NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 8/2/2016, 7:43 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...

Arena destinada aos treinos de Jellal Fernandes. Aqui serão postados os treinos para adquirição de novos Jutsus e habilidades, conformes as regras do fórum.
All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 8/2/2016, 8:11 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Com um suspiro baixo entrei na arena e olhei para a parede da mesma, apesar de fazer um longo tempo desde que eu havia treinado esse jutsu, era a hora de novamente reaprende-lo e poder usá-lo com eficiência, afinal de contas com mais jutsus eu teria ainda mais opções para usar durante um combate com outro ninja.

— Treinar e treinar...– Murmurei com um sorriso de canto antes de começar a correr em direção a parede, concentrando o chakra na sola de meus sapatos no momento em que pisava na parede e mantendo o envio de chakra para eles enquanto começava a subir a parede até alcançar o topo, conseguindo fazer uma marca perto do teto com a minha kunai antes de cair no chão, suspirando ao me levantar, pelo menos eu não estava tão enferrujado quanto pensava.



Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 8/2/2016, 8:33 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Depois de ter treinado a habilidade de andar nas paredes eu decidi que já estava mais do que na hora de tentar a habilidade de andar em cima das águas, então aproveitando de um pequeno lago que não estava muito longe de onde eu treinei subir na parede, andei lentamente.

— Vamos ver...Era assim...– Murmurei enquanto concentrava meu chakra em meus pés formando um pequeno pilar de chakra e andava no lago, mas apesar dos primeiros cinco passos terem sido feitos com sucesso, no momento em que eu dei o sexto passo, simplesmente me desequilibrei e cai no largo, molhando as minhas roupas.

*Droga, ainda não consigo fazer com naturalidade.*

Resmunguei em minha mente enquanto andava novamente em direção ao lago e repetia o processo, o chakra em meus pés fazendo um pilar de chakra do tamanho certo enquanto me permitia andar de um lado ao outro do lago com facilidade.



Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 8/2/2016, 8:48 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Naquele dia eu realmente estava disposto a aprender todos os tipos de jutsus que houvessem para aprender e que pudessem ser útil em minha vida futura e exatamente por isso que após eu havia recolhido um gato de rua que vi no caminho e impedindo ele de correr, comecei a fazer selos com uma só mão, rapidamente colocando o selo sobre ele e então o deixando fugir.

— Oh...Isso é interessante.– Murmurei enquanto concentrava meus sentidos no chakra que havia no selo que eu havia conseguido por no gato e sentia o mesmo se movendo pela vila em uma velocidade considerável.



Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 8/2/2016, 8:57 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Depois de ter deixado o gato continuar a sua fuga por algum tempo sai da arena e concentrando o chakra em meus pés comecei a saltar por entre os muros e as paredes da cidade, um sorriso em meu rosto enquanto perseguia o gato rapidamente.

— Vem gatinho gatinho, vem gatinho gatinho.– Murmurei com um sorriso enquanto continuava a perseguição, mas devido ter parado de me concentrar por um momento senti o chakra em meus pés ficarem estáveis e no momento em que tentei pular, não consegui alcançar a distância desejava, caindo no chão com um estrondo e gemendo de dor.

*Droga, é sempre a maldita concentração!*

Suspirando pesadamente voltava a fazer meu chakra ir para meus pés e voltava a pular de muro e muro, além de pular sobre os telhados, continuando a perseguir o gato em minha máxima velocidade mas nunca conseguindo o pegar por um simples motivo: Ele podia me ver e por isso fugia.



Informações:

All Rights Reserved for Larissa

Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 8/2/2016, 9:00 pm


4 jutsus
40 de exp
8 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 8/2/2016, 9:03 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Assim que eu descobri que o fato que eu não conseguia pegar o gato se devia a ele poder me ver, eu lembrei da forma que um ninja deveria perseguir seu alvo, então descendo para o chão eu acalmava minha respiração e sentia todos meus sentidos ficarem mais atentos, prontos para o que estava prestes a fazer com um sorriso nos lábios.

Com um impulso avancei na perseguição do gato e a cada avanço eu me escondia desde atrás de uma árvore, há vasos de plantas ou até mesmo pessoas mais altas que eu, simplesmente impedindo que o gato sentisse a minha presença...

— Estou me sentindo uma Yandere...– Murmurei com um sorriso depreciativo enquanto continuava a perseguir o gato, até que finalmente havia chegado a uma distância de não mais do que a largura de meu braço, ou seja, eu podia facilmente o pegar.

*Finalmente!!*

Gritei mentalmente com certa alegria antes de avançar minha mão em direção ao gato e o pegar pela pele da nuca, o levantando no ar e rindo baixo com a resistência dele e suas tentativas em vão de fugir.

— Vamos arranjar um lar para você..–



Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 6:59 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Novamente eu me encontrava na arena, pronto para outro dia de treino com um sorriso em meus lábios. Dessa vez eu iria tentar outro jutsu básico mais que poderia muito bem me dar muitas utilidades em combate ou quando eu estivesse em uma situação perigosa.

Fechando os olhos e me concentrando para colocar os chakra em minha mão, respirei fundo antes de colocar a mão na parede, sentindo minha mão firmemente presa na mesma.

— Isso..– Murmurei com um sorriso enquanto fazia a mesma com a minha outra mão e novamente a colocava na parede, dessa vez um pouco acima da outra mão e novamente a sentia presa na parede de forma firme.

Com um sorriso confiante comecei a usar as duas mãos envoltas em chakra para poder subir a parede, até que me vi pendurado no teto com as duas mãos, o jutsu havia sido um sucesso.



Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 7:15 pm


2 jutsus
4 pontos de atributos
20 de exp
Yuuko Kanoe

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 10:57 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Outro dia na arena, outro jutsu para aprender. Dessa vez o meu jutsu era algo de nenhuma utilidade em combate, mas que poderia me ajudar a investigar túneis escuros e economizar a luz das velas.

Fechando os olhos comecei a lentamente reunir o chakra em minha mão o fazendo formar uma bola branca de luz que pairou acima de minha mão, iluminando área ao meu redor semelhante a uma lanterna e me fazendo sorrir mais largamente enquanto assentia lentamente com a cabeça uma vez ou outra.


— Isso..– Murmurei com um sorriso enquanto fazia a mesma com a minha outra mão e via outra bola de luz se formar, não era um jutsu difícil para começar, mas seria extremamente útil em certas situações.


Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 11:04 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Dessa vez para conseguir treinar eu precisava de uma companhia e exatamente por esse motivo que eu havia pedido para uma das minhas professoras do tempo de estudante me acompanhar nesse treino.


— Por favor, sente-se.– Falei com um sorriso para minha professora a vendo se sentar a minha frente e lentamente estiquei as minhas mãos até que elas tocassem nas costas dela. Enquanto eu fechava os olhos eu concentrava o chakra em minha mão e o enviava para dentro da minha professora, sentindo a quantidade de chakra dela aumentar de leve. Eu havia conseguido.


Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 11:11 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Ainda aproveitando da presença de minha professora para treinar decidi usar um jutsu que me seria mais útil caso eu estivesse sendo seguido ou em uma emboscada.


— Foca em mim, sensei..– Falei com um sorriso nos lábios antes de usar meu chakra para fazer os pequenos grãos de areia no chão se levantarem e formarem um tipo de nuvem de areia ao meu redor. A nuvem não me afetava em tudo, mas a professora que agora tentava me encontrar em meio a nuvem claramente não conseguia mais me ver,havia sido um sucesso.


Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 11:21 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Depois de contar com a sensei para me ajudar em diversos treinos que precisavam da influência de outra pessoa a levei para casa, deixando meus cumprimentos ao seu marido antes de olhar em direção a arena e sorrir de canto, era a oportunidade perfeita para treinar outro jutsu.

—Vamos lá – Falei com um sorriso nos lábios antes de usar meu chakra para me mover por entre as paredes e árvores da vila, cada vez que eu saltava em direção a aldeia tudo que as pessoas viam eram folhas que se moviam com o vento seguindo um certo caminho, mas enquanto eu via isso eu percebia que em determinados lugares esse tipo de movimento seria óbvio e detectável, como por exemplo no deserto, onde não há árvores para o vento levar com as folhas.


Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 11:29 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



 Assim que pisei na arena concentrei meu chakra para criar outro jutsu e logo comecei a mover uma mão em um ritmo acelerado fazendo os selos que eu precisava antes de várias flores aparecerem por um momento paradas no ar.

— Vão.– Falei com um sorriso nos lábios vendo as flores endurecerem e rapidamente serem disparadas contra um dos espantalhos espalhando para a arena e o enchendo de "feridas" idênticas as causadas por uma shuriken, era realmente um ótimo jutsu de ataque que me permitira lutar e causar alguns danos em meu oponente se usado com sucesso.


Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 11:42 pm


5 jutsus
10 pontos de atributos
50 de exp
Yuuko Kanoe

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 11:43 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



 Logo após treinar o jutsu que me permitia transformar flores em shurikens assassinas que iriam causar um bom dano em meu oponente, eu resolvi treinar outra técnica com flores, dessa vez contanto com o auxilio de alguns pirralhos para meu treinos.

— Podem jogar.– Falei com um sorriso e senti uma das pedras que um dos pirralhos jogar me acertando na barriga, felizmente para mim a próxima pedra que iria me acertar na cabeça foi evitada graças a eu conseguir fazer o jutsu com sucesso, fazendo assim com que eu fosse substituído por diversas pétalas de flores que foram dispensadas com a pedra.

Havia sido um sucesso.


Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 11:49 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



[b] Eu estava em um ótimo pique aquele dia e ainda não satisfeito com os jutsus que já havia treinado havia decidido treinar mais um, graças a ter notado o defeito da técnica de movimentação que me ocultava com folhas, cheguei a conclusão que o melhor era aprender todas as técnicas e graças a isso eu estava pulando de lugar em lugar enquanto as pessoas que me olhavam só viam pétalas de rosas sendo levadas pelo vendo.

— Ainda não é o suficiente.– Falei com um sorriso nos lábios enquanto pensava em várias ocasiões onde esse tipo de técnica podia ser facilmente visto através.  Pelo visto eu ainda iria treinar mais.


Informações:

[/color][b]

All Rights Reserved for Larissa
[/color]
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 9/2/2016, 11:57 pm


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



[b] Respirei fundo enquanto fechava os olhos e usando somente uma mão comecei a fazer os selos necessários para o jutsu em uma velocidade surpreendente, para mim a capacidade de fazer selos com uma só mão era muito útil pois me permitia fazer outra coisa com a mão livre.

—Vamos ver.– Falei com um pequeno sorriso enquanto sentia o jutsu ser ativado e de um momento para outro eu me transformar em uma árvore quase perfeita. Esse jutsu realmente seria útil quando eu quisesse me esconder de algum inimigo ou de alguém para quem eu devesse dinheiro.

Informações:

[/color][b]

All Rights Reserved for Larissa
[/color]
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 10/2/2016, 12:02 am


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Novamente eu me encontrava na arena e novamente eu havia chamado a minha sensei para que ela pudesse me auxiliar durante o treino de outro jutsu.

— Pode socar.– Anunciei com um sorriso de canto enquanto a via, sem nenhuma hesitação em tudo socar em direção ao meu rosto, quase sem força nenhuma.

 Com um sorriso confiante fiz um rápido selo de mãos com uma só das minhas mãos e em seguida segurei o soco dela, imediatamente sentindo um pouco do chakra dela indo para meu corpo enquanto eu respondia com um sorriso largo em meus lábios.

— Pegando de volta o que emprestei.–



Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure
Jellal Fernandes
Gennin

Re: The Monster Training Course [Jellal Fernandes] 10/2/2016, 12:09 am


And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...



Finalmente meu dia de treino estava começando a chegar ao fim, mas eu ainda tinha mais alguns jutsus que queria aprender e não iria demorar muito para que eu fizesse isso, então estendi um pouco o tempo de treino.

— Vamos lá– Murmurei com um sorriso antes de concentrar o chakra em meus pés e tornozelos e com um forte impulso corri rapidamente em linha reta com um sorriso nos lábios sentindo a minha velocidade bem mais rápida que antes enquanto eu avançava alguns metros.

Eu havia conseguido com sucesso.

 


Informações:

All Rights Reserved for Larissa
Jellal Fernandes

The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100

Kusagakure

Gennin
The Monster Training Course [Jellal Fernandes]  100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins