NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.12/7/2016, 11:28 pm

Enquanto continuava seu caminho, algo inexplicável acontecia, um forte abalo nas paredes o mantivera atento, porém, sem reação alguma, seu corpo é tomado pela escuridão, trevas invadindo seus arredores enquanto seu corpo mergulha em um breu, ele somente pode ouvir a voz do Hyuuga, que por sinal, poderia ser a luz no meio daquele ambiente.

- Gobi! Venha, por favor! - Ele tenta proferir, caso as palavras não desse certo, tentaria do mesmo modo que fizera antes, com pensamentos interiores, falando para dentro de si, e, caso ainda fosse incapaz de chamar pela criatura, utilizaria os clones para aclamar pelo Bijuu.

"Gobi, me encontre, ou ambos iremos morrer... Por favor."
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.13/7/2016, 3:25 pm

O local para onde Kingdra estava caindo parecia começar a claerar até que então um grande monstro branco parecia vir nadando do fundo

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 Scan0211edit1_by_abz_j_harding-d70bupk

Parecia que o acertaria até que então ela (o gobi é femea) pega King com uma das caudas o colocando sobre a cabeça o tirando de dentro daquele local, quando eles emergem o local estava totalmente mudado para uma grande sala totalmente branca, que nem parecia uma sala apenas um espaço vazio e totalmente branco, King não sentia o chão mas sabia que estava sobre algo

Gobi
--Então....você é o cara que quer me dominar
--Sabe, se você morresse em seu desespero -referindo-se a escuridão
--Eu teria morrido também
--Mas se eu te matar agora, estarei livre
--E nem mesmo o shukaku vai me impe-

Sukaku
--Tu ta no meio do deserto
--Minha casa sua maldita

De repente a voz do shukaku ecoava na grande sala assim como a de Yoda

Yoda
--Garoto, tente conversar e se resolver com ela, se não vocês vão ter que lutar
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.13/7/2016, 6:19 pm

Off - Fêmea? Tá doido? Kokuo é macho, sempre que citado na wiki se dirigem para Kokuo como "ele".

Toda aquela experiência havia sindo um tanto inesperada pelo rapaz, perdido em sua própria consciência a beira da morte, salvo por uma criatura que queria matá-lo naquele instante, dentro de uma sala totalmente branca não havendo nada além dos dois, King e Gobi, ele se sente no chão olhando para a enorme criatura, era magnífico e ainda mais curioso o fato daquela criatura estar dentro de seu corpo mesmo com aquele tamanho imensurável, ele ouve as palavras de Yoda, ele dizia o que o rapaz mais temia, ter que lutar com a criatura, o garoto suspira e então olha para Gobi, estava disposto a conversar.

- Sabe, dominar é uma palavra meio extravagante.
- Vamos com calma e por partes, no momento eu só quero conversar, podemos criar uma amizade...
- Ouvi dizer que você foi capturado de Kiri e traga até Suna, e então, te colocaram em mim, isso quer dizer que já esteve dentro de alguém antes, não é?
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.13/7/2016, 11:38 pm

Off: ERREEEEIII aaeuhueha

O Gobi olha para King abaixando sua grande cabeça e responde

Gobi
--Há, varias e varias vezes
--Ja até perdi a conta, em diferentes epocas
--Em diferentes mundos
--Mataram o meu ultimo Jinchuuriki e eu vim parar aqui
--Aquele cara era um cabeça oca, mas era muito forte
--Uchiha Mizut....
--Mas sabe, eu estou cansado de fcar preso...

O Gobi se afasta de King, ele parecia estar preparando algo
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.13/7/2016, 11:58 pm

Ele ouve os relatos da criatura, não deixa de esboçar um sentimento um tanto de pena da criatura, ele se afastava, estava preparando algo, o garoto tentou buscar sua atenção mais uma vez.

- Sabe...
- Eu não posso dizer que sei como se sente, por que eu realmente não sei, mas, há pessoas la fora que não pensam assim...
- Seu poder grandioso é almejado por muitos, ninjas até mesmo com poderes superior ao seu, você foi pego de Kiri e o trouxeram aqui até mim, não iria demorar até acharem outro para me substituir.
- Eu não quero ter que lutar com você para te manter aqui preso.
- Eu quero que realmente sinta alegria em estar junto comigo.
- Você disse que já teve muitos antes de mim, mas... Se lembra de algum que realmente gostou? De que criou um laço de amizade?
- Passou anos de sua vida preso sem nunca ter um momento feliz? Sabe, as vezes é bom ter um amigo, assim você não vai mais se sentir com raiva estando preso ou algo assim.
0 Você pode lutar comigo para me matar, ou eu posso até mesmo sair vivo daqui, mas, mesmo assim isso não iria fazer você se sentir bem, só iria aumentar seu ódio de estar preso, o mundo lá fora é duro, as vezes você precisa de alguém com quem possa contar...
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.14/7/2016, 3:21 pm

Gobi
--Há
--Sim eu ja tive um que gostei
--Thulin Nara era seu nome
--Ele era um besta, mas muito gentil e forte
--Ele era da mesma epoca que esse babaca que esta tentando te ensinar e me domar

Yoda
--Thulin ?
--Era muito estranho
--Soube que ele tentou uma vez fazer clones com ólio de cozinha ahahaha

Shukaku
--GYAAKAKKAAKAK

Gobi
--MA CALA BOCA

O gobi avança contra King de cabeça baixa parecia tentar dar uma chifrada contra King, ele teria que fazer algo ou seria atingido
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.14/7/2016, 3:49 pm

O garoto observava as ações da criatura, ela se vira e em uma investida ameaçadora avança com sua cabeça baixa na direção de King, ele suspira, cogitou não precisar ter que fazer aquilo para dominar a criatura, acreditou ser capaz de fazer um acordo livre com ele, mas, este se renegava a dar uma trégua, ainda sim, tentaria buscar um meio de resolver aquilo sem partir inicialmente para a ofensiva. O garoto teceu alguns selos em mãos enquanto a criatura vinha, seu corpo agora seria envolto em grande quantidade de chakra que faria circular por todo seu corpo, tonando a tonalidade de sua pele acinzentada dando uma resistência a ela tão forte quanto a do aço, julgando não ser o suficiente, o rapaz fez com que seu corpo se tornasse puro barro, inicialmente apenas sua pele, assim utilizando daquele momento para realizar outra técnica, dessa vez, o barro envolto em seu corpo iria enrijecer-se formando uma grossa armadura de terra, ele não deixou-se simplesmente ser pego pelo golpe, saltou para o lado com a ajuda de chakra nos pés para tomar maior velocidade, porém, caso ainda fosse pego pelo chifre ou alguma outra parte do corpo da criatura, estaria preparado, a armadura de pedra encobrindo seu corpo, sua pele tão resistente como aço e, no local atingido pelo golpe da criatura, seja este perna, braço, torso, qualquer membro, no momento exato da colisão iria se desfazer em barro, assim, evitando que o gennin tomasse danos. Após o golpe ele permanece na defensiva, atento aos movimentos de Gobi, ainda estava disposto a conversar, porém, apenas mais uma vez.

- Espera...
- Não façamos isso, será bem melhor se a gente resolver numa boa.
- Não quero que fique dentro de mim vivendo de rancor e ódio.
- Quero que goste de estar aqui.
- Eu sei que você não gosta de ficar preso.
- Mas eu também não posso simplesmente abaixar a cabeça e deixar que me mate.
- Pois eu não quero morrer aqui!

Ele fecha os punhos e aguarda a decisão de Gobi, caso ainda não estivesse convencido de que não precisava lutar, o garoto começaria sua investida, lutando para sobreviver.

Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3 turno
Chance de acerto:90%

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Observação: Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra) foi usado através do Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama).
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.14/7/2016, 8:20 pm

King estava a subestimar a criatura, se deixando ser atingido, ele estava com uma defesa que o deixava praticamente invulneravel, porem para a surpresa de King, o Gobi atinge o braço esquerdo de King com seus chifres fazendo assim o braço de King desaparecer, era como se o ataque do Gobi tivesse algo de especial, o que realmente tinha, King podia perceber que os chifres do Gobi estavam negros em suas pontas

Gobi
--Realmente ta achando que vai ganhar meu respeito conversando ?
--Mostre do que é capaz

King estava realmente sem seu braço (dentro do subconciente) e a dor da perda do braço começa a vir pouco a pouco o que faz com que seja extremamente pior do que se tivesse sentido tudo de uma vez
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.15/7/2016, 12:15 am

A criatura era dotada de um poder muito superior ao que o garoto estava acostumado a ver, se braço atingido era simplesmente desfeito em pleno ar, para seu desgosto, o que mais sentia gosto de utilizar, o braço que tornava possível o uso de sua Kekkei, por um momento, ele pensou em desistir, incapacitado de usar boa parte dos selo e agora sem suas habilidades, por alguns instantes o rapaz fraqueja, cogita na possibilidade de se deixar levar pela derrota, aquela criatura de tamanho titânico não podia ser contida, ele aguardou alguns segundos afundado em seus pensamentos mais profundos, porém, a ideia não consome todo seu corpo, apenas por algum tempo ele fraqueja, mas, ignorava a ideia de ter que morrer sem lutar, se fosse para acabar com sua vida, que fosse tentando com todas suas forças, de alguma maneira, uma substância negra nas pontas dos chifres da criatura fazia com que aquilo que tocasse acabasse desaparecendo totalmente, logo, acreditou que deveria se manter muito longe do alcance daquilo. o garoto então começa sua ação ofensiva em resposta a investida de Gobi.
Ele incia criando meia dúzia de réplicas explosivas, ele continua parado, seu palmo bate contra o chão na intenção de produzir uma grande quantidade de lama no chão, não só a dele mas como também, cinco das réplicas criavam uma forte correnteza de Lama no solo que parte em direção à Gobi, toda aquela lama seria produzida para ser capaz de cobrir todo seu casco, as réplicas juntamente com o garoto ficariam enviando lama para os pés do Bijuu, enquanto, a outra restante iria criar uma ilusão aos olhos do Bijuu, produzindo uma forte energia luminosa que seria responsável por cegá-lo, nesse meio tempo, os clones aproveitariam para avançar em direção ao bijuu saltando sobre seu corpo, com a correnteza empurrando para trás, os clones iriam saltar à esquerda da criatura, se focando em somente um lado dele, assim, iriam explodir ao seu encalço com a intenção de fazê-lo tombar.


Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Ativo
Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3 turno
Chance de acerto:90%

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.15/7/2016, 9:58 pm

King começa sua investida, porem ainda assim fica parado (?) os clones de King são rapidamente mandados fazerem sua parte, alguns juntamente com ele fazem um rio de lama atingir diretamente as pernas do Gobi que por pouco não resvala e se estabaca no chão, o que seria bem hilario se nao fosse pelo jato de vapor que ele lança contra o solo literalmente vaporizando o barro mas isso o deixo de guarda baixa, pois os clones criam uma cegueira de luz que faz o Gobi levar a cabeça para cima fazendo o jato de vapor passar rente ao lado bom de King, mesmo não atingindo King ele sentia um calor tão intenso que sabia que se aquilo pegasse nele seria morte instatanea, os clones explodem fazendo o Gobi tombar causando um estrondo no chão

Shukaku
--VAI COM TUDO MOLEQUE
--PEGA O CHAKRA DESSE MONGOL GIGANTE !

Gobi
--EU
--VOU
--MATAR TODOS VOCÊS !

O Gobi apesar de ser um ser milenar ainda tinha uma certa dificuldade de levantar-se pois não tinha braços como varias das Bijuus, mas ele não ficaria para sempre no solo, King teria que agir rapido

Yoda
--Apenas toque nele e tente sentir o fluxo de chakra
--Na hora que sentir use o seu chakra para "espetar" o fluxo e puxar ele para fora
--Vai ser moleza !
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.15/7/2016, 10:41 pm

O ataque por sorte tinha seu efeito esperado, a reação do garoto não fora outra se não de satisfação e esperança, porém, ele não deixa se levar pelas emoções do momento, apesar de grande e sem braços que o ajudariam a se erguer, Gobi não iria ficar daquela maneira para sempre, no momento em que este se chocou com o solo, o garoto decidiu correr, ouvindo as palavras de Yoda e Shukaku, instruindo-lhe a  continuar e o que fazer para dar um fim naquele treino, apenas esperou ser o bastante, ele começou a correr avançando na direção de Gobi.



Correndo para de encontro com a criatura, o garoto utiliza de seu chakra para novamente fazer clones, dessa vez, meia dúzia deles eram criados, do mesmo material que os anteriores, os clones começavam a correr em conjunto com o garoto até Gobi, para que o mesmo permanecesse em sua posição, sem chances de se erguer, o garoto agiu, de longe produzindo aos ouvidos da criatura um estrondoso e agudo som, que seria capaz de fazê-lo perder a noção e as forças para se levantar, tontura e até mesmo embaçar sua visão, dessa forma, poderia se prevenir contra ataques de vapor lançadas pela criatura, como experimentado anteriormente, um jato que havia passado do seu lado, certamente ser atingido por aquilo ceifaria sua vida, os clones saltariam para cima da criatura juntamente com King, porém, estes saltariam em grupos de 3 clones para cada pata do bijuu, eles se encarregariam de mantê-la o mais próximo do chão possível, empurrando com toda sua força e muito mais, o chakra correndo pelos corpos dos clones faria eles serem capazes agora de erguerem coisas pesadas e enormes, com isso, 3 para cada pata o garoto julgou ser suficiente para mantê-lo preso por um tempo bom, assim como o som do genjutsu, assim, o garoto iria pousar no peito da criatura, pousando a mão em seu peito para sentir o seu fluxo de chakra, naquela região, onde o fluxo de chakra era muito mais concentrado, ele tinha certeza de que sabia onde estaria, pois, tinha conhecimento em anatomia ( vantagem ), apesar de ser apenas humana, viria a ser útil ao menos para alguma coisa. Ele repousaria seu palmo no peito da criatura buscado pelo fluxo de chakra, e assim que o encontrasse, manipularia seu chakra para fincar no corpo da criatura, misturando o chakra de ambos, e então, começaria a puxar.

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.16/7/2016, 5:44 pm

King faz sua estrategia perfeitamente, ele consegue fisgar o chakra do Gobi e então começam o cabo de guerra, o chakra do gobi estava sendo puxado por King em quanto o dele estaria sendo puxado pelo Gobi, o grande monstro levanta-se rapidamente e começa a concentrar uma quantidade absurda de chakra em sua boca, não era nada que King ja havia visto na vida e possivelmente se aquilo o acertasse não teria mais nem vida
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.16/7/2016, 6:21 pm

O garoto recua um pouco depois de puxar uma parcela de chakra da criatura, ela se erguia em estrema velocidade fazendo com que ele cortasse a ligação e recuasse, ainda estava determinado a roubar mais chakra, porém, não achou que isso fosse o que deveria fazer, por via das dúvidas consultou Shukaku/Yoda, enquanto, uma enorme massa de chakra começava a se juntar frente à boca do Gobi.

- Yoda, Shukaku, e agora? Devo pegar mais chakra dele? O que eu devo fazer?

Sabendo que não deveria ficar parado, ele começou a agir novamente, o Bijuu concentrava seu chakra na frente da boca, o garoto então tratou de se esconder, manipulando o ambiente ao seu redor fazendo parecer que é real aos olhos da criatura, ele faria com que Gobi visse seu corpo parado no mesmo local anterior, enquanto, na verdade, estaria correndo em direção a criatura, porém, não em linha reta, estaria contornando pelo lado direito visando chegar por sua lateral, o garoto então criou mais meia dúzia de clones no momento em que partiu para o acompanhar, ele e os clones iriam realizar a mesma técnica, uma que seria capaz de ocultar a presença deles no ambiente, a fim de tornar os chakra imperceptível, o outro Kingdra criado pela ilusão ficaria em sua posição inicial, porém, a fim de fazer com que a criatura fosse enganada, ele geraria uma ação que faria a criatura acreditar que estava se defendendo, uma forte luz iria provir do corpo, no momento em que Gobi iria atirar o chakra que havia feito à beira de sua boca, igualmente a anterior usada para cegar Gobi, porém dessa vez apenas como uma mera ilusão, não causando os mesmos efeitos, porém, semelhantes como tentar obrigá-lo a fechar os olhos para evitar a luz forte, a fim de fazê-lo errar a direção do golpe, já o verdadeiro iria aguardar o momento em que a criatura atirasse a bola de chakra, para então, saltar junto aos seus clones em direção à Gobi, assim como anteriormente, os clones iriam explodir perto de seu corpo se não junto ao mesmo, a fim de fazê-lo tombar novamente, ai então, o garoto saltaria novamente na direção de seu peito, roubando mais chakra da criatura, porém, dessa vez, lutando para manter o seu dentro do corpo.

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.18/7/2016, 4:05 pm

King que antes fez uma exelente estrategia agora acaba fazendo uma ruim, usar um genjutsu de mudança de area dentro de um local sem nada de especifico a não ser a vastidão branca nao é a coisa mais sabia a fazer, ainda mais em cima de uma bijuu, King faz seu genjutsu e quando esta preste a começar a correr Gobi bate sua pata dianteira direita no chão fazendo o local tremer o "chão" a ilusao se desfaz

Gobi
--Você acha mesmo que isso faria você se livrar ?
--MORRA !

Gobi atira um jato branco contra King que se transforma em algo escuro e logo novamente em branco se alterando a composição rapidamente, King sentia o calor extremo chegando e sabia que ali seria o fim de sua vida































A cauda do Shukaku se atravessa na frente de King protegendo ele, King agora teria que fazer algo muito surpreendente para conseguir arrancar o chakra do Gobi que ja puxava grande parte do chakra de King para ele, o garoto estava perdendo o cabo de guerra
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.18/7/2016, 5:02 pm

Por pouco seu corpo não encontra com quele forte jato de calor que Gobi soltava, devido a situação, Shukaku o ajudava com sua cauda, estava eternamente grato, porém, aquele momento não era pra ser usado em agradecimento, tentou poupar o máximo de seu esforço para lhe conceder um pouco do que ainda lhe restava, o chakra do Bijuu começava a prevalecer, seu esforço deveria ser dobrado dessa vez.

- Obrigado Shukaku...
- Perdão pelo vacilo...
- Esse cangaço vai me pagar agora!

Sem muito tempo para falar, ele se abaixa fazendo um grupo de 5 réplicas, elas se aglomeram à frente de seu corpo e assim como o garoto, colocam os palmos sobre o solo, as réplicas produziam um enorme rio de lama que como da ultima vez, iria para de encontro com as patas do bijuu, o rio seria formado em uma quantidade grande para que fosse capaz de encobrir o seus cascos, já esperou o que iria vir provindo do Gobi, porém, King estava preparado, enquanto os clones criavam o rio ele ficava focado no cabo de guerra com o bijuu, tentava puxar mais de seu chakra enquanto os clones faziam seu dever, no momento da criação do rio um grupo de 9 outro clones explosivos iriam nadar por ele com o corpo submerso para ficarem escondidos, enquanto o rio avançava, eles iriam também ocultos dentro do mesmo, o garoto somente aguardou o momento que o Gobi fosse se preparar para lançar o jato ou algum ataque sobre o rio, nesse momento, iria dar o comando para alguns clones dentro do rio, nesse momento, os outro que já haviam criado rio iriam para, iriam focar-sem em ajudar o garoto a puxar chakra do bijuu, e então, os 6 ficariam puxando até o momento em que ele iria correr para se aproximar da criatura.

- Você acha que eu sou burro?!

Iria gritar, enquanto 3 das 9 réplicas saltariam do rio para de encontro com o rosto da criatura, os clones iriam explodir bem perto de seu rosto, fazendo com que o possível jato de vapor, caso ele fosse já lançado, voltasse para de encontro com seu rosto e ele fosse atingido pela explosão, caso não houvesse jato, os clones fariam a mesma coisa, explodiriam bem perto de seu rosto para que fosse forçado a virar o rosto para não ser atingido, no momento exato em que fosse realizado o salto dos clones ( ou seja na hora do grito de King ), o garoto iria formar uma chuva de pregos acima do Bijuu, como estaria ocupado com os clones, não teria tempo de ver o que vinha logo acima de seu corpo, pois, estava focado com o que vinha abaixo, diferente dos clones, o garoto não havia focado chakra para formar rio de lama, e sim para produzir a chuva de pregos, os pregos iriam cravar em seu corpo enquanto os que não acertavam iriam de encontro com o solo, nesse momento, o rio já poderia ter atingido os pés da criatura, caso o mesmo ainda estive avançando ( rio ), se não estivesse, os clones tentariam se aproximar das patas do bijuu,os clones faria de tudo para desviar dos golpes do Gobi, inclusive do vapor que, se o bijuu tivesse conseguido utilizá-lo para eliminar o rio, os clones partiriam na direção das patas laterais (esquerda) da criatura enquanto King e seus outros 5 clones avançavam contra o bijuu, os 9 clones que avançaram com o rio teriam a função de explodirem perto das patas do bijuu e forçá-lo a cair como antes, caso o mesmo já estivesse caído pela ação da lama em suas patas, os clones iriam cavar suas mãos no corpo da criatura, cada um em um ponto específico, um ponto vital que seria identificado pela sua habilidade em anatomia, os clones iriam puxar chakra do bijuu assim como o original o faria, ajudando-o a vencer aquele cabo de guerra enquanto o garoto ainda iria se aproximar. Quando próximo, King iria sugar mais chakra do bijuu, enquanto, os outros 5 clones que avançavam com ele fariam o mesmo, totalizando então, 14 clones mais o rapaz buscando puxar chakra de Gobi, isto é, se os outros 9 clones anteriores não estivesse explodido, se não, apenas os 6 ( 5 clones e Kingdra ) continuariam a tentar puxar o máximo de chakra possível do Gobi.

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.19/7/2016, 9:33 pm

King faz seu rio de lama junto dos clones irem para cima das patas do Gobi, porem o que King não esperava era que ele bateria suas patas dianteiras no chão e do "solo" emergiria vapores fazendo com que o rio de lama seja literalmente vaporizado, inutilizando o ataque de King, alem de que vapor acerta a perna direita de King o fazendo perder ela instantaneamente junto de seus clones, ele estava quase perdendo o cabo de guerra

Gobi
--VOCÊ É FRACO
--MUITO FRACO !

Yoda
--Concentre-se no cabo de guerra, deixe que nós seguramos os ataques dele
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.19/7/2016, 10:00 pm

- Certo!

O garoto se ajoelha em sua única perna que agora lhe restava, faltava pouco para perder o cabo, ele sentia que precisava mais ainda para conseguir puxar do Gobi o que ele lhe tomou, o garoto se concentrou projetando seu chakra na região onde ele criava a ligação com o chakra de Gobi, usando o seu chakra dentro dessa ligação para que pudesse fazer movimento contrário ao fluxo, o chakra que ainda não estava nos domínios de gobi mas estava no trajeto, dentro do cabo, o garoto não somente faria seu chakra retornar ao seu corpo mas como também faria ele puxar junto o chakra de Gobi, ele tentaria com todas suas forças retomar aquilo que lhe fora tomado, utilizando uma "mão" criada a partir do chakra tomado para puxar.
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.19/7/2016, 10:05 pm

King finalmente entendia o que tinha que fazer e começa a tomar a frente no cabo de guerra, ele começa usar a sua força de vontade misturada com seu chakra tomando mais da metade do chakra do bijuu e recuperando boa parte de sua vantagem, agora faltava pouco, mas o Gobi ataca novamente disparado varias esferas que são contidas por pequenos Shukakus que se criavam na frente de King que logo desaparecem pelo choque das esferas

Gobi
--SEU TANUKI DO INFERNO !

Shukaku
--SE FERRA AI ABERRAÇÃO GGGYAAAAAAAHAHAHAHAHA
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.19/7/2016, 10:18 pm

- FALTA POUCO!
- TENTE MANTÊ-LO UM POUCO MAIS OCUPADO SHUKAKU!

Esbravejou o garoto enquanto continuava a puxar o chakra da criatura, sem mudar muita coisa, ele continua com sua ação, porém agora, ele utilizava ainda mais chakra do que usava antes para poder puxar, dobrando a quantidade que era usada para puxar fazendo com que o chakra do bijuu fosse sugado mais rapidamente, aguardou que shukaku pudesse manter Gobi ocupado por mais alguns minutos, assim, o mesmo perderia o foco em seu chakra e teria de se preocupar com o seus arredores para não ser atingido.
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.20/7/2016, 4:35 pm

Sem perder muito tempo Kingdra consegue finalmente puxar totalmente o chakra do bijuu, assim fazendo com que uma grande pedra caia sobre o bijuu em forma de um cone, da ponta dessa pedra saia varias correntes se cravando em quatro pontos diferentes e outras cinco pedras caem segurando as caudas do Bijuu

Gobi
--Eu....vou te odiar para todo o sempre

Kingdra se sentia normal, como se nada tivesse mudado mas....

Shukaku
--VEM PRA FORA SEU DEMENtE
--AGORA !
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins