NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part26/2/2016, 1:10 am

Yuuko segura o sangramento do imediato usando chiyute. Yuuko fala algumas palavras para a mulher que estava caída enquanto apoiava o homem para o carregar. Ele estava bem mal, dava para ver que tinha levado uma boa surra naquele barco como consequência de lutar sozinho. Com o sharingan Yuuko pode ver que a mulher coloca as mãos na cabeça, e o genjutsu onde ela estava é quebrado. Num movimento brusco ela estica as duas mãos para a frente, atravez da fumaça, na direção do clone. Yuuko já tinha subido para o convez.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 YHlD0GEPasseio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 EECHMb2aGuglRG6HxSyy9Bo3hBJ5AybgXhEnlnJNBoDvsFMmJv2yEzDBHUlTjFjp6g3Lug=w345-h193-p-no
Ela mantém os braços ali, como se esperasse um par algemas ou talvez ser puxada. Não dava para ver sua aparência na fumaça, mas ela continuava sentada no mesmo lugar sem sair dali. Sua voz parecia dolorida.
*Nukennin
-- Eu me rendo...
-- Minhas pernas... não dá... pra mecher...
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part26/2/2016, 1:30 am

Estava la em cima e já seguia com o imediato para poder sairmos de lá, mas esperava meu clone subir com quem quer que estivesse lá embaixo... Levaria o imediato ate uma area onde pudesse nos ver do outro barco e faria um sinal para que pudesse mandar alguém ou até mesmo Tsu para me ajudar a carregar esse cara que não era nenhum pouco leve.

Meu clone ia ver as mãos da menina levantada e ia até ela com cuidade para ver o que estava a prendendo.. Se fosse algo pesado para remover, o clone ia usar uma força extra para tentar levantar seja lá o que for.


Clone
- Minha atual companheira era uma Nukennin, eu a ajudei e a trouxe...
- Para viver comigo, posso lhe dar exatamente o mesmo..

Meu clone ia pega-la pelas mãos e puxar para ela voltar a se mexer e se não pudesse ia carregar nas costas.


Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part26/2/2016, 2:39 am

Yuuko chama a atenção dos companheiros no navio e vê gente pulando da borda do navio para vir ajudar. Seu clone cruza a fumaça para ajudar a nukennin caída. Era uma mulher alta. Yuuko via duas de suas kunais fincadas na nukennin. Uma no ombro esquerdo e outra na lateral direita da barriga. As duas pernas dela não possuíam nada sobre elas, ma suma tinha sido perfurada por um pedaço comprido de metal no chão cheio de destroços. A segunda não tinha um ferimento aparente mas a calça estava manchada de sangue. A ninja olha para Yuuko em silêncio enquanto a Uchiha conversava. Mas a mulher não parecia convencida. Ela abaixa a gola do casaco, que estava sobre seu rosto, para responder.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Bc83d749c282e0_full
*Nukennin
-- E vai me dar isso antes ou depois da prisão ?
-- Me poupe do conto de fadas
A mulher puxa a gola do casaco para tapar o rosto todo denovo e se proteger da fumaça. Yuuko a puxa, fazendo a nukennin urrar quando a perna presa se solta. Enquanto isso o reforço chega para ajudar Yuuko a caerregar o imediato. Eram alguns clones de Tsukina, que prontamente ajudam a segurar o ninja e dividir o peso para o levarem até o navio. mulher fica esbravejando profanidades por cusa da dor da perna enquanto era trazida lá debaixo. Ela não estava conseguindo dar nenhum passo e Yuuko acaba tendo de a carregar nas costas do clone. Os clones de Tsukina ao escutarem a voz parecem ficar alertas por alguma razão, mas seguem com o ajuda para levar todo mundo para a segurança.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part26/2/2016, 3:04 am

A mulher estava com mais ferimentos que o imaginado, ia levar certo tempo para sair reparando as coisas, mas faria isso em outro lugar, Tsu mandava alguns clones para me ajudar a carregar o imediato até o outro navio, mas antes mesmo de sairmos a mulher grita e alerta os clones de Tsu, enquanto o meu surgia com ela nas costas.

Clone
- Ela vai precisar de um médico.
- Esta bem machucada.

Meu clone nem precisava dizer, só de ver eu notava que ela estava sem condições de andar ou nos fazer mal, mas sua face ainda era de desconfiança, natural para quem acaba de me conhecer, mas apenas dei um sorriso para ela.

Yuuko
- Ajudem meu clone também e vamos sair daqui.
- Tenho que cuidar dessa ninja.
- E relaxem, ela não vai nos fazer mal algum.

Pedia para que um dos clones acompanhasse o meu clone, só para ter a certeza de que tudo ia sair bem, esse barco já não tinha nada para nós e assim ativando alguns jutsus iamos descer pela parte externa, caminhando pelo mar e subindo novamente o navio. Mas... não consegui deixar de olhar para a menina, seu jeito me intrigava e era bem forte, o Imediato também era muito forte, mas comparado a ela, seria facil de ser derrotado. Nunca errei em confiar em alguém, não ia ser agora.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part26/2/2016, 4:46 am

*Nukennin
-- Maluca...
Diz ela em resposta ao sorriso de Yuuko. A Uchiha e os clones carregam o imediato e a mulher até o navio de kiri. Um marujo, o capitão, e a verdadeira Tsukina ajudam os clones a subir quando estão chegando lá em cima. Assim que estão todos no convez o capitão fica aliviado.
*Capitão
-- Ufa
-- Finalmente podemos ir embora daqui
-- Só espero que o conserto aguente
-- Vamos em frente...
-- ... (O capitão dá uma boa olhada na nukennin)
-- Mais um... ?
Ele suspira e dá de ombros.
*Capitão
-- Vai buscar um kit de primeiros socorros pra esses dois (Falava com o marujo, se referindo aos dois feridos)
-- Vou botar isso aqui pra andar
Ele então se vira para Tsukina e Yuuko. Estava realmente desconfortável com mais um prisioneiro para levar. O homem tenta dizer alguma coisa mas acaba desistindo. Ele vira as costas e volta para seu leme, deixando só um pedido enquanto se afastava.
*Capitão
-- Só não deixem que matem a gente
O capitão põe o navio para zarpar denovo enquanto o marujo voltava com os primeiros socorros em mãos. A mulher abaixa a gola do casaco já que não havia mais fumaça. Seu olhar continuava desconfiado.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part26/2/2016, 5:17 am

Nossa, mil desculpas D: Esqueci completamente de por os jutsus. ç.ç foram os mesmo da postagem da pagina anterior.
O capitão não parecia muito feliz com o fato de ter mais um prisoneiro a abordo, mas estava feliz um poder continuar a viagem, ,mesmo que com cautela devido ao remendo que fizemos, eu estava com muitos clones por ai, logo desativava todos eles para facilitar as coisas, coloquei a ninja encostada em um canto, pensei em desativar o Sharingan, mas ainda não podia baixar a guarda com ela, poi sua cara ainda era de incerteza com relação a nós.

Yuuko
- Amor, pode dar uma olhada nele?
- Tenho que retirar as kunais e curar as feridas dela.
- Como prometi.

Eu começava pelas kunais que estavam no ombro e na lateral da barriga, tirava elas bem devagar e assim já colocava minhas mãos na ninja para iniciar o processo de cura, ao menos aliviar o que poderia, medicina não era bem minha especialidade, a parte mais complicada seria sua perna que... estava perfurada e não sabia muito o que fazer em uma situação como essa, criei uma bolha e coloquei em cima do ferimento, ao menos para amenizar o que eu poderia té o kit chegar, mas eles iam receber um tratamento melhor em terra firme.

Yuuko
- Pronto, cumpri minha parte. ^^
- E pare de olhar assim, já disse que não vai acontecer nada...
- Só se fizer por onde, meu nome é Yuuko e o seu?
- Tem que aprender a dar um voto de confiança nas pessoas.
- E posso saber como veio parar em alto mar com piratas?

Terminado tudo ficaria por perto da menina para evitar uma confusão, mas ainda de olho no estado do imediato... esperando Tsu terminar para ficar ao lado dela.

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part27/2/2016, 1:58 am

Yuuko começa a tratar da mulher com os jutsus que tinha. Os furos das kunais são fáceis de resolver, mas o rasgo da perna era um pouco mais difícil. Ia custar mais chakra para fechar mas ela fica bem o suficiente para mecher a perna apesar de dolorida. Tsukina ajudava o marujo a dar um jeito no imediato. Yuuko assim que termina ela se apresenta para a nukennin, que leva um momento para responder enquanto olhava para Tsukina.
*Nukennin
-- Amor, é ?
Diz ela voltando o olhar para Yuuko e rindo de uma forma um tanto assustadora. Quem estava ficando desconfiada agora era Tsukina, que pega uma kunai do bolso. A mulher vê e ergue os braços num gesto de rendição outra vez, deixando à mostra os estranhos selos que tinha nas palmas denovo. Ela sorri e abaixa os braços enquanto fala com Tsukina, mas o seu tom de voz não soava amigável.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Nm8dUmm
*Nukennin
-- Se você fizer alguma coisa contra mim
-- Eu levo o navio inteiro junto comigo
*Nukennin
-- Ou então
-- Eu levo só 1 pessoa...
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 YHlD0GE
A mulher deixa uma mão bem aberta e apontada para Yuuko, que estava perto dela. Tsukina fica furiosa mas hesitava em fazer algo pois agora a nukennin tinha uma refém. A mulher se volta para a Uchiha, mas não olhava diretamente para seus olhos.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Bc83d749c282e0_full
*Nukennin
-- É o seguinte "Yuuko"
-- Eu não preciso confiar em vocês
-- Vocês vão virar esse barco e me deixar no pedaço mais próximo de terra firme que houver por aqui
-- E nós vamos esquecer o rosto uma da outra assim que eu ir embora
-- Pode parar com o teatrinho de ninja gentil
-- Não vou dizer nada
-- Muito menos meu nome para você descobrir quanto vale a minha cabeça...
-- Se isso funciona com outros idiotas
-- Então saiba que comigo não vai
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part27/2/2016, 2:38 am

"Como eu detesto esse tipo de gente..."

As coisas ficavam um pouco tensas quando Tsu resolve reagir a fala da mulher que agora me tinha como alvo, suas mãos tinham marcas estranhas, nunca as vi em canto algum e não queria ser a primeira a ver... mas ela me irritava com seu jeito de negar ajuda, ninguém era obrigada a aceitar afinal de contas.. era uma Nukennin, não me esqueço como Tsu reagiu quando eu simplesmente ofereci ajuda e ainda fiquei a seu lado, mas ela tinha algo.. que me irritava demais, talvez o fato de achar que eu estava blefando. Vontade de dar tapas era grande, mas nossa avaria não ia deixar que minha ousadia fosse tão longe assim.

Yuuko
- Diga... ao capitão para, ir em direção a terra firme.
- Sem ser nossa casa..
- Se ele perguntar, invente uma desculpa.

Falava quase entre dentes com Tsu, mas não tinha outro jeito e eu não ia ser responsável pela morte de ninguém, mas minha raiva com essa mulher era imensa.

Yuuko
- Faz sentido não acreditar, represento uma vila...
- Para nós gente como você, são uma ameaça...
- Mas eu nunca errei em dar a chance a alguém de mudar de vida.
- E não vai ser a primeira a me fazer errar.
- Se quer se vista como uma ameaçava, otimo!
- Mas não venha dizer que não teve a chance de mudar isso.

Eu era idiota o bastante para me preocupar com ela, mesmo sendo sua refém por agora... rasgava minha camisa para tirar um bom pedaço de pano dela e voltar a ficar abaixada perto da ninja, ia cobrir sua ferida com o pedaço, para que pudesse andar melhor e não ter chances de piorar aquilo.

Yuuko
- Argh! Você me irritou.
- Eu realmente falava a verdade...

Mesmo que ela não olhasse diretamente para mim, eu iria fazer isso e esperar o barco parar onde ela pediu, mas ficaria intrigada com tais marcas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part27/2/2016, 4:41 am

Tsukina estava com o sangue fervendo tanto quanto Yuuko. Mas ela estava com sua amada sob a mira de uma criminosa, então coopera e sai dali para pedir ao capitão que corrija o curso. Yuuko fica com a nukennin, que não abaixa sua mão em momento nenhum. Mesmo sendo uma refém ela ainda cuida da mulher que a ameaçava.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Az0zKP1l
*Nukennin
-- Quem disse que eu quero mudar de vida ?
-- Vocês não nos vêem como uma ameaça
-- Nos vêem como traidores
-- É muito diferente
*Nukennin
-- Eu sou uma nukennin porque quero
-- Eles ensinam na academia que você deve proteger sua vila
-- Mas não dizem que ou você faz isso
-- Ou você está morto
*Nukennin
-- Você não pode ser um ninja sem se tornar propriedade da sua vila
-- E se você não quer trabalhar para eles
-- Então não vai trabalhar para mais ninguém
*Nukennin
-- Você é uma ninja bem comportada
-- Salva algumas vidas... protege alguns incocentes...
-- Mas um dia eles vão te mandar fazer algo sujo
-- E se você não fizer...

*Nukennin
-- ...vai acabar no meu lugar

O barco começa a fazer uma curva e ir em uma direção diferente. Tsukina retorna para dizer que o capitão estava já dando a volta. Os olhos dela tinham sede do sangue da criminosa, mas a garota não podia fazer nada além de se segurar.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part27/2/2016, 5:12 am

Essa menina fazia voltar a minha certas coisas que eu na época sempre soube e tinha medo que acontecesse... que para proteger um ideal tinhamos que fazer coisas que não seriam de nosso agrado, eu fiz e não consigo ter orgulho disso, apenas duvidas que meus caminhos vão responder... Tsu volta e estava tão furiosa quanto eu, mas se segurava pois eu ainda corria perigo.. senti o barco ir para outra direção, logo deduzi que o capitão fez o que fora pedido. Olhava para a ninja e fechava meus olhos respirando fundo, desativando meu sharingan.

Yuuko
- Ao menos o discurso mudou, Meu jeito lhe incomoda.
- Bom saber... ainda não fiz algo sujo, mas...
- Entendo o que quer dizer.
- Se estiver realmente certa, me junto a você em breve então.

Dava um sorriso e ficava de pé sem me afastar já que ainda estava na mira de sua palma que, bom eu não sabia o que fazia. Tirei minha arma dos ombros e entreguei a Tsu, para ajudar ela a se levantar, caso não possa ficar de pé.

Yuuko
- Consegue se levantar sozinha ou preciso te ajudar?
- E esta enganada sobre uma coisa...
- Não vejo uma traidora, só uma ninja que escolheu o que era melhor para si...
- Se fez o certo.. bom. Não terei tempo de saber.
- Mas.. da próxima vez que eu a encontrar...
- Isso vai estar na minha testa, terei um consideravel cargo na vila..
- E não precisarei sujar minhas mãos e...
- Ainda a levarei comigo. ^^

Estendia a mão para ela, para que viesse a se levantar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part28/2/2016, 3:10 am

O braco se aproxima da costa, mas ainda estava em movimento rente À ela procurando um lugar para soltar a âncora. Yuuko entrega sua arma para Tsukina e ajuda a nukennin a levantar agarrando sua mão.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Ergo%20proxy%20rel%20mayer%201440x900%20wallpaper_www.animemay.com_18
*Nukennin
-- Só vai me levar se for em algemas
Yuuko sente uma fraqueza súbita e muito forte. A nukennin puxa seu braço fazendo Yuuko virar e fica na frente da mulher, virada de costas para ela, e com seu braço sendo segurado por traz.A mulher estava com as pernas ainda bem ruins mas ela caminha  para traz muito devagar e mancando enquato puxa Yuuko junto. Estando muito enfraquecida Yuuko não consegue reagir.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Az0zKP1l
*Nukennin
-- Você é inocente demais...
-- Acho que precisa de uma lição
-- Mas que bom que você me vê do jeito certo
-- Eu escolhi o que era melhor para mim
-- E eu gosto... DEMAIS... de ser livre assim
-- O meu trabalho não melhorou muito
-- Mas o resto...
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 XI8Gaod
*Tsukina
-- SOLTA ELA !

*Nukennin
-- Hehe...
-- Se você insiste...
A mulher solta Yuuko a empurando pro lado. Tsukina ataca a mulher na mesma hora e a nukennin só mantém sua mão ainda apontada para a frente e seja lá que jutsu tsukina tentou usar, acabou sendo totalmente absorvido na mesma hora.
A mulher deixa seu corpo cair para traz, para fora do navio, e despenca até cair e afundar de cabeça na água rasa. Era para ser uma queda fatal, mas ela entra no chão como se fosse água. O corpo dela emerge do solo da praia um segundo depois, só da cintura para cima, dando um tchauzinho provocativo para as garotas no navio.



Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 1
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -50CP (Oponente);Oponente imobilizado por um ataque
Custo:  50 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 55%

Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part28/2/2016, 3:38 am

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tasogare-otome-x-amnesia-episode-10

Yuuko
- Mas que...

Não esperava que ela fosse fazr algo desse tipo, mostrou ter o que acho ser um Kekkei Genkai, ou ao menos uma habilidade muito peculiar para mim, simplesmente minhas forças foram sugadas no momento em que sua mão encostava em meu braço, foi tão repentino que eu não fiz nada além de caminhar para trás com ela já que estava sem nada para tentar alguma coisa... apenas fui com ela e ouvi o que tinha a dizer, não tinha nem como responder... Tsu ate tenta fazer algo, mas ela me joga para o lado e parece absorver o ataque dela com a palma da mão, se jogando para trás e caindo no mar... Ainda estava um pouco tonta, mas conseguia me levantar a tempo de ver ela nos dar um tchau bem irritante.

Yuuko
- NOS TIRE LOGO DAQUI!

Gritava para o capitão seguir viagem, enquanto eu ficava sentada no chão do barco para recuperar minhas forças, fechei meus punhos de tanto odio e soquei o chão do navio, de fato eu devia mudar, ou ia levar muitos comigo... fiquei olhando para Tsu e não tive como conter algumas lagrimas de rolarem por fim acabando por baixar minha cabeça.

Yuuko
- Desculpa, passou perto...
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part28/2/2016, 4:45 am

Off: A imagem não é muito fiel às personagens, mas foi o melhor q deu pra achar xD
O grito de Yuuko alerta ainda mais o capitão já tenso com a situação. Yuuko atinge o chão com força e olha para Tsu com seus olhos transbordando lágrimas. Ela abaixa a cabeça e pede desculpas à Tsukina, que sem nenhuma palavra a abraça.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Large
E fica assim, assim como Yuuko ela também estava em lágrimas.
O barco sai de perto do continente à toda velocidade, deixando para traz a mulher que fica na praia os assistindo enquanto se afastam. O marujo no convez ergue o imediato de pé para tentar levá-lo para algum lugar para desansar. O homem estava péssimo e só semi-consciente, mas ia viver. Passos vem se aproximando pelo piso de madeira enquanto Tsukina solta a Uchiha bem devagar.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_inline_mlmn6cfwSp1rxi348
*Tsukina
-- Eu fiquei tão preocupada...
-- Você é incrível, sabia ?
-- Como é que você está ?
Tsukina dava um sorriso leve e meio triste. Todos levaram um bom susto mas pelo menos estava todo mundo bem. Os passos se aproximando eram do capitão, que deixa o navio ir em frente para vir correndo e ver como tinha terminado a situação. Lá do leme ele só pode ficar imaginando.
*Capitão
-- Está todo mundo bem ?!?!
-- O que foi que aconteceu ?!?!
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part28/2/2016, 5:20 am

[off] Gente como você é fofo. >.<

Tsu me abraça e isso me conforta um pouco, mas não era capaz de me animar tanto, muitos poderiam ter morrido por minha culpa minha culpa.. Existem pessoa que você não pode mudar, mesmo que queira muito, infelizmente tive que ver da pior forma possivel, mesmo assim, algo não me fazia desistir daquela menina, mas já imaginava que na próxima vez que nos vemos, as coisas não serão só trocas de palavras. Tsu me solta aos poucos perguntando como eu estava, antes de responder eu olhava para o pobre coitado do Imediato, simplesmente havia esquecido dele, ainda bem que estava quase sem os sentidos, assim evitou sofrer além da conta.

Yuuko
- Estou sim, apenas sem energia.
- Sinto se a deixei preocupada. Não vai acontecer de novo.
- Me ajuda a levantar?

Ainda estava um tanto.. sem forças, a menina me debilitou muito, mas ainda tinha alguma coisa, meu apoiei no barco para ficar de pé e vejo o capitão chegar, estava tão tenso quanto os demais, olhei para ele com uma cara um pouco melhor e tentei dar um sorriso que estava complicado para sair.

Yuuko
- Han... pesquei um tubarão que precisava de ajuda...
- Mas a desconfiança para com os humanos era grande...
- Tão grande que quase me leva o braço antes de voltar para o mar xD

Falava de um jeito engraçado para quebrar o clima que havia se instalado no barco, as vezes me pergunto de onde eu tiro essas coisas, seria um dom?

Yuuko
- Estamos todos bem, foi só um susto.
- Só nos leve para casa, pois no momento...
- Só quero estar em casa.

Para falar a verdade eu só queria um canto para poder descansar em paz de tudo aquilo, ia levar mas alguns dias para voltar a ficar nova em folha, mas é um descanso que merecemos.. De pé ou não, ia puxar Tsu para mais perto e roubar outro beijo, dando um sorriso mais animado agora, mas ainda pensativa com o que houve.

Yuuko
- Na verdade... só quero você.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part29/2/2016, 3:43 am

O marujo e Tsukina sorriem gráças ao bom humor da Uchiha. Ninguém estava no humor para rir mas o clima fica tranquilo. O capitão fica aliviado só de saber que estava todo mundo bem.
*Capitão
-- Hehe...
-- Tudo bem então
-- O navio está meio devagar
-- Então vai levar umas horas ainda para chegar
-- Mas logo estamos em casa
-- Vamos levar ele até os aposentos (Falava com o marujo, sobre o imediato)
Yuuko puxa Tsu para lhe roubar mais um beijo. Agora sim os sorrisos estavam voltando de verdade. O capitão vai até o marujo para ajudá-lo a carregar o imediato. Antes de se retirarem o capitão fala:
*Capitão
-- Não pesquem nada na minha ausência, hehe
-- É preciso de jaula para pegar tubarão
Os dois saem dali, deixando Yuuko e Tsukina no convez enquanto carregavam o imediato para seu quarto. A luz já estava começando a diminuir conforme a noite ia chegando. Tudo que se via por uma boa distância era só mais e mais água. Tsukina fica juntinho de Yuuko, ambas só na companhia do mar. Olhando dali parecia até dar para ver um pouco de terra, apesar de faltar de faltar bastante tempo para chegar em kiri ainda.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part29/2/2016, 4:10 am

O clima no navio voltava ao seu normal e o capitão inda fazia graça dando suas ordens e avisos, ele realmente poderia esperar que eu não ia pescar nem tão cedo. O pobre coitado do marujo que ficou la no chão, devia ser quem mais sofreu com isso tudo, ainda bem que não falava ou teria me dito poucas e boas... A viagem continua e a noite dava o sinal de estava chegando aos poucos, o que me faz olhar para cima e ver se o céu estava estrelado, pois esse sim seria um momento romântico para mim e Tsu que ficou comigo na parte de trás do navio... Olhei para ela e lembrei que estava com minha arma, pegava de volta e colocava em volta de meu pescoço apenas vendo o mar, faz sentido o que sempre dizem sobre as viagens em auto mar... dizem que o Oceano guarda grandes historia e eu acabei de dar mais uma para ele.

Yuuko
- Acho que chegamos na parte em que você disse que seria divertido.
- Não é, amor?

Fiquei com Tsu olhando para o horizonte, mas ao mesmo tempo pensando nas palavras daquela mulher, querendo ou não, aquilo já havia acontecido e antes de iniciar essa missão.. contestei o que a Kage fez.. me pergunto se haverá situações como aquela ou eu realmente terei que dar tal passo para tornar esse lugar mais justo.

Yuuko
- Quando chegarmos em casa. Vamos descansar e sair em ferias no dia seguinte.
- Chega de missões...
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part210/2/2016, 12:08 am

A noite ia descendo de pouco em pouco. O navio ia em frente com cuidado pelas águas calmas. Yuuko pega devolta sua arma pesada. Tsukina se senta no chão, com as costas apoiadas no parapeito do convez.
*Tsukina
-- Acho que chegou a parte não é ?
-- Queria saber o que falar agora, hihi
Ambas contemplavam o horizonte que a cada minto ia ficando mais escuro e pontilhado de estrelas.
*Tsukina
-- Será que a Mizukage nos daria férias ?
-- Acho que nos daria mais uns dois pergaminhos só por falar com ela !
Diz ela sorrindo. Ela pega um pano do bolso e começa a passar no braço mecânico para limpar o mecanismo e tirar a água salgada. Assim como Yuuko, ela estava bem pensativa depois dos eventos daquele dia.
*Tsukina
-- Ainda bem que eu não fiquei naquela vida tempo suficiente para acabar que nem ela
-- Desconfiada de tudo...
*Tsukina
-- Se bem que...
-- Eu também nunca achei o que queria naquele tempo
-- Mas eu não voltaria pra lá
O capitão sobe as escadas, passando denovo pelo convez enquanto estava à caminho do leme.Dá para se ouvir alguma coisa batendo no casco de leve, parecia madeira se chocando. Olhando para baixo dava para ver algumas távuas de madeira espalhadas na água, mas eram escuras demais para fazer parte daquela embarcação. Tinha várias delas pelos arredores no mar. Aquele "pouco de terra" que parecia estar visível no horizonte, conforme chegava mais perto, mostrava realmente ser terra firme. Algumas luzes fracas brilhavam por lá.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part210/2/2016, 12:41 am

Continuávamos na parte de trás do navio e Tsu sentada no chão, para poder limpar seu braço mecanico, o que me lembra que ela tinha que passar por uma manutenção para ver se estava tudo em ordem. Dei uma risada ao ouvir o que fala da Mizukage e é... se fosse para o fazer deveria ser sem um aviso ou pedido... Eu estava observando as estrelas no céu enquanto ouvia Tsu falar, embora... não posso mentir e dizer que nunca pensei em seguir tal vida, mas imaginei que a liberdade fosse outra, completamente oposta ao que a mulher nos apresentou....

Yuuko
- Hum... não ia deixar você voltar.
- E agora me recordo...
- Prometi que ia ajudar a achar quem procurava...
- Bom se prepare então, nós iremos.
- E... não sei amor... acho que não estou...
- Tão longe dessa vida.

Me perguntei que tipo de situação eu estaria para querer ser uma Nukennin e nada me vem a mente, fora uma missão de assassinato e meu alvo na hora não merecer essa punição... espero que isso não ocorra, pois eu não ia ter como dar fim na missão... O capitão dava as caras, mas algo chama sua atenção, já imaginei ser até um ninja subindo pelo navio.. vou até ele e vejo que olhava para baixo...

Yuuko
- Problemas, capitão?
- Ou apenas destroços de algo que afundou?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part210/2/2016, 2:03 am

Yuuko responde para Tsukina
*Tsukina
-- Você não ia deixar eu voltar
-- E eu não vou deixar você ir !
-- Vai ter que me levar junto !
*Tsukina
-- Mas não precisa me ajudar com esse problema
-- Deixa isso
-- Eu só quero férias D:
-- As missões da mizukage já são difíceis o suficiente D:
Vendo o capitão chegar Yuuko decide abordá-lo.
*Capitão
-- Parecem destroços de alguma outra coisa
-- O nosso furo continua bem fechado
O capitão não parecia ter muita idéia do que era aquilo. Ele coça a cabeça enquanto olhava mais adiante.
*Capitão
-- Eu vou voltar pro leme
-- Acho que não deve ser nada
-- As águas aqui são tranquilas
-- Os "tubarões" não chegam a essa distância de kiri
O capitão faz um sinal de "aspas" com as mãos enquanto falava "tubarões" e olhava para Yuuko com um sorriso. Não havia nada grande o suficiente na água para ameaçar o navio, mas quanto mais iam se aproximando da costa do que devia ser a ilha de kiri, mais madeira tinha na água. Começavam agora a ter alguns caixotes de madeira flutuando lá também. Também parecia haver uma coluna de fumaça na ilha.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part210/2/2016, 2:23 am

De certo eu ia leva-la para descansar, merece tanto quanto eu... O capitão simplesmente responde o que eu achei que seria, mas era dificil explicar o porque a destroços aqui, um tanto próximo das terras que deviam ser Kiri.. ele não estava muito preocupado, e ainda fazia certa graça com relação aos tubarões me arrancando uma risada. Ele volta para o leme e o navio segue, quanto mais próximo, mais destroços aparecem e agora caixotes estavam a boiar na água.

Yuuko
- O que diabos acontece aqui?
- Erm.. o amooooooooor! Vem da uma olhada.

Chamava Tsu para ver o que estava a brotar no mar enquanto ia para frente do navio e via fumaça na ilha... se meu problema agora não ia ser os tubarões de certo seriam uns animais terrestres.. tigres quem sabe.

Yuuko
- Capitão.. navegue com cuidado.
- Os demais fiquem a postos...
- Não gosto de surpresas...

Voltava para perto de Tsu segurando minha arma e olhando para mar... tentando entender como algo se destrói a pouca distancia de chegar a seu destino.. ou sair.

Yuuko
- Acha que tem algo nos caixotes?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins