Página 1 de 2 • 1, 2
-- Olá bom dia a todos, meu nome é nastu senju e eu passei aqui atrás da minha primeira missão.
Disse o garoto ansioso pela missão que poderia receber.
--Prazer...
--Te desejo boa sorte.
Ela então entregava um pergaminho para o Gennin.
Missão Rank D:
Descrição:O Rio da vila está cheio de lixo de uma festa que teve nos arredores, limpe-o.
-- Muito obrigado por me desejar boa sorte e pela missão que me disponibilizou!
Natsu senju acabará de abrir seu pergaminho e verifica que sua missão é limpar, pois pessoas acabam de sujar a aldeia da folha então ele se dirigi vagarosamente até as margens do rio, verificando que há muito trabalho a se fazer.
--Nossa muita sujeira por aqui, ja sei!
Então garoto realiza um selo de mão e cria 2 kage bushi.
--Galera vamos lá!
Rapidamente os três em um trabalho de equipe, onde um vai com um saco de lixo e os outros dois apanham as garrafas, copos e outros itens deixados nas margens do rio, começam a efetuar um trabalho com rapidez.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
OFF:Coloque sua casa na assinatura, para facilitar o trabalho dos narradores.
Assim que o garoto chegou no rio, viu que o mesmo estava muito sujo, imundo pra falar a verdade e então criava dois clones para agilizar o processo de limpeza, mas o rio estava muito sujo e mesmo com os clones, demoraria um bom tempo até o mesmo estar limpo.
--opa mais um saco.
--Mas ainda temos que trabalhar!
Esforçando-se sempre um pouco mais para mostrar ao seus proprios clones que ele não os tinha apenas para brinacadeiras mas sim para efetuar seus serviços com eficacia.
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
jutsus ja ativos
Residencia de natsu
--Eu e vc iremos ficar com a margem do rio, vc e outro clone ficarão com o restante.
Natsu percebe que dentro do rio existe detritos de lixo.
--Ei clone aproxime-se um pouco com o saco de lixo irei pegar alguns detritos que estão submersos no rio.
Natsu senju tira a sua camisa e a calça e entra no rio somente com as roupas de baixo.
--Que água gelada!
Exclamando o garoto que começa a pegar em detritos molhados e meio que sem querer ao jogar no saco que o clone segurava ele acaba por acertar no rosto do clone. Rapidamente ao olharem os outros clones começam a entrar em gaitadas.
--Ouviram isso?
Natsu ao terminar de indagar, pede que os seus clones o acompanhem rio acima.
--Vamos discretamente investigar de onde veio esse barulho.
Então natsu e os clones se dirigem discretamente até chegarem ao lugar da qual veio o barulho estranho.
my house
Ignore as palavras, só as meninas
Um deles estava com uma garrafa de saquê na mão e planejava jogava no rio, parecia bem bêbado.
--Vocês estão sujando o rio que estou limpando! VocÊs devem cessar essa festa imediatamente.
????:
--E se nós não o fizermos?
--O que você vai fazer, muleque?
--São 4x1!
Qual seria a reação de Natsu?
"droga os quatros além da desvantagem em número são experientes mas não estão totalmente sóbrios por causa da bebida"
--Realmente são somente quatro contra eu, é uma grande injustiça por isso vcs deveriam ser em maior número, mas pelo o que eu percebi vc precisa da ajuda de seus amiguinhos para vir me vencer, não consegue sosinho? Esta com medinho? kkkkk
jutsus ativos
minha casa
Off: Por favor, especifique exatamente quantos clones você fez, se eu tiver a incerteza de qualquer coisa que você fez, fica mais complicado de narrar, tudo bem?
Natsu faz seus clones clones e provoca o líder, o outro rapaz que estava com eles vai até um pano estirado no chão atrás dele, onde estavam distribuídos alguns restos de comida e bebida. Ele pega uma garrafa de bebida, e com a mão na boca da garrafa lança sobre um dos clones de Natsu. A Garrafa acerta em cheio o rosto do clone, quebrando a garrafa e destruindo o mesmo, sobrando (O que eu acredito que sejam) 2 clones, aparentemente ele estava completamente sóbrio diferente dos outros três. O Líder deles ri do ótimo tiro e dizia:
?????:
--AHAHAHAHAHAHA Ótimo tiro, Taiga!!
--Sim, eu preciso deles, muleque de merda!
--E o que você vai fazer sobre isso... HEIN?!
Os quatro ficavam prontos para uma possível luta
OFF:eu tinha criado três clones e vc matou um, ou seja, restam apenas dois.
Natsu acaba de perceber que esses genins são bons pois derrotaram um clone com extrema facilidade.
--na minha primeira missão já encontrei vários BAKAS e o pior que é da minha própria aldeia!
Natsu corre rapidamente com seus clones em direção aos ninjas, realizam os selos de mãos.
NATSU E OS CLONES
--Suiton - Suiryuudan no Jutsu !
jutsus ativos
jutsus usados
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
minha casa
????:
--EI, SEU LOIRINHO DE MERDA!
--COMO VOCÊ OUSA BATER NA MINHA NAMORADA!
--VOCÊ VAI MORRER SEU INÚTIL!!
O Jovem com o nome de Taiga, parecia não querer ver o lider do seu grupo com raiva, por isso, vai em direção as garotas, e faz um clone, levando as duas embora. Natsu estava sozinho com o lider, que estava furioso. Ele corre em direção ao garoto começando a fazer alguns selos de mão. Natsu precisava agir rápido, ou seria atacado.
--Haaaa!
minha casa
Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Natsu do chão levanta rapidamente, usa os selos de mão e realiza um kage bushi e 3 bushis, os bushis irão em direção ao genin com o intuito de distrai-lo com a distração do bushi feita o kage bushi usa o Suiton - Suiryuudan no Jutsu e caso o mesmo escape natsu finalizará usando o Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
--Agora irei acabar com vocÊ! Haaaa
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
minha casa
» Missão rank d natsu senju
» casa-natsu senju
» treino de Natsu Senju
» missão rank d natsu
Página 1 de 2 • 1, 2
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai