NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part215/3/2016, 1:28 am

Yuuko e a kage entram na sala. A uchiaha abraça Tsukina, que ainda estava lá dentro.
*Matriarca
-- Se fosse pelo café eu não teria vindo pra cá
-- O de vocês é horrível
-- Mas enfim
-- Agora que já nos apresentamos uma pra outra eu vou deixar vocês em paz
-- Depois nós discutimos
*Matriarca
-- Sobre o problema de vocês e sobre a minha parte nessa troca...
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Jzeg75zm
*Matriarca
-- Será um prazer trabalhar com vocês
-- Até breve
A imagem da mulher desaparece, até ela sumir de vez. A Mizukage suspira aliviada, já não aguentava mais a presença daquela pessoa.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part215/3/2016, 8:13 am

Não sei se ficava feliz, por saber quem ela era, afinal ela me tratou bem ate sair do hospital e no caminho de casa... mas não tenho culpa se não confio mais em Kuramas.

Yuuko
-- Desde que não apareça na minha casa com café....
-- Como quiser.

Via ela sair dali e sumindo por completo, não estava comparando jutsus, mas já sei como a maldita desviava nas lutas.

Yuuko
-- Tem certeza que vai pedir algo a ela?

Olhava para Mizukage, que de certo não tinha a quem manda, para aceitar ajuda de quem a irrita, com certeza foi a última opção.

Yuuko
-- Só quero saber da senhora, como vou fazer para reparar a espada.
-- E.. o que sabe sobre uma Nukennin, que tem..
-- O que parece ser selos na mão. Que aprendi da pior forma que sugam chakra.
-- E a hipótese de umas férias D:
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part216/3/2016, 2:23 am

*Mizukage
-- Se eu tivesse opções melhores
-- Não chamaria ela
-- Mas a única informação que nós temos da akatsuki é o clã
-- Então se eu quizer alguma ficha sobre ela
-- Ou qualquer outro tipo de pista
-- O jeito é pedir para os kuramas
-- ...
*Mizukage
-- Mas ela sabe alguma coisa...
-- Senão não viria pra cá quando pode só mandar papelada
-- Vamos ver o que ela tem a dizer...

*Mizukage
-- Nukennin com selos na mão...?
-- Não vou fazer nem ideia...
-- Tente checar no bingo book
-- Se é alguém importante vai ser fácil achar
Ela se senta na sua janela.
*Mizukage
-- Fique a vontade para tirar a sua folga
-- Vocês duas precisam se recuperar ainda do ataque
-- Só não suma da nossa vista
-- Se já vieram te atacar até aqui mesmo perto da vila...

*Mizukage
-- E...
-- Você já sabe pra quem levar a espada
-- "Energumina"

A Kage faz um sinal de "aspas" com as mãos. REferia-se óbviamente a Aô.

*Mizukage
-- Ele vai surtar quando vir esse troço nesse estado...
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part216/3/2016, 9:04 am

Yuuko
-- Ele me joga da janela, isso sim.

Estava mais tranquila e calma agora, perto da Mizukage eu não tinha o que temer. Chegou até me arrancar uma risada ao se referir ao Aô, fiquei olhando para a Mizukage por um tempo, de fato eu a admirava
.

Yuuko
-- Não vou sair por aí. Ficarei onde a senhora poderá me ver.
-- Vou esperar ele se recuperar para ganhar novos apelidos...
-- Se não tiver mais nenhuma ordem . Vou para casa. :3
-- Precisando sabe onde me encontrar.

Pegava pela mão de Tsu e iria esperar ela falar algo, caso tivesse e assim pegaria a arma e desceria as escadas, um tanto pensativa
.

Yuuko

-- O que quer fazer agora amor?
-- Depois de descansar claro.
-- Chegou a vez de eu lhe recompensa.

Encostava minha testa na dela, só para ver se ficava vermelha.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part217/3/2016, 12:30 am

off: Quer encerrar a missão ?
*Mizukage
-- Vai pela sombra
A Mizukage libera Yuuko, que sai da sala e esce as escadas da torre junto com Tsukina. Ela encosta suas testas, e Tsu sorri.

*Tsukina
-- Hihi !
-- Eu agora só quero cair na cama xD
-- E levantar só amanhã D:
-- Aí a gente discute sobre recompensa :3
-- Eu nem acredito que conseguimos férias ! x3
Tsukina estava animada com a ideia das férias. As escadas estavam bem apertadas pois tinha bastante gente subindo e descendo. Depois de terminar de descer elas saem da torre.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part217/3/2016, 8:11 am

[Off] Se tiver algo mais para por,  continua. Se não,  tá livre para fazer o que quiser na missão Zinos. xD

Os ninjas estavam animados para fazer missão, eu já nem tanto. Pensei em ver Aô, mas naquele estado, seria melhor o deixar descansar. Tsu me anima com a idéia de descansar , chegava ser engraçado até.

Yuuko.
-- Seu desejo é uma ordem amor.

Caminhei em direção a casa de mãos dadas com Tsu. Olhando as nuvens no caminho.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part218/3/2016, 2:11 am

Yuuko e Tsukina continuam a voltar para casa. Um vento assopra atraz delas e uma voz chama pelas duas. Ao olhar para traz elas vêem a Mizukage.
*Mizukage
-- Esperem aí !
Ela leva a mão até a cintura e sua palma passa pelo cabo da espada. Sua mão se move rápido e puxa para a frente, na direção delas... duas pequenas bolsas que haviam amarradas no cinto ao lado da bainha.
*Mizukage
-- Esqueci de entregar a recompensa da misssão para as duas
-- Peguem
-- Podem continuar em fre-
Ela é interrompida quando uma dupla de ANBUs da vila surge perto delas.
-- Mizukage-sama
-- Notícias de konoha
-- Os apóstolos estão tomando a vila...
*Mizukage
-- Por que não me disseram antes de sair ?!
*ANBU
-- Desculpe Mizukage-sama
-- A senhora é...
*Mizukage
-- Ugh !
-- Mais problema pra cuidar bando de filhas da...
A Mizukage já estava ficando cada vez mais longe enquanto dispara para a torre, deixando o ANBU pra traz sem nem terminar de falar
*ANBU
-- ...muito rápida....
Os ANBUs saem dali também, deixando as duas garotas seguirem seu caminho carregando o seu dinheiro. Depois de alguns dias cheios, perigosos e cansativos, elas finalmente tinha a chance de descansar um pouco.
Fim de missão

+ 9000 Ryous
+ 5 Pontos em artes ninja
+ 150 Exp
+ Kyuubi
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 8 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins