NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak17/9/2016, 1:40 pm

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Alice nota que nunca havia aprendido um bukijutsu,então resolve treinar sobre isso.Ela vai até a biblioteca e lê os jutsus que poderia usar como uma gennin.Após voltar ao seu campo de treinamento testa a técnica da manipulação de Lâminas que avançam.Primeiro,ela testa o jutsu acertando em uma árvore as kunais.As primeiras vezes Alice errava,ou acertava no chão ou não saia o número de kunais que ela queria.A garota já estava acostumada com isso,era uma questão de tempo aprender perfeitamente o jutsu,enquanto ela treinava:
"Este jutsu apesar de ser básico,combinado com minha kekkei genkai vira algo avançado."
A garota jogava 20,50,80 até 100 kunais de uma só vez e de diferentes ocasiões,seja agachada ou pulando ou golpeando para ficar habilidosa com seu jutsu.
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak17/9/2016, 1:41 pm

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90
O clone estava a sua frente,ao redor havia uma floresta que balançava devido aos ventos,o objetivo de Alice era deixa-lo no ar com chute esticando sua perna para cima.Ela consegue e tenta executar a sombra da folha dançante ficando atrás do clone.O problema é que a kunoichi não conseguia se posicionar atrás do clone por que sempre quando ia fazer o movimento rápido batia sua cabeça no pé do clone.Após algumas vezes ela decide que a melhor coisa é tentar as primeiras etapas.
"Acalme-se,não se equivoque pulando os primeiros passos...Nunca pule etapas em um aprendizado se quiser aprender perfeitamente..."
Ela começa usando a técnica mas sem dar o golpe e nem golpeando o clone no final,isso servia apenas para testar o taijutsu.Após treinar várias vezes a primeira etapa até conseguir fazer perfeitamente a sombra da folha dançante,aplicando golpes em diferentes regiões do corpo.
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak17/9/2016, 1:59 pm

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Alice vai até a piscina que havia em sua casa,pouca usada pelos seus pais que estavam focados sempre no seu trabalho.Mas a garota não queria se banhar sobre ela mas sim testar o jutsu Mizu no Kinobori,para ela,o jutsu provavelmente caberia à alguma missão na qual poderia enfrentar inimigos na água.Primeiro,a garota foca seus chakras nos pés e tenta andar sobre as piscinas,consequentemente afunda por que não conseguiu criar um fluxo de chakra.A gennin sai rapidamente da piscina e nota que ela deveria testar um pé de cada vez para se molhar menos.Ela faz isso e consegue criar um fluxo de chakra com os pés.Isso começa se tornar normal e Alice aprende a andar sobre a água.
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak17/9/2016, 2:39 pm


3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak20/9/2016, 11:32 am

Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Alice após treinar uma das técnicas básicas de estudantes começa a treinar o ninjutsu.O ninjutsu não era uma das coisas que ela gostava de treinar,o seu principal talento era o taijutsu,talvez por isso ela gostasse de lutas em que os socos e chutes eram constantes.A garota queria aprender a fazer a técnica da bola de luz,um ninjutsu prático para explorar lugares escuros ou visualizar adequadamente um objeto cheio de detalhes.Como já era noite estava preferencial para usar um jutsu desses.Alice estende seu braço e deixa sua mão aberta virada para cima.Lentamente o chakra de Alice começa a ir à mão dela dando um tipo de redemoinho branco na palma da mão da gennin.A bola de luz quando é formada fica um tempo sobre a mão de Alice mas logo desaparece piscando várias vezes como se faltasse "bateria" para continuar ligada.A garota não demora e executa novamente o jutsu fazendo a bola parecer uma lanterna iluminando o lugar que quisesse.
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak20/9/2016, 11:33 am

Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 5 Chakra
Causa: Pode escrever em qualquer superfície
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Alice vai até o pátio de sua casa e começa a treinar os fuinjutsus.Um tipo de arte que era composta por jutsus que usavam selos.A mesma começa a aprender o Selamento da Gravação do Dedo,um jutsu que serviria para dar mensagens ou avisos para qualquer pessoa.Ela começa a testar em uma de suas kunais,começa a escrevendo "Morte" em kanji na lâmina da arma.Com o tempo,Alice ganha uma certa habilidade em escrever com o jutsu e não só escreve como também faz os designs dela.Era divertido para Alice criar designs para cada kunai.Umas estavam com várias espirais outras com vários quadrados e assim por diante.
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak20/9/2016, 11:35 am

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%

Alice vai até sua casa e dorme,pois tivera feito várias missões e treinos em um dia só a garota já estava cansada a ponto de dormir como pedra.Quando acorda,vai até à floresta na qual treinou seus jutsus para treinar a técnica da explosão da armadilha de selamento.A gennin faz um clone de pedra para testar o fuinjutsu,ela faz 2 selos no chão e ao mesmo tempo se afasta e fala para seu clone:
--Vá!Vamos testar esse fuinjutsu.
O clone com medo vai até à armadilha sabendo que era uma cobaia e quando encosta nos selos uma explosão da altura das árvores nasce matando o clone de Alice.A mesma decide treinar mais vezes e de diferentes ocasiões.Ela começava a lutar contra os clones e bolar estratégias para eles cair na armadilha ou em como os clones poderiam ajudar ela para o oponente ser explodido nos selos.
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak20/9/2016, 11:37 am

Técnica de Deslacramento: Corda
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento, a qual contém a palavra "corda" (?, nawa) escrita nela para liberar cordas a fim de amarrar o inimigo. Uma vez que algo ou alguém é preso pelas cordas, o papel o suga, ficando rendido e sem poder fazer nada durante o processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Alice começa a aprender a usar a técnica de deslacramento:corda.Um fuinjutsu muito bom para prender inimigos ou até mesmo pegar objetos ou itens que se movem.Ela usa os clones de pedra que tinha criado e a etiqueta de selamento,por um momento,a técnica ela não funcionou.Alice olhava para a etiqueta de selamento com uma cara de dúvida,pois não sabia o que podia estar dando errado.Até que a etiqueta se abre e solta várias cordas em sí deixando ela presa em seu próprio fuinjutsu.
--Tchi!
"Sério?"
A gennin ficava um pouco braba mas logo voltava ao normal após o clone solta-la do jutsu.A mesma tentava usar o jutsu em seu clone e consegue perfeitamente.
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak20/9/2016, 11:38 am

Kaifujutsu: Kamifubuki (Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel)
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Custo: 10 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Alice vai até seu clone,solta todas as cordas que haviam prendido ele e testa outro jutsu.A técnica de deslacramento:Nevasca de papel um jutsu de fácil aprendizagem,era como se fosse a mesma coisa que o outro fuinjutsu que ela tinha aprendido.A garota para dificultar a aprendizagem do jutsu começa a testar sua estratégias.Primeiro,ela começa se escondendo do clone e fazendo distrações para ele como jogar pedras em certo lugar para fazer barulho e distrai-lo ou jogar kunais para assusta-lo.Quando o clone fica de costas para Alice que estava escondida atrás de uma árvore,a garota usa a técnica que faz várias fatias de papel girar em torno do clone e prende-lo.Deixando o clone preso em meio à inúmeras folhas de papel sem poder fazer movimento algum.
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak22/9/2016, 11:01 pm

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Alice começa a treinar um ninjutsu básico comparado ao que ela aprendeu antes.O jutsu clones das sombras que a garota não iria usa-lo muito por ela já ter um jutsu como esse e gastar menos chakra.A gennin enquanto testava o jutsu rapidamente aprendia mas não queria só isso...Como esse jutsu não havia limite de clones,ela poderia invocar vários clones para simplesmente fazer o oponente não saber quem é o verdadeiro.Assim ela começa testando suas técnicas usando os clones de pedra como cobaia para ter uma ideia de como o inimigo reagiria à Técnica surpresa.
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak22/9/2016, 11:03 pm

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Alice começa a treinar os bukijutsus com a sua arma,a shuriken.Primeiro,ela cria clones de sombras das mesmas shurikens que haviam em seu bolso para depois atira-las contra uma árvore que estava em sua frente e as armas acertavam com mais força do que uma normal.A técnica era facilmente aprendida por Alice mas...Apesar dos ninjutsus mais simples de todos,são os que ela mais tem criatividade para fazer uma estratégia.Então ela primeiro traça suas estratégias para depois testa-las com seus clones.Umas davam errado outras davam certo.
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak23/9/2016, 3:53 pm


7 jutsus
14 pontos de atributos
70 de exp
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak22/11/2016, 7:33 pm

Quero substituir estes jutsus:
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

No total,deram 11 jutsus.
Por estes aqui:

Doton - Dochuu Baku (Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento Terrestre)
Descrição: O utilizador bate sua mão no chão, mandando uma onda de terra misturada com rochas.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Iwa Shita (Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Dochuu Senkou (Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Doton - Taiga Shunshin no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Movimentação Rápida entre a Lama)
Descrição: Usando essa técnica, o usuário se move de uma área para outra desfazendo seu corpo em uma quantidade média de lama.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através de lama
Duração: 1 Turno

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Estilo Terra - Prisão do Pilar de Pedra)
Descrição: Essa técnica faz com que vários pilares de pedra emerjam do solo e cerquem o oponente, formando uma jaula de pedra. O Jutsu é mais eficiente se usado em lugares fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Iwagakure No Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Doton - Taiga Douka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Incorporação de Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode transformar seu corpo em lama completamente, seja para diminuir o impacto de golpes ou para passar por paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Iwa Shuriken (Estilo Terra - Shuriken de Pedra)
Descrição: Oonoki cria rochas afiadas e as manda girando como uma shuriken no adversário. Além da força das rochas, o corte também causa muitos danos ao inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Gansetsukon (Estilo Terra - Lanças de Pedra)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transforme rochas simples em rochas afiadas para usar como uma lança. O utilizador também pode usar a técnica para lançar contra seu inimigo diversas lanças de rocha simultaneamente, porém, com menos precisão.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Jeff

Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak22/11/2016, 7:51 pm

Substituição Aprovada
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins