NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie9/9/2016, 7:32 pm

--Meu deus você está bem?

Perguntava ao ver sangue escorrer pela mão do mesmo e em seguida me aproximava dele.

--Olha, eu vou tentar te ajuda, só prometa que não vai fazer nenhuma besteira comigo ou tentar roubar mais alguém daqui pra frente, vou te levar ao hospital, venha!

Falava pegando em seu braço e em seguida começando a pular pelas casas para tentar levá-lo ao hospital.
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie9/9/2016, 10:48 pm

O homem permanecia encolhido em seu relento, choramingando baixinho, a garota se aproxima para ajudá-lo, porém de súbito em um salto estratégico o homem abraça a garota enquanto sua mão esquerda crava uma Kunai na pélvis da garota que, sem ter muito o que fazer a respeito, apenas cai ao solo enquanto uma grande quantidade de sangue escorria de seu corpo, o homem a fitava enquanto limpava sua arma.

???
- Acha mesmo que eu iria repartir o que eu ganhei dando duro com você?!
- Hahahaha
- Foi até mais fácil do que eu imaginei, enganar você foi até mais fácil do que enganar crianças

O homem sai do beco, virando para a direita e então sumindo no meio de uma multidão que por ali passava, deixando, alicia no beco, com sangue escorrendo aos montes de seu corpo, estava totalmente impossibilitada de continuar a andar, ao menos, até o momento.
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie9/9/2016, 11:39 pm

Ele havia me enganado mesmo, mas eu iria tentar mais uma coisa, usar minha kunai totalmente eletrificada para tentar acertá-lo ao longe, mesmo ali deitada e rezando por ajuda.

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie11/9/2016, 11:03 pm

Ela tentava ainda acertar o homem, mas a dor a impedia, ela só tinha tempo de ver o céu enquanto seus olhos se fechavam lentamente.
Ela acorda no hospital depois de um tempo, a sala estava vazia.
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie13/9/2016, 8:08 am

--Mas o que foi que aconteceu, cadê todo mundo?

Perguntava a mim mesma enquanto estava em uma das camas do hospital da vila, não entendia o porque de tudo estar tão vazio assim com os ataques que aconteceram na vila a um dia atrás.
Akane Uchiha

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D - Alicia Cristynie13/9/2016, 1:35 pm

Um homem entrava no quarto carregando uma planilha e um pergaminho.

Médico

- Ah!
- Acordou!
- Bom, depois de 4 dias inteiros dormindo...
- Eu vim aqui para deixar isso com você, eles disseram que mesmo você não ter realizado ela por inteiro, iria receber sua recompensa.
- Aqui está

Ele entrega o pergaminho da missão para a garota.

Missão Concluída

5 mil Ryous Missão + 5 mil Ryous Bonus.
150 de EXP
3 pontos de artes ninjas
Winter

Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Alicia Cristynie - Página 4 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins