NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki12/10/2016, 7:21 pm

As coisas finalmente tomavam um rumo tranquilo de modo que o chakra de hyuna poderia ser estabelecido de forma mais natural. mesmo que em pequenas quantidades por hora,  ela notava o acontecimento em konoha,  algo estava acontecendo por lá e não parecia ser coisa pequena.

Hyuna
- Espero que os meninos não tenham se metido em confusão.
-Eles tem o dom de me deixar preocupada.
-Ia aproveitar pra dar um oi e falar com ichibei pra desfazer essa porcaria de selo.
-Mas acho que hoje não é meu dia.....
-Maldita akatsuki.

Hyuna não sabia o que pensar,  por um lado era bom não ter que ver o rosto da hokage a quem a uzumaki não tinha simpatia por vários motivos.

Hyuna
- Não sei se comemoro ou se choro por não podermos ir até konoha.
-Não tenho boas lembranças daqui.....
-A não ser a família que deixei aqui.
-Espero que todos estejam bem.
Kimo

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki12/10/2016, 10:45 pm

L permanecia parado pois não era da trama.

(Zinos pode finalizar a minha parte)
L.

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Taki
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki13/10/2016, 1:14 am

Meu deus gente... L já pode sair do tópico se desejar mesmo...
A dupla de Jinchuurikis seguia em frente. Ibuki e Tsu continuavam pela floresta. L é deixado para traz na floresta, onde já não mais tinha como alcançar o grupo. Os clones não lhe fazem nada além manter preso até a duração de sua técnica terminar. Um dos clones é destruído e suas informações são entregues aos outros. Enquanto Yuuko parava para destruir aquele clone, os outros que varregavam os feridos passavam à frente da dupla de jinshuurikis e continuavam a seguir para Konoha. Tsukina sai das folhagens após os clones passarem. Para se juntar à dupla na estrada.
*Tsukina
-- Yo mô !
-- Quanto tempo ! (Fala em tom de brincadeira)
-- Acho que não precisa mais ficar de escolta agora Ibuki
-- Os clones passaram na frente da gente mesmo

Ibuki vai para a estrada também.
*Ibuki
-- ...
*Tsukina
-- Precisa de ajuda pra carregar mô ? (Diz apontando Hyuna)
-- Ah, e-eu sou Tsukina aliás...

*Ibuki
-- ...
Tsukina abana para cumprimentar Hyuna, Ibuki só ergue a mão. Elas não conheciam a Uzumaki ainda.

Depois de um tanto de caminhada os clones alcançam primeiro os arredores de Konoha. Estavam ainda na estrada e não na frente da vila em si. Mas lá eles encontram alguns ninjas de Konoha que estavam discutindo e olhando para a vila. Estavam trancados apra fora de casa de certa forma. Ao ver os clones chegando eles istintivamente sacam suas armas até notarem os feridos. A dupla de Jinchuurikis chegava logo em seguida. Estavam a meio caminho de kiri ainda.  
Zinos

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki13/10/2016, 2:34 am

Seguindo o caminho para konoha da floresta saem duas mulheres, uma hyuna já conhecia já a outra não lhe era familiar.

Hyuna
- Tsukina, esposa de yuuko não?
-Já a senhorita não conheço (dizia a ibuki)
-Sou uzumaki hyuna é um prazer ♥
-Falando em esposa espero que meus maridos estejam bem.
-Todos devem estar tendo um treco em casa.
-Ser mãe nessa idade é tenso T-T
-Por onde vamos?
Kimo

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki13/10/2016, 7:46 pm

Yuuko
-- Engraçadinha.

Ouvi a voz de Tsu em um tom brincalhão era a melhor coisa que eu poderia ouvir, ver Ibuki bem era outra maravilha, me manter calma era bom para todos. Por fora eu estava aparentemente bem, mas por dentro totalmente destruida.. em todos os sentidos, não ia custar muito desmoronar. Continuei andando escutando Hyuna, estava a achando engraçada ate, era bem diferente de mim, mas me preocupava com sua relação atual com Konoha, se fosse alguem a quem queriam a cabeça de fato não poderia pisar por aquelas bandas.

Yuuko
-- Isso esta me incomodando...
-- Como conhece a mim e Tsu?
-- Eu gostaria de ouvir a historia...
-- E o anjo é minha melhor amiga.
-- Não sabia que havia ninjas que curtiam um relação aberta...
-- Oooh Moooooooor, o que acha?
-- Viu, ela é mãe.

Gritava Tsu ja rindo, pois sabia que ela não ia gostar nada daquilo. Passei o corpo da Mizukage para o outro ombro, mesmo fazendo isso tudo a visão de ter uma kage sendo levada por uma ninja não seria das melhores para ninguém, muito muito menos para mim. Não era atoa que os ninjas de Konoha nos apontavam as armas assim que nos viam. Os clones que carregavam Hyuna param, assim como os que estavam com os feridos, eu dava uns passos para frente bem devagar.

Yuuko
-- Fiquem calmos.
-- Somos seus aliados. (mostrava a bandana na testa.)
-- Preciso de um lugar para deixar os feridos e acho que...
-- Sua Hokage esta apar de minha situação atual.
-- Meu nome é Yuuko e sou espadachin de Kiri.
-- Assim como a menina. (apontava a Hyuna)
-- Perdoem-me a falta de informações, mas...
-- Tenho assuntos a resolver (apontava para o corpo)
-- e vocês uma barreira a atravessar, pelo visto.
-- Sabem por onde eu posso ir para chegar a Kiri?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki14/10/2016, 2:12 am

Yuuko faz um comentário que deixa Tsukina um pouco sem jeito
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 JNmZ1cd
*Tsukina
-- M-Mãe ?
-- Ah...Le-legal...
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 PmMHzkWt
-- De-deve ser difícil...
-- É...nós duas somos... (Ela aponta apra si e para Yuuko, para confirmar que eram casadas)
-- hã...é...
A Uchiha já ria por atecedência, ssabendo que iria tirar o rebolado da pareceira. Hyuna se apresenta para as garotas e Ibuki para cumprimentar se curva levemente para a frente, numa curta reverência dando uma piscadela com o olho direito. Embora Hyuna não a conhecesse, Ibuki tinha olhos únicos e bem familiares. Eles possuíam pupilas brancas, um aspecto reluzente embora não brilhassem, e uma íris cor-de-rosa. Mesmo tipo de olhos da líder da akatsuki e uma conhecido de algum tempo atraz.
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 RBJx4hlt
*Ibuki
--...
Ela não fala nada. Os ninjas na estrada embainham as armas mas permanecem com as mãos nos cabos.


*Ninja 1
-- Deus do céu...
-- O que houve com essa gente toda ? (referia-se aos feridos)
*Ninja 2
-- Nós fomos enviados pela hokage para ver o que estava havendo
-- Mas tivemos de voltar quando aquilo ali apareceu (ele aponta para a barreira)
*Ninja 3
-- E-essa é a ...
-- Mizukage... ?

O homem aponta e todos olham com mais atenção para a Kage. Não escondiam nem um pouco a sua surpresa.

*Ninja 1
-- Deus do céu...
*Ninja 3
-- O que foi que aconteceu !?
-- O que é que ESTÁ acontecendo !?
*Ninja 2
-- Calma
-- Nós vamos desco...

ELe é interrompido pelo som alto de algo se estilhaçando. A grande barreira cercando konoha parecia corroer-se e se estilhaçar até não sobrar nada. Yuuko podia ver uma concentração de chakra descomunal lá dentro na outra extremidade da vila. Para conseguir enxergar algo assim tão longe... devia ser ridículamente grande. Algo que a uchiha não tinha visto nunca antes. Outra assinatura surge ao lado daquela logo em seguida. Dava apra se ouvir o som de confusão e explosões .

*Ninja 3
-- O que foi isso !?
*Ninja 2
-- N-nós temos que fazer alguma coisa
*Ninja 1
-- E os feridos ?
*Ninja 2
-- ...
-- E-eu não sei...
-- Mas não é seguro aqui
-- Não podemos levar pra vila desse jeito
-- É melhor levar para Kiri (Ele apotnta para mais adiante na estrada, mostrando a direção de kiri)

*Ninja 1
-- Deus do céu...
Zinos

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki14/10/2016, 6:29 pm

Yuuko
-- ...

Estava dificil saber pelo que os ninjas estava assustados, se era pela quantidade de feridos e o corpo da Mizukage, ou simplesmente pela barreira que se espedaçava em milhares de pedaços... Eu não entendia muito bem sobre esses tipos de jutsu, mas para se romoper assim.. alguém muito forte a atravessou como se fosse vidro. Ainda ouvia os guardas falarem quando comecei, sem notar, dar passos para trás assim, quando percebia a grande concentração de chakra que vinha de Konoha... eu estava longe, mas a assinatura era tão poderosa que parecia que eu estava de frente para eles. Era suicidio passar por Konoha, ainda mais agora que estava a escutar barulho de explosões.

Yuuko
-- Mas.. isso...
--Impossivel.
-- São ninjas?
-- Avisem a Hokage que... Mizukage foi morta.
-- Pela Akatsuki.
-- A batalha gerou feridos... que não sei de onde são.
-- Sugiro que não voltem a vila...
-- Vejo dois chakras gigantesco e ainda acho que estão no lado oposto.
-- Não é seguro nem para vocês.
-- Meninas. Erm... todas. Atentas ainda podemos ter problemas.

Ia em direção a estrada, que o ninja havia apontado, correndo. Mordia meu dedo e fazia selos para chamar Aoda, uma grande cobra azul que aparecia bem embaixo de mim, não parecia estar feliz. De novo.

Aoda
-- Porque toda vez que te vejo.
-- Esta pior que antes, Yuuko-san?
-- E sempre me chama quando estou ocupada...

Yuuko
-- Deve ser porque me meto em problemas... maiores que antes.
-- Preciso levar essa gente para Kiri.
-- Mas andando vai demorar.. pode nos carregar?
-- Se quiser levar alguns dentro da boca... é só não engolir....

Aoda
-- Ai não tem graça.

A cobra me arranca umas risadas. Fiquei sentada em sua cabeça, segurando o corpo da Mizukage que estava a meu lado, esperando os clones subirem com os feridos e Hyuna, talvez fosse muita gente para Aoda carregar de uma vez, logo se fosse... teriam que seguir andando. Ia esperar Tsu e Ibuki se juntarem a mim para que Aoda começasse a rastejar rapido indo pela estrada e seguindo para Kiri. Os clones que estava com o rapaz e procurando Ao, eram desfeitos, uma vez que nem a fumaça dele foram capazes de achar.


Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Aoda
Aoda é uma cobra azul com olhos verde claro enorme. Como muitas cobras, Aoda possui receptores sensitivos infravermelho em seu focinho.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki14/10/2016, 7:37 pm

Hyuna sentia os chakras de longe e reconhecia alguns, principalmente por olhar ibuki e notar a semelhança com uma certa pessoa, uma amiga que conhecerá a tempos atrás, mas também a semelhança com a chifruda.....Digo, akatsuki.

Hyuna
- Bom eu conto quando não estivermos em perigo.
-Hinata nagato e os guardiões de konoha estão lá, sinto o chakra deles perfeitamente.
-Ibuki você me lembra um amorzinho que conheci tempos atrás.
-Bom a primeira pessoa que vi com esses olhos era um anjo de tão gentil, a outra é uma vaca com chifres.
-Vamos nos apressar, temos que sair daqui e rápido.
-10 guardiões 2 apóstolos no mesmo lugar.
-Vai acontecer alguma coisa grande.....

Hyuna era levada pelos clones até a cobra gigante.

Hyuna
- Que amorzinhos.
-Eu só invoco armas gigantes T-T
-Quanto mais rápido chegamos a kiri melhor.
-Preciso ver se meu anjinho está bem G_G pelo amor divino yahishe morreu, ele estava obcecado em me pegar.....

"Será que takane está naquela bagunça também? Bom se alguém sabe se cuidar é ela. "
Kimo

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki15/10/2016, 1:37 am

off: Hyuna usou alguma técnica para identificar os chakras ? Senão não dá pra identificar
*Ninja 1
-- Deus do céu...
*Ninja 2
-- Vamos avisar a Hokage
-- Obrigado pelo aviso...mas...
-- Nós precisamos ir...
*Ninja 2
-- É a nossa casa

Yuuko invoca Aoda e junto com todos seus clones e companheiras ela sobe sobre a cobra. Assim que estavam todos à bordo o réptil dispara para kirigakure. Os ninjas de Konoha deseja boa sorte e saem correndo para Konoha apesar do perigo. Aoda levava o grupo o mais rápido que podia.
Hyuna ao comentar que conhecia um "anjo gentil" com seus olhos, vira-se para Hyuna com os seus olhos esbugalhados.  

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 KTSsqsmm
*Ibuki
-- !!!!!!!!!!!!!!
O choque era bem óbvio no rosto dela. No que Hyuna termina a frase, xingando a akatsuki, a cara muda. As sombrancelhas descem e os olhos se apertam encarando Hyuna com um pouco de raiva.
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 XumbjENm
*Ibuki
-- .........


Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 9nheZBt
Ela aponta para Hyuna
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Ub3DlPPt
E faz um gesto com a mão. Abrindo e fechando ela. Um gesto dizendo para a Uzumaki falar.
O grupo já chegava à grande ponte que ligava Kiri ao continente. O lugar estava deserto. Não tinha gente passando, ou guardas vigiando. Estava tudo queimado, haviam arranhões e cortes no chão, além de manchas de sangue. Havia acontecido um combate lá, durante a perseguição a Hyuna mais cedo. Estava faltando um bom naco da ponte perto do seu início.
Zinos

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki15/10/2016, 1:51 am

Off: Desculpe julguei que pelos chakras poderosos poderíamos sentir mesmo a essa distância.

Hyuna via a expressão que ibuki fazia e entendia a situação, pelo menos um pouco.

Hyuna
- Ho? Desculpe se não gostou de como me referi a ela, mas digamos que ela não me passou a melhor das impressões.
-Até colocou um selo de supressão no meu sanbi T-T
-O anjo ao qual me refiro é takane.....Já ouviu falar?
-É de longe uma das melhores pessoas que já conheci.
-Me ajudou bastante.
-Da última vez que nos vimos prometi a ela que iríamos nos encontrar novamente.
-Ainda não cumpri mas acho que tenho noção de onde ela pode estar.
-Vocês três tem alguma ligação eu presumo.
-Bom você fala se sentir a vontade.
-Você também é tão fofa quanto ela :3

Hyuna via o estrago na ponte.

Hyuna
- Seja lá o que aconteceu não foi coisa pequena.....
-Yuu amore se não for incomodo pode parar no hospital e me deixar lá? Estou um caco.
-Se chegar em casa assim mako e gin tem um ataque cardíaco.....
Kimo

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki15/10/2016, 2:42 am

"Essa menina...."
"Parece conseguir ligar facil os pontos."
"Não é, Ibuki?"

Hyuna não tinha cuidado com que falava, talvez estivesse se sentido segura ou confiasse em quem estava com ela, afinal ela ja me conhecia, mas Ibuki se mostra bem incomoda quando ela fala da Akatsuki... Só não esperava que fosse tão esperta para notar certas coisas, mas acabou me dando uma nova informação, um nome. Nome este que por hora, só ia manter guardado na minha memoria porque eu tinha outro obstaculo a minha frente.. a ponte que nos levava a Kiri estava estava a faltar um bom pedaço.. Aoda por mais que fosse grande, não ia conseguir atravessar com facilidade e muito menos com pessoas em suas "costas".

Yuuko
-- Erm... Hyuna-san...
-- Acho que primeiro eu tenho que atravessar...
- Mô, anjo. Desçam da cobra.
-- Vamos usar outra coisa.

Respodia Hyuna ja pensando no que fazer e já pedindo para as meninas descerem de Aoda, os clone também desciam recuando um pouco com oa feridos.. que ainda precisavam ser identificados. Os clones que estavam com Hyuna, iam descer junto a ela e eu por ultimo, com o corpo da Mizukage no ombro novamente.

Yuuko
-- Obrigada Aoda.
-- Foi muito util.

Desfazia a invocação, fazendo minha cobra voltar de onde veio, me aproximava do fim da fazer uma nova, dessa vez chamando um animal bem maior que Aoda, eu acho. Voltava a fazer os selos e trazia Gamaken, por muita sorte ele estava inteiro depois da explosão e parecia feliz em me ver.

Yuuko
-- Ache que tinha te perdido também.
-- É bom te ver.

Gamaken
-- E eu achei que você não poderia fazer mais loucuras.
-- Me pergunto qual a proxima.

Yuuko
-- Preciso de sua ajuda, na verdade...
-- De um salto.

Apontava para o outro lado da ponte. Gamaken resmungava um pouco, mas não se negava em ajudar, ele estendia a mão/pata para que os clones ficassem em cima, junto a hyuna e os feridos, enquanto esperava Tsu e Ibuki chegarem a cabeça do grande sapo, ia ser uma boa escalda... com todo mundo em seu lugar. Gamaken ia tentar saltar de uma ponta a outra para que atravessássemos a ponte e seguissemos com ele ate onde dava para a vila, pois devido a seu tamanho, ele não poderia ir saltando ou andando... ou ia destruir o pouco que nos resta.


Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Gamaken
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki15/10/2016, 3:39 am

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 NKlgI1i
*Ibuki
-- !!!!!!!
-- ...
Ibuki desfaz denovo a expressão, ela fica ainda mais em choque depois de Hyuna responder. E seu rosto permanece chocado. Yuuko pede que desçam da cobra e as garotas mais os clones descem. A Uchiha invoca o Gamaken para resolver a situação com a ponte. Após subirme no sapo ele dá um salto para o oturo lado. Elas seguem com Gamaken até onde podem e continuam até chegar à vila.
Conforme chegavam elas podiam enxergar um monte de gente. Haviam ninjas de monte vigiando os portões que estavam fechados. Ao verem as garotas se aproximando alguns apontam e saem correndo até elas. Outro fazia um sinal para o grupo que fica na frente da vila e um par dos ninjas começa a abrir os portões.  

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 9xufelZt
*Tsukina
-- Ai graças a Deus...
-- Casa...
Tsukina desabafa com grande alívio ao ver os ninjas vindo dar socorro. Depois de passarem voluntáriamente pelo inferno elas haviam todas finalmente chegado em Kiri.
Zinos

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki15/10/2016, 4:40 pm

Nunca me senti tão aliviada em ver os ninjas de Kiri, estava bem mais calma por já estar em casa, os clones apressam o passo com os feridos para os levar para os hospitais, iam ficar lotados pela quantidade de gente. Eu seguia carregando o corpo, nem sabia onde deixar... muito menos como os ninjas iam reagir ao ve-la sem vida.

Yuuko
-- Precisa ir ao hospital também Mô.
-- Esta tão machucada quanto eles.
-- Eu estou um trapo. hehe

Com tanta coisa acontecendo, eu ate havia esquecido de meus ferimentos que começam a mostrar que ainda estavam ali, a medida que meu corpo relaxava e eu sentia-os latejar.

Yuuko
-- Levem os feridos para o hospital agora!
-- Preciso de dois Anbus comigo.
-- E também... uma dica de onde posso deixa-la... (apontava para o corpo)
-- Hyuna-san. Meus clones vão te levar ao hospital.
-- La vão ficar, de guarda.
-- Ate se recuperar, pode usa-los a vontade.

Falava a Hyuna e seguia para a vila.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki15/10/2016, 6:24 pm

Hyuna
- Obrigada por tudo meninas.
-Se cuidem, não se metam em encrencas por agora.
-Sugiro deixar a mizukage a cargo dos anciãos da vila.
-Eu vou entrar em coma por um tempo.

Despedindo-se das meninas hyuna segue para o hospital com os clones de yuuko de guarda, ela esperava um médico para levar ela até uma das salas deixar na cama esperar colocarem os medicamentos e cuidar do braço o enfaixando e aplicando os medicamentos por intravenosa e assim finalmente apagar e dormir profundamente ainda preocupada com o selo suprimindo sanbi, mas isso era para outro dia.

Off: Pode encerar minha participação aqui zin, claro se não precisar de mim. Foi um sufoco divertido ♥
Kimo

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki16/10/2016, 2:06 am

*Tsukina
-- E você também mô, heh
Diz respondendo a Yuuko, que dizia a Tsu para ir ao hospital. As garotas estavam finalmente sãs e salvas. Os ninjas ao se aproximarem reconhecem o corpo da Mizukage e no mesmo momento todos hesitam. O choque era generalizado. O momento de silêncio é quebrado pelas próprias garotas. Yuuko pede por ANBUs e dá órdens para levar os feridos ao hospital. Hyuna agradece pela ajuda e faz uma recomendação antes de se despedir.
*Tsukina
-- Somos duas... x.x
DIz em resposta ao comentário sobre entrar em coma de Hyuna. Mais ninjas vinham para ajudar e ver o que estava havendo. Alguns deixam escapar um "oh meu deus" ou comentários similares. Vários perguntam o que tinha acontecido. Os ninjas um a um levam a mão ao peito e abaixam suas cabeças, fazendo uma reverência silenciosa para a falecida líder da vila.
Dente eles, um se aproxima para ajudar com os feridos. Outro toma a mesma iniciativa e logo estavam todos ajudando a carregar. Hyuna é levada para dentro da vila com clones de escolta. Alguns ninjas vão até os portões para buscar mais ajuda, ninguém sabia o que fazer com a mizukage. Yuuko vai entrando na vila, Hyuna ia sendo elvada para o hospital. As pessoas que estavam no portão ao verem a Mizukage também abaixam suas cabeças. Dois dos ninjas que estavam lá retornam com um trio de ANBUs. A situação estava ocomeçando a  ficar bagunçada, até porque tinha muita gente indagando o que havia acontecido ou só expressando sua surpresa.  Os ANBUs chegam botando órdem com simples órdens de silêncio.

*ANBU líder
-- Fechem os portões e voltem aos seus lugares
-- Agora !
Os ninjas obedecem. Os que elvevam os feridos apenas continuam em frente. Após as garotas todas entrarem a ninjarada toda se junta nos portões para fechar rápido as grandes e epsadas portas.
*ANBU líder
-- O que aconteceu ?
PErgutnava para Yuuko em tom de voz ríspido. A morte da Mizukage era grave.  Os feridos de konoha eram retirados dali, Hyuna também entr eles.


Hyuna pode sair do tópico. Seus Pontos pela participação seguem abaixo. Me avise se estava em alguma missão (e se foi ou não concluida) no seu topico anterior para eu entregar a recompensa em dinheiro também, ou não

+ 6 Pontos em artes ninjas
+ 250exp
+15.000 Ryous
+Shibuki


Última edição por Zinos em 19/10/2016, 1:27 am, editado 1 vez(es)
Zinos

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki16/10/2016, 2:49 am

O choque era geral, não esperava que acontecesse outra coisa.. Ao mesmo tempo que faziam silencio para a Kage, outras indagam o que havia acontecido... Muitos queriam respostas que eu não tinha como dar agora, ao menos não a seco... Os feridos eram levados assim como Hyuna, os portões fechados e os Anbus para dar ordem nas coisas... Eu apenas suspirava fundo esperando as coisas ficarem em ordem. Embora o tom de voz do Anbu tivesse sido o bastante para me fazer manter meu Sharingan... no estado em que estou, me irritar não custava muito. Cheguei um pouco mais perto para que só ele me escutasse.

Yuuko
-- Parece que a menina Uzumaki.
-- Estava com problemas com a Akatsuki.
-- Ao e Mizukage foram ajudar, mas...
-- ...
-- Não sei o que houve com Ao.
-- Mas estamos sem Kage no momento...
-- E o responsavel é um.. ou melhor.
-- Era um dos nossos.
-- Yahishe.

Falava o nome de Yahishe baixo para não causar um alvoroço na vila, Mizukage sabia que ele estava vivo e o deu como morto... logo essa vontade eu poderia manter. Ajeitava seu corpo no ombro, estava começando a pesar bastante, nem sabia onde a deixar.. Olhei para cara de cada um ali, vendo suas expressões. Não tinha como nao me sentir responsavel por parte do que aconteceu.


Yuuko
-- Eu... preciso deixar o corpo dela.
-- Em algum lugar.
-- Com guardas fazendo a segurança.
-- Ate fazermos o enterro dela.
-- Chame seus homens e os espachins restante.
-- ...
-- Acho que só tem o da Nuibare sem ser eu. e_e
-- Leve todo mundo a torre da Mizukage.
-- Temos assuntos a tratar. E acho que explicações também.
-- Erm... fazendo o favor.

Falava com jeitinho, não queria que achassem que eu estava a dar ordens em tudo. Mas eu só queria naquele momento... acabar com tudo e ir para casa e ficar abraçada a Tsu por um bom tempo. Se fosse me indicado um lugar para deixar o corpo, eu la ia... se não apenas a deixaria no necroterio.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki16/10/2016, 4:55 am

O ANBU se aproxima para ouvir Yuuko conforme ela respondia baixinho. Era difícil de julgar o que ele poderia estar pensando da história pois sua máscara tapava seu rosto, escondendo suas expressões. Justamente sua função. O homem a escuta com atenção e reponde também em tom baixo, mas não demais para não chamar atenção para isso. Ele faz um sinal com a mão para um dos colegas ANBUs, o chamando. Enquanto o ninja se aproximava, o líder respondia para Yuuko. Ele mantinha o tom de voz sério.
*ANBU líder
-- Leve para a torre junto
-- Os sábios vão tomar conta dela
-- Mas é melhor... que ninguém a veja
-- Não desse jeito
-- Sendo carregada...
*ANBU líder
-- Esconda ela
-- Por agora
*ANBU
-- Chamou senhor ?
*ANBU líder
-- Sim
-- Quero o resto da nossa equipe na torre da Mizukage
-- Chamem...o espadachim que houver na vila
-- E mandem pra lá também
*ANBU
-- Entendido
*ANBU líder
-- E diga pra ele vir aqui escoltar a garota (Diz apontando o segundo ANBU)
-- Discretamente...
*ANBU
-- Sim senhor
*ANBU líder
-- Pode ir
O ANBU se retira, mas antes de partir apra dentro da vila ele manda o segundo colega vir acompanhar Yuuko.
*ANBU líder
-- Nos encontramos na torre
O ninja se retira também. Os portões são fechados pelos ninjas que estavam cuidando dele. A maioria fica do lado de fora mantendo a segurança. O ANBu que iria escoltar Yuuko faz uma reverência para ela, e outra para a Kage.
Zinos

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki16/10/2016, 4:35 pm

"Como vou carrega-la... sem ninguém notar."
"Essa vida... ta cansando."


Recebia as ordens do Anbu que tratava de dar outras ordens, era uma pena que avisou para esconder o corpo da Kage, depois de eu vir com ela assim desde o pais do Rio. Tirava-a de meu e a colocava no chão, ativando um gen discretamente com o Sharingan, algo de leve só para mudar as coisas a nossa volta, tirava a blusa e colocava em cima dela, para tapar o que podia, nem eu sabia mais o que estava fazendo. Voltei a pegar, mas agora a carregando nos braços enquanto o gen fazia seu trabalho de camuflar as feridas em seu corpo, para todos os efeitos ela só estava ferida e sem os sentidos, mas não era dificil deduzir outra coisa. Com as meninas corri bem rapido para a torre da Kage, sendo seguida por um Anbu, como escolta, nem parava para dar chances a outros virem perguntar o que houve ou visse mais de perto o corpo da Kage. Chegaria na torre e passaria direto pelos guardas da entrada, diferente do que fazia antes. Ia subir os andares e procurar uma sala confortavel para deixar o corpo. Ia procurar um lenço... uma coberta, qualquer coisa para cobrir o corpo, não ia ser nada agradavel entrar e ver ela nesse estado... Um clone seria feito para montar guarda junto ao corpo por hora, embora não fosse mais preciso, estando em casa, nada de ruim poderia acontecer, eu acho.

Yuuko
-- Porque ainda sinto que carrego o peso do mundo.
-- Não era para mim estar com...
-- Com a sensação de dever feito?

Falava alto, mas nem esperava uma resposta, pois não deveria ter. Feito isso, ia subir para o ultimo andar da torre, era a subida mais dificil que ja fiz em toda a vida, nem dava para acreditar que não ia mais sentir aquele frio na barriga ou simplesmente ouvir seus gritos. Pegava na mão de Tsu para que ela subisse junto a mim, me preparando para uma longa conversa.


Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki17/10/2016, 3:27 am

Yuuko camufla a Mizukage com um genjutsu e a carrega até a torre junto com Tsukina e o ANBU que as escoltava. Ela entra direto pela porta do torre. Os guardas tentam ir atraz dela nas escadas mas o ANBu os faz parar. Yuuko subia as escadas até chegar onde estava o segundo ANBU e alguns dos sábios. Ela deixa a Mizukage ali aos cuidados deles, mas um clone fica de proteção junto. Tsukina acompanhava a Uchiha enquanto ela subia as escadas. Ambas chegam na sala da kage, onde não havia ninguém. Um minuto depois chegava o espadachim da Nuibari e alguns ANBUs.
*Nuibari
-- Yuuko ?
-- O que foi que aconteceu ?
O líder dos ANBUs chegava em segudia com mais uns companheiros.
Zinos

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki17/10/2016, 2:02 pm

Finalmente chegava na sala da Kage, fiquei olhando por um tempo para sua mesa que agora estaria vazia por um tempo, assim como a torre, que ja não tinha motivos para ter guardas em todos os andares. Não demorava muito para que o espadachim chegasse e logo atras os anbus. Fazia um sinal com a mão para que fechassem a porta. Ficava no meio, entre Ibuki e Tsukina, olhando para eles.

Yuuko
-- Bem... tentarei ser breve.
-- Não sei exatamente como, mas...
-- Ao e Mizukage estavam batalhando no pais do Rio.
-- Contra a Akatsuki, o alvo deles aparentemente.
-- Era a menina Hyuna que esta em um estado pior que o meu.
-- Não sei exatamente como foram para lá.
-- Mas...

Coçava a cabeça, pois havia esquecido de perguntar certos detalhes a Hyuna, embora eu já estivesse a fazer algumas deduções.


Yuuko
-- Mas acho que, tentaram acabar com a organização.
-- Como eu estava no pais da Chuva e Hyuna no Rio...
-- Era impossivel não aparecerem.
-- A luta foi muito feia...
-- Para ambos lados que tiveram uma bela perda.
-- E o responsavel disso tudo, é um velho amigo.

Minha expressão passava a ficar mais seria, pois lembrava do responsavel por isso tudo.

Yuuko
-- Yahishe.
-- Era Yahishe e sua esposa Ameury que estavam lutando.
-- Ambos faziam parte da Akatsuki.
-- O infeliz explodiu tudo com seu Ulton...
-- Mizukage não resistiu. Ao... nem achei seu corpo.
-- Deve ter sido consumido pelas chamas.
-- Mas gostaria de uma equipe de Anbus para vasculhar ate a ultima pedra.
-- A lider da Akatsuki com certeza, esta viva.
-- A esposa dele também...
-- Eu não pude fazer nada.
-- Cheguei quando não havia mais nada a ser feito...
-- A unica nação a saber por alto o ocorrido.
-- É o pais do Fogo.
-- Mas por hora, seria melhor manter isso a nós.
-- Principalmente o fato da Kage ter sido morta por um dos seus.
-- Acredito que tenham uma ideia... do problema em que estamos.
-- Estamos sem Mizukage e sem um lider para os Espadachim.
-- Se alguém tem perguntas ou ideias....
-- Digam agora.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins