrou na minha corrente sanguínea, mas mesmo assim paro de respirar, e já começo a tentar criar uma chuva acima de minha cabeça para uma estrategia futura. Enquanto a chuva cai, meus quatro clones de água irão atras do inimigo, tentando acerta ele com socos e chutes. Eu esperarei se criar uma pequena poça de água, me protegendo com uma kunai em punho caso o inimigo me ataque. Se o homem conseguir vencer os clones e me atacar, tentarei acerta-lo com o Suiton - Mizurappa. Se a poça for formada, eu usarei o jutsu de movimento rápido pela água para me movimentar para uma poça perto do inimigo e usar o Suiton - Mizurappa, mas se não houver nenhuma poça perto dele, eu tentarei achar a mais distante dele para me recuperar da cegueira.

Jutsus:

Off: Ainda estou narrando que meus clones d'água ainda estão comigo, pois não vi nada dizendo que eles foram destruídos.
Ryuu-kun

[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100

Kusagakure

Gennin
[Missão 01] Wada Daisuke - Rank C 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins