NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi23/10/2016, 9:26 pm


Certo dia Takafumi estava treinando juntamente com Konan em seu velho campo de treino, quando um ataque monstruoso de Konan ia o atingir, em ultima hora sua doce amiga, Matatabi o salva da morte eminente, Konan então se aproxima de taka e diz.
--Taka, esta Bijuu que voce possui em seu interior é muito poderosa, e pode ser de estrema utilidade em suas batalhas....
--Eu quero que voce vá e procure alguem que te ajude com ela, uma outra jinchuuriki, Saiba voce que existem 9 contando contigo, então alguem vai saber te explicar melhor...
--Pelo que eu vi sua Matatabi é bem docil mais ou outros 8bijuus, nao são assim tão fofos.
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Jinchurikens
Taka então se afasta de konan, e vai andando meio sem rumo para a sua casa,e no seu interior olhando para a matatabi esperando ela acordar, ele sabia que tinham muitos bijus, e a propria matatabi ja avia dito isso antes, mais o jovem taka estava inqueto, ele chega a sua casa e pega seus equipes, alem de sua cabaça e alguns pergaminhos, e sai de casa com um imenso sorriso no rosto.

volta até Konan e da um beijo nela, e um belo abraço logo em seguida diz:
--Obrigado por ter me treinado, obrigado por ter me aturado, obrigado por me conhecido, e por ter deixado eu te amar.
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 2vsj6oh
Então taka se afasta de taka, sem seu tradicional sorrizo no rosto, mais assim que matatabi acorda e da um tapa na cabeça do garoto dizendo.

--Porque a tristeza Taka, agora você vai poder treinar para ver qual nosso real poder, e tambem descobri sobre os outros....
--Pode tentar asser amigo de algum se sobreviver ao primeiro ataque.
O sorriso volta ao rosto de taka, e entao ele corre a procura de alguém que possa o ajudar,
"Vamos la Matatabi, em busca de alguma coisa pra me ajudar HHAHAHAHA"
_Vamos la
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi24/10/2016, 4:04 pm

O jovem chuunnin depois de muito treinar decidi que era hora de saber mais sobre sua biju e quem sabe obter mais informações sobre as outras existentes no mundo. Era sabido que ele era o detentor da biju de duas caudas, porém ele ainda não sabia dominar perfeitamente a mesma, sendo salvo várias e várias vezes por ela em batalha. Ele se despede de Konan sua companheira de treinamento e parte em busca de respostas e um treinamento adequado para aprender mais sobre si e sua biju.

MATATABI - A SAGA DE TAKAFUMI


Então o garoto pega suas coisas em seu quarto, volta e agradece a Konan por tudo, assim parte em direção ao desconhecido em busca de alguém para ajuda-lo no treinamento de sua biju, ele ia em direção ao portão da vila de Konoha quando é interceptado por um anbu antes de sair da vila.

Anbu:
--O que você pensa que está tentando fazer?--
--Por acaso não está pensando em sair da vila?, está?--


Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Latest?cb=20150303183308
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi24/10/2016, 8:44 pm

Takafumi quando ia em direção ao portão da vila de Konoha quando é interceptado por um anbu antes de sair da vila.
Ele permanece olhando para o Ambu, diminuindo um pouco o grande sorriso e diz:

--Mais é claro que vou sair amigo...
--Vou ver se faço um breve passeio e aproveito e treino um pouco.
--Eu e minha amiga temos que treinar.
Ele segura firme sua cabaça e olhando para o ambu diz:
--Que bela mascara o senhor tem.
--Amigo o senhor nao se importa se eu der umas voltas né?
--Em alguns dias ja estou de volta.
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Latest?cb=20160328143629&path-prefix=protagonist
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi25/10/2016, 12:37 pm

Assim que o chuunnin parava para falar com o anbu que o interceptara, mais três anbus aparecem ao redor do chuunnin, todos aparentavam estar calmos e tranquilos naquele dia. O primeiro anbu volta a falar com o chuunnin.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Latest?cb=20150226122737

Anbu 1:
--Não você não vai sair da vila.--
--Você sabia que essa atitude é considerada deserção?--


Anbu 2:
--Ninguém tem permissão de sair da vila sem autorização da Hokage.--
--Ou em missão, você não é excessão.--


Anbu 3:
--E que tipo de treinamento você está atrás?--

Anbu 4:
-- Um jinchuuriki como você não pode andar por ai sozinho.--
--Muito menos sem nem saber aonde treinar para tal.--


Enquanto eles conversavam com o chuunin alguns pássaros passavam sobrevoando por eles.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Latest?cb=20150529142952
--Aho...Aho...--

Estava obvio que o chuunin não sairia da vila sem permissão para tal, pois o mesmo era valioso para Konoha.
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi25/10/2016, 12:51 pm

Taka ao ver os anbus chegando senta e começa a olhar para eles.
--A amigos, me ajuda, da um desconto, so vou ali na casa da vovó, enquanto o lobo nao vem.
-- mais Ja que os senhores estao aqui bem que os mesmos poderiam ir comigo né?

O garoto para por um segundo fica pensando e diz:
--MAMAMIO.... mais quando o senhor descobriu que eu tenho a MATATABI?
--Me ajuda..... Nem privacidade pode ter mais nesta vila.... vou ali atrás da moita e ja volto.

O jovem, fica pensando um tempo se levanta e cria uma mascara de ouro, então chega nos anbus e diz:
--To pronto, vamos nesta, ja que é assim me levem pra treinar.....TO CERTO.....
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi L
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi25/10/2016, 1:00 pm

Os anbus não se movem nem um centímetro, apenas ouvem o garoto que falava pelos cotovelos sentado na rua com eles ao seu redor.

Anbu 1:
--É obvio que sabemos que você é um jinchuuriki--
--Nada passa desapercebido.--


Ao que o garoto se levanta e cria uma máscara de ouro parecida com as deles e diz para que o levem para treinar, eles permanecem da mesma forma quietos até que um deles fala.

Anbu 2:
--Não nos leve a mal garoto.--
--Temos muito mais coisas a fazer do que cuidar de uma criança.--


Anbu 3:
--....--

Anbu 4:
--Vá até a academia ninja, lá você deverá procurar por Kyo-sensei.--
--Ele pode te ajudar--
--E caso você venha a sair da vila sem autorização...--
--Se tornará um nukennin e será caçado!--


Assim que eles terminam de falar somem em meio a fumaça rapidamente da volta do chuunin num piscar de olhos, assim o garoto fica sozinho perto do portão da vila, o dia está ensolarado e passáros continuavam voando para ali e aqui.

Pássaros:
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Images?q=tbn:ANd9GcSZ-4sxjoop0QenIaB1L1Kln482H0ICYj-sjNrfF2tchinKIphf
--Aho!!! Aho!!--
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi25/10/2016, 9:06 pm


Ouvindo os ambus atentamente, e notando a nítida ameaça, o jovem retira sua mascara e a faz retornar para sua cabaça.

"Oque sera que estes caras querem, poxa nem treinar eu poço mais"
"Sabe Matatabi, tive uma ideia"

Taka entao se dirige ao portão, olha de um lado para outro, para cima e para baixo e logo em seguida da um pulo dizendo:
--To em konoha, estou roda de konoha, estou em konoha, estou fora de konoha, estou roda de konoha, estou em konoha, estou fora de konoha.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi TWnnXvi
Taka espera um pouco e volta a ficar serio, ele com um shinchin se afasta daquele local para procurar o tal Kyo, ele fica curioso quem seria este sujeito e oque poderia fazer.
"Mais porque sera que aqueles idiotass nao queriam que eu saisse da vila pra treinar, aaaa eu ja sou um ninja afinal, e nao sou nenhuma criança, na verdade sou crian, mais ja sou responsavel, afinal mesmo sendo um chunin, fui capaz de uminhar um tal jounin quando ainda era genin!! Qual era o nome dele mesmo?? A nem me lembro era um idiota mesmo, muito arrogante, poxa este povo me subestima, cara acho que to com fome, oque sera que eu como, Lamem....HUMHUMHUMHUMHUM, vou dar um pulo la antes de procura este cara, pois afinal bariga cheia nao para empé, nao pera era saco, mais saco tem pé???? Eita este povo é tudo doida, ainda vem querendo falar que eu sou besta...."
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Tumblr_n334vqhRTE1tnimmlo1_500
Taka então da uma passadinha para comprar um lamem e depois se dirige até o senhor Kyo-sensei, para ver oque ele queria.
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Ichiraku_Ramen_NintendoDS
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi26/10/2016, 12:31 pm

O chuunnin decidiu saciar sua fome em uma tenda onde se vendia lamen e depois de descansar da refeição decide enfim ir para a academia ninja afim de encontrar o ninja mencionado pelos anbus como Kyo. Não demora muito e Takafumi chega na academia, ele havia chegado em um momento de recreação e todas as crianças estudantes brincavam no pátio da academia, porém nenhum sinal de um sensei por lá, apenas ninjas observadores para que as crianças não se machucassem. Os senseis deviam estar na sala dos próprios ou em salas de aula organizando os afazeres.
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi26/10/2016, 12:33 pm

O chuunnin decidiu saciar sua fome em uma tenda onde se vendia lamen e depois de descansar da refeição decide enfim ir para a academia ninja afim de encontrar o ninja mencionado pelos anbus como Kyo. Não demora muito e Takafumi chega na academia, ele havia chegado em um momento de recreação e todas as crianças estudantes brincavam no pátio da academia, porém nenhum sinal de um sensei por lá, apenas ninjas observadores para que as crianças não se machucassem. Os senseis deviam estar na sala dos próprios ou em salas de aula organizando os afazeres.
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi26/10/2016, 12:58 pm

Taka chega até a pequena academia, se aproxima e desse no patio, da um leve aceno aos alunos e vai até os ninjas que cuidava das mesma. Ele procura sobre o professor mencionado pelos anbus aos ninjas.
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Latest?cb=20130718021110&path-prefix=pt-br
--Me chamo Takafumi....
--Gostaria de saber se voces conhecem o Kyo-sensei?
--E sabem aonde ele esta... Gostaria de falar com ele...

Taka fica olhando para as crianças lembrando de sua infância, lembrando de suas brincadeiras com sua irmã e mae.
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi26/10/2016, 8:41 pm

O chuunin chegava rapidamente na academia ninja e via as crianças se divertindo no intervalo e lembrava da sua própria infância, não demora muito e ele vai até a recepção da academia em busca de informações sobre o tal Kyo que os anbus falaram para ele. Assim que ele chega na recepção é atendido pela recepcionista.

Recepcionista:
--Ah!, olá!--
--Eu me lembro de você!--
--Nossa! como você cresceu Takafumi-kun!--
--Hihi....ah! sim, Kyo sensei!--
--Ele se encontra na sala dos professores.--
--Você vai encontra-lo lá ao final do corredor a esquerda, primeira porta.--


Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Ravel%2BPhenex
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi26/10/2016, 8:54 pm

Ao chegar até a recepcionista, Taka fica escutando suas palavras e instruções e então responde.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Tumblr_m6izt6BMkw1r0hgpgo1_500
--Obrigado, voce nao mudou nada, continua meiga e fofa como antes....
--Obrigado pela informação... vou procura-lo, tenho assuntos com ele...

Taka começa a andar em direção a sala dos professores seguindo as instruções da recepcionista, ele para no meio do caminho olha para ela e diz.
--Afinal, nao aceitaria dar uma volta depois comigo, ou ir comer alguma coisa?
Depois de falar continua olhando para ela por um breve tempo e então seu caminho até o sensei.
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi27/10/2016, 3:48 pm

O garoto então depois de conseguir a informação de onde Kyo sensei estarei segue andando na direção indicada pela recepcionista, porém ele para no meio do caminho para falar uma ultima vez com a recepcionista que sorrir.

Recepcionista:
--Você é muito fofo!--
--Quem sabe um dia quando você crescer mais.--


Não demora muito e Takafumi encontra a sala dos professores, nada no corredor havia mudado desde quando ele mesmo estivera ali como estudante sonhando em começar a sua vida ninja não faz muito tempo. Ele então encontra uma kunoichi no corredor também rumo à sala dos professores, ela o olha de cima em baixo.

Kunoichi:
--....--

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Puella-Magi-Madoka-Magica-Maho-Shojo-Madoka-Magika.Homura-Akemi.320x480-3

--O que você deseja?, está perdido?--
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi27/10/2016, 4:20 pm

Taka gosta de estar naquele local, ele lembra e tem visões de vários momentos bons de sua trajetória pela academia, que nao foi a muito tempo, pois o mesmo ainda era muito novo.
Olhando para a ninja que o aborda ele pergunta sobre o senhor Kyo:

--Ola.... gostaria de saber aonde se encontra o senhor Kyo.... estou atraz dele a um tempo.
--Me informaram que ele pode me ajudar em algo....
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi27/10/2016, 4:57 pm

A kunoichi o olhava desconfiada e mantinha um pouco de distância dele, porém falava normalmente.

Kunoichi:
--Não é todo dia que vemos um chuunin procurando um sensei por aqui....--
--Deve ser algo importante para você querer falar com o kyo sensei--
--Bom, ele provavelmente deve estar nessa sala.--


A kunoichi batia na porta dos professores agora do lado de Takafumi e a porta se abria revelando um aposento com uma mesa central rodeada por cadeiras e vários livros e exercícios dos estudantes organizados sob a mesma, havia também um ventilador de teto ligado, a janela estava aberta e podia-se ouvir as crianças rindo e brincando no pátio da academia e voltando a atenção para a mesa, eles encontraram o sensei Kyo atrás de uma pilha de deveres os corrigindo, ele notara a presença de ambos ao entrarem na sala.

Kyo:
--Ora, ora, vejam só...--
--O que desejam?--


Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 252374oie13223635SPSqx2e6
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi27/10/2016, 6:28 pm

Taka, olha para tantos livros e fica com uma aparência estranha, fica meio retraído, ele pega e entãos responde ao sensei Kyo.
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Stigma_14_23
--Ola, nao sei se o senhor me conhece mais eu me chamo Takafumi....
--Tenho 13 anos e sou um chunin.
--Estou aqui pois me informaram que o senhor pode me ajudar a controlar o poder da Matatabi....
--Por sinal sou um jinchuriquem.
--Jinchuriquem da Duas cauda, Matatabi, a gata de fogo...
--O senhor pode me ajuda?

O jovem se apresenta e fica olhando ao sensei, ele coloca sua Sakin no umi no joō no chão e espera uma resposta que o ajude.
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi27/10/2016, 7:23 pm

Então o chuunin fala sem parar ao ninja sentado em uma das cadeira à sua frente, ele nem notara que a kunoichi agora estava atrás dele e Kyo apenas sorria para o garoto.

Kyo:
--Ora, ora, com apenas 13 anos
--E já é um chuunnin.
--Impressionante.
--Controlar a Matatabi?
--Sim eu sei que você é um jinchuuriki
--A propósito, obrigado por vigia-lo Mai, ja pode se retirar.


Kyo olhava para a kunoichi e sorria, então ela se desfaz da técnica de transformação e se mostra usando uma mascara de anbu que aparentava ser uma felina, ela estava a vigiar o chuunin desde o começo do dia, mesmo quando ele fingiu sair e voltar da vila pulando para um lado e para o outro e também se certificou de saber se ele havia de fato ido à academia procurar o shinobi.

Mai:
--Sim senhor!
--Vou reportar a situação ao líder anbu e a hokage.


Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Latest?cb=20150718121216&path-prefix=pt-br

A kunoichi saia da sala rapidamente em meio a um véu de folhas e Kyo já havia se levantado da cadeira e agora se encontrava em em frente ao Chunnin, ele sorria tranquilizador.

Kyo:
--A hokage-sama já havia me falado de você.
--Disse que você iria me procurar por intermédio dos anbus
--E que eu o leva-se até um sábio na ilha da Tartaruga.
--Onde você irá treinar o domínio da biju.
--A minha missão é levar você até lá pois a organização Akatsuki está atrás de todos os jinchuurikis do mundo shinobi e possivelmente já estão de olho em você a um bom tempo...
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi27/10/2016, 7:48 pm

Taka olha para a garota ao se transformar em uma anbu, e se aproxima da mesa dos professores, pega senta em uma das cadeira se apoiando com o cotovelo na mesa e diz:
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 787f631df7dfe87df321337da1c297a2
--Mais que merda, nao da nem pra ter privacidade mais nesta vila.....
--Sera que eu nao poço nem ir ao banheiro sem ter um anbu na minha cola...
--senhor Kyo, sabia que isso é errado né?

Taka olha para ele enquanto ele diz sobre a ilha da tartaruga e sobre a organização Akatsuki, sem parecer se preocupar muito ele diz:
--Ilha oque?
--Nao nao sensei, ela é uma Gata nao uma tartaruga
--Haha, o senhor entendeu errado..
"Cara aonde sera que fica esta ilha tartarua?"
"E oque sera que eu vou achar nela"
"Nibi, ja ouviu falar nela?"
--A e sobre a organização Akatsuki....Ta de boa, Duvido que um ninja que se preze vai querer vim atras de um garoto como eu.
--E se por ventura acontecer eu tenho ja 2 panos em mente.
--O primeiro é correr.....
--O segundo é .......CORRER mais ainda...
"Se algun deles vim pra cima de mim vai ser bem complicado, mais nao vou morrer"

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 06ad676bbcc976d59d0b3fb8cf53dc0047154f73_hq
O jovem garoto então chega perto do sensei e pede para ele o levar a esta ilha, para que ele possa treinar para controlar melhor sua bijuu.
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi28/10/2016, 11:52 am

Kyo apenas olhava para o chuunin a sua frente de pé.

Kyo:
--Não é simples assim garoto.
--A Akatsuki são nukenins de altissimo nível e muito perigosos.
--Com toda certeza você não escaparia deles, ainda mais sendo um chuunnin.
--Vamos na hokage-sama.


Kyo chamava o chuunin para irem até a Hokage, eles saiam da sala dos professores e passavam pela recepção novamente onde a recepcionista dá tchau para ambos, Kyo andava ao lado de Takafumi com as mãos nos bolsos sem muita preocupação.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi MQfFCKD

Kyo:
--Qual a sua relação com sua biju?
--Um garoto de apenas 13 anos e já ser chuunin.
--Você tem futuro se não morrer.


Eles já estavam perto do prédio principal de Konoha onde o gabinete da Hokage estava, era perto de meio dia já e o sol brilhava na sua plenitude bem no centro do céu. Eles passavam pelos shinobis de guarda na entrada do prédio e se encontravam no corredor de acesso à sala da Hokage.
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi28/10/2016, 12:48 pm

Taka seguia ao dado do senhor até a sala da Kage, para enfim falar com ela e poder seguir com seu treinamento, ele ouve as palavras de Kyo perguntado sobre Matatabi, ao responder eleva sua mão a cabeça e com um grande sorriso responde.
--Somos grande amigos, ela sempre me ajuda e me da consenhos...
--Alem do fato dela aturar meu jeito meio... a sei lá....
--Meu jeito haha

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi Tumblr_mnuxikgwD71rp02e1o1_500
Ao ouvir Kyo falando que ele sendo um Chunin nao poderia fugir de um membro da Akatsuki, Taka lembra de sua luta com um Jounin em um certo torneio, e de sua luta contra a Androide em uma certa missão e responde:
--Tio.... é sabe.... posso até nao poder dar conta com um membro da Akatsuki, mais ja lutei com varios ninjas muitos fortes e venci.
--Inclusive um jounin que tinha uma habilidade ainda maior que a minha...
--Ele tinha Meitun
--E ainda venci...

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 11438146f0af47ce78d3cb34191388c1
--Mais sabe.... Eu pareço idiata, mais nao sou bobo de entra em uma luta que nao tenho chance de vencer..
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins