NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi28/10/2016, 1:19 pm

Kyo nada falava sobre os argumentos do chuunin, eles agora já se encontravam na frente da porta da Hokage onde Kyo bate na porta e obtém permissão para entrar junto ao chuunin. Assim que eles entram Kyo faz uma reverencia para a Hokage e fala sobre o assunto que viera tratar com ela e como não era novidade para a mesma ela entrega um pergaminho nas mãos do shinobi e dá por fim a reunião ali e eles se retiram para o corredor, Kyo apenas andava tranquilamente agora de posse do pergaminho então abre o pergaminho.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Naruto+s254

Ilha Tartaruga

Genbu (ゲンブ, Genbu), normalmente conhecido como a Ilha Tartaruga (島亀, Shimagame) não é uma ilha, é uma tartaruga gigante e antiga, que Kumogakure cuidou desde sua fundação. Ela serve como um campo de treinamento para ninjas de Kumo, e é descrita como uma fortaleza em movimento. Seu tamanho é tão grande que pode hospedar outros animais de grande porte, bem como outras estruturas naturais e artificiais. Ela é considerada o equivalente a Floresta da Morte de Konoha.

A casca da Ilha Tartaruga, têm um acúmulo de vida, com plantas que cresceram sobre ela. A ilha foi descrita pelo Ōgama Sennin como um paraíso, mas que para os seres humanos não é, pois ela apresenta sinais de morte e batalha em todos os lugares e de grande porte, com animais ferozes que moram na ilha. A Cachoeira da Verdade também pode ser encontrada na ilha. A ilha era protegida por uma Lula Gigante, que atacava qualquer coisa que se aproximava, e por uma técnica de barreira de alto nível. Além disso, a ilha pode se mover, o que torna impossível encontrar sem reconhecimento aéreo.

Kyo:
--Bom nossa missão primeiramente é encontrar Genbu.
--E pelo visto não vai ser nenhum pouco fácil....
--É melhor você passar em casa e descansar.
--Amanhã bem cedo sairemos de Konoha.
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi28/10/2016, 1:59 pm

Taka olha para o Kyo com um cara  que demonstrava um sarcasmo enorme, olha para o ceu por um breve momento e diz:

--Ta brincando comigo?
--Nem ta de tarde ainda....
--E eu me achava preguiçoso haha

Taka senta no chão e forma uma plataforma de ouro, com a mesma ele volta para sua casa para poder dormi.
"Oque sera que o povo pensa de mim?"
"Sera que acham que so porque sou um chunin, sou fraco?"
"Ou nao sou capaz de vencer ninguém?"
"Matatabi, Sei que nao vai ser facil esta olha do tio juca...."
"Mais nao posso perder o bom humor, e outra oque de mais pode acontecer? "
"Um lobo gigante de metal"
"Me ajuda né haha"

O jovem olha para sua besta enquanto volta para sua casa.
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi28/10/2016, 4:21 pm

Kyo não dá a minima para o sarcasmo do chuunin e o diz para encontra-lo na manhã seguinte bem cedo junto ao portão da vila de Konoha, o menino então volta para sua casa em cima de uma plataforma de ouro enquanto falava com sua biju.

Matatabi:
--Querendo ou não meu jovem, eu já te livrei de poucas e boas.
--Procurar essa tartaruga não será fácil.
--Ainda mais se meus irmãos também estiverem por lá...
--Agora por gentileza me deixe em paz no meu sono....


Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Matatabi_by_mishti14-d7kc70w

No dia seguinte Kyo já se encontrara no portão da vila, ele vestia seu traje habitual de jounnin e levava consigo suas armas e itens na bolsa ninja localizada na sua cintura, ele estava de braços cruzados esperando pelo chuunin para assim começarem a longa jornada.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 _7563643
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi28/10/2016, 4:36 pm

Taka acorde de manha bem cedo, com a cantar dos pássaros, bem preguiçoso ele se levanta ainda sonolento, se arruma, pega seus equipamento, arma, e pergaminhos com suas técnicas seladas.
Na saída se despede de sua mãe que o informa que Konan havia saído em uma missão  , Taka então corre ao portão para encontrar com seu gia, chegando la ele ainda com um bosejo diz:

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 5d4da46f2dafcc991f2003e5143f71a884584f0b_hq
--AAAHÃEE...Mais ja esta aqui...
--Podemos seguir?
--Oque o senhor acha de no caminho procurarmos algun lugar pra comer um lamem?
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi28/10/2016, 4:47 pm

Kyo olhava para o chuunin sonolento com cara de sério.

Kyo:
--Esses são modos?
--Um ninja sempre tem que estar em alerta.
--Sonolento desse jeito você só me atrasa.
--Vamos.


Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 670ac4010bd9b50cdb4c968971ad5eb2

Então a viagem tem início, eles teriam que atravessar o país do fogo por inteiro e depois teriam que passar por Oto, país das fontes termais, país do pântano e por fim chegariam a Kumo onde começariam sua busca pela grande tartaruga, presumindo que ela estaria por lá é claro. O dia em Konoha estava calmo e mais uma vez vemos o Sol brilhante, no céu havia poucas nuvens e ventava um pouco, no caminho Kyo lançou para Takafumi uma maça para que ele come-se.

Kyo:
--Como você chegou a chuunin?
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi28/10/2016, 5:23 pm

Taka anda ao lado de Kyo, a caminho da ilha de Tartaruga, aos pouco seu sono vai passando com aumentar dos raios solares, ele então coloca suas mão na cabeça e começa a falar com o homem ao seu lado.
--Eu nao sou desatento, apenas estou sonolento.
--Haha, foi cansativo, eu na verdade odeio lutar, mais no fim todas as minha lutas... nao pera... toda luta deve ser lutada...
--Melhor dizendo todas as minhas missões acabam em lutas, mais sempre me sai rasuravelmente bem nelas, meu ouro sempre me ajudou e muito..
--Sabe meu pai e Konan sempre me falaram, meu ouro nao pode gerar riqueza, mais sim defesa.
"Sera que vai demora pra chegar?"
--Senhor Kyo, ja passei por muitas missões, ja até lutei com uma marionete que a força de uma bijuu, foi ai que conheci a Matatabi, na verdade ela me protegeu.
--Haha.
--pouco tempo depois fui promovido a Chunin pela kage....
--Mais e o senhor? Alem de professor oque o senhor é?
--Quero dizer é jounin ou um posto maior?

Taka continua andando olhando para os lados discretamente,, por um momento ele tira suas mão da cabeça, foi apenas para poder colocar um pergaminho de Sakin em sua cabaça, depois volta a colocar a mesma em sua cabeça de uma forma bem descontraída.
"Cansado, sera que ele é forte?"
"Nao posso me distrair, lembro quando estava com aquela anbu, ela desapareceu do nada e me deixou com uma Kunai no estomago....Haha. ela era linda"
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi29/10/2016, 8:29 am

Agora eles já se aproximavam do meio dia andando direto sem paradas desde que saíram da vila, Takafumi fazia várias perguntas ao shinobi que o acompanhara assim passavam o tempo um pouco.

Kyo:
--Isso é bom
--O pó de ouro é uma ótima kekkei genkai.
--Quanto mais lutas você tiver, mais experiencia você terá.
--Eu sou um jounnin de elite.
"E anbu também, porém isso ele não precisa saber."


Kyo sorria para o garoto, em breve eles fariam uma parada para almoçar, já estavam agora perto de um vilarejo que ficava a mais quarenta minutos de caminha ainda do país do fogo. Após esses quarenta minutos eles finalmente chegam a um vilarejo.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Latest?cb=20141207171736

Kyo:
--Bom finalmente chegamos ao primeiro vilarejo.
--Vamos dar uma pausa e almoçar
--Depois seguiremos viagem.


Kyo seguia andando no vilarejo em direção a um pequeno estabelecimento onde tinha uma placa escrito a refeição do dia e a um preço acessível.
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi30/10/2016, 12:29 pm

O jovem chunin, olha para o Kyo, ao ouvir ele falar que era um jounin de elite, com olhos de assutado, sem entender nada muito bem.
--JOUNIN DE ELITE???/
--Mais como um jounin de elite esta dando aula?
"Sera que ser professor da muito dinheiro?"

Taka pega da um pula ao ouvir que eles vão parar para comer, elevando os braços pra cima.
--Finalmente vamos comer, ja estava ficando com fome.... Mais sera que eles tem comida? Ou so refeição do dia mesmo?
--Queria comer algo....
"Vamos comer, ja estava cansado, mais sabe Matatabi, o mais incrível é que nao aconteceu nada, nada durante a viagem"
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi30/10/2016, 2:11 pm

Kyo sorria ao ver a cara de espanto do garoto.

Kyo:
--Lembre-se independemente do seu rank.
--Missão é missão.
--Essa é a vida de um shinobi.


Então eles adentram o estabelecimento para almoçar, era um local com um bom cheiro, era todo em madeira, pisos, pilastras, mesas e cadeiras, no balcão havia um senhor bigodudo que atendia sorrindo a todos, o cheiro de comida pairava pelo lugar e haviam muitas pessoas sentadas à mesa, Matatabi continuava durmindo e nem ouviu o que o garoto falara para ela.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Indoor+Anime+Landscape+%5BScenery+-+Background%5D+116

Assim que entram Kyo conduz Takafumi a uma mesa de fundo e se senta com ele lá, uma garçonete aparece para atende-los, era uma moça muito bonita, vestia um avental preto com detalhes laranja e seus cabelos estavam presos por chuquinhas, ela tinha uma ar adorável e sorria para eles.

Garçonete:
--Hi!
--O que os senhores gostariam?


Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 550550__anime-waitress_p

Kyo:
--Ah sim, gostaria de o menu por favor.

Garçonete.
--Nya, aqui está senhor.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Ha_menuweb-890x1259

Kyo lia o cardapio junto a Takafumi e sem o chuunin notar, ele passava os olhos em todos ali no restaurante, pois haviam muitas pessoas ali e poderia haver ninjas renegados e procurados por Konoha, além de poder ter alguém que poderia te-los seguido ou estar atrás do jinchuuriki de Konoha, pois talvez devam saber que ele ainda não estava treinado para exercer ao máximo o poder de sua biju.

Técnica Kyo:
Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi30/10/2016, 8:00 pm


Taka olha o menu, e procura algos bem gostoso para comer, havia varias coisas boas no menu e uma variedade grande, tinha algumas coisa que ele nunca comeu (na verdade nao consegui ler nada) e algumas que ele adorava, então ele olha para a garçonete e diz:
--Oiii....
--HOOOOOOOO
--QUANTA COISA......... vou querer isso..... isso aqui tambem........ isso aqui...nossa voces tem isso, isso aqui pra viagem, isso tambem.
--A mais isso... e um lamem

O garoto adimira tanta gente em uma estalagem tão modesta, ele observa a todos bem atento, sem saber oque poderia o aguardar ele fica sempre em um estado de idiotice alerta.
"Como sera que tem tanta gente aqui, sera que são pessoas normais.."
"Matatabi, acorda acorda....... Esta lugar é um lugar bem gostoso, mais tem algo estranho.... você sente algo?"

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 3b59a600945622ace1a9d8bb6cb7ef1d
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi30/10/2016, 8:12 pm

Assim que a comida chegou, eles a atacaram com vontade Kyo comeu a sua tranquilamente e após acabar ficou abismado com o chuunin de tanta coisa que ele pediu e estava comendo enquanto sua biju Matatabi ainda continuava a durmir sem sequer se incomodar com o garoto perguntando várias coisas, o salão continuava com bastante movimento de pessoas até que ouvi-se o barulho do sino que estava sob a porta de entrada, quatro sujeitos adentram ao local e ficam junto ao balcão.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Senko-no-night-raid

Eles agem de forma natural e sorriem para as pessoas após pedirem uma bebida, alguma coisa passara pela mente de Kyo, parecia que ele havia visto aqueles quatro antes, porém ele não se lembrava, ele se levanta e diz ao chuunin que ele iria ao toalhete, deixando o garoto sozinho na mesa, instantes depois ele volta para a mesa e sorrir.

Kyo:
--Rapaz! aquele sakê tava que tava!
--Como você come hein...
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi30/10/2016, 8:27 pm

Taka olha para ele com a boca cheia de lamem, engole tudo e com os Hashi em uma mão e a tijela em outra diz:

--Tenho muita energia, e afinal não vou comer tudo aqui, vou leval algumas coisas pra comer na viagem
--Afinal ainda estou em fase de crecimento e eu quero crecer e ficar forte como.... como....
--A sei la... quero ficar forte como ninguem.....
--Dai sabe, nao vou mais ter que lutar e vou poder ficar na minha
--Porque ninguem que lutar com uma pessoa que ele sabe que é muito mais forte que ele.
"E eu como por 2"

Takafumi, olha para os 4 sujeitos que então na taverna, e observa atentamente a jovem que entra com eles, ele acha a mesma muito bonita e todos muito simpáticos, talvez ate simpáticos demais.
Ele olha para Kyo e em voz baixa diz:

--O senhor viu esta Garota, linda.
--Podemos ir?

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Stigma_14_23
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi1/11/2016, 6:55 pm

As coisas no restaurantes estavam tranquilas, Kyo continuava sentado ao lado do chuunin e os quatro que entraram no restaurante ficavam no balcão conversando e rindo aparentemente de alguma piada contada pelo balconista, o chuunin terminava de comer e pegava as coisas que pediu para viagem enquanto notava a linda mulher entre os homens do balcão e comentava com Kyo que apenas ria. Então ela e os amigos foram para uma mesa perto deles e ela havia notado que o garoto a olhava e sorria para ele. Takafumi quando olhou para ela ficava bobo pois aquela garota era muito linda e várias petalas brancas passavam por trás dela deixando a cena ainda mais bonita.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Nehan-Shouja-no-Jutsu

Ela se levantava e ia até ele na mesa ao lado com um sorriso no rosto e se sentava ao lado dele e de Kyo, os outros três amigos dela também foram para a mesa aparentemente para puxar assunto também.

Ação secreta:Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Causa: Oponente imovel por 1 turno; -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 95%
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi1/11/2016, 9:29 pm

De acordo com que ela vai chegando perto Taka aos poucos vai parando de rir, vai ficando com uma aparencia um pouco mais fechada no entanto ainda assim meio extrovertida, ele olha para a garota e os amigos chegando e diz:
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 11438146f0af47ce78d3cb34191388c1
--Ola, desculpe mais to meio CHEIO, de tanta coisa, Pai o senhor ja pago a conta?
"Na boa, sou feio que doi, porque uma mulher alem de Konan iria vim sorindo pro lado que eu to"
"Papai do Sakin, que o ouro me ajude, e a terra se molde ao meu bem querer, isso vai dar merda"
"Mulher na frente perigo frequente, mulher sorindo..... perigo mentindo...."
"Acho bom dicar experto com ela"
"Sabe acho que comi tanto que to meio sonolento"

Takafumi chega perto de Matatabi e toca na imensa pata de sua fera, ele olha para a mesma e tenta acorda-la.
"Acorda coisa linda, vamos acordar que ja passo da hora de comer"
"Matatabi, sente algo extranho destas petalas"
"CARANHO, MAIS DE ONDE ELAS VIERAM AFINAL, TEM NENHUM JARDIM AQUI"

O garoto começa a sorrir, olhando para o grupo, imaginando oque eles iriam querer com ambos.
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Tumblr_inline_ni2qtyaW7U1t0ms2c
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi2/11/2016, 10:54 am

O chuunin caira num sono profundo, enquanto imaginava que estaria na mesa junto a Kyo, a garota e os outros três homens, em seu interior ele via a Matatabi ainda durmindo tranquilamente, ele tocava na pata da Biju enquanto ainda pensava em como as pétalas apareceram do nada, a grande biju acorda de tanto o garoto insistir, ela se espreguiça e o ouve, logo após ela desperta totalmente já assustada.

Matatabi:
--É um genjutsu!
--Kai!


A biju acorda o garoto do genjutsu fortíssimo e ao acordar vê todos do restaurante durmindo.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Latest?cb=20150402183921&path-prefix=pt-br

Uma batalha feroz acontecia ali, ele via Kyo na sua frente com uma kunai em mãos e mais três clones do mesmo a sua volta enquanto ele continuava sentado na cadeira. Assim que a garota havia chegado junto a mesa onde ele e Kyo estavam ela havia lançado um genjutsu em ambos, porém Kyo já havia se recordado da cara daqueles quatro individuos e não caiu no genjutsu, assim que ela se aproximou do chuunin Kyo deu um chute forte nela a jogando um pouco longe da mesa e girou jogando kunais nos três homens que pularam para trás para se defender e quando o chuunin acordou, todos do restaurante estavam durmindo exeto Kyo e aqueles quatro.

Kyo:
--Sabia que os reconhecia de algum lugar.
--Yukina Sonogi
--Nishio
--Fang Lan
--Jiro Minami!


Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 BAdpC4R Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 ZMtbDu9 Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 BC7skpm
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 C5N7D93

Nishio:
--Ora, ora, estamos ficando famosos!

Yukina:
--Hihi, é verdade
--Ele até que não caiu no meu truque.


Fang Lan:
--Nos passe o garoto e tudo vai ficar bem
--Eu acho.


Jiro:
-- Nós só queremos o garoto.
--Ninguém precisa se machucar.



Kyo cerrava os dentes e sua expressão era de extrema atenção, ele olhava para o chuunin e via que o garoto agora já estava dispertando, fruto da biju dentro dele, a situação ali estava extremamente intensa e o clima muito pesado, haviam muitos civis ali e a probabilidade de uma grande brigar começar ali era enorme.

Kyo:
--Tsc...
--Bater logo de cara com esses quatro....
--Takafumi você está bem?


Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Jonin_Nen
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi2/11/2016, 11:26 am

Taka acorda meio sonolento ainda, e houve Kyo falando a respeito dos ninjas, ele olha para a mesa e procura sua comida rapidamente, ao mesmo tempo que se mantem olhando para os 4.


Taka fica com uma cara de tacho de repente, ele percebe que sua comida iria vim a ser danificada se eles lutassem, com um olhar meio sembrio ele começa a encarar os 4, ao mesmo tempo que vai se levantando e pegando sua cabaça.
--Se eu estou bem?
--Se eu estou bem?
--A COMIDA VAI ESTRAGAR TODA, COMO ACHA QUE VOU FICAR BEM....

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Tumblr_m9gugzS6E81r5zfj8o1_500
--Eu nao sei quem voces são, mais nao gosto de lutas...
--Muito menos de lutar com mulheres....
--Na verdade gostaria que vocês não revidassem.
--Caso contrario vamos la pra fora.

Taka coloca um pergaminho de SAKIN em sua cabaça e começa retirar uma quantidade enorme de ouro de sua cabaça, a medida que elas vão saindo ele vai criando inúmeras gaiolas que vão cobrindo os civis que la estavam, assim evitando qualquer morte desessenciaria, ou de inocentes.
Varias espadas vão sendo maldadas sobre a cabeça do jovem ninja que olhava para com 4 fixamente, de repente ele começa a falar, de uma forma totalmente desajeitada, no entanto sem perder a sua posição defensiva.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Tumblr_llvwg9aOHO1qfn1nro1_500
--MAIS PORQUE VOCES VINHARAM ATRAPALHAR MEU ALMOÇO?
--NÃO PODIA DEIXAR PRA DEPOIS QUE SAIRMOS DAQUI??????????????????
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%

Tekunikarugōruden Renkinjutsu

Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha
Chances de acerto: 100% (ativação)
Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi2/11/2016, 12:20 pm

O chunnin acorda de vez e vê a situação em que se encontrava junto a Kyo, ele rapidamente libera sua cabaça com o pó de ouro, uma grande quantidade de ouro pôde ser vista e ele a usa para ir moldando pequenas gaiolas em cada uma das pessoas que estavam durmindo naquele restaurante, eram um total de oitenta pessoas mais o balconista, todas elas ficaram dentro de gaiolas de ouro, Takafumi ainda por cima molda várias espadas sobre sua cabeça saindo de sua cabaça enquanto encarava os quatro indivíduos ali presentes. Os quatro ninjas sorriem para ele e para Kyo.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Depositphotos_29860191-stock-illustration-man-in-gold-bird-cage

Nishio:
--Hehe isso fica interessante a cada minuto.
--Um usuario de sakin.


Fang Lan:
--Interessante garoto.

Yukina:
--Oh! rs.

Jiro:
--.....

Fang Lan apenas levanta o braço e aponta para o garoto e algo estranho começa a surgir na cena, todas as gaiolas feitas pelo chuunin começam a derreter e em certo tempo começam a se diluir por completo e ao mesmo tempo envolta ao garoto ele podia sentir que seu ouro mesmo em grande quantidade estava a derreter na mesma velocidade que era criado. Ao mesmo tempo Yukina olhava para o garoto ainda sorrindo ela rapidamente se conecta à takafumi e o faz atacar Kyo que estava a sua frente.


FANG LAN (kekkei genkai: ácido):
Futton no Jutsu (Tecnica de Controle do Ácido)
Descrição: O Shinobi manipula o Futton podendo criar o que quiser e usar ataques e defesas com ácidez a ponto de derretar todos os inimigos que estão em volta. É tão poderoso que é capaz de derreter até mesmo as costelas do Susano'o.
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar.
Efeitos: 15 de Dano para cada coisa que criar.
Duração: Até o fim da batalha
Chances de Acerto: 100%
Nota: Pode manipular o Futton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o Final da Batalha

YUKINA (Clã Yamanaka)
Ninpou - Shinranshin no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para confundir o oponente, fazendo ele fazer coisas que não quer e, normalmente é usada em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los.
Custo: 50 Chakra
Causa: Controla um oponente
Duração: 2 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi2/11/2016, 1:30 pm

Taka comessa a notar seu ouro sendo derretido por uma substancia que ele deduz ser acido, e um acido muito poderoso para afetar seu ouro daquela maneira, ao ver Kyo interceptando a garota ele com o shunshin se distancia da mesma, e fica entre Kyo e Fang Lan, fazendo um "in" (Selo de mão) e logo em seguida escrevendo uma palavra no ar ele produz um forte ventava para tentar dispersar o acido de seu oponente.
"Usuário de acido?"
"Isso deve bastar"
"Nao poço me descuidar parece que esta garota rapida"
"Este Lan deve ser um lutador de longa distancia"
"Oque sera que estes outros 2 São capazes "


Taka libera 10 clones trocando o pergaminho de sua cabaça rapidamente, e volta a colocar o de Sakin, 7 dos clones cercam os ourtros 2 oponentes, e começam atacá-los com as laminas que ja avia criado embainhadas com Futun, enquanto um dos clones retira as pessoas daquele local, o clone restante começa a colocar ouro através do solo até seus 4 inimigos, o ouro os atacaria de uma forma sorrateira de baixo pra cima, e na hora que atingisse a altura do peito as ondas de ouro se tornariam pequenas Sembons que atacariam os inimigos.
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Giphy
--Sua kekkei genkai também não é nada mal senhor Fedi Pum, mais tem um pequeno defeito.........
-- NUNCA NUNCA NUNCA VAI SUPERARM MEU SAKIN

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Gifs-animados-de-anime-gifs-animados-13924825378ng4k
Taka aproveita que Fang estava destruindo seu ouro, e lanca o Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu nele, fazendo com que veja mais e mais ouro saindo de Taka, das paredes e de sua cabaça, Takafumi tinha plena ciência que seu oponente iria perceber a primeira ilusão mais esperava que o mesmo ficase preso na segunda, que seria uma copia da realidade, escondendo apenas que taka já estaria nas suas costa, aproximando- se com um Shunshin, ele estaria com uma lamina em seu pescoço, e se ele fizesse uma partícula de acido se quer ele tentaria o invalidar para a luta, introduzindo varios filetes de ouro em seu interior, para assim parar seus movimentos.


Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
obs: Justus liberados pela cabaça nao consomem chakraBrincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Tumblr_inline_n61eeunpRH1rzqrph

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%


Técnicas ja ativas




Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%


Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%


Tekunikarugōruden Renkinjutsu

Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha
Chances de acerto: 100% (ativação)

Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi4/11/2016, 5:35 pm

Tudo que o chuunin tentara fazer não passava de simples pensamentos do mesmo, pois ele estava a ser controlado pela Yamanaka facilmente, ela faz com que ele lance todos os projeteis de ouro em Kyo que estava a sua frente, todos os projeteis se fincam nas costas do jounin. Enquanto o chunnin agia como Yukina queria, Jiro aproveita-se da confusão e libera seu poder transformando parte do seu braço em uma forma monstruosa, que lhe dão muita força e seus olho se enchem de chakra branco, que é disparado com uma velocidade absurda no próprio chuunin que ainda estava sobe domínio da Yamanaka, Matatabi percebendo que Takafumi estava sendo controlado urra dentro dele o libertando no exato momento que o chakra branco atingia o garoto que com o ácido de Feng ainda ao seu redor não teve velocidade suficiente do ouro para acompanhar pois estava derretendo sempre que aparece-se, assim arrancando seu braço esquerdo completamente.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 489854

Aqueles quatro nukenins tinham nível de um jounin especial e eram muito muito perigosos, por isso Kyo os temia ainda mais em um ambiente carregado de pessoas, aqueles quatro de alguma forma sabiam que Takafumi era um jinchuuriki e o rastreavam através do chakra da sua própria biju, eles não eram da Akatsuki e sim de uma outra organização rival chamada organização Sakurai, eles também tinham o objetivo de ter todas as bijus para eles e através do líder daqueles quatro o Nishio, eles haviam conseguido chegar aonde o jinchuuriki de Konoha estaria. Takafumi agora se encontrava desperto porém sem o braço esquerdo que fora arrancado por Jiro facilmente, Kyo que estava na sua frente fora completamente trucidado com as armas de ouro do próprio chuunin, porém algo de estranho ocorreu, Kyo se desfez em corvos provocando surpresa à aqueles quatro e antes que eles notassem e agissem Kyo surge do banheiro ao qual ele havia ido quando os elementos adentraram o restaurante, ele molda o chakra em correntes que, depois de se materializar ele as usa para fazer uma contenção física nos quatro Nukenins os surpreendendo.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 0bb000b5048443bf21dc42818b5967a23ca3ed5e_hq

Kyo:
--Droga!
--Takafumi como você está?
--Vocês! Seus miseráveis!


Mais a coisa no restaurante ainda iria piorar, do lado de fora pode-se ouvir um barulho grande e toda a faxada do restaurante é derrubada revelando agora um monte de caras todos bem vestidos e com um no centro usando óculos e de cabelos brancos.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Latest?cb=20140212065651

????:
--Ora, ora.
--O que temos aqui?....


JIRO (clã Juugo):
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 03
Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, aumentando completamente seu tamanho. O monstro fica com aproximadamente 6 metros de altura;
Custo: 60 chakra
Causa: +40 de resistencia, +35 de força, +35 de dano em qualquer jutsu.
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra

Point Blank no Dou (Ponto Branco Ocular)
Os olhos do usuário se enchem de chakra branco, que é disparado com uma velocidade absurda no inimigo, tendo um poder destrutivo impressionante;
Requer: Kekkei Genkai ativada
Custo: 30 chakra
Causa: -30HP oponente; -15 resistência
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%

KYO (Clã Uzumaki):
Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 15 de chakra para ativação
Custo²: 10 Chakra para cada corrente que criar
Causa: +10 Dano por corrente
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%


Última edição por Griffith em 4/11/2016, 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Griffith

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi4/11/2016, 7:39 pm

Taka cai ao chão com uma enorme dor em seu braço esquerdo, olhando para o homem que arrancou seu braço ele começa a rir, uma armadura de ouro começa a crescer em volta do jovem garoto uma armadura que parecia possuir a forma de um caranguejo de ouro, a armadura envolve o corpo do mesmo, com uma das mão o jovem começa a utilizar o Chiyute no Jutsu, focando o chakra no local aonde a braço avia sido arrancado , Taka sabia que sua amrmadura iria dar movimento mais nao seria o mesmo que um braço normal, e nao recuperaria a ferida completamente, no entanto, desta forma poderia ir ao hospital para tratar melhor seu membro perdido.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 Ao04-cancer

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......mais como doi....
--Haha, voce é bom, mais nao pense que vai me impedir so assim, eu vou continuar lutando..
"Isso nao vai adiantar muita coisa, mais é menhor que ter uma hemorragia "
"Eles são muito fortes, mais esta armadura vai me permiti me movimentar mesmo com estes machucados

Takafumi, envolve seu corpo com uma armadura de vento, o mesmo afastaria o acido que é mais leve que o ouro e assim facilmente dispersado, o chunin ve Kyo se desfazendo e se mostrando apenas um clone, e logo em seguida ve o mesmo saindo do banheiro, revelando ter um Kekkei Genkai, Kyo prisona os 4 ninja.
--Aaaa..... voce estava ai?
--Estou bem, meio desbraçado mais estou bem....Ai...ai
--Acho que vai dar problema, quanta gente esta la fora
--Minha armadura vai me permiti me movimentar normalmente.. mesmo com a dor...
--Quero ver como vai ser que vamos derrotar estes caras de la de fora...
--Ja seiiii

 Taka troca o pergaminho de sua cabaça utilizando seu ouro, e libera diversos clones das sombras de sua cabaça, os mesmo se transformam em mulheres nuas e saem em direção aos ninjas correndo e gritando, os clones chagam perto dos ninjas e começam a acariciá-los.
Clones :
--Me ajudem por favor, tem uns sujeitos que estão........estão nos maltratando...
--Os senhores podem nos salvar por favor, quero ir pra casa...
--Me ajude... Nosa como és forte...

Taka chega a Kyo e orienta o mesmo a se retirar daquele local enquanto os clones distraem os ninjas que estariam fora da taberna, mesmo com os inimigos muito próximos daria para ambos fugirem .
--Kyo, vamos embora, enquanto ainda temos tempo, nao to afim de lutar mais, meu braço doi....

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Harem no Jutsu (Técnica do harém)

Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%


Técnicas ja ativas



Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%


Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%


Tekunikarugōruden Renkinjutsu

Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha
Chances de acerto: 100% (ativação)

Takafumi

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi - Página 2 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins