NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie2/8/2016, 6:41 pm

Logo olhava para a vila sem perceber nenhuma movimentação suspeita, mas eu ainda tinha de ficar de olho, pois tudo poderia acontecer e sendo assim olhava fixamente para a vila inteira.
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie2/8/2016, 6:58 pm

A garota ficava ali, muitas horas se passavam, a noite chegava e o dia se encontrava calmo, ainda no brilho da lua as pessoas continuavam a comprar, aos poucos as barracas eram desarmadas para continuarem a vender no próximo dia, aos poucos apenas algumas sobravam e nesse momento apareciam pessoas ao longo, um grupo encapuzado, alguns guardas barram alguns ninjas, um breve confronto se inicia e diversas pessoas começam a correr e gritar, no meio da agitação muitos guardas das torres vão até o meio do conflito e começam a combater os ninjas encapuzados de modo que apenas os 3 eram capazes de conter 5 jounnins de Kiri.

Guarda de Kiri 1
- Se rendam!
- Vocês não vão sair vivos daqui!

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Oav-01-05

???
- Não vamos nos entregar para ninjas patéticos como vocês
- Estão sofrendo para combater 3 ninjas
- Piada!

Mais ninjas de Kiri chegavam porém ainda não eram capazes de deter os 3 suspeitos.
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie3/8/2016, 5:59 pm

Olhava para vila e nada acontecia, porém depois de muito tempo três homens logo apareceram os guardas de Kiri logo tentaram fazer o possível para barra-los, mas os três homens mostraram ser capaz de deter os 5 jounnins da vila e mesmo com a chegada de mais ninjas eles ainda se sentiam inferiores, logo não poderia ficar parada e sendo assim desci da torre logo me juntando aos ninjas que chegavam.

--Não deviam ter feito isso!

Dizia com raiva apenas os observado e em seguida abro um sorriso logo esticando minha mão para o chão e assim que a mesma ficou cheia de raio começo a correr até os três homens tetando atingir um deles.

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie4/8/2016, 3:37 pm

Antes que os Jounnins pudessem fazer algo a garota avança, eles mal conseguem contê-la enquanto avança sobre os inimigos, o da direita se encontrava mais próximo então o golpe parte para cima dele, o homem vendo a ação ofensiva da garota, se arma. O homem retira de dentro de seu manto uma enorme foice e então se prepara para se defender, ele atira a foice na extremidade inferior da lâmina contra a garota, a foice se enrola em seu braço carregado de estrática e por pouco não a perfura, o homem a puxa para perto de si e seus raios atingem o homem por serem conduzidos pela lâmina, porém o mesmo não demonstra sentir dor alguma com o golpe, diferente disso, ele responde com um golpe do mesmo estilo, rios e estática,porém muito mais forte, ao atingir a garota ela sente seu corpo arder e uma forte queimação, como se seu corpo estivesse sendo destruído por dentro.

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Latest?cb=20100611133814&path-prefix=pt

???
- Seu conhecimento sobre Raiton é muito básico...
- Eu diria que você é uma Gennin ou, Chunnin
- Os líderes dessa vila não possuem amor algum pelos ninjas... hé!
- Enviando ninjas de baixo nível para conter perigos da noite é como enviar bois para o abate.

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Kama-fairy-tal-pose1

O homem desenrola a arma do pulso da garota e a empurra para trás dos jounnins de Kiri com um chute em seu peito, o golpe atingindo seu corpo faz ela perder o ar por alguns segundos.

???
- Uma ninja como essa teve coragem de nos atacar...
- Mas Jounins nem ao menos tentaram defendê-la ou ajudar.
- Vocês são uns patéticos.

Os homens começam a avançar e realizarem seus movimentos enquanto os ninjas de Kiri se defendiam. Uma Jounnin corre até Alicia e começa a curá-la enquanto tirava a gennin do campo de batalha.

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Shiro___naruto_fc_by_kamaguri-d97plyg

Jounnin de Kiri
- Acalme-se, irei curá-la.
- Não volte pra lá, deixe isso com os ninjas mais fortes.

???
Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de Acerto: 100%

Jounnin de Kiri
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal (ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra dependem inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Nota²: É necessário o turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 50 Chakra para cada 100 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: Até ser desativado
Chance de acerto: 100%
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie4/8/2016, 4:15 pm

Estava ferida e eu poderia ver facilmente, porém um dos Jounnin veio logo ao meu encontroe começou a me curar logo me tirando dali, olhava para o mesmo e me sentia inútil.

--Eu queria tentar ajudar, mas parece que são inútil com meu básico conhecimento de raiton, droga!

Dizia a minha mesma se sentando um pouco e apenas esperando já que se eu voltasse ali talvez eu morreria, mas ainda sim queria ajudar e meu conhecimento era inútil.
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie4/8/2016, 4:56 pm

Jounnin de Kiri
- Hm, nem mesmo os Jounins estão conseguindo contê-los
- Você pode ajudar no portão Sul
- Lá tem um grande quantidade de ladrões entrando, não mais do que arruaceiros carregando armas.
- Acredito que eles 3 causaram essa comoção para trazer os ninjas mais habilidosos para cá, enquanto o resto dos ladrões entravam pelos lados menos protegidos.
- Parece que estão conseguindo, estou juntando um grupo pra reforçar a área Sul e Norte.
- Estamos perdendo muitos.
- Fique aqui, eu não acabei de curar.

A mulher se esforçava muito para continuar a curar a gennin, porém os danos eram muito maiores e iria demorar um tempo para estar totalmente completo, enquanto eles podiam ouvir os sons da batalha entre os Jounins de Kiri e os 3 Homens, que, pareciam estar em vantagem contra os ninjas de Kiri que começavam a cair.
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie23/8/2016, 9:56 am

Ainda estava sendo curada e em quanto não estava totalmente bem decidi me perder em pensamentos sobre o meu passado, os ataques a vila e os homem que estavam sendo mortalmente ferido olhei para o Jounnin e logo me levantei.

--Vou ao potão sul e eu já estou bem não se preocupe!

Falava a ele enquanto me colocava de pé e em seguida começava a andar até o portão sul para ajudar o mais rápido que podia.
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie23/8/2016, 2:20 pm

A garota resolvia seguir para o Sul, ela se erguia revigorada, a Jounnin sorri enquanto se vira para confrontar os 3 encapuzados, que, por sua vez estavam por massacrar os Jounnins, a garota segue para o portão Sul, o tumulto era grande por lá, ninjas caídos por toda parte, tanto inimigos como companheiros, mais para frente ela podia ver uma batalha intensa acontecendo, cerca de 20 invasores conta 5 ninjas de Kiri, apesar do pouco número, os ninjas de Kiri resistiam derrubando os inimigos um a um, porém, a cada 5 do inimigo era 1 de Kiri a ser derrotado, aos poucos as forças iam se eliminando, em questão de tempos os invasores ganhariam a vantagem.
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie23/8/2016, 3:03 pm

Olhava toda aquela confusão com lagrimas em meus olhos, porém eu tinha de manter firme aquele momento tão importante e com isso fui me aproximando de todos.

--Fiquem atrás de mim!

Dizia logo esticando minha mão para os homens que começavam a entrara ali e logo tentava fazer com que as ondas elétricas a minha volta fizessem um tornado caso desse certo tentaria acertar o mesmos nos homens que estavam invadindo.

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie23/8/2016, 3:18 pm

A garota avança se juntando com os outros ninjas de Kiri, eles por nenhum momento tiram os olhos dos oponentes, a garota gera raios que atingem alguns ninjas inimigos, um deles sai voando exalando fumaça de seu corpo, quanto, os outros agora também atacavam alice, um deles criava uma rajada de vento enquanto outro lançava uma enorme bola de fogo, ambos juntos formavam uma intensa cadeia de chamas frente à Alicia.
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie24/8/2016, 5:47 pm

Olhava apenas as chamas tentando pensar em algo para que eu pudesse fazer antes que eu talvez virasse um churrasquinho, logo me lembrei de outra técnica minha, a kunai elétrica, então pegava minha kunai logo tentando concentrar meu chakra elemental na mesma, caso isso desse certo tentar atirar a kunai contra a chama para tentar pará-la ou tentar acertar um dos homens dali.

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie24/8/2016, 6:37 pm

A garota tentava parar as labardas de chamas com uma kunai e raios, porém sem sucesso, a arma por sua vez atravessa a cortina de chamas acertando um ninja que estava atrás dela porém não era capaz de pará-la, por sorte um dos ninjas de Kiri também seria alvo das chamas, ele por sua vez cospe uma grande quantidade de água nos inimigos, a kunai eletrificada dispara cargas elétricas por toda a água atingindo boa parte dos invasores, agora restando cerca de apenas 10 nukkenins a situação parecia inverter dando a vantagem para Kiri, porém, um ninja era acertado na perna enquanto outro invasor chegava por trás cortando sua cabeça, restavam apenas 4 Ninjas de Kiri em pé sendo um deles Alicia, os 10 invasores cercavam o grupo prontos para atacar a qualquer instante.
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie25/8/2016, 9:56 am

Não tinha muito o que fazer e por algum motivo me sentia muito casada, me sentava já sabendo do meu fim. Talvez aquele seria o nosso fim e eu não teria nenhuma chance se tentasse atacar, eles eram fortes de mais e logo 10 ninjas haviam nos cercado, mas antes de desistir de vez tentei a técnica de invocação relâmpago, porém não saberia se iria se efetivo.

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie25/8/2016, 6:14 pm

Alicia tentava resistir, mas por algum motivo desistia em plena batalha, agora restavam apenas 3 ninjas lutando por Kiri, seus aliados não a entendiam, ela convocava trovões mas o grupo de agressores era muito mais desperto do que o resto que havia morrido, a estática que permanece no solo se torna uma boa alternativa para um dos ninjas de Kiri que banha o solo com água fazendo a estática cobrir toda a água, um outros ninja cai na água e então é levado pela correnteza, ondas se chocam no campo levando casas e outras barracas abandonadas, os agressores eram levados em meio ao barro e destroços , no fim, acabavam sendo atingidos pela água eletrificada, eles caiam do lado de fora da vila encharcados com os corpos tremendo.

???
- O que você estava pensando desistindo assim?!
- Se não serve para ser uma ninja não atrapalhe o resto do grupo!

O garoto saia correndo do local indo para outro portão, os outros dois que estavam com ele olham apreensivos para Alicia.

???
- Não ligue muito para o que ele falou...
- Ele perdeu o grupo dele nessa invasão
- Dê um desconto, tem outros portões precisando de ajuda, vá até eles ou então ajude no hospital curando os moradores feridos.
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie25/8/2016, 7:07 pm

Olhava para os ninjas que ali ainda restaram e logo em seguida me levantava, ainda cansada e um pouco motivada por ter ninjas que ainda acreditavam em minha.

--Mas eu não sei nenhum jutsu de cura, mas vou tentar ajuda!

Dizia começando a ir até um dos portões mais próximos da vila antes de ir até o hospital para ajudar as pessoas que ali precisavam.
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie25/8/2016, 8:45 pm

A garota decidia ajudar nos portões, ela segue para o Norte, enquanto, os outros dois seguiam para o último restante, ao chegar no Norte ela não pode ver muita batalha, apenas alguns ninjas de Kiri estavam em pé, eles terminavam de matar os ninjas invasores, alguns ninjas médicos pegavam os feridos e levavam até o hospital, ainda faltavam muitos feridos no chão para serem levados.
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie25/8/2016, 10:17 pm

Olhava a situação no portão Norte e assim que vi que os ninjas haviam matado os outros restantes logo olhei para os ferido e me encaminhei até eles, peguei um homem no colo e em seguida segui para o hospital e assim que cheguei coloquei o homem na maca.

--Estou aqui para ajudar, do que precisam?

Perguntava calmamente esperando a resposta de um dos ninjas do local.
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie26/8/2016, 8:01 pm

Alicia ajuda levando uma pessoa em seus ombros, apesar de estar muito pesado ela continua seguindo, chegando no hospital ela busca por uma maca, estava uma agitação total no local, médicos correndo com pacientes e papeis voando por todos os lados.

???
- Ajude a trazer os feridos para cá
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie26/8/2016, 8:20 pm

Olhava para eles e logo balançando a cabeça positivamente ao qual indicava que iria ajudar as pessoas, logo saindo do hospital e em seguida parando um pouco e logo olhando para trás e abrindo um sorriso.

--Vou ajudar!

Dizia baixinho para mim mesmo logo começando a andar pelas casas e a cada ferido que encontrava pela vila os levava até o hospital, mesmo sabendo que todos eram muito pesados eu não me importava e continuava a ajudar as pessoas feridas e a levá-las ao hospital.
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie26/8/2016, 9:30 pm

A garota resolvia ajudar, muitas pessoas passavam junto com ela carregando os feridos, a fumaça da batalha parecia estar baixando, os Jounnins feridos retornavam ao centro da vila, eles se curavam entre si deixando o hospital apenas para os que realmente precisavam com urgência, em pouco tempo todos os ninjas e pessoas feridas no campo de batalha estavam no Hospital, os médicos estavam aceitando ajuda de todos, até mesmo crianças que queriam ficar com seus pais ajudavam na hora de levar remédios ou a preencher fichas, Alicia poderia escolher entre ajudar no hospital ou se juntar aos Jounnins feridos, de alguma forma, ainda tinha mais 6 dias para se preocupar.
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins