NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 6/6/2016, 12:15 am

Yahishe iria para a fila do bandejão para pegar comida, ao mesmo tempo em que tentaria fazer um movimento escondido para tentar ler o pedaço de papel que foi deixado pelo visitante, assim que o fizesse iria sentar-se ao lado do homem do aviãozinho

Yahishe
--então....
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 6/6/2016, 12:46 am

Yahishe pega a bandeja e server-se. Ele segue até a mesa para falar com o homem dos aviões de papel. O homem tinha uma mão coberta por uma luva, e a outra estava enfaixada. DAva para ver uma mancha de sangue no dedo que ele havia usado para escrever as cartas.
O ninja falava bem baixo.

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 Gloves%20darker%20than%20black%20hei%20red%20eyes%20monochrome%20male%20anime%20boys%20photoshop_www.wall321.com_41
*????
-- Então...
*????
-- Você é o cara que a Mizukage veio ver, não é ?
-- O espadachim ?
*????
-- A notícia de você ter vindo pra cá correu rápido
-- Tem gente querendo te ver fora daqui sabia ?
-- Gente do tipo que gostaria de pessoas como você trabalhando pra elas
*????
-- Está interessado em ver a luz do dia então ?
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 6/6/2016, 1:02 am

Yahishe fingia estar comendo em quanto conversaria em um tom baixo com o homem

Yahishe
--Devo ser famoso pelo jeito...
--Quem gostaria de meus serviços ?
--Parece que tem muita gente me procurando e um só dia
--Me fale outra coisa
--Se eu sair daqui
--Minha família
--Onde vão ficar ?
--Afinal se eu fugir eles vão acabar entrando na confusão....

Yahishe tentaria procurar pela visita se estivesse em algum lugar do refeitório ou em algum outro lugar visivel
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 6/6/2016, 1:59 am

A visita não estava lá afinal havia sido expulsa do lugar. O homem dos aviõeszinhos continua a conversa.
*?????
-- Teve outra oferta então ?
-- Interessante
*?????
-- O homem para quem eu trabalho não é um nome que você deve conhecer
-- Mas é um nome que pode te arranjar muito trabalho
-- Bons trabalhos....
-- Vai precisar disso se quizer sobreviver lá fora
-- Sem uma vila pra te dar uma missãozinha idiota
*?????
-- Nós fazemos o que as vilas não pedem pros seus ninjas fazerem
-- E o que um senhor feudal não pede para suas vilas resolverem
*?????
-- Sua família é sua, não é meu problema
-- Onde ia querer que eles ficassem ?
-- Se você sair daqui, sabe que não vai ir devolta para vila nenhuma com eles não é ?
*?????
-- Mas há lugares onde se viver por aí afora
-- E com dinheiro, faz-se um se preciso
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 6/6/2016, 11:40 am

Yahishe
--Sim é problema meu
--E eu sobreviver sem vila ?

Yahishe olharia para o homem com um sorriso no rosto


Yahishe
--Eu não preciso de vilas pra sobreviver
--Você não acha que não me mataram como traidor ainda por causa do que causaria na vila se descobrissem que o heroi de Kiri é um traidor ?
--O que causaria na moral da vila ?
--Eu sou mais perigoso morto do que vivo
--Mesmo que eu fuja, eles vão manter que eu morri em missão...
--Kiri se orgulha de seus ninjas e não manchariam a propia reputação....
--Bom -Yahishe levantaria
--Foi bom a conversa
--Pode mandar ele me procurar la fora quando ele quiser
--É só procurar por rastros de mortes e desmembramento

Yahishe iria até o lixo largar o resto da comida e a bandeja e então gritaria em plenos pulmões

Yahishe
--SIIIIIIIIIIIIIMMM

Aquele grito era para responder a pergunta da Akatsuki, sim, Yahishe entraria na Akatsuki para sair de dentro da vila, porem para disfarçar logo em seguida ele falaria num tom normal pra quem estivesse ali para ouvir

Yahishe
--Aaaaahh como é bom poder caminhar
--Ficar sem as pernas muito tempo podem causar problemas
--Então não as percam pessoal Very Happy

Yahishe faria isso para disfarçar o motivo do grito, em seguida começaria a caminhar de volta para sua cela onde esperaria as coisas acontecerem sempre atento a qualquer coisa
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 7/6/2016, 12:23 am

Yahishe levantaria-se para jogar fora o resto da comida, e o homem o acompanha até a lixeira em parte do caminho.
*????
-- Nunca disse que o problema era você sobreviver
-- Se quer nos dar as costas
-- Então boa sorte lá fora
*????
-- Você que vai sair perdendo
O homem se separa de Yahishe para entregar a bandeja para os funcionários e sair dali. O ex-espadachim joga fora o resto do almoço e dá um grito de alívio falso chamando atenção de todo mundo ali dentro por um momento.
Tendo terminado ele retorna para a sua sela, onde ficaria bom um tempo.
Na prisão era difícil de dizer que horas eram. Se era dia ou noite. Cedo ou tarde. Só dava para dizer que era noite por causa do sono batendo certa hora. Mas confiar no cansaço era duvidoso já que Yahishe, assim como todo mundo, estava constantemente sem chakra.
Apenas no dia seguinte algo mais aconteceria. Yahishe estava em sua sela sem nada a fazer. Nenhuma alma viva havia cruzado o corredor negro desde o dia anterior até um guarda passar em frente à sua sela, apenas caminhando. Ele segue até atravessar o corredor e sumir de vista. Mas durante sua passada em frente à Yahishe, algo "cai" no chão e quica até rolar sela adentro.
Eram chaves.
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 7/6/2016, 7:13 am

Yahishe
"Ok, agora é pegar isso e tentar fugir...mas sem chakra va iser complicado.....isso vai ser demais Gyahahaha"

Yahishe pegar as chaves e rapidamente tentaria tirar as algemas, em sequencia levantaria ainda com as chaves escondidas e faria algo um tanto quanto bizarro, faria seu olho bom sair de sua cavidade ocular e ir para fora da cela, como ele tinha o Jiongu (pelo que deu pra perceber posso usar sem abusar) seria facil ele retirar o olho aidna com suas ligações do nervo óptico e tentar ver ao redor, depois de terminar e ter a certeza que não haveria ninguém ali o olho retornaria e Yahishe tentaria esquematizar um "boneco" com travesseiro e cobertor para fengir que ele estaria ali dormindo, em sequencia tentaria usar a chave para sair do local e então fecharia trancando a cela novamente, então ele tentaria se esgueirar pela escuridão da prisão procuraria locais com luz saindo por debaixo da porta
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 8/6/2016, 12:27 am

Yahishe espia pelo lado de fora da sela com seu olho pendurado no ar por um fio (Cruzes !) Ninguém estava no corredor escuro, então tinha a oportunidade que precisava para sair dali. O ex-espadachim arruma um boneco de travesseiros na sua cama para encobrir a sua fuga. Yahishe recobre o boneco com o cobertor e abre a porta da sela com a chave para sair. O corredor escuro ia em duas direções, mas apenas uma delas com luz.
A porta cuja luz fraca iluminava o corredor era a única com alguma luminosidade. A outra extremidade do corredor tinha apenas um portão pesado bem trancado.
A porta dava para o refeitório, que a essa hora estava praticamente vazio.
O refeitório era grande o suficiente para acomodar todos os prisioneiros lá na hora das refeições. Seu amplo espaço quadrado era prenchido em maior parte pelas mesas compridas, indo de uma ponta a outra da sala, e os bancos igualmente longos. A porta onde Yahishe estava ficava à oeste, bem no centro da parede.
Espiando pela viseira da porta ele pode enxergar três saídas diferentes.
Duas eram portas que estavam na parede leste. Na outra extremidade do salão. Yahishe teria de cruzar todo o refeitório para as alcançar. Ambas estavam uma ao lado da outra, com 5 metros de distância entre elas. A outra saída era a entrada da cozinha. Ela ficava no fundo do refeitório, na parede norte.
Em frente à porta estava o balcão onde todos se serviam. Ele era de metal, e dois funcionários estavam fazendo a limpeza.
Ao sul não havia nenhuma porta. As altas latas de lixo estavam enfileiradas e empilhadas lá para serem esvaziadas.
Na parede oeste, onde Yahishe estava escondido atraz da porta, haviam alguns carrinhos com produtos de limpeza, baldes e esfregões para fazer a faxina.
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 8/6/2016, 11:55 am

Yahishe tentaria ir até o portão grande e tentaria o abrir com a chave, caso conseguisse seguiria pelo portão, caso não ele iria até o balde e pegaria os materiais de faxina e entraria sala a dentro

Yahishe
"Eu devo ser o cara mais retardado da face da terra....."
"Por ZinosGOD-sama"

Yahishe entraria empurrando o carrinho reclamando para disfarçar

Yahishe
--Ah claro claro ai eu faço uma brincadeira com aquele maldito do carrasco e ele fica nervosinho e faz eu sair pra limpar a cozinha
--Claro, ele pode zoar mas o contrario não
--Aquele V@$do
--Porcaria, ele vai me pagar vou enfiar esse esfregão no c@ dele

Yahishe passaria reclamando pelos homens caso ele fosse parado ele diria

Yahishe
--O p@u no c# do carrasco me mandou limpar a cozinha

Caso não fosse parado ele continuaria até a cozinha e tentaria entrar porta a dentro, caso conseguisse isso tranquilamente ele tentaria em seguida trancar a porta usando o carrinho e tentaria procurar alguma roupa de cozinheiro e em seguida tentaria usar o Jinogu para modificar seu rosto o suficiente para não aparentar mais ser Yahishe e tentaria achar alguma porta de saída de funcionários e junto do esfregão ainda inteiro tentaria sair por la como se fosse um empregado comum
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 8/6/2016, 11:52 pm

Yahishe entra no salão reclamando para disfarçar. A dupla que estava fazendo limpeza continua esfregando o balcão enquanto ele ia para a cozinha. Apenas um dos funcionários tinha um crachá, era o segundo. Então o primeiro era um prisioneiro trabalhando também.
*Funcionário/detento 1
-- Você também é ?
-- Juro que daqui a pouco não vai dar nem para abrir a boca mais aqui dentro...
*Funcionário 2
-- Ugh, parem de ficar reclamando
-- VocÊs nem rpecisam fazer isso todo dia...
-- Antes limpar a cozinha que ficar mofando na sela sem fazer nada
-- Pelo menos dá para se mecher um pouco trabalhando
*Funcionário/detento 1
-- Isso não importa !
-- É uma questão de princípio !
Yahishe ia entrando para dentro da cozinha e põe o carrinho em frente à porta pelo lado de dentro. Ele procura pelas roupas dos cozinheiros, e encontra um par de aventais num armário. Yahishe veste um e tenta recosturar o rosto ara ficar um pouco diferente e se passar como um empregado.
Haviam duas portas ali. Uma era um armário com alguns utensílhos de plástico enquanto outra levava a um corredor curto que terminava numa sala diferente.
Era a dispensa. Lá o pessoal que trabalhava na cozinha estava reunido em sua totalidade. Eram 5 no total.
O salão tinha 3 longas prateleiras, todas altas o suficiente ara alcançar o teto. Elas estavam repletas de suprimentos diversos. As três se esticavam do início ao fim da sala. Uma delas estava no centro da sala enquanto as duas estavam preenchendo as paredes à direita e esquerda. Estavam todas commpletamente cheias de suprimentos..
Os funcionários estavam divididos em dois grupos. Um com duas pessoas e outro com três. Ambos os grupos estavam caminhando para a frente. Eles analisavam as prateleiras para contar quanto havia de cada suprimento lá. Um dos membros de cada grupo carregava uma prancheta para ir anotando.
Estavam fazendo inventário.
Cada um dos funcionários usavam crachás. Coisa que no avental de Yahishe não existia. Do outro da sala havia uma porta de saída para a área seguinte.
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 9/6/2016, 5:54 pm

Yahishe
"Preciso dos crachas....vou na vantagem, aquele cara sozinho com o outro prisoneiro"

Yahishe daria meia volta voltaria por onde veio e trocaria a roupa outra vez (meu deus auhduah) e em seguida sairia por onde entrou na cozinha, rapidamente caminharia até onde estavam os dois ja com o rosto comum novamente

Yahishe
--Limpa até nos cantinhos...
--Bando de babacas....

Yahishe começaria a "ajudar" na limpeza do local, quando então o homem com o cracha estivesse desatento, Yahishe o pegaria em um mata leão usando sua força fisica em quanto a outra mão pegaria e tamparia a boca e nariz do homem tanto para impedir de gritar quanto para impedir de respirar, Yahishe nao se importaria muito com o outro prisioneiro, assim que conseguisse, caso conseguisse roubaria o cracha do homem e CASO apenas CASO tivesse foto, Yahishe usaria o Jiongu para retirar o rosto do homem e "colar" sobre o seu, o mais perfeito possivel e em seguida pegaria uns pedaçoes de roupa e faria uma tipo de touca para impedir que cabelos ou outra coisa fosse vista pegaria o cracha e em seguida levaria o homem para a lixeira e o dixaria la

Yahishe
--Limpe isso ae
--Me diga teu nome
--Que assim que chegar la fora vou dar um jeito de te resgatar
--Quem me ajuda sempre é ajudado de volta
--É uma promessa !

Yahishe esperaria e então voltaria para a cozinha, chegado la pegaria as roupas novamente e então tentaria ir para a porta e saida
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 10/6/2016, 1:55 am

Yahishe dá meia volta e troca outra vez as suas roupas para retornar até os homens que estavam fazendo limpeza e conseguir um crachá. Ele ajuda um pouco a limpar até o prisioneiro ir para a cozinha pegar água para seu balde com sabão. O funcionário é pego por Yahishe de surpresa e morto ali mesmo.
Yahishe pega o crachá e tira fora o rosto do homem. enquanto o colocava na sua cara ele escuta o som de algo bater no chão. Era o prisioneiro na porta da cozinha, assistindo a cena chocado.
Yahishe tenta mandar a ele que limpe a bagunça, mas antes que terminasse de falar o homem dispara dali indo para dentro da cozinha carregando a vssoura esfregão que tinha outra mão consigo. O balde com água e sabão era o que havia caído no chão, mas não chega a virar embora um tanto da água se espalhe..
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 10/6/2016, 4:16 pm

Yahishe
"Oxe, mas que isso tche ?" (Yahishe o Ninja Gaucho nordestino)
"Hora de me apresar"

Yahishe vira seu balde de água sobre o sangue caso tenha (acho que sim hein uaheueha) e em seguida atira o homem dentro do carrinho de lixo e empurra o carrinho para uma das portas que levaria para onde o lixo deveria ir, Yahishe ates de ir verificaria nas portas para saber qual é e então iria por elas
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 10/6/2016, 11:55 pm

Yahise vira o balde de água no sangue e joga oc orpo para dentro do carrinho de lixo. Ele empurra o carrinhoa té uma das duas portas disponíveis fora a da cozinha.
Uma delas dava numa das alas da prisão. Haviam selas e maais selas com gente lá dentro. A outra porta dava num corredor onde haviam blades, um ar de vassouras e um carrinho de limpeza deixados. Estavam todos pelo caminho do curto corredor que terminava num cruzamento.
O cruzamento dava em dois lugares diferentes. Um deles era a sala onde ficava o estoque com produtos de limpeza. O outro era a lavanderia.
A lavanderia tinha algumas pessoas. Dois funcionários e um guarda. As roupas eram lavadas pelos fucnionários em um tanque.
Havia uma janela na lavanderia. Bem pequena e estreita, dando visão para o lado de fora. Era totalmente gradeada de forma que não daria ara passar. E estava fechada.
Olhando por lá dava para ver um gramado e paredes altas de rocha.
Havia uma porta que dava para a saída da lavanderia. A porta estava aberta. Um dos funcionários a cruzava constantemente trazendo caixas de papelão com leçóis brancos. As caixas estavam do outro lado da porta, onde haviam sido empilhadas sobre o gramado junto a alguns carrinhos de limpeza e lixo.
O guarda estava ao lado da porta parado e observando tudo.
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 11/6/2016, 11:33 am

Yahishe
"É agora.....mas isso ta muito facil...."

Yahishe continua empurrando o carrinho para a porta para passar, caso o guarda tente verificar sua ID Yahishe apenas permitiria e seguiria em frente

Yahishe
"....Se eu tiver que lutar eu realmente vou morrer dessa vez....e se não morrer na luta eu serei executado dentro da prisão....definitivamente é tudo ou nada"

Assim que ele pudesse passar, ele o faria passando tranquilamente largando o carrinho de lixo e logo em seguida se dirigia para os portões do muro (Desculpa zin, não entendi se tem algum portão ou algo do gênero x_x) como se fosse a coisa mais normal, ele tentaria passar pelo portão para sair
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 12/6/2016, 12:40 am

Yahishe continua mantendo seu disfarce e passa pelo guarda sem problema mostrando a identificação. Estava agora do lado de fora, sentindo o sol e o ar fresco denovo.
Mas a liberdade ainda não havia chegado. Os muros não tinham um portão. Eles cercavam apenas uma ala da prisão. à sua direita Yahishe via uma bagunça. Atraz das caixas que haviam sido reunidas ali haviam várias sacolas de lixo empilhadas. Ao lao delas havia uma carroça onde provavelmente iam carregar aquilo mais tarde.
À esquerda ahvia o resto do pátio. Era uma área de recreação para alguns dos prisioneiros. Ningu´mem que Yahishe conhecese, deviam ser de outra ala. Estavam todos em grupos conversando ou arranjando formas de ocupar seu tempo do lado de fora. Os muros cercavam totalmente aquele espaço.

Imagem ilustrativa
Spoiler:

Havia um portão de saída feito de aço. Haviam dois guardas junto a ele.
No meio do caminho até o portão havia uma porta, que dava para outro lugar desconhecido (O ponto de interrogação) dentro da prisão. Daquela porta saía o prisioneiro que havia testemunhado yahishe matar o funcionário da cozinha. Ele caminhava para dentro do pátio até parar e olhar ao redor procurando os guardas, até que os acha e se vira para ir até lá. Se a testemunha o entregasse as coisas podiam ficar ruins. Ele estava a alguns metros dali.  
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 12/6/2016, 9:35 am

Yahishe
"Filho da.....oque esse cara vai ganhar me dedurando ? acha que vão tirar ele daqui ?"
"Vou te deixar inconsciente e na solitária"
"Não brinque com um ex-espadachim"


Yahishe faria por baixo das roupas os fios de Jiongu abrirem uma ferida no braço esquerdo a fazendo sangrar o suficiente para manchar toda a manga da camisa (lado esquerdo), yahishe então correria lado a lado com a parede tentando ficar fora da visão do homem para tentar se aproximar quado chegasse perto o suficiente Yahishe desferiria um soco tão forte quanto ele pudesse nas condições que ele tava vindo de tras das costas do homem tentando atingir o queixo dele ou pelo menos o rosto dele tentando o mandar contra a parede e o desmaiar

Yahishe / Faxineiro
--DA PROXIMA VEZ QUE TU ME CORTAR COM UM PEDAÇO DE MADEIRA
--EU TE MATO SEU DESGRAÇADO !

Yahishe saberia que os guardas chegariam logo e então assim que chegasse explicaria um mentira para eles

Yahishe/Faxineiro
--Maldito me cortou com um pedaço de um esfregão no braço -Mostraria o braço em sequencia
--E ai correu para se esconder
--É incrivel, quando eu tenho que ir embora eu acabo ficando preso pra cuidar de um bagunceiro
--Ai depois ele ainda tenta me cortar
--Fica uma poça de sangue no refeitorio....
--Pra mim chega
--Vou embora

Yahishe tentaria mostrar o crachá para os guardas para então tentar passar pelo grande portão para tentar sair ou então ver para onde dava aquilo, a fuga estava ficando cada vez mais complicada

Yahishe
"Onde estão vocês Akatsukis ?"
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 13/6/2016, 12:27 am

Yahishe sorrateiramente se aproximava da testemunha. Assim que alcança o prisioneiro ele atinge o homem no queixo, derrubando-o para o lado. O braço do ex-espadachim tinha um ferimento forjado, que ele exibe contando uma história igualmente falsa para os guardas que chegam lá às pressas.
*Guarda 1
-- Calma aí cara
-- Ficou maluco ?
-- Onde já se viu brigar com os prisioneiros !?
*Guarda 2
-- Você devia ter vindo direto pra um de nós
-- Quer que os prisioneiros te matem ?
-- Ia fazer o quê se ele ainda estivesse armado ?!
O Guarda pega o prisioneiro caído.
*Guarda 1
-- Você vai direto pra sela
O homem ia arrastando o prisioneiro para dentro do corredor de onde ele veio. Estava bem tonto pois tinha dado de cara na parede. O outro guarda fica com Yahishe.
*Guarda 2
-- E você vai pra enfermaria
-- Não vai sair daqui desse jeito
-- Muito menos sem explicar isso direito
-- Vem cá

O guarda vai acompanhando Yahishe até o portão. Ambos o cruzam após os guardas que estavam do outro lado destrancarem a porta do lado deles.
Do outro lado do portão havia uma área bem similar à anterior. Era um pátio no mesmo formato de 'L' que o primeiro. Mas a curva ficava na outra extremidade.
Ali, porém, não haviam prisioneiros em recreação. Três grandes vagões velhos e sujos estavam estacionados paralelamente. Um deles estava carregado com lixo, enquanto os outros dois tinham caixotes.  Os dos caixotes eram preenchidos com carregamenteo por alguns funcionários, empilhando várias caixas ali. Havia um portão grande no muro. Grande o suficiente para as carroças sairem por ali e ir embora.

Um funcionário se aproxima bem apressado do guarda e de Yahishe. Ambos estavam indo até uma porta que dava para dentro da prisão, mas são abordados pelo funcionário antes.
Era um homem, com olhos vermelhos. Ele tinha um forte bafo de café.

*Funcionário
-- Oy !
-- Onde você tá indo cara ? (Perguntava para Yahishe num tom de voz bem informal, como se fossem amigos)
-- Estava te esperando pra levar o vagão faz meia hora !
-- Se a egnte não for o chefe vai degolar a gente mano !
*Funcionário
-- Iiih !
-- Que que houve com teu braço ?
*Guarda 2
-- Briga com prisioneiro
*Funcionário
-- Caraca mano...
A conversa é interrompida quando ouviam alguém batendo forte na porta de metal por onde haviam entrado no pátio. O guarda que tinha arrastado o prisioneiro estava lá. E também o guarda da lavanderia. Ambos vindo entrar.
*Funcionário
-- Que gente estressada
-- Aí mano
-- Vamos lá, a gente tem que levar o lixo embora
O funcionário dá uma piscadela e ia puxando Yahishe mas o guarda o segura pelo outro braço
*Guarda 2
-- Não antes de um depoimento, e de ver esse braço na enfermaria
Os outros dois guardas vinham caminhando. E Yahishe estava entre o guarda que o escoltava e o funcionário. Se seu braço fosse checado sem dúvida iam ver os fios lá dentro.
Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 13/6/2016, 4:08 pm

Off: It's time to fight ? YEAH

Yahishe
--Ou ou calma ae com meu braço

Yahishe olharia para o funcionário de olhos vermelhos

Yahishe
--Seria uma boa hora para a lua vermelha aparecer não acha ? -Yahishe daria uma piscadinha ao mesmo tempo em que faria um trocadilho com Akatsuki (lua vermelha)

Yahishe então rapidamente faria os fios de Jiongu saltarem do braço segurando o braço do guarda ao mesmo tempo em que Yahishe giraria tentando atingir o queixo do guarda com toda sua força que tinha tentando o desnortear ou até mesmo o desmaiar para o soltar e então correria junto do "funcionário" para a saida de lixo para fugir de uma vez da prisão
Choxi

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Completando sua Vingança - Yahishe 15/6/2016, 3:36 am

Yahishe atinge o guarda com uma pancada que o afasta. Os outros que estavam vindo agora começam a correr. O funcionário fica totalmente confuso.
*Funcionário
-- Cê tá maluco cara !?!?
-- Que po#$% é essa meu !?
O funcionário arecia mais assustado com os fios que surpreso pela pancada. Ele sai correndo na direção do vagão e Yahishe vai atraz. Assustando assim ainda mais o funcionário, fazendo com que corra mais rápido.

Os guardas sacam suas espadas e se aproximam numa grande velocidade alcançando Yahishe. Um deles por pouco não conseguge lhe cortar fora um braço. O outro atinge direto nas costas fazendo um rasgo e derrubando o espadachim no chão.


*Guarda 01
-- Pode ficando aí no chão seu patife filho da...
O guarda cai reto para frente feito um saco de batatas. Ele dá de cara no chão e fica ali estendido.
Estava morto.


*Guarda 02
-- HÃN !?
-- SEU MISE...
O homem leva a mão ao pescoço por um instante como se estivesse sem ar. E cai para traz. Morto também.

O funcionário entra em pânico e se atira apra cima do vagão. Os portões para sair da prisão estavam bem trancados, precisaria de uma chave para abrir, devia estar com alguém.
O guarda restante assopra com força num apito, fazendo um som bem alto e agudo.
Ele fica paralisado aonde estava logo em seguida. Sangue escorre de sua boca e ele cai morto no chão assim como os outros dois.
Dois guarda novos chegam correndo da porta de acesso ao prédio para dar reforço. Um deles dispara direto contra Yahishe sem nem hesitar.

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: O usuário executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente a dor quando o ninja embainha a espada após o golpe.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Causa²: -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Zinos

Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Completando sua Vingança - Yahishe  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins