NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Casa] Mangetsu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Casa] Mangetsu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Casa] Mangetsu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Casa] Mangetsu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Casa] Mangetsu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Casa] Mangetsu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Casa] Mangetsu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Casa] Mangetsu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Casa] Mangetsu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Casa] Mangetsu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Casa] Mangetsu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Casa] Mangetsu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Casa] Mangetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Casa] Mangetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Casa] Mangetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Casa] Mangetsu 100x100
Sunagakure
Mangetsu
Gennin

[Casa] Mangetsu22/4/2016, 12:36 am

Nome do Personagem: Mangetsu
Idade do Personagem: 14
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Yamanaka
Elemento: Raiton
História: As folhas secas caíam em frente a floricultura de meu clã. Uma cena nostálgica que melhorava o movimento no estabelecimento familiar no qual passava a maior parte de meu tempo. Atendendo os clientes, estava meu pai, um mestre nas artes do clã Yamanaka, que sempre incentivou meu treinamento. Com apenas 10 anos, já recebia minhas primeiras lições de combate corpo a corpo do mesmo. Sem piedade, meu pai deixava-me com inúmeros hematomas por toda a extensão de meu corpo. "Seu inimigo não vai poupá-lo, garoto." Contrapondo-se a meu exemplo paterno, minha mãe tratou-me com todo o amor possível. Formei muitas amizades na Academia Ninja que frequentava. Garotos e garotas que desejavam serem declarados ninjas. Passando-se algum tempo, havia chegado o dia em que me tornaria um ninja. Com uma bandana em minha testa, poderia, enfim, ajudar minha vila. Minha vida teria algum sentido. Em um gesto inédito, meu pai abraçou-me. "Quando retornar, saberei se seu treinamento deu certo. Confio em você, filho", disse ele.
Objetivos: - Melhoramento de minhas habilidades

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
[Casa] Mangetsu Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

[Casa] Mangetsu 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

[Casa] Mangetsu Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

[Casa] Mangetsu Tecnica%20della%20sostituzione
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

[Casa] Mangetsu 500px-Henge
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

[Casa] Mangetsu Latest?cb=20100913170359&path-prefix=de
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

[Casa] Mangetsu Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

[Casa] Mangetsu 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

[Casa] Mangetsu Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja:

Ninjutsus: 5 + 5
Taijutsus: 0
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 2
Fuuinjutsu: 2

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens: Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

Eloquência
Valor numérico: -1
Descrição: O usuário é conhecido por todos por bons feitos e tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade.
Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).

Desvantagens: Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.

Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.

Atributos físicos:

Controle de Chakra: 5 + 2
Determinação: 1
Concentração: 1
Inteligência: 3
Destreza: 2
Agilidade: 3
Resistência: 4 + 5
Força: 1
Percepção: 0
Esquiva: 6 pontos - 3 m/s
Velocidade: 4 pontos - 2 m/s

[Casa] Mangetsu P_hp Vida: 100/100
[Casa] Mangetsu P_chakra Chakra: 435/435
[Casa] Mangetsu P_stamina Stamina: 90/90


Última edição por Mangetsu em 23/4/2016, 1:26 am, editado 8 vez(es)
Mangetsu

[Casa] Mangetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
[Casa] Mangetsu 100x100
Sunagakure
[Casa] Mangetsu 100x100
Sunagakure
Mangetsu
Gennin

Re: [Casa] Mangetsu23/4/2016, 12:55 am

Hijutsus:
Mangetsu

[Casa] Mangetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
[Casa] Mangetsu 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins