NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part217/1/2016, 6:19 am

O homem continua a falar baixinho.
*Ninja de kiri
-- Vamos cruzar o mar até a vila
-- Dar a volta na península e ir direto pra lá
-- Nós temos armas no navio, alguns canhões
-- Nós podemos aguentar qualquer "pirata", mas ninjas podem ser um problema...
-- Se o navio receber muito estrago, vai tudo pro fundo do oceano
Os homens terminam de carregar o navio alguns momentos depois. Só pouco estava faltando para botar lá dentro. Tsukina retruca para Yuuko.
*Tsukina
-- Pra mim ?
-- É perigoso pra nós duas
-- Então não vou te deixar
*Tsukina
-- Tem muita agua aqui contra você...nem pense em ir sozinha
-- Iremos ir num passeio de barco
-- Vamos lá
-- Vai ser divertido !
Tsukina abraça Yuuko por cima das costas. Parecia animada com a viagem.


Última edição por Zinos em 18/1/2016, 2:52 am, editado 1 vez(es)
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part217/1/2016, 3:51 pm

Eu tinha o dom de me meter em cada um.. Piratas e ninjas em alto mar, tudo isso e mais um pouco me esperava, mas graças a Tsu que me anima de varias formas com simples palavras, minha coragem volta e quem sabe realmente possamos nos divertir com isso. Dava o sinal com a cabeça para o homem e esperava a ordem para subir no barco e seguir com nossa viagem.

Yuuko
- Prometo que vamos ter algo só nosso, nessa viagem.

Dizia a Tsu a ajudando subir primeiro, enquanto esperava os demais terminarem e subir também, eu seria a ultima, só para ter a certeza de que não há nenhum engraçadinho no barco.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part218/1/2016, 3:08 am

Yuuko ajuda Tsukina a subir no navio. Ele aguarda até todos estarem à bordo e prontos para partir, por segurança. Mas nada de ameaçador acontece, nem nenhuma pessoa pessoa suspeita chama sua atenção. Ao virar-se para subir Yuuko é recebida pelo braço estendido de Tsukina, que a aguardava para ajudar na subida. Com toda a tripulação e toda a caraga à bordo, era hora de partir. A âncora é puxada e as velas içadas.
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 WDJPQ8X
O barco começa a se mover. Indo devagar em direção ao horizonte de infinita água. Aos poucos o porto do país do chá é deixado para traz. Logo torna-se apenas um distante ponto em meio a tanto mar.
Nas águas não havia mais ninguém deles. Tsukina ficava na borda do navio, observando a água bater no casco lá embaixo e deixando o vento lhe balançar os cabelos.

*Tsukina
-- Mas que brisa
-- Hey ! Quanto tempo é a viagem ? (Diz chamando o ninja de antes, que estava por lá cuidando de algumas amarras)
*Ninja de Kiri
-- Vai levar umas boas horas
-- Devemos chegar só de madrugada
O navio passava rente à costa do país do chá. Tinha que dar a volta na península para chegar na vila da névoa. Dava para ver as pequenas aldeias de pescadores pela praia durante o caminho. Um par de navios pesqueiros estavam navegando também pela água, seguindo na mesma direção que o barco de kiri.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part218/1/2016, 3:40 am

Com todos a bordo, subi no navio com a ajuda de Tsu e assim partimos lentamente rumo a Kiri, aos poucos começava a sentir o balançar do navio, provocado pelas ondas do grande mar, Tsu parecia esta feliz em sentir a brisa que passava por nós e queria saber o tempo de navegação em alto mar, era de praticamente meio dia... Não esperava menos que isso... Eu simplesmente andava pelo barco, só para ter uma ideia de onde eu estava e ate onde eu poderia ir e usar em caso de problemas, mas também era uma rapida inspeção, não ia deixar minha mulher sozinha junto com um bando de homens tarados e barbados...

Yuuko
- Oh... la vem...

Meu estomago ja começava a rodar, eu era bem fraca quando o assunto era navegar, leves náuseas que eu esperava que não viessem a aumentar muitos mais, ou eu ia passar a viagem de bruços na borda do barco. A viagem seguia bem e tínhamos uma bela vista de pequenas aldeias, próximas as praias... É ate que isso não era tão ruim assim.

Yuuko
- Há possibilidade de tempestades?

Perguntava ao ninja enquanto voltava para perto de Tsu e a abraçava por trás apenas curtindo a paisagem e um momento "nosso" já que a viagem não ia render muito mais que isso.

Yuuko
- Salvou minha vida tantas vezes...
- Que eu nunca retribui.
- Escolha onde quer ir após a missão.
- Irei te levar ate la.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part219/1/2016, 2:36 am

Yuuko inspeciona o barco que, apesar de grande, era simples.
Tinha três andares. Aquele onde estavam, na proa. O inferior onde ficavam os canhões, uns poucos quartos, e uma sala que servia como refeitório. E o andar ainda mais abaixo onde a carga estava.
A tripulação contava com 12 pessoas. O capitão pilotava o navio enquanto um imediato conversav com ele. 3 homens cuidavam das amarras e velas. 2 estavam no andar debaixo fazendo limpeza enquanto outros já deixavam os canhões carregados.
Os últimos três estavam em frente à escada que dava para o andar da carga. Eles mantinham guarda ali.

Yuuko pergunta sobre a chance de uma tempestade.

*Ninja de kiri
-- Sempre tem
-- Mas não acho que vá acontecer
-- O céu está à nosso favor hoje

Não parecia ter nenhum sinal de chuva nas nuvens. O céu não podia estar mais normal. Yuuko podia sentir um pouco de náusea com o balançar do navio. Ela se aproxima de Tsukina, abraçando-a. Ambas curtem um pouco a paisagem e a brisa do mar.
*Tsukina
-- Mas amor... não precisa...
-- Você estar aqui é só o que eu preciso de retribuição, hihi
*Tsukina
-- Mas nós bem que poderíamos tirar umas férias
-- O que acha de viajar ?
-- Tem tanto lugar onde ninguém costuma ir
-- Tipo esses países distantes que tem por aí
-- Como o do aço
-- Eu soube que por lá não há ninjas. Acredita ?
O navio termina de contornar a costa do país do chá e começa a entrar em alto mar. Dali agora seria tudo só água para se ver até chegarem em Kiri. Os dois navios pesqueiros que contornavam a costa também continuam reto para a frente ao invez de dar a volta ao chegar no fim do continente. Eles continuam seguindo junto do navio de kiri.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part219/1/2016, 3:19 am

Yuuko
- Vá por mim.. sorte é a ultima coisa que costumo ter.

Falava a respeito do céu esta a nosso favor, achava até engraçado seu modo de falar, mas estava tão descontraído que não tinha motivos para preocupa-lo por agora, eu também não queria trabalhar, só estava afim de curtir a viagem e Tsu me surpreende com uma bela informação, nunca pensei que pudesse haver paises cujo a existência de ninjas era nula, fico imaginando se lá havia guerra ou batalhas, mas ao mesmo tempo, me soava um pais de calma e tranquilidade, teriam paz nesse tipo de lugar? Só sei que ficar longe de tanta batalha seria algo muito bom. Ainda mais para nós que não fizemos isso pós guerra.

Yuuko
- Eu não sabia, o que eles devem fazer...
- Digo, viver. Seriam tão vulneráveis.
- No inicio, pensei em leva-la a algum lugar, mas... hehe
- Vamos concluir a missão e pedir umas ferias.
- Avisar a Mizukage que iremos tirar um tempo da vila.
- Ou ela mesma nos caça...

Continuava abraçada com Tsu ate ver o mar, soltando a um pouco para me debruçar e ver se via alguns animais marinhos, mas ao invés disso , eu simplesmente vejo os mesmos navios pesqueiros de antes... Ja estávamos em alto mar rumo a Kiri e pensei que aqueles iam ancorar assim que dessem a volta no continente.

"Não eram navios nativos?"

Pensei e sem demostrar desconfiança para os demais, fui ate o ninja que nos recebeu inicialmente, chegando perto o bastante para falar baixo.

Yuuko
- Em primeiro lugar, odeio navegar... logo desculpe o mal humor.
- Segundo, é comum muitos navios nessa rota?
- Desde que saimos do pais do chá, há dois barcos..
- Nos seguindo, na mesma direção.
- Não me recordo da missão mencionar mais de uma escolta.

Olhei para um lado, olhei para o outro, a unica coisa que via era a imensidão do mar, calmo e tranquilo, por hora.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part219/1/2016, 4:02 am

Tsukina fica animada com o plano das duas de tirar férias. Ambas estavam observando o mar quando Yuuko a solta para se debruçar e ver o mar. Assim que nota algo suspeito ela se afasta, mas mantendo a desconfiança para si mesma. Assim que alcança o colega ninja ela chama a atenção dele para aqueles dois barcos pesqueiros falando bem baixo.
O homem diz que ela não precisa se desculpar comentar do mal do mal, e a escuta bem sério.

*Ninja de Kiri
-- Não tem outra escolta...
Ele olha para os dois barcos que os estavam acompanhando.
*Ninja de Kiri
-- Fiquem de prontidão
-- Eu vou checar aqueles dois
O homem salta para fora do navio e cai de pé na água do mar. Ele anda sobre ela em direção ao pesqueiro mais próximo, o qeu estava à estibordo do navio de kiri, e fica parado esperando chegarem mais perto. O barco para e o ninja começa a interrogar dali mesmo os marujos que estavam na proa. De longe não dava para escutar nada do que estavam dizendo. Mas o segundo barco, que estava a bombordo do navio de kiri, continua se movendo e chegando mais perto.

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part219/1/2016, 4:32 pm

O ninja era corajoso ou levava a vida ao limite para fazer aquilo, andando sobre a agua, ela ia em direção a um dos pesqueiros que parava na hora, ja o outro continuava a se aproximar cada vez mais... Fui até Tsu e puxei de leve sua manga, para que viesse e me acompanhasse para um lugar onde nossa visão com relação aos privilegiados, fossem bem mais ampla.

Yuuko
- Serão problemas?

Esperava que não fosse, pois uma batalha em alto mar era uma novidade... Minhas atenções era ate então para o ninja, que estava se arriscando demais, mas mantinha a guarda com relação ao outro.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part220/1/2016, 2:31 am

Yuuko traz Tsukina junto para uma posição melhor de enxergar. Perto do capitão, ao lado do leme, era o melhor lugar pra isso. O ninja que estava abordando os pescadores coontinuava a interroga-los. Mas continuava longe demais para ouvir. O outro barco pesqueiro continua a se aproximar devagar, até estar junto com o kiri.
O capitão parecia nervoso, e larga o leme por um momento para chamar a atenção das ninjas.

*Capitão
-- Vocês duas
-- Dêem uma olhada naquele ali també-
O homem é interrompido quando a embarcação vibra com violência e o derruba no chão. Assim como elas duas. Parecia uma batida vinda pela direita, onde estava o segundo barco pescador. Tsukina e Yuuo rolam até o meio da proa até baterem contra o parapeito. Elas podem ver um grande clarão onde estava o ninja que interrogava o outro barco. Parecia que um raio tinha caído na água. A tripulação do navio se segura nos mastros e cordas tentando evitar evitar uma queda.
O navio de Kiri estava sendo atacado.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part220/1/2016, 3:31 am

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n26do8GXwv1tuz1l7o1_500

Tsu e eu ficavamos ao lado do capitão o unico local onde a visão era perfeita... Este estava muito nervoso e simplesmente largava o leme, para nos dar uma ordem, mas... Nem chegava a terminar, pois o barco treme forte nos fazendo perder o equilibrio e sair rolando ate o meio da proa.. só senti meu corpo bater em algo e vi um clarão antingir o mar... é minha missão começava  muito bem pelo visto. A tripulação fazia o que podia, para não deixar o barco virar.

Yuuko
- Peguem as armas! Acionem os canhões!
- Vamos iniciar a pesca!

Dizia me levantando com certas dores e vendo se Tsu estava bem, ativaria meu Sharingan para ter uma maior noção e já ia partir para a direita do barco, criando clones de sombras, não mais do que 5 clones, junto a eles fui ver o que estava nos acertando e de quebra ja iria revidar com varias bolas de fogo que continham em seu interior Kunais para dar um ataque surpresa.

Yuuko
- Amor... ajude-os com o outro!
- Não fica muito longe de mim.


Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%



Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a [size=12]HAB
 + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);[/size]
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part227/1/2016, 2:37 am

As duas garotas se levantam para defender o navio. Ambas fazem clones que tomam a proa enquanto a tripulação se levantava. O capitão avança para o leme gritando órdens para os marinheiros.
Yuuko procura pelo que tinha acertando o barco para contra-atacar. Ela vê o barco pesqueiro que havia a estibordo lançando vários arpões grandes direto contra o casco do navio de kiri. Ela tenta revidar com fogo mas os arpões de 2 metros de comprimento eram grandes e pesados demais apra algumas kunais conseguirem rebater. 2 ninjas começam a correr pelas correntes dos arpões para abordar o navio. Bolas de canhão voavam contra o barco pesqueiro, que não parecia preocupado em se defender.

Yuuko os ataca com o fogo enquanto Tsukina usa de seu vento. Os inimigos se defendem e desviam usando suiton para ajudar. Uma chuva bem fraca começa a cair e um terceiro ninja, saltando direto do barco pesqueiro, mergulha contra o casco do navio portando uma grande manopla na mão direita. Ele se atira direto contra a parede do navio e atravessa para dentro em meio ao som de madeira sendo destruída.  Com o sharingan dá para ver pelo fluxo de chakra atravez do chão a luta ocorrendo entre aquele ninja e os marinheiros do andar debaixo.  
Os clones de ambas as garotas então começam a ser destruídos um por um muito rápido. Ao olhar para cima as duas ninjas vêem um homem voando numa máquina estranha e disparando kunais muito mais rápido do que dava para os clones esquivarem.

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 300px-Arma_de_fogo_que_atira_Kunais

>>>>Lançador de Kunai portatil dos ceus
Descrição: Os ninjas do País do Céu usam esse tipo de arma ataque, lançando uma chuva de kunai em alta velocidade nos adversários, semelhante a armas de fogo.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: Atributos: [+45] Dano; [+10] Resistência; [+10] Agilidade

Uma grande força de água atinge o navio pela lateral fazendo todo mundo rolar pela proa denovo. Os dois ninjas que vinham pelas correntes saltam para dentro do navio. Um deles dispara contra vários dos marinheiros com uma besta, derrubando três num único disparo.  


>>>>Lançador de Kunai portatil dos ceus
Descrição: Os ninjas do País do Céu usam esse tipo de arma ataque, lançando uma chuva de kunai em alta velocidade nos adversários, semelhante a armas de fogo.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: Atributos: [+45] Dano; [+10] Resistência; [+10] Agilidade

>>>>Braço broca
É um braço mecânico imenso, que atua como uma broca quando seu mecanismo é ativado. É extremamente poderoso e pode cavar tuneis com uma facilidade inacreditável. Se acertar o centro de uma pessoa, certamente deixará um buraco pelo caminho.
Atributos: [+50] Dano; [+10] Resistência

>>>>Kemono Yontengu
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva. O shinobi pode fazer um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.
Atributos: [+40] Dano

Suiton – Suishouha (Elemento Água - Onda Chocante de Água)
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

--------------------------------

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part227/1/2016, 5:25 pm

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_m7r1gk6tBa1rpfx57o1_500

"Ai.. Como eu detesto agua."

Minha sorte estava mudando a cada minuto, como se não bastasse meus oponentes usarem Suiton... um infeliz ainda me provoca uma garoa, meus jutsus infelizmente iam enfraquecer, mas para minha sorte e azar deles... eu não estava afim de atacar de longe...Estavamos cercados, arpões ligavam os navios e serviam de pontes para os ninjas irem e virem, era pena que estavam apenas vindo para o nosso.... Quatro ninjas no total me faziam ter certa dor de cabeça, dois que saltaram para o navio e ja começam atirando, um no ar que tinha um belo planador, eu acho. E um no andar de baixo que nos atinge como uma bala... Graças a onda que nos atinge eu rolava mais uma vez na proa e usava meu martelo para defender os ataque que vinham do ninja que estava a voar, mas ele infelizmente seria o ultimo a ser abatido, por agora.

Yuuko
- Tsu, escudo de vento a sua volta.
- Não o tire! Tente repelir os ataques feitos o maximo possivel.
- E consegue desestabilizar, ele? (Apontava para o ninja no céu)

Com meu sharingan procuro ver a posição de cada oponente e isso incluia minha mulher, já me levantando faço mais clones de sombras, não muito mais que 6 clones, cinco iriam ir em direção aos arpões e um iria me acompanhar. Os clones que se dirigem até os arpões, usando um jutsu para emitir uma claridade e assim fazer com que a visão sobre eles fossem prejudicada dando a chance para que eles usem a espada combinada com o martelo, dando uma martelada na espada, para assim cortar as correntes que ligavam os navios, claro que não ia ser todas, mas já era um começo... conseguido cortar, meus clones tentariam agarrar a ponta da corrente que corresponde ao navio deles, dando uma de Tarzan e as usando como cipó, mas a intenção não era subir e sim martela o casco que provavelmente não iria quebrar, mas criar certas rachaduras para facilitar os ataques dos canhões.

Já eu e o clone iriamos fazer algo estranho... avançariamos pelo navio em direção aos ninjas que entraram pela corrente, mas eu iria na frente fazendo proteção a proteção do clone... Com o sharingan tentaria ver a direção em que as armas viriam contra e com minha arma eu tentaria repelir todas, ao menos usar meu corpo de escudo.. Chegada a uma distancia favoravel, assim como os clones, crio uma luminosidade, forte o bastante para poder impedir que continuassem a atirar nos tripulantes que nem deviam ser tantos agora.. Feita minha iluminação, meu clone com um ataque surpresa iria avançar em direção a ambos e realizar varios cortes, até dar um fatal corte com a espada no pescoço... uma vez tendo eu acesso a arma deles, iria usar para disparar contra o ninja que estava a voar, quantas vezes fosse preciso.



Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part228/1/2016, 2:38 am

Yuuko faz 6 clones que vão para a frente na direção dos invasores. Com um flash de luz eles conseguem espao para passar por ambos e atacarem as correntes que estavam presas no navio. Eles as agarram quando se soltam do casco e se balançam em direção ao barco inimigo. O ninja da máquina voadora dispara contra os clones fazendo metade deles ser destruído antes de conseguirem chegar do outro lado. Tsukina faz uma força de vento assoprar o homem para longe e começar a cair na direção do mar. Uma torrente de água a interrompe antes de faer mais estrago quando um dos dois invasores expele tanta água que acaba a varrendo pelo chão. Yuuko consegue evitar o ataque desviando e avança junto do único clone que tinha ficado pra traz no navio. Ela dá cobertura para sua cópia enquanto avança segurando sua arma para as defender. Um disparo de água atinge a lâmina fazendo a Uchiha parar no caminho para absorver o impacto. Um outro flash de luz cega os deois ninjas dando a ela a chance de mandar o clone atacar. Ele investe contra os ninjas e enterra o machado no primeiro fazendo um corte sangerento espirrar enquanto a lâmina se move na direção do segundo homem. A arma é rebatida pelos cabelos dele, que crescem de repente, fazendo espinhos que desviam o golpe e o protegem. Por estar muito próximo o clone é agarrado pelos cabelos que se esticam pela área toda. Yuuko consegue evitar ser pega com ajuda do sharingan mas flechas são disparadas em mio à cabeleira fazendo-a ser atingida na perna sem ver. Os cabelos do homem a pegam enquanto ele rouba o chakra do clone para si mesmo, desfazendo-o. Yuuko é puxada na direção do ninja mas flechas de vento cortam os cabelos soltando a Uchiha. Tsukina se aproximava disparando mais contra o inimigo. Para se salvar ele simplesmente salta da proa até cair no mar lá embaixo.
Os clones de Yuuko que chegam no barco dos invasores atacam o casco fazendo alguns buracos. Os canhões que atingiam aquilo acabam por matar dois dos trÊs clones com destroços, mas pelo menos o barco inimigo parecia estar sofrendo bastante. Mas ele sofria sozinho. Não parecia ter ninguém no barco fora aquele clone por algum motivo.
Tsukina ergue o braço para trazer devolta seu escudo quando disparos voltam a chover sobre as duas. O homem do planador aproveita a confusão para se recuperar e retornar ao ataque. A parceira de Yuuko parecia pronta para derrubar o ninja do céu enquanto pegava fôlego, mas ela é surpreendida quando uma enorme mão mecânica atravessa o chão vindo debaixo. Ela agarra Tsukina e puxa para o andar inferior onde Yuuko podia ver ter restado só o ninja invasor de pé.
A tripulação na proa do navio corria ao redor tentandotirar os poucos arpões que ainda estava fincados no casco. Outros começam a descer as escadas para dar reforço. Restavam, pelo que dava pra ver, 5 tripulantes.


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

--------------------------------------

Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. Não necessita de selos.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton – Suigadan (Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
Custa: 20 Chakra
Causa: +10 Dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 Turno


------------------------------------

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 15 chakra
Efeitos: +15 dano
Duração: 1 turno

Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras
Descrição: Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o jutsu.
Custo: 15 de chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part228/1/2016, 4:18 am

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Mystery_7_Oblivion_Maiden_Yuuko_Kanoe

Meu plano funciona até certa parte, eu sempre esqueço que eles podem me atacar e como não costumo deixa uma defesa já garantida, sempre acabava por sair ferida e agora não ia ser diferente... os clones faziam sua parte, mas não completa, porém o que me incomodava naquele barco era o fato de ninguém o querer proteger, praticamente era como se quisessem que gastassemos tudo o que tinha nele, é uma bela armadilha se querem saber. O primeiro ninja cai em meu ataque, mas o segundo tinha uma cabeleira dos demonios e assim...não só se defende, mas como pega meu clone e o absorve, de quebra ainda acerta minha perna que só fui notar quando começou a doer... Tsu como sempre vem me ajudar com esse ninja que mergulhava na agua para escapar da morte e agora faltava apenas um até que....

Yuuko
- Tsu!! NÃO!
- Desgraçado... eu vou matar VOCÊ!
- Terei o prazer de arrancar sua alma!

"A culpa é minha... eu devia ter ficado por perto.. ainda não estou no nivel!"

Comecei a apertar o cabo de minha espada e martelo e tinha até esquecido que havia um outro ninja no céu, meu foco era salva-la e era meu dever mante-la protegida e não o contrario. Minha vontade de matar começa a tomar conta de mim e aos poucos começo a ignorar o que tinha a minha volta, meus olhos simplesmente "viam" um unico ser ali... Com o martelo, acerto e chão e aumento o buraco que havia sido feito por quem a puxou, um clone era feito para pular dentro do navio e descer mais rapido ao andar inferior, o clone simplesmente seria meus olhos para evitar um ataque surpresa e localizar meu oponente... O martelo seria uma defesa contra o broca do ninja, não sabia se ia aguentar, mas eu não tinha nada a perder e era bom saber a extensão de resistencia da espada. Meu clone defendendo-se, tentaria ter a atenção do ninja para si, ou ao menos tentar afasta-lo de Tsu com o jutsu de iluminação, assim ela poderia sair sozinha.

Eu desceria logo em seguida para o andar de baixo, após o clone e ao localizar meu oponente, usaria um genjutsu, o fazendo si ver como se fosse totalmente feito de papel... em chamas. Uma visão agonizante do inferno, isso o manteria paralisado tempo o suficiente para que eu decepasse a cabeça com a espada... Dessa vez não ia falhar quanto a minha defesa! Sendo alvo de um ataque vindo dele, usuario o martelo para deter a broca o maximo possivel e criaria uma luminosidade para poder conter sua visão... e assim dar um giro para a esquerda e efetuar um corte com a espada, mas nesse caso o alvo não ia ser seu pescoço e sim seus braços para que ficasse sem sua arma... e quem sabe me dar a chance de usa-la por um momento e fazer um buraco em sua cabeça com a broca.



Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part229/1/2016, 4:39 pm

Yuuko golpeia o chão aumentando ainda mais o rasgo que tinha ficado. Ela cai entre os escombros de madeira enquanto um clone avança no ninja o deixando cego com uma forte luz. Vários clones surgem do ninja de repente e se explodem para a frente fazendo o cloen de Yuuko ser destruídoe ela própria ser jogada para longe. Alguns dos marinheiros avvançam para atacar junto dela ao se recuperar. Com luz o homem é atingido por outro genjutsu, mas o aperto da mão gigante era muito forte para Tsukina conseguir se soltar. Para tentar apagar o fogo ilusório o ninja se envolve em água, impedindo que os ninjas chegem perto dele. A água se projeta contra todo mundo, derrubando vários dos marinheiros mas Yuuko com o sharingan consegue prever a direção do ataque desviar. Kunais são atiradas do céu, disparadas pelo homem do planador, derrubando alguns dos marinheiros ao redor e atingindo Yuuko no ombro. Ela cambaleia após o projétil atravessar até fincar-se no chão, mas movida pela raiva ela tenta dar um golpe do inimigo. Seu corte do machado atinge na grande arma fazendo o homem soltar Tsukina com a pancada. Ela cai no chão rolando com a manopla a segurando ainda.
O homem gira para o lado por causa do impacto. E tenta arriscar um soco contra a Uchiha que por pouco não acerta. Ela desvia, fazendo o punho afundar no chão arrebentando a madeira com uma força descomunal. Yuuko pega a manopla do chão assim conseguindo soltar Tsukina. Usando da arma enorme Yuuko tenta executar o inimigo mas é impedida quando um dragão de água surge bem abaixo do navio e sobe reto atravessando todos os andares fazendo o barco balançar e derrubar as pessoas denovo. De dentro do dragão salta o ninja que tinha fugido antes, para um ataque surpresa. Ele dispara com a besta ao redor, fazendo fogo se espalhar tudo naquele andar. tornando o ugar um inferno.

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (Arte Ninja das Pétalas - Clone da Florecência)
Descrição: Kurenai cria um clone pálido rosa-transparente da versão de si mesma que se choca no inimigo. O clone, então explode em uma explosão de chakra rosa com pétalas. O impacto tão poderoso impulsiona o inimigo para longe. Uma técnica para evitar uma aproximação inimiga ou de técnicas da mesma.
Custo: 20 Chakra Por clone
Causa: +20 Dano por clone
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%

Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da Cobra)
Descrição: O ninja faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.
Nota: Pode ser aprimorada;
Custo: 15 Chakra
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno

----------------------------------

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida

------------------------------------------------------------

>>>>Lançador de Kunai portatil dos ceus
Descrição: Os ninjas do País do Céu usam esse tipo de arma ataque, lançando uma chuva de kunai em alta velocidade nos adversários, semelhante a armas de fogo.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: Atributos: [+45] Dano; [+10] Resistência; [+10] Agilidade

>>>>Braço broca
É um braço mecânico imenso, que atua como uma broca quando seu mecanismo é ativado. É extremamente poderoso e pode cavar tuneis com uma facilidade inacreditável. Se acertar o centro de uma pessoa, certamente deixará um buraco pelo caminho.
Atributos: [+50] Dano; [+10] Resistência

>>>>Kemono Yontengu
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva. O shinobi pode fazer um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.
Atributos: [+40] Dano
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part229/1/2016, 6:37 pm

off: Malz o post, não sei o que fazer.
Já não bastava minha perna, agora tinha um ferimento no ombro que ia me atrapalhar mais para frente, se eu continuasse assim, as coisas iriam terminar mal para mim e quem estava comigo... Tsu consegue se soltar, depois que eu consigo acertar uma martelada na arma do ninja e assim a tirar de suas mãos, mas... aquele que havia pulado na mar simplesmente entra pelo navio, por baixo abrindo um buraco que passar por todos os niveis do navio... É, o barco ia afundar pelo visto se eu não fizesse algo e rapido, mas meu primeiro desafio era me manter em pé, que estava complicado.

Yuuko
- Junte o maximo de homens que conseguir.
- Tens que arrumar o casco, eu cuido dos invasores, tento..
- Amor, você esta bem?

Não dava para trocar muitas palavras, mas eu fazia o que podia, estava com a arma de meu oponente e ele tinha a sorte de eu não poder usa-la agora pois estava com certo peso e meu corpo não estava 100% para aguentar duas armas de tal porte, entrego esta para Tsu, ao menos coloco perto dela, para ninguém pegar, com as mãos realizo selos e libero naquele andar uma grande cortina de fumaça da boca, usando-a como um modo de me camuflar ali, concentrando Chakra em meus pés corro o mais rapido que posso na direção do ninja tentando ver seu chakra atraves de meu sharingan, chegaria o mais perto possivel para ataca-lo fatalmente com minha espada, ao menos ferir de uma forma que já não pudesse continuar a lutar... Contava com Tsu para poder usar a broca já que praticamente não tinha armas. Feito isso, ia desativar o jutsu e tentar tirar toda a fumaça dali para que não seja usada contra nós, na parte de cima as coisas não estavam em uma situação melhor e não sabia como melhorar.



Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part230/1/2016, 5:33 am

*Tsukina
-- Amor...
-- Seu ombro...
Yuuko entrega a grande arma para Tsukina. Ela não parecia tão preocupada com seus ferimentos, mas mais com os de Yuuko. Os marinheiros que estavam junto do inimigo caído se jogam sobre ele e o seguram como podem com toda força que tinham dando a chance para as garotas. Tsukina aponta o inimigo para Yuuko e avança direto enquanto Yuuko atrapalha a visão dos inimigos e de todo mundo com fumaça. Tsukina prende o homem definitivamente com a manopla, usando a ajuda dos comapnehrios, enquanto Yuuko passando entre a fumaça o executa. O segundo ninja já tinha fugido dali e entrado no andar inferior. Yuuko pode ver atravez do piso com o sharingan que o homem estava na região onde deviam estar os caixotes com o dinheiro. Devia estar pegando tudo.
*Tsukina
-- Amor
-- Você consegue se livrar dele ?
-- Eu vou tentar parar a água
-- Nós estamos quase afundando !
A fumaça que estava no andar ia se dissipando naturalmente e devagar. Logo começa a chover kunais pelo buraco que tinha teto conforme o homem do planador lá no alto recuperava a visão com a partida da fumaça
*Tsukina
-- Ah pelo amor de de-
Tsukina se joga rpra frente segurando o escudo de vento antes que as armas atingissem qualquer uma das duas. Ela sinaliza com a mão livre para os marinheiros correrem na direção do buraco do casco
*Tsukina
-- Vão vão vão !
-- O barco não vai durar muito tempo assim !
Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part230/1/2016, 5:04 pm

"O que diabos... eu estou feliz com a sua morte.. e desejo mais!"

Um sentimento estranho começava a surgir, como se.. um lado assassino e sanguinário estivesse começando a sair de algum canto de meu corpo, não sabia dizer se era bom ou não eu sentir isso, mas me fazia esquecer o que tinha em volta e o resultado não era muito bom... Em um trabalho em equipe conseguimos acabar com um deles, agora faltava o ninja que estava roubando nossa carga no andar de baixo e um infeliz que estava lá em cima e não parava de atirar... Fora o fato que estavamos afundando.

Yuuko
- Amor.. eu.
- Eu consigo sim.
- Só tome cuidado, certo?

Tsu estava preocupada com meu ferimentos, estavam doendo, mas não eram demais ainda, apenas dei um sorriso mostrando que tudo estava indo bem.

Yuuko
- As novatas aqui somos nós e temos que dizer o que fazer?
- Peguem as armas e atirem nele, pode ser rapido, mas não vai conseguir desviar de tudo.
- Mandem os homens la em cima ficarem separados e atirar com uma diferença de tempo, e estando em grupo é mais facil ver de onde vem o ataque...
- Tem um navio aqui... esta afundando... mas,
- Ainda não tirei todos os arpões. Usem para atravessar e pegar algo lá que sirva para tapar isso!
- Vos ajudo em breve.

Tsu dava suas ordens e eu as minhas, as lutas eram separadas agora e eu tinha que mostrar a que vim... pois Kiri era uma vila rígida e conhecida por seus fortes ninjas, principalmente os espadachins e.. Mizut não ia gostar de me ver assim. Criava ali mesmo um clone de sombras e esse usava o Henge para assumir a aparência do ninja que matamos a pouco, nosso destino era o próximo andar, onde estava toda a remessa de dinheiro de Kiri. Meu clone ia primeiro e eu logo atrás mantendo uma distancia favorável, mas não ia entrar junto a ele.. na porta eu ia parar enquanto meu clone seguia para ver onde nosso oponente estava, queria ouvir sua voz para calcular a distancia, visto que se eu usasse fogo... tudo iria queimar e minha missão ia falhar. Lutar de Gen não era meu estilo, mas...


Ouvindo onde ele estaria, faria selos de mãos e tentaria o fazer escutar um agudo som, irritante por sinal.. o som provocado tinha como objetivo o fazer perder os sentidos, ao menos limitar suas capacidades de batalha para meu clone que se estivesse inteiro, atacar corpo a corpo com uma rasteira, seguida de uma joelhada no tronco para rachar uns ossos e aplicar um mata leão, matando de uma forma bem inusitada para uma ninja... De todo modo, eu iria entrar no local uma vez ele esteja sob os efeitos do Gen e com a espada primeiramente iria tentar acertar as mãos e assim para de enfiar um dragão barco acima e depois... arrancar sua cabeça do pescoço, com um simples golpe com a espada... As caixas e montes de Ryous, posteriormente seriam minha defesa se tudo isso falhasse.



Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part231/1/2016, 4:18 am

Yuuko dá suas órdens aos marinheirops, que se separampara ajudar Tsukina com o buraco e para auxiliar no combate ao ninja do planador. Todos agora lidavam cada um com um problema, e para a espadachim restava a tarefa de matar o ladrão do andar ifnerior.  Ela cria um clone e o disfara para ir atraz do homem, mas não antes de Tsukina a segurar pelo braço, aproximar-se, e dar um beijo em sua bochecha desejando sorte. Ela sai correndo com o escudo erguido para dar obertura aos últimos marujos que estavam atravessando em direção ao rombo do casco.  Para Yuuko agora restava só destruir aquele inimigo. Seu clone vai nafrente enquanto ela fica com olhos e ouvidos atentaos para supreender o homem. Seu clone avista o ninja saquenado o dinheiro.
Aquele andar estava parcialmente submerso. Com água até os joelhos. As caixas grandes tinham altura suficiente para quase encostar no teto. Assim tornando aquele lugar muito apertado. O único espaço que havia para transitar era no espaço entre as três fileiras de caixas, formando três corredores com mais ou menos dois metros de largura. O homem estava no fim do primeiro, tirando o dinnheiro que tinha lá. A parede da direita tinha sido destroçada, assim dando a ele uma abertura por onde colocar os ryous que estava roubando no pequeno bote que havia "estacionado" do lado de fora do casco.
Yuuko não perde tempo ao avistá-lo e faz um genjutsu forçar o homem a se contorcer com as mãos pressionando os ouvidos e gritando. O clone avança para golpear o ninja na mesma hora e o executar de surpresa. Mas quem acaba surpreendida é Yuuko pois o clone, ao golpear o homem, tem sua perna afundada nele. O corpo do ninja parecia feito água, e após o impacto ele escancara sua boca para gritar e soltar um monte de água com um jutsu suiton. Com o sharingan ela prevê o ataque e desvia saltando. Uma torrente de água se espalha para a frente aumentando mais a inundação. O clone ainda tenta executar o ninja mas a água toda o cerca fazendo com que seja protegido. O clone é afastado com ciolência. Jogado direto no teto com a força daquela água toda. E se desfaz ao atingi-lo.  O ninja estava muito afetado pelo genjutsu e ficava com uma mão pressionando a cabeça enquanto cambaleantemente procurava por Yuuko.

Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 1
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano em jutsus de água; -35 dano em taijutso(inimigo)
Condição: Chuunin, requer ativação em batalha.
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate

Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. Não necessita de selos.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Zinos

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part231/1/2016, 9:20 pm

"Somos um clã que seu principal elemento é o fogo... quem sabe."

Algumas coisas começaram a passar em minha mente, estrategias de combate que podem ser a vir eficaz, mas tinha que ser na medida certa, Genjustus não iam adiantar se eu não tivesse uma ofensiva bem forte. Logo primeiro uso Kinobori para ficar em pé naquela água que estava impedindo minha locomoção por seu volume esta alto demais, ia precisar ter certo cuidado, pois um descuido, eu poderia vir a cair e o campo esta a seu favor... Feito isso ia criar mais 4 clones de sombras que me olhavam com uma cara não muito boa, estariam irritados? Enfim. Com um sinal eu pedi silencio aos 4 e apontei para onde estava o ninja a estrategia era simples até então.

A primeira dupla de clones iria na frente com muita cautela para não ser destruídos atoa, esses tinham a missão de distração, ao menos para fazer o segundo ser efetivo, a primeira dupla ia avançar para cima dele já dando inicio ao um Genjutsu para pega-lo e assim minimizar as chances de aumentar o nível de agua na parte de baixo.. Esses clones iam ficar nas costas do nosso oponente, enquanto a segunda dupla avança pela frente usando a mesma tatica e lançar cada um dois pares de Shuriken com fios de aço para dar a volta nele, mas cada um teria uma ponta dos fios em mãos e assim... criam uma rajada de fogo que ia seguir pelo fio de aço! Eu esperava que tanto calor o fizesse parar de virar agua e deixasse seu corpo exposto de forma que eu, andando pela agua pudesse avançar em cima do ninja mesmo em meio ao fogo e com grandes chances de ter muitas queimaduras no corpo e assim.. dar uma martelada de cima para baixo para quebrar seu cranio... Desse jeito além de manter o fogo em uma area de controle, as chances de acertar as caixas eram pequenas, embora ainda existentes. Uma vez atacada ia usar um dos clones para tentar me defender, ou ao menos diminuir o impacto.


Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 30 chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Montanha Russa do Amor - part2 - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins