Idade do Personagem: 14
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Yamanaka
Elemento: Raiton
História: As folhas secas caíam em frente a floricultura de meu clã. Uma cena nostálgica que melhorava o movimento no estabelecimento familiar no qual passava a maior parte de meu tempo. Atendendo os clientes, estava meu pai, um mestre nas artes do clã Yamanaka, que sempre incentivou meu treinamento. Com apenas 10 anos, já recebia minhas primeiras lições de combate corpo a corpo do mesmo. Sem piedade, meu pai deixava-me com inúmeros hematomas por toda a extensão de meu corpo. "Seu inimigo não vai poupá-lo, garoto." Contrapondo-se a meu exemplo paterno, minha mãe tratou-me com todo o amor possível. Formei muitas amizades na Academia Ninja que frequentava. Garotos e garotas que desejavam serem declarados ninjas. Passando-se algum tempo, havia chegado o dia em que me tornaria um ninja. Com uma bandana em minha testa, poderia, enfim, ajudar minha vila. Minha vida teria algum sentido. Em um gesto inédito, meu pai abraçou-me. "Quando retornar, saberei se seu treinamento deu certo. Confio em você, filho", disse ele.
Objetivos: - Melhoramento de minhas habilidades
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja:
Ninjutsus: 5 + 5
Taijutsus: 0
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 2
Fuuinjutsu: 2
Vantagens e Desvantagens:
Vantagens: Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Eloquência
Valor numérico: -1
Descrição: O usuário é conhecido por todos por bons feitos e tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade.
Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Desvantagens: Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Atributos físicos:
Controle de Chakra: 5 + 2
Determinação: 1
Concentração: 1
Inteligência: 3
Destreza: 2
Agilidade: 3
Resistência: 4 + 5
Força: 1
Percepção: 0
Esquiva: 6 pontos - 3 m/s
Velocidade: 4 pontos - 2 m/s
Vida: 100/100
Chakra: 435/435
Stamina: 90/90
Última edição por Mangetsu em 23/4/2016, 1:26 am, editado 8 vez(es)
- Hijutsus:
- Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)
O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka receberá os efeitos.
Custo: 10 chakra
Causa¹: Controla a mente do oponente
Causa²: Nem o usuário nem o oponente podem utilizar jutsus por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 45%
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