NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino Takafumi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino Takafumi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino Takafumi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino Takafumi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino Takafumi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino Takafumi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino Takafumi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino Takafumi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino Takafumi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino Takafumi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino Takafumi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino Takafumi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino Takafumi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino Takafumi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino Takafumi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Treino Takafumi16/5/2016, 11:58 am

No outro dia após o teste, o pai de Takafumi logo de manhã chega em seu filho e diz.
-- Takafumi acorda tenho algo pra te dizer.
Ainda sonolento o garoto abre os olhos e diz ao pai.
-- Oque foi pai? ainda é muito cedo pra levantar.
-- Eu sei filho, mais levanta quero te mostrar uma coisa.
Aos poucos o o garoto levanta e segue o seu pai, até um local próximo de casa, um pequeno altar de sua família.
O pai de Takafumi explica a ele de onde vem estes talentos que o garoto possui e mostra a ele um antigo pergaminho que tinha no templo contando a historia de todos os ninjas de sua família com tal don.
Treino Takafumi Images?q=tbn:ANd9GcRQTuY4t7xf1X747dOh9f10RBgcO1-rp7paXxaJObJrRwahfjPo

--Takafumi sei que você não gosta e nem quer lutar, e que esta fazendo isto por nos, filho esta técnica que você possui é um kekkei Genkai, e este pergaminho vai te mostrar como usa-lo corretamente.
O pequeno ninja observa o enorme pergaminho, muito pesado, taka tinha até dificuldade para move-lo, ele o pega meio desanimado, e sai em direção a um pequeno local que seu pai o falou, no caminho ele encontra com sua mãe que olha o pergaminho e fala a ele que mais tarde iria ajuda-lo,quando finalmente chega ao local do treino, começa a ler o pergaminho, depois de um tempo lendo o  ele então começa a treinar o a liberação e manipulação de seu pó de ouro.
Treino Takafumi 9k=
Depois de algum  tempo de treinamento, ja cansado e ferido, Takafumi já estava conseguindo utilizar uma tecnica chamada Sakin no jutsu, uma tecnica que lhe permitia manipular e moldar o ouro a seu favor.
Treino Takafumi KEIyp5u


Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%


Última edição por Takafumi em 16/5/2016, 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 12:19 pm

Takafumi todos os dias se dirigia ao mesmo local de treinamento, dia após dia para aprimorar seu Kekkei Genkai, um certo dia estava saindo de sua casa, e seu pai chegou até ele:
--Filho como esta seu treinamento?
Desanimado Takafume responde: -- Esta indo bem pai, só tem umas coisas do pergaminho que eu não estou entendendo.
-- Tudo bem filho, so vou te pedir um favor, você poderia levar Hatia hoje com você? É que eu vou ter que sair e sua mãe não esta em casa, e você sabe que ela não pode ficar sozinha.
-- Ta bom pai eu a levo, não tem problema.
Takafumi então pega sua irmã e a leva consigo ara o treino, chegando lá ele pega e pede para ela esperar ele ai que ele tinha que estudar um pouco oque iria fazer naquele dia, mais a jovem e elétrica garota não parava um minuto, então ele falou:
-- Ta bom Hati vamos brinca, eu vou ficar aqui e vou tentar te encontra, vamos brincar de esconde esconde.
Treino Takafumi 2Q==
--Ta bom maninho, eu vou me esconder mais você não vai me achar, eu sou muito boa nisto.
Takafumi então começa a praticar um novo jutsu o Daisan no Me, demora um pouco mais aos pouco consegue movimenta-lo e controla-lo corretamente, Takafumi aprendeu a manipular a tamanho e como move-lo rapidamente, entretanto para usar esta técnica ele precisava tampar um de seus olho, e ligar seus nervos óticos ao olho criado, com esta técnica ele consegue enxergar com perfeição e com um limita longo, pois o olho pode se deslocar a uma distancia elevada. esta técnica é comum em espionagem pois permite que seu usuário esteja em segurança.
Treino Takafumi Images?q=tbn:ANd9GcS85nyKp-KoKJY1CPYkIKZqIR6YjwhY2eCR4AN8qk7R1xtwKe2c

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%


Última edição por Takafumi em 16/5/2016, 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 12:41 pm

Longos dias se passaram e Takafumi continuava a treinar.
-- Mãeee estou indo, tem como a senhora pedir para a Hatia levar meu almoço?
-- Claro filho na hora que tiver pronto, peço pra ela levar para você, se cuida e não se esforce muito.
Takafumi chega ao local de treino e fica encantado com uma técnica que havia escrito no pergaminho, ela parecia incrível, algo que deixaria qualquer um maravilhado, ele pensa em tudo que poderia fazer e se empolga ainda mais, Takafumi olhava em volta pra ver se nao estava sendo observado, tinha medo que alguém o vice, pois o pai dele tinha falado para tomar cuidado com o pergaminho, falou que era muito raro e valioso.
Treino Takafumi 2Q==
"Como pode? como nunca pensei nisto?"
Depois de muitas quedas, arranhares e escoriações  Takafumi finalmente ficar em pé sobre seu Pó de ouro, e começa a pegar pratica com a técnica  Sabaku Fuyu uma técnica que permitia ao usuário planar no ar individualmente ao com outras pessoas, o garoto fica maravilhado, fica praticando constantemente sua concentração para não cair e nem derrubar ninguém, ele coloca kunais em cima de alguns "discos de areia" para treinar equilíbrio, depois de algum treino ele começa a brincar com sua irmã que já havia chegado a um tempo, e estava assistindo seu irmão cair varas e varias vezes.
Treino Takafumi Images?q=tbn:ANd9GcRZTA4I3xsaE_qrC-MjAGoBgLUda5afi5vy3aGLSXqfI6TkhbaKbg

Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto)
Descrição: É um truque onde o usuário usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma o usuário pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%


Última edição por Takafumi em 16/5/2016, 3:58 pm, editado 2 vez(es)
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 2:51 pm

Repp, treino de Kekkei no nivel Gennin é de 10 linhas, dialogos não entram para a contagem. Refaça Very Happy
Yuuko Kanoe

Treino Takafumi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Takafumi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 3:35 pm

Em um belo dia, Takafume estava treinando e sua mãe chegou até ele, Taka estava deitado no chão, com vários arranhares, ela olhou para ele e falou:
--Takinho, porque você esta tão cansado?
--Mãe eu to treinando muito e isso esta acabando comigo, mais mesmo assim acho que não esta bom, não é o suficiente.
A mãe de takafumi então pega o pergaminho de sua família e começa a olhar, faz uma cara de desapontada e diz:
Treino Takafumi As%2B10%2BMelhores%2BM%25C3%25A3es%2Bdo%2BUniverso%2BAnime%2B-%2BMari%2BKatsuragi
--Filho, você nao acha que esta forçando muito em jutsus muito avançados de nossa família, vou te mostrar uma coisa e quero que você tente pode ser?
Inoriam (mãe de Takafumi) vai se aproximando do rio próximo ao campo de treinamento que estavam e começa a andar sobre a agua, Takafumi fica espantado e curioso com a técnica de sua mâe.
--Mãe como assim? a senhora é uma ninja? porque nunca nos falou nada? e porque não impediu a ameaça a nossa familia?
-- Calma calma, menino para de ser tão afobado, vamos fazer um trato? te explico tudo depois que você dominar esta tecnica, pode ser?
Takafumi olha para sua mãe e corre até o rio, ele tenta concentrar o chaka em seus pés como sua mãe mandou e entra na agua, logo em seguida ele afunda, e sua mãe começa a ri.
-- Filho imagina que você tem uma perna de pau de chaka e que ela vai eté o fundo do rio, agora treine isso e nos vemos anoite.
Treino Takafumi Tumblr_mvpq5diIiU1sizcobo1_500


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%


Última edição por Takafumi em 17/5/2016, 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 3:40 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino Takafumi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Takafumi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 4:00 pm

Yuuko Kanoe escreveu:
Repp, treino de Kekkei no nivel Gennin é de 10 linhas, dialogos não entram para a contagem. Refaça Very Happy

correções feitas.
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 4:16 pm

Em um belo dia Inoriam, levou Takafumi para um deserto, para aproveita que ela tinha uma folga do trabalho, eles ficaram lá por vários dias e por causa disto ela ensinou algumas técnicas para takafumi, uma destar tecnicas foi o o Shunshin no Jutsu, que ela usava para brincar com ela.
--Takafumi venha ca por favor, vamos brincar de pega pega.
--Mãe estou cansado, tem como deixar pra depois?
--Garoto venha logo e tente me pegar.
Takafumi então tenta corre até sua mãe, porem quando ele esta chegando até ela, ela desaparece de frente de seus olhos e aparece logo atrás dele, ele fica olhando e pensando.
"Como ela consegue se mover tão rapido nesta areia? Tudo esta tão pesado, eu quase nao consigo nem correr"
Takafumi continua correndo e da mesma forma ela desvia, aos poucos ele vai percebendo como ela estava fazendo, que ela nao era muito rapida, que ela estava utilizando uma técnica.
--E Garoto, meu pequeno gênio, sim como você deve ter percebido estou com um jutsu, na verdade um jutsu de movimentação rápida.
Então Inorian explica a seu filho como funciona a técnica
Treino Takafumi Tumblr_n3u2lz1gdK1qlsrn9o1_500


Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 6:44 pm

Durante sua estada no deserto, Takafumi aprende várias técnicas com sua mãe, uma delas é o Mobaku sanjin.
-- Mãe me responde uma coisa? Como a senhora sabe tanga coisa sobre ninja? Oque aconteceu com a senhora.?
-- Querido! Si já fui uma ninja no passado, antes de conhecer seu pai! Antes de você nacer. Depois que você naceu, tanto si como seu pai falamos que nunca mais íamos lutar. Meu filho mais voltando a seu treinamento, para um ninja mais importante que atacar é não ser achado, então quero que vc treine está técnica.
inorian então mostra a técnica para seu filho , ela explica pra ele como funciona e como fazer, Takafumi treina durante todo o dia para tentar dominar a tecnica que sua mãe o encinou, ele prática diversas vezes tentando se esconder de sua mãe mais mesmo assim ela sempre o encontra e ela sempre falava a mesma coisa, tente denovo garoto, e novamente Takafumi fazia a técnica , mesmo cansado ele estava feliz pois não passava tanto tempo assim com sua mãe, ele treinou árdua mente durante o dia, toda hora Espanha do e movimentando a areia no ar, para tentar acultar sua presença, perante sua mãe. Até que finalmente Takafumi conseguiu se ocultar com tal jutsu
Treino Takafumi 33mv37l

Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 7:24 pm

Um dia ao ir pro seu campo de treinamento depois de sua longa estadia nos deserto com sua mãe, Takafumi finalmente volta a sua casa, logo depois de uns dias de sua chegada ele já vai ao local que costumava treinar, no caminho até lá, ele observa alguns ninjas que estavam ao treinando, então ele chega e fica observando, Takafumi olha durante horas oque os garotos estavam fazendo, até que finalmente toma coragem e pergunta os eles estavam treinando.
--Ei moço! Oque vocês estão treinando, parece interessante. Pode me encinar?
-- Mais você é daonde garoto? Diz um dos ninjas você sabe como manuziar uma kunai?
-- Claro que eu sei, sou um ninja tá! Você poderia me encinar?
Vendo a determinação nos olhos de Takafumi o rapaz não teve coragem de recusar, e aos poucos Takafumi foi dominando a técnica, numa velocidade absurda, o próprio rapaz ficou impresionado, Takafumi brincava no ar com as kunais ele saltava com várias kunais e as aremeçada iqual aos outros ninjas com a mesma velocidade e precisão, ele calculava o tempo perfeito de suas kunais no ar. Desta forma logo foi conkistando a adimiraçao dos rapazes que ali treinavam, que ao final do dia o convidaram para voltar outro dia.
Treino Takafumi R6apgvhe
 Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 7:52 pm

Takafumi depois de ter treinado com os ninjas que ele conheceu ficou muito animado e como havia sido convidado para voltar, la estava ele no outro dia animado, pela primeira vez em muitos dias de treino ele estava animado, então logo pela manhã os rapazes estavam la treinando, então um dos ninja chega pra ele e pergunta
-- Garoto você manuseia bem uma shuriken? Ou pelo menos da mesma forma que dominou as kunais?
-- Não seu direito! Acho que sim! Diz Takafumi, que já senta para observar enquanto os ninjas mostram pra ele como fazer, ele pegavam uma única shuriken e arremessava, entretanto no ar ela de mutiplicava em dezenas de shurikens Takafumi pergunta como ele faz isto, dai um dos ninjas senta ao seu lado e explica, ele fala como deve conduzir o chaka e como manipular a shuriken, Takafumi então se levanta e tenta fazer, tenta por diversas vezes mais nada adianta, ele sempre falava, treinou o dia todo até que finalmente conseguiu, após conseguir ele vai de exausto , então os rapazes o levam para a casa que já estava na hora do jantar
-- Mãe eles podem jantar conosco, eles estão me ajudando no treinamento. Diz Takafumi
-- Claro que pode filho, mais não esperava visitas! Diz bolinho de aros. Diz Inorian
-- Não tem problema senhora muito obrigado pela comida! Diz uma ninja que estava com eles.

Treino Takafumi 4205521-8835056926-24783

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 8:16 pm

Depois de conhecer os 3 ninjas ele acaba criando uma amizade com eles.
Treino Takafumi 15mh8xe
No outro dia, um dia antes dos ninja saírem em uma missão eles chamão Takafumi para encima-lo mais uma técnica desta vez eles iriam encima-lo como manipular a trajetória das shurikens que ele criace para pode cercar seus aniversários, quando Takafumi chegou ao local esles já estavam esperando ele, todos muito soridentes e empolgados, não demorou muito e Takafumi aprendeu a controlar, pois o mais difícil já tinha paçado, um dos ninjas explicou a ele que a ideia básica deste jutsu era imposibilitar seu oponente de fugir pois o mesmo ficaria cercado e seria difícil fazer tal feito.  Depois de um certo tempo treinando Takafumi aprendeu com perfeição tal técnica.



Treino Takafumi Shurikenkagebunshinnojutsu
Shihouhappou Shuriken (Shuriken de todas as direções)
Descrição: Após usar o Tajuu Kage Bunshin no jutsu para criar uma enorme quantidade de clones, as várias cópias do ninja cercam o oponente e lanças suas shuriken sobre ele
Nota: Necessário Tajuu Kage Bunshin utilizado no mesmo turno.
Custo: =/=
Dano: 10 dano para cada clone utilizado;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
 
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Takafumi16/5/2016, 10:13 pm


8 jutsus
80 de exp
16 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino Takafumi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Takafumi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi17/5/2016, 9:37 am

Takafumi estava meio desanimado pelo fato de seus novos amigos terem partido, ele temia que eles não voltasem mais, vendo seu desânimo o pai de Takafumi chegou a sua mãe e diz:
-- Queriada, a dês do nacimento de nosso finjo nos juramos não lutar mais, e ficamos felizes quando vimos que ele também não gostava de lutar, mais infelizmente aconteceu com ele oque não queríamos, ele se tornou um ninja. Eu soube que você andou ensinando ele alguns truques, sei que ele é habilidoso e vou fazer de tudo pra que ele sempre volte pra casa.
-- E querido, nosso filho é muito bom, ele é esperto e aprende rápido, ele não vai morrer.
Apos a conversa com a sua esposa Shion chama seu filho e os dois vão até o campo de treino.
-- Filho a partir de hoje vou te treinar. Diz shion
-- Mais pai. A mamãe me contou oque aconteceu com vocês, e o porque de não treinaram mais como ninja, o senhor não tem que fazer isto por mim.
-- Filho seu que já sabe como usar o shunshin, agora vou te mostrar um jutsu melhor que ele, de chama konoha shunshin no jutso.
O pai de Takafumi explica pra ele como funcionária o jutsu, e como executa-lo treinam durante o dia todo várias vezes, vários fracaços, Takafumi tinha dificuldade em controlar seu chakra, e por causa disto a técnica não saia perfeita, a técnica consistia em ele aparecer em um lugar cercado de folhas, mais seus uma movimentação tatua mais para um pequeno teleporte
Treino Takafumi Images?q=tbn:ANd9GcSWRHh-9t0p3n27m5Z3lJi3f2oJh5-S4XX3wYMtd1U_HYKekOur-SNE30owVw

Konoha  Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi17/5/2016, 10:50 am

no segundo dia treinando com seu, ele chega a Takafumi e pergunta de ele sabe fazer clones, o garoto fala que sim, e mostra ao pai, Shion da uma olhada e eu, dizendo:  
-- Filho eu perguntei clones não ilusões, como estes kage Bunshin no Jutsu.
Após ver oque estava acontecendo o garoto fica apreensivo, com oque o pai dele fez, havia 5país, e ele podia tocar em cada um deles, então Sjion começa a explicar como funciona a técnica , fluxo de chakra e tudo mais.
Depois de ouvir atentamente a explicação Takafumi começa a treinar com apenas meio dia de treino e muito cansaço ele aprende a técnica.

Treino Takafumi IkR1HS07Fzkxi9u3sZHgdwKBi4Kj9UTuOK1apTd5AfebnRGN45z9DlMLIlkWkBw8jMRi7OAOSnj5zCldsgigp9YJViMicgTzfeoePs9W5OWcBHP1k5x1qXHBZ0W7a0RluxF-ADlo7piTDMJ7ECP4rCaAkw=w360-h240-nc


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi17/5/2016, 11:10 am

-- Filho ontem você foi muito bem no treino hoje vou te ensinar como manipular as formas, com o Kombi Henge no Jutsu.
Diz shion enquanto complementa sua explicação
com isso voçe pode se tranformar em outras pessoas e objetos que podem ser usados em batalha. É muito útil para poder pegar seu oponente desprevenido e também combinado com o kage Bunshin pode salvar sua vida.
Após escutar a explicação de seu pai, Takafumi começa a treinar, a princípio não parecia difícil mais se transformar com perfeição em um objeto se tornou mais difícil do que deveria. Ao final do dia Shimon pediu ao seu filho demonstrar oue tinha aprendido durante o dia de treinamento, então o garoto fez, conseguiu executar perfeitamente a técnica, entretanto os sinais de esforço apareceram em seu corpo, arranhões, escoriações e fraturas eram evidentes em Takafumi, que foi colocado nos ombro de seu pai e ambos foram para casa.



Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi17/5/2016, 1:13 pm

Depois de uns dias sem treinar, por causa de seus ferimentos, Shion chega até seu filho e o convida pra ir até a floresta com ele, Takafumi mesmo dolorido a cansado ainda segue seu pai até uma árvore imensa, mesmo se aproximando da árvore seu ainda andava como se fosse atravessar a mesma, porém ele pediu e começou a subir nela sem usar as mãos, andando naturalmente como se fosse uma superfície plana
-- Takafumi sua mãe me contou já te ensinou a andar sobre a água , agora vc deve aprender a andar sobre superfícies planas na horizontal!
Shion explica para Takafumi fazer o mesmo que sua mãe lhe ensinou mais para não colocar muito chakra em seus pés, pois se não a árvore quebraria a casca e ele irá cair.
Takafumi toma diversos tombos pois sempre Itaberaba no chakra mais aos poucos pega a jeito.

Treino Takafumi 300px-Tree_Climbing_Practice

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%  
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi17/5/2016, 1:33 pm

Logo de manhã cedo o pai de Takafumi se dirige ao seu quarto, vendo o garoto dormindo ele sai em direção ao templo nos fundo de casa e pega um pequeno e velho pergaminho. Depois ele vai e acorda seu filho.
-- Garoto acorda vamos dar uma volta!
Ainda sonolento e com um pouco preguiça, Takafumi vai com seu pai, ele pasam em uma padaria e depois vão a um local aonde ninjas treinavam jutsus com um alto índice destrutivo, ficam obsevando durante horas até que Shion olha e fala.
-- Filho em uma batalha quantos jutsus deste uma pessoa usaria?
O garoto fica olhando e responde--Depende pai, um jutsu desta magnitude deve ser usado umas 3 a 4vezes se o ninja tiver muito chakra.
-- Filho sabia que é possível usar mais vezes e sem utilizar tanto chakra?
Shion se afasta do garoto e vai falar com um dos ninjas, após a conversa ele se afasta abre um pergaminho e espera até o ninja usar seu Jutsu, então uma bola de fogo enorme vai em direção a Shion e some no pergaminho, logo após ele se aproxima do garoto e diz:
-- Filho é possível armazenar jutsus armas e até pessoas em pergaminhos e utilizar em uma batalha, e é isso que vou te ensinar hoje.
Ao término se sua fala ele pega e solta a gigantesca cola de fogo ao vento.
Os dois vão ao seu local de treino e o pai de Takafumi mostra Paço a Paço como fazer, aos poucos Takafumi foi pegando o jeito

Treino Takafumi Tumblr_o25sijng421syuah0o3_500

 
Funyu no Jutsu - Técnica de contenção
Descrição:Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até seres vivos podem ser guardados em pergaminhos, para serem soltos quando o mesmo é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras tecnicas em pergaminhos.
Nota:  Para utilizar a técnica selada, o usuário não executa este jutsu. Embora seja necessário usa-lo previamente na missão para poder guardar a técnica.
Nota²: Não pode guardar seres sem consentimento
Nota³: Técnica utilitária apenas, não usável em combate.
Custo: 10 Chakra
Causa: Guarda um objeto ou técnica em um pergaminho
Duração: Até o que foi selado ser liberado
Chances de acerto: 100%
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi17/5/2016, 2:16 pm

Durante dias afim de se tornar um ninja mais forte, Takafumi treinava sem para todos os dias revisando os já tinha aprendido, em um Belo dia quando sua mãe vai lhe levar almoço ela vê seu treinamento e pergunta:
-- Filho você já treinou algum Genjutsu?
Ele olha e responde:
--Não mamãe oque seria isto?
Inorian senta perto dele e explica, ela fala que um usuário de Genjutsu tende a afetar a corente de chakra de seu oponente deixando assim ele imposibilitado de continuar lutando, pois o mesmo entra em uma ilusão, logo após terminar sua explicação , ela demonstra um Genjutsu a ele, o Konica no Gen, então ela papa a tarde toda ensinando a ele, após treinar toda tarde Inorian fala que deve ir fazer janta, Takafumi continua treinando, justo na hora que sua família já está jantando la chega ele

Treino Takafumi Images?q=tbn:ANd9GcRuPM_5zqC8AtWqwgi9wAhbXh9GO1pg1URMB5ePoRygK1tSxS3FsBzTV6bX
   
Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%  
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Treino Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Treino Takafumi17/5/2016, 2:40 pm

Takafumi sempre ia treinar no mesmos horário, e sempre passava perto do local aonde ele avia feito amizade com aqueles ninjas, porém nunca os encontrava, porém um Belo dia, ele encontra Konan um dos 3 ninjas.
Treino Takafumi 34r7hnr

Ela está triste e pensativa, ele então chega a Ela e pergunta oque tinha acontecido. Ela então olha pra ele e fala:
-- À oi Takafumi, é que na nossa útil a missão Nao deu muito certo, na verdade seu tudo errado, meu sensei e meus 2 amigos morreram, e eu nao puxe fazer nada.
-- Mais como assim? Diz Takafumi -- vocês tem tão bons, lutavam tão bem, oque foi que aconteceu, e outra você é muito rápida, de eles morreram logicamente não foi sua culpa.
-- eu ao sou rápida por causa do Nipou Rastro Veloz, uma técnica que desenvolvi. Diz Konan.
Vendo a situação de sua amiga Takafumi pede pra ela acompanhar ele no treinamento pra não deixá-la sozinha.
Chegando ao local ele tenta fazer oque ela havia falado, para tentar ficar mais rápido, mais não dava certo parecia faltar alguma coisa, até Konan vem e começa a ajuda-lo, com a ajuda dela várias brechas foram preenchidas e ele a dominou muito Mais facilmente.

Treino Takafumi Gcw8m7jEoi9rELU85qvDr6RBHVp2qb76Xnl7YxSt5_FV5408O_8m4SlKZKTYMG3vYlcFwkP9hIL3Tvf9YnbsXy9Mu0kLWN2jHp-4Zg=w500-h281-nc

 
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%  
Takafumi

Treino Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Treino Takafumi 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins