NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma nova aliança - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Uma nova aliança4/5/2016, 11:16 pm

ambos os ninjas era  muito parecidos na aparencia e não só nisso ele ficavam na mesma posição, Sora não conhecia aquilo mas notava a forte concentração de ambos, era como se estivessem paralizados sobre o efeito de algum Jutsu, Sora não havia percebido pelos chacras, talvez um desleixo mas aqueles rostos, sim eles eram do torneio. Sora resolvia interferir, se aproximava sorrateiramente pelo solo desferindo um forte chute em ambos.

-- Se expliquem? 
-- Ou desclassificarei os dois...por estarem trapaceando
-- Vocês querem ganhar? não querem?
Sora

Uma nova aliança - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova aliança5/5/2016, 12:26 am

Os meninos voltavam ao normal, com a interrupção o controle era desfeito. Sora podia ver no rosto de ambos um profundo odio, por tudo... um desejo de ambição que só aumenta cada vez mais..

Gemeo 1
-- Se acha que pode... venha então.
Yuuko Kanoe

Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Uma nova aliança5/5/2016, 1:01 am

Sora levava uma das mão a testa dando leve batidas com a ponta do dedo indicador na testa, sentia o problema que havia se metido.

-- Vocês parecem fortes
-- No entanto...
-- Não muito inteligentes
-- Oque acha que eles dois vão fazer com vocês, sabendo que queriam mata-los que nem porco
 
Sora andava dando alguns passos para o Lado, deixando caminho livre para Kai e Ryan, tinha quase certeza que ambos queriam uma oportunidade para lutarem mais uma vez. Sora não esperava a resposta de Ryan simplesmente arremessava uma mascara para ele, o animal, representado era um Javali. 


-- O próximo teste de vocês é agora.
-- Se lutarem juntos vencerão, caso contrario perecerão.
-- Coloquem as mascaras... Agora vocês são infernarus

Estava muito confiante na aceitação de Ryan e acima de tudo na vitoria da dupla Ryan e Kai, esperava ver os gemeos de joelhos antes do fim da tarde
Sora

Uma nova aliança - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova aliança5/5/2016, 6:54 pm

Os gemeos abriam um sorriso, Sora dava a eles a chance que tanto queriam, mas os meninos apenas colocavam suas marcaras e seus olhares naquele momento.. só focava os rapazes... Ryan apenas pegava um fio de aço e uma Kunai amarrada a seu cabo. Ja Kai tirava suas pesagens para poder lutar contra os gemeos que atacam com uma grande onda cheia de Raiton para eletrocuta-los de uma vez. Kai apenas sorria e dava um brusco soco no chão, fazendo com que uma rachadura se estenda ate perto dos ninjas engolindo toda aquela agua para o buraco, fazendo os ninjas cairem no chão, enquanto Ryan se oculta na sombra de seu novo amigo... Kai se move na direção deles que tentam atacar novamente, mas o memino era mais rapido e desviava com muita facilidade dos jutsus que a dupla estava usando... o chakra em seu corpo estava agitado, assim impedia por hora de ter sua mente controlada por um deles. Kai chegava perto o bastante para que Ryan saisse de sua sombra e realizase um genjutsu os cegando e não tendo mais eles como alvos, no mesmo momento agulhas saiam de sua boca para irem direto nos rostos dos ninjas que gritam de tanta dor, a coisa piora quando Kai decide afundar as agulhas nas faces de ambos e ainda quebrando voa parte dos ossos da face dos ninjas que poderia sentir algo em seu pescoço, o fio de aço que Ryan colocou na Kunai, agora estava envolto no pescoços deles, apertando sem dó e nem piedade... os finalizando com um certeiro corte no pescoço.


Kai

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera .
Custa: 30 de chakra
Dano: +30 de dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto: 95%

Ryan

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Gemeos

Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno

Yuuko Kanoe

Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Uma nova aliança5/5/2016, 10:30 pm

Era muito sangue nos olhos daqueles dois, nem mesmo Sora um antigo membro da nevoa sangrenta tinha estomago para tamanha carnificina que levava a um final trágico para os gêmeos, mas uma coisa era certa ambos estavam aptos a realizaram oque fosse necessário em troca de sangue.

Sora já estava convencido sentindo-se na obrigação de compartilhar seu plano de resgate para os meninos.


--Yare yare venham cá garotos
-- essas mascaras oferecidas a vocês 
-- Era de uma antiga organização que no final sucumbiu perante aos apóstolos
-- vocês a vestiram, sinal de que estão compromissados a causa a partir de agora
-- Usaremos o nome dela para assombrar o novo sistema mais uma vez
-- E Kiri será a primeira a saber de nossa existência.

Sora dava uma pausa antes que pudesse continuar a falar

-- Kiri sempre foi minha vila de coração, e é certo que eu morreria por ela, mas no momento ela é domada por um sistema corrupto...
-- que aflige a todos envolvido a ela Dizia se referindo ao Kai
-- Eu fui usado e traído pela mizukage
-- E pago por isso até hoje servindo de exemplo para todos que lutam contra eles.
-- Eu venho a anos buscando ninjas como vocês dispostos a derramar sangue por vingança, ódio ou até mesmo só pro prazer
-- por que qualquer um que tenha o minimo de discernimento não teria coragem para invadir Kiri.

Sora conjurava palavras que vinham da dor que ele sentia compartilhadas pela outra metade sendo torturada em Kiri

-- Eu possuo outra metade em Kiri como escravo
-- Sem ela eu não posso fazer nada...
-- Mas assim que resgata-lo eu poderei dizimar nações.
-- e então impedir que seus, meus e de todos  os entes queridos deixem de sofrer.
Sora

Uma nova aliança - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova aliança6/5/2016, 12:20 am

Kai
-- Se precisa ir contra uma nação, que tal liderar uma?
-- Eu sei que muitas estão sob o controle dessa gente, mas...
-- Existe os paises pequenos que ninguém liga.
-- Ate onde eu sei, Oto não esta nisso tudo. E kumo esta guardando belas armas de guerra.

Ryan
-- Entendo o que você passou e sei o que é ver seu lar virar um pesadelo.
-- Pode contar com a gente. E... devia usar seu clone a seu favor.
-- Sabe, como um sinal de soberania unica, visão unica de quem não aceita meio termos.^^

A ideia de Ryan era fazer com que Sora colocasse a propria vila em duvida quanto a liderança que atualmente estavam a ter, usando seu clone preso como chamariz.
Yuuko Kanoe

Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Uma nova aliança6/5/2016, 8:57 pm

Sora não era um grande Líder afinal nunca havia tido grandes conquistas, sempre viveu a sombras de outros lideres, ouvir era oque sabia fazer de melhor e não seria quando supostamente se tornasse um líder que abandonaria o seu melhor habito. Sora ouvia cada palavra de seus aliados que davam ideias interessantes mesmo que algumas fossem complicadas de realizar. Kai em sua palavras incitava a vantagem de possuir não somente um time mais uma nação ao nosso lado, ia digerindo bem a ideia até ele citar Otto como desejo, Otto de fato era pequena mas assombrava as grandes nações com os rumores de Orochimaro ser o eterno líder de lá, só de falar o nome da Cobra branca sentia o arrepio nos ossos.

-- Kai Tomar Otto de Orochimaro não é Fácil
-- Mesmo que ele esteja desaparecido a maioria ainda é fiel a ele...poderiam nos rejeitar, não acha?
-- Mas a ideia de ter Otto sobre nosso Comando é tentadora.

Sora agora se voltava para Ryan

-- Kiri vive numa ditadura, todos seguem na linha as leis do conselho de Kiri
-- Mas não sei se é por medo ou respeito que as coisas fluem por lá
-- Isso somente minha outra metade poderia saber...
-- Mas faz muito tempo que ele não me responde...
Sora

Uma nova aliança - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova aliança6/5/2016, 9:18 pm

quote] Não sei como vc fala com sua outra metade, mas pode tentar e talz.[/quote]

Ryan
-- Bom... e o que deseja fazer agora?
-- A rumores que Kiri possui tres Bijuus, mesmo que monte um time, não vejo como passar por eles.
-- Precisa de um exercito e bom...
-- Basta começar um aqui então.

Kai
-- Anualmente tem um evento que reune os grandes Jounnins, grande maioria Nukennin.
-- Uma porcaria o evento, mas pode ser que dai saia algo, mas...
-- O que quer fazer?
Yuuko Kanoe

Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Uma nova aliança6/5/2016, 10:01 pm

Sora ficava pensativo por um tempo, buscava respostas, aquelas que não levassem seu grupo a um final trágico, após um tempo Sora esboçava reação.

-- Kai nos guie até este evento precisamos de mais dois membros.
-- E quanto a você Ryan te pedirei uma coisa...
-- Quando chegarmos neste evento irá buscar informações sobre Otto
-- Se de fato ha tantos Nukennin lá, muitos deles serão de otto
-- Quero saber tudo sobre o paradeiro de Orochimaro e qual a real situação do pais do arroz.

Sora dava uma pausa continuando a falar logo em seguida, desta vez se referia aos dois ao mesmo tempo.

-- Ryan...
-- Kai...
-- Serão meus braços a partir de agora
-- O direito será você Ryan depositarei toda minha confiança em sua moral, agira em nome do grupo será a arvore.
-- E você Kai... não me esqueci... Será o esquerdo e tão importante quanto o outro, será você aquele que confiarei as ações mais sombria, será a raiz, que vive nas sombras sustentando o resto.
 
Sora esperava Kai mostrar o caminho, não queria mais perder tempo ali, enquanto seguia caminho Sora tentava manter mais uma vez contato com o Branco "Cade você? Eu sei que não é fácil...mas preciso que mantenha a cabeça no lugar, logo tudo mudará"
Sora

Uma nova aliança - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova aliança6/5/2016, 10:22 pm

Ambos sinalizavam com a cabeça e dando sequencia a caminhada, indo ate Konoha e de lá seguindo para o deserto de Suna onde havia varias fontes de chakra o local do evento sempre é trocado para evitar uma emboscada de ninjas Anbu e como Kai sempre ameijoou participar disso, sabia sempre onde estava, o desafio ainda não tinha começado, mas era bom para eles manterem uma certa distancia ate achar alguém com quem possam conversar sem problemas algum. Ja Sora tentava se comunicar com sua outra metade, estava tão fraca com os anos naquela posição que ja nem tinha mais noção de nada.

Sora Branco
-- Ah.. ate quem fim lembrou de mim..
-- Porque demora... isso doi.. Sora..
Yuuko Kanoe

Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Uma nova aliança6/5/2016, 10:55 pm

Sora enfim ficava surpreso havia voltado a falar com sua outra metade e em seu tom de voz percebia o desconforto dele.


" Eu sei... e jamais me perdoei...
 Mas só fiz oque fiz porque sei que você aguentaria
 Logo estarei ai e não sozinho garoto...
 Mas até lá você precisa fazer algo
 Testar a confiança do povo, incitar, colocar o povo em duvida, sobre seu governo que os comanda.
 Você pode fazer isso?"


Relutando Sora pedia favores que sabia que seria dificil a sua outra metade, afinal era 3 anos sofrendo, qualquer um já teria desistido.
Sora

Uma nova aliança - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova aliança7/5/2016, 12:58 am

Dois homens se sentam e começam a comer, estavam de bom humor e poderia ser a dupla perfita para Sora começar a fazer sua investigação com relação a Oto. Ja a outra metade de Sora não sabia como começar o que era pedido, ate que um casal passava por ele Apenas olhando, depois outro ninja e assim se seguia os dias.

Sora Branco
-- É isso que chamam de fazer o melhor? Vejam só isso!
-- Fui castigo por fazer o que me mandaram, por fazer o que achei certo!
-- Por ter uma opinião propria!

Sora Branco
-- Sora... isso realmente vai dar certo?

As palavras por agora não faziam efeito, mas em breve quem sabe. Kai cutucava Sora e apontava para a Dupla cujo a bandana era de Oto, mas tinha um grande risco no meio delas.

Kai
-- Eu acho que conheço eles...
Yuuko Kanoe

Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Uma nova aliança7/5/2016, 4:16 pm

Sora era questionado por sua outra metade que já começava a questionar a fidelidade do povo de kiri.

-- Tem que funcionar
-- se Kiri estiver dividida
-- Há uma esperança, caso contrario apenas sangue atoa será derramado


Logo Kai se aproximava afirmando conhecer dois ninjas de Otto.

-- Vamos até eles...
-- Eu quero que você extraia o máximo de informações possíveis


Sora seguia em direção a ambos os ninjas, sua bandana também estava riscada, serviria como quebra gelo para iniciar uma conversa.


-- Parece que não é só em Kiri que as coisas estão mal encaminhadas Sora se referia as bandanas riscadas, ele apontava para a sua ajeitando ela na testa.
Sora

Uma nova aliança - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova aliança7/5/2016, 5:03 pm

A outra metadade de Sora continuava o trabalho e tentando fazer algo, sem muti sucesso, mas a esperança é a ultima que morre. Ja o trio ia ate a dupla de ninjas de Oto que paravam de falar ao ver que alguém se aproximava e um deles também era um nukennin agora.

Ninja de Oto 1
-- Oto foi abandonada a tanto tempo que nem sei quem lidera.
-- Só sei que não tinhamos valor algum.

Ryan se afasta E COMEÇA A RONDA pelo local atrás de informações enquanto Sora e Kai ficavam ali a conversa com uma interessante fonte de nformações.

Kai
-- Como esta oto atualmente? Tem um lider e ninjas fortes?
-- Ou também apoiam essa baboseira toda?

Ninja de Oto 2
-- Hahahaha Otokage foi morto, por alguém.. nessas horas sinto falta de Orochimaru.
-- Era um bom lider, mas é o dizem, a nova geração nunca chegará aos pés doa grandes mestres do passado.
-- Mas ainda há muitos ninjas la... insatisfeitos com todas as nações.

Kai
-- E onde esse ser esta?

Ambos Ninjas
-- Por ai... ele nunca morre..
Yuuko Kanoe

Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Uma nova aliança7/5/2016, 5:43 pm

-- Uma vila daquele porte... sem líder...
-- Que disperdi cio...
-- Você disse que muitos estão insatisfeitos?
-- eu lia em livros que Otto sempre foi independente, nunca se curvou a nação nenhuma
-- pelo contrario... sempre manipulou as grande nações...Orochimaro quase destruiu Konoha uma vez
-- Essas historias são reais?

Sora mudava um pouco o rumo da conversa mas logo voltava ao grande centro.

-- Quais as nossas chances de trazer Otto ao seu lugar de direito
-- Reerguer uma vila sem expectativas
-- é possível ???
Sora

Uma nova aliança - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova aliança7/5/2016, 7:57 pm

Ninja de Oto
- Oto sempre foi o lar de ninjas que simplesmente...
-- NÃO estavam felizes com sua vila ou queria mais poder.
-- Foi nos ensinados a trabalhar criando vinculos e depois simplesmente..
-- Pegar o que queriamos e ponto.
-- O que você leu é verdade, mas sem alguém para guiar aquele povo..
-- Cada um segue seu caminho e não se importa com mais nada.
-- As chances de erguer Oto são grandes, se tiver peito.

Enquanto isso Ryan voltava.
Yuuko Kanoe

Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Uma nova aliança7/5/2016, 9:28 pm

-- E então Ryan?

Ouvia cada palavra do ninja renegado até Ryan voltar, Sora já estava decidido, nada que Ryan pudesse dizer fazer ia o Negro voltar atrás. 

-- Seguiremos em frente...
-- A partir de agora estaremos presos a nossos destinos
-- Esta jornada não sera fácil


"Branco aguente firme, mas ainda...
Não posso te ajudar... Continue..
Temos que por a prova todo os males de Kiri para o povo."
Sora

Uma nova aliança - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova aliança7/5/2016, 10:14 pm

Ryan
-- Existe um grupo chamado Quarteto do Som, são os mais próximos de lideres que Oto tem.
-- Mas o grupo esta incompleto atualmente e só tem inuteis por lá.
-- Não estava ou não quiseram defender o lider de um ataque.
-- Fora isso, mais nada.

Sora Branco
-- Não teve algum momento na vida de vocês... que uma ordem fora dada e aquilo era errado?
-- Não teve de fato um momento na vida de vocês que se sentiram peões de um jogo de tabuleiro?
-- Quem são os mortos da guerra? Aô? Mizukage? Os seteS bacacas?
-- São vocês que estão com os nomes escritos em lapides!

Sora começa a ter um pouco de atenção, mesmo que discretamente suas palavras estavam começando a ser um certo incomodo e Kiri não estava em posição de punir ninguém, pois ai sim a causa ia ganhar certa força.

Sora Branco
-- ACHO que estou conseguindo... mas quando vai vir me buscar?
Yuuko Kanoe

Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Uma nova aliança8/5/2016, 12:07 am

-- Certo Ryan
-- Vamos para Otto então


Sora agora se voltava para o Sora brancoi


"Vou tomar Otto primeiro, depois voltarei para buscar você
Afinal para o conselho de Kiri você é apenas um prisioneiro
ele não tem noção do perigo que se tornará...
aguente Sora é tudo que eu te peço...."
Sora

Uma nova aliança - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 100x100
Otogakure
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Uma nova aliança8/5/2016, 1:07 am

Ryan
-- Precisamos entrar em Oto, sem passar pela fronteira de Konoha.
-- Boatos que aquilo esta um caos.
-- Tem alguma ideia?

Sora Branco
-- Seria mais facil se arrumasse também outras pessoas...
-- Vitimas de sua tirania.

O trio seguia para Oto, mas devia fazer uma volta grande, evitar lutar agora devia ser o principal objetivo.
Yuuko Kanoe

Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Uma nova aliança - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins