Página 1 de 2 • 1, 2
--Olá bom dia! Tem alguma missão rank D para mim?
minha casa
Senhora:
--Ooooh fofinhu da titia
--Você vai em missão? vai?
--Tenho uma bem bonitinha pra você.
Nome: Os docinhos da vovó
Rank: D
Descrição: Cruze a floresta ao sul de Otto e entregue uma cesta de doces para a dona cândida.
Mas não fale com estranhos e tome cuidado com o lobo mau.
A senhora entregava uma cesta de doces para Natsu.
--Obrigado por mais uma missão!
--Doces em um local bem distante? Ainda bem que eu não sou um maníaco por doces.
--kkkkkk
Natsu agradecia pela missão olhava para a mulher com o rosto todo envergonhado e se dirigia para o caminho no qual teria que trilhar.
minha casa
"Casa da Dona Cândida, a melhor vovó do país do fogo"
--Que estranho até placa tem ensinando a casa dela, essa senhora deve ser bem popular.
Natsu se dirigi pelo caminho no qual a placa lhe indicava distraidamente ele percorria pelo caminho na floresta.
minha casa
A floresta era tenebrosa, e nenhum rastro de luz conseguia passar pela copa das árvores.
Natsu aparentava demonstrar um pouco de receio pois era sua primeira missão tão longe da vila, e a floresta não parecia a mais bela floreta de se brincar ou para ter qualquer tipo de lazer. Ao perceber que estava sendo seguido ele começa a acelerar seus passos então decide rapidamente esconder-se atrás de uma árvore e realiza um bushi nojutsu.
"O clone irá sair atrás da arvore e irá caminhar um pouco assim que ele for seguido eu pego esse malandrinho."
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
minha casa
Andando mais um pouco para frente ele começava a escutar uma música animada.
Natsu percebia que esses passos e esses sons devia ser apenas sua imaginação, então ele prosseguiu o caminho. Em um certo momento de seu trajeto ele começa a ouvir uma musica, ele então pensa.
"com certeza não é so impressão minha, acho que tem alguém me seguindo."
--Acho melhor investigar.
Assim diz natsu, ele percorre até onde está vindo a tal musica.
minha casa
Natsu atentamente ouviu com atenção e pode perceber que a musica vinha do final da trilha achando meio estranho o garoto caminhava rapidamente e ao mesmo tempo cuidadosamente com a cesta de doces que carregava.
--Hum! Parece que é dali que vem a musica, o que será que esta ocorrendo por lá?
minha casa
???
--Poderia me dizer por onde fica a casa da dona cândida?
--Fiquei perdido nessa "direita e esquerda"
"Porque este homem esta fantasiado de barata e porque ele quer saber aonde é a casa da vovó candida?"
--Olá senhor mais também não sei por onde é. Estou meio confuso mas que tal se fossemos juntos pelo caminho da direita e se por acaso nós erramos o caminho poderemos voltar e ir pelo o da esquerda, o senhor tem alguma objeção?
Assim falava natsu e ao termino de sua frase ele olhava para o homem ainda meio que desconfiado e com varios questionamentos em sua cabeça.
minha humilde residência
O homem respondia fazendo cara feia:
???
--Hunf... -- O senhor retirava um cachimbo da sua boca e assoprava a fumaça na cara de Natsu
--Vá pela direita... Eu vou pela esquerda.
--Assim de qualquer forma um de nós poderá achar a casa
--E caso um de nós ache...
--Temos que avisar um ao outro
O homem colocava novamente um cachimbo na sua boca e seguia pela direita.
Natsu andava então pela esquerda e ao perder o homem de vista ele retrucava:
--Que senhor mais chato e mal educado soprou na minha cara, affs!
Então Natsu olhava para a floresta e via que agora parecia está só, ele agora começava a acelerar os passos.
--Já perdi um tempo valioso por culpa daquele baka!
minha casa
--Será que estou realmente pelo caminho correto, será que o senhor vestido com aquela fantasia ridicula pegou o caminho correto?
Natsu observava a cesta e verificava que a mesma ainda estava sem nenhuma danificação.
--Ainda bem que não aconteceu nada aos doces, e a senhora talvez me de até uma otima recompensa, mas tenho que acelerar se quiser ganhar meus benefícios rapidamente.
O mesmo que andava rapidamente agora, começava a correr em passos calmos para poder concluir o trajeto.
minha casa
Natsu olhava para a casa e ficava com uma expressão facial, meio que sorridente, ao terminar de falar ele verificava o caminho e questionava se o homem já chegará ou ainda está a chegar. O garoto aguardou um pouco e conclui que o homem talvez já tenha até ido embora, ele se aproxima da casa olha para os doces da casa e fica meio que abismado pois não era uma coisa que se via todo dia. Aproxima-se da porta e da algumas batidas falando:
--Olá tem alguém em casa?
casa de natsu
» Missão rank d natsu senju
» MISSAO RANK C NATSU SENJU
» rank c natsu senju
» Missão Natsu Senju
Página 1 de 2 • 1, 2
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2/8/2024, 12:36 pm por Tessai