NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.21/8/2016, 2:57 pm

Off - Obrigado, Zin o/ E podes assumir/ desassumir quando bem entender ^^ '

-Isso.. não pode estar acontecendo.. Sussurrava para si mesmo. -Eu não cheguei até aqui.. para no fim... acontecer isso.

Misaki se aproximava perto do garoto, que após sentir o seu corpo se re-estabilizando da agulha em sua perna, se desequilibra por alguns instantes, se apoiando em seu joelho. Em poucos instantes, uma reviravolta enorme acontecia no campo de batalha. Com exceção do Senjuu, de sua irmão, do mascarado e de um Anbu, todos apagavam. E por ventura, o Anbu era a mulher que havia encontrado alguns minutos antes. Misaki se aproximava perto do Senjuu, o que fazia-o olhar por alguns segundos a garota.


-Jinchuuriki?
-Oque você quer...?

O Senjuu permanecia na mesma posição, enquanto observava a mulher e o estranho mascarado discutinho. Estava um pouco confuso, e tentando entender oque realmente acontecia. Ele se virava para a mulher, com um olhar de desgosto, mais por dentro, estava deveras assustado.

-Heh...

Ambos continuavam discutindo, enquanto podia sentir algo se aproximando. Algo, que realmente deixou o garoto assustado, algo grande. Continuou ali, imóvel, perto de Misaki.

-Você... também está sentindo isso, Misaki?
-Droga... a coisa não está boa.
-Fique perto de mim... por favor...
-Ainda resta uma quantidade mínima de chakra... mínima Respiraria profundamente.
-Vamos esperar para ver oque acontece...
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.22/8/2016, 2:31 am

Misaki fica bem juntinha de Nagato. Estavam ambos assustados.
*Misaki
-- Sim...
-- ...
-- Ugh... (Pra ela parecia estar bem mais forte a sensaçã. Ela parecia enjoada)
-- Está... aqui...
-- Maninho... o que está contecendo ?
-- E-eu quero ir pra casa T~T
Ela estava bem apavorada. Quase alcrimejando. A akatsuki desce do telhado. E começa a se aproximar caminhando devagar.

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 NpbppmL
*Akatsuki
-- Ok... essa briguinha já cansou
-- Vamos embora queridos ?
-- Temos muuuuuuuita diversão esperando por nós ainda

*Mascarado
-- Você não vai me levar a lugar nenhum

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 7nTdGxY
*Akatsuki
-- Certeza disso ?
-- Já que você está afim de incomodar, então vai morrer primeiro

*Mascarado
-- Hehe...
-- Não há como me matar...















Passeio - Memórias passadas. - Página 7 46iGqOG
*Akatsuki
-- Certeza...disso... ?



O homem engole em seco. Talvez fosse a primeira vez que sua atitude convencida e arrogante desaparecia de sua face. Aquele sorriso negro dava calafrios na espinha. A mulher continuava a se aproximar, um passo de cada vez.




Passeio - Memórias passadas. - Página 7 K7GL8NVl
*Akatsuki
-- Ah... eu conheço vocês imortais
-- Vocês adoradores do deus da morte...
-- Você deve estar acostumado com a morte
-- Mas tem coisas... muito piores... que morrer...

Ela se vira para Nagato e Misaki. Seu sorriso demoníaco se desfaz, mas ela continuava sorrindo.

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Hk4wXlJ
*Akatsuki
-- Eu falei
-- Pra você sair do meu caminho
-- É uma pena muito grande...
-- Vocês parecem um gente descente
-- Mas a garotinha... vem comigo...
-- Você tem algo que eu preciso tirar
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 9gQNQRN
*Akatsuki
-- Quanta saudade de você Kyuubi...
-- Sentiu a minha falta também ?
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 9cbOG8I
*Akatsuki
-- Vamos fazer arte...
-- Juntas outra vez...
-- Como nos velhos tempos...

A mulher continuava se aproximando. Ia matar Misaki se a pegasse sem dúvida alguma. Aquela sensação ruim, negra e opressiva se tornava mais forte. Estava ali, não na mulher, parecia estar incrustada na terra.
*Misaki
-- Ma-maninho !
-- Es-está aqui !

A mulher se aproximava primeiro do homem mascarado. Ela tira das costas uma espada tão alta quanto ela. Talvez um pouco maior. Era um montante dourado e negro, com uma ponta um curvada e a lâmina serrilhada atraz. uma arma de aparência brutal.

*Akatsuki
-- Últimas palavras ?

Ela nem dá tempo do homem falar antes de já erguer a arma par aum golpe final. Uma grande explosão engra acontece na frente dela. Uma energia escura ejeta-se do chão feito um geiser. A mulher recua bem rápido. Daquela energia escura que saia do chão surgia uma figura. Ficando entre ela e o mascarado.

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 TivA4vSl




Passeio - Memórias passadas. - Página 7 YRqIol6
*Akatsuki
-- Oh...
-- Você veio mesmo...
*Akatsuki
-- Boa tarde Rogan

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4tekb7c
*Rogan
-- Boa tarde...
-- ...seja lá como for o seu nome

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 RmhWuo7
*Akatsuki
-- Veio levar uma surra ?
-- Ou só veio salvar seu amiguinho... denovo... ?
-- Vejo que está de pé outra vez
-- Mas que pena...
-- Foi muito caro comprar ossos novos querido ?

*Rogan
-- Vejo que seu humor continua o mesmo também

*Akatsuki
-- É minha melhor qualidade <3


O homem dá uma olhada ao redor. O nome "Rogan" era conecido velho da Aliança. Era praticamente o maior terrista do continente. E nukenni nº1 do bingo book atualmente.
Nagato e Misaki estavam lá entre  aquele homem, o mascarado, e akatsuki. Praticamente cercados pelos três maiores males do mundo.
Rogan nota o Senjuu ali no chão. Estavam todos distantes entre si.

*Rogan
-- Oh...
-- Veja só
-- Não é o seu brinquedo, meu caro ? (dizia para o mascarado)

*Mascarado
-- Heh...é...

*Rogan
-- Parece que se divertiram

*Mascarado
-- Vá para o inferno você também Rogan

*Rogan
-- Hahah !
-- Não foi esse aí que tirou a chave do curso ?

*Mascarado
-- Sim...
-- O que deu ela para a aliança...

*Akatsuki
-- Eu sabia !
-- Você é da aliança ! (Dizia para o senjuu)
-- Droga...
-- Eu devia ter interrogado sobre a chave mais cedo...

*Rogan
-- Você... quer a nossa chave... ?

*Akatsuki
;D

*Rogan
-- Heh...
-- Parece que vamos ter um problema então...


Aquela aura negra, a fonte da sensação ruim que nagato e misaki sentiam, torna-se maior e mais forte. A mulher sorri e seu olho ateia-se em chamas.

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 E8PFBDomPasseio - Memórias passadas. - Página 7 CShVppqm

Eles estavam para se matar. Nagato e Misaki estavam bem no meio do caminho.  A situação indo de mal a pior. O chão estava tremendo e tudo ao redor de Rogan tornava-se negro, enquanto tudo ao redor da Akatsuki tornava-se distorcido. O homem mascarado afunda no chão para se mandar dali.

Técnica de Ocultação na Superfície
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta e impede detecção ou rastreio
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto:
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.22/8/2016, 11:50 pm



Nagato ficara surpreendido com as repentinas aparições. Primeiro, a mulher que se intitulava fazer parte de um grupo. E agora, um homem, cujo chakra negro pertubava - e muito - sua irmã. Tudo aquilo o deixava com vontade de lutar, porém, era impossível em seu estado. A não ser que...
Nagato já sabia o que fazer. Traçou rapidamente planos em sua cabeça, oque o fazia perder um pouco a tensão do local. A Akatsuki, queria levar sua irmã, porém, o Senjuu não permitiria que levassem sua irmã. Estavam desprezando o jovem Anbu, o insinuando como ''brinquedo''. Não que o fizesse ficar com ressentimentos, mais dava duro de si, lutava bravamente em meio a tantos obstâculos, não desistiu da batalha contra o mascarado, que havia duvidado de sua capacidade. Sorriu para todos, quando se referiam da chave, a que Nagato havia recuperado.


Passeio - Memórias passadas. - Página 7 ShodaimeHokage-HashiramaSenju-001-r

*Nagato
-Eu não tenho medo de você... mulher. Dizia para a mulher de manto. De certa forma, ele não tinha medo. Porém, sabia o quão perigosa era.
-Tsc... eu já disse, o MASCARADO, É MEU.

Quando a mulher, se referia a Misaki, dizendo que iria leva-la, seu sorriso abriu-se maior que o anterior, de forma irônia. Era como se ela ignorasse completamente Nagato, dizendo que o Senjuu não lutaria por sua irmã. Muito pelo contrário, iria tirar primeiro Misaki daquele inferno. Olhando para a mulher de forma ameaçadora, mesmo ferido, daria sua vida por ela.

*Nagato
-Heh...
-Você vai levar... minha maninha?
-Heh...
-Eu não te conheço muito bem...

O garoto mudaria o tom de suas falas para algo sombrio. Seu tom irônico, havia desaparecido.

*Nagato
-E você, muito menos.
-Ages como se fosse tirar Misaki facilmente de mim...
-Isto é
-Enquanto eu estiver aqui
-Ela não vai a lugar nenhum!


Rogan, este nome, já caçara ele uma vez no Bingo Book, sem sucesso. Porém, as coisas estavam mudando. Apesar de estar a frente da cabeça mais valiosa do mundo Shinobi, não tinha condições de lutar por muito tempo, quanto menos lutar a altura de uma figura como aquela. Talvez um dia, mais aquela não era hora. A mulher queria sua irmã, e isto era preocupante. Rogan, parecia não se importar com Nagato, mais o Senjuu sabia que o criminoso buscava a chave. Deveria retornar ao quartel da Aliança o mais rápido possível.  

*Nagato
-É... Diria referindo a Rogan e ao mascarado.
-Parece que agora são duas vitórias para mim
-Sua derrota e a chave, que vocês nunca vão colocar a mão!


Em suas palavras, Rogan e a mulher estavam para lutar. Esta seria a hora de mandar Misaki novamente para Konoha, relatar tudo oque estava ocorrendo. O Senjuu se aproximou para perto de sua irmã, enquanto os dois discutiam.

*Nagato
-Maninha... desculpe por fazer te passar por tudo isso.
-Eu vou te tirar daqui.
-Vou tentar te levar para o mais perto de Konoha, ou o mais longe de tudo isso.
-Avise para os superiores.
-Eu vou ir logo em seguida
-Preciso apenas avisar a Aliança sobre essas ameaças.
-Se encontramos na vila, ok? Isso é uma promessa. Nagato beijaria a testa da garota, colocando-se de pé com o apoio de sua espada. Um tronco aparecesse do chão, e começava a envolve-la, pronto para tira-la dali, enquanto Nagato criaria uma distração.

Observavam a batalha que estava para acontecer. Levantava ambos os braços, apontando o dedo para os dois.



*Nagato
-VOCÊS AGEM COMO SE ESTIVESSEM NO PODER DE TUDO
-COMO SE TUDO PERTENCESSEM A VOCÊS
-OS DOIS, NÃO PODEM TER TUDO NA HORA QUE QUEREM,  NEM TUDO OQUE DESEJAREM
-A CHAVE... VOCÊS NÃO VÃO OBTER-LA NEM HOJE, NEM AMANHÃ, NEM NUNCA!
-E VOCÊ...
Diria olhando para a mulher

-Eu juro... que se encostar um dedo em minha irmã...
-Eu arranjo um meio de mata-la.

O mascarado começava a se retirar, enquanto o Senjuu abre um sorriso para ele.  
-Terminamos nossa conversa depois, senhor mascarado.

Era hora de agir. O tronco em que Misaki estava começava afundar no chão. Nagato começaria a movimentar-se com suas técnicas. O tronco levaria sua irmã para o mais longe que o Senjuu pudesse aguentar. Enquanto isso, realizaria uma série de selos, mesmo com dificuldades. Seu chakra restante se transformaria todo em água. Uma grande quantidade de água surgiria atrás do garoto, fazendo com que a mesma fosse atingir quem estivesse atrás de si, logo passando por sua frente. O real motivo seria a distração, e inundar o local. Uma plataforma de Mokuton ergueria Nagato, o fazendo tomar altitude para que a água não o atingisse, enquanto o Tronco viajaria com Misaki até o mais perto de Konoha.
Enquanto isso, Nagato respiraria ofegante. Sua plataforma o protegeria, caso algo inesperado tentasse o surpreender, se fechando como se fosse uma cúpula. Assim que a água começasse a abaixar, o garoto começaria a moldar outro tronco, para retira-lo dali o mais rápido que pudesse.  


Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Latest?cb=20130706164412&path-prefix=pt-br


Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Nota: Inunda o local por 1 turno
Custo: 45 Chakra
Dano: +30 dano; +10 dano em jutsus de água durante nesse turno
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado duas vezes em batalha

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno


Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.23/8/2016, 11:57 pm

Até mesmo numa situação de total desvantagem e tensão intensa o Senjuu mantinha sua indestrutível determinação. Ele aponta os dois vilões ali, criticando os dois e jurandoq ue não poriam as mãos na chave. Os dois prestavam atenção nas palavras do Senjuu. Ambos com seus semblantes negros ainda.

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 E8PFBDomPasseio - Memórias passadas. - Página 7 CShVppqm








A akatsuki apenas ri. Bem alto. Uma bela gargalhada. Seu semblante negros e desfaz.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 DNJOp2d
*Akatsuki
-- Mas rapazinho...
-- Hihi...
-- Você tem coragem hein ?
-- Cruz cre...
Antes dela terminar de falar tinha água jorrando para todo lado dando um banho em todo mundo. Misaki é jogada para dentro da terra. Ao ver o tronco se erguendo ela salta para agarrar o braço de Nagato, mas e presa pelo tronco e arrastada embora.
*Misaki
-- NAGATO !
-- NÃÃÃÃÃÃÃãããããããããããããããããaããoooooooooo...
Ela é arrastada embora enquanto o Senjuu subia para o alto com uma plataforma de madeira. Ele e ergue bem alto acima da água, e ao olhar par ao lado vê a mulher.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 B9KANHA
*Akatsuki
-- VOLTA AQUI QUERIDINHO ! <3





E ao olhar para o outro lado, ele vê Rogan chegando de um salto.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 1lNJuXMl
Nagato começa a fechar uma cúpucala pequena ao seu redor, Rogan chega na plataforma antes mesmo dela terminar de fechar. Mas ele não queria nagato, ele salta da plataforma direto para cima da akatsuki, arrancando ela da plataforma. As grandes espadas de ambos se batem com força enquanto eles afundavam na água.

*Akatsuki
-- FILHO DA...

Nagato nem perdia tempo em moldar outro tronco ara sair dali disparado. E logo seu tronco novo o pega,  e começa a levar par fora da vila o mais rápido possível.
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.24/8/2016, 12:24 am

-...
-...
-...

Nagato, já dentro do tronco, apoiava-se de uma forma a recuperar seu fôlego. Havia por um minuto, enfrentado a morte. Dentro do tronco, começava a dar risada, sozinho.

*Nagato
-Ai ai...
-Isto foi... interessante.
-Espero repetir um dia.

Nagato conduziria o tronco para o edifício da aliança, onde a chave estava guardada. Tinha de avisar de uma possível tentativa de roubo da mesma. Aliás, Rogan ou a mulher poderiam ter infiltrados para pegar a mesma. Do mesmo jeito, os dois eram capaz de arrasar a Aliança Shinobi inteira, para obterem oque querem. E o Senjuu, não poderia deixar que isso ocorresse.
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.24/8/2016, 1:20 am

Nagato continua em frente indo na direção da Aliança. A sede de konoha era a mais próxima que havia. Era par onde Misaki havia ido. Mas Nagato tem uma surpresa no caminho de volta.
Seu tronco bate em alguma coisa, ficando impedido de seguir viagem. A parte da frente se arrebenta com o impacto. Parecia ter se entalado em alguma planta bem grande. Com um tipo de gosma branca ao redor que estava se espalhando para dentro do tronco.
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.24/8/2016, 11:28 pm

-Ow...
-Maldito sejam estas árvores...

Nagato não sabia oque realmente era, mais havia quebrado seu tronco, e a gosma branca adentrava o local onde estava. Realizando selos, faria com que seu corpo se tornasse líquido, passando pela terra e ficando sobre o solo novamente. Tentaria descobrir, no que havia trombado.

Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Custa: 40 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.25/8/2016, 12:36 am

Nagato sai do tronco em estado líquido. Gastar chakra o deixa um tanto tonto. Estava com muito pouco. Seu tronco parece ter trombado com uma espécie de...planta carnívora gigante.
A planta se move para cima, emergindo do chão e se abrindo. Conforme ela subia ela revelava um manto preto enrolado na parte dela que estava abaixo do solo. Quando ela termina de emergir, Nagato vê as úvens vermelhas estampadas naquele manto. A bocarra da planta era uma carapaça, que assim que termina de se abrir revela em aarte o homem esquisito e monocromático que havia lá dentro.

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 2587189675_small_1
Era um akatsuki meio-planta. Mais à frente Nagato podia ver um tronco despontando do chão batido numa árvore. Um tronco que não era o seu. Misaki estava caída para fora dele. Deve ter tido um encontrão com o akatsuki assim como Nagato havia.  
*Akatsuki
-- Eu iria... mais devagar se fosse você
-- Nada de fazer movimentos bruscos
-- Nós temos assuntos a resolver
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.25/8/2016, 7:46 pm

''M-Misaki... droga... maldito...''

Nagato cerrava seus punhos. Estava com rancor por dentro, mais não poderia simplesmente fazer ações que o prejudicasse. Quando tentara sair do tronco, havia sentido uma grande tontura, imagina se tentasse lutar. Não estava uma situação fácil, a cada minuto que passava, tudo estava a se complicar.

*Nagato
-O...que você quer... seu maldito!?
-Deixe minha irmã em paz

''Essa roupa...''

-Eu juro... que se você encostar um dedo nela...
-Argh! O garoto passaria a mão sobre a região de seu estomago.
-Eu juro... QUE TE MATO!
-DEIXE-ME PASSAR, E TIRAR MINHA IRMÃ DAQUI, SEU MALDITO!
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.26/8/2016, 2:21 am

off: Só relembrando que tecnicamente essa missão aqui é no passado. Afinal estava parada faz tempo. O lembrete é mais para os outros que estiverem lendo, só pra evitar confusão.

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 2587189675_small_1
*Akatsuki
-- Não posso sair
-- Meu trabalho é levar vocês
-- Seria melhor... se você não gritasse tanto
Nagato sente um cheiro de café no ar. Parecia estar vindo por traz. Mas ao olhar não havia nada ali atraz. Assim que Nagato olha para a frente denovo ele vê a imagem da mulher se formando ao lado do akatsuki.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Hk4wXlJ
*Akatsuki
-- Olá
-- Espero não ter demorado muito
-- Bom trabalho zetsu-san !
*Zetsu
-- Você...
-- ...
-- Não devia estar lutando ?
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Qzpcm8Q
*Akatsuki
-- Tinha coisas mais interessantes que dar tapas em Rogan para fazer
-- Como... pegar a jinchuuriki da kyuubi...
-- Rogan pode ficar lá se divirtindo com minhas ilusões até se cansar
-- Depois nós damos um jeito nele
Ela se volta para Nagato
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 RmhWuo7
*Akatsuki
-- Valeu a tentativa querido
-- Mas não vai ser tão fácil fugir da gente
-- Acho que agora não tem mais saída
Ela se aproxima de Misaki e cutuca a garota com a ponta da sua espada.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 YT8L0rx
*Akatsuki
-- Yo Kyuubi...
-- Quanto tempo...
Misaki parecia meio atordoada por causa da batida. Ela afasta a lâmina e a akatsuki encosta a espada denovo.
*Akatsuki
-- Sai daí de dentro
-- Vamos lá
-- Vamos lutar <3
-- Está esperando o quê ?
Misaki empurra a espada denovo. A mulher parecia estar ficando impaciente.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 ZZVYhJI
*Akatsuki
-- Não vai lutar por acaso raposa idiota ?
-- Se mexe !
-- Faz alguma coisa !
Mas nada acontece. Misaki segurava a sua cabeça ferida e tentava recuar assustada. A mulher estava ficando indignada.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 FYztHkE
*Akatsuki
-- ...
-- Tá de brincadeira comigo ?
*Zetsu
-- Acho que é... uma pseudo-jinchuuriki
-- Só tem um pouco do chakra
-- Não a raposa

*Akatsuki
-- Tá de brincadeira comigo !?!?!?!?

A mulher se vira pra Nagato. O olho esquerdo dela estava em chamas.

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 CoHsLK1
*Akatsuki
-- Ôh intrometido !
-- Desembucha !
-- Essa aqui é ou não a Jinchuuriki ?
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.26/8/2016, 8:32 pm

*Nagato
-Ei ei
-Tem como tirar este objeto de Misaki!?


Nagato pararia ao lado de sua irmã. Seu rosto agora, parecia um pouco mais ''louco''. Um sorriso, ameaçador. Seus olhos brilhavam com a luz, como se a notícia que sua irmã fosse uma pseudo-jinchuuruki, fosse a melhor coisa.

*Nagato
-Heh...
-Oque é?
-Tem algum problema?
-Desapontou a bebe? Ou oquê?
-Não achou que ela fosse mesmo uma jinchuuriki!?
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.27/8/2016, 2:09 am

A mulher fica escutando Nagato tirar sarro e confirmar que Misaki não era o Jinchuuriki. A mulher estava indignada.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 ZZVYhJI
*Akatsuki
-- ... ¬¬

*Zetsu
-- Ugh...
-- Perda de tempo...

*Akatsuki
-- Tá me dizendo que eu joguei fora a chance de bater em Rogan...
-- ...pra vir aqui e não ter Jinchuuriki ?!?!?

*Zetsu
-- Achei que havia vindo aqui para encontrar o ninja da máscara
*Akatsuki
-- É...
-- Ele fugiu...
*Zetsu
-- ...
*Akatsuki
-- ...







*Akatsuki
¬_¬

*Zetsu
-- E agora ?

*Akatsuki
-- ...e agora ?
-- Bom... vamos recuperar o prejuízo
Ela olaha apra Misaki e NAgato. Com um sorriso nada agradável.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 Hk4wXlJ
*Akatsuki
-- Podemos não ter achado a jinchuuriki...
-- Mas nós achamos o chakra da raposa
-- Sabe o que quer dizer... ?
NAgato sentia-se rígido. Seu corpo tinha ficado paralisado. A mulher ergue sua espada e apía no ombro. Ela se aproxima até ficar de frente apra eles dois.

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 AIXeKbk
*Akatsuki
-- Quer dizer...
-- Que ela pode nos levar até a Kyuubi...
-- Acho que não foi tão ruim no fim das contas...
-- Mas que belo sorriso ficou grudado na sua cara rapazinho...
-- Quanta audácia da sua parte...
A mulher desce a espada, fazendo-a se fincar no chão com força bem ao lado de nagato. O metal dourado frio encostava contra a sua bochecha e a lâmina encostava na parte de traz do seu ombro. A mulher se agaixa e fica com a mão apoiada na espada. Ela fica bem de frente para NAgato e Misaki, mas o olhar dela continuava em Nagato.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 YRqIol6
*Akatsuki
-- Já sabe o que fazer não é Zetsu ?
-- Pegue a garota
Nem o senjuu e nem Misaki tinham como fazer algo naquele estado. Zetsu se aproxima deles e estende seu braço. Uma bolha da gosma branca da qual ele era constituído cai sobre Misaki e tira um tanto de chakra dela antes de voltar para dentro de Zetsu.
*Akatsuki
-- Consegue rastrear ?
*Zetsu
-- Um sinal fraco, está muito longe
-- Bem longe
-- Fora do continente até
*Akatsuki
-- No mar ?
*Zetsu
-- Possivelmente
*Akatsuki
-- Vamos lá descobrir em que porto a kyuubi vai atracar <3
Ela continuava focada em Nagato
*Zetsu
-- E essas duas crianças ?
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 XdOIKnB
*Akatsuki
-- Já foram úteis o suficiente
-- Acho que não precisamos deles mais...
































































































































































Ela se levanta e tira sua espada do chão.
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 UrnpFVB
*Akatsuki
-- Então deixa eles aí
-- Que voltem se mijando pra casa da mamãe
-- Já cumprimos nossa cota de crianças traumatizadas por hoje
-- Vamos lá dar um susto no jinchuuriki no Kyuubi
-- É um investimento melhor do meu tempo
Nagato sentia seu corpo desparalizado. A mulher guarda a espada e toma um gole do café que ela carregava consigo no cinto. Zetsu entra no chão, sumindo dali.
*Akatsuki
-- Não voltem a ficar no meu caminho, entenderam ?
-- Agora sumam daqui vocês dois
-- Xô ! xô !

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Custo: 55 Chakra
Causa: Paralisia do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.28/8/2016, 12:05 am

Não havia como fazer nada. Seu corpo havia paralisado, estava sem forças para lutar contra a mulher e o estranho ser, viu uma parte do chakra de sua irmã ''ser roubado''. Era como se, de certa forma, algo em seu interior querendo lutar, mais ao mesmo tempo estivesse com medo. Observou bem a mulher, atentamente. Era como se, naquele instante, estivesse gravando o rosto da mesma, criando uma nova ''inimiga'' para si mesmo. A Estranha havia deixado ambos ir. De certa forma, poderia ter sido uma má escolha.

Nagato recobrando o sentido de seu corpo, voltava para sua irmã, apoiando-se a mesma, e recuando alguns passos.


*Nagato
-Isto não vai ficar assim...

Um tronco surgia atrás do garoto. Ele primeiro colocava Misaki, e ia adentrando o mesmo. O mesmo sorriso de alguns minutos atrás apareceria no rosto do garoto.

*Nagato
-Nós veremos em breve...
-Beeem em breve...
-E o resultado... bebê Se referia a Mulher -Não vai ficar assim.

O garoto afundava na terra. O tronco, os tiraria dali, levando diretamente, primeiro, a central da aliança.
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.29/8/2016, 2:00 am

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 UrnpFVB
*Akatsuki
-- Você é meio ingrato, não é ?
-- Se não gostou do resultado
-- Então da próxima vez eu mato vocês dois ao invez de deixa-los em paz
-- Ou tiro uns membros talvez
-- Você quem sabe
-- Até breve !
Nagato e Misakie ntram no tronco de madeira. A mulher abana para os dois e ambos entram no chão para sair dali.
A viagem para a sede central da aliança leva uma pequena eternidade. Debaixo da terra só podiam ver chão, o qeu não ajudava muito a ver a que distâncaia estavam do destino muito bem. Mas eventualmente eles chegam lá depois de horas. Estava tudo escuro quando chegam, já era noite. Mas a central continuava acesa e com gente, como se fosse dia.

Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.30/8/2016, 7:19 pm

Nagato observava que a noite já caíra. Após uma viagem tensa e longa, os jovens finalmente estavam na sede da aliança. Um local que o Senjuu não via há alguns meses, desde a batalha no templo. Saiu do tronco lentamente, ajudando Misaki a sair do mesmo. Andavam juntos lentamente, rumo aquele amontoado de luz e pessoas. Era até que bonito, já que a noite era escura. Na portaria, mostraria sua identificação como ninja de Konoha, e sua identificação também da aliança.

*Nagato
-Boa noite.
-Trago algumas informações...
-Gostaria de falar com o superior o mais rápido possível, por favor!
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.31/8/2016, 2:17 am

Nagato se apresenta na entrada do prédio e mostra a identificação. O guarda logo nota o estado do rapaz, que tinha a recém saído do combate.
*Guarda
-- Boa noite...
-- Venha comigo, eu te levo lá
O homem vai guiando o caminhoa té as portas de vidro da entrada e traz NAgato até o hall de entrada.
*Guarda
-- Você está bem rapaz ?
-- Parece que voltou de guerra
-- O que foi que aconteceu ?
O hall era bem grande. Tinha uma bancada no centro one um secretário estava descansando. Haviam vários corredores saindo dali e indo par aoutros lugares. E várias pessoas passando. Haviam alguns sofás e cadeiras livres num canto ali perto da porta. O guarda vÊ uma mulher andando no hall e acena para ela vir
*Guarda
-- Oy !
-- Chefe !
-- Vem aqui um momento !
Ela se aproxima, cumprimentando oo guarda e o garoto com sua irmã
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 RT070N1l
*Líder
-- Boa noite
-- Precisam do quê ?

*Guarda
-- O rapaz aqui quer falar com você

*Líder
-- Nossa...
-- Parece que levou uma surra lá fora
-- VOcê está bem... ?
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.31/8/2016, 11:53 pm

Off - Uma pergunta, a Misaki ficou completamente sem chakra da Kyuubi?

Nagato iria reparar o estado em que estava apenas com a pergunta do guarda. Realmente, havia esquecido de sua batalha há algumas horas atrás, e de como a mesma havia sido tensa e calorosa.  

*Nagato
-...
-Digamos que foi...
-Uma batalha complicada....

O garoto observaria a líder. Nunca havia visto a mesma antes. Cumprimentava-a, e se frustando um pouco pela mesma pergunta. Sobre sua roupa. Talvez estivesse realmente em situações precárias. Deveria ter ao menos, mascarado sua situação antes de entrar no edifício.

*Nagato
-Podemos conversar a sós?
-É sobre a chave...

Quando estivessem a sós, Nagato não deixaria de contar um detalhe para a mulher, de tudo que ouvirá e das pessoas atrás da chave. Além de adicionar informações sobre a mulher que se denominava fazer de uma organização, e até mesmo que ela estaria indo atrás da Kyuubi.
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.1/9/2016, 3:01 am

off: a akatsuki pegou só um poquinho. A Misaki está ok.
Nagato pede para conversarem a sós e a mulher o gua até uma sala ali perto, na qual tinham privacidade para conversar. Nagato conta todos os detalhes do qua conteceu.
*Líder
-- ...
-- Você levou mesmo uma surra então...
*Líder
-- Vamos precisar tomar medidas drásticas
-- E e esconder a chave pra ontem
*Líder
-- A garota está bem ?
Ela fala de Misaki. A garota estava meio quieta, ela respodnde fazendo um sim com a cabeça.
*Líder
-- Ótimo
-- Pelo menos isso...
-- Vocês passaram por um bom bocado...

*Líder
-- Mas...
-- Acho que demorou um pouco para chegar
-- O que é esquisito...por sinal...
-- O caminho não é tão longe
-- Mas enfim
-- Faz questão de umas poucas horas que nós recebemos um chamado de Kiri
-- Parece que um porto na ilha da vila foi arrasado
-- Um monte de navios destruídos
-- Tudo num ataque da akatsuki
-- Quase levaram a jinchuuriki da Kyuubi
-- Devem ter ido pra lá direto depois da luta em Ame


Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.1/9/2016, 10:35 pm

Off - Ata, okay, obrigado o/ <3
Nagato fica surpreso ao ouvir que a Akatsuki agiria antes mesmo dos irmãos chegarem a central. Para ele, cada minuto que passava, era uma nova surpresa.

*Nagato
-Droga...
-Ele agiram bem mais rápido do que esperava...

Nagato se lembrara de que a mulher se passara por um Anbu, antes de se revelar em meio a batalha com o mascarado.

*Nagato
-A mulher...
-Da Akatsuki, ela se passou por um Anbu
-Oque mostra que ela pode se infiltrar aonde bem desejar...
-Sem que nós percebamos.
-Ela já pode estar entre nós....
-Droga...
-E... ela também proferiu palavras sobre destruir a Aliança...

Nagato permanecia pensativo.

*Nagato
-Talvez...
-Droga, eu perdi uma bela oportunidade de me infiltrar entre Rogan e o mascarado...
-O bom, é que sabemos qual o objetivo principal da Akatsuki
-Ir atrás dos Jinchuurikis
-Talvez, para paramos o plano da mulher, podemos ir atrás dessas pessoas com Bijuus seladas dentro delas
-Se encontrássemos primeiro, podemos ao menos, manter todos em segurança, e quem sabe, com o poder dentro delas, combater a mulher. Ela é forte, e me dá medo, mas com todos unidos, podemos esmaga-la.
-E...

Nagato olhava para Misaki.

*Nagato
-Talvez Misaki possa ir atrás da Kyuubi
-Sentir o chakra dela.
-Assim como a Akatsuki a encontrou
-Estamos em vantagem para encontrar a nove-caudas.
-Quando as outras, senhora, sugiro uma busca urgente e prioritária.
-Eles podem estar atrás deles já...
-Assim como agiram rapidamente contra a Jinchuuriki da Kyuubi

Nagato tomaria um tempo, novamente pensativo sobre o caso Rogan.

*Nagato
-Talvez quanto a Rogan...
-Seja um caso mais complicado
-Ele é poderoso
-Pude sentir uma aura negra vinda dele.
-Algo... terrível
-E maligno.
-...

*Nagato
-Seu subordinado
-O homem mascarado...
-Eu consigo talvez derrota-lo
-Na última luta...
-Bem, já sabe oque aconteceu...
-Mais sei suas fraquezas
-E como podemos considerar que se ''anulamos'' no campo de batalha...

Nagato pensaria mais um pouco. Estava tentando criar uma solução para os problemas quanto a Rogan e a chave.

*Nagato
-Bem...
-Sabemos que Rogan está atrás da chave
-E ele sabe que sou da aliança...
-Talvez...
-Se vocês forjarem minha traição
-Que virei Patife
-De algum modo posso provar minha lealdade a Rogan
-E me aliar a ele
-E servir de espião para a Aliança
-Ou talvez, finja ser espião para Rogan, levando informações falsas da Aliança até ele
-E prendermos ele de uma vez por todas.
-Isso seria arriscado de mais...
-Mas estou disposto a dar minha vida pela paz do mundo shinobi, por Konoha, e por minha irmã

Nagato cruzaria os braços, e agora olharia profundamente nos olhos da líder.

*Nagato
-Estou disposto a arriscar tudo
-Minha vida
-Meus sonhos
-Estarei envolvendo Misaki em uma trama que gostaría que ela não fizesse parte
-Mas precisamos dela
-Por suas habilidades e para a localização da Kyuubi
-...
-Mas eu preciso somente de uma informação...
-Oque é realmente esta chave?
-Oque ela faz, e o que ela pode causar?
-E o que aconteceria se caísse nas mãos da Akatsuki ou de Rogan?
-...
-Acho que tenho o direito de saber...
-Aliás, fui eu quem de certo modo, recuperei a chave.

Nagao lembrava de And, e de sua morte trágica. Apesar disso, não se deixaria levar por seus sentimentos.
''Meu amigo... irei te vingar! ''
Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.2/9/2016, 3:23 am

*Líder
-- Você conseguiu muita informação valiosa...
-- Mas eu me preocupo muito com o que isso tudo significa
-- Nós podemos tentar encontrar esses jinchuuriki
-- Tenho certeza que as vilas responsáveis por eles vai gostar de ajuda
-- Mas por enquanto estão fazendo um trabalho
-- A Jinchuuriki da Kyuubi conseguiu sobreviver

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 5SJeky6m
*Líder
-- Mas a Akatsuki não deve desistir só por isso
-- E ainda temos Rogan com quem nos preocupar
-- Muitos clãs se reuniram para vir falar conosco
-- Estão preocupados com o que ele vem fazendo contra eles...
-- Você acha que mesmo que iria conseguir se infiltrar ?
-- Não sei iriam confiar em você... são inimigos
-- E sabendo que você veio da aliança... acho que seria suspeito
Quando o senjuu pergunta sobre a chave a mulher cruza seus braços e fica mais séria.
*Líder
-- ...
-- É...você que trouxe ela pra cá...
-- O que ela é, nós não sabemos totalmente
-- Eu posso até mostrar o que ela pode fazer...
-- Mas isso deve permanecer só entre nós
-- Entendido ?
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 7 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins