NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.13/3/2016, 12:17 am

Off - Desculpe a demora, acho que deves saber oque aconteceu X.X'
Se ainda pudermos continuarmos...

''Certo... se eu achar os doutores, poderei saber oque aconteceu aqui...''
-Vamos Misaki... temos que achar umas pessoas...

Os clones reuniam os documentos, enquanto Nagato começaria a andar atrás de algum guarda. Precisa descobrir quem seria estes homens, e oque realmente havia naquela central de pesquisas. Abordaria os guardas, com a mesma pergunta.

-Bom dia, estou procurando por... ãn... dois cientistas, Temuri e Achu.

Apesar de estar tendo um longo trabalho em Otto, não deixaria de pensar que estava desprotegido naquela vila. Os clones do lado de fora continuavam com a ''ronda'', sempre rodeando Nagato e Misaki em alguns metros de distância, olhando para todos os cantos possíveis, procurando algo de ''anormal''.
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.13/3/2016, 2:31 am

Os clones de Nagato continuam rondando a cidade. Eles podem notar alguns ANBUs andando apressados em conjunto pela rua. Esbarrando em algumas pessoas pelo caminho.
O original aborda denovo os guardas do centro de pesquisas. Misaki o acompanha.

*Guarda
-- Você denovo ?
-- O que precisa ?
Nagato faz sua pergunta, e o guarda responde.
*Guarda
-- O Dr. Temuri faleceu
-- Foi morto no incidente da invasão...
-- Lamento...
*Guarda
-- O Dr.Achu está trabalhando (O homem aponta na direção do centro)
-- Precisa de quê com ele ?
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.13/3/2016, 9:23 pm

O garoto obtinha as resposta, sobre temuri que havia falecido, enquanto teria a informação que o doutor Acchu ainda estava trabalhando. Os clones podiam notar uma movimentação apressada dos Anbu's, passando a segui-los. Os clones de dentro do ''local escondido'' saiam, ficando agora a rua. Uma sensação estranha arrepiava o garoto, o fato de estar em Otto dava uma impressão ruim de sua vila.


-Misaki...
-Precisamos voltar para a vila...


Nagato nem se quer agradecia o guarda, simplesmente, começava a caminhar para fora da vila sem quaisquer feição. Misaki podia perceber que o garoto apertava sua mão com um pouco mais de força.

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Latest?cb=20140731142120&path-prefix=es

'' Não... oque é isso...?

-Vamos Misaki, não temos tempo...

O corpo do garoto parecia estar em um estado de choque, um frio assoava sua pele, seus dedos tremiam de cima para baixo, enquanto sua respiração aparentava ser de uma leveza de modo anormal.
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.13/3/2016, 9:53 pm

off: Dá-lhe uso de metagame !
Nagato se afasta do guarda sem nem se despedir. O guarda fica olhando para ele, talvez um pouco ofendido com aquilo.

O grupo de ANBUs que haviam sido vistos na rua se separa. Metade deles vai para dentro da vila, enquanto os outros entram na central da ANBU que estava no caminho.
Os clones de NAgato seguem os ANBUs que ainda estavam na rua. Os ANBUs seguem a estrada reto, na direção do centro de pesquisas. Eles viram numa de muitas curvas no caminho, e os clones viram também para segui-los, mas ao virarem a esquina não encontram os homens.
Os ANBUs haviam sumido de vista.

Nagato puxava Misaki junto de si. Ele parecia bem abaçado.

*Misaki
-- Na-nagato-kun ?
-- O qu-que houve ?
-- Você está bem ?
*Misaki
-- Maninho... ?
Ela estava ficando bem assustada e nervosa. Nagato sentia a mão dele ficando bem quente, chegando a ficar desconfortável de segurar. E continuava a esquentar.
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.13/3/2016, 10:10 pm

Off - Sorry ;-;. Desculpe mesmo, isto não é certo!

Nagato parava ainda no portão da vila.
-Nada não! Virava abrindo um sorriso para Misaki.

Os clones passavam a seguir os Anbus, as curvas foram tantas que haviam perdido os mascarados de vista.
-Maldição... Um deles sussurrou. Um dos clones saltava por cima de algum prédio/ casa, visando ter o reconhecimento territorial e localizar novamente os Anbus.

Nagato voltava ao guarda, agradecendo ao homem.


-Hãn, desculpe! Achei que havia visto um conhecido, mais me enganei. Passava a mão por cima da cabeça, enquanto abria um sorriso.
-Doutor Acchu... é um velho conhecido. Seria uma boa re-encontra-lo! Nagato abria novamente um sorriso, indo em direção ao local que o homem apontava. Chegando no local, perguntaria para a pessoa mais próximo sobre seu alvo. Sua máscara da Anbu estaria o tempo todo guardado em seu casaco, visando não atrair distrações para si mesmo, aliás, não era normal um Anbu de Konoha estar em Kiri, do modo em que Nagato estava.

-Misaki, fique aqui fora, só alguns instantes, vou resolver apenas um probleminha! O garoto ordenaria a garota para ficar a porta do local, enquanto ''bateria um papo'', com o doutor.
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.15/3/2016, 1:45 am

off: Se quizer ir pra konoha, pode ir.
Nagato sorri para Misaki, mas ela já estava bem nervosa e aquilo não melhora muito a situação. Nagato volta até os guardas, que já estavam començando suspeitar do senjuu ia e voltava sem parar.
*Guarda
-- Mostra a identificação ¬¬
-- Aqui só entra pessoal autorizado ¬¬"
Ele não ia deixar Nagato entra sem se identificar. O local tinha uma segurança bem forte, e como era de otto então um ninja de konoha provavelmente não ia poder entrar tranquilamente.
Misaki estava ficando impaciente. Nagato não conseguia segurar a mão dela que estava queimando de tão quente por causa da energia que estava surgindo neça bem devagar.

*Misaki
-- Maninho...
-- Vamos pra casa...
-- Por favor...
Um clone de Nagato sobe num telhado para procurar os ANBUs que tinham sumido de vista. Ele os encontra, mas não do jeito que esperava. O clone é cercado no telhado pelos ANBUs, 3 no total.
*ANBU 1
-- Quem é você ?
-- O que faz aqui em cima ?
*ANBU 2
-- E por que está nos seguindo... ?
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.15/3/2016, 9:15 pm

Off - Aqui ta mais legal xD

-Que droga. O homem cruzaria os braços a frente do Guarda. -Eu só quero ver o Dr. Achu, isto é crime agora?
Os clones eram descobertos, oque levava o clone a ficar parado perante ao Anbu. Nagato abria um sorriso falso, enquanto olhava suspirava profundamente.

-Estava apenas dando uma volta e... vi que estavam agitados... e pensei que talvez precisassem de ajuda... não? Como só havia um clone conversando com os Anbus, os outros aproveitariam para se dispersarem pela vila.

Nagato percebia que a mão de Misaki começava a alterar sua temperatura. O garoto continuava segurando-a.
-Calma...
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.16/3/2016, 2:02 am

Os ANBUs com o clone não pareciam estar afim de brincadeiras. Um deles saca sua espada e aponta direto para a garganta do clone. A ponta da lâmina tocava no epscoço logo abaixo do queixo.
*ANBU
-- Sem conversa fiada
-- É o único aviso...
-- Responda logo as perguntas
Os outros clones se dispersam. Deixando aquele solitório para aguentar o interrogatório sozinho.
Misaki respira fundo devagar para se acalmar. A mão dela para de esquentar mais, mas continuava bem quente. O guarda continuava bloqueando a passagem para o centro de pesquisas.

*Guarda
-- Eu já havia dito na primeira vez que só entrava pessoal autorizado
-- Se você tem permissão, não vai ter problema
-- Vai se identificar ou não ?
Os outros guardas dão alguns passos para a frente bem sutilmente, ficando ao redor de Nagato e Miskai.
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.16/3/2016, 10:44 pm

-Calma calma Nagato levantava suas mãos, em sinal de rendição. Não queria problemas, e para aquele Anbu
-Apenas... estou procurando alguém. Aqueles que lhe causou problemas no centro de pesquisa. O mascarado... ele passou por lá, vi a máscara dele... Nagato abaixa as mãos, cruzando seus braços.
-Somente isso. Vi vocês, hãn... um pouco agitados, e achei que poderia ser quem eu procurava. Mais prevejo que não era isso, certo?



O verdadeiro Nagato observava os guardas se aproximando, e sua passagem sendo barrada.
-Vocês são sempre assim, é? Se eu viesse causar problemas, estaria desdém a entrada da vila chamando atenção. Estou apenas querendo falar com o Doutor Achu, creio que ele saiba o cara que estou procurando. O garoto apanhava sua carteira ninja.

-Sou apenas um Jounnin de Konoha, caçando aquele que trouxe o problema a centra de pesquisas. E creio que Achu saiba mais informações do que eu ou vocês aqui. O cara, o mascarado, eu sei que eles esteve aqui. E possivelmente, brigou com alguém da Akatsuki. Eu só quero conversar com o Doutor... se não quiserem deixar entrar, tudo bem, chame-o aqui.
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.17/3/2016, 12:10 am

Os ANBUs vão embora, exteco aquele que estava ameaçando o clone de nagato com a espada
*ANBU
-- Por que você está interessado nisso ?
-- O que é que você sabe ?
-- ...
-- O que sabe do homem do homem da máscara ?

Nagato argumentava enquanto apanhava sua carteira para entregar ao guarda e o homem o ignora totalmente
*Guarda
-- Para de reclamar e me entrega o documento ¬¬
Nagato entrega sua carteira e identifica-se como ninja de konoha. Ele explica a situação para o guarda, que após terminar de ouvir devolve a carteira.
*Guarda
-- Eu o chamo aqui... ¬¬
-- Mas você não vai entrar
-- E é melhor não fazer nenhum movimento estranho
Os guardas chegam mais perto, ambos vigiando NAgato e Misaki enquanto o que falava saia para buscar o doutor.
Ele volta alguns minutos depois com um homem vestindo um jaleco branco manchado com várias cores diferentes. Ele vestia um grande crachá que o identificava como sendo o Doutor Achu.
O guarda o traz mas não abre o portão, tanto ele quanto o doutor ficam do outro lado da grade.
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.17/3/2016, 12:45 am

-Que droga. Dizia Nagato franzindo o rosto. -Oque acha que vou fazer, roubar seu doutor? Nagato suspirava profundamente enquanto se aproximava do doutor. Não gostava nem um pouco da atitude dos guardas, mais teria de respeita-las, estava em outra vila.

-Oque são aqueles experimentos? Líquido preto... homem de máscara... você sabe tudo que estou lhe falando, então, por favor, poupemos argumentos e vamos ao que interessa. Vi documentos seus no mesmo local do líquido...

Enquanto isso, o clone abria um sorriso para o Anbu. Seu braço ainda continuavam cruzados, enquanto os clones que estavam atrás do prédio começavam a se separar, indo para os mais aleatório lugares da vila. O clone que estava com o Anbu voltava a dialogar com o homem.
-Heh... curioso você, hun? Pelo jeito você conhece o homem também...
-Fazemos o seguinte. Você me responde, e eu te respondo.
-Oque ele tem haver com Otto?
-...
-E o que sabe sobre ele...?

Caso o homem falasse Nagato revelaria PARTE da história que teve com o homem em Konoha, excluíndo somente a parte do pote que seria a chave que o mascarado dizia ser.

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.19/3/2016, 2:02 am

Os guardas não respondiam às críticas de Nagato. Apenas continuvam quietos e atentos aos seus movimentos.
*Achu
-- Mas co...
-- Como conseguiu esse tipo de informação ?!
-- Você esteve no laboratório !?
Os guardas escutam aquilo e ficam mortalmente sérios. O clima estava ficando tenso.
*Achu
-- Escuta aqui, jounnin de konoha...
-- Eu não falo sobre as minhas pesquisas
-- É um trabalho sigiloso, entendeu ?
-- E se você quer o esquisitão da máscara
-- Então vá falar com ele em Ame
-- Não me tire do meu trabalho
Enquanto isso, o clone indagava o ANBU.
*ANBU
-- Nós estamos procurando ele
-- Era um colaborador no centro de pesquisas
-- Mas desapareceu após o ataque
-- Esperamos que não esteja morto
Nagato divide um pouco da informação que tinha sobre o homem macarado. Um de seus clones escondidos é destruído, algo o finca ans costas.
*ANBU
-- Você sabe bastante sobre ele
-- Sabe até demais...
O outro clone escondido na cidae é destruído por traz, semt er a chance de ver o que aconteceu antes de virar fumaça.
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.19/3/2016, 11:35 pm

Nagato virava dando de costas ao doutor. Não havia terminado de falar tudo oque precisava com o doutor, mais somente o fato de ter informações sobre o homem máscarado já havia ficado satisfeito. Caminhou alguns passos novamente, antes de ficar com metade de seu rosto aparecendo, seus olhos penetravam no do doutor.

-Doutor...? Ainda não terminamos nossa conversa. Nagato voltaria a caminhar. Não havia motivos para ficar em Otto, principalmente pelo fato de sentir seus clones serem sentidos destruidos em meio do caminho do portão de Otto. As coisas começavam a ficar sérias, parecia que o mascarado tinha algo haver com Otto, e o modo como os guardas olhavam para Nagato, era assustador.

O Anbu parecia ficar sério, questionando sobre oque Nagato sabia. Poderia até saber bastante coisas, mais não o suficiente.

-Heh... sei é? O clone sentia as outras réplicas sendo destruídas. Antes de dar as costas ao Anbu, sibilaria as últimas palavras.
-Saiba, que se tentar me ameaçar de alguma forma... estará começando uma guerra. E acho que não vai querer isso, certo?

O clone sairia de perto do Anbu. Simplesmente vagaria por onde seus companheiros ''clones'' haviam passado.


Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.20/3/2016, 1:31 am

NAgato e seu clone se afastam dasdo doutor e do ANBU.
Assim que o clone dá as costas ao ANBU, ele sente algo o fincar nas costas, assim como com os outros clones, e é destruído.
Nagato sai caminhando do centro de pesquisas. Misaki o acompanhava segurando sua mão. Os guardas continuam em seus postos, o seguindo com os olhos enquanto o doutor voltava para para o centro.

*Misaki
-- Maninho... ?
-- Está com essa sensação... estranha também... ?
Misaki parecia incomodada com alguma coisa. Ela olhava ao redor, mas haviam apenas pessoas comuns na rua. Havia também uns dois ANBUs. Ambos caminhando pela estrada. Um bem à frente e o outro bem atraz da posição onde o Senjuu e a irmã estavam.
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.20/3/2016, 1:54 am

-Sim... O garoto percebia a aproximação da Anbu. Possivelmente, não deixaria ambos saírem. Sentia que seu último clone foi destruído, dando a impressão que o Anbu cujo conversava o seguia. O garoto simplesmente não queria batalhar, evitar conflito. Caminhava normalmente até a saída da vila.

A vontade de não se envolver em combate significava que faria ao máximo para evitar combates, mais estaria sempre atento. Com a predominância em jutsus de Mokuton, ativaria seu elemento principal, deixando com que ficasse preparado para uma inevitável batalha.


-Não saía de perto de mim. O garoto abriria um sorriso para Misaki, tentando fazer com que a mesma mantesse a calma. Aliás, um descontrole ali poderia resultar em algo grande. Caso visse que realmente havia a aproximação da Anbu, faria com que um tronco surgisse dentro da vila mesmo, tendo como objetivos tirar Misaki e Nagato de dentro da vila, os levando diretamente para Ame.

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.


Mokuton - Jinsei no sōsei-ki (Liberação da Madeira - Gênesis da vida)
Desrição: Uma técnica em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar rochas, e estender seus ramos em suas presas em um instante. O usuário também pode manipular o ambiente, trazendo subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição.
Necessário: Mokuton - Controle de madeira ativado
Nota: Manipulação do mokuton feita atravez da técnica de controle.
Custo: 40 Chakra
Causa: +30 Dano em técnicas mokuton
Causa²: Usuário pode fazer mokuton em superfícies variadas, com que tenha contato
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.21/3/2016, 1:59 am

Nagato e Misaki continuam em frente. Os dois ANBUs que estavam na rua também continuavam apenas caminhando. Conforme iam andando eles podem notar outro ANBU começar a passar por aquela rua. Os dois irmãos estavam ficando cercados.
Quando começavama se aproximar dos portões, ambos viam um trio de ANBUs junto aos guardas da vila. Não havia como evitar a ANBU. O ANBU que estava caminhando à frente da dupla de irmãos diminui seu passo. Ficando cada vez mais perto deles. O outro que estava atraz começava a ir um pouco mais rápido.
Sentindo que a situação estava fincado apertada, Nagato faz um tronco sair do chão. Ele envolve-os e entra para dentro do solo levando ele e Misaki juntos.

Mas a saída não seria assim tão fácil.

O tronco não consegue entrar totalmente na terra antes de ser atacado. Uma lâmina vem rápido e corta fora uma seção do tronco durante a descida. O pedaço cortado fora cai no chão e rola pela rua. Misaki quase fica para traz não fosse por segurar firme a mão de Nagato pois o tronco estava aberto.

Eles viajam rápido por baixo do chão. Uma forte turbulência faz o tronco tremer bastante e os dois são chacoalhados com violência dentro do transporte de madeira. O tronco sai para fora do chão. Ao olhar para traz Nagato vê que estavam caindo da lateral de uma montanha. Havia um ninja no topo do monte fazendo um selo e mão. Ele havia erguido aquele monte para efetar NAgato e Misaki para fora do chão.

Ainda dava para ver otto ao longe. Misakie e NAgato estavam dentro do pedaço do tronco, caindo de uma grande altura. Misaki estava pendurada para fora se segurando apenas na mão dele.

Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.22/3/2016, 12:34 am


-Mas que...! O garoto olhava assustado, ao ver o pedaço de tronco ser cortado por um dos Anbus.  O garoto agarrava-se a Misaki, ao ver que a irmã poderia ter caído para fora do tronco. A madeira se afundaria no solo, avançando rapidamente para fora de Otto. O Tronco chacoalhava, fazendo com que o garoto se apoiasse em suas laterais. O que não esperava, era que em questão de segundos estivesse suspenso sobre o céus. A vista era linda, se não fosse uma situação de perigo, aproveitaria para ficar ali observando Otto e toda sua paisagem ao redor. Ao olhar para cima, pode perceber que havia um homem sobre o montante de terra, formando uma montanha. Raízes brotavam do solo, criando uma espécime de plataforma que ficaria suspenso sobre Nagato e sua irmã. A feição do Senju havia mudado. Estava sério, e olhava fixadamente para o Anbu de Otto.

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4450889-5356232756-hashi

-...
-Você... acha que pode simplesmente ameaçar a vida de minha família?   O garoto andava lentamente em direção solo, enquanto virava-se para Misaki. -É perigoso aqui... eu te encontro depois, tá? Me espere perto na fronteira de Ame, e não saía de lá, tá?

Nagato voltava-se para o homem. Cerrando seus punhos, faria com que toda a montanha tomasse a forma de árvores. As mesmas formariam uma floresta por toda a montanha que o homem havia criado, até o topo. O Senju não sabia as habilidades de seu inimigo, porém, não poderia ficar parado observando o mesmo atacar a si, e principalmente sua irmã. Já na base da montanha, o garoto faria um selo, formando três clones de si mesmo. A mão dos clones seriam recobertas com o chakra, podendo ser sentida a alta quantidade circulando nas mãos do mesmo, junto a força do Senju.  

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Tumblr_nanpzb6Kro1t0465lo3_500

Nagato com um sorriso forçado em seu rosto, daria a ordem para que dois desses clone saltassem sobre a montanha. A força de charka concentrada em seus pés para tal ação seria tanta, que o solo racharia devido a propulsão pegada com a força do chakra. As árvores começavam a tomar sua iniciativa, fazendo com que os galhos da longa floresta o persigam, com o objetivo de perfurar todo o corpo do Anbu. Os cipós também agiriam em meio a batalha, visando segurar o homem. Os dois clones se aproximavam por cima, chocando ambos ''super-socos'' contra a montanha. Assim que os socos atingissem a montanha, a força do chakra seria liberta na mesma, fazendo com que tudo fosse desmoronado com a quantidade de chakra que destruía a montanha, junto ao Anbu.   

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Tumblr_nba5yx9YxU1ryat2co1_500

Nagato contornaria a montanha, enquanto o clone restante permanecia em seu local. O clone ainda teria a quantidade de chakra armazenada em sua mão, enquanto o verdadeiro Shinobi de Konoha, permanecia atrás do homem e do Anbu. Assim que a montanha ''caísse'', ou independente dos resultados, o último clone saltaria e redigia seu soco diretamente no homem. O Soco faria com que uma onda de ar cortasse ao ar, lançando o homem em direção a Nagato.

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Tumblr_mdw7fsVm5G1r3rdh2o1_500

Nagato moldava em sua mão uma esfera. Assim que o homem se aproximasse do garoto, a esfera estaria moldado na palma de sua mão. Seria desferida em direção ao homem, visando acerta-la principalmente em seu abdômem, com o objetivo de destruir toda aquela região. A força do jutsu jogaria-o longe, fazendo com que o clone finalizasse com um soco de cima para baixo, com o objetivo de afundar o Anbu no solo.

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Latest?cb=20150604215522&path-prefix=pt-br


Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Kaiten kyūmen
Descrição: Nagato, aperfeiçoando seu ninjutsu elemental com árduo treinamento, criará uma técnica que lhe poderia proporcionar tal treinamento. Concentrando uma enorme quantidade de Chakra em sua mão, o garoto criaria uma esfera em sua mão, e, correndo rapidamente em direção ao inimigo, chocaria tal esfera feita a água contra o abdômem de seu oponente, causando-lhe grandes danos. Esta esfera, também pode ser lançada contra o inimigo, apenas diminuindo o dano.
Custo: 15 Chakra
Dano (Corpo-a-corpo): +15 Dano; -5 Resistência oponente
Dano (Distância): +10 Dano;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.22/3/2016, 1:48 am

Off: Notei duas armas criads na sua casa. Só é permitido ter uma por player, e quando se faz uma nova a antiga é substituida. Arrume a ficha por favor.
Nagato faz um monte de árvores se erguerem da superfície da montanha aós improvisar uma plataforma para que ele e Misaki não se espatifem no chão.
O ANBU salta para fora da montanha assim que as árvors começavam a crescer. Os clones subindo o paredão não conseguem o alcançar a tempo assim como as árvores que estavam brotando ainda. Os cloens de Nagato tentam destruir a montanha, mas conseguem apenas machucar as mãos no paredão.
O ANBU se aproximava rápido. O último clone tenta pegar o ninja no ar com um soco, mas agulhas são assopradas direto no seu rosto e ele se desfaz em fumaça branca. Uma atadura branca corta o ar atravez da fumacinha e por pouco não atinge em Nagato, que cosnegue se esquivar. A atadura se finca no chão ao seu lado com a força do impacto, e o homem se puxa em alta velocidade na direção do senjuu.

Nagato ataca com seu jutsu suiton, e o homem contra-ataca assoprando mais agulhas contra o seu rosto. Misaki salta em Nagato, o jogando para o lado. As passam ao aldo de sua cabeça, quase lhe atingindo no rosto. Uma delas se finca no lóbulo da orelha direita. Nagato cai no chão e sua técnica estoura na sua frente, imepdindo o homem de chegar perto por causa da explosão de água.

Ele salta para o alto, puxando devolta sua atadura do braço, e então golpeia no ar para baixo. Ele estava a uma grande altura diretamente sobre Nagato e a irmã. As duas ataduras dos braços descem numa grande velocidade contra os dois ninjas caídos.

Misaki se levanta rápido e pega a espada de Nagato arrancando-a de sua bainha. Um chakra alaranjado recobria o corpo dela, e recobre também a lâmina da espada. Misaki golpeia as ataduras, fazendo-s ser desviads e atingir o chão  da plataforma oa invez deles.

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Mikasa_angry_2_by_rikusky-d8fee3r
*Misaki
-- Sai de perto dele !
Ela estava furiosa. Não ia deixar que machucassem NAgato, assim como ele não queria deixar que machucassem ela. O ANBU leva seu dedo indicador até o próprio ouvido para ligar um rádio que tinha pendurado na orelha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 300?cb=20150610193910&path-prefix=pt-br
*ANBU de otto
-- Atenção
-- Venham até as minhas coordendas
-- Um deles tem uma besta com cauda
-- Tragam a equipe de...
Ele é interrompido quando Misaki arremessa a espada nele. O ANBU move uma das ataduras esticadas para dar uma chibatada na lâmina e joga-la denovo para baixo. Ela se finca na plataforma, e o ninja começa a se puxar na direção de NAgato e Misaki deovo. Estava se aproximando muito rápido.

>>>>**Rádio
Rádio que permite ao usuário se comunicar à distância com companheiros que também possuam um.

Bandages Ryuu (Estilo das Ataduras)
Descrição: O usuário pode desempacotar as ataduras com chakra de seus braços e usá-los como tendrils para ataques da escala longa. As ataduras são feitas tão forte podem facilmente cortar através da rocha.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Dano; Pode atacar usando ataduras
Duração: 3 turnos

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi  atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

----------------------------------

>>>>Ken no jumyō (Espada da Vida)
Semelhante a Ken no Baitariti de Nagato, a mesma fora formada a partir de seu Chakra e DNA Senju. A mesma, por sua vez tem a aparência branca e possui um brilho de mesma cor no centro de seu punhal. Devido a sua alta relevância de Chakra, caso rele no oponente, ao contrário da Ken no Baitariti, suga o vitalidade do inimigo (Depende do Chakra restante de Nagato), e transforma em uma forma de Vida temporária para Nagato, suprindo assim, sua vitalidade temporariamente. Devido a mesma ser desenvolvida com calma, força, e possuir muito mais DNA Senju, seu poderio de danos é maior que a sua antiga espada.
Nota²: -10 HP restaurado quando chakra estiver em menos da metade
Hab: +20 HP por golpe atingido no oponente
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.24/3/2016, 12:36 am


Off - Desculpe, juro que não vi essa parte... No caso, deixe minha última criação. Irei fazer uma nova arma para usar futuramente.

-Misaki... Nagato ficaria surpreendido ao ver a garota sacrificando-se por si. Isso o dava motivos para lutar, para demonstrar que não era fraco espiritualmente, mesmo quando seu inimigo tivesse habilidade superiores a sua. O garoto levantava-se ao lado de sua irmã. Teriam de terminar logo com a batalha, o Anbu clamava por reforços no rádio, não demorariam muito para chegarem ao local onde estavam, e não seria nada bom. O ninja cravava suas ataduras, se puxando contra Nagato e Misaki. O Senju olhava com um instinto ''selvagem'' para o Anbu. De qualquer forma, teria de lutar de uma maneira que não prejudicasse a si, e a sua irmã. O garoto cerrava seus punhos. O selo faria com que mexesse com a natureza ao seu redor, assim como moldar o que bem entendesse com seu ''dom''.

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 37975-hashirama_senju_wallpaper


-Misaki... eu vou te proteger... até o fim de minha vida... O garoto sibilava para si mesmo, enquanto via o homem se aproximando rapidamente, sendo puxado com suas ataduras. No momento certo, uma série de árvores e raízes começariam a surgir no trajeto do homem, todas com seus galhos e pontas afiadas voltadas para o homem. Com a velocidade, possivelmente seria quase impossível o homem se desviar com a velocidade que se aproximava. Mesmo que desviasse, perderia sua velocidade. Nagato aproveitaria tal perda de tempo, para fazer com que um ataque atingisse o homem de surpresa. O tempo e a concentração que as árvores tirariam do Anbu, abririam uma brecha para o jovem ninja de Konoha. De seus calcanhares, retirava seu peso, fazendo com que ganhasse uma velocidade superior a que já possuía. O garoto adquiria uma absurda velocidade, e apanhando sua espada do chão, correria contra o homem. Uma nuvem de poeira surgiria atrás de si, enquanto avançava contra o Anbu. A distração do mesmo com as árvores poderia lhe proporcionar um ataque ao homem. Caso tentasse desferir agulhas contra o Senju, estaria com sua espada empunhada com objetivo de o defender. Sua mão direita, a que estava livre da espada, desferiria um golpe certeiro concentrando chakra em seus punhos contra o rosto do Anbu.  

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Tumblr_mmv84sdeWx1qhe17ko1_500

Caso o soco pegasse o homem, o Senju faria diversos combos de golpes contra o corpo do Anbu. Os golpes desferidos estariam com uma força maior do que o normal, todas soltando uma 'pequena quantidade de chakra' contra o corpo do Anbu, visando desestabiliza-lo, para enfim acerta-lo com sua lâmina. Os ataques atingiram-o rapidamente, antes do garoto saltar com uma altura considerável para trás. Nos céus, executaria uma série de selos, que fariam que uma enorme rajade de água em forma de dragão avançasse contra o homem. O dragão emergiria-o, causando sérios danos se o acertasse. Independente do estado do homem, uma série de raízes saía por debaixo dos pés do Anbu, fazendo com que todas os agarrassem, impossibilitando seus movimentos. O garoto tirando proveito de sua velocidade, saltaria por cima do Anbu, com uma enorme bola de Chakra em suas mãos. Contorcendo seu corpo no alto, estenderia a bola em direção ao homem, fazendo com que a mesma atingisse o homem, explodindo-o.


Passeio - Memórias passadas. - Página 3 Latest?cb=20140408032113&path-prefix=es

Ativos:

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.


Mokuton - Jinsei no sōsei-ki (Liberação da Madeira - Gênesis da vida)
Desrição: Uma técnica em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar rochas, e estender seus ramos em suas presas em um instante. O usuário também pode manipular o ambiente, trazendo subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição.
Necessário: Mokuton - Controle de madeira ativado
Nota: Manipulação do mokuton feita atravez da técnica de controle.
Custo: 40 Chakra
Causa: +30 Dano em técnicas mokuton
Causa²: Usuário pode fazer mokuton em superfícies variadas, com que tenha contato
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Dano: +45 dano.
Duração: 1 turno

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.24/3/2016, 2:22 am

NAgato faz madeira brotar da plataforma e ir contra o ANBU. Sem ter tempo para desviar o homem faz um selo de mão e endurece seu corpo para aguentar o impacto dos ataques. O ninja ainda tenta desviar, mas não consegue evitar muito. Com a grande batida de algumas das estacas de amdeira ele perde o fôlego. Nagato salta na direção do homem e lhe atinge um soco direto no rosto. O soco dói mais no Senjuu que no ANBU, que parecia inafetado. O soco arranca a máscara fora, e o homem fica irritado. Ele edvolve o favor atingindo Nagato com uma pancada que joga para traz, parecia ter levado uma pedrada no nariz. Nagato cai no chão com o nariz quebrado. O ANBU cai agachado no chão. Misaki, ainda mais irritada, salta direto contra o homem. No meio do caminho, no ar, o chakra que a recobria formava caudas e ela tenta atingir o ANBU com um chute direto no rosto. Ele desvia mas NAgato lhe atinge enquanto estava desviando com um dragão de água. O ninja é jogado direto contra os troncos de Nagato que estavam por toda parte, e atinge a madeira direto com as costas. Misaki cai de pé no chão, mas salta no mesmo segundo e atinge o homem desequilibrado com um chute que o joga para o chão.
Nagato vai para cima dele com o oodama rasengan. O ANBU faz com que um monte de lama surja no chão e derruba o senjuu. O Rasengan atinge o solo fazendo lama sair para todo e um buraco ser feito na plataforma. Nagato é arrastado pela lama até ficar pendurado na borda dela. O lama lamaçal tinha tomado a plataforma toda. Misaki se segura num dos troncos e não é levada.

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Gouken
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Custa: ==//==
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu Taiga(Elemento Terra - Rio de Lama)
O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Custo: 45 chakra
Causa: + 30 dano ; -15 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%


-----------------------------------------------------

Kyakuya (Ferroada)
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano, - 5 de resistência
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Custa: 25 Chakra
Dano: +20 Dano; -5HP oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins