NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas3/4/2016, 11:05 pm

-- O que está acontecendo?

O Chakra de Shiro volta ao normal ao ver seus inimigos mortos, era como se ela cancelasse o Onidalas por um tempo.
Akashi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas3/4/2016, 11:23 pm

Robin  desce e voltava a ficar na frente de Shiro, este andava para frente e a medida que se aproximavam do final daquela floresta, a escuridão parecia tomar conta de cada um deles, ao mesmo tempo que poderosos chakras se manifestam naquele local, o problemas era saber de onde exatamente se manisfestavam.

Robin
-- Não estou com um bom pressentimento....
-- Fica atras de mim.
Yuuko Kanoe

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas4/4/2016, 9:19 pm

Ela começava a rir um pouco, parecia não estar com medo de perigo

-- Você acha que eu tenho medo da escuridão?

Ficava em silencio após tal frase subitamente.
Akashi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas4/4/2016, 10:03 pm

Uma risada sinistra era ouvida, ela gelava de cima a baixo a espinha de Robin e Shiro, era uma risada de uma mulher, na verdade de uma garota

???
--Deveria.....ah se deveria queridinha

Shiro e Robin não conseguiam se mexer, mas não era de medo e sim que eles estavam paralizados, um vulto passa no escuro parando frente a frente com Shiro, olhando nos olhos dela, um dos olhos da garota pegava uma especie de fogo rosa

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 GafpvKh

???
--O que ?
--Vai dizer agora que não tem meeeeedo ?
--Só por que agora é o receptáculo de Onidalas
--Achas que não deve temer a nós ?


A garota começa a andar ao redor de Shiro, a mesma não conseguia se mexer ela realmente estava travada, parecia que estava presa então a garota leva a mão ao rosto de Shiro com uma das unhas ela vai passando lentamente pelo rosto de Shiro abrindo uma ferida superficial porem que a faz sangrar

???
--Você não sabe como é facil eu apenas cortar sua garganta e pegar a chave
--E coloca em outra pessoa
--Até mesmo em mim ou nesse covardão ai do seu lado
--Ah garota.....seria um prazer te rasgar por inteira
--Acha mesmo que alguem teme você ?
--Pode ser que essas crianças que vivem aqui sim
--]Mas nós....não a tememos


A garota volta a desaparecer na escuridão, Shiro continuava travada até que então ela escuta a voz de um homem

???
--Mato
--Você sabe que ele disse pra não tocarmos nela....
--Pare de fazer essas coisas

???
--Cale-se Keitaro
--Você apenas esta e atrapalhando e tirando minha diversão[/color]

De repente Shiro e Robin tem seus movimentos de volta porem continuam na completa escuridão
Choxi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas4/4/2016, 10:38 pm


Ordem de Postagem
Shiro
Choxi(npcs)
Adm/Yuuko

Shiro e Robin eram postos em uma situação dificil, ambos estavam parados enquanto um ser simplesmente aparecia, travando o movimento de ambos, Robin tentava se mover de modo, mas se corpo simplesmente não responde. Shiro não estava em uma situação diferente e mesmo que quisesse ativar o poder do deminio que reside dentro de si, naquele momento seria impossivel. Ambos só olham a mulher que faz um corte na garota e simplesmente some...

Robin
-- Mas que diabos...
-- Não era para nos receber assim!!

Robin esbraveja no mesmo momento em que outro aparece e começa a dar seu sermão... tendo certo efeito, pois agora ambos podiam se mover livremente, mesmo que rodeados pela escuridão que oculta seus inimigos.

Robin
-- O que quer fazer?
Yuuko Kanoe

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas5/4/2016, 7:52 pm

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 F7a32b18387ce0c0908b701d18b0d2a3

-- Só tem uma pessoa que eu temo
-- E não é você.


-- Eu posso ser estranha e psicotica, mas eu tenho noção do que vai acontecer se ------------ Ela faz um esgar e interrompe
-- Eu só quero a morte da sua mãe.
-- Por que ela me deve isso.

Ela dizia enquanto suas correntes se levantavam, elas ficavam em volta de Shiro como se ela estivesse em estado hostil contra Mato e Keitaro.

-- Porque você está aqui?
-- E o que você quer
Akashi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas5/4/2016, 11:28 pm

Shiro faz seu discurso e fala o que pensa e o que quer em quanto levanta suas correntes, uma luz era vista na escuridão, era a mesma cor do olho de Mato

Keitaro
--...Garota....aprenda a calar a boca nas horas certas
--Isso vai doer...e muito

Shiro não tem nem tempo de reagir quando é pega pelo pescoço, ela nem via de onde Mato estava vindo, as correntes de Shiro apenas batem contra o metal que rodeava o corpo de Mato, era a armadura dela, Shiro estava sendo sufocada quando então mato retrai seu braço encarando ela nos olhos, ela da um rapido selinho em Shiro e então começa uma sequencia de socos contra o rosto da garota ainda a segurando pelo pescoço, cada soco era como uma tonelada batendo contra o rosto de Shiro

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_mbgd4o5QKw1qkgut3o2_500

Mato
--IIIIAHAIHAIHAIHA
--REALMENTE ACHA QUE ME IMPORTO COM VOCÊ ?
--REALMENTE ACHA QUE ME IMPORTO COM QUALQUER COISA QUE VOCÊ ME DIGA ?
--EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ
--EU NÃO TENHO NADA QUE IMPESA DE MATAR VOCÊ
--VOCÊ SÓ ESTA VIVA AINDA POR PIEDADE GAROTA !
--VOCÊ NÃO TEM PARA ONDE IR, AGORA APRENDA A DEIXAR DE SER PREPOTENTE !


Mato solta shiro e acerta um ultimo soco contra a cabeça de shiro a cravando no chão

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_mbgd4o5QKw1qkgut3o1_500

Mato
--APRENDA O SEU LUGAR

Mato pisa sobre a cabeça de Shiro a afundando mais ainda na terra, Robin apenas tremia, poderia tentar fazer algo para livrar Shiro caso queira, o rosto de Shiro estava quase todo destruido, nariz estava qubrado, olho direito fechado de tanto soco que fora levado, os dentes da boca estavam quase todos quebrados, shiro estava vazando sangue pelo rosto
Choxi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas6/4/2016, 12:05 am

Shiro tinha a boca grande, logo não era de se estranhar que reagissem a sua afronta, a garota apenas tem tempo de ouvir as palavras de Keitaro antes de ser pega pelo pescoço, por Mato, sua armadura a defende das correntes de Shiro que aos poucos caiam todas no chão, Mato simplesmente surrava a garota com varios socos, para ela era tão comum que nem transpirava e sua respiração se mantinha tranquila o tempo todo, era quase como se estivesse surrando um boneco. Até que seu rosto dava de cara no concreto, afundando completo... Nesse momento Robin para de tremer e tomava coragem para fazer algo, indo ate Mato para chutar a perna que usara para afundar ainda mais o rosto de Shiro, tentativa um pouco frustada pois os ossos de sua perna começam a trincar, por causa da armadura que a envolvia...

Robin
-- Se.. senhor... senhora, desculpem-a. Ela não teve a intenção.
-- Só acha que todos são seus inimigos... como de fato....
-- Por favor...

Robin ajudava Shiro muito além do esperado, agindo como ela deveria agir, enquanto este mesmo que mantendo uma curta distancia ate agora, tentava amenizar os estragos feitos no rosto de Shiro, mesmo que isso lhe custasse, ter o cranio afundado ao chão.



Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Custa: 15 Chakra
Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente.
Duração:1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custa: 15 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas6/4/2016, 10:26 am

-- Des-graçada.
-- Você vai pagar por isso.

Após falar essas simples palavras, parecia que o Chakra de Shiro se tornava monstruoso, ela havia liberado o Selo de Onidalas novamente. Seu chakra ficava muito superior ao que era normalmente, ele se tornava denso, negro, algo cruel era acordado dentro da mesma. De toda forma, parecia que ela havia mudado.

-- Fukki.

Após dizer tal palavra, tudo iria voltar, parecia que nada daquilo tinha acontecido, ela voltava no tempo aos olhos de Mato e dos outros, voltando exatamente no periodo que Mato a havia encontrado antes da mesma a aborda-la. Ela sabia exatamente agora o que iria acontecer e também sabia quem estava os seguindo. Após abrir seus olhos ela iria falar

-- Mato e Keitaro, o que querem aqui?

(Ela voltou para antes dela falar que não teme a escuridão)

Onidalas no Chakra (Chakra de Onidalas)
Descrição: Ao ativar o selo de Onidalas, o usuario recebe um aumento de atributos físicos e mentais, alem de seus jutsus ficarem mais fortes do que o normal, porem apenas o chakra é modificado nada mais acontece.
Custo: --//--
Dano: +30 nos Danos dos Jutsus usados
Causa: Aumenta os atributos do usuário em +20
Duração: 6 Turnos
Chances de Acerto: 100%

Fukki (Retorno)
Descrição: Após abrir o selo de Onidalas o usuário pode usar este poder, para retornar alguns minutos no passado, voltando no tempo e tendo a chance de modificar acontecimentos ocorridos durante o intervalo de tempo em que o usuário consegue retornar(minutos atrás).
Custo: 350 de chakra
Dano: --//--
Causa: Volta no máximo até 2 rodadas atras.
Duração: 1 turno
NOTA: PODE SER USADO UMA VEZ NO DIA (REAL [24 HORAS REAIS] )
Chances de acerto 100%
Akashi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas6/4/2016, 11:47 am

Shiro novamente provoca Mato, o punho de mato se transforma em puro chakra, ela voa contra Shiro

Mato
--IIIIIIIIIIAHAIHIAHIA VOU TE MATAR !

Quando Mato vai descer o punho com toda a força em Shiro a garota usa sua tecnica retornando no tempo.

Shiro e Robin estavam de volta no tempo, era como se nada tivesse acontecido antes, Robin não sabia de nada do acontecido antes de Shiro usar sua tecnica era como se nunca nada tivesse acontecido até que então Shiro indaga a escuridão

Mato
--...Hoooo parece que a criancinha sabe onde estamos, Keitaro

Keitaro
--É o que parece Mato...

Mato
--Eu que pergunto
--O que você e esse projeto de ninja filho de Aldar quer aqui no templo de Onidalas ?


A escuridão sumiria e la Shiro veria Keitaro nas escadas do grande templo em pé em quanto Mato estaria sentada nas escadas logo ao lado

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Dark_temple_by_gohuu-d562m9u
Choxi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas6/4/2016, 12:08 pm

Voltando ao tempo, Shiro consegue escapar das mãos de Mato, que de certo iria mata-la, no minimo deixar sérias feridas em seu corpo e face. A situação agora era mais tranquila para a garota e seu companheiro, que ficava sem entender muita coisa, logo se mantinha quieto ao lado de Shiro, a escuridão some e um grande templo cheio de escadarias aparece diante dos dois, seus Anfitriões estavam no topo das escadas olhando de forma superior a dupla que se mantem lá embaixo.. Robin aos poucos começava a subir as escadarias, esperando Shiro que ia fazer o mesmo.
Yuuko Kanoe

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas6/4/2016, 12:16 pm

-- Ele só está aqui por que sabe o caminho
-- Utilizei um Genjutsu de controle mental.
-- Mas isso não é importante.

Ela se aproximava um pouco, suas correntes estavam ativas, mas parecia estarem arrastando no chão

-- Eu estou aqui para conseguir poder.
-- Poder o suficiente para esmagar os inimigos.

Somente Shiro sabia sobre quem ela estava se referindo.
Akashi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas6/4/2016, 2:11 pm

Mato
--E por que tu acha que a gente vai te treinar ?
--Vai procurar tua turma maluca

Keitaro
--Tu faz parte da turma dela, afinal são do mesmo clã

Mato
--E dai ?
--Por isso preciso ajudar ela ?

Parecia que as coisas não estavam boas para Shiro

Mato
--Me da um bom motivo pra te ajudar
--Claro que se for apenas egoismo
--Eu vou te chutar daqui -Mato sorri

Mato deita-se nas escadas esperando pela resposta
Choxi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas6/4/2016, 2:34 pm

Mato se recusa por hora a ajudar a menina, que agora decide se comportar, os motivos de Shiro não eram o bastante para convencer ambos ninjas que se mantem ao topo da escada. Robin ouvia calado, mesmo sendo insultado, subia ao ritimo de Shiro, mas este parava e cutucava a menina, apontando para seu braço de metal (o braço dele no caso)...  Robin queria que Shiro usasse seu estado atual para convencer os ninjas de ajuda-la, mesmo que seu braço e perna não a incomode, não seria qualquer ninja que poderia dar o auxilo que ela precisa, afinal um ser como ela, poucos foram capazes de ver.
Yuuko Kanoe

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas6/4/2016, 3:37 pm

Shiro iria permanecer calada por alguns momentos para uma gennin ela era forte e esperta demais.

-- Você me salvou uma vez
-- não quero que precise me salvar de novo
-- Meu poder gera cobiça e eu não estou preparada para enfrentar as vilas

Shiro iria se ajoelhar, era difícil fazer isso afinal a vontade de matar Mato era gigante, mas ela conseguia esconder com um sorriso.

-- Eu quero ter força suficiente para que não me torne um peso para vocês.
Akashi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas6/4/2016, 6:41 pm

Keitaro se mantinha calado assim como Mato, logo outra figura aparecia no recinto, Colato, um Hyuuga

Colato
--Começaram a torturar crianças novamente ?
--Pensei que tivessem dito para parar com isso

Keitaro
--Não não, essa ai é o receptaculo
--Ta mendigando poder por que não consegue arranjar sozinha
--Pobre criatura

Mato continuava calada

Keitaro
--Alem disso Aldar botou a mãos nela e fez ela virar um troço estranho

Mato
--Ei
--Por acaso acha mesmo que eu não sei de suas intensões ?
--Só pra você saber, eu ja te fiz contar tudo para mim
--Você apenas não sabe como eu fiz tal coisa
--Sei bem que você usou um jutsu do Onidalas pra voltar no tempo depois que eu te espanquei
--Gostaria de ter esse jutsu mas tudo bem
--Sei também que esta se mordendo de raiva
--Alem disso que quer matar minha mãe
--Fique a vontade
--Odeio aquela velha tanto quanto você

Mato levanta-se ficando na frente de Shiro, ela levanta a cabeça de Shiro com seu joelho o colocando abaixo do queixo da garota a fazendo olhar para cima

Mato
--Quer ficar forte ?
--Tenha medo do escuro garota......

O cenario torna a ficar escuro, Shiro sente-se leve como se não tivesse gravidade no mundo, era como se ela pudesse voar, porem ela não tinha para onde ir, tudo que ela enxergava era a completa escuridão com um completo silencio.

O silencio é quebrado com a voz de mato ecoando varias vezes, quase atrapalhando o entendimento de Shiro

Mato
--Então
--Como se sente quando se esta no nada ?
--Antes que me responda
--Eu sou Kurama, então com meus genjutsu eu consigo parar o tempo no loca onde eu estou
--Na verdade, eu paro a memoria de vocês então apenas parece que o tempo para
--Vocês ficam paralizados
--E viram meus bonecos
--Eu poderia matar a todos aqui
--Mas não o faço
--Pra isso tem um motivo
--Tudo na vida tem um motivo
--Agora que estamos apenas nós duas
--Me mostre o que sabe fazer

O cenario muda completamente para um grande salão de puro concreto era como se fosse uma caixa, porem a caixa era iluminada e do chão brotavam uma Matriarca

Matriarca
--Ora ora ora
--Então finalmente apareceu
--Criancinha
--Venha aqui
--Para mim te por para dormir para sempre !
Choxi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas6/4/2016, 6:58 pm

Ela permanecia calada enquanto tudo acontecia, iria cruzar os braços e olhar para o lado

-- Eu sou Kurama também, consigo perceber uma Ilusão só de sentir o cheiro.

Ela então iria abrir um sorriso

-- Mas não quer dizer que eu não possa me divertir né?
Akashi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas7/4/2016, 12:02 am

Mato
--É ?
--Pra mim parece apenas uma fracote tentando se fazer de forte
--Se é tão esperta assim
--Por que não percebeu quando roubei todas suas memorias ?
--Hum ?
--Então....e aquela noite em que você estava pintando
--E seus pais tentaram te matar ?
--Hein ?
--Aquilo quando você me contou
--Me matou de rir
--Foi muito hilario

A matriarca começa a se aproximar

Matriarca
--Você conhece genjutsus né ?
--Mas e Taijutsu ?

A matriarca parte para cima de Shiro com uma grande foice que se materializa em suas mãos
Choxi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas7/4/2016, 10:39 am

Shiro abria um sorriso maior ainda ao perguntarem sobre Taijutsu, ela deixava seu Chakra Sombrio tomar conta de seu corpo, começava o local a ficar mais denso. Aquele Chakra era o Chakra de um Deus, ela se tornava nesse momento praticamente uma Semi-Deusa. Sua força se triplicava, além de ter uma ajuda no braço e perna esquerdos, ela conseguia esmagar aço com aquele braço especial. Shiro então batia no chão com os seus braços, quebrava tudo o que estava em sua volta, ela não precisava mais ser boa em Taijutsus para enfrentar alguém de perto, seu maior ponto fraco se reduzia a nada.

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Tumblr_nkoy02j3mL1unch50o2_500

Quando ela chegasse bem perto, antes que ela pudesse mover sua foice para ataca-la, com sua mão de Chakra Kazama ela encostaria no torço da mesma e então, a empurraria para atrás com toda a força que ela havia ganho de Onidalas e do Chakra Kazama fazendo então ela voar para muito longe


Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 Giphy
-- Eu não temo a Escuridão, muito pelo contrario
-- Eu abracei a Escuridão.



Onidalas no Chakra (Chakra de Onidalas)
Descrição: Ao ativar o selo de Onidalas, o usuario recebe um aumento de atributos físicos e mentais, alem de seus jutsus ficarem mais fortes do que o normal, porem apenas o chakra é modificado nada mais acontece.
Custo: --//--
Dano: +30 nos Danos dos Jutsus usados
Causa: Aumenta os atributos do usuário em +20
Duração: 6 Turnos
Chances de Acerto: 100%


>>>Braço de Metal
Descrição: Um braço feito de metal e alimentado por um chakra diferente dos outros, concedendo a Shiro uma poderosa força e resistência, capazes de esmagar até o aço, além de ser resistente ao calor e ao magnetismo.
Atributos:  [+20] em Força e Resistência

>>>Perna de Metal
Descrição: Uma perna feita de metal e alimentada por um chakra diferente dos outros, concedendo a Shiro uma poderosa força e resistência, capaz de realizar grandes saltos, além de ser resistente ao calor e ao magnetismo.
Atributos:  [+20] em Força e Resistência
Akashi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Shiro - A Dama das Trevas7/4/2016, 11:06 am

Shiro ativa seu chakra e então tenta golpear o solo tentando quebrar as coisas para impedir que a Matriarca chegue, o que nao acontece, Shiro apenas bate contra o solo como se não fosse nada e quando a matriarca chega perto dela e a garota tentasse a empurrar, novamente nada aconteceria, a matriarca estava cara a cara, olhando nos olho de Shiro

Matriarca
--Abraçou ela é ?
--E por que é tão fraca e inutil ?

A matriarca acerta uma cabeçada em shiro e em sequencia uma joelhada no estomago da garota e a acerta uma estocada com a parte do cabo da foice atirando Shiro longe

Mato
--Você realmente acha que dentro da minha ilusão você tem algum poder ?
--Que criança boba....
--Sabe como nós kuramas lutamos Taijutsu ?
--Usando nossa Kekkei Genkai
--Tente de novo
--E aproposito
--Seu corpo no mundo real
--Esta sangrando
--.....você vai morrer de verdade....

Matriarca
--Esqueça a pura força bruta, use sua inteligencia e muculos
--Ai sim pode ser que de certo
--Seu lixo
Choxi

Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Shiro - A Dama das Trevas - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins