NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part21/2/2016, 3:00 am

Yuuko faz alguns clones para atacar o ninja. Não dava apra cehgar por traz já que estavam num corredor, então eles avançam pela frente prendendo o ninja num genjutsu. Os outros clones aproveitam a chance ao ver o ninja travado e avançam com fios aço para enroscar o ninja e o atear em chamas. O homem grunhe com dor mas seu corpo feito de água não chega a sofrer nenhum dano relevante. A dor o traz devolta aos sentidos e ele se escapa de ser atingido fundindo-se com a água do cenário. Ele emerge na outra extremidade do corredor, na entrada, e faz toda a água da área se voltar contra Yuuko e os clones os englobando e jogando longe com força. Só o impacto da água no corpo já é suficiente para destruir os clones. Yuuko é jogada contra o paredão do fundo. Os dois ninjas tinham praticamente trocado de posição. Agora o homem estava no inicio do corredor, e yuuko no fundo,ao lado do rasgo no casco que havia sido feito na parede à direita, onde o homem havia deixado o bote com o dinheiro. Ourtro dragão enorme é jogado, preencehdno todo o espaço que havia no corredor e avançando rápido contra a Uchiha encurralada. O bixo não conseguia ir em linha reta, o ninja estava tonto demais, então o dragão vai arrebentando caixotes e o teto enquanto vem até yuuko.  
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton – Suishouha (Elemento Água - Onda Chocante de Água)
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part21/2/2016, 5:17 am

Yuuko
- Se tenho que apanhar para aprender a te derrotar.
- Sugiro que comece a quebrar meus ossos!
- Eu vou destruir você! Eu prometi que ia!!

Dizia após voltar a ficar de pé, minha tática funcionava ate certo ponto, mas agora nós havíamos trocado de lugar e eu estava no fundo do corredor, era nesse momento que eu sentia as dores de meus ferimentos, era como se fossem lembretes do porque estavam ali... Prometi que ia dar conta desse ninja e não ia faltar com a minha palavra! Um dragão de aguá vinha em minha direção, pensei em usar a mesma tecnica contra, até vir um estalo a minha mente e aproveitar a chance de ele estar bem atordoado... Usaria Kawarimi para poder fazer aparecer em meu lugar um tronco de madeira, o barco ia aguentar o tranco eu acho...ao menos iam rolar novamente, mas isso não vem ao caso. Ao usar tal jutsu ia aproveita o atordoamento temporario, para ficar submersa na agua o mais próximo possível do ninja para chegar de surpresa até ela, tentando o encostar com a palma de minha mão e usar um jutsu de absorção de Chakra... ambos já estávamos gastando muito, logo ele não deveria ter muito mais que eu.. Mesmo com um corpo de água, me arriscaria em fazer tal loucura, o deixando fraco e mais vulnerável quem sabe... para ser alvo de um estilo de luta um tanto novo para mim... canalizando Chajra nas minhas mãos, ia efetuar vários golpes em seu tronco para cortar seus músculos e causar uma grave hemorragia, nem o pescoço iria ficar de fora de minha faca de chakra, acabaria com tudo isso apenas com um golpe de espada na altura de seu pescoço, mas admito que estava gostando desse desafio.



Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part22/2/2016, 2:32 am

O kawarimi faz com que você pegue um objeto no cenário e coloque no seu lugar para tomar o golpe enquanto você escapa. Tome cuidado ao usar ele pois é preciso especificar o objeto que é usado e é preciso poder alcançar ele para fazer a troca de lugares. Não tem toras e nem muito espaço para alcançar algo naquela situação.
Yuuko tenta escapar do ninja com kawarimi e, na falta de toras, coloca a primeira coisa que tinha ao alcance para se salvar. Uma caixa resolve mas ainda assim não ia fazer diferença sem ter como fugir do corredor. Embora o kawarimi não ajude muito Yuuko se submerge na água, onde ela tinha uma chance de fugir, e consegue evitar ser atingida nadando por baixo do dragão que estava muito descontrolado devido à tontura do inimigo para conseguir atingi-la sem conseguir ver onde ela estava. O homem é surpreendido quando a garota agarra o ninja pelo tornozelo e começa a sugar seu chakra. Sem ter a capacidade de conseguir manter seu corpo de água por estar tendo seu chakra sugado ele acaba sendo afetado pelos vários golpes de Yuuko que o perfuram pelo tronco inteiro. Desesperado ele dispara a besta, descarregando os vários tiros de uma única vez. Yuuko é atingida no braço fazendo com que não conseiga finalizar o homem que cai para traz afundando na água assim como ela. Embora tenha se livrado ele não tinha mais muita esperança. O nukennin cambaleia sangrando muito pela boca e tentando respirar em vão pois tinha sido destruído por dentro. Sua besta fica boiando na água e ele cai o lado dela sem mais se mexer.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part22/2/2016, 3:18 am

Entendi...
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Large

Agua que estava pura, agora tinha uma mancha em vermelho, nossos sangues ocupam uma pequena parte dela, principalmente do ninja que já não tinha condições de continuar... eu tive sorte dessa vez, pois ele realmente poderia ter feito desse lugar minha cova para sempre. Me levantei e caminhei para perto dele, só para ver mesmo que já estava fora de combate.... Respirei fundo e as dores vinham meu corpo, já não tinha mais como ignorar meus ferimentos, logo inicio um processo de cura com auxilo de um clone, enquanto criava mais dois para que fossem até o buraco feito e pegasse os Ryous de volta, minhas feridas iam exigir mais tempo de cura, mas minha missão ainda estava no começo e faltava mais um... antes de sair dali simplesmente fiquei de frente para um dos caixotes e com os punhos cerrados, comecei a socar sem parar a caixa, descarregando minha raiva que não era pouca.. nem sempre as minhas vitorias iam vir com um gosto doce, mas essa estava muito, mas muito amarga, minha fraqueza estava estampada e eu não conseguia contornar, se não arrumasse um jeito logo..

Yuuko
- Aaaaaaaaargh
- Porque sempre sou uma falha?
- Mas que droga!

Esbravejava até sentir meu clone pegar meu punho e apontar para cima, me fazendo lembrar que ainda não tinha acabado e eu tinha outra chance de tentar, como também prometi que voltaria para ajuda-los... tentei esfriar a mente enquanto as mãos de meu clone estavam em cima dos ferimentos de meu ombro, quando terminasse, iamos voltar para cima, no andar onde estaria Tsu, para ver a situação do buraco e ver o que aconteceu com o homem no planador, claro que ia deixar os dois clones aqui embaixo colocando os Ryous para dentro, enquanto subia com o terceiro. (no caso eu tinha feito três).



Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part22/2/2016, 4:15 am

Yuuko descarrega sua raiva numa das caixas após salvar o dinheiro e confirmar a morte de seu oponente. Seu clone a chama devolta para a realidade enquanto terminava de consertar os ferimentos. O do braço e outros arranhões são consertados sem problema. O do ombro era mais intenso mas ele consegue dar um jeito bom o suficiente naquele espaço curto de tempo para que não doa mais e fique seguro de usar o braço.
Yuuko e seu clone vão até Tsukina enquanto dois clones ficam juntos do dinheiro para trazer tudo devolta para dentro.
Aquele andar inferior estava cada vez mais cheio de água. Tsukina e a maior parte dos marujos estavam dando um jeito no rasgo que havia sido feito no casco mas a situação parecia bem ruim. Tsukina não estava naquele andar, mas sim dentro do buraco que havia no piso, tapando o estrago feito ainda mais para baixo com sua barreira de vento e a gigante manopla que tinha roubado. Os marujos ajudavam pregando madeira e usando lonas ou o que tinham para consertar os outros estragos, mas a água não parava de dentrar. Estava todo mundo tenso e Tsukina brigava dando órdens nos marinheiros ao redor. Tsukina estava junto por três homens que desesperadamente tentavam pregar tábuas ao redor do buraco que ela segurava para ir fechando o estrago.  

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_inline_mlmowdOsaQ1rxi348

*Tsukina
-- Prega isso logo !
*Marinheiro 1
-- Nós estamos indo o mais rápido que dá !
*Tsukina
-- Não dá pra segurar essa água toda pra sempre !
*Marinheiro 1
-- Paciência !!!
*Marinheiro 2
-- Essas tábuas não vão aguentar por muito tempo
-- Nós precisamos de algo mais forte pra fechar
*Tsukina
-- Então dêem um jei-
Um espirro de água entre os dedos da manopla a atinge. Ela fecha mais a mão e então a água começa a espirrar por outro canto. Uma das tábuas arrebenta e um monte de água entra para dentro.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_inline_mlmoyzkOMz1rxi348

*Tsukina
-- PU** QUE @#$!%
-- !@#$%¨&%

*Marinheiro 3
-- A pressão é grande demais
-- Não vai dar certo !

Alguns outros marinheiros chamavam colegas para consertar danos nos arredores. Mas a água estava entrando constantemente. O buraco tinha sido feito de baixo para cima, então a própria base do navio tinha sido rasgada. Tsukina vê Yuuko chegando.

*Tsukina
-- AMOR !
-- Graças a deus !
-- O ninja morreu ?!
-- Você está bem !?
-- A gente não está conseguindo segurar a água !
Yuuko podia ver pelo buraco que havia no teto que o ninja do planador não estava mais voando lá em cima. 3 marinheiros estavam lá correndo de um lado a outro do convez por alguma razão.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part22/2/2016, 6:26 pm

Chegava ao andar onde deveria estar Tsukina e via algo um tanto.. improvável de acontecer, ela literalmente lá dentro tentando conter a agua sem muito sucesso com apenas 3 homens a ajudando, engraçado que achei eram cinco... Olhei para cima e vi que estava acontecendo uma correria e o ninja planador na já não estava mais voando, e a minha sorte dizia que os inuteis tinham o feito cair no andar de cima.. pra variar. Estava com a cabeça tão longe que simplesmente tinha esquecido de responder as perguntas, ficando quieta por uns instantes.

Yuuko
- Hum... Ah, desculpe, estava pensando.
- Sim ele morreu, mas não antes de me causar um ferimento, mas estou bem.
- O casco já era, tabuas e pregos não vão funcionar.
- Soldar muito menos....

Fiquei pensando em como tapar aquilo, até meu clone me cutucar e apontar para onde estava as caixas de Ryous... uma faca de dois gumes, mas não tinha outro jeito, ate vermos algo mais eficaz, valia a pena tentar arriscar.

Yuuko
- Precisamos de algo pesado o bastante para aguentar a viagem, algo para tapar isso...
- Mesmo que nossa velocidade seja a de uma tartaruga.
- Peguem as caixas de Ryous, tragam para cima com cuidado.
- Meus clones vão ajudar, lá embaixo há dois.

Me aproximo de Tsu com cuidado, pois não queria agravar meu ombro mais ainda, o que me faz lembrar que estava com um ombro debilitado e talvez os clones iam precisar de uma forcinha extra para erguer tal peso, logo usavamos um jutsu que muitas das vezes não funcionava, mas era o que tinha por agora.

Yuuko
- Amor, refaça o jutsu que estava usando para conter a agua.
- Eu irei copiar e faze-lo junto, assim vamos diminuir a força da agua.
- Preciso que crie dois clones e que procurem, cordas ou correntes.
- Com o casco assim, ate mesmo o peso poderia agravar as coisas e perderiamos a carga.

O plano era simples... usar amarras na caixa, enquanto sua ponta estaria segura em um ponto resiste naquele andar, seja com cordas ou correntes, a intenção era fazer com que o peso da caixa fosse distribuido igualmente, minimizando os riscos de que venha a cair ou aumentar o rasgo, nos garantindo ao menos uma chegada ao porto, meus clones junto aos homens, seriam peças fundamentais.

Yuuko
- Eram dois navios....
- Se continuar assim, não vai ter jeito, teremos que invadir o deles.
- Bom, pronta?


Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate

Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB + INT precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part23/2/2016, 3:39 am

Yuuko surge com um plano e todos escutam com atenção. Arriscar um dos caixotes de carga era um perigo para a missão mas ninguém pensa duas vezes antes de concordar. Era melhor sacrificar um pouco de dinheiro que afundar no meio do mar. Todos se entreolham e fazem um sim com a cabeça, confirmando concordar com a ideia.
*Tsukina
-- Vou fazer mais de um jutsu já que vamos ter que segurar o buraco um pouco
Yuuko pergunta se a parceira estava pronta, e Tsukina repira fundo, assim como os homens que seguravam as tábuas no buraco.
*Tsukina
-- Vamos lá !
Tsukina solta as mãos para fazer os selos. O que faz um bastante água entrar para dentro. Os marujos soltam o buraco também para sair correndo e buscar um caixote.
Tsukina faz três jutsus em sequência e Yuuko copia os selos para reproduzir uma das técnicas. Os clones de Tsukina se esalham pegando cordas e correntes enquanto a garota volta a segurar a grande manopla para tapar o buraco e a recobre com alguns selos com a ajuda de Yuuko para manter bem preso. Uma barreira de vento surge por baixo para segurar a água o quanto fosse possível aé chegar o caixote. Os clones de Yuuko junto dos marujos trazem um grande caixote. Seguindo o plano de Yuuko a caixa vai direto até o buraco. Tsukina larga o escudo e tira manopla do caminho para dar espaço. Mais água espirra para cima enquanto os selos esticados como fitas seguravam o que dava sozinhos. Com o caixote em posição vinha a segunda parte da ideia que era amarrar tudo. Cordas eram algo abundante em navios então logo os clones de Tsukina conseguem muitas para o grupo prender tudo.
Ao fim da operação o caixote estava sobre o buraco, tapando o estrago. Cordas estavam segurando ele no lugar e parecia que tinha ficado bem firme. Todo mundo fica em silêncio olhando, torcendo pra ficar na lugar. A madeira range bem alto duas vezes seguidas por causa do peso se acomodando. Os cabos ficam mais esticados e cheios de tensão. Mas nada arrebenta.
Parecia ter dado certo, e já dava para se ver os sorrisos na cara da tripulação. Mas estavam contendo sua comemoração enquanto se afastavam do caixote de fininho para não estragar nada.  

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Tarja da Barreira de Selamento
Descrição: Um Ninjutsu de Barreira que envolve o uso de várias etiquetas de selamento escondidas sob a superfície. Quando alguém pisa na área, ele fica contido por muitos segmentos da fórmula. A força é forte o suficiente para aniquilar completamente uma pessoa reencarnada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Prisão do oponente por 2 turnos
Duração: Até a armadilha ser ativada
Limite: 1 vez por combate
Chacnes de acerto: 90%


Última edição por Zinos em 3/2/2016, 4:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para colocar as descrições, foram comidas pelo post)
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part23/2/2016, 4:24 am

Nem acreditava que os loucos tinham me escutado, começo a me perguntar se estava contando com a sorte, ou simplesmente estava pensando de forma certa, não sei bem o que era, mas não tinha tempo a perder, com o jutsu de Tsu seguramos até onde dava, eles chegam e devagar colocam os caixotes com as amarras para aliviar o peso, ainda bem que eu pedi, pois iam cair de certo... Me afasto bem devagar dali, assim como os demais e a cada rangida meu coração vem a boca até que....

Yuuko
- Deus... acho que podemos respirar aliviados.

A corda não cede e aguenta, mesmo esticada, a madeira do barco não aumentava o rasgo, agora era tudo questão de manter o controle para que a carga não fosse agua abaixo.

Yuuko
- Vocês fiquem aqui com meus clones, se algo acontecer..
- Eles vão ajudar.
- Se equipem com armas e vigiem o rombo de cima.
- Quase uma entrada para essa parte.

Meus clones iam vigiar a grande gambiarra que nos mantinha em alto mar, enquanto eu puxava Tsu para subir pela escada até a parte de cima, pois seria muito arriscado tentar subir pelo buraco, quando nem sei o que estava vendo lá em cima.

Yuuko
- Amor, fique perto de mim dessa vez, o tempo todo.
- Minhas chamas sozinhas, não são...
- Prometo ficar mais forte, assim...
- Não terei que depender sempre de você, e acabar sendo um fardo. ^^

Dava um sorriso para ela antes de subir as escadas e ver o que estava havendo e tentar achar o capitão... Ficar mais forte, nunca imaginei que a frase do pequeno ia ser dita por mim, Mizut tem mais influencia sobre mim, do que eu imaginava. Com meus olhos ia ver atentamente a movimentação que estava a ter na parte de cima, com o martelo na frente de meu tronco, quase como uma defesa.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part24/2/2016, 2:20 am

Yuuko deixa seus clones e os homens cuidando da gambiarra apra garantir que continuasse no lugar. Ela traz Tsukina para perto e ambas começam a subir as escadas.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_me2gephghs1racn2i
*Tsukina
-- Que é isso amor...


Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_me2gfmOEbn1racn2i
*Tsukina
-- Você se livrou dos dois caras mais difíceis
-- Salvou eu e o barco
-- E me deu mais um braço ! (Diz apontando para a manopla enorme que ela tinha roubado do ninja morto)
-- Sem você, eu não teria nem o meu esquerdo...
-- Você não é um fardo...
Tsukina dá um beijo na bochecha de Yuuko.
*Tsukina
-- ...eu é que dependo de você
As duas chegam ao convéz, onde vêem a confusão emq ue tinham se metido os ultimos tripulantes. Eram poucos homens junto do capitão. Ele tinha tirado o casaco do uniforme, que estava caído no chão pegando fogo. Isso fazia ele parecer só mais um marujo. Haviam alguns focos de incêndio por tudo.
Os homens haviam conseguido arpoar o planador e estavam segurando o ninja voador atravez de cordas que estavam ligadas aos arpões fincados. O inimigo tinha caído no alto do mastro principal, sobre a vela mestra, e estava tentando resistir a ser puxado para baixo. Ele disparava sem parar na direção dos homens, que se escondiam atraz de barris e de outro mastro para ter cobertura enquanto seguram as coras para impedir o inimigo de sair voando.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part24/2/2016, 3:29 am

Só ela para me fazer ficar corada em meio ao caos, mas suas palavras me davam o animo que estava me faltando a certo tempo, ao chegar lá em cima esperava encontrar algo mais... calmo?

Yuuko 
- Homens... porque conseguem se meter em tanta confusão?

Focos de incêndios causados pela  arma do ninja que estava querendo resistir a uma ajuda? Se fosse a fazer aquele treco cair, já tinha feito muito mais que fincar os arpões... respirei fundo e simplesmente andei na direção dele...

Yuuko
- Amor, barreira e você pode dar uma ajudinha?
- Com seus clones... (apontava para o fogo)
- Ei cambada de inúteis, tem agua em dois andares bem lá baixo.
- Que tal pegarem para poder apagarem isso?

O ninja estava atirando e eu contava com a barreira de Tsu para fazer uma proteção, embora... acho que não seria preciso, do jeito que ele estava, sua ameaça era minima.Criava eu um clone de sombras e até então ele iria efetuar os mesmo jutsus que eu, mas de maneira diferente, em tempos diferente para ser mais exata. O clone ficaria com Tsu enquanto eu, correria para chegar o mais próximo possivel do mastro sabia que ele ia atirar, mas usaria meu martelo para tentar me defender, ao menos escapar de ser atingida em partes vitais, com um salto alto bastante para poder lançar Shurikens presas a cabos de aços para darem a volta e assim o fazer soltar de onde estava preso, claro que eu sabia que no alto eu era um facil alvo, logo ia criar uma claridade para que ele viesse perder a visão por um momento.. Falhando nessa tarefa, meu clone ia fazer meus movimentos um a um, para acerta-lo também.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Custa: 25 Chakra
Causa: +15 dano, -4 Resistencia oponente, Pode prender o inimigo.
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB e INT do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part24/2/2016, 4:07 am

O inimigo preso pelos cabos continuava atiarando em todo mundo. Os marinheiros continuavam a segura-lo preso com os cabos, fazendo a força que podiam para o inimigo não se soltar e fugir. Um dos marujos reclama quando Yuuko os chama de inúteis.
*Marinheiro 1
-- Não dá pra sair daqui !
-- Se soltarmos, ele foge !
Um dos homens até tenta sair de traz de sua cobertura mas um disparo quase o acerta e ele recua. Yuuko faz um clone, assim com Tsukina. O inimigo para de atirar contra os marujos que tentavam puxa-lo para baixo e se volta contra as duas ninjas que estavam tentando o tirar lá de cima. O escudo de Tsukina a protege mas Yuuko com sua lâmina dispensa a necessidade da barreira e se protege dos disparos a usando. Ela salta e com a ajuda do clone atingem o homem com shurikens que circundam o homem e as cordas no processo. O ninja fica enrolado nos fios que ao fim de seu curso o deixam preso e ele começa a cair do alto do mastro. Um dos marinheiros pula e o agarra antes que atingisse o piso, o que causaria um pouco de estrago ao convez.
Os outros marujos, agora não estando mais sob ameaça do inimigo, disparam para os andares inferiores para buscar água. Eles deixam Tsukina, Yuuko, o capitão, o inimigo preso, e o último marujo para traz no convez.

*Marujo
-- O que fazemos com esse ninja agora ?
O inimigo se contorcia tentando se soltar dos fios de yuuko que ficaram presos nele. Tsukina não desgruda do lado de Yuuko, mas manda seu clone ir ajudar a apagar o fogo.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part24/2/2016, 4:38 am

Me senti como se de fato estivesse pescando, quando lancei minhas armas nele, devo admitir que estava lutando bem mais do que o esperado pela vida... As coisas começam a voltar ao normal e agora para mim se complicam, matar um ninja que tenta me matar no calor da batalha era uma coisa, escolher se vive ou morre era outra completamente diferente, faze-lo de escravo não era uma má ideia, já que não demostrou ter jutsus para poder se defender, mas ele em si era uma ameaça. Olhei para Tsu com certas duvidas e me perguntava o que ela faria.

Yuuko
- Executar por todos a quem matou, seria o ideal.
- Mas... talvez ele apenas precise aprender de alguém...
- Para faze-lo andar nos trilhos.
- O navio é seu, são as suas ordens que temos que seguir.
- Desde que não me faça ir atrás dele... faça o que bem entender.
- Mas se ele se tornar uma ameaça de novo... já sabem.

É, eu realmente não era uma ninja que matava a todos só porque podia... nem sempre devemos fazer uma ação só porque podemos, chances devem ser dada a todos, e ao meu lado estava a maior prova disso... Mas, se a ordem fosse matar, eu simplesmente ia esmagar sua cabeça com meu martelo... eu não gostava de lutar, detestava, e era nessas horas que isso ficava muito nítido, mas esse mundo Shinobi não facilitava, o desejo da Kage nunca fora tão desejado por mim, como agora. Voltaria minha atenção as chamas e uma vez apagas, creio que poderíamos voltar a navegar rumo Kiri.

Yuuko
- Sou boazinha demais, não é?
- Essa minha compaixão um dia nos mata.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part25/2/2016, 1:10 am

Yuuko passa a responsabilidade do dilema para o capitão, que como dono do navio era quem dava as órdens. Ele coça a cabeça enquanto olhava para o nukennin caído em dúvida. O marujo não sabia o que fazer, muito menos tinha autoridade para decidir.
*Nukennin
-- Dá para resolverem de uma vez ?
-- Se vão me matar então matem logo
-- Bando de covardes
-- Filhos da @#$%
O capitão suspira.
*Capitão
-- Não vamos te matar
*Capitão
-- Joguem ele em algum lugar seguro
-- E fiquem de olho
-- Vamos levar ele para Kirigakure
-- Aí vão colcar ele no lugar onde devia estar: Na prisão
Tsukina repousa a mão sobre o ombro de Yuuko.
*Tsukina
-- Você fez a coisa certa amor
O marujo tenta arrastar o nukennin para o andar debaixo. O homem resistia mas não tinha muito que fazer para impedir. As asas metálicas de sua arma arranhavam o chão por todo o caminho em que era arrastado.
*Capitão
-- Vamos em frente
-- Como está o estrago lá em baixo ?
-- Acham que o barco aguenta até kirigakure ?
-- Falta umas horas ainda
Os barcos pesqueiros dos ladrões estavam todos arrasados. O que Yuuko havia atacado estava já afundando. O outro tinha uma grande coluna de fumaça saindo dele.
*Tsukina
-- O que aconteceu com o outro o barco ?
*Capitão
-- Alguém devia dar uma olhada naquilo...
-- O imediato lutou com os homens que estavam lá
-- Mas ele não voltou ainda...
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part25/2/2016, 1:46 am

O capitão fez o que eu imaginava e agora era nosso prisoneiro e as celas de Kiri o aguardam, sua arma ia ser util, para eles.. eu não ia conseguir usar um troço daqueles e por agora só queria firmar meus pés no chão e sair daqui... ele queria um resumo do estrago enquanto me passava o que tinha acontecido no barco. Um estava quase virando historia no mar o outro parecia esta sendo incendiado, ao menos saia fumaça dele e para a nossa alguém tinha que ver, era nessas horas que eu queria tirar as coisas no palitinho...

Yuuko
- Tem um rasgo no casco, foi tapado literalmente, pela carga..
- As caixas de Ryous estão amarradas para que o peso não, quebre ainda mais o que já esta.
- Aconselho a não ir muito rapido e...
- Evitar chacoalhar, não esta muito seguro.
- E eu vou, espero que consiga manter isso de pé até eu voltar. ¬¬'

Só tinha um jeito de chegar, o que me fazia lembrar que um raio atingiu o mar enquanto aquele rapaz estava tentando identificar quem eram... ja deve esta nadando com os peixes a uma hora dessas... Não queria que isso viesse a acontecer comigo, logo ativo uma serie de jutsus para poder chegar ao barco que ainda estava um pouco distante. Já ia seguir para o barco mas...

Yuuko
- Acha melhor ficar aqui? Para proteger o barco?
- Eu não vou me demorar muito.
- Eu sei que pedi para não sair do meu lado.
- Mas é que...

Falava com Tsu, e meu olhar desvia para o rombo feito pelo ninja que usava a manopla... não queria nem imaginar se aquilo acontecesse ou pior... mas eu já estava imaginando que ainda poderia ter homens para derrotar naquele barco e nele não ia hesitar em usar as chamas que tanto guardei durante as minhas batalhas, só me faltava saber se eram fortes chamas sem Tsu. Independente de sua resposta, eu ia roubar um beijo de seus labios, já que tinha me dado dois mais cedo. Com os jutsus e deixando meus clones no barco, eu ia descer pela parte externa do navio e seguir pela agua o mais rapido que eu poderia e em seguida, subir no deles.


Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part25/2/2016, 2:02 am

*Capitão
-- Ah meu deus...
O capitão faz uma expressão torta, como se sentisse as dores do barco em si. A situação era ruim e ia sbrar para ele pilotar naquelas condições tão frágeis.
Yuuko rouba um beijo de Tsukina, deixando-a corada.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_inline_mlmmvh5Q2C1rxi348
*Tsukina
-- S-se você quer ir, tu-tudo bem
-- Eu fico
-- Boa sorte
*Capitão
-- Vamos espera-la para partir
-- Vou ir ver como está a situação lá embaixo...
Yuuko sai do navio e caminha pela água até alcançar o barco dos ladrões e saltar até o convés. Para traz ela deixa Tsukina, que não conseguia evitar de ficar observando a Uchiha do alto do navio de Kiri.
O barco dos ladrões estava cheio de focos de incêndio, mas no geral parecia bem inteiro. Ele tinha um buraco no centro do convez que dava para o andar debaixo. Era daquele buraco que saia a grande coluna de fumaça. Yuuko podia ver dois chakras lá embaixo, pareciam duas pessoas. Nenhum dos dois se movia e estavam bem afastados um do outro. Um dos chakras estava bem fraco e ficava localizado no meio da fumaceira.

Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part25/2/2016, 2:28 am

Chegado ao navio, reparei que estava mais inteiro que o outro, o que era interessante, mas eu não ia apagar, já que queria que afundasse logo, dei uma boa olhada e não vi ninguém lá em cima, apenas um buraco bem semelhante ao do nosso navio, mas dele saia toda a fumaça, o que me impedia de descer por ai, já que não sabia como estavam as coisas.. vi duas fontes de Chakra uma estava bem fraca, outra estava forte bem no meio daquilo tudo..

Yuuko
- hmm....
- Vamos lá... apanhar de novo.

Fiz um clone de sombras que era apressado e ja queria ir descer as escadas, mas o paro e aponto para o buraco e depois seus olhos... não era bem um plano e sim um jeito de saber como as coisas estavam, enquanto eu iria descer pelas escadas. Meu clone ia pular para dentro do buraco, e eu descer pelo caminho correto e averiguar quem esta lá e como...


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part25/2/2016, 2:46 am

O clone de Yuuko tem sua afobação parada pela original que o manda ir pelo buraco do convez. Ela própria iria descer pelas escadarias mais ao fundo.
O clone obviamente chega primeiro. Não dava para ver nada atravez da fumaça exceto chakra. Ele cai bem próximo do foco de chakra mais fraco. Estava logo ao lado de seus pés.
Ao se abaixar o clone vê que se tratava do imediato. Ele ainda estava vivo, mas talvez não por muito tempo. Estava deitado no chão e sangrando bastante.
Yuuko chega lá embaixo logo em seguida. A coluna de fumaça ocupava todo o centro daquele andar, deixando difícil de distinguir quem estava do outro lado dela.
O clone é destruído tão logo a uchiha termina de descer o último degrau. Ele é destruído por algo que se finca em suas costas.
A pessoa segunda pessoa que havia lá, que estava do outro lado da fumaça, também estava no chão. Mas não dava para ver como ela era, Yuuko só via o chakra atravez da fumaça. Mas dava para ver que aquela pessoa estava também caída no chão, e não se movia, embora seu chakra não estivesse nem um pouco enfraquecido
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part25/2/2016, 3:20 am

Meu clone foi destruído bem rápido, mas não notei nenhum movimento ou aumento de chakra, logo ambos deviam estar feridos em uma condição em que não se pode andar ou se mover demais, mas... para destruírem um clone precisam de armas e a fumaça não ia me deixar ver muita coisa, estava na hora de aprender a usar esse Sharingan como se deve e esse teste era perfeito.. Poucos passos eu dava e tentava fazer o maior silencio possivel, mas aproveitei que a fumaça estava atrapalhando ambos e fiz alguns selos de mão para emitir um agudo som e assim o deixar mais limitado ainda, enquanto eu me aproximaria devagar e lançaria simples esferas de fogo de minha boca com kunais ocultas dentro dela, eu queria agir mais rapido, contudo... a força desse ninja me fazia ia com muita calma e como haveria chances de acabar matando o Imediato... é. Faria mais clone e a ele ia pedir silencio e andaria a minha frente com uma certa distancia, se algo fosse lançado ele me daria o alerta necessario, embora eu confie em meus olhos, audição e instinto... Enquanto o clone andava devagar eu tentava alcançar o Imediato e retira-lo dali.


Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part25/2/2016, 3:46 am

Yuuko faz um clone ir em sua frente e ataca o possível inimigo atravez da fumaça com um genjutsu e com bolas de fogo. Assim que faz o genjutsu Yuuko escuta uma exclamação de dor feita por uma voz feminina. Depois de lançar as bolas de fogo ela escuta um grito de dor, mas um raio atravessa o teto atingindo diretamente a mulher oculta a protegendo do resto das armas. Algumas ainda assim haviam definitivamente acertado. Rajadas de eletricidade um tanto enfraquecidas e kunais elétricas são jogadas ao redor tentando acertar a Uchiha. Mas a mulher não podia ver ou ouvir a garota por causa da fumaça e o genjutsu. A tontura também piorava a situação, fazendo os ataques atingirem paredes e chão. Com o sharingan tanto a espadachim quanto o clone conseguem desviar dos ataques feitos sem mira. Yuuko alcança o imediato inconsciente e o puxa para fora da fumaça. A mulher do outro lado da fumaça ainda não tinha saído do lugar por algum motivo.
Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part25/2/2016, 4:33 am

"Mas que inferno... porque transformo todo mundo em aliado?"

Já tinha conseguido tirar o homem do local e estava pronta para seguir, mas me surpreendo ao ouvir o grito de uma mulher, meu clone ainda estava inteiro, para a sorte dela quem sabe.. com jutsu coloquei minhas mãos sobre a ferida dele para tentar parar o sangramento o máximo que eu poderia até chegarmos ao navio, poderia sair dali, mas... não conseguia deixar ela ali, mesmo sabendo que pode me matar.

Yuuko
- Esse navio não tem ninguém e se quer viver...
- Vai ter que me dar a chance de lhe ajudar
- Se parar de tentar me acertar eu farei o mesmo.

Falava algumas palavras e esperava sua reação, assim como o clone que fica no lugar onde esta sem se mover, enquanto eu tentava por o homem de pé para sair dali, com ele apoiado em meu ombro.

Yuuko
- Irei curar as feridas que causei, mas no outro barco.
- Não pretendo te deixar aqui, mas se dificultar as coisas...
- Não sou como os demais, pode confiar em mim.

Simplesmente eu não conseguia... sou o tipo de ninja que é capaz de ajudar ate mesmo o inimigo para poder dar a ele uma chance de mudar, se isso era bom eu ainda não sabia, mas um dia eu ia pagar por essa minha compaixão. Esperava a reposta de quem estivesse lá e então ia subir com o Imediato enquanto o clone ficaria para ajudar.


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins