NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part26/3/2016, 2:02 am

Off: Fico pelo que você preferir. Se quizer ir em frente e resolver suas perguntas ainda nesse tópico, então continuamos aqui mesmo para poupar tempo. Mas se quizer parar e embolsar as recompensas da missão já, então paramos e continuamos num outro passeio. Por mim qualquer um está valendo.
Yuuko, Tsukina e a ANBU seguem juntas até a saída. Após passarem pela porta a garota faz uma pergunta à ANBU. Ela fica um pouco sem jeito.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 4hBcV7wm
*ANBU
-- Oh...puxa...
-- Desculpe, mas eu não posso falar
-- Na verdade eu... hãn... nem devia estar sem máscara...
-- Nosso trabalho é secreto
-- Então não... hãn... não contem pra Mizukage, por favor, sim ?  

A mulher segura seu livrinho ao lado do rosto para evitar olhares enquanto o trio caminhava em direção à saída. Ela irava a máscara da cintura com a mão livre para colocar devolta.

Yuuko para de andar após sair pela porta. Ela inspira com calma o ar puro de kirigakure, sentindo nele algo sublime.
Virando-se devolta para Tsukina ela exibe sua espada ferida e decide o curso que iriam tomar. Tsukina soava bem aliviada.

*Tsukina
-- Finalmente casa D:
-- Não prefere deixar para depois amor ?
-- Você também precisava descansar
Yuuko se vira então para a ANBU. Que já tinha colocado sua máscara devolta.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 UNHIB2gm
*ANBU
-- Podem ir onde quizerem
-- Eu só vou seguir
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_inline_mlmn1qM7qy1rxi348
*Tsukina
-- ... >.>
O grupo continua em frente até alcançarem a casa das garotas. Depois de tanto tempo longe e de passarem por tantas dificuldades aquela consturução parecia o paraíso. Pelo menos para Tsukina, que já parecia estar ficando emocionada.

Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part26/3/2016, 3:03 am

off: okay<3 :3

Retiro o que eu disse... todas as mulheres me dão calafrios, a Anbu principalmente com a mascara na cara, não saber seu nome não era um problema, mas ter alguém com o rosto tapado olhando para mim, me arrepiava a espinha... Tsu queria dar um tempo, na verdade não era tão mal assim, mas... eu não aguentava não receber uma ameaçava de ser jogada pela janela. xD Seguiamos ate a nossa casa e para mim era o paraiso, correr para pular na cama e de lá não sair nem tão cedo, era uma verdadeira tentação, mas tinha minhas pendencias que não consigo deixar para depois.

Yuuko
-- Aiai... não tenho lá um bom historico de agradar a Kage, mas....
-- Guardo sim seu segredo, se eu puder lhe dar um nome falso...
-- Assim fica melhor de falar com você.
-- O que acha de Mei? ^^

Falava a Anbu frente a porta de casa. Tsu já estava ficando fofa de novo, não tinha motivos para arrasta-la comigo, logo poderia ficar em casa se não ficasse seria por eu a deixar sozinha por uns instantes.

Yuuko
-- Bem que eu queria, mas minha espada precisa de reparos logo.
-- E bom.... tenho que ver como terminou as coisas, se esqueceu do capitão?

Abria a porta de casa e a paz parece dominar meu corpo e a preguiça também.

Yuuko
-- Vou trocar de roupa e ir até a torre.
-- Você pode ficar aqui e descansar.
-- Se não se importar de ficar sozinha um pouquinho. ^^
-- Mas se quiser saber o que aconteceu... vem comigo.
-- E, acho que juntas fica mais facil pra ela. (apontava para a Anbu)
-- E você pode usar a casa para descansar. (Falava a Anbu)

Entrava em casa e ia direto para o quarto, depois de deixar a espada na sala, tirava minha roupa e ia jogar fora, mas depois. Colocava minha camisa favorita... preta do clã e com mangas longas, vestia uma calça preta. Ia até o banheiro para lavar meu rosto e nesse momento a sanguessuga do barco me vem a mente, me pergunto se era esse o momento que as coisas vão tender a ir para um caminho, que me fará ser como ela..

Yuuko
-- Raposa esta quieta...

Voltaria a sala e se ambas estivessem prontas, sairíamos dali para ir a torre.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part27/3/2016, 11:32 pm

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 UNHIB2gm
*Mei ?
-- Um nome pra mim ?
-- Hãn... tudo bem
-- Se você prefere
*Mei !
-- Obrigada
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTbNqVAHBGfqpUSKzG4nhHlSU5T8ptZ73XG7IPWbZWfwh1JSVF8
"Mei" faz um sinal de positivo com a mão e o trio entra na casa. A preguiça batia com força ao passarem pela porta, mas Yuuko ainda não estava pronta para encerrar o dia.

*Tsukina
-- Quanta preguiça D:
-- Vontade de cair na cama D:
-- Mas eu ia ficar preocupada...


*Mei !
-- Não se preocupe, eu cuido dela
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Jk5m8RQ


*Tsukina
-- ... >_>
-- ...... >_>

*Tsukina
-- ...eu vou junto...
-- Quero saber o que aconteceu também


Yuuko e Tsukina  vão se trocar. Yuuko coloca suas roupas favoritas e lava seu rosto. Ela encara seu reflexo no espelho por um minto e relembra a nukennin pirata do país do chá. Após refletir em silêncio sobre seu futuro ela retorna à sala.
A ANBU estava de pé e encostada na parede olhando ao redor. Tsukina chegava na sala também, ainda terminando de botar um capuz para tapar as ataduras na cabeça.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Cuxefw7EGcI
*Tsukina
-- Vamos lá então ?
*Mei
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTbNqVAHBGfqpUSKzG4nhHlSU5T8ptZ73XG7IPWbZWfwh1JSVF8
Com todo mundo pronto, restava apenas ir embora. O trio sai de casa e caminha dali até a torre da Mizukage. Em alguns minutos já estavam sob a sombra da contrução, e chegando mais perto. Uma dupla de ninjas sai da torre e parte na direção dos portões, carregando missões em suas mãos e lendo no caminho. Logo depois saia dali outra dupla. A mesma que haviam visto saindo do hospital mais cedo, com o ninja quebrado e o acompanhante. Eles também seguem seu caminho na direção da vila.
Um ANBU entra pela porta assim que eles saem. A torre paecia estar cheia de atividade.
Yuuko e companhia chegam na entrada.  Os guardas estavam mantendo a porta aberta já que o fluxo de gente estava bem frequente ali.  
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part28/3/2016, 12:54 am

Voltava para sala e Tsu estava pronta, Mei havia ficado parada e olhando a casa, era engraçado o jeito que Tsu olhava para ela, me dava vontade de rir,  quem sabe eu não use para provocações futuras. Não deu tempo de limpar minha arma, mas não me importava dela estar daquele jeito, coloquei a alça nos ombros e juntas saímos de casa, indo direto para a torre. Coloquei o braço em volta de Tsu e assim fui durante todo o caminho.

"Quanta disposição..."

Pensei depois de ver uma dupla passar por nós e sair em missão, logo após vinha outra, a mesma que sai do hospital, chamaria-o de louco se fosse ir em mais uma missão por agora, mas como foi para vila, deve esta indo descansar. Era a primeira vez que via esse lugar com tanto entra e sai de gente....

Yuuko
-- Bem, vamos lá...
-- Uma duvida, se saissemos de ferias...
-- Viria junto, Mei?

Perguntava a Anbu, pois ate então era essa a intenção, mas como minha vida muda de um dia para outro, nem ia duvidar que uma sanguessuga ou um capeta com botas e saia, iriam aparecer enquanto eu tomava um banho de sol... Respirando fundo e deixando de imaginar coisas, continuo indo em direção a sua sala, com o frio na barriga aumentando, deuses achei que ela não me metia mais medo.

Yuuko
-- Ei amor, não esqueci das ferias.
-- Escolhe o lugar e o que fazer, além de descansar...
-- Cansei de ver ninjas querendo me matar D:
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part29/3/2016, 12:00 am

Yuuko caminhava com o braço em volta de Tsu. Ela andava com um sorris no rosto. No caminho a espadachim pergunta sobre as férias, e a ANBU responde.
*Mei
-- É um convite ?
*Tsukina
-- ...
*Mei
-- Talvez
As três sobem pela escadaria da torre. Estava tudo bem agitado opor lá, parecia um dia ocupado. Alguns ninjas passam por elas no caminho, descendo para sairem em missão. Ao passarem pelo andar do assistente da Kage as três podem ver como havia uma boa fila de gente pegando tarefas para fazer.
O frio na barriga aumentava a cada andar. Chegando no ápice assim que chegam na porta da sala. Ela estava entreaberta e os dois sentinelas de sempre a vigiavam.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part29/3/2016, 12:22 am

Eu desejava ferias e Kiri parece estar querendo trabalhar, nunca vi tantos ninjas descendo as escadas com missões nas mãos, muito menos uma grande fila para pega-las, mas algo era interessante... não estava ouvindo ela gritar, quando acontece quase sempre e seus vigias estavam lá tranquilamente. A porta estava entre aberta, mas...

Yuuko
-- Só eu acho sinto que é sempre uma má ideia vir aqui?
-- Espero que esteja de bom humor...

Respirava fundo e batia na porta para saber que alguém estava entrar, terminava de abrir a porta... nessas horas a vontade de sair correndo, me gritava.

Yuuko
-- Hey Vovó, sentiu saudades? :3
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part29/3/2016, 1:21 am

Yuuko abre a porta com cuidado, dando uma batida antes de entrar. Tsukina viinha atraz de Yuuko, e Mei atraz dela. As duas estavam em fila, meio que se escondendo uma atraz da outra.
A Mizukage estava debruçada na sua janela olhando para fora. Ela vira o rosto de leve para responder.

*Mizukage
-- Entra...
tom de voz era bem ríspido. Ela não parecia estar no melhor dos humores, bem longe disso. Ela continua debruçada no parapeito, cabisbaixa, e olhando para fora.
*Mizukage
-- Achei que você não ia estar de pé tão cedo...
-- Se recuperou rápido...
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part29/3/2016, 10:54 am

Realmente eu tinha a sorte de vir falar com ela nos piores dias,  sua voz ríspida quase me gela a alma, embora parecesse que sua mente estava em outro lugar.  Ela ficava debruçada na janela, não sei se estava feliz ou não em me ver. 

Yuuko 
-- Erm...
-- Sinceramente, eu nem esperava estar aqui, depois de tudo...
-- Vim saber o que ouve. Com Aô e a mulher...
-- E também com o capitão... Quase afundo o barco dele sem querer. 

Minha voz quase nem saia de tanto medo, para ela poderia ser perguntas idiotas, mas para mim tudo era novo.

Yuuko 
-- E o que acontece conosco agora. 
-- E pra que eu preciso de uma babá dentro da vila D:
-- Não me incomoda, mas me sinto uma criança. 
-- Desculpe,  estou um pouco tensa com isso tudo....


Colocava a mão na barriga e respirava fundo. 
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part211/3/2016, 1:41 am

A Mizukage fica ouvindo Yuuko. Assim que ela termina de falar a mulher se vira. Suas costas permanecem apoiadas na parede. Ela estava com a cara de quem tinha passado uma noite sem dormir. Somando isso ao estresse perpetuamente estampado em seu rosto ela acabava parecendo mais velha.
Antes de falar ela dá um longo suspiro.

*Mizukage
-- O seu capitão e a tripulação dele estão bem
-- Trouxeram a carga toda pra cá ontem, e deixaram alguns elogios
-- Então...
-- Bom trabalho...
Ela para por um momento e coça a cabeça.
*Mizukage
-- A Akatsuki desapareceu
-- Deve ter fugido
-- Quando cheguei lá já tinha sumido
-- E não sobrou ninguém pra me dizer o que aconteceu com ela
*Mizukage
-- ...
*Mizukage
-- E Aô..
-- ...
*Mizukage
-- Aô esteve aqui faz uns minutos
-- Com um mednnin o carregando no ombro
-- Estava parecendo uma múmia
*Mizukage
-- Ele estava apagado quando chegamos lá
-- Então também não sabe onde a Akatsuki foi parar
*Mizukage
-- Ele está bem mal
-- Nunca o vi daquele jeito...
-- Vai levar um tempo pra se recuperar
-- Mas ele vai ficar bem
-- É um filho da mãe forte
Ela aponta para o seu tapa-olho. Depois disso ela se desencosta da parede e fica de braços cruzados, estava bem séria.  
*Mizukage
-- Como foi que isso tudo aconteceu ?
-- Só sei o que um ANBU e Aô puderam me dizer
-- E você já estava lutando quando eles chegaram
-- Tem alguma informação pra me dar sobre essa história ?
*Mizukage
-- E desde quando você tem uma babá... ?
Tsukina continuava atraz de Yuuko. Ela não tinha o que falar, então permanecia quieta. Mei, que devia estar atraz dela, tinha sumido. Tsukina olha ao redor assim que nota o sumisso também. A Mizukage estava com cara de quem não estava entendendo nada.  
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part211/3/2016, 9:09 am

Bom saber que a múmia, era o Aô, quase nem dava pra mim, sabe que era ele devido aquele estado, de certo não deve estar no melhor dos humores por ficar em casa, mas ia ser bom não ser chamada de energumina. Dou alguns passos na sala ate ficar frente a frente com a Kage.

Yuuko
-- Bondade do capitão.

Para mim estar aqui tranquila, de certo Aô  fez um belo estrago naquela mulher, mas não dava para saber se foi o bastante para fazer com que ela ficasse de cama por um tempo. Continuei a ouvir o que ela tinha a dizer, infelizmente, sabia muito menos que eu pelo visto, de quebra, a Anbu tinha sumido, o que me deixa confusa quanto a seus cuidados.


Yuuko
-- Erm.  Nada não D:
-- Tinha uma Anbu aqui D:
-- Reibi... ela o mencionou na luta.


Mizukage estava bem cansada, dava pra ver isso só de olhar para ela, embora estivesse bem seria,  eu ainda não estava com tanto medo, ainda.


Yuuko
-- Ela estava lá.. me procurando.
-- Na verdade não sabia exatamente quem a procurar.
-- Mas assim que tocou em mim a raposa despertou, e não tive outra escolha....
-- Fora lutar.

Só de lembrar da batalha, eu Apertava minha espada com certa força,  quase não dava para acreditar que o dano feito nela por mim, era praticamente....

Yuuko
-- A única coisa que sei é que ela é uma Kurama.
-- Já teve todas as Bjuu na palma da mão.
--- Vai reunidas de novo para...
-- Despertar o dez caudas.
-- E mostrar sua arte ao mundo.

Olhei fixamente para a Mizukage enquanto dizia tais palavras, mas ilogo desviei o olhar, imaginando quando voltaria. Se voltaria.

Yuuko
-- O que a senhora vai fazer?
-- Afinal Kiri tem dois ninjas, com um mostrengo dentro de si.
-- Ela não vai desisti.  E já peço desculpas pelo que vou dizer, mas...
-- Não sei se a senhora teria feito muita diferença, se estivesse lá.
-- O poder de regeneração era algo....

Ficava seria e cerrava ainda mais os punhos, era a primeira vez que eu dava um grande salto de força e já caia logo em seguida devido ao meu oponente ser ainda mais forte. Depois de dizer tais palavrasdei três passos para trás, pois cutuquei, a quem não devia.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part212/3/2016, 3:33 am

A Mizukage se aproxima de Yuuko, mesmo com ela recuando, e para na sua frente respirando bem pesado. Ela se abaixa, ficando bem de frente para a Uchiha..
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 RYZGuG7
*Mizukage
-- ...
-- ......
-- Eu não faria diferença... ?
A mão dela sutilmente se move até o cabe de suas espada e o segura com firmesa.
*Mizukage
-- Se eu tivesse estado lá...
-- Pode acreditar...
-- As coisas seriam muito, muito diferentes...

Ela se ergue denovo e se afasta um passo. Seu olhar fica menos intenso.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Bc7WXvbm
*Mizukage
-- Mas eu não pude
-- Não estava em Kiri
-- Eu devia ter estado lá...

Ela soava culpada, estava ainda mortalmente séria. Ela desvia o assunto.

*Mizukage
-- Eu já providenciei alguém para nos trazer mais informação sobre o que estamos enfrentando
-- Eu colocaria a ANBU de olho em vocês também...
-- Mas...
Seus ohos espiavam ao redor, procurando se havia alguém mais por ali, provavelmente tentando achar Mei.
*Mizukage
-- ...mas quem é que você disse que estava aqui ?
-- Só vocês duas entraram...
-- Eu não chamei nenhum ANBU ainda
A Mizukage tinha cara de desconfiada. Seu único olho observa Yuuko dos pés à cabeça.
*Mizukage
-- Ele...
-- Está aí dentro de você ainda... certo...?
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part212/3/2016, 2:36 pm

Eu devo ser uma ninja que ama estar perto da morte, pois era isso que eu sentia, toda vez que ela levava sua mão a espada enquanto me encarava com aquele olhar que simplesmente parecia poder ver meu interior, certamente fiquei tão gelida e imovel quanto uma estatua enquanto ela se lamentava por não estar lá para ajudar... Ao se afastar eu volto a respirar normalmente, e aliviada por não receber aquela bronca...

Yuuko
-- Desculpa >.<

"Tem algo errado.. ou perdi a noção do bom senso?"

Continuei ouvindo a Mizukage e no mesmo instante olho para Tsu com uma cara de quem não estava entendendo mais nada. Suas palavras não estavam batendo com o que eu sabia, e isso ja estava me irritando... Não seria impossível alguém se fazer de Anbu, visto a confusão de antes, mas chegariam a tal ponto ou eu já estava a imaginar coisas...? Ja estava até duvidando do Soro...

Yuuko
-- Erm.. como assim colocaria..? A senhora pôs D:
-- Tinha uma Anbu no hospital comigo... Disse que era o trabalho dela me vigiar D:
-- Alias, que a senhora a mandou me vigiar, depois de ir nos ver >.>
-- E só para constar, eu odeio agulhas. ¬¬'
-- E não me olhe com essa cara. Não estou inventando coisas. ¬¬''

Minha mente já começa a girar com tudo aquilo e a pergunta da Kage me fez perceber que a Bjuu estava quieta desde o ultimo instante da luta... Achei que ia ser o primeiro a reclamar na minha mente, mas talvez eu ainda não esteja em uma fase em que ele possa se comunicar tão bem assim, olhei para ela e cocei a cabeça..

Yuuko
-- Hmm... sim esta, quieto demais, mas esta...
-- A Akatsuki insistiu tanto para que eu fosse com ela....
-- Que, me faz pensar que não pode simplesmente "tira-lo" de mim.
-- Porque? Quer bater um papo com ele? xD

Fazia minhas graças para aliviar a tensão, mas a cada resposta, mais duas perguntas aparecem... Dei mais um passo para trás e passei pela Mizukage dando a volta e indo para a janela olhando a vila... os ninjas... as pessoas..., a principio era para ver se achava aquela mulher, mas se fosse alguém que não devia estar aqui, de certo só ia aparecer quando quisesse.

Yuuko
-- Acho que vou precisar de uma ajuda para controlar ele...
-- Em um certo momento, achei que todos eram inimigos, mas me controlei...
-- Não quero ser uma ameaça a eles (a vila e etc)
-- Muito menos para a senhora. Mas agora não sei o que fazer ç_ç

Virava-me e ficava de costas para a janela olhando para ela.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part213/3/2016, 2:16 am

*Mizukage
-- ...
A Mizukage escuta Yuuko bem séria.
*Mizukage
-- Eu não mandei ninguém pra te vigiar...
-- ...
A Mizukage afasta Yuuko da janela com calma por segurnaça, e põe a cabeça para fora, para espiar ao redor. Ela ficava com uma mão permanentemente em cima do cabo da espada.
*Mizukage
-- Eu não estou gostando dessa história
-- Pode ter um espião aqui dentro
-- Fique longe da janela
*Mizukage
-- E espera aí !
Ela vai até a porta da sala e a abre bem rápido. Os sentinelas do lado do lado de fora se assustam um pouco.
*Mizukage
-- Vocês viram uma ANBU com essas duas garotas ?
Um dos guardas faz que sim, e o outro que não, com a cabeça. Eles se entreolham bem confusos.
*Mizukage
-- Chamem os ANBUs lá embaixo
-- AGORA
-- Quero a região toda varrida
-- Temos um infiltrado por aqui
Os dois desem as escadas às pressas enquanto ela fecha a porta.
*Mizukage
-- Que ótimo-_¬"
-- Mais um problema... -_¬"
*Mizukage
-- Eu vou arranjar alguém para te ajudar a lidar com o bijuu
-- Você vem pra cá quando estiver pra pronta pra isso
-- E depois que der um jeito nisso aí
Ela aponta para a espada quebrada
*Mizukage
-- Qual era o nome da ANBU que estava com você ?
-- Ela seguiu você só até aqui ?
-- E ela...
A Mizukage é interrompida quando alguém bate na porta do lado de fora. Dava para sentir um cheiro forte de café.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part213/3/2016, 3:13 am

Meu coração simplesmente dispara e minha respiração ficava pesada... meu corpo voltava a ficar trêmulo, a reação da Mizukage não me acalmava, apenas me deixa ainda mais tensa e certo medo.. Ela estava embaixo de meu nariz o tempo todo.. como fez  isso eu não sei, mas mostrou o quão fragil é a segurança da vila mais rigida e poderosa até agora, e quão ingenua e imbecil eu sou por baixar a guarda, mesmo estando em casa.

Yuuko
-- Ficar longe da janela? Que tal ficar longe daqui? ç_ç
-- Maldita hora que ela quer brincar de pique esconde -_-'

Os guardas que nem para ver quem entra e sai servem, correm com a ordem e a Kage fechava a porta, meu corpo eu conseguia aos poucos o fazer parar de tremer, mas... antes mesmo de responder as perguntas, começo a dar passos me afastando da porta assim que sinto o cheiro de café, não conseguia evitar agir assim, pois não sabia se ia ter a mesma força de antes para lutar. Respiro fundo e faço um sinal de silencio para Tsu e a chamo para perto, eu estava ao lado da mesa da Kage, sem saber o que fazer, mas a vontade de sair socando a porta estava gritando.

Yuuko
-- ...
-- Esse cheiro...
-- Ela... ela.. to.. tomava café...
-- Enquanto lutava....
-- Mei...

Falava seu nome e ativava meu sharingan, fazendo meus olhos ficarem vermelhos, para ver o fluxo de chakra atrás da porta, se possivel fosse... Minha espada estava em um estado critico e eu não poderia lutar dentro da torre muito menos, dentro da vila.. me sentia um rato preso na gaiola.

Yuuko
-- Erm... se quer se desculpar pela ausencia...
-- Tai sua chance ^^''

Ficava atenta a tudo e não fazia nada, comparada a Mizut, para iniciar uma batalha ou ate mesmo saber o que fazer, eu era uma lastima.

Yuuko
-- Acorda raposa.. temos mais um round.


Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part213/3/2016, 4:33 am

A Mizukage tira a espada da bainha e fica a segurando com uma mão. Ela ajeita o tapa-olho no rosto enquano Yuuko se afastava da porta. Tsukina ficava ao seu lado apavorada. A kage mantinha total silêncio e foco naquela porta.







Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 9zraxi

A maçaneta gira



















































Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Latest?cb=20130205022115
*Mei...?
-- Com licensa
-- Posso en...





Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Flash-assaulter-effect



A mulher não tem tempo de terminar a palavra antes da Mizukage já ter disparado para a frente. Yuuko vê apenas o brilho da lâmina cortando o ar.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Gallery_2_124_4084_zpsa2104564
E parando.
A Mizukage fica parada, com a espada encostando nos cílios do olho direito da mulher, que estava com uma expressão chocada. Ela tinha um corte na bochecha, e sangue escorria um pouco dali.

*Mei
-- ...
-- ......
-- ...........
-- ................
*Mizukage
-- ....
-- .......
-- ............
-- .................
*Mei ?
-- Meu deus....
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 RYZGuG7
*Mizukage
-- Era você que estava seguindo ela... ?
A Mizukage aponta Yuuko.
*Mei ?
-- Uhum...
*Mizukage
-- Estava querendo se matar ?
*Mei ?
-- ...
-- ...estava só querendo fazer meu trabalho
-- Você me chamou pra saber o que vão enfrentar
-- E bom...
-- É mais ou menos esse tipo de coisa...
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Bc7WXvb
*Mizukage
-- ...
-- ......
-- .........
*Mei ?
-- Minha cara está doendo...
A Mizukage recolhe sua espada, se afasta da mulher, e se vira para Yuuko.
*Mizukage
-- Yuuko...
-- Esta aqui é a pessoa que eu chamei para nos trazer informação sobre o inimigo
-- ...
*Mizukage
-- É a matriarca do clã Kurama...

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Bcw4rO7
*Matriarca
-- Oi !

A mizukage estava extremamente indignada, mas era preciso se mostrar respeito para uma figura importante como o chefe de um clã. Ainda assim sua expressão mostrava claramente que estava se segurando pra não jogar a mulher pela janela. A matriarca pressiona a ferida na bochecha para parar o sangramento. Quase havia perdido a cabeça.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part213/3/2016, 6:40 pm

Nessas alturas eu não sabia mais a quem temer, a mulher do lado de fora ou a Mizukage que faz um ataque tão rapido, que mesmo com o sharingan eu não pude acompanhar.. Quem estava no lado de fora era Mei oferecendo seu café a nós, só de olhar sua face com um mero arranhão, meu sangue fervia... o medo simplesmente sumia e começava a dar lugar a raiva e odio.. minha face era bem séria e tentava manter minha vontade de soca-la sob controle.

Yuuko
-- Não cansa de tomar café? Desse jeito vai viciar!
-- Era mais facil ter perguntado a ela... o que pretende.
-- Senhora...

Olhei para Tsu, estava com muito medo e eu sabia que seu corpo ainda não estava bom para lutar, apenas dei um sorriso e voltei minha atenção a nossa convidada, tão forte e admiravel que a Kage recuava um pouco, mostrando respeito, ja eu abria um sorriso de canto de boca e dava um passo a frente, olhando para minha arma que.. era inutil.

Yuuko
-- É... a martelada fica pra depois...
-- Se importa se eu usar os punhos?

Fazia uso de dois jutsus combinados para aumentar o tempo de reação, aumentando minha velocidade dava um salto em direção a matriarca, desviando da Kage, rapido o bastante para ´pega-la de surpresa e acertar um forte soco em seu rosto, para que rolasse escada abaixo, meu punho estaria cheio de chakra concentrado, para aumentar a força de impacto. Se ela voasse para fora eu ia junto descendo as escadas, pois odiava ficar em um lugar apertado, se elas iam entender o que eu estava fazendo, eu não sei... mas, era a primeira vez que desejava matar alguém.



Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part213/3/2016, 9:43 pm

Yuuko se irrita profundamente com a mulher e dá um passo para a frente ameaçando bater nela. Yuuko salta na direção dela. A mulher se abaixa colocando a mão para a frente para parar a Uchiha, mas eeu punho falmejante a atinge direto no rosto e atravessa sua cabeça. A matriarca se desfaz em cobras que desaparecem pelo chão. Yuuko passa atravez do corpo da mulher como se ela não estivesse lá, e a Uchiha cai direto na direção das escandarias no andar de baixo..
Antes queatingisse as escadas, ou a parede, ela é segurada pela Mizukage, que com sua velocidade gigante a alcança. A Kage ajuda Yuuko a ficar de pé nos degraus da escada.
A matriarca estava ainda na porta da sala, no andar de cima, ela fica apenas olhando.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 B4aNc2SKncuP2pG-aRLd_1_FPc1i_4ilG4xrF-p6u74?size_mode=3&size=1600x1200
*Matriarca
-- Voces estão bem aí embaixo ?
A Mizukage encara Yuuko.
*Mizukage
-- Está maluca !?
-- O que foi isso? -_¬"
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 O-zrM0FtCjtVA19zx67w1cCgp1fICLQ8qDcPCMMrD8w?size_mode=3&size=1600x1200
*Matriarca
-- Desculpa Yuuko-chan
-- Eu acho que merecia esse soco
-- Mas a integridade da minha cabeça já foi ameaçada demais por hoje
*Mizukage
-- Não irei dizer que minha vontade é diferente da dela...
-- Srta.Kurama...
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_inline_mqgjfcliya1s5g029
*Matriarca
-- Nossa...
-- Quanta raiva
-- Tudo que fiz foi botar uma máscara de ANBU
-- E escoltar sua espadachim até aqui
-- Foi algo tão ruim assim ?
*Mizukage
-- ...
-- Não abuse da minha boa vontade...
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Rxp1TYaEmV-JZstWCClXJO-KmL_ncA1CgKScrSwIaY4?size_mode=3&size=1600x1200
*Matriarca
-- Preferiam que a akatsuki estivesse aqui em cima ao invez de mim então ?
-- Vocês que pediram minha ajuda
-- Não o contrário
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Y65NkZtgpHpKGoDSk5CogtJBmlsUrcrAR2U_0TBxcis?size_mode=3&size=1600x1200
*Matriarca
-- Dá para sermos civilizadas um pouco ?
-- Ou querem continuar tentando arrancar minha cabeça ?
-- Já vou adiantando pra vocês que isso não vai funcionar
Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: O usuário cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Descrição: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo
eles, podem desfazê-lo. O usuário com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente o usuário é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu o usuário pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso o usuário possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, o usuário também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu.
Custo: 150 Chakra
Causa: Usuário pode executar genjutsus apontando para o oponente
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part213/3/2016, 10:37 pm

Rolar escada abaixo não estava em meus planos, mas era de se esperar que ela ia fazer uma coisa dessas... Mizukage me da uma bronca depois de me impedir de cair, não estava com humor para ouvir... Ao menos isso tudo me fez ver a capacidade da Kage e parar de duvidar de sua força.

Yuuko
-- Eu.. não pedi...

Falava entre dentes enquanto voltava a subir a escadas, olhando para a cara daquela mulher, a vontade de socar mais uma vez era grande, porém de nada ia adiantar, provas disso é o que não me falta.

Yuuko
-- A culpa é tua por sumir desse jeito e me aparecer com café. ¬¬'
-- Kuramas bebem muito café ou é apenas conscidencia?

Iria parar frente a frente a ela, olhando fixamente para seus olhos.

Yuuko
-- Era você que estava no campo de batalha, me tirando, não era?
-- Se sim... porque não ajudou na luta, ja que ia lutar contra alguém de mesmo clã?
-- Sinto muito.. pelo soco... ¬¬'
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part214/3/2016, 2:55 am

Yuuko fica frente a frente com a mulher e a encara fixamente. Ela toma um gole de sua xícara e fala num tom calmo, mas séria
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Y65NkZtgpHpKGoDSk5CogtJBmlsUrcrAR2U_0TBxcis?size_mode=3&size=1600x1200
*Matriarca
-- É um vício da minha parte da família
-- Café é bom pra ficar acordada
-- E pra espantar os demônios...
A Mizukage também subia as escadas enquanto guardava sua espada denovo na bainha.
*Matriarca
-- Não fui eu quem te tirou do campo de batalha
-- Eu só me disfarcei no hospital
-- Não é difícil se camuflar de ANBU, eles todos andam de máscara
*Matriarca
-- Sei que dei um susto nas duas
-- Mas foi para deixa-las ligadas no que estão enfrentando
-- O inimigo de vocês faria muito pior que eu
-- Então não precisa dizer que sente muito
-- Eu provoquei bastante aquele soco
*Matriarca
-- Quando vim pra cá já esperava que iam me odiar mesmo...
-- Kirigakure tem um desgosto histórico pela minha pessoa...
-- Nem vou me esforçar pra evitar evitar isso
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part214/3/2016, 8:52 am

Yuuko
-- hm...
-- Modo interessante o seu de ensinar...
-- Com licença.

Esperava ela terminar de falar e voltava a ficar perto de Tsu, atrás dela para ser mais exata a abraçando e esperando a Kage retornar à sala, enquanto olhava para o café que só me irritava a cada vez que ela tomava um gole.

Yuuko
-- A senhorita, tem algo a me dizer...
-- Ou só veio servir café?

Não desativada o Sharingan, meu incômodo era muito além do fato dela ser quem é.

Yuuko

-- Vovó, ainda tenho algumas coisas a pergunta....
-- Se não for incomodar D:
-- Vai ser rápido prometo.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins