Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
KRL TU LENTO VEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Indra e Kan concordam e mais uma vez se poe a andar, entrando no pais dos ursos que não era muito facil sair,pois como o nome da indicava... Ursos eram os donos daquele local fechado... enquanto pulavam, 5 vinham de todas as direções possiveis para tentar os abocanhar.
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
A caracteristica do jutsu nem sempre pode ser alterada, seu jutsu é de prisão, uma armadilha que aparece em volta, tome cuidado.
Os ursos estavam com problemas, pilares aparecem a sua volta depois de uma tentativa frustante de tentar acertar suas bocas. Presos, tentavam forçar a quebra das pilastras para comer seus alvos, mas King queria ser bem rapido quanto a eles e pedras começavam a cair, mas..
???
-- Hm...
Bolas de ventos que surgem de trás das arvores acertam as pedras as destruindo, junto com parte da pilastra que cedia com o peso dos 5 ursos marrons de pele longa e caninos longos cheios de sangue, cada um medindo aproximadamente tres metros de altura, esses tentam pegar Indra que saltava para uma das arvores com Kan.
Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Off - A intenção era fazer uma prisão envolvendo eu e os aliados, logo, eu citei que iria criar as pilastras embaixo dos ursos pra beiçar eles pra cima e esmagar a cabeçinha.
- ...
-EI INDRA, ACHO MELHOR LUTAR TAMBÉM, NÃO É TODA HORA QUE VOU TER QUE TE SALVAR.
Urrava o rapaz batendo o pé direito no solo, produzindo abaixo do urso e ao seu redor, basicamente, preenchendo toda a área em que os ursos estavam, uma enorme correnteza de lama, um rio de lama seguido de outro criado no mesmo lugar, resultando em uma forte onda atirando em grande velocidade para todos os lados, isso seria suficiente para desequilibrar o animais, caso não fosse, estaria preparado para uma próxima ação, e quase que de imediato, iria gerar um terremoto juntamente com a onda de lama, derrubando de vez as criaturas. Assim que todas estivessem caídas no chão, iria tomar esse tempo para correr até as mesmas, atirando um pedaço de papel acima de cada uma, do papel, uma enorme corda iria aparecer e prendê-los, logo em seguida, iriam ser sugados para dentro do papel.
Técnica de Deslacramento: Corda
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento, a qual contém a palavra "corda" (?, nawa) escrita nela para liberar cordas a fim de amarrar o inimigo. Uma vez que algo ou alguém é preso pelas cordas, o papel o suga, ficando rendido e sem poder fazer nada durante o processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
-- EU DISSE QUE ERA UMA LASTIMA!
King sozinho dava um jeito nos ursos e os derrotava, mas.. Kan ia na direção de onde veio o ataque de vento, adentrando sozinho no meio das arvores ate que.. um silencio reina completamente ali, o rapaz parece ter sido puxado para um buraco, pois era a unica coisa que tinha ali.
-- Eu não sei lá muito bem , desculpe. ç.ç
Ambos descem pelo buraco queera bem estreito, contudo estavam sem muita sorte. Quem o criou estava o enchendo de veneno paralisante, a partir de sua saída.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
-- Temos ma dupla de retardados para matar.
??
-- Ousam a criar um clone de nosso lider ainda por cima.
-- Quem de vocês usa henge nesse clone?
Indra e King ao subirem, viam dois ninjas mascarados e por suas vozes dava para ver que era um homem e uma mulher, ambos estavam em cima de uma grande arvore e apontavam para a cabeça de Kan, uma kunai... Kan estava de olhos vendados e mãos amarradas, o pior era que sua situação se complica a partir do momento que era chamado de impostor por ser uma copia do lider de sua equipe.
Indra
-- Não entendo mais nada.
- Obrigado pelas informações...
Diria enquanto as cordas iriam sugar os mesmos para dentro do papel, assim que estivesse finalizado, o rapaz buscaria pelos papéis, explodindo-os com selos explosivos eliminando as chances de retornar dos ninjas.
Técnica de Deslacramento: Corda
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento, a qual contém a palavra "corda" (?, nawa) escrita nela para liberar cordas a fim de amarrar o inimigo. Uma vez que algo ou alguém é preso pelas cordas, o papel o suga, ficando rendido e sem poder fazer nada durante o processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%
- Seu chakra alimenta as chamas, verdadeiras chamas do inferno, se prefere fugir pela floresta...
- SUMA COM ELA !!!
Urrava o gennin enquanto as chamas azuis saiam de seu palmo queimando a floresta juntamente com o urso que havia inter vido antes em sua estratégia, Kan a essa altura estaria longe do alcance da rajada das chamas, devendo apenas se afastar da floresta, pois a mesma agora seria tomada por uma forte onde de chamas azuladas.
Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
Indra
-- Todo mundo Ben?
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
- VAMOS.
- Provavelmente já estão cientes de nossa vinda, teremos de adquirir outro meio de entrar, a não ser que vocês desejem se arriscar...
-- Ei, é para lutar com tudo?
Indra
-- Faça assim, se for morrer, mate antes quem quer te matar.
O trio entrava na caverna e estava bastante escura, mal dava para ver onde pisavam, sentiam que estavam na entrada desta que mais parece um tunel humido.. não havia ursos naquele local, simples um som do que parece ser sinos.
O rapaz adentrava no local seguindo mais afundo no túnel, mergulhando aos poucos no solo até que estivesse no final do mesmo, estaria com seu corpo totalmente adentro do solo.
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Oponente 1:
-O que você quer garoto, porque nos segue?
Enquanto isso tanto Kan quanto Indra são separados por pilares de terra. Indra segue em frente, por saber que King poderia estar precisando de sua ajuda. No entanto dois ninjas o param no meio do caminho.
Oponente 2:
-É só um garoto, bem eu estou com fome, acho que podemos comer.
O homem da um largo sorriso enquanto sua língua lambe seus lábios. O outro permanece parado, apenas observando. Enquanto isso Kan prossegue conversando com um certo conhecido.
- Vai me mostrar ao mesmo ou eu terei de arrancar as respostas de vocês?
- Duvido muito que concordem com a minha primeira proposta.
- Pessoas como vocês me enojam só de pensar que foram colocados no mesmo mundo que eu.
( Os pilares ficariam de forma arredondada ao redor do inimigo como nessa imagem, porém em maior quantidade. )
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi