Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Centro de Missões Ninjas
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"Arghh,eu nao vou soltar se concentre Kusoki!"
Kusoki entao nao soltava o ninja com seus cabelos entao continuava a correr carregando seu chidori,enquanto isso fazia com que os 10 Kage Bushins dessem conta desses ajudantes que estariam ali todos Yanagi no Mai utilizando o ,dando chance do Kusoki acabar com esse cara que estava preso finalizando com o Chidori.
Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
O usuário projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Necessita: Liberação Shikotsumakyo ativada.
Custa: 15 chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Juro que estou rindo desse jutsu
Kusoki não soltava, mas ficava nos efeitos que lhe causavam tontura, tendo isso em mente, ele criava 10 clones que iam direto para o ninja onde o matavam sem muitos problemas... mas as coisas não estavam para melhorar, abo de Kusoki e seus clones aparece um pantano que os afunda aos poucos, logo em seguida duas rochas grandes aparecem ao lado de Kusoki para esmagar eles de uma vez, quem estava a fazer ficava oculto na nevoa de fumaça que ainda estava a sair...
Doton - Ganban Kyuu (Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Descrição: Depois de fazer selos necessários, o ninja faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o mesmo.
Custo: 40 Chakra.
Dano: +40 Dano
Duração: 1 turno.
Limite: Pode ser usado duas vezes em batalha
Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 90%
obs:eu nao fiz os Kage Bushins de novo,eles ainda estavam la só isso.
Kusoki ao ver que estava preso,rapidamente pensa numa maneira de escapar,Kusokir entao rapidamente começa a girar usando seu Raishi lvl 2,com isso limpando a lama que estava ao seu redor,essa lama ao seu redor iria voltar para lhe pegar novamente se nao fizesse nada,entao no momento que ele gira e dispersa a lama perto dele ele pula em uma parede com os pés concentrados de chakra,ele gruda na parede e entao pula mais acima na outra pedra,depois sobe ate seu topo e pula para fora dali,ja caindo na fumaça,Kusoki nesse momento ja caindo faz os selos do jutsu,assim podendo sentir e ver o ninja mesmo estando na nevoa,Kusoki primeiro iria localiza-lo,mas fingiria nao ter noçao daonde ele estava,antes chamava seus 10 Kage Bushins e o cercava,em seguida todos iam juntos para cima dele e começavam a aplicar golpes de taijutsu,combando alternando entre socos chutes e o uso dos seus ossos,o ninja ficaria atordoado na roda de surra que iria tomar.
Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chakra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chakra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3 turno
Chance de acerto:90%
Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +18 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
"AHHHh vou esmagar essa pedra,devo focar em um ponto nela e concentrar bastante chakra,depois basta aplicar o Dynamic Kick..."
--Arghhhhhh!
Kusoki ativa o Shikotsumyaku - Ninken no Mai entao focava bastante chakra na sua perna direita,depois focava em um ponto da pedra e entao desferia o Dynamic Kick nela assim a esmagando.Depois iria para cima do ninja novamente com o seu Dynamic Kick,depois se recompunha e usava o Sawara no Mai assim o acertando rapidos golpes alternando entre os golpes de espada e os dos seus joelhos.
Sawara no Mai(Dança do Cipreste)
Descrição: O shinobi ataque repetidamente o inimigo com ataques alternados com sua espada e os ossos do joelho.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tsubaki no Mai
Custa: 30 chakra
Causa: + 30 dano
Duração: 1 turnos
Chances de acerto: 85%
Shikotsumyaku - Ninken no Mai
Descrição: Nesta dança, o ninja aumenta a resistência de seus ossos, os deixando mais resistentes do que são, e sua regeneração atua mais rapido.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: Quando se usa esse jutsu em conjunto com outros, os danos saem maiores, pois os ossos ficam mais eficazes.
Custo: 35 de chakra.
Causa: +25 dano
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Kusoki entao ativava seu Keimon que duraria algum tempo,(2 turnos) e depois continuava seu trajeto,procurando pelo ultimo dos 7 homens
Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
"Hmmm vamos ver o que é isso..."
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Suiton – Suisahan (Elemento Água - Maremoto de Água)
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
Custa: 30 Chakra
Causa: +15 Dano
CAusa²: Inundação por 2 turnos
Duração: 1 Turno
"Hmm ja sei,só devo ser preciso e usar um pouco de chakra..."
Kusoki entao usava seu Keimon enquanto pulava para tentar localizar o Líder,assim que localizasse Kusoki pegaria uma Raiton; Denki Kunai,com um fio de aço muito grande amarrado na ponta da kunai (na bainha) Kusoki entao concentrava muito chakra na kunai ,o maximo possivel que conseguia,e depois ,quando caisse no chao já com as ondas chegando perto mas ainda com a localizaçao do Líder, Kusoki atirava com a maxima força na direçao dele,a Kunai eletrificada iria sair cortando as ondas de tao forte ,Antena ga hankei era usado por Kusoki que assim atrairia um raio no seu corpo o protegendo por inteiro,Kusoki assim protegido iria sair correndo muito rapido pelo caminho que era aberto pela Kunai de Raiton que ele havia jogado,Kusoki entao vai percorrendo o caminho tirava outra Raiton; Denki Kunai e concentrava bastante chakra nela,e com a outra mao segurando o fio da kunai que havia jogado Kusoki corria eletrificando o aço que teria atingido o Líder ou algo perto,Kusoki iria percorrer todo caminho e quando chegasse no final iria matar o Líder cravando ou atirando a Kunai,ou entao aplica-lo golpes de taijutsu
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Dano: +45 dano.
Duração: 1 turno
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custo: 40 Chakra
Dano: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usada duas vezes em batalha.
Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Nota: Inunda o local por 1 turno
Custo: 45 Chakra
Dano: +30 dano; +10 dano em jutsus de água durante nesse turno
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado duas vezes em batalha
"Puts,os ataques dele estao sendo muito mais fortes....Tenho que fazer algo....Eu nao vim ate aqui para perder!Eu nao vou deixar a Mizukage morrer! Eu nao vou desistir!!"
Kusoki entao começava a canalizar seu chakra e expandi-lo ate o maximo,assim liberando todo chakra que tinha,entao fazia rapidamente 5 Kage Bushins pois nao tinha muito tempo,que se posicionariam perto dele se segurando um na mao do outro para nao se perderem,em seguida se posicionaram em uma roda e com a outra mao todos ao mesmo tempo começariam a fazer a técnica Rasengan concentrando muito chakra,e aos poucos que o grande Rasengan se formava todos iriam levantando a mao e após ja ter chegado no seu limite de tamanho e poder Kusoki gritava enquanto empurrava o Grande Rasengan pra cima assim tentando dissipar toda aquela agua depois iria tentar ainda com o Rasengan ativo explodi-lo com aquela grande esfera de chakra.
--RASENGAN!!!
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Kusoki estava com problemas no combate e o ninja não estava nem usando metade de sua força para fazer aquele combate. Kusoki reune uma grande quantidade de chakra e faz com que seus clones realizem o Rasengan e juntos tentavam o aumentar... O lider simplesmente fazia um clone de agua para ficar a sua frente como proteção, assim que Kusoki avançava em direção as ondas, elas se abriam e começavam a correr pelos lados se unindo a agua que antes lá tinha... o ninja aproveita essa abertura e faz um jutsu, se movimentando na agua e seguindo o fluxo de suas ondas.. O rasengan não era grande o bastante para conter tudo, mas uma boa parte ja tinha ido e todos sabem que um jutsu não funciona duas vezes com o mesmo ninja. O garoto jogava a esfera de chakra em cima do clone de agua que explode na hora, um bela distração armada.
??
- Nunca imaginei que...
- Chegaria um ninja que me fizesse defender assim.
- Posso saber quem eu enfrento?
O ninja surgia atrás de Kusoki, de braços cruzados e agora mostrando sua aparencia, ele era muito grande, tinha 2,5 metros de altura, pele azul e cabelos crespos, entre os dedos uma pele que o permitia nada muito mais rapido... sua cara tinha guelras para que respirasse embaixo de agua... esse oponente era realmente incrivel.
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
--Meu nome é Kaguya Kusoki,e eu nao aguento mais voce ficar fugindo do mano a mano...
Kusoki entao começa fazendo os selos do Plasma Ball,ja ficando com a proteçao de choque pelo seu corpo Kusoki parte para cima dele usando o Twister Lightning varias vezes,assim tentando imobiliza-lo e eletrifica-lo (e limpar ou dissipar a agua perto dele) nao dando chances para ele fugir nem tentar atacar,Kusoki iria correndo e ataca-lo com ataques de sua espada Tsubaki no Mai dando fortes ataques,tentando cravar na sua barriga ou peito.
Tsubaki no Mai (Dança da Camélia)
Descrição: O usuário projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Necessita: Libertação Shikotsumakyo ativado.
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Custa: 25 chakra
Causa: +15 dano em qualquer jutsu
Duração: Até guardar o osso novamente.
Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
- Tsc....
- Não luto estilo de combate corporal, mas ao que parece...
- Precisa aprender que as lutas nunca estarão dentro;
- De suas capacidades...
- hehe
O lider se transformava em corvos e sumia por entre as floresta, fazendo caminho de volta, enquanto estava na forma de corvos, fazia outras aves levantarem voo e assim confundir o ninja e camuflando sua localização dentro desta. Voltando ao normal em cima de uma arvore que estava com folhas cheias, ele criava dois clones de sombra e cada um atacaria o ninja da forma que ele tanto pediu. Esses clones se movem com muito cuidado ao sair de onde estavam e assim mantinham o original protegido onde estava. Ambos clones avançam pela esquerda e direita tomando cuidado para não serem afetados pelo raiton que estava sendo jogado na agua, ambos expelem um liquido pegajoso pela boca, após realizar os selos corretamente. Kusoki estava envolvido de raios, mas tal ataque não causava danos e sim era uma armadilha para o deixar parado por um tempo... feita com sucesso, pois ele agora estava preso. Morreria?
Clone
- Interessante.
- Acha a luta injusta ou você simplesmente...
- Confiou demais no seu Kekkei Genkai e ignora o fato..
- De que nem sempre nossa principal habilidade pode nos salvar....
Suiton - Mizuame Nabara (Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode parar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Custa: 40 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Nota: Pode ser usada apenas uma vez em batalha.
Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
--Só aceite sua morte...
Ele entao iria se sentir,com medo e com a sensaçao que iria morrer,o paralisando por um tempo,Kusoki entao continuaria usando o Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu assim disfarçando o genjutsu anterior fazendo parecer ser um genjutsu mais forte e se ele tentasse se liberar nao iria conseguir pois teria essa segunda ilusao por cima,enquanto isso os clones de Kusoki chegariam nele e o cortariam a garganta,e começariam a cortar todo seu corpo.
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
» Missão Rank C - Kal kaguya
» Missão Rank C - Kal Kaguya [3]
» Missão Rank C - Kal Kaguya[4]
» Missao Rank C Kusoki
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23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
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» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi