NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Lauts Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Missão Rank C - Lauts11/4/2016, 7:31 pm

Missão Rank C - Lauts Uta_by_noktavoid-d7qkhkv
O dia estava calor me levantava com o meu lençol molhado de suor, rapidamente fechava a cortina já que o sol estava espalhado pelo meu quarto e então arrumaria minha roupa de cama em seguida tomaria uma ducha, após de sair do banho comia um pedaço de pão se seguiria andando para o Centro de Missões para pedir por uma, já que o dinheiro que tinha ali não era necessário para o meu objetivo.
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts21/4/2016, 2:06 pm

UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts27/4/2016, 10:49 pm

Ele se levanta num dia de calor,  toma seu banho e se alimenta para então assim que terminasse seguisse até o centro de missões que não estava lá muito cheio, tinha um trio de gennin que saia assim que o garoto adentra, o trio saia lendo o pergaminho e logo ele é chamado por um dos ninjas responsáveis.

Ninja
-Olá criança, o que desejas?
Kimo

Missão Rank C - Lauts 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts27/4/2016, 11:54 pm

Lauts
— Oque será tem ali dentro?
 
O jovem Genin sussurrava ali para si mesmo enquanto tentava ler oque tinha a aquele pergaminho sem que eles percebesse mas enfim não conseguia enxergar nada, liberando apenas um Kikai Lauts o mandaria para ver oque estava naquela folha enquanto caminhava até aos ninjas responsáveis por aquela missão, então responderia sua pergunta.
 
Lauts
— Olá Senhor...
— Vim buscar uma missão de Rank C.
— Estou entediado, então se for possível pegue uma boa!
 
Missão Rank C - Lauts Tumblr_mftjb48D3Y1qfbgcuo1_500

 
Dizia o garoto sorrindo para o outro ninja, enquanto esperaria ansioso para saber oque poderia ser sua missão.
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 12:14 am

O Ninja olha para o garoto e então ele lança um pergaminho.

Assassinato a luz do luar
Sua missão é investigar detalhada e cuidadosamente um shinobi de kumo e assim que extrair tudo oque pode deve mata-lo sem levantar suspeitas, nada muito complicado.

Ninja
- Agora vá e tome cuidado.
Kimo

Missão Rank C - Lauts 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 12:59 am

Missão Rank C - Lauts Tumblr_lrwnordO4l1qgcvsy


Lauts
— Tudo bem, essa parece ser fácil.
— Não se preocupe comigo, eu voltarei com a missão concluída.
 
O Gennin dizia pegando o pergaminho da mão daquele ninja em seguida pegaria o Kikai que estaria rodeando pela sala e guardaria dentro de suas vestimentas, assim Lauts iria até o portão da vila pois com certeza deveria ter algo para lhe transportar, pois se não seria uma longa viagem até Kumo.
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 12:55 pm

Ele recebe o pergaminho e já sabia o que devia ser feito, ele segue para os portões na expectativa de encontrar algo para levar ele até seu destino mas só vê um jovem ninja que o nota.

Ninja
- Heey, tudo bem? Precisa de alguma coisa?
Kimo

Missão Rank C - Lauts 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 1:42 pm

Enfim eu chegava ao portão, quando de repente eu via um ninja perguntando se eu queria alguma coisa então eu pensava ali se deveria falar sobre minha missão, com o pergaminho guardado debaixo de minhas vestimentas eu logo respondi aquele ninja.
 
Lauts
— Sim... Acabei de pegar uma missão.
— Estou esperando um transporte para me levar em uma vila.
 
Ficava ali pensando quando me lembrava de oque estava escrito ao pergaminho, pois não tinha citado que eu iria até lá, ou talvez pensasse que ele poderia vir até a mim (Konoha), o ninja que eu estava conversando desconfiando um pouco dele eu veria qual seria sua bandana em seguida perguntaria.
 
Lauts
— Você não viu nenhuma carroça por aqui?
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 3:34 pm

Lauts desconfia do jovem ninja,  sem fundamento algum, ele era de konoha, e então ele pensava em como ajudar o jovem garoto.  

Ninja
- Existe um senhor partindo,  ele vai passar por kumo depois kiri e por último suna,  acho que você podia ir com ele seja lá qual for,  ele vai te deixar próximo do seu destino mesmo se for iwa ou otto,  então boa sorte.
Kimo

Missão Rank C - Lauts 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 3:40 pm

Lauts
— Obrigado!
 
Dizia abaixando a cabeça agradecendo o tal ninja, então eu procuraria o senhor que estaria partindo e veria se ele iria parar perto de Kumogakure no Sato.
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 4:05 pm

Ele anda tranquilo, a brisa estava agradável e não demora para ele avistar um senhor com algumas bagagens arrumando tudo para partir,  ele ainda não tinha sequer notado a presença do garoto aburame.
Kimo

Missão Rank C - Lauts 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 4:08 pm

Olhava para aquele senhor e não tinha como eu errar, era certeza que ele seria o velho que o ninja tinha falado que poderia ser meu transporte até Kumogakure no Sato. Me aproximando atrás dele rapidamente cutucava suas costas em seguida dizia.
 
Lauts
— Olá senhor... Tudo bem?
— Queria saber se tem como você dar uma carona até Kumo.
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 4:14 pm

O senhor se vira não tonando um susto mais sim se surpreendendo.

Senhor
- Presumo que vá sair em alguma missão e precisa ir pra lá de pressa,  suba e sente-se, não é lá a mais rápida das viagens mais chegaremos lá.
Kimo

Missão Rank C - Lauts 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 5:09 pm

Lauts
— Não se preocupe em ter pressa.
— Vamos ter uma boa viagem.
 
Dizia sorrindo para o velho enquanto eu entrava dentro, então eu subia em cima de seu transporte e ficava ali pensando oque deveria fazer quando chegasse em Kumo.
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 6:16 pm

A missão se inicia com o percurso até kumo, tudo parecia tranquilo, mas ainda ia levar tempo até chegarem até o país do trovão e de lá ir até a aldeia da nuvem de uma vez.

Senhor
- Diga-me jovem, qual seu nome e oque vai fazer tão longe da vila? Sabe o mundo shinobi é perigoso......
Kimo

Missão Rank C - Lauts 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 10:22 pm

Ficava ali olhando para fora, a vista, enfim isso era a única coisa que eu poderia fazer para passar o tempo mais rápido, quando de repente eu ouvia o velho perguntando algo e em seguida eu o respondia.
 
Lauts
— Oque irei fazer? Estou indo a Kumo para completar minha missão.
— Não se preocupe comigo.
— Mas acho que minha vida seria um saco se eu não estivesse em perigo.
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 10:49 pm

O senhor solta uma risada.

Senhor
- Entendo, é um jovem com paixão por ação, isso é louvável mas ainda mais perigoso pra você.

O tempo passava devagar, mas aos poucos o tempo até à chegada iria diminuindo, talvez o diálogo naquela situação fosse a melhor forma de se passar o tempo, claro se assim lauts quisesse.
Kimo

Missão Rank C - Lauts 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts28/4/2016, 11:08 pm

O velho estava certo, com minha vida como Shinnobi estava ficando perigosa e ainda mais eu numa viagem daquela, voltando para vila de onde eu tinha saído e para piorar talvez assassinar uma pessoa. Conversando um pouco com aquele velho, vinha uma coisa a minha cabeça e sem pensar duas vezes já mandava algumas perguntas:
 
Lauts
— Senhor...
— Quando jovem, você desejou em ser um ninja?
— E não querendo ser intrometido, o que há lá dentro daquelas bagagens?
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts29/4/2016, 6:31 am

O garoto faz algumas perguntas que o velho não esperava, entretanto também não tinha problemas em responder.

Senhor
- Eu não fui um ninja muito bom, mas também não era dos mais ruins.
-Nada demais, só suprimentos.
Kimo

Missão Rank C - Lauts 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts29/4/2016, 1:46 pm

Ambos ficavam ali em silencio, nenhum perguntando nada ao outro apenas poderia se ouvir o barulho das rodas se movimentando que era um pouco barulhenta. Como mania ficava ali movendo minhas pernas para o lado pro outro, então tirava o silencio ali com mais pergunta, enfim aquelas viajem estava aparecendo mais um interrogatório.
 
Lauts
— Já atacaram essa carroça com você dentro?
— Falta muito pra chegar.
 
Dizia enquanto bocejava, pois sentia que meu corpo estava um pouco cansado mas me lembrava que não tinha feito nada.
Lauts

Missão Rank C - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins