NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uchiha's Training Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uchiha's Training Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uchiha's Training Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uchiha's Training Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uchiha's Training Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uchiha's Training Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uchiha's Training Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uchiha's Training Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uchiha's Training Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uchiha's Training Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uchiha's Training Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uchiha's Training Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uchiha's Training Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uchiha's Training Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uchiha's Training Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha Alex
Gennin

Uchiha's Training10/2/2017, 9:02 pm



Uchiha Alex

Uma tarde nublada seria um perfeito cenário para treinar, além de livrar do calor excessivo, me alegrava bastante por não estar sofrendo debaixo do rigoroso sol. Em passos calmos, prosseguia por dentro do parque que por conta da extensiva alameda que teria se formado não era muito iluminado, principalmente a noite.

''Será o que aqueles idiotas estão fazendo agora?'' Perguntava para eu mesmo sobre meus amigos e companheiros de equipe, imaginando a irresponsabilidade de ambos estar ativada no momento em que ia treinar. Após alguns minutos teria chegado no perímetro do campo que seria usado para meus treinos, um riacho entregava ao recinto uma visão prazerosa sendo rodeado por uma fileira de árvores prontas para se desenvolver técnicas.

De acordo com o ensinamento do meu professor, a técnica utilizada necessitava controlar chakra necessário para não falhar e errar a técnica. Após um rápido estudo sobre o Jutsu, foquei em testa-lo. Carregando chakra nos meus pés, comecei a andar calmamente e tentei subir no tronco de uma árvore, após chegar até um específico local, escorregava e caia contra a grama do local. Meu corpo ficava dolorido, porém eu tentava novamente e dessa vez, com coragem. Escalei novamente o tronco da árvore e cheguei até a parte que guardava seus frutos, pegava um e começava a mordisca-lo. ''Espero ter conseguido.'' Pensei alegremente e logo descansava por alguns instantes.

Jutsu Treinado:

Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s


Última edição por Uchiha Alex em 11/2/2017, 9:22 pm, editado 4 vez(es)
Uchiha Alex

Uchiha's Training 100x100

Sunagakure

Gennin
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uchiha's Training11/2/2017, 12:14 am


pode postar varios jutsus, desde que seja um por post.
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos fisicos
Yuuko Kanoe

Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha Alex
Gennin

Re: Uchiha's Training18/2/2017, 8:01 pm



Uchiha Alex

Com poucos minutos teria conseguido aprender um Jutsu que seria bastante utilizado em minhas missões e passeios, o próximo seria uma evolução do ataque treinado e seria ótimo para andar sobre a água. Aproveitando do rio que batia violentamente contra a margem, decidi me focar em aprender aquele movimento.

''Tomara que eu não me molhe.'' Abordava o assunto que era previsível se houvesse falhas. Logo me aproximei do rio e estiquei minha perna preparando um controle de chakra na sola do pé direito. Por sorte não tinha caído e logo esticava o outro pé, as falhas ainda não tinham ocorrido, decidi andar por cima da água e por meu azar, meu controle de chakra estava baixo, consequentemente cai dentro do rio e me encharquei.

''Era pedir muito para não me molhar?'' Pensei indignado por ter me molhado por completo, porém voltei para o rio torcendo para que nada desse errado. Controlando o chakra na sola de ambos pés, comecei a caminhar sobre a água do riacho e por minha sorte, teria aprendido a técnica com a segunda tentativa.

Jutsu Treinado:

Health Points 200Chakra Points 200Speed 14 m/s
Uchiha Alex

Uchiha's Training 100x100

Sunagakure

Gennin
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uchiha's Training18/2/2017, 8:31 pm


Verifique as novas regras de treino.
1 juttsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha Alex
Gennin

Re: Uchiha's Training12/3/2017, 3:16 pm



Uchiha Alex

Enquanto eu estivesse de pé, não pararia por hora e logo me foquei em outra técnica que poderia me trazer vantagens nas batalhas. ''Shunshin no Jutsu... Hum... A técnica permite-me saltar alto igual a uma mola.'' A fórmula de aprendizado daquela técnica era bastante simplória, bastava apenas força nos pés e controle de chakra. Tendo em vista, um ótimo salto decidi concentrar um pouco do meu chakra na sola dos meus pés, peguei impulso e saltei, eu parecia estar voando e logo parei perto de uma árvore à 100 metros do portão da vila.

Aquele impulso foi bastante forçado me fazendo chegar perto dos arredores da vila de Konoha, para voltar ao campo de treinamento tentei refazer o jutsu, mas de uma forma que eu não precisasse saltar. Lembrei-me da fumaça secreta e evoluída da minha técnica em treinamento, decidi refazer concentrando chakra nos membros do meu corpo abaixo da cintura, uma fumaça surgia entre minhas pernas e logo eu sumia daquele local, aparecendo no campo de treinamento.


Jutsu Treinado:

Health Points 200Chakra Points 194Speed 14 m/s
Uchiha Alex

Uchiha's Training 100x100

Sunagakure

Gennin
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uchiha's Training12/3/2017, 4:39 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha Alex
Gennin

Re: Uchiha's Training28/5/2017, 5:03 pm



Uchiha Alex

Não podia descansar naquele momento, ainda faltava inúmeros jutsus para um simples Gennin como eu aprender, um feixe solar forte indicava-me o horário que evidenciava ser dezesseis horas. ''Pois bem, agora praticar técnicas para encurralar o inimigo'' Pensei calmamente, enquanto lembrava-me de uma técnica descrita no pergaminho, esbarrei meu palmo canhoto sobre este e logo pus-me a ler. Táticas de perseguição eram excelentes e eu já sabia como pratica-las, só precisava de uma vítima para ser perseguida. Observei num ângulo de trezentos e sessenta graus, acabei percebendo que um cervídeo domesticado pelo clã Nara vagava solitariamente por este local, já tinha meu alvo em mente só bastava a experimentação.

-- Bikou Ninjutsu. Mencionava o nome do jutsu utilizado e logo movia-me rapidamente para perto do mamífero quadrúpede, logo encobri-me com um tronco velho e oco enquanto observava o animal pastando a relva fresca do local. Para testar a minha técnica, lancei uma shuriken na diretriz do animal, mas errava propositalmente para não gerar nenhuma confusão com o dono, por fim a técnica seria perfeito visto que o cervo só percebera a emboscada quando viu a arma cair perto de sua pata.


Jutsu Treinado:

Health Points 200Chakra Points 194Speed 14 m/s
Uchiha Alex

Uchiha's Training 100x100

Sunagakure

Gennin
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uchiha's Training28/5/2017, 5:35 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha Alex
Gennin

Re: Uchiha's Training30/5/2017, 9:28 pm



Uchiha Alex

Os relógios temporais aceleravam seu ritmo adequado o treinamento próximo ao por do sol, parei alguns minutos para deliciar-me com vários cupcakes e sonhos adocicados para saciar minha fome naquele momento, aquelas iguarias deixavam-me bastante maravilhado e contente. Após terminar de lanchar, retirei uma corda longa e rapidamente escalei uma árvore prendendo a corda em minhas mãos e saltando no intuito de ficar preso, por sorte meu plano havia-se completado parcialmente com sucesso.

''Que nó apertado, assim minhas mãos não irão receber o fluxo sanguíneo necessário e eu poderei perder as forças necessárias para escapar'' Pensava sobre a dor proferida pelo aprisionamento dos meus palmos e pela força constantemente baixa gerida pelos nós apertados contra meu pulso. --Nawanuke no Jutsu. Falei um pouco fraco graças a força da corda que por eu não ter um único espaço para apoiar meu corpo, ficava pendurado parecendo um cadáver personalizado por seu matador, as cordas se arrebentavam com o fim das palavras e logo via-me solto no chão.


Jutsu Treinado:

Health Points 200Chakra Points 191Speed 14 m/s
Uchiha Alex

Uchiha's Training 100x100

Sunagakure

Gennin
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uchiha's Training31/5/2017, 5:59 pm


De uma olhada na regra de treinos, agora existe 3 formas.
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha Alex
Gennin

Re: Uchiha's Training3/6/2017, 4:34 pm



Uchiha Alex

O luar obscuro engolia o local com devassidão, escurecendo tudo o que poderia ser realmente visto com a ótima luminosidade oferecida pelos raios solares e logo abria cortinas para um espetáculo brilhante de estrela que bailavam na extensão galática do universo e arruinavam meu treinamento parcialmente, porém uma lembrança que vagava por minha mente fazia-me relembrar de um jutsu utilizado pelo falecido Jounnin Yamato. ''Com certeza iluminará meu caminho.'' Pensei bastante animado esperando que minha ideia fosse dar certo e pudesse iluminar meu caminho até outro campestre que possuía a iluminação dos postes.

-- Chakra no Hikari. Aclamei o nome da técnica, conseguindo acumular energia positiva em minha mão destra e formulando uma pequena esfera luminosa de chakra na minha mão, tão branca quanto a lua. Andava em passos rápidos e logo observava o enorme campestre desenvolvido no vilarejo para facilitar a vida dos estudantes da academia.


Jutsu Treinado:

Health Points 200Chakra Points 186Speed 14 m/s
Uchiha Alex

Uchiha's Training 100x100

Sunagakure

Gennin
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uchiha's Training3/6/2017, 7:22 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha Alex
Gennin

Re: Uchiha's Training5/6/2017, 3:54 pm



Uchiha Alex

Andava calmamente pela alameda de árvores ladeada pela rua e abrindo caminho para o parque da cidade mostrando sua falta de movimentação naquela noite pacífica. Caminhei por mais dois quilômetros até chegar num campo urbano distante da academia que utilizava-o, porém um símbolo explosivo desenhado num papel branco com bordas vermelhas chamava minha atenção e relatava alguma atividade inimiga perto do local. '' O que será isso?'' Perguntei bastante alarmado pela situação e aquilo era predestinado, pois estava espalhado por volta de umas cinco árvores e custaria-me bastante energia para retirar todos.

Formulei quatro clones e direcionei-os para cada árvore onde eu tomaria conta da planta do meio, uma força atrativa puxava a tarja explosiva sem explodi-a e logo esta era jogada no chão, porém graças a um trabalho mal feito de um único clone, a tarja explodia levando ele consigo na atmosfera brilhante que tinha formado-se, mas o que poderia ser aquilo e com total certeza era contra os estudantes.


Jutsu Treinado:

Health Points 200Chakra Points 136Speed 14 m/s
Uchiha Alex

Uchiha's Training 100x100

Sunagakure

Gennin
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uchiha's Training5/6/2017, 8:56 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha Alex
Gennin

Re: Uchiha's Training9/6/2017, 8:44 pm



Uchiha Alex

Tinha que observar o perímetro do local para ver se alguma ação inapropriada estaria acontecendo naquele campo de batalha urbano, utilizar meus clones seriam impróprio porque o inimigo notaria-me facilmente e poderia tentar contra-atacar. ''Terei que dominar algum animal de preferência algum inseto pequeno e nativo dessa área.'' Pensei bancando o shinobi do clã Aburame que eram os principais criadores daquelas criaturas pequenas e bastante odiados pela crianças pequenas, especialmente por garotas que tratam os insetos como demônios.

-- Me no Bagu.
Mencionava numa surdina formada o nome da técnica que seria utilizada, minha mente logo tomava controle de um enxame de besouros contendo quinze integrantes minúsculos que começavam a rodear todo o perímetro. Por sorte, nada demais tinha acontecido e seria apenas uma pegadinha criada por algum moleque vingativo, isso teria que ser descoberto pela direção da academia.


Jutsu Treinado:

Health Points 200Chakra Points 126Speed 14 m/s
Uchiha Alex

Uchiha's Training 100x100

Sunagakure

Gennin
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uchiha's Training10/6/2017, 3:47 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uchiha's Training Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha Alex
Gennin

Re: Uchiha's Training12/6/2017, 11:16 pm



Uchiha Alex

A noite prosseguia de forma pacífica sem nenhuma interrupção no meu treinamento tardio, as estrelas brilhavam fumegantes naquele céu de tonalidade azulada que refletia sua infinitude. ''Já são oito horas da noite, ainda falta treinar mais algumas técnicas de Ninjutsu, para eu poder ultrapassar nesse exercício.'' Pensava um pouco cansado do esforço repetitivo feito por mim por aproximadamente cinco ou seis horas seguidas. Uma brisa forte batia contra o campestre de treinamento e duas figuras carnívoras apareciam na minha frente, fazendo que eu tomasse um susto.

Aqueles tigres haveriam escapado da Floresta da Morte localizada na extremidade nordeste do vilarejo e pareciam querer saciar sua fome por carne, logo eu tinha que defender-me daquelas figuras diabólicas. -- Kanashibari no Jutsu. Aclamei o nome da técnica utilizado e após alguns segundos, aqueles felinos de grande porte viam-se paralisados graças a minha presença e logo tratei de golpeá-los fortemente para que não causassem problemas para a vila.


Jutsu Treinado:

Health Points 200Chakra Points 106Speed 14 m/s
Uchiha Alex

Uchiha's Training 100x100

Sunagakure

Gennin
Uchiha's Training 100x100
Sunagakure
Uchiha's Training 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Uchiha's Training12/6/2017, 11:33 pm

2 pontos de atributo
10 de xp
1 jutsu

No treino por tempo você pode postar quantos jutsus quiser aos que respondem ao seu rank, com isso não existe a necessidade de narrar os treinamentos, basta apenas posta-los e aguardar a validação de tempo para receber a xp e os pontos de atributo, mas claro que fica a seu critério.
Kimo

Uchiha's Training 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Uchiha's Training 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins