NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part211/2/2016, 2:51 am

Tsukina se levanta, ficando ao lado de Yuuko. O capitão reduz a velocidade do navio e começa a navegar com mais cuidado, evitando um pouco mais os detritos, embora fosse impossível não passar no meio deles.
Os caixotes que boiavam estavam todos fechados, e quanto mais perto chegavam, mais deles haviam.

*Tsukina
-- Deve haver alguma coisa neles
-- Será que afundou alguém ?
Tsukina olha para a fumaça no horizonte
*Tsukina
-- Não estou gostando disso...
Estando mais perto da terra firme as duas podiam ver que a fumaça estava saindo do porto. Havia fogo, de onde saía a fumaça, mas estava longe para ver mais detalhes. Os destroços de madeira estavam ficando cada vez maiores, ao ponto de o capitão começar a ziguezaguear com o barco para evitar os maiores pedaços de detrito. Estava claro que eram pedaçõs de algum navio.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part211/2/2016, 3:19 am

O navio começava a ir devagar para evitar os destroços, mas... quanto mais avançamos, mais deles vinham... a pergunta de Tsu era a mesma que eu me fazia, mas havendo um naufrago... tão próximo, alguém do porto viria ajudar, ao menos botes ou barco de pequeno porte estariam a navegar para recolher isso... Mais a frente dava para ver a fumaça um pouco melhor e junto a ela, fogo... não dava para saber de onde vinha exatamente e começo a me perguntar se ainda tinha pressa de chegar em casa.

Yuuko
- hmm.. pode fazer...
- Alguns clones e mandar para agua? E usar seu vento? (apontava para os destroços)
- Eu faria mais.. o tubarão me cansou de verdade. xD

A ideia era fazer o barco não precisar fazer muito movimentos e uma isca  para saber se havia algo na água ou não, infelizmente eu tinha que poupar um pouco de energia ou não ia tão longe assim... e pelo visto tinha problemas a caminho.. iria chegar  próximo a um dos marinheiros. 

Yuuko
- Erm.. teria você um telescópio.. ou algo do tipo?
(off: Não sei se é bem esse nome. ._.)

Queria algo para poder ter uma visão melhor mesmo de longe... eu tinha sorte de não acreditar em contos do mar, ou de certo ia achar que uma criatura ia aparecer do fundo do oceano.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part212/2/2016, 3:09 am

Off: Creio que seja luneta, mas acho que são ambos a mesma coisa... =S
Tsukina faz um sim co a cabeça e três clones surgem ao seu redor. Eles descem pela lateral do navio e pousam sobre alguns dos destroços maiores para se apoiar. Os trÊs começam a fazer vento para limpar o caminho do navio, assim aliviando o serviço do capitão. A própria Tsukina fica junto de Yuuko, e coloca uma mão sobre seu ombro enquanto faz um selo com a outra.
*Tsukina
-- Isso aqui deve ajudar um pouquinho
Ela transfere um pouco chakra para Yuuko. Assim qe o marujo escuta o pedido da Uchiha ele pede por um segundo e vai até o capitão, que possuía um telescópio (?). Ele entrega para o marujo, que o repassa para Yuuko. Ao observar atraz dele a garota pode ver melhor a situação. O mar estava cheio de madeira, que não só eram destroços de um navio, mas também vinham do porto. Havia um grande foco de incêndio no cais, do qual saia a coluna de fumaça. Dava para ver gente se afastando da área correndo. E algumas pessoas aparentemente se enfrentando próximas ao fogo.
No mar em si não havinada além de destroços. Nenhum "tubarão" ou criatura mitológica incomoda os clones de Tsukina.
Porém, talvez fosse imaginação, mas parecia haver uma figura com chifres no meio da confusão no porto.


Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part212/2/2016, 4:02 am

Tsu faz um  belo trabalho com seus clones, ajudando ao capitão que não precisava mais fazer tanto movimentos e de certa forma seguiamos tranquilos, enquanto esperava o instrumento que pedi, me sentia melhor em questão de minutos.. nem tinha notado que Tsu estava a me dar um pouco de seu Chakra, aquilo tinha ajudado bastante, agora eu poderia manter meus clones e sharingan sem problemas algum. Com o instrumento que me foi entregue, reparei que os destroços vinham do porto para onde seguíamos, alguém estava fazendo do porto um local para uma batalha particular, pois havia gente tentando sair dali e outras que pareciam lutar.


Yuuko
- Que otimo, chegar em casa e ter que lutar...
- Capitão pode avançar um pouco mais rapido, mas tome cuidado.
- O Cais esta em chamas.


Eu não era de imaginar certas coisas, na verdade não tiha uma mente muito fertil para isso, mas jurei ter visto algo que me lembra ao capeta no meio daquele caos... certamente que ter chifres não era de todo estranho, mas não muito comum também... Peguei na mão de Tsu e comecei a andar pelo navio, buscando um ponto mais na frente ou um pouco mais alto, para que tivessemos uma visão ampla e evitar surpresas, meus olhos saiam de seu tom azul e voltavam a ser vermelhos, com a ativação de meu sharingan, por precaução eu criava apenas um clone de sombras que ia nos acompanhar de perto, creio que manter ambos jutsus não me custe tanto assim.


Yuuko
- Porque tenho a estranha sensação.. que é culpa de alguém que conheço?
- Se sente bem para entrar em ação de novo?

Falava com Tsu até meu clone me cutucar e apontar para o porto, ainda ia demorar a chegar e não entendi a pressa, estava mais animado que eu ali... mas se ia nos dar uma vantagem, porque não? Dei um ok com a cabeça e meu clone simplesmente  desce pela lateral do navio e começa a andar na agua realizando pequenos saltos para chegar mais rapido ao porto, mas esse não ia lutar, pois ia custar sua existência. Meu clone simplesmente ia usar seu sharingan para ver fontes de Chakra pela área, tentando identificar quantas pessoas ali estavam e onde... e o principal, quem eles eram.

Yuuko
- Droga... não foi uma boa gasta energia.. 


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%


Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%



Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a [size=12]HAB
 + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);[/size]
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part213/2/2016, 4:01 am

Yuuko puxa Tsukina para buscarem a frente do anvio e enxergar melhor a situação do porto. Um clone das sombras é feito enquanto o sharingan voltava a brilhar nos olhos da Uchiha. O clone apressado é mandado em frente pela água enquanto a original e sua parceira ficam no barco observando. Os clones de Tsukina continuavam a abrir para o navio prosseguir.
*Tsukina
-- Vamos ter problemas denovo...
-- Não dá nem pra voltar para casa em paz, meu deus ! ;_;
-- Eu estou bem para lutar
-- Mas fico preocupada com o navio...
Estavam quase chegando no porto. Só alguns minutos até lá. Qualquer um em terra já podia ter visto o barco se aproximando faz tempo. O clone de Yuuko segue pela água até chegar mais perto para observar o que estava acontecendo em terra. Haviam alguns ninjas lutando contra a figura que tinha chifres na cabeça. Ela parecia estar sozinha contra aqueles ninjas, que eram sete, mas estavam caindo um por um. Eles lutavam sobre uma plataforma de madeira onde alguns botes estavam ancorados. Havia uma grande fogueira perto deles, dali saia a coluna de fumaça que as garotas já haviam avistado de longe antes. Não dava para saber oq ue estava queimando pois era muito fogo, mas pelo estado da área ao redor, parecia mais é que alguma coisa explodiu.
A pessoa com chifres era alta e tinha cabelos extremamente longos. Eles eram negros, mas avermelhavam-se nas pontas. Ela tinha uma quantidade enorme de chakra. Não dava para vê-la de frente pois estava voltada de costas para o mar enquanto enfrentava o que havia restado dos seguranças do porto.
O ninja tinha chifres realmente, não havia sido imaginação. Também brandia um montante grande de aparência pesada. Mas o detalha que mais chama atenção era a roupagem: Um manto negro, com núvens vermelhas bordadas.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part213/2/2016, 5:10 am

Yuuko
- Nosso caminho ninja, não é?

Dava um sorriso a Tsu enquanto seguiamos.. Ao longe vi meu clone fazer o era pedido, e o que ele via não era algo muito bom, mesmo de longe eu já estava sentindo um arrepio na espinha, e ao que parece o capeta não era minha imaginação, ele de fato existia, porque estava ali eu não sei... mas acho que não ia da tempo para perguntar, pois meu clone simplesmente ia iniciar um combate.

Yuuko
- Desculpe pelo que vou fazer. Mas...
- Não da para chegar assim sem receber um ataque.
- Não fique chateada. Faz o barco chegar inteiro. 

Falava a Tsu e após dava um beijo em sua testa e a empurrava para trás para cair no navio, sem se machucar claro, e assim fazer com que não me seguisse por agora e garantisse a entrega da carga. Eu usava o mesmo jutsu do clone e saltava no mar, correndo por cima dele e indo direto para aquele ser que lá estava. Meu clone por estar mais próximo que eu avança mais pouco e realiza selos de mãos para fazer um genjutsu, emitindo de si um forte som agudo que ia causar muitas dores de cabeça.. Meu clone não ia fazer apenas esse gen, mas estava muito esperto para meu gosto.. Me vendo vir até onde estava ocorrendo a batalha, eu simplesmente dava um salto até ficar na altura da plataforma de madeira e rapidamente  tentava cuspir uma grande quantidade de fogo em cima daquele ser... que não me parece ser um amigo e sim inimigo, e suas vestes eram...


Meu clone no momento em que eu cuspiria fogo, esse saltava em cima de minhas chamas e usava como meio de transporte para chegar mais rapido ao nosso oponente e de surpresa, quem sabe. Uma vez feito isso, o clone simplesmente tentaria reaparecer o mais próximo possível do ninja de manto negro e aplicar uma martelada no braço dele, não para ferir gravemente e sim quebrar os ossos e romper os tendões, impedindo que realize uma quantidade grande de Jutsus que necessitem combinações de selo.. Eu apenas ficaria em cima da plataforma que bem.. não devia ter menos fogo com minha ajuda.


Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part214/2/2016, 3:09 am

*Tsukina
-- Chateada ?
-- Por que... ?
PErgunta a garota antes de Yuuko "gentilmente" a empurrar para traz, fazendo cair sentada no convez. A Uchiha decide ir para o combate sozinha, deixando a parceira furiosa berrando seu nome sozinha no navio.
O clone de Yuuko chega atacando o capeta com genjutsu. Yuuko ia aproveitar a distração e se aproximar, mas algo bem insólito acontece.
A demônia simplesmente começa a rir.

E estava rindo com vontade. Os ninjas que lutavam com ela ficam um momento sem nem saber como reagir. Yuuko chega na plataforma para atacar a ninja, mas assim que pisa na madeira um som agudo doloroso e nauseante parece perfurar seus dois tímpanos. Os ninjas que estavam vindo para cima dela parecem também ser afetados pela mesma coisa. O clone de Yuuko morre só com a dor do som e vira uma nuvem pequena de fumaça branca, que logo se esvai.
A ninja desaparece. E no instante seguinte estava atraz dos ninjas que lutavam com ela. Um monte de sangue espirra pro alto e eles caem mortos no chão.

*???
-- Nossa
-- Kihihi !
-- Esse genjutsu foi horrível
-- Quem foi que fez aquilo ?
A mulher se vira para traz e olha direto para Yuuko, que estava agoninzando com o grito estridente do som agudo que estava ressoando seus ouvidos.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 C3NTK2el
*???
-- Meu deus criança
-- Não se faz uma ilusão em alguém do clã kurama
-- De onde é que você surgiu ?
A mulher olha par o navio de kiri, que estava desviando seu curso. Provavelmente decidiram ancorar em alguma praia ao invez de arriscar ir para o porto.
*???
-- Ah !
-- Chegou finalmente o meu barco !
Ela limpa a lâmina do enorme montante dourado que carregava na roupa de um dos ninjas que estavam mortos no chão, e começa a caminhar com calma na direção da Uchiha.
Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Gen - Kurama Sutaru (Ilusão - Estilo Kurama) (Nível 3)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real. Nesse nível o usuário atinge pleno controle sobre os genjutsus, podendo costurar genjutsus dentro de outros formando uma teia quase impossível de se libertar dentro de sua ilusão, o membro do clã Kurama se torna ainda mais mortal quando combina sua kekkei genkai com o Kaiga no Jutsu, criando um miniverso manipulável.
Custo: 60 de chakra
Causa: +60 Dano genjutsu/+2 turnos para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 20% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: O usuário executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente a dor quando o ninja embainha a espada após o golpe.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Causa²: -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part214/2/2016, 4:39 am

De todas as possibilidades que poderiam me acontecer, essa foi inesperada, nunca imaginei que poderia ser atacada por meu próprio genjutsu, e não imaginava que seria tão doloroso ouvi-lo...  Assim que eu pisava na plataforma de madeira, só deu para ouvir uma risada, antes de um  som agudo entrar em minha cabeça e nem mesmo tapando os ouvidos eu poderia parar de ouvi-lo, ficar de pé estava quase impossível e manter e foco na batalha era uma perda de tempo, só vi o sangue espirrando e já imaginava que ela tinha destruído os ninjas que estavam tentando dete-la...

Yuuko
- É... é mesmo? Certo..
- Da.. próxima... eu tento só com o martelo...
- Que tal?


Respondia a ela e cancelava todos os meus jutsus, exceto o Sharingan, ainda fazia um kai para evitar qualquer genjutsu por hora, seu clã não me era estranho, mas eu pouco sei dele, creio que não era uma boa hora para tentar saber um pouco mais... meus olhos podiam ver seu chakra.. lutar sozinha era suicídio, eu não tinha muito mais forças e quando ela reage ao navio que acaba de atracar em outro ponto, simplesmente decido enrolar um pouco mais, para ver se esvaziavam o barco rápido...

Yuuko
- Seu barco? Acho que a senhorita... esta um pouco...
- Equivocada.

Ajeitava minha espada e martelo enquanto a fintava, felizmente para ela a coragem me faltava e muito para poder tentar um novo ataque, mesmo que não tenha mostrado tudo o que pode fazer, eu sabia que ela era muito superior... Comecei a dar alguns passos para trás, mas como estava na ponta da plataforma eu não poderia continuar a me afastar e lutar na aguá estava fora de questão. 

Yuuko
- Quem é você? O que veio fazer aqui?
- Não pretendo lhe atacar novamente... mas...
- Não vai passar daqui.
- Sou um carrapato quando quero. ^^

Conversar não era comigo, mas creio que eu não ia fazer nem um simples arranhão, mas nada ia me impedir de tentar.  meu martelo ficava na altura do peito para futuras defesas enquanto a lâmina na outra mão, meus olhos estavam fixos nela, não posso ver de tudo ainda, mas ao menos inicialmente.... 



Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part216/2/2016, 2:01 am

Yuuko se levanta com muita dificuldade. Sua cabeça parecia estar a ponto de explodir com a força do ilusão tinindo em seus ouvidos. Ela tenta anular a técnica, e a mulher apenas fica olhando com sua cabeça um pouco para o lado. Ela bota seus braços para traz e se inclina para a frente. Como se observasse algum objeto de estudo.
Yuuko escuta o som sumir aos poquinhos, mas a cabeça continuava com dor.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 9gQNQRN
*????
-- Mas que fofo
-- Você vai me impedir ?
Yuuko mantinha seu martelo à mão mas recua alguns passos, até não ter mais para onde recuar a não ser cair na água. A mulher se aproxima um passo de cada vez, chegando cada vez mais perto. Ao chegar na frente de Yuuko ela para e olha para baixo encarando a uchiha. Ela não parecia se importar com o sharingan já que seus olhos estranhos, vermelhos com pupilas brancas e aspecto reluznte, pareciam ohar direto para sua alma.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 AIXeKbkl
*????
-- Acho que só posso vir até aqui então
-- Já que não posso passar...
-- Mas que pena...
Estava tão perto que dava para sentir o cheiro de seu hálito de café. Ela também tinha um cheiro, talvez vindo algum perfume, com odor de tinta. Yuuko sentia uma sensação estranha. Estava ficando com um calor quase febril que parecia vir de dentro de si mesma.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 PteT2Iml
*????
-- Você tem bastante coragem
-- Ou pouco juízo
-- Acho que os dois
-- Eu vim aqui procurando por uma pessoa
-- Que devia estar naquele navio
-- Ela tem algo que eu estou muito interessada... em negociar...
A mulher desvia o olhar para observar o navio. E sorri.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 ZDsHEkvl
*Akatsuki
-- Ora
-- Mas aonde estão meus modos ?
-- Meu nome...
-- Bom... meu nome é irrelevante...
-- Mas você já deve ter deduzido que eu sou uma akatsuki
-- É uma identificação mais que suficiente
A mulher estende sua mão esquelética e negra para cumprimentar Yuuko. Algo dentro de seu inconsciente parecia ficar cada vez mais agitado conforme um calafrio lhe subia pela espinha.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 JglP7jFm
*Akatsuki
-- E você ?
-- Quem é ?
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part216/2/2016, 2:38 pm

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 1c526748a16128b4e6469d8ebd42ea67_480

"Ela tinha que ser mais alta e me dar mais arrepios que a Mizukage?"

Pensei ao ver que ela estava perto o bastante para me dar uma sensação estranha, a vontade de apenas recuar a cada passo era grande, mas eu não podia. Meu coração batia muito forte e minha respiração estava mais apertada do que antes, essa mulher tinha um efeito sobre mim, parando para pensar todas que passaram por mim, me causavam algo, mas esa era diferente.. senti como se todos os horrores do mundo estivesse diante de mim, olhando não para meus olhos e sim para a minha alma com seus olhos tão avermelhados, que eu praticamente não conseguia desviar meu olhar.

Yuuko
- Mas.. como assim?
- Não vai lutar?
- Eu não...


Não consigo completar minha frase até sentir o cheiro de café misturado a outro odor, não sabia se era um perfume ou cheiro de tinta, mas isso não era o pior, meu corpo estaa esquentando de uma forma inesperada e não sabia dizer o porque, era como se eu estivesse com febre e com as mãos procurava em meu corpo feridas que pudessem estar infecionadas e meu causando mal estar, ou simplesmente não estava me cuidando e o resultado das batalhas estavam começando a surgir em mim.. Sem forças, com medo e agora febre, eu realmente estava na melhor das condições ali, e o motivo para não recuar era apenas um.

"Seria o tubarão... ou algo que eu não sei do navio...?"

Me movi um pouco para que sua atenção voltasse a mim e deixasse o navio onde está por agora, quieto e ainda boiando na água o que era otimo. Assim dava para saber se estavam ou não com problemas. O que me fazia lembrar que deixei uma certa madama se mordendo de raiva no barco... que coisa.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_m4e726tJgg1rrcgm2o10_1280

Yuuko
- Coragem é o que me guia e minha parceira também, se não...
- Não teria conquistado tudo o que possuo, que pode ser pouco.
- Mas para mim é o bastante ^^
- Se procura uma sanguessuga, ela esta em uma das ilhas.
- LÁ atrás, malditas mãos que quase me mata...
- Pior é que salvei sua vida.. e mesmo quase me matando..
- Meti na minha cabeça que irei traze-la a Kiri.
- Falta de juizo...? Não.
- Apenas disposta a dar a todos a vida que merecem, mesmo que me custe bastante....
- E se isso significa passar por você... hehe não duvide.
- Mesmo que me mate, uma parte de você vem comigo. ^^

Akatsuki... uma organização criada com o intuito de proteger o mundo sem lutar segundo a historia, mas... suas ações mostram totalmente o oposto disso, seus objetivos são tão desconhecidos quando os membros que fazem parte dessa organização, me pergunto se estava aqui atrás de Seishirou, afinal tinha algo especial nele... Ela estende sua mão sem dizer seu nome, esquelético, feito de metal? Não sabia dizer, mas estava com um certo receio de confraternizar com ela, algo nela me incomoda e causava arrepios, estendia a mão, mas recuava-a um pouco... não era para demostrar tal medo agora... Em uma respirada funda pegava sua mão e fintava seus olhos, dando um breve sorriso e deixando uma expressão um pouco mais... tranquila.

Yuuko
- Sou a ninja que vai trazer a paz ao mundo Shinobi.
- E me conhecendo... até você entraria na lista das pessoas...
- Que eu tentaria salvar dessa vida... vazia.
- Prazer, me chamo Yuuko Kanoe.
- Guarde esse nome, garanto que vai ouvir muitas coisas de mim...
- Com o passar do tempo.
- Pois como notou, não sou só mais uma a carregar a bandana de Kiri na testa. xD

Se tinha algo de que eu me orgulhava, era o fato de conseguir alcançar pessoas facilmente sem o uso da força bruta, apenas sendo eu mesma, com palavras simples e um sonho.. que a Kage brotou em mim. Não sabia quem era essa mulher, não sabia para onde meus caminhos iam me levar, mas de uma coisa eu tinha a certeza, enquanto eu tivesse esse dom, não irá importar quem eu vou ter que enfrentar ou o que terei que passar na vida, eu iria conquistar no fim das contas... Olhei para o navio.. brevemente pois tinha que voltar, mas ainda tinha que esperar ela sair.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part217/2/2016, 1:25 am

Yuuko pega a mão da mulher dando um breve sorriso. A mulher também sorri, mas o sorriso não era muito reconfortante.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 9cbOG8I
*Akatsuki
-- Com certeza... não é só mais uma ninja
A mão dela era fria, e parecia ser realmente osso a julgar pela textura. Aquele frio causa mais um arrepio e o calor febril fica ainda pior. Mas Yuuko não sentia nem um pouco fraca. Pelo contrário, quanto mais seu corpo aquecia mais ela se sentia forte e cheia de energia. A mulher parece ter notado.
*Akatsuki
-- Mão quente...
-- Interessante
-- Você é mesmo algo diferente...
-- Algo... especial...
-- Não é... ? 

Yuuko sente um pouco de chakra entrando nela. A mulher parecia estar transferindo um pouco pela mão. Aquilo provoca o som de um rosnado animal furioso que ecoa dentro da cabeça de Yuuko.




A mulher solta a mão de yuuko bem rápido e se afasta. Como se tivesse levado um susto, mas sua expressão era sorridente. Yuuko sentia o calor ficar cada vez maior. Mas não havia um único ferimento nela para justificar nenhuma febre. E o sentimento, era bom. A cada segundo Yuuko sentia mais e mais chakra dentro dela. E mais e mais força parecia estar despertando dentro dela ao mesmo tempo. Yuuko via com o sharingan que estava tomada por um chakra de cor alaranjada bem brilhante.


Kyuubi no Chakra
O usuário libera o chakra da raposa de 9 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo)
Chances de Acerto: 100%

A mulher se afasta devagar, ainda sorrindo. Ela vira sua espada de cabeça para baixo e a segura apoiada no chão, parecia pronta para avançar para cima de Yuuko.

*Akatsuki
-- Depois de todo esse tempo, você ainda se lembra de mim
-- Heheh...

Yuuko escuta outro rosnado ecoar em sua cabeça, como se estivesse respondendo.

*Akatsuki
-- Já achei quem eu estava procurando












































Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 E8PFBDom
*Akatsuki
-- Você vem comigo criança
















_
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part217/2/2016, 2:07 am

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 YQCaDtO

Depois dessa viagem eu com certeza não tinha mais medo da Kage e sim de quem estava na minha frente, sua ,ão era tão gelada que eu poderia sentir mais arrepio, contudo, ao mesmo tempo que eu estava ficando cada vez mais quente, mais força eu estava tendo, como se minhas energias estivessem voltando... não.. não estavam voltando, eu estava ficando cada vez mais forte.

"Essa mulher... não é possivel que eu..!"

Pensei depois de ouvir um rosnado na minha mente que a fez levar um susto e se afastar. Eu estava sorrindo, não tinha como não o fazer, aquele sentimento ruim finalmente saia de mim e pude ver com meu sharingan um novo chakra e sentia que com ele... o céu era limite! Mais um rosnado em reação a sua fala... antigos inimigos?

Yuuko
- Desculpe, se minha mulher me ver indo com você.
- Não vou dormir em casa.
- Te prometi uma martelada, bom... acho que vou cumprir minha promessa.
- Ja disse... se eu morrer, você vem junto!

Ficava em posição de batalha a medida que ela parecia querer me atacar, já que estava a minha procurar e os motivos que a fizeram vir até aqui, eram novidade até para mim.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 3595296_o

"Vou usar você dessa vez... não vai durar muito."

Meu martelo voltava a ficar a frente de meu tronco e eu fintava seus olhos como se quisesse a destruir o mais rapido possivel, ela era uma ameaça para todos se continuasse a viver e nunca ia imaginar que ainda estavam colecionando caudas. Aproveitei que estava com a espada no chão e criei dois clones de sombras ao meu lado, todos eles atacavam a Akatsuki com uma rajada de fogo enorme... claro que era um justu simples para ela, mas era uma distração.. para que eu pudesse chegar ainda mais perto me movimentando pelo fogo e assim aparecer a sua frente segurando meu martelo com ambas as mãos para acerta-la na cabeça.. ja imaginava uma defesa contra meu ataque, logo meus clones iam avançar em cima dela para tentar acerta-la com a lamina, no tronco visando de defender da espada com os martelo, meus olhos não poderiam ver todos os seus movimentos,mas o inciais com certeza... meu estilo de combate agora era único.. lutar corpo a corpo, para não da muitas chances dela fazer jutsus, embora seu maldito clã fosse ser uma dor de cabeça para mim... mas. Admito que acho interessante, um combate entre ambas.. Ia continuar avançando para poder dar trabalho com minhas armas... eu estava sozinha e já não tinha como recuar.



Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%



Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part218/2/2016, 3:20 am

Yuuko faz um par de clones. Os dois disaparam grandes torrentes de fogo e a ninja para se salvar dá um salto para traz, para sair da plataforma. Yuuko surge em meio ao fogo visando acertar a ninja na cabeça e tronco com suas armas. A mulher defende-se com a chapa da lâmina de seu montante dourado e os dois clones surgem das labaredas ao redor dela para surpreender a akatsuki, mas a mulher é cercada por corvos negros que a protegem atacando os clones. Alguns dos corvos se reúnem formando clones dela que atacam as Yuukos. Elas defendem-se com suas armas, mas os corvos todos atingem os bunshins, os desfazendo. Yuuko mantinha seus ataques na mulher, que ficava se defendendo até as duas caírem de pé no chão denovo. Com um golpe para a frente a ninja força Yuuko a se defender com as armas, dando a ela um pouco de espaço. Os corvos ao redor de Yuuko se juntam, formando clones que jogam a Uchiha contra o chão. Mal dava para sentir as pancadas por causa daquele chakra monstruoso da bijuu. O fogo que ela havia feito causa ambém um estrago muito maior que o normal. A plataforma estava toda incendiada, e se não saíssem rápido dali não haveria mais onde pisar. Um bom salto na direção da terra firme podia resolver, mas a akatsuki não parecia estar dando qualquer importância para aquilo. Ela tira da costas o que parecia uma espécia de bule que carregava no cinto, e aperta um botãozinho na tampa para abrir e beber um gole de algo que havia nele. O cheiro era de café.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 NpbppmLm
*Akatsuki
-- Vai acertar aquela martelada ou não ?
-- Estou esperando
-- E você está só perdendo o pouco tempo que te resta
Yuuko sentia seu chakra aumentando acada segundo. A essa altura já parecia infinito. Uma boa parte daquela energia estava se juntando e parecia que ia explodir pelas suas costas. Era possível sentir também uma forte emoção vindo do ser que estava em seu interior, era uma raiva intensa.
*Akatsuki
-- Vamos lá Kyuubi no jinchuuriki !
-- De pé !
-- Não dise que ia me matar ?

A plataforma estava desabando e o fogo consumindo tudo. Haviam apenas segundos para sair dalo e ir para a terra-firme, ou então cair direto na água A mulher continuava parada de pé, completamente indiferente à destruição das chamas. Ela fica de braços abertos, esperando provocativamente por um ataque.
Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part218/2/2016, 7:21 pm

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Fanfiction-naruto-demonio-a-solta-1952134,200520141817
Eu estava pegando fogo por dentro, nunca senti tanta emoção em lutar contra alguém tão poderoso, como agora.. Mesmo que esteja a anos luz a minha frente, eu estava feliz, minhas chamas finalmente estavam fortes, eu estava forte... e não ia ser um capeta desses que ia tirar meu novo amigo... A batalha continua e nenhuma da duas estava cansada, ferida ou com qualquer anomalia, na verdade estava surpresa com o estrago que estava causando, mas ainda não era o bastante, eu tinha que ousar mais... não ter mais medo de encara-la, como de fato já não tinha.

Yuuko
- Huh? ISSO LÁ É HORA DE TOMAR CAFÉ?

Dava um berro ao ver que estava saboreando um café enquanto estava em meio a luta, o que significava que eu não estava sendo lá grande coisa naquela luta, mas nada além de um sorriso saia de mim... enquanto ela bebia, dei uma boa olhada no estrago e sinto que Aô vai reclamar por ter torrado a plataforma de madeira quase que toda, mas vi ali uma brecha para realizar um algo interessante e sai da agua... mesmo com minhas fortes chamas eu ainda detestava lutar em auto mar.

Yuuko
- Mas estou me divertindo assim, porque a pressa de querer morrer? D:
- hehe, isso ainda é novo para mim... não sei até onde posso ir...
- Mas...
- Acho que não vai se importar se eu testar em você não é?

"Animado amiguinho..? Vamos dar uma lição nela... juntos!"
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_lykd6w5wn61r7lbzxo1_500

Sentia o poder da Kyuubi em meu corpo, parecia ser uma raiva tão forte que me contagiava... não poderia deixar perder a noção das coisas a minha volta ou atacaria até mesmo meus aliados. Queria sua força emprestada por mais um tempo, me pergunto porque eu estava com esse ser... com tantas pessoas mais fortes, até Mizut. Talvez meu desejo tenha se tornado realidade com certas cobranças.

"Ela não vai pegar você... eu prometo!"

Se ele me escutava eu não sei, mas não custava tentar... a plataforma estava em seus segundos finais e eu não ia deixa-la sair dali... Com tanto chakra eu nem precisava reunir para fazer algo grande logo, criava eu 4 clones de sombras e 4 clones de fogo, imediatamente saia dali com um grande salto e correndo na agua o mais rápido que poderia, sendo acompanhada por 1 clone de sombras  até terra firme onde eu poderia lutar com mais folga. Meus clones de sombras simplesmente iam a atacar com tudo o que tinham. Dois deles estavam ligados por fios de aços e estavam enfileirados na frente dos clones de fogo. O clone de sombras restante ia avançar em cima da mulher sem fazer nenhum tipo de movimento ofensivo, simplesmente se deixaria explodir para criar uma singela fumaça e assim tirar um pouco da atenção dos outros clones, com a fumaça criada, aqueles que estavam ligados por fios de aços amarrados em sua cintura, avançam na direção da mulher correndo ao seu redor para que eles se prendam a ela e assim impeçam seus movimentos. Claro que tudo teria que ser feito com rapidez, meus clones de sombras poderia ficar em cima da agua... já os de fogo...


Com a Akatsuki presa nos fios, meus clones iriam criar em suas mãos uma esfera de chakra que girava constantemente, usando todo o chakra possivel para aumentar ainda mais seu dano e assim de forma sincronizada, a acertar em cheio com as esferas, para ao menos tirar essa resistência que ela possuía. Meus clones de fogo iam agir junto ao Rasengan dos clones de sombra. Esses concentrariam Chakra em um ponto do corpo e liberavam pela boca todos os três uma enorme quantidade de fogo em forma de rajada, tudo em cima da mulher que de certo ia de defender com corvos quem sabe.. Uma vez surgindo corvos na batalha ou até mesmo ela usando sua grande espada para se defender, meus clones de fogo iam se lançar em cima dela, esperando um ataque para explodirem todos juntos e assim a fazer afundar nas  aguar do grande mar para sempre.


Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_m39ckvourh1rrcbddo1_500

Enquanto isso eu ia seguir para terra firme acompanhada do clone, não deixava de pensar no navio e nas pessoas que lá estavam, mas era muito arriscado eu ir até lá, se ela a pegasse de refem... não ia ter outro jeito. Sinalizava para meu clone e este começa a concentrar muito, mas muito chakra... Eu tinha a certeza que aquilo tudo não faria nenhum arranhão nela, ao menos nada grave, logo tinha que me precaver.. Com o sharingan eu tentaria ver seus movimento caso ela viesse para cima de mim, eu iria criar mais um clone de fogo, claro que ele não ia andar sobre a agua, logo agarraria em sua mão e começaria a girar na agua para poder arremessar o clone com toda a minha força, para faze-la recuar com o impacto, enquanto meu clone de sombras e eu simplesmente, saltavamos o mais alto que poderiamos e assim iriamos descarregar na agua uma forte pancada com ambos martelos aplicando o chakra concentrado para aumentar seu impacto e assim provocar uma onda em sua direção, não grande como uma Tsunami creio eu, mas alta o bastante para ela saber com quem estava lidando.

Yuuko
- Retorne para o inferno de onde saiu!!


Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mexer, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part219/2/2016, 4:20 am

Yuuko diz à Akatsuki que vai testar seus poderes nela. A mulher guarda seu café e responde.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 9cbOG8I
*Akatsuki
-- À vontade
O sorriso irritante fica estampado no rosto dela enquanto Yuuko faz seus clones. Ela própria salta para fora da plataforma junto de um deles enquanto os outros atacam a akatsuki diretamente. Dois vão na frente do grupo com fios de aço entre eles. Um toma a frente para se explodir naffrente da mulher, e com a fumaça distrí-la por tempo suficiente para que os outros dois a prendessem. Os clones de fogo atacam com rajadas de chamas enquanto os outros tentam a destruir usando o rasengan.
Um monte de pássaros negros destroem os kage unshins, mas Yuuko já prevendo aquela ação contra-ataca suicidando os Rykuka bunshins, fazendo uma grande explosão flamejante que termina de vez com a plataforma.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_lnpz6kGB5E1qm4cwzo9_540

Yuuko chega em terra firme enquanto os destroços estavam voando para todo lado. Nenhum dos clones na plataforma sobreviveu, e a akatsuki parece ter sumido junto com eles. Não estava na água e com certeza não saiu voando, só havia restado cinzas e entulho da plataforma. Fica tudo em silêncio, só com o som do fogo fazendo companhia.


"Não acabou ainda"


Diz uma voz profunda dentro da mente de yuuko. Ela escuta uma outra voz bem ao seu lado logo depois.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Xcu6YZI
*Akatsuki
-- Se divertindo ?
Era a Akatsuki, de pé com os braços cruzados. Estava bem a seu lado. Yuuko reage rápido e joga um clone de fogo contra a mulher. Ele explode fazendo um monte de chamas enquanto a Uchiha salta para se afastar. A mulher desvia do clone suicida enquanto Yuuko caia do alto junto do kage bunshin, ambos brandindo seus martelos. Ninguém estava na água para que atacassem e causassem uma ona, então ela acaba atingindo a terra ao invez do mar.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Latest?cb=20120723140846&path-prefix=de

O efeito do ataque ainda assim faz o chão ser destruído, jogando grandes pedregulhos ao redor e na direção da inimiga. A akatsuki some denovo e reaparace em outra localização, a mais ou menos 10 metros de Yuuko. Ela toma outro gole de seu café, e fica segurando seu bule.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 I7EPjQ8m
*Akatsuki´
-- Você não tem ideia do que carrega, não é criança ?
-- Do poder que existe aí dentro
-- Se eu fosse você
-- Corria enquanto ainda pode
-- Eu sei muito bem como lidar com seu monstrinho
-- Já tive todos eles nas palmas de minhas mãos
Diz erguendo uma das grandes mãos esqueléticas.
*Akatsuki
-- Vou te dar uma última chance de se se entregar

"Você não ouse..."

Dizia a Kyuubi dentro da cabeça da Uchiha. O tom de voz era bem grave e ameaçador, vinha acompanhado de uma sensação dolorsa nas costas. Parecia que estava a ponto de explodir.

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 2
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Limite: Duas vezes por combate

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part219/2/2016, 4:33 pm

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Madara-sama

"O que diabos acontece...? Isso é um ciclo?
Quanto mais forte fico... Mais forte..
Eles também ficam!! Até quando vou ter que recuar?"

As coisas não estavam boas para mim, o chakra da raposa era algo formidavel, de certo eu já teria sido cortada ao meio sem ele, mas... depois de ver como ela lidou com todos os meus ataques, apenas se movendo tão rápido que não pude acompanhar... Já estava pensando em começar a aceitar sua sugestão de sair correndo dali, mas para onde?  Para uma vila e fazer com ela destruísse tudo...?

Yuuko
-- Esse seu bule de café... ¬¬''

De novo ela pegava o bule para dar mais uma golada, o mulher para me irritar e pior que estava conseguindo, suas palavras mesmo que até agora, "amigáveis" estavam começando a me tirar do sério e como se não bastasse, alguém decidiu me dar ordens muito "suáveis" na minha mente.

Yuuko
-- Disse certo. Teve! Não tem mais. Vou cuidar dele, muito melhor do que você!
-- E o fato de esta dizendo a verdade o tempo inteiro, esta me irritando...
-- Eu não sei o que tenho, vou descobrir o usando para destruir você!
-- E não vou fugir!! Ja disse que se tiver que morrer. EU VOU LEVAR VOCÊ JUNTO!
-- Porque ainda não me destruiu?

Minhas costas estavam doendo a um ponto que eu, praticamente estava berrando na batalha, não sabia o que estava acontecendo com meu corpo, não sabia o que ia acontecer depois, mas agora essas coisas não estavam importante mais, m meus olhos só tinha um sentimento transbordando sem parar, odio e uma vontade insaciável de matar alguém, apertava tão forte o cabo das armas que por um instante, sentir como se as amassasse... De cabeça quente eu não pensava direito e só queria saber de bater, o que era ruim para ela, mas eu sempre tentava enxergar uma luz no fim do tunel.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_m6mj4jP2SG1rsbd84

Yuuko
-- Se não quer voltar com ela... então.
-- Pare de achar que vou recuar ou nos entregar e comece a ajudar...
-- Kyuubi!

Criaria eu a maior quantidade possiveis de clones de sombras (deixo a seu criterio a quantia), usando o chakra da raposa e tentando os tornar um pouco mais resistentes, um ataque sem pausas seria feito, mas antes eu simplesmente puxava um e apontava para o local onde estaria o navio... esse clone entende e logo segue correndo o mai rapido que poderia em direção ao barco. Já eu e os demais... metade iria focalizar chakra nas mãos em forma de lâminas e enquanto a outra metade iria focalizar o Katon em seus corpos, especialmente nos punhos, eu tentaria manter os dois ativos em mim.... estava sem paciencia para elaborar algo mais interessante como da ultima vez... eu só queria soca-la até a fazer perder os sentidos.

Os clones iam avançar contra a Akatsuki, mas dessa vez eu ia garantir que não ia ser tão facil assim os destruir, eu entraria na frente de qualquer ataque que ela fizesse para os proteger e assim dar uma brecha a eles, para socarem a mulher e cortarem seus músculos internos, além de causarem muitos impactos em seu corpo. Sua espada era a unica coisa que me importava, queria ver se era capaz de destruir a minha ou vice versa... logo eu atacaria visando destruir sua lamina e é claro, dar socos na região do tronco sem deixa que viesse a aumentar nossa distancia.

Meu clone iria até o navio explicar o que estava acontecendo, de inicio a ideia não era fazer um ataque frontal e sim impedir que parte deles viessem até onde eu estaria, a ideia era fazer com que o homens encontrassem ajuda o mais rápido possível para atacar de surpresa a Akatsuki que.. desvia fácil de um unico alvo. Meu clone iria trazer Tsu, pois eu ia precisar de seus ventos e a broca, se ela ia querer depois de eu te-la empurrado...


Yuuko
-- O que vai acontecer, quando recuperar os nove?
-- Pois tenho certeza que não deve ter mais nenhum...

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mexer, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part220/2/2016, 2:40 am

Yuuko estava se irritando cada vez mais. Outra vez ela reafirma que iria matar a akatsuki, e pergunta por que ela não havia ainda destruída a Jinchuuriki. A resposta vem depois de uma breve risada. Ela falava num tom irônico.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 UrnpFVB
*Akatsuki
-- Ué
-- Você pediu para testar o nove caudas
-- Então eu deixei
-- Não era o que queria ?
-- Achei que estivesse se divertindo

Yuuko reclama com a Kyuubi e sente  dor nas costas realmente explodir. Ela sente um monte de energia saltar para fora do seu corpo e ao olhar para traz havia uma cauda lá.

1º Cauda Kyuubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Vermelha aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -6 HP
Dano: +4 resistencia + 4 dano + 4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

"Pare de reclamar..."
"Meu trabalho não é fácil aqui dentro..."

Yuuko sente um grande alívio agora que a cauda havia despertado. A dor havia sumido quase toda, mas Yuuko podia sentir mais energia se concentrando nela denovo nas costas.
Uma quantidade enorme de clones surge na área toda. Era difícil de contar, ainda mais quando estavam todos já indo direto para o ataque. Um único deles sai do meio do grupo para ir atraz de reforços enquanto os outros estão ocupados com a chacina. Yuuko vai à frente dos clones. Geralmente são as cópias que protegem o original, mas ela decide fazer o contrário.  Juntos, Yuuko e seus clones mergulham na direção da mulher.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tajuu_kage_bushin___naruto_442_by_mackbotk

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Ob6Uwsk
*Akatsuki
-- Pode vir garotinha !
-- Manda ver !

Ela gesticulava com a mão, chamando Yuuko para vir pracima. Seus clones caem direto por cima dela afundando os punhos flamejantes e com lâminas em seu corpo. Yuuko atinge deireto atravez da espada enfiando seu machado com toda força no peito enquanto a ponta da espada dourada arrebentada voa para cima.
Quando a lâmina quebrada atinge o chão, ela se desfaz numa cobra que serpenteia para longe dali. Todo o corpo da akatsuki se desfaz em várias cobras que arrastam-se pelo chão até simplesmente desapareerm.
Yuuko e seus clones escutam a voz irritante da mulher rindo acima deles. A imagem dela se forma no ar, assim como havia feito antes, ela esquivara ao saltar ficando inisível.
Uma gigantesca cortina de fumaça é cuspida e engloba todo o campo de batalha abaixo. O estrago no exército de clones é imenso pois era difícil de fugir quando estavam todos muito juntos.
Yuuko toma um banho de fumaça roxa junto com a maioria dos clones. As cópias eramf rágeis e o veneno causa estrago por dentro corpo, então resta apena em torno de 30 deles.
A fumaça é dissipada quando a inimiga cai denovo no chão, e golpeia para todo lado fazendo grandes forças de vento serem lançadas da lâmina de sua espada e dizimarem mais alguns clones. Yuuko se levanta rápido para defender seus soldados e ataca direto a espada da mulher. Ela bloqueia o golpe, mas isso lhe custa um pedaço de sua espada. O machado com o martelo atravessam a espada e fazem um corte de no ombro da mulher.
A ninja desaparece denovo, ficando invisível, e Yuuko sente uma pontada forte nas costas. Seu corpo é projetado para a frente e a Uchiha atinge o solo com força. Seu corpo rola sobre ele até parar. Havia um furo profundo em suas costas.
Havia restado só 15 clones para Yuuko. Espalhados pela área. A imagem da mulher volta a ficar visível no meio do campo de combate, a uns 20 metros de Yuuko. Um pouco de sangue havia espirrado na cara dela, mas a mulher não parecia estar nem um pouco incomodada com o corte no ombro. Ela lambe um pouco do sangue que estava escorrendo em seu rosto.


Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 XA0O3Dh
*Akatsuki
-- Heh
-- Havia esquecido o que essa espada fazia
-- Se bem que está mais pra um machado

Ela pega a ponta da espada caída no chão. Também não parecia incomodada aquilo. Ela olhava para a lâmina e para Yuuko como se estivesse estudando aquilo tudo. Havia ficado um pouco de sangue no machado de Yuuko. Olhando mais de perto ela vê que aquilo não era sangue.
Era tinta.

O clone que foi até o navio já estava voltando com Tsukina junto dele. Os dois corriam o mais rápido que podiam, mas Tsukina deixa o clone para traz usando vento para se impulsionar bem rápido. A Akatsuki, como de costume, toma outro gole de café. Yuuko pergunta a ela sobre os bijuus, e a mulher respode com um sorriso.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 7PVkRT7
*Akatsuki
-- Os "nove" ?
-- Puxa vida
-- Pobre reibi... (0 caudas)
-- Nem se lembram que o coitadinho existe
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Hk4wXlJ
*Akatsuki
-- Mas não é óbvio o que vai acontecer ?
-- Já viu o que ocorre quando você junta todos esses monstros ?
-- Eles dão origem... ao 10 caudas...
-- Você não faz ideia
-- De quanta arte se pode fazer com um poder desses
Ela tira do bolso o que parecia ser uma foto e dá uma espiada antes de guardar novamente. Seu sorriso sarcástico se desfaz.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Qzpcm8Q
*Akatsuki
-- Se bem que eu não preciso de tudo isso
-- Não denovo
-- Mas e daí ?
-- Eu tenho muita coisa a fazer
-- Muita... muita coisa...
-- Quanto mais melhor
*Akatsuki
-- Mas você não precisar saber o que essas coisas são...
Tsukina e o clone de Yuuko já estavam chegando. Estavam quase no campo de batalha e já dava para vê-los se aproximando.
*Akatsuki
-- Reforços ?
-- Mas nós estávamos nos divertindo tanto juntas...
-- Que interrupção mais chata
-- Não se preocupe
-- Eu dou um jeito nisso

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 K8Q9KEA

A imagem da mulher começa a desaparecer denovo.

Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: O usuário cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Corte da Espada de Chakra
Descrição:O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.
Custo: 40 Chakra
Causa: Dano da arma do usuário
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 85%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part220/2/2016, 6:16 pm

off: Desculpa os posts grandes ç.ç vou tentar reduzir.


Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_nvltrwCd181urwtipo1_500

"Deus... essa dor toda para liberar uma cauda?
Vai me fazer massagem depois. ¬¬
"

Minhas costas tinham um grande alivio agora, mas novamente começa a juntar energia, não sei se meu corpo ia aguentar esse aumento, mas para mata-la eu ia quebrar todos os meus ossos se fossem necesssario. Atrás de mim havia uma cauda e o chakra agora, virava um manto que vagamente lembra a de uma raposa.. Kyuubi estava me dando mais poder do que eu esperava receber. Nossa batalha continua e levo um susto ao ver a quantidade de clones que fui capaz de fazer de uma vez só, mas infelizmente ainda não era o bastante para fazer um estrago imaginado, mas ao menos conseguia fazer um estrago em sua espada que perdia a ponta, mas como consequencia... ela voltava a sumir em campo e uma nevoa roxa vinha de cima, assim que eu escutava sua voz.. meus clones explodem um a um e com essa fumaça ela nos ataca destruindo outra imensa parte de uma só vez, ja uma outra parte, simplesmente ia com o golpe de sua espada.

"Essa mulher, nem assim igualo a sua velocidade... o que diabos é ela?"

Ao tentar defender meus clones, uma parte de minha espada se quebra e eu consigo acertar seus ombro, mas.. a infeliz encravava em mim a espada nas costas, me empurrando no chão e lá ficava por uns instante.. Eu ainda tinha 15 clones, mas tinha que usa-los muito bem, as coisas estavam começando a ficar com...

Yuuko
-- Tinta?

Sentei no chão e vi o liquido em minha espada, machado.. era apenas tinta, não era humana...? Um dos clones vinha até a mim enquanto a ouvia falar e beber ainda mais, meu clone ia usa uma técnica para curar a ferida ao menos, estancar o sangue que iria escorrer ate minha morte se eu continuasse a lutar daquele jeito. Sempre soube que iam tentar mais uma vez, mas tinha que começar comigo..

Yuuko
-- Não desistem disso...
-- O fato de vir aqui me faz pensar que...
-- Os demais estão fortes demais para você?
-- Não seja mal educada.. se pretende me levar. Quero saber do que posso fazer parte.
-- Ah não ser...
-- Que não seja mais uma ameaça e precise conseguir novos motivos, para ser temida!
-- Hehe faz mais a sua cara.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_mnd9ctWQEA1rsq581o1_500Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_m9rx0iHZCS1rqhw1k

Tsu vinha rapido demais com o clone fugindo um pouco do que eu achei que era faria, a Akatsuki parece não gosta e começa a sumir...

Yuuko
-- Não... se encostar o dedo nela....
-- Vai desejar ter me matado quando teve a chance....
-- Kyuubi, conto com você!!

Concentrei Chakra nas pernas e assim que eu levanto dava um salto o mais rapido possivel indo em direção a Tsu e vendo meu clone esta um pouco atrás, tinha esquecido completamente do ferimento, mas isso agora não ia importar nenhum pouco. Fazia novamente 5 clones explosivos e cada um fazia um par com um clone de sombras, restando assim 10 deles sem nada além de uma copia de minha arma em mãos, 5 desses iria ficar a uma certa distancia enquanto eu seguia com os demais.

Yuuko
-- Escudo de Vento e nem pense em atacar sozinha!
-- Usa broca para se defender, agora!
-- Erm.. Kyuubi-kun sua cauda estica? (falava baixo)

Dava as minhas ordens e sabia que meu clone ia fazer o resto, a defendendo com o martelo... Com o sharingan tentava ver seu fluxo de chakra, mesmo que não estivesse perceptivel a mim nesse momento, queria antecipar seu reaparecimento, para fazer meus clones de sombras lançarem em cima dela, os clones de fogo com um interva-lo de tempo muito curto, assim daria para ajustar o lançamento e acerta-la, feito isso os 5 clones que lançaram seus pares iam saltar até ficar proximos a Akatsuki ou em mesma altura para tentar encostar na mulher e assim roubar seu chakra, mas não só... esses também iriam tentar retirar a força a espada da mulher que era o maior dos problemas por agora.. Com isso restavam apenas 10 clones e cinco ainda continuavam lá atrás, já os outros 5 iam esperar uma brecha para atacar, esses que também ficavam um pouco distante, estavam concentrando chakra nas mãos, pernas e cauda o tempo que fosse necessario para quando ela viesse a aparecer, esses iriam saltar e tentar segura-la com toda a força que poderia, onde se fosse possivel, usar suas caudas como um martelo mais forte e eficaz para tirar a espada  causar perfurações em seu corpo, quem sabe de quebra não tira aquele maldito bule...

Eu iria seguir até Tsu e ficar junto a ela, mas sem entrar na defesa, pois meu clone ao ver tudo aquilo, simplesmente ia fazer o mesmo para tentar defende-la... Meus olhos, os forçava até um ponto ate estarem ardendo e cansados só para vê-la.... mas se tudo tudo o que clones fizessem não resultasse em nada, eu teria que agir novamente, esperando ela aparecer e parar de fugir... os cincos clones que ficaram lá atrás iam esperar essa ação para então, correr o mais rapido que poderiam e encurtar a distancia para.. darem um salto e martelarem o chão descarregando toda a força nele para fazer o mesmo e não deixar que ela recuasse, mas com uma diferença, iriam saltar entre as rochas para ganhar altura e assim que voltasse a surgir lá em cima como era de costume, iam tentar martela-la ou encostar as mãos nela...  E e meu clone se ainda vivo, faríamos exatamente o mesmo, para tentar prensa-la e claro, criar uma barreira para que não fossemos atingidos.. olhava para Tsu e ela ja sabia, eu queria seu vento.




Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part223/2/2016, 1:48 am

off: Mil desculpas pela demora, me baguncei e acabei fazendo besteira com o computador...








Yuuko faz clones e se cura. Ela fica de olho procurando a mulher que começava a reaperecer perto de Tsukina. O clone da Uchiha protege a parceira mas acaba morto quando a mão da Akatsuki finca-se dentro de suas costas com todos os dedos. No que o clone estava morrendo, outros cinco estavam já chegando nela para causar uma grande explosão.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 BTOOOM-Shiki-Second-Explosion
Tudo estoura sobre ela. Tsukina assopra um tufão fazendo o fogo aumentar de tamanho. Outros clones já haviam saltado e estavam caindo sobre atravez da fumaça para atacar a mulher. Eles viam a presença ela atravez da fumaça com sharingan, e uma monte de chakra esverdeado correndo por seu corpo. Os cinco avançam direto com as mãos para agarrar a arma e a mulher, mas vários focos de chakra saltam dela e atravessam os clones. Os outros são afastados por uma sequência de golpes que jogam lâminas cortantes de vento para todo lado. Eles tentam desviar mas era muita coisa para evitar, e haviam chegado muito perto da mulher. Os focos pequenos de chakra revlam ser pássaros quando saem da fumaça e ficam voando ao redor de sua mestra.
Uma lâmina de vento é jogada na fumaça por Tsukina, e contra-atacada por um dos ataques da mulher que continuava a golpear enquanto a fumaça ia se dissipando. Ela dá um avanço rápido para a frente girando com a espada atravez da fumaça para encontrar o outro grupo de clones e Yuuko no meio caminho. Os pássaros negros ea avermelhados voando para todo lado em meio às lâminas de vento que iam sendo jogadas ao redor.
Ela parecia estar vindo par aum ataque direto. Mal dava para ver direito sua aparência pois tinham cabelos muito longos e muitos pássaros para enxergar seu rosto. Ia caminhando devagar na direção de Yuuko e Tsukina dando golpes sem parar e destroçando os clones que se metiam na sua frente.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n3osi8oLYG1siyfwio1_500

Os clones restantes e aprópria Yuuko atacam. Tsukina ia ao lado de Yuuko com seu escudo de vento para proteger. Haviam martelos, machados, lâminas, e pássaros para absolutamente todo lado numa bagunça sem fim de golpes, ataques e esquivas. ALguns clones e a própria Yuuko caem do alto após grandes pulos para mergulhar e esamagar a ninja no chão com o impacto de suas quedas. Os pássaros dela sobem para o ar e meio às Yuukos e a tsukina. A mulher surge entre os pássaros atacando ainda no mesmo ritmo. Tsukina fica atraz de sua barreira para aguentar os golpes. Os olhos de Yuuko não estavam conseguindo acompanhar sozinhos tudo que acontecia ao mesmo tempo.  Yuuko desviava e contra-atacava com seu machado como podia, e a bijuu ajudava com sua cauda elástica para proteger a jinchuuriki. Assim que todo mundo chega ao chão denovo haviam ainda só a Yuuko original, Tsukina e a mulher de pé. Os clones já tinham virado fumaça por causa dos golpes e dos pássaros. Tsukina estava atraz de sua barreira com os olhos esbugalhados pois tudo tinha ficado muito intenso muito rápidoe ela não sabia bem o que fazer. Yuuko tinha vários cortes pelo corpo.  Não dava para sentir direito a dor por causa da bijuu e a adrenalina. Yuuko não ia morrer com aquilo, mas dois cortes, ambos na perna esquerda, estavam sangrando bastante e precisavam de de atenção. A arma da espadachim estava cheia de avarias. Tinha pancadas e arranhões por tudo. Já arma da mulher também estava bagaço. Chegando ao ponto de haver alguns pedaços dela caídos pelo chão. A kabutowari era feita para arrebentar armas, então tinha feito seu trabalho e deixar aquele montante dourado praticamente inutilizável.

As três kunoichis estavam distantes uma da outra. Todas ofegantes por causa do surto de ação que havia acontecido.
A mulher blança a cabeça para tirar seus cabelos do rosto. Apesar de suas roupas estarem quemadas e de ter recebeido alguns golpes de caudas ela parecia praticamente ilesa. Tinha previnido quase todo o estrago com iryo ninjutsu.
Do olho esquerdod ela saía um fogo vermelho, feito de chakra, que brilhava bastante. Ela toma outro gole de café. Estava com um enorme sorriso feliz no rosto.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 DNJOp2d
*Akatsuki
-- Ihihihi !
-- Isso foi ótimo !






Yuuko sentia uma sensação bem ruim dentro dela. Era uma emoção sombria. Não era medo, mas era muito, muito ruim A bijuu não estava falando, mas Yuuko podia sentir que aquilo era uma emoção que a criatura estava notando.

Sensoriamento de Emoções Negativas
Descrição: É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles.
Custo: =/=
Causa: Identifica emoções negativas no oponente
Duração: =/=
Chances de acerto: 90%

A mulher continuava bem sorridente e alegre tomando um gole de café. Sua mão parecia tremer um pouco..
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 DNJOp2d
*Akatsuki
-- Vamos brincar mais ?
-- Ou já está pronta para irmos embora ?
-- Eu mal posso esperar para brincar com um bijuu denovo
-- Tenho tantas coisas divertidas em mente para fazer...
-- Você devia ficar contente também !
-- Vai ajudar a conseguir tudo aquilo que disse que deseja
-- E vai fazer parte da maior obra de arte que já existiu
*Akatsuki
-- Segunda maior, quer dizer





Corte da Espada de Chakra
Descrição:O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.
Custo: 40 Chakra
Causa: Dano da arma do usuário
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 30 chakra
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

In'yu Shoumetsu (Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (multiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsão precisa do ataque, tomar decisões instantaneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar.
Custo: Quantidade de Dano recebido
Causa: Reduz o dano recebido em 90%
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part223/2/2016, 10:58 pm

off: Relaxa Zin, ta super de boas, xD .
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 20140609170219?path-prefix=pt-br

"Essa mulher... Até quando vai se manter de pé?"

A luta estava ficando intensa e ao mesmo tempo divertida, minha única preocupação era Tsu, que com certeza seria uma luta um pouco acima do que ela poderia suportar, mas me surpreende ao ver que resistiu bastante e ainda estava com sua arma, ao contrario de mim que estava forçando  kabutowari demais, se continuar assim, a espada vai quebrar e de certo não serei mais uma das ninjas de Aô, bom pensando bem não era de todo ruim assim. Mas ao menos a espada da Akatsuki já não era o maior de meus problemas e acho que estava olhando para o metal que ia reconstruir minha espada.

Yuuko
-- Que tal um minuto para mim...
-- Recuperar meu folego?

Eu estava cansada, quase sem ar e já respirava pela boca, meus pulmões doiam a cada puxada de ar, diferente de meu corpo que eu conseguia sentir o pulsar de cada veia, eu estava muito quente, mas era a adrenalina que tomava conta de meu corpo, feliz por estar lutando tão bem... mas ao mesmo tempo.. colocava a mão na cabeça e pensando em um milagre, pois ja estava ficando sem formas de atacar e gravar meu estilo de combate não seria algo tão dificil.

"Que sensação é essa? Kyuubi?"

Não... não era a Kyuubi, ele estava detectando algo muito ruim, parecia esta em torno de nós, me causava um mal estar tão grande que até a grande fera simplesmente se calava, talvez para ele fosse algo familiar, mas para mim ea novidade e já pensava em recuar novamente... Mas já não poderia, trouxe Tsu aqui e acabei me ferindo na perna, nem tinha notado se não fosse pela mancha de sangue, onde sento no chão e começo a me curar para fechar aquilo, ia demorar, mas ela parecia estar adorando mesmo.

Yuuko
-- .....
-- Convite tentandor, mas prefiro ser parte de Kiri. ^^
-- Não, não vou com você, e a diversão acabou.
-- Se eu vou ou não, vai depender apenas de você.
-- Pois eu não vou parar de lutar... mesmo sem o Chakra da Kyuubi!

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_mhid43au4y1s4d3x1o1_500
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_static_tumblr_static_x9osbi05vuo048wosss8o48c_640
Sentada, fechei meus olhos por um momento, pensei no que fazer, Kyuubi me ameaçou a não ir, mas ela esta praticamente ilesa depois de tudo, enquanto eu já começo a ter as marcas da batalha em meu corpo... Olhei para minha espada e um estalo me veio a mente, uma luz?

Yuuko
-- Muito bem, acho que ainda posso te divertir mais um pouco.
-- Alias... Nós podemos.

A todo instante eu olhava para Tsu com um sorriso para acalma-la, me levantei e novamente criava meus clones de sombra usando o chakra da raposa, não estava ligando se ia se esgotar ou não, com os clones feitos (novamente a quantidade fica a seu criterio.) Meus clones não ficariam mais tão juntos como antes e iam se dispersar pelo campo de batalha, onde a metade iria  avançar contra a Akatsuki dando a entender que o combate de espadas ia continuar, mas a outra metade de clones junto a mim, iria arremessar Kunais nos clones que avançaram, para criar uma densa fumaça bloqueando até então um pouco de sua visão com relação a mim e Tsu, parte de meus clones restantes e eu ao fazer os selos necessarios, lançamos da boca juntos uma densa nevoa para se misturar com a fumaça dos clones destruidos, fazendo com que a mulher pensasse que ainda era a mesma fumaça, mas estava demorando a se dissipar, aqueles que não realizaram os jutsus, pegavam Kunais e shurikens enroladas a fios de aço e tentavam fazer com que seu chakra percorresse esses fios, inicialmente era para criar uma resistencia a eles, mas também era uma forma de ve-la, mesmo sem poder...

Com a fumaça em campo, Tsu já sabia o que fazer, mas para ela eu tinha outra tarefa, um dos clones se moveria rapidamente até a ela fazendo pequenos saltos para não chamar muita atenção, mesmo que não possa ser visto por agora.

Clone
-- Preciso que faça exatamente o que vou pedir.
-- Mantenha seu escudo, com a espada quebrada ela não pode te tocar, por agora...
-- Crie clones de sombras, não precisa ser muitos, os transformem em Kunais com o Henge e me entregue as kunais.
-- Vou prende-los aos fios de aço e colocar chakra neles, assim ela vai pensar que são normais...
-- Na hora certa, faça os clones voltarem ao normal e use sua broca para destruí-la de uma vez!!
-- Não se preocupe, eu vou te guiar o tempo todo

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_lzk02bsLbr1qh0wvc
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 9709-128869361

O plano era complicado e talvez estivesse até acima do que eu seria capaz de fazer, mas a intenção era arremessar os clones de Tsu transformados em kunais, na área em que ela estaria... Meus clones iam arremessar sem parar as armas enroladas no fio, banhado a Chakra para poder fazer um ataque surpresa a mulher e assim tentar prende-la o maximo que pudesse, se viesse a se mover para se defender dos ataques, com meu Sharingan tentaria ver a origem do ataque a partir das linhas que estariam com chakra e me concentraria nessa area, para fazer com que meu clone desse sequencia ao planejado e a arremessasse as "kunais" para que Tsu fizesse o resto, exceto uma que Tsu teria que manter naquele estado por um tempo... Independente de estar ou não presa, dado o devido tempo iriamos morder a nevoa que saia de nossa boca para causar uma explosão grande o bastante, tão grande que poderia ser vista de muito longe, como um sinal para atrair ainda mais aliados.

Eu não ia cometer o mesmo erro de antes e assim que tivesse sido feito parte dos movimentos, meus clones iam se dispersar ainda mais ficando a uma distancia considerável um do outro, a espada dela ainda seria um problema, mas dessa vez eu ia fazer uso de algo diferente, o ponto forte de um Uchiha sempre foi a visão, mas estava na hora de testar outros sentidos a começar pela audição... Uma vez usada a espada, esse tipo de arma quando corta o ar, é capaz de provocar um singelo barulho, fraco, mas perceptível o bastante para se identificado e denunciado sua origem, sendo eu ou meus clones capazes de detectar esse tipo de barulho, usariamos a espada e martelo combinados não só para tentar defender e destruir de uma vez o resto de sua espada que ainda resistia.. Meu clone ia permanecer com a kunai em mãos e não ia arremessar até ver uma brecha na defesa da Akatsuki.



Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mexer, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins