NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Missão Rank D31/8/2016, 2:53 pm

Alice após treinar taijutsus e genjutsus resolve fazer outra missão rank D.Ela chega ao centro de missões e espera o shinobi lhes dar o pergaminho da missão para completar o objetivo.
Jeff

Missão Rank D 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D31/8/2016, 5:09 pm

Alice voltara do treinamento que fizera no centro de treinamentos de Konoha, ela a cada dia que passava estava se aprimorando mais e mais e também ganhando mais experiencia, com toda certeza iria ser uma grande kunoichi da vila um dia. Assim que ela finaliza o treinamento no periodo da manhã, ela vai até o centro de missões ninjas pegar uma nova missão, ao adentrar o local ela vai até o galpão e pede uma nova missão rank D.

???:
--Ah sim, tome essa aqui, boa sorte.

Missão RANK D:
Evento na Acadêmia Ninja: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Griffith

Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D31/8/2016, 7:06 pm

Alice após ver a sua missão olha para frente com um olhar assustado e solta o seu ar.Ela segue para a Academia Ninja para se ter uma informação maior conversando com algum diretor do colégio.Pois sabia que em uma palestra o nervosismo poderia lhe tomar ou que ela poderia se esquecer do que iria falar.Ela gradativamente ia ficando mais nervosa e confusa conforme ia se aproximando da academia ninja.Uma pergunta lhe tomava a sua cabeça:
   "O que vou mostrar para eles?"
Quando chega na academia ninja,relembra de todas as coisas de quando era estudante,lhe dando uma nostalgia e conseguindo uma resposta para a sua pergunta:
   "O que todos os ninjas sabem:lutar pela sua vila!"
Jeff

Missão Rank D 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D31/8/2016, 8:18 pm

Alice ia caminhando cheia de duvidas e incertezas para a academia ninja, era um dia calmo, com um vento gostoso e o céu era cheio de nuvens, não fazia tanto calor, pessoas iam e vinham pela rua enquanto a gennin pensava sobre o que fazer quando chega-se na academia. Depois de meia hora ela chega à academia ninja e se dirige para a recepção dando a carta da missão para a recepcionista que lê e sorri para ela.

Ryouko:
--É sua primeira palestra né? Alice-chan!
--Será ótimo para os estudantes.
Griffith

Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D1/9/2016, 12:54 pm

--Sim,estou meio nervosa hehehe XD.Acho que é normal se sentir nervosa.Alias,eu vou ter um tempo para treinar a palestra?
Após fazer esta pergunta e se a Ryouko não falar onde é o local para se apresentar Alice iria perguntar:
--Pode me dizer onde fica o local para apresentar a palestra?E que horas vou começa-la?
Jeff

Missão Rank D 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D1/9/2016, 1:27 pm

Ryoko ouvia a gennin a sua frente e sinalizava que sim, ela teria tempo para pensar em como apresentaria a palestra, ela sorria para a gennin.

Ryoko:
--Eu entendo, claro que você vai ter tempo.
--A palestra é após a recreação que começa daqui a dez minutos.
--A recreação dura só trinta minutos, vai dar tempo de você pensar em como agir.
--A sala da palestra é aquela ali.


Ryoko apontava para a esquerda da recepção, havia um pequeno corredor que daria para uma porta dupla de cor vermelha, dentro da sala Alice iria encontrar inúmeras poltronas, todas de cor vermelha e um pequeno palanque no centro para se dar palestras, inclusive com um retroprojetor para a apresentação de algum slide. A gennin poderia ensaiar lá tranquilamente que ao término da recreação ela seria informada que os estudantes iriam entrar no auditório.
Griffith

Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D3/9/2016, 9:40 am

--Ah,ok muito obrigada Very Happy!!
A garota se dirige a sala de porta da porta dupla e começa a ensaiar a palestra em cima do palanque,ela primeiro pensava sobre o que iria falar:
"Bom,vamos começar falando sobre o que é ser um ninja...O que é ser um ninja?"
Ela planejava atentamente quais palavras iria usar e o que iria falar.
"Certo,primeiro vou falar sobre minha história.Em seguida vou falar sobre a importância de ser um ninja e por último o verdadeiro motivo porque nos queremos nos tornar ninjas."
Alice enquanto estava nervosa mas ao mesmo tempo empolgada ficava inventando piadas para interagir com a plateia e simpatizar-se com os futuros shinobis de Konoha.Após treinar o que iria falar começa a se lembrar das palestras que via quando era estudante.A gennin observa em 360° a sala,uma nostalgia batia dentro de Alice.
Uma palestra estava sendo iniciada por um shinobi em Konoha na academia ninja,haviam vários estudantes sentados observando o shinobi.E Alice era uma dos estudantes.
--Olá estudantes!Meu nome é Ryou!Sou um chunnin que fui designado para dar uma palestra a vocês.[...]
Alice ficava observando o shinobi que estava apresentando a palestra,não era só um chunnin normal mas era o seu irmão.Ela observava ele com brilho nos olhos,o objetivo dela não era ser um rival mas poder lutar ao lado dele.Ryou,era um grande irmão para Alice,risonho,gentil,tímido e as vezes covarde.Alice aprendeu a filosofar,atirar kunais perfeitamente,fazer jutsus do elemento doton e a ter consciência com ele.Sem contar,que ele ensinou o que é saudade de alguém para Alice.Depois de Ryou ter apresentado a palestra,os dois foram para casa e um assassino encontrou o seu irmão sem contar o que fez depois com Alice.
Alice "acorda" de sua imaginação nostálgica que estava tendo.Ela tenta relembrar como o seu irmão fez naquele dia que ele fez a palestra.A garota se lembrava que ele mexia muito as pernas por estar nervoso,parecia muito "parado" e ficava olhando para cima várias vezes.É claro,o irmão dela provavelmente nunca havia palestrado e por isso fez estes erros.Alice começa a tentar não executar os mesmos erros que criou treinando,depois,ela pensa em que jutsus poderia usar.
Após um longo treino de 40 minutos,ela espera os estudantes entrarem na sala em pé com as mãos entrelaçadas para baixo.
Jeff

Missão Rank D 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D3/9/2016, 9:56 am

Após um tempo ensaiando sem sem interrompida, Alice estava pronta para a palestra aos estudantes, a porta do auditório se abre e a recepcionista entra procurando Alice a achando no centro do auditório.

Ryoko:
--Alice-chan treinou bem?
--A palestra está para começar, vou chamar os estudantes para entrar...


Ryoko sai da sala novamente e podia-se ouvir ela organizando os estudantes fora da sala para entrarem em fila única, haviam praticamente todos os alunos da academia ali no auditório aquele dia, os outros senseis também estavam lá e iam ajudando as crianças a se sentarem nas cadeiras. Demora um pouco mais finalmente todos os assentos estavam ocupados pelas crianças da academia, os primeiros assentos foram ocupados pelos senseis da academia, Kyo sensei inclusive estava em uma das cadeira, ele cumprimentava a gennin com um sorriso e lhe desejava boa sorte. Depois de todos acomodados Ryoko faz sinal de positivo para Alice começar a palestra.

Missão Rank D PS-ufrgs
Griffith

Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D4/9/2016, 2:33 pm

--Sim treinei!
Os estudantes entram,cada vez mais Alice se impressionava com a quantidade de estudantes que tinha como plateia.Alice responde com um sinal de positivo para Ryouko e olha para a plateia.Uma gigante e misturada plateia de estudantes,aquilo chegava a dar um arrepio na espinha para Alice que achava que não seria tantos estudantes para falar.Ela respira fundo,estufa seu peito,entra em uma pose mais "aberta" e começa a sua palestra.
    --Olá pessoal!Meu nome é Alice Vertak,sou uma gennin de Konoha e vim lhes apresentar uma palestra sobre:As sementes e as árvores da vila -Alice falava com um tom de locutora,para os estudantes não ficarem dormindo no meio da palestra e parecer interessante.Alice começa a caminhar entre o palanque e gesticular conforme ia falando:
    --Vocês devem estar pensando agora:Masoque?Sementes e árvores da vila?O que isso tem haver com o mundo shinobi?Mas a resposta é bem simples:TUDO!Eu vou falar sobre isso depois porque agora vou falar sobre a minha história.Primeiro,quando eu era uma semente,do tamanho de vocês,eu era esforçada[...]
Alice começava a contar os eventos passados que haviam acontecido com ela desde o esforço que ela tinha para ficar melhor até o atual momento.Ela contava com muito humor o que ela já havia passado como uma ninja.
    --Com o tempo eu descobri o meu kekkei genkai que era o magnetismo e hoje consigo fazer diversas coisas. -- Ela chama um estudante para subir em cima do palanque,ela dá 10 kunais do seu bolso lentamente e mostra para a plateia em seguida dá para o estudante.O estudante se afasta dela e joga as kunais com um certo medo mas Alice simplesmente para todas as kunais com o magnetismo.A kunoichi fazia isso para ganhar o público e se impressionarem com a tamanha habilidade de controlar as coisas.Após contar sobre sua história,ela começa a falar sobre o porquê da palestra ser chamada de Sementes e Árvores:
    --Se lembram daquela vez que eu falei sobre o nome da palestra?Qual era o nome da palestra?? -- Se os estudantes respondessem,ela iria dizer se estavam certos ou não.
Jeff

Missão Rank D 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D4/9/2016, 3:14 pm

A gennin fazia uma ótima palestra, todas as crianças ali, inclusive os intrutores prestavam atenção, Kyo estava sorrindo pois a gennin estava indo muito bem, ela faz uma demonstração com um estudante no palco e mostra a sua kekkei genkai para todos eles que ficam impressionados, depois ela libera o estudante que volta para sua poltrona, então prossegue com a palestra perguntando para as crianças o nome da palestra e todos dizem juntos.

--As sementes e as árvores da vila!
Griffith

Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D4/9/2016, 8:16 pm

--Isso mesmo!Vocês sabem que toda árvore era uma semente na vida,certo?Vamos dizer que todos as enormes árvores que existem no mundo são os grandes ninjas que hoje temos em Konoha,eles primeiro eram pequenas sementes como estudantes iguais a vocês,depois eles começaram a tentar,arriscar,planejar,focar e treinar até chegar aonde estão e serem lembrados como gigantes árvores para sempre.No meu caso,eu já nasci e estou recém formando meus galhos e vocês?Como sementes,vocês já nasceram?Ou continuam plantadas dentro da terra sem nascer?Façam essa pergunta dentro de vocês agora...E me respondam:Vocês já estão crescendo para ficarem iguais a uma gigante árvore?
Alice se cala nesse momento para ver a reação dos estudantes que talvez começassem a pensar sobre isso ou até mesmo alguém iria responder ela.A garota então volta a falar:
  --Se vocês acreditam que podem crescer como uma grande árvore,aprendam o seguinte - Alice dá uma respirada profunda e solta:
  --Planejem o que vocês querem,treinem para melhorar por que não é de graça que você vai ganhar e tenha foco nos seus treinamentos por que só assim vocês vão ser reconhecidos como as árvores mais altas do mundo!! - Ao mesmo tempo ela faz uma posição de força:
  --Agora,vamos aprender a última lição e a mais importante.Aposto que há vários ninjas aqui que gostariam de ficar extremamente fortes.Mas para que?Por que vocês querem ficar fortes?
Ela esperava uma resposta de algum estudante que estava vendo.
Jeff

Missão Rank D 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D4/9/2016, 8:29 pm

Todos olhavam para a gennin com os olhos brilhando, eles se imaginavam no futuro como grandes ninjas e assim que ela faz uma pergunta um levanta a mão e responde.

Estudante:
--Eu acredito que ainda somos sementes...mais que em breve poderemos brotar e começar a crescer!.

Estudante 2:
--Eu quero ser forte para ajudar minha vila.

Estudante 3:
--Eu quero ser forte para proteger quem eu amo!

Todos começavam a falar um atrás do outro entusiasmados, os sensei apenas observavam e depois de um tempinho eles acalmam as crianças e todas ficam quietinhas para que Alice recomeça-se a palestra.
Griffith

Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D4/9/2016, 10:39 pm

A garota sorria para cada gennin que falava.Após os professores fazerem os estudantes ficarem quietos,ela continua a sua fala:
   
--Cada um de nós tem seus motivos próprios para se tornar forte mas...Todo motivo contem amor.O amor é parente da bondade,e vocês querem ser bondosos com todos não é?O objetivo de vocês em algum momento é por amor:Seja por querer proteger alguém como estudante ali falou ou defender a vila ou vingar alguém ou até mesmo para ser reconhecido por todos e finalmente ganhar amor.Não importa qual objetivo você tem,sempre terá um toque de amor.Por iss-- Alice enquanto apresentava a palestra,ela lembra do seu irmão quando olha para um gennin que havia entre os demais.Ao mesmo tempo,ela para de falar e todos estranham.A garota,com os olhos lacrimejando,começa a lembrar de cada momento que passou com o seu irmão mais velho,desde quando aprendeu a atirar uma kunai perfeitamente à conseguir utilizar seu kekkei genkai.A nostalgia à tomava mas ao mesmo tempo ergue o braço para cima com o dedo indicador apontado para o céu lembrando muito bem o seu irmão e repete o que ele havia falado na sua palestra.
*Imagina uma voz de um homem e de uma mulher falando juntos.

  --Por isso que,não importa o quanto o mundo nos tente desumanizar com a maldade,vocês terão que continuar a persuadir com a bondade.Essa é a última lição e mais importante que vocês devem aprender para ser um grande ninja,um ninja no qual não vai fazer guerras mas sim paz! - Alice ao mesmo tempo revela sua face que estava estampado um sorriso gentil e as lágrimas da garota começam a sair.
--É isso,muito obrigado pela apresentação! - Ela coloca a mão no rosto e se curva a frente dos estudantes
Jeff

Missão Rank D 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D6/9/2016, 7:20 pm

Todos batem palmas para a gennin, inclusive os sensei, a palestra foi incrível e as crianças ficaram entusiasmadas com tudo que ouviram e viram, Alice mostrou toda sua paixão pela vila e por ser uma kunoichi. Ao final da palestra os senseis começaram a mover as crianças para as salas de aula e aos poucos o auditório foi ficando vazio, Kyo sensei se aproxima da gennin sorrindo.

Kyo-sensei:
--Olha, você está de parabéns, nunca vi uma palestra tão boa!
--Tome, leve isso para o centro de missões.
--Parabéns!!


Dito aquelas palavras Kyo sensei sorri e vai embora do auditório pensando que aquela gennin ainda faria história em Konoha.
Griffith

Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D6/9/2016, 7:58 pm

Alice volta a sua posição normal,tira as lágrimas de seus olhos enquanto observava os estudantes e professores saindo da sala,a mesma ficava lembrando de seu irmão.Após todos saírem,Kyo-sensei havia dado um pergaminho à Alice:
 --Muito obrigada! Boa sorte para cuidar da criançada! Very Happy
--Ah,desculpe por ser cara de pau mas...O que tá escrito neste pergaminho?
A sensei saia do auditório e Alice estava dispensada mas algo martelava na cabeça da garota:
 "Novamente uma mensagem da professora?O que será que deve ter escrito?"
Alice volta ao centro de missões nostálgica,enquanto ficava pulando com o shunshin no jutsu até o centro de treinamento se lembrava de sua infância.
 "Após muito tempo de ódio e frustrações,finalmente me tornei consciente de mim mesma..."A garota ao chegar no centro de missões avisa ao shinobi do "janelão" que havia completado a missão e sobre a carta de Kyo-sensei.
Jeff

Missão Rank D 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D7/9/2016, 5:37 pm

Alice chega ao centro de missões e entrega a carta de Kyo sensei ao shinobi que lá estava, ele sorri e dá os parabéns por mais uma missão concluída pela gennin.

Missão concluída
+300 exp
+2.000 ryous
+4 pontos de artes ninjas.
Griffith

Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins