NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
RANK C-CASTELO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: RANK C-CASTELO4/6/2016, 11:44 am

Ninja 1
- Está em missão?
- Mostre-me seu pergaminho.
Ninja 2
- Será que é ele que ela aguarda?
Ninja 3
- Calado Sam, deixe o menino falar.
Winter

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: RANK C-CASTELO4/6/2016, 5:59 pm

--Bem eu vim encontrar alguém, mais infelizmente tenho que manter sigilo na missão, vocês entedem né.
--ainda nem sei porque estão me atacando, e quem seria ela?
--Já falei demais, poderiam falar algo também?
igor castelo

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: RANK C-CASTELO4/6/2016, 6:10 pm

O homem atira uma flecha no braço esquerdo de Castelo, fazendo-o cair no chão de dor.
Ninja 1
- O pergaminho ou o outro braço.
- Quem tem que falar aqui é você.
- você estava invadindo a vila.
- Poderia ter feito como os outros, entrado pelo portão da vila.
- Você se acha esperto rapaz?
- Nós somos mais.
Winter

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: RANK C-CASTELO4/6/2016, 8:38 pm

castelo caia no chão pela a flechada no braço, e tentava se recompor.
--QUE DROGA! Eu disse que estava perdido, como eu entraria pelo portão sem saber onde ele está.
--A unica coisa que sei é que tenho que encontrar um tal de ikki miori, já disse que não sou invasor!
igor castelo

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 11:17 am

Um dos homens tomava a vanguarda, retirando sua máscara e atirando-a para o lado.
???
- O que você quer com Ikki Miori?
RANK C-CASTELO - Página 2 ORIGIN2013002_cov
Este demonstrava para o rapaz suas enormes presas, prontas para abocanhá-lo caso não o respondesse.
Winter

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 1:03 pm

castelo era ameaçado por um dos  homens, que tinha dentes bem afiados e parecia que ia usa-los. percebendo a ameaça do homem castelo mudava sua expressão e mostrando-se serio para agora.
RANK C-CASTELO - Página 2 F539a5ae8582152f171a83242547b407
--me mandaram falar com ele, mais se você quer mesmo saber.. ele me contratou para matar alguém.
--então diga onde está e ninguém sairá ferido aqui.
castelo tentou ser amigável o máximo possível, mais não funcionou. esperando a resposta que queria deles, castelo preparava-se para usar o jutsu de defesa caso nao cooperasse.

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
igor castelo

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 1:17 pm

RANK C-CASTELO - Página 2 JaJBaeK
???
- Eu estou esperando um esquadrão.
- Me mandam apenas um ninja!?
- Esses folhas vão me pagar.
O homem rosnava ao ver que Castelo era o único no qual portava a bandana de Konoha no local.
???
- Você está falando com o próprio.
- Não achei que precisasse levar homens meus pra isso.
- Se fosse assim não teria enviado pedido de ajuda aos Folha.
- Vou tirar isso a limpo com aquele velhote.
Ikki se virava para um dos lados da floresta e então começava a andar naquela direção.
Ikki Miori
- Vamos, o QG é pra lá.
Winter

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 1:25 pm

ikki finalmente aparece, um brutamontes pela sua aparencia, assim castelo segui ele pela a floresta até o QJ
"Se esse brutamontes precisa de ajuda, acho que esse vai ser o meu fim"
se mantendo firme por fora, mais por dentro castelo temia o que encontrasse nessa missão.
igor castelo

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 1:45 pm

Os ninjas parte para o QG, um amplo recinto no qual repousava uma dúzia de cadeiras beirando uma mesa retangular, Ikki salta sobre a mesa enquanto os outros de seu esquadrão retiravam suas vestimentas de ninjas da vila, colocando seus uniformes para se infiltrarem no território inimigo.
Ikki Miori
- Esse será o plano moleque!
- Preste atenção que não falo duas vezes a mesma coisa.
- Iremos invadir a prefeitura de noite, quando os guardas estiverem fazendo suas rondas, eu conheço cada canto desse lugar e posso lhe dizer que somente há um momento exato no qual poderíamos passar sem ser vistos.
- A vigilância aqui é muito rígida mas no momento da troca de guardas ela se ameniza, mas ainda sim não é o momento perfeito.
- em frente a prefeitura hà duas torres de vigilância, a da esquerda possui um espaço no qual podemos passar e entrar sem ser vistos, iremos subir até o topo da mesma e lá iremos matar os guardas, nossos arqueiros vão se encarregar de eliminar os vigilantes da outra torre, ai é que entra você.
- Por isso eu queria um esquadrão, iremos te dar alguns acessórios e você irá escalar a muralha que está localizada atrás da prefeitura, naquela muralha há muitos guardas então você deverá ter muito cuidado, não há um momento onde você possa passar despercebido, apenas mate quantos puder e chegue até o terraço, o prédio tem 4 andares e no penúltimo é o dormitório dos guardas, nesse ponto voc^^e deve ter cuidado, a porta para o terraço é de ferro pesado e a chave geralmente fica com algum dos guardas no dormitório, não sei ao certo quantos ninjas há ali, mas ultrapassa a margem dos 50, quando você conseguir as chaves deverá abrir a porta e lá dentro terá uma alavanca, puxe-a e deixe o resto conosco, tranque a porta e não abra ela por nada, assim que puxar a alavanca um alarme será soado, eu irei te tirar de lá quando tudo estiver acabado.
- Instruções dadas, VAMOS!.
O homem saia do QG junto aos seus homens.
RANK C-CASTELO - Página 2 Sabretooth
Winter

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 2:24 pm

Prestando bastante atenção no plano de ikki, percebe que é praticamente uma missão suicida para castelo reaizar.
--O-ok, vamos lá.
''onde eu fui me meter? será que da tempo desistir T-T "
"espero que meus pais lembre de mim como um heroi"

RANK C-CASTELO - Página 2 0f3ffd7178d37bfb1fc386a2bdd8db4c
andando com ikki a caminho da prefeitura, castelo conseguia pensar apenas em diferentes jeitos de morrer na missão.
igor castelo

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 2:38 pm

Os homens saíam à luz do dia, ainda faltava muito para o plano ser posto em prática, ma cada minuto passado fazia os corações dos ninjas baterem mais forte, Ikki vai até castelo e então o entrega um par de luvas.
Ikki Miori
- São garras Anti-Metal.
- Muito mais resistentes que kunais e espadas, use isso para escalar e se preferir, matar os guardas da muralha.
- Quando você subir, não será difícil chegar até o nível quatro.
- Só precisa usar a cabeça e passar sem que ninguém veja.
- A maioria dos ninjas noturnos são meros iniciantes.
- Os guardas de nível mais elevado vão estar dormindo.
- apenas tente não morrer.
- Pode ficar com as garras se quiser.

Ítem Obtido!
RANK C-CASTELO - Página 2 R5tvjXm
Garras Anti-Metal
São garras com peso relativamente leve, estas não pesam tanto quanto o metal, mas são mais resistentes e mais fáceis de manipular, consiste em uma luva negra com 5 garras desse material, uma em cada dedo de tamanho de 5 cm cada, tendo uma espessura de 2 cm, as garras são resistentes a todo tipo de metal podendo perfurar até mesmo pedras e metais ( aço, ferro, ouro, etc...) com facilidade.
Atributos: [+30] Resistência [+15] Dano [+20] Agilidade
Winter

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 3:38 pm

antes da missão começar, ikki dava para castelo o acessório que ele iria utilizar na missão presenteando ela com tal arma.
RANK C-CASTELO - Página 2 Finn_the_human_by_andiscissorhands-d68g4d3
"ele deve saber que vou morrer, por isso me deu isso hehe"
--valew ikki, vou completar a missão com êxito hehe.
igor castelo

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 3:58 pm

Os ninjas aguardavam o anoitecer para botar o plano em prática, nesse meio empo aproveitavam para treinar, talvez Castelo devesse treinar um pouco e testar sua nova arma, a fim de se dar melhor com elas em batalha.
Winter

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 4:18 pm

castelo iria aproveitar o dia livre que tinha pela frente para treinar, não só para ficaar mais forte e sim para esquecer da missão que tinha que fazer. Chamando algubs dos guardas, castelo pedia para lhe ajudar a se acostumar com sua nova arma que era perfeita para castelo.
Atacando vários ao mesmo tempo, castelo mostrava bastante habilidade e maestria com a arma.

igor castelo

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 6:02 pm

Castelo treinava o dia todo com os homens, a noite começava a chegar e todos começavam a se preparar, porém o menino consegue ouvir uma conversa sigilosa de Ikki com um de seus comparsas.
Ikki Miori
- É isso, os folha nos enviou apenas um de seus ninjas, acredito que ele pode cair na lábia do Ivan
???
- Então vamos mesmo pedir ajuda à eles?
Ikki Miori
- Sim Falcon...
- Por mais que eu os odeie, sua força está além da de todos aqui.
Falcon
- Que Rikudo ouça nossas preces.
Os homens começavam a andar, Ikki dá um olhar frio para Castelo, suspeitando que tivesse ouvido a conversa, o homem ergue os braços juntando sua força e realizando suas ativações.
Ikki Miori
- MUITO BEM HOMENS, VAMOS À LUTA.
- RECUPERAR NOSSA VILA DAS MÃOS DESSE BÁRBARO, ANTES QUE ELE SE TORNE ALGUÉM MAIS PODEROSO.
- IVAR!
Um enorme cão aparecia à frente de Ikki.
RANK C-CASTELO - Página 2 Doghead_2
Ikki Miori
- Se eu não voltar até o soar dos sinos...
- Leve isso para ELES.
O cão assente com a cabeça e então mergulha na floresta enquanto o esquadrão se dirigia para a vila, a fim de iniciar a invasão.
Winter

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: RANK C-CASTELO5/6/2016, 7:06 pm

Após o treinamento castelo escuta ikki conversando com seus subordinados quando regressava para se preparar. Notando que ikki percebeu sua presença, castelo decide onfronta-lo enquanto as tropas marcham, falando baixo apenas para ikki ouvi-lo.
--ikki! Você sabe que eu escutei, então poderia explicar sobre o que estavam falando antes que chegue a hora da batalha?
igor castelo

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: RANK C-CASTELO6/6/2016, 2:32 pm

Os homens seguiam para o local e logo chegavam ao prédio depois de passar por algumas ruas e desviar de vigilantes, os homens iam na direção das torres enquanto Castelo deveria ir até a muralha.
Ikki Miori
- Vá para as muralhas, estaremos esperando a abertura dos portões aqui nas torres.
Winter

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: RANK C-CASTELO6/6/2016, 4:21 pm

castelo sem resposta a sua pergunta era mandafo para a muralha para fazer sua parte na missão. Dirigindo-se ao local, castelo sentia sru coração bater cada vez mais forte, mais mesmo assim não queria desistir e iria fazer seu trabalho.
"Ok, você consegue, não deve ser tao difícil né"
castelo colocava suas garras e preparava-se para a escalada
igor castelo

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: RANK C-CASTELO8/6/2016, 7:38 pm

Castelo colocava suas garras e iria começar a escalar, enquanto o esquadrão iria tomar conta das sentinelas.
Winter

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Kusagakure
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: RANK C-CASTELO9/6/2016, 12:38 am

castelo começava a escalada com suas garras afiadas e com o máximo de silêncio para evitar ser percebido até a hora que precisasse, escalando até o topo da muralha.
igor castelo

RANK C-CASTELO - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
RANK C-CASTELO - Página 2 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins