NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki17/10/2016, 6:28 pm

Invadindo lindamente pq a Yuu e o zin são lindos, mas continua a narrar como dono do topico Zinos <3

Das sombras (como sempre kkjj) de um canto da torre surgia Itachi com seus olhos normais e sozinho

Itachi
--Parece que o convite da reunião se perdeu antes de chegar em mim...
--Ou eu não era cotado para tal ?
--Mas...eu tenho uma ideia
--Garota, você e sua raposa irão procurar o novo Kage de Kiri, procurem pelo velho ninja aposentado das ilhas negras ao leste de Kiri
--Ele dara um bom Kage.....
--Ou você mesmo pode assumir como Mizukage
--Afinal, é forte o suficiente....
Choxi

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki18/10/2016, 12:55 am

Os ANBUs e o espadachim escutavam com atenção. Nuibari fica cabisbaixo ao terminar de ouvir a história, assim como alguns dos ANBUs. Itachi chega de penetra na reunião. Embora uma surpresa, sua presença ali para os ANBUs não era estranha.
*ANBU líder
-- Itachi-sama (Cumprimentava ele, com uma reverência breve)

*ANBU líder
-- Irei mandar minha equipe investigar o que houve imediatamente
-- O posto de Kage está resolvido então
-- Mas o problema ainda é grave
-- Essa história pode ser perigosa
-- Mesmo que mantenhamos isso abafado
-- A cidade ainda esta em alerta e com os portões fechados
-- As pessoas vão querer explicações
-- Alguma coisa vamos precisar contar para o povo

*ANBU líder
-- E ainda vamos precisar de alguém para cuidar dos espadachins
-- Até descobrirmos o que hove com Aô
O ninjas se vira para o espadachim da Nuibari.
*Nuibari
-- Ei... não olha pra mim não...
*ANBU líder
-- Ou seria você...
-- Ou... (Ele aponta para Yuuko)

*ANBU líder
-- Mas isso é decisão entre vocês
-- Ainda assim... precisamos de alguém para cuidar desses postos
Zinos

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki18/10/2016, 1:46 am

"Escolhendo um Kage a seu gosto...? Apostolos..."

Se havia um grupo que eu não o conhecia muito bem, eram os Apostolos. Já conhecia Itachi por te-lo visto em Kumo na guerra, mas era a primeira vez que eu estava em uma sala com ele, recebendo ordens e elogio, eu acho. Cocei a cabeça porque era muita coisa para resolver e o momento para mim não era bom, estava cansada e mesmo fugindo de ser lider, algo me jogava de novo para isso...

Yuuko
-- Meninos.... não deem trabalho. T_T
-- Sinto por não ter sido avisado. Itachi.
-- Senhor...
-- Mas não sabia como chamar um apostolo.
-- Ou se estavam na vila. Achei que estava em Konoha.
-- As coisas estão feias por lá.
-- Liderar uma nação é demais para mim...
-- Tenho muito que aprender, logo recuso o cargo, por hora.
-- Mas.. porque escolheu um velho?
-- Estava pensando em alguém...
-- Mais novo...

Quem me conhecesse sabia que eu não era de aceitar ordens com tanta facilidade, embora não demostrasse ir contra a escolha e sim curiosa com ela. Dava um sim com a cabeça para Itachi, talvez nem me respondesse.. não parece ser do tipo que gostava de dialogar ou se explicar.. embora ainda ha algo nele que me faça ter certas desconfianças. Ainda tinha que arrumar uma desculpa para a morte da Kage.. e não podia ser qualquer uma, para tirar uma Kage de seu posto, precisava ser algo preocupante.

Yuuko
-- Quanto ao que dizer ao povo...
-- Digam que Mizukage e Ao foram. hm...
-- Foram chamados para ajudar a resolver um problema.
-- Para a segurança, esse problema se manteve em sigilo.
-- Levaram pouco ninjas, mas acabaram sendo atacados.
-- Próxima a fronteira de Konoha que ainda esta sob ataque.
-- O que não é mentira por sinal...
-- Uma explosão aconteceu devido a varios jutsus usados simultaneamente...
-- E o resto você ja sabe. Tudo explodiu e muita gente morreu...
-- É o melhor que posso pensar agora... rapazes... ¬¬'

Voltava a suspirar e olhar para a janela, aproveitava para apertar o tronco lateralmente, só para ver se minha ferida ainda estava lá... pois se eu pudesse evitar hospitais.. daria um jeito de escapar de fininho.

Yuuko
-- Achei que ia aceitar o cargo..
-- É o mais e mais experiente.
-- Estou surpresa por não querer.
-- Hm...
-- Ate os Anbu darem um parecer sobre Aô.
-- Me torno a responsavel pelos Espadachins...
-- Por hora.
-- Mas não fique feliz, Nuibare.
-- Irei lhe pertubar quase sempre. =D
-- Não esperem que eu va parar de sair da vila em missão.. por ser lider. ¬¬'
-- Odeio ficar parada... hm...
-- Ate eu trazer o novo Mizukage.
-- Tudo que se refere a vila vai passar pela aprovação.
-- Dos Anciões, do Lider Anbu e os Espachim. Sem esquecer Itachi...
-- Missões, graduações.. pendencias, essas coisas.
-- A vila não pode demonstrar aos demais, fraqueza...
-- A ultima coisa que quero é ver um maluco tentando invadir a vila.
-- Declarem luto de 3 dias.... ninguém sai para fazer nada.
-- Os portões se mantem fechados...
-- Bah.. acho que dessas coisas vocês sabem melhor que eu.
-- Alguém tem mais alguma pergunta?

Enquanto esperava alguém falar algo, me toquei que Hyuna era uma de nós, mas sem espada... Aô de fato não devia confiar nela, tem cara de ser kamikaze e acredito que poderia destruir a espada, mas como era tradição...

Yuuko
-- A menina Hyuna...
-- Ela ainda esta sem uma espada.
-- Alguém poderia entregar a ela a espada...
-- Deixa eu ver....
-- Shibuki?
-- Junto a espada um cartinha resumindo tudo...
-- Tudo bem para você? (perguntava ao Espachim)
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki18/10/2016, 6:35 am

Itachi
--A espada de quem matou a Mizukage
--Interessante....
--Façam o que ela disse
--Levem o corpo da Mizukage até a minha torre
--Irei preparar o corpo dela para o funeral....
--Sobre a minha escolha
--Ele é o unico qualificado para tal
--Antigo mestre da Mizukage.....
--Sobre a morte dela
--Diga que foi atacada pelos seguidores de Onidalas em Konoha como a menina disse

Itachi aproximaria-se de Yuuko com o Sharingan nivel 3 ativado

Itachi
--Tenha cuidado em sua viagem
--Vá descansar
--E sim, eu sei tudo que acontece nesse mundo.....

Itachi começava a se desfazer em fumaça negra

Itachi
--Absolutamente tudo....
--Até onde meus olhos não estão

Ele sumia completamente
Choxi

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki19/10/2016, 1:20 am

Yuuko tomava decisões e dava órdens. Não havia ficado com o cargo de KAge, mas por um momento praticamente já estava a ser. Itachi desaparece dali envolto em fumaça.
*Nuibari
-- Esse cara assusta...
*ANBU líder
-- Está tudo decidido então
-- Vamos partir para fazer a nossa investigação
*Nuibari
-- Eu vou notificar os outros
-- Já que estamos de chefe nova
O líder da ANBU se vira para o espadachim um pouco surpreso.
*Nuibari
-- Eu não sou o único espadachim tá...
*ANBU líder
-- ...
*Nuibari
-- Vou falar para entregarem a espada pra novata
-- Vai ter uma surpresa quando acordar no hospital
*ANBU líder
-- Bom... nós vamos saindo
-- Vou levar quase todos os homens comigo para konoha
-- Então vamos precisar de ajuda para espalhar as órdens pela vila também
Ele se vira para o espadachim denovo
*Nuibari
-- ...
*ANBU líder
-- ...
*Nuibari
-- ...
-- Ok...
*ANBU líder
-- Preguiçoso...
*ANBU líder
-- Há mais algo a tratar ?
-- Senão, estamos prontos para ir
Zinos

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki19/10/2016, 2:12 am

Itachi tinha um jeito bem intimidador de nos fazer aceitar suas escolhas, após praticamente me dar um aviso para ter cuidado com que eu fazia, ele sumia dali com seus olhos vermelhos... Ja era o segundo que me irritava por me olhar daquele jeito com o Sharingan. O lider Anbu e o espadachim continuavam a falar enquanto eu desativava meu sharingan, ficava um pouco surpresa ao saber que havia mais gente no grupo.. ou Ao os recrutou ou eu era muito desatenta para não perceber eles.

Yuuko
-- Acho que não.
-- Podem ir.
-- E por deus...
-- Voltem com vida.

"Liberava" os anbus e fazia um sinal com a cabeça para o espachim também ir embora e eu voltar a ficar na sala fazia, ja não tinha mais o que chorar, apenas sentir a dor e a fazer passar conforme o tempo ia passando. Fui ate a janela para dar uma olhada na vila e ver como estava o movimento, não esperava ver algo tranquilo. Voltava minha atenção as meninas e me certificava que não havia ninguém para me escutar.

Yuuko
-- Sua amiga da um trabalho e tanto... anjo.
-- Estou com medo da próxima vitima. (olhava para Tsu)
-- Ainda acho inacreditavel eu manter a palavra...
-- Depois dessa.
-- Bom, quem quer ir ao hospital tratar as feridas? T_T
-- Eles devem ficar ricos comigo...

Tudo dito, ia para o hospital tratar do corpo e de la para casa, onde ia esperar o clone de Konoha ja que não sabia o que estava a fazer. O clone que estava de escolta, ia para a sala de Ao e lá ia ficar, ja que era alguém dificil de se ver disponivel. Voltando a casa depois de sair do hospital, ia ver o que o clone da raposa havia aprontado.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki20/10/2016, 2:14 am

*ANBU líder
-- Vamos indo então
-- Homens !
Ele faz um sinal e todos os ANBUs se retiram dali com ele.
*Nuibari
-- Bom... hã... Acho que é isso então...
-- Até mais
-- Não se preocupe, a gente se cuida !
O Espadachim se retira também. Yuuko pergunta quem queria ir ao shopital.
*Tsukina
-- Eu...  t_t /  (Diz erguendo a mão)
-- Hospital denovo...
-- Ai que saco...
*Ibuki
-- ...
-- ... ¯\_(ツ)_/¯
Ibuki dá de ombros, afinal técnicamente não se machucava
*Tsukina
-- Sua... >.>
-- Sortuda... E.E
As três começavam a descer as escadarias para ir ao hospital. Yuuko manda o clone de escolta ir para a sede dos espadachins, onde iria ficar à disponibilidade de quem precizasse. Coforme saiam da torre dava para ver os ANBUs indo embora pelos telhados. Não tinha muita gente na rua já que a vila estava em alerta ainda. Exceto nas proximidades do hospital, onde estava uma pequena bagunça devido à chegada dos feridos.
Zinos

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki20/10/2016, 7:21 pm

Yuuko
-- Hehe
-- Ela precisa é de agua para tirar a sujeira e oleo. xD

Falava para Ibuki que não tinha motivos para ir ao hospital, ela realmente tinha essa sorte. Fui agarrada no braço de Tsu, quase fechando os olhos enquanto caminhava, pois o cansaço estava me matando. Olhava ao redor e de certa forma ficava feliz pelos cidadãos não virem em cima com questionamentos... a eles jamais será dito o que de fato houve. O hospital estava uma pequena bagunça, acabei trazendo muita gente para Kiri, gente que nem conheço.. esqueci totalmente de pedir a um Anbu para os identificar.

Yuuko
-- Okay... vamos procurar alguém...
-- Mas acho que esta todo mundo ocupado.
-- Só eu notei a ausencia da Matriarca?
-- Ela ia ser a primeira a ser ironica com isso tudo. ¬_¬

Procurava pelo hospital algum ninja medico, para cuidar dos ferimentos mais graves e dar uma olhada em minhas costas, embora eu não fosse me importar em cair de cara em umas da macas e dormir por dias.

Yuuko
-- Ta precisando de algo? (olhava para Ibuki)
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki20/10/2016, 8:05 pm

Yuuko se agarra ao braço de Tsukina procurando por apoio e faz uma pergunta a Ibuki que a responde em seu código morse dizendo que não, Yuuko então segue com as duas até o hospital. Ao chegarem na frente do Hospital elas veem que havia dezenas de pessoas sendo tratadas fora do hospital em tendas improvisadas, pois o hospital parecia estar lotado, nenhuma das três conseguiam achar nenhum médico livre para lhes ajudar

Tsukina**
-- Acho que vamos ter que ficar aqui por horas até ser a nossa vez D: D: D:
-- Mas por via das dúvidas vamos continuar olhando pra ver se tem alguém livre para nos ajudar

Ibuki**
-- .--. --- ... ... ---
-- -.- ..- ----.  ---..

Enquanto Tsukina e Ibuki ficam olhando ao redor procurando um médico uma figura chama a atenção de Yuuko, era um garoto que parecia ser um pouco mais velho que ela sentado em uma rocha com duas crianças de seu lado um garoto de cabelos violeta e uma garota de cabelos rosa e com 5 gatos em volta de si e 1 em seu colo, ele olhava fixamente para Yuuko sorrindo

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Hao_asakura__c_105___page_18__by_asahi88-d4iz1i2

????**
-- Você finalmente apareceu
-- Sabe quanto tempo eu estou aqui te esperando ?

O garoto e a garota de seu lado sorriam e acenavam para as três

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Inga7

????**
-- Olá o/
-- É ótimo finalmente conhecer você Yuuko-san o/
-- E amigas o/

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 BLEACH-Yachiru5

????**
-- OOOOOOOIIIIIIIIIII !!!!!!!!!
-- FINALMENTE TE ACHAMOS \O/ \O/ \O/

Tsukina**
-- Não sabia que você era tão popular XD
-- Quem são seus amigos ?

Ibuki**
-- ...
Dark

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki20/10/2016, 10:14 pm

off: Tsu é minha esposa e Ibuki é uma NPC do Zinos, a criada da Akatsuki. Ela não fala, usa apenas codigo morse para se comunicar, apenas minha personagem sabe quem de fato ela é. E WTF e.e

"Mas e essa agora...."
"Ta chato todos saberem quem sou"

Não largava o braço de Tsu, depois de ver que havia duas pessoas a me esperar, ai que não soltava mesmo, estavam felizes em me ver e ja estava achando que iam me pedir ajuda, meu ja doia só de pensar nisso. O que me chamava a atenção além da felicidade de todos ali, eram os gatos, pois eu tinha uma leve queda por felinos, todos eram bonitinhos ate então.

Yuuko
-- Erm.. também não sabia que era popular...
-- E não os conheço, mor.
-- Erm... Olá, ia me apresentar, mas né...
-- Podem me dizer quem são?
-- E porque me procuram?

Por fora eu estava bem gentil, mas por dentro em alerta com essa gente, tanta coisa acontecendo de uma vez que eu nem confiava mais em minha sombra.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki20/10/2016, 10:53 pm

Off: Valeu pelas informações, o Zinos me mandou algumas tbm \o

Yuuko, Tsukina e Ibuki se aproximam dos três desconhecidos, o garoto tira o gato de seu colo e deixa na pedra e se levanta caminhando em direção a Yuuko continuando com os olhos fixados nos dela até que ele para em frente a ela. O garoto levanta a mão até o rosto de Yuuko e acaricia sua bochecha



Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 3480355-8842282861-HaoAs

????**
-- Eu não acredito que é realmente você...
-- Você faz ideia de quantos anos eu tenho esperado por esse momento ?
-- Meu Deus, você é tão bonita Yuuko, muito mais bonita do que eu imaginava
-- Meu coração está batendo tão rápido, olha

O garoto pega o braço de Yuuko que Tsukina estava segurando e puxa colocando a mão dela sobre o peito dele, ela podia sentir o coração dele batendo muito rápido como se estivesse prestes a explodir. Tsukina fica visivelmente desconfortável com a aproximação do garoto com Yuuko e por ele ter puxado o braço dela mas ele parece nem perceber a existência dela o que a deixa mais brava, ela então puxa o braço de Yuuko de volta e o agarra para mais perto de seu corpo e encara o garoto. Ele continua sorrindo para Yuuko até ele perceber a confusão no rosto de Yuuko e parece recobrar da pergunta dela e então faz uma cara de confusão.

????**
-- Como assim quem eu sou ?
-- Você sabe quem eu sou
-- Yuuko... Eu sou seu irmão mais velho
-- O pai nunca falou de mim para você ?
-- Não... Não pode ser, ele não poderia ter feito isso...

Tsukina**
-- Irmão mais velho ?!
-- Você nunca me falou que tinha um irmão mais velho amor
-- Porque não me contou ? Não confia em mim ? ):

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 58253

Tsukina estava visivelmente chateada em ter ficado sem saber desse parentesco, Ibuki olhava para as duas e ia fazer um sinal quando a garotinha que estava com o garoto pula em suas costas

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Latest?cb=20100720154238&path-prefix=en

????**
-- Você tem um cabelo rosa quase tão bonito como o meu ^__^
-- Mas... é meio estranha
-- Parece não estar viva...
-- Uma espécie de marionete, mas sem coração ?
-- Legal :3

Ibuki fica encarando a garotinha em suas costas e faz um sinal para Yuuko e Tsukina (Ela é estranha, tirem ela de mim). O garoto em frente de Yuuko então percebe que ela estava com dores no corpo principalmente nas costas e chama a outra criança

????**
-- Inga-kun minha irmã parece estar machucada, você poderia fazer o favor de curar ela ?

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Superthumb

Inga**
-- Mas, é claro \o/
-- Com a sua licença Yuuko-san...

Ele caminha até chegar as costas de Yuuko e ativa seu chakra medinin colocando as mãos sobre a ferida da mesma a curando aos poucos, o garoto continuava em frente de Yuuko parecendo ignorar todos exceto ela

Kyuubi**
"Esse garoto é estranho...
Eu não confiaria nele...
Já sei, vamos ataca-lo quando esse outro terminar de te curar >D"


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Dark

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki20/10/2016, 11:22 pm

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_oatz27vTit1udurvbo1_500

"O que esta acontecendo?"
"Como assim meu irmão..."


Os acontecimentos do dia parecia não ter fim, nem quando eu estava em casa, o rapaz me deixava sem palavras com suas atitudes, eu nem tinha tempo de responder, estava tão desconfortavel quanto Tsu que estava prestes a dar uma crise de ciumes. Fiquei olhando para o rapaz, era nitido sua emoção em me ver, pena que eu não sentia o mesmo... Para minha surpresa o rapaz se revela ser meu irmão, me deixando de boca aberta e surpresa com a noticia, as palavras não saiam de minha boca, eu simplesmente ficava parada ouvindo tudo, ate sentir Tsu bem chateada, o que me faz voltar ao normal. Minha expressão mudava, estava mais seria agora, ainda mais depois de terem identificado tão facilmente Ibuki... referente a ser uma marionete.

Yuuko
-- Acho que esta cometendo um engano.
-- Uchiha Mizut era meu unico irmão.
-- Não tem nem sequer registros de um terceiro filho...
-- Sinto não estão tão emocianada...
-- Passei por poucas e boas.

Kyuubi como sempre dava uma dica de como resolver as coisas, infelizmente ativar o chakra da raposa ia me causar danos.. e puxar 4 caudas agora não era a melhor das ideias, ao menos eu não era a unica a sentir o desconforto. Cutuquei Tsu e apontei para Ibuki, para que a ajudasse com a criança em suas costas enquanto eu recebia um tratamento da ninja Inga. Olhava para Ibuki com um olhar, ela ja devia saber que tinha que se manter alerta.

Yuuko
-- Erm... obrigada.
-- Para não terem me dito nada sobre você.
-- Deve ter aprontado bastante.
-- Porque não se apresenta e conta sua historia.
-- Esta um tanto...
-- Confuso, embaraçoso e estranho tudo isso.

Meus olhos estavam fixos nos deles agora, minhas mãos cerradas segurando o cabo da espada e machado.

Yuuko
"Para variar quer sempre brigar..."
"Você é capaz de sentir coisas ruins.."
"Então já sabe o que fazer..."


Em momentos de perigo a qual não percebo, a raposa toma a iniciativa e libera ela mesma suas caudas, esperava que isso não fosse mudar logo agora.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki21/10/2016, 2:22 am

O garoto perde o sorriso do rosto ao descobrir que Yuuko não fazia ideia de quem ele era

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 280px-Hao_Asakura

????**
-- ... Então é verdade...
-- Aquele desgraçado.. nunca contou pra você sobre mim..
-- Ainda deu um nome para nosso irmão parecido com o meu...
-- Não vou perdoá-lo nunca por isso.. NUNCA!

O garoto estava visivelmente irritado, tirando pela primeira vez desde que apareceu o olhar de Yuuko, ele estava emanando uma aura negra de seu corpo que dava um calafrio na espinha de Yuuko

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 4318991_640px

Kyuubi**
"Essa energia... eu.. eu reconheço ela mas não sei de onde..."
"Yuuko eu não confio nele, é sério ataque-o agora!"


O garoto volta a olhar para Yuuko com um olhar sério

????**
-- Essa coisa dentro de você
-- Não confie em nada do que ela diz
-- Esse monstro não se importa com nada além dele mesmo, não é... Kurama ?

Kyuubi**
"O que ?"
"Mas como esse fedelho, sabe o meu nome ?!?!?!"


????**
-- Eu vou fazer melhor do que te contar minha amada irmã
-- Eu vou te mostrar.

O olho esquerdo do garoto muda de cor se transformando em um vermelho sangue, quando Yuuko faz contato visual com esse olho vermelho tudo em volta de si escurece, ela então volta a olhar para frente e vê o mesmo garoto só que criança em sua frente

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Latest?cb=20120918000217

Ele aparentava ter 7 anos e estava em pé dentro de uma caverna com o teto brilhante, o garoto fecha os olhos e chora silenciosamente.

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Most-beautiful-caves-7_5709804a2a6b220b9685b55c

Yuuko ouve uma doce porém melancólica voz feminina vindo da saída da Caverna

????**
-- Mirā...
-- Está.. está na hora meu filho..



O garoto seca as lágrimas dos olhos com as mãos e segue o caminho do teto brilhante da caverna até a saída, Yuuko segue o garoto até ambos sairem da caverna, Yuuko estava em uma floresta cheia de pessoas em volta de uma espécie de altar, ela podia ver o garoto e sua mãe caminhando de mãos dadas até o altar, eles param na frente do mesmo e a mãe abraça o garoto e o beija na testa

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Hao_and_his_mother_asanoha_by_asakurahao85-d41e0k1

Ele limpa as lágrimas dos olhos dela e sobe no altar, um enorme rugido soa pela floresta e todos ficam assustados, Yuuko fica completamente perplexa quando vê seu pai caminhando em direção ao altar com a Kyuubi atrás de si com o sharingan em seus olhos, seu pai chega até o altar, da um beijo na testa do garoto e diz algumas palavras para ele, ela chega mais perto para ouvir o que ele estava dizendo

Yuuko's Papa**
-- Meu filho você é o garoto mais corajoso do mundo
-- Você está salvando a vida de todo mundo nesse País

Mirā**
-- Pai.. eu estou com medo dessa.. dessa coisa

Yuuko's Papa**
-- Isso é completamente normal meu filho
-- Mas lembre-se a verdadeira coragem não é a falta de medo mas sim agir apesar do medo
-- Lembre-se eu vou vir te visitar todos os dias para lhe ajudar no que precisar
-- Eu te amo filho

O pai de Yuuko se afasta do garoto e faz uns selos de mão, todos em volta dele fecham os olhos e juntam as mãos, ele em seguida bate no peito de Mirā criando um selo no peito do garoto que começa a sugar a Kyuubi, os rugidos de fúria do Bijuu se fundem aos gritos de pânico e dor do garoto



Yuuko assistia horrorizada ao selamento da Kyuubi no garoto, após minutos que pareciam uma eternidade a Bijuu é finalmente absorvida pelo garoto e selada, o mesmo desmaia e Yuuko consegue ouvir seu pai falando o começo de uma frase

Yuuko's Papa**
-- Agora rápido antes que ele desperte, temos que faz...

A imagem de seu pai, das pessoas e da floresta desaparece deixando Yuuko em uma escuridão novamente, ela fecha os olhos e abre novamente encontrando o garoto agora um pouco mais velho sentado dentro da caverna perto da saída conversando com sua mãe

Mirā**
-- Ele não vai vir de novo não é mesmo mãe ?

Mirā's Mama**
-- Ele se arrepende muito de não poder vir vê-lo meu filho, mas ele está muito ocupado cuidando da sua nova irmãzinha

Mirā**
-- Quando é que ele vai trazer a Yuuko para eu a conhecer mãe ?

Mirā's Mama**
-- Logo meu filho, logo ele vai trazer ela para você conhecer...

A mãe de Mirā tentava esconder sua tristeza ao falar com seu filho, Yuuko fica ali observando as interações de mãe e filho um dia atrás do outro com Mirā sempre perguntando quando o pai iria vir lhe visitar e trazer sua nova irmã e a mãe sempre lhe respondendo que ele logo apareceria com o rosto entristecido.
Os anos se passam e Yuuko pode perceber que o garoto conversava todos os dias com sua mãe sem nunca sair da caverna e quando ela ia embora ele conversava e discutia sozinho... Ela podia ver que no final de cada uma das conversas que ele tinha sozinho o garoto que ia se tornando mais melancólico e enfurecido. A medida que o tempo vai passando Yuuko percebe que a mãe do garoto estava aparentando estar doente, porém quando o garoto perguntava se a doença era séria ela sempre desconversava dizendo que ele não precisava se preocupar pois seu pai ia ajuda-la.
Em um dia, logo após o sol raiar Mirā vai para perto da saída da caverna como fazia todos os dias para falar com sua mãe, porém ao chegar lá ele encontra um dos sábios de sua vila o esperando


????**
-- Mirā-san eu trago péssimas notícias...
-- Sua.. sua amável mãe.. ela.. ela...
-- Ela sucumbiu a doença e faleceu..

O garoto fica em choque e começa a chorar

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Hqdefault

Mirā**
-- Como.. como isso foi acontecer ?!
-- Porque meu pai não a ajudou ?!
-- Mamãe disse que meu pai ia curar ela da doença, que ele a estava ajudando por isso não podia vir me ver...

????**
-- Mirā-san.. seu pai..
-- Seu pai não veio para nossa vila desde o dia em que selou a Kyuubi dentro de você...

O garoto fica furioso e manda o sábio ir embora. Mirā senta contra a parede da caverna abraçando suas pernas e chorando, Yuuko fica sensibilizada com a tristeza do garoto e tenta tocar sua cabeça, ao tocar no garoto ela sente uma presença maligna e uma voz igual a de Kyuubi porém cheia de ódio

Kyuubi**
-- Eu te avisei, todos esses anos eu te avisei
-- Ele nunca se importou contigo ou com sua mãe, por que você acha que ele nunca veio te visitar desde que me prendou dentro de ti ??
-- Porque você acha que ele deixou a sua mãe morrer ?
-- Eu posso estar preso em você mas você é tão prisioneiro quanto eu nessa caverna


Mirā**
-- Você tem razão...
-- Eu tenho que sair daqui...
-- Eu tenho que sair daqui e encontrar Yuuko
-- Ela vai precisar de mim


Kyuubi**
-- Abra seus olhos Mirā
-- Temos muito trabalho a fazer
-- Vamos começar com esse selo impedindo você de sair dessa caverna...


Mirā**
-- Sim..
-- Mas eu não vou mais ser um espelho (Significado de Mirā)
-- Eu serei um futuro..
-- Mirai..


Kyuubi**
-- Heh
-- Abra então seus olhos, Mirai.
-- E vamos ao trabalho hahahahawhawh


Mirai**
-- Sim... Kurama.
-- Hora de trabalhar


Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Dy85dy
Não é o Rinnegan xD

Antes que Yuuko pudesse continuar vendo as memórias de Mirai ela perde a consciência ao enxergar aquele mesmo olho vermelho sangue e acorda em seu tempo normal desmaiada no colo de Tsukina com Ibuki ao seu lado a olhando, e com Mirai cobrindo o olho esquerdo com a mão e as duas crianças do lado dele

Mirai**
-- Por enquanto isso é o suficiente para você ver que eu não estou mentindo minha querida irmã
-- Nós temos o mesmo pai, eu sou mesmo o seu irmão mais velho
-- E...

Mirai é cortado por Tsukina que abraça Yuuko a sufocando

Tsukina**
-- Ah ainda bem que você recobrou a consciência
-- Eu estava tão preocupada T___T
-- O que ele fez com você meu amor ?
-- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ?!?!?!?!

Kyuubi**
"Como.. como é que eu não lembro disso tudo ?..."

Antes que pudesse responder a Kyuubi, Yuuko ouve a voz suave de Mirai

Mirai**
-- É porque eu criei uma ilusão no lugar das suas memórias monstro
-- No lugar do tempo em que passou dentro de mim você pensa que passou todos aqueles anos dormindo
-- Raposa ignorante.

Kyuubi**
"SEU.. SEU MOLEQUE ARROGANTE CONVENCIDO, EU VOU TE DESTRUIR"
"NÃO ME IMPORTO SE EU TE CONHECIA OU NÃO, SÓ ME IMPORTA É QUE NINGUÉM MAIS VAI TE CONHECER


Mirai não parecia se intimidar com as ameaças de Kyuubi, Yuuko sentia seu corpo borbulhar com o chakra da Kyuubi querendo se libertar

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Haoinapolo

Mirai**
-- Agora que eu já lhe mostrei que estou falando a verdade
-- Está pronta para partirmos ?

Mirai estende a sua mão direita para Yuuko

Kerryūgan (Olho de Sangue do Dragão)
O Kerryūgan (血龍眼; Literalmente significa "Olho de Sangue do Dragão") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Chinoike. O Kerryūgan é reconhecido pelo seu aspecto avermelhado, conferindo uma aparência particular para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como detentores de olhos vermelhos como sangue.

Hakke no Fuin Shiki - Estilo de Selamento de Oito Trigramas
Descrição: Essa é uma técnica de selamento baseada nos fuinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigante ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário. O Estilo de Selamento de Oito Trigramas, composto por dois Selo de Quatro Símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, o Biju selado dentro dele.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Nota²: Capaz de selar Bijuus
Custo: 300 Chakra
Causa: Selamento de qualquer tipo de objeto ou ser
Duração: 3 turnos
Nota: Pode Selar os poderes de Bijuu dos Jinchuurikis
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Dark

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki21/10/2016, 3:50 pm

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 200_s

"Por Deus.. o que foi isso..."
"Aquilo era a Kyuubi?"
"Como? Não se parece em nada com Kurama"

Ver todas as aquelas memorias me deixava mais uma vez sem reação, estava tentando absorver tudo o que foi me mostrado, assimilar certas coisas e tentar não perder a sanidade nessas horas, que estava complicado.. Mesmo com a pequena discussão entre Mirã e Kyuubi, eu tentava me manter tranquila para que o chakra da raposa não saisse de meu controle por hora, embora estivesse mais preocupada em Tsu não me matar com seu abraço.

Yuuko
-- Amor... afrouxa um pouquinho.
-- Filhos do mesmo pai...
-- Como podem fazer isso a uma criança.

Levantava bem devagar, um pouco zonza, mas já estava voltando ao normal, pegava o braço de Tsu e a empurrava para perto de Ibuki, a historia do menino de fato era horrivel e dolorosa, mas tinha suas pontas soltas, ser caçada pela Akatsuki nos faz aprender coisas novas, principalmente sobre a condição de ser um Jinchuuriki. Fechei os olhos para os coçar, e quando abri, não eram mais azulados... estavam vermelhos com tres virgulas perfeitamente alinhadas. Meu sharingan estava ativo.


Yuuko
-- A raposa de nove caudas é a unica Bjuu que...
-- Se alimenta de sentimentos ruins.
-- Mas.
-- A que estava com você era diferente.
-- Sussurrava em sua mente, enquanto você a alimentava.
-- Todos os dias com seu odio.
-- A minha só faz reclamar quando não aceito seu odio.
-- Sabe eu sou uma ninja bem diferente do que imaginam.
-- A começa que sou amiga da Bjuu e fiz uma promessa a ela.
-- Só conheço dois jeitos de se... perder uma bjuu.
-- Sendo arrancada a força de você, onde o processo é fatal.
-- Ou rompendo o selo por liberar muitas caudas...
-- Tem algo errado nessa historia....

Parava de falar e dava uma boa olhada nos companheiros de Mirã, queria ver sua assinaturas de chakra assim como a de Mirã, queria saber com estava lidando, porque isso não parecia que ia acabar bem...

Yuuko
-- A Kyuubi me salvou inumeras vezes.
-- Não acredito que ela tenha sido capaz disso.
-- E...
-- Acabei de virar lider dos espachim. Minha vila..
-- Precisa de mim, não irei com você a lugar nenhum.
-- Mas se quiser viver aqui.. fique a vontade.

Estava atenta a movimentação desses ninjas, mesmo a raposa gritando para o atacar, eu não fazia isso desnecessariamente, fiquei na frente de Tsu e tentava disfarçar para os demais(povo do hospital) o que estava acontecendo.



Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Sharingan3
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki21/10/2016, 5:34 pm

Yuuko se levanta meio zonza e sobrecarregada com todas as informações, ela empurra Tsukina para o lado de Ibuki, fecha os olhos para os coçar e os abre ativando seu sharingan

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Latest?cb=20130209234847

Mirai continua com sua mão estendida até perceber que Yuuko não tinha intenções de pegá-la

Mirai**
-- Eu.. eu não entendo...
-- Você prefere ficar com esse monstro.. ao invés de mim... ?
-- Seu irmão.. a pessoa que mais te ama nesse mundo...

Mirai olhava para baixo com lágrimas nos olhos, Yuuko podia sentir através da Kyuubi que os companheiros de Mirai não tinham nenhuma energia maligna, diferente dele que agora exalava uma aura negra de seu corpo que somente Yuuko conseguia ver

Kyuubi**
"Isso não é nada bom...
Se você não vai atacar ele, eu vou fazer isso por você"


Porém antes que a Kyuubi pudesse fazer alguma coisa Tsukina sai das costas de Yuuko ficando em sua frente encarando Mirai

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 _lan

Tsukina**
-- Olha eu não sei qual é o seu problema, mas eu cansei
-- A Yuu não quer ir com você, você não é a pessoa que mais ama ela nesse mundo e sinceramente você é esquisito demais
-- Então acho melhor voc...

Tsukina estava prestes a tocar no peito de Mirai com sua mão esquerda quando ele levanta a cabeça com um olhar furioso e agarra o braço dela

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Yoh-Asakura-yoh-asakura-39107692-500-375

Mirai**
-- VOCÊ
-- NÃO OUSE ME TOCAR
-- ISSO É TUDO CULPA SUA E DAQUELA RAPOSA MONSTRO
-- QUE ESTÃO CORROMPENDO A MENTE DE MINHA IRMÃ E COLOCANDO ELA CONTRA MIM

Mirai começa a apertar o braço de Tsukina a fazendo gemer de dor e chamando a atenção de todos que estavam do lado de fora do Hospital

Tsukina**
-- Me larga..
-- Você tá me machucando seu esquisit...

Mirai da um tapa com a palma de sua mão acertando o peito de Tsukina a fazendo perder o ar e guspir sangue

Mirai**
-- A sua voz me irrita mais do que a daquela raposa

Mirai então empurra a palma mais fundo no peito de Tsukina a jogando contra uma das tendas fazendo a mesma desabar, O manto da Kyuubi já estava cobrindo Yuuko mas antes de ela poder reagir Ibuki puxa seu ombro para trás e avança na frente dela com uma lâmina em sua mão atacando Mirai

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_nbewd0sNEJ1qf7yxbo1_500

Porém antes dela atingir ele a marionete fica paralisada no chão, Yuuko pode ver a garotinha de cabelos rosa do lado de Mirai com as mãos no chão formando um selo embaixo de Ibuki

????**
-- Boneca boba, ninguém pode machucar o Mirai nii-chan

Inga**
-- Aff... Yachiru-chan não era para você fazer nada ainda
-- Eu podia ter dado conta dessa marionete...

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 1923265_1314262661459.12res_433_357

Yachiru**
-- Haha
-- Não resisti XP

Kyuubi**
"Tome cuidado com esse cara, a energia negra dentro dele não para de aumentar"

Mirai**
-- Minha querida irmã, por favor apenas pegue a minha mão
-- Eu vou te ajudar com esse monstro dentro de você, eu vou te ajudar com seus olhos, apenas ignore esse demônio dentro de você e pegue minha mão por favor
-- Eu não quero te machucar...

Mirai estendia a mão direita novamente para Yuuko, ela podia ver que seu olho direito estava com o Sharingan ativado também.

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Latest?cb=20110221182901&path-prefix=de

Inga estava a 3 metros atrás dele e Yachiru do seu lado enquanto Ibuki continuava presa no chão e Tsukina caída na tenda enquanto todo mundo de fora do Hospital estava olhando para eles, o tempo começava a fechar com o céu ficando nublado e os sharingans de Yuuko brilhando junto com o Sharingan e Kerryugan de Mirai

Kyuubi**
"Destrua-o agora!"



Técnica de Selamento Uzumaki - Nível 3
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Custo: 40 Chakra
Causa: Selamento de objetos grandes
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Dark

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki21/10/2016, 7:05 pm

[Off]:Erm... não sei se o Zinos comentou, mas minha personagem não gosta de luta e tenta as evitar, por isso não atacou.
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Hinata-vs-pain-11-o

Yuuko
-- ...

A imagem de Tsu voando, foi o bastante para atender o desejo da Kyuubi.. seria a segunda vez.. que irritavam a ponto de desejar a morte de quem estava a minha frente. Podiam mexer com todos... exceto com as duas, as unicas que me restaram. Fiquei parada apenas tremendo enquanto escutava tudo o que faziam e diziam, novamente deixava que a Kyuubi sentisse minha ira e meu odio por aquele ninja, olhava para mão estendida de Mira e com um sorriso no rosto..
.







Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 YQCaDtO
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Naruto-vs-orochimaru-o
Puxava de uma vez o chakra do selo da raposa que tinha em minha barriga liberando 3 caudas e avançando contra Mirã, para lhe acertar com uma patada bem no rosto o fazendo para voar longe, mas não por muito tempo, uma das caudas se esticaria para tentar agarra-lo e o fazer voltar direto a mim, enquanto me preparava para  soca-lo no peito na mesma forma que fez com Tsu, desejava que minha mão atravessasse seu corpo me deixando pegar seu coração

Yuuko
-- Se me amasse.. saberia...
-- Que Tsu... é a pessoa que mais amo...
-- Dou minha vida por ela...
-- E você...
-- Acaba de condenar a sua!

Não havia esquecido dos companheiros de Mira, logo a eles o mesmo destino estava traçado... com o Sharingan eu criava uma luminosidade para cegar apenas quem eu queria, ou seja os 3... caso a cegueira tenha dado certo, as demais caudas iam se esticar até os dois para dar a volta neles, onde eu ia começar a apertar com muita força para quebrar seus ossos lenta e dolorosamente, ate não poderem mais se mover.


3º Cauda Kyuubi
Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra...
Custa: -10HP
Dano:+ 12 Resistência +10 Força,+10 Chakra por turno, +8 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

Bijuu no Chakra Ne (Raiz de Chakra dos Demonios de Caudas)
Descrição: Apos liberar chakra de seu bijuu, o jinchuuriki consegue esticar esse chakra em forma de partes de seu corpo, assim podendo realizar ataque a longa distancia, depois de algumas causas liberadas o jinchuuriki consegue ate mesmo projetar partes de seu corpo apartir do solo feito de chakra puro, assim podendo realizar fortes golpes
Requer: Chakra do Bijuu e 1° cauda ativos
Custo:+ 45 chakra
Causa:Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo, em um angulo de 360, ou ate mesmo projeta-las do solo.
Custo: 20 de chakra por cada vez de uso.
Nota: Para projetar parte do corpo feita de chakra a partir do solo e necessário pelo menos a primeira liberação do Bijuu (1° Cauda)
Duração:3 Turnos
Limite:2 vezes por Combate

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki21/10/2016, 9:03 pm

Off: Não tinha avisado S:, peço desculpas por qualquer inconsistência na narração em relação a personagem
Obs.: Para melhor imersão na narração aconselho a dar o play nos vídeos


Yuuko sorri para Mirai o que faz sorrir também, até levar uma patada de chakra na cara e ser jogado 30 metros para trás, Yuuko envia uma das caudas até onde ele caiu agarrando seu corpo e o puxando contra ela onde a mesma perfura o corpo dele com a mão arrancando seu coração fora

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 2uek01c

Mirai**
-- Impressionante...
-- Por favor minha amada irmã me mostre mais das suas habilidades de luta
-- Me mostre o seu Mangekyou Sharingan, eu aposto que eles devem ser lindos

Yuuko fica sem entender como Mirai estava sem nenhum arranhão no rosto e ainda conseguia falar até o mesmo se dissolver diante dos olhos dela e outra versão dele com o rosto marcado da patada estava avançando em sua direção por baixo das caudas que estavam na frente de Yuuko indo em direção aos companheiros de Mirai que haviam ficado cegos graças a tecnica dela

Yachiru**
-- Mirai nii-chan apaga a luz, é claridade demais
-- Demaaaaaaaaais X____X

Quando as caudas estavam prestes a agarrar os dois Yuuko leva um soco extremamente forte no peito que teria quebrado sua caixa torácica se não fosse o manto da Kyuubi, a jogando para trás em uma alta velocidade a jogando numa casa que se destrói desabando em cima dela, a mesma não havia sido esmagada com os destroços da casa graças ao manto que segurava o resto da casa que estava em cima de Yuuko, ela podia ver em uma fresta entre os destroços que Mirai estava parado do lado da Ibuki paralisada limpando o rosto

Kyuubi**
"O Sharingan dele é tão forte quanto o seu...
Talvez seja até mais forte."


Mirai**
-- Geez..
-- Tinha me esquecido o que é sentir dor física..

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 11vp7r7

Tsukina**
-- Então eu vou te lembrar!

Tsukina havia pulado contra a retaguarda de Mirai com sua Tanto em mãos visando perfurar a nuca dele, porém o mesmo se virou na ultima hora batendo no braço de Tsukina desviando a Tanto, ela avança novamente para tentar lhe perfurar um dos olhos porém ele saca uma espada das costas que ele aparentemente havia guardada por baixo do manto defendendo o ataque

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Itachi-vs-sasuke-o

Mirai**
-- É isso ?
-- Você é mesmo tão estupidamente convencida e arrogante que realmente pensou que esse ataque miserável ia conseguir me tocar ?


Mirai**
-- Patético

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Latest?cb=20130902021205&path-prefix=es

Tsukina seguia atacando Mirai com sua Tanto e ele seguia defendendo com sua espada, o barulho das lâminas se batendo uma com a outra soavam quase como uma canção, o céu agora estava completamente nublado e trovões começavam a ressoar nas nuvens trazendo o começo de uma garoa


Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Giphy

Os feridos na frente do Hospital estavam todos assustados com tudo que estava acontecendo

Ferido 01**
-- Alguém que não está com as duas pernas quebradas Pelo Amor do que é mais sagrado chamem os ANBU's, Jounnins, Kages, alguém chama alguém T_____T

Ferido 02**
-- Eu que estou só com uma perna quebrada irei chamar alguém
-- Farei um sacrifício pelo grupo T__T

Quando o ferido 02 ia começar a se mover Mirai olha na direção de todos que estavam para fora do Hospital, e quando eles fazem contato visual com ele ficam todos paralisados

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_mqka6mAkIP1r8itc9o1_500

Tsukina continua atacando Mirai com todas as suas forças e ele continua defendendo os ataques dela sem esforço

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n6kuo1qVS51tzixowo1_500

Mirai**
-- Chega!
-- Já me cansei de você se metendo onde não deve

Ele faz um movimento de baixo para cima com a espada acertando a parte de trás da lâmina na adaga de Tsukina a jogando para cima, ele então joga a espada para baixo para atingir a cabeça de Tsukina...





















































































































Um relâmpago desaba das nuvens estremecendo tudo ao seu redor e clareando toda aquela área do Hospital, o seu impacto acaba movendo os destroços em cima de Yuuko fechando a fresta por onde ela olhava...



















































































































Yuuko ouve um grito de dor de Tsukina e o barulho de alguma coisa caindo no chão, ela consegue ouvir as pessoas do lado de fora do Hospital abafando gritos de susto e depois disso ela não conseguia ouvir o som de mais nada a não ser da chuva caindo e dos trovões no céu...




Sharingan no Shunshin (Movimento Rápido do Olho Giratório)
Descrição: Usando seu Sharingan de terceiro nível, o Uchiha é capaz de colocar o inimigo sobre um genjutsu sem que o mesmo perceba, e dessa forma o Uchiha é capaz de se aproximar do alvo ou se afastar, assim podendo acertar com algo ou se esconder em meio ao genjutsu.

Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera .

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Tsukina

>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Dark

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki21/10/2016, 11:23 pm

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Naruto1284463018

Mira era forte, não entendi o porque não morria, mesmo eu tendo seu coração em minha mão, vagamente me lembrava a Akatsuki que também tinha jutsus que a impediam de morrer. Mira citava uma palavra a qual era o desejo Mizut, a ultima coisa que ele queria antes de morrer... seu mangekyou, nunca soube como de fato se desperta esse nivel, mas Mira aparentemente acha que eu tinha um... nem tive tempo de responder... Mira me lançava longe com uma força acima do que eu imaginava. O manto da Kyuubi me protegia de maiores danos, mas não sei ate quanto tempo, de onde eu estava so pude ver tudo de uma fresta... O grito de dor de Tsu simplesmente ecoava em minha mente me fazendo parar de novo, voltava a tremer bem mais que antes pois agora não via mais nada...

Yuuko
"Me de... seu odio... sua raiva..."
"Para mim.. destrui-lo..."
"Acabar com seu corpo... pedaço por pedaço!"



Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_ly59s0Jy0N1qh852vo1_500
Estava perdendo o controle, Ibuki que é a responsavel por proteger Tsu, infelizmente não podia fazer nada.. logo eu tinha que fazer, porem se eu perder o controle, as pessoas sairiam machucadas. Do selo eu puxava mais chakra e uma esfera negra me envolvia... minha raiva aumentava a medida que as caudas iam aumentando, onde antes eram tres, agora havia uma quarta e junto a aparição delas.... uma grande quantidade de clones em massa era feito a partir do chakra da Kyuubi, a aparição dos clones ia ser de forma brusca para causar uma "explosão" e tirar os escombros da casa de cima de mim, minha aparencia nem seria mais humana, eu estava na forma de uma mini raposa. Os clones iam continuar a aparecer ate eu cansar de os fazer... mesmo com o manto o Sharingan ainda podia ser usado perfeitamente, mas contra ele.. só isso não ia bastar.



Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Jutsu_Multiclones_de_Sombras_HD

Yuuko
-- Não tenho tais olhos...
-- Você não vai ter também.

Os clones todos de uma vez iam se mover para cima do trio o mais rapido que poderiam, mas cada porcentagem dos clones ia ter uma função diferente. A primeira parte (25%) ia tentar usar o ponto fraco do Sharingan, se movendo o mais rapido do que os olhos poderiam acompanhar, os clones iam usar suas armas para efetuar ataques corpo a corpo, faceis de se ler provavelmente... Tentariam efetuar cortes nos tres usando a espada em varios angulos diferentes, quase que em movimento continuo, enquanto o martelo seria usado para defesa de socos e chutes que pudessem ser feitos contra eles, a cada momento de guarda baixa, uma dupla de clones ia avançar contra Mira e companhia vindo de suas costas para se posicionarem a direita a esquerda, e tentar os amassar com um duplo golpe de martelo vindo das mesmas direções. Esses a todo momento iam proteger uns aos outros atraves da leitura de movimentos com o Sharingan.

A segunda parte (25%) ficaria mais recuada apenas focando na leitura do seus oponentes, em suas mãos estavam kunais e fios de aço, em sincronia com os clones que estavam a atacar corpo a corpo, a segunda parte dos clones ia arremessar kunais e shurikens amarradas em fios de aço, para que se enroscasse nos tres, os fios ficariam esticados para que eles ficassem imoveis, facilitando o ataque dos clones. Eu e a outra metade iamos ficar observando para memorizar o jeito de lutar de cada um ao mesmo tempo que tentava identificar a tecnica que Mira estaria usando... Embora a Kyuubi já tivesse me dado uma dica do que poderia ser...






Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 66dc1bb6a6cff488645e9a356417769bc1593bbefa3a817e496f8d57324e8529_1

Destruidos a primeira e a segunda parte dos clones, eu e o restante iamos com tudo em cima deles, eu avançando primeiro por estar com o manto, para acertar o corpo de Mira e o jogar longe, os clones junto a mim, faria suas mãos ficarem envoltas de chakras e com socos, tentariam cortar os musculos do corpo de nossas oponentes para os deixar imovel por bastante tempo.. uma dupla de clones ia tentar tirar Tsu e Ibuki dali. Após a primeira trombada com Mira, ia começar a soca-lo usando minhas caudas como uma forma de defesa de seus socos que por muito pouco, não me matam.


4ª Cauda Kyuubi
Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra da Kyuubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita da Kyuubi, e claro com as 4 caudas ativas
Custa: -15HP;
Dano:+ 15 Resistência +12 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki22/10/2016, 3:37 pm


Yuuko ao ouvir o grito de dor de Tsukina explode em raiva, sua pele começa a rasgar e se desfazer liberando a 4ª cauda e transformando o seu corpo em uma miniatura da Kyuubi feita de chakra vermelho

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Latest?cb=20110613172808&path-prefix=hu

Os médicos e feridos na frente do Hospital ficam assustados com a aparência de Yuuko e o tumulto chama a atenção das pessoas dentro do Hospital que aparecem nas janelas para ver o que estava acontecendo

Ferido 01**
-- E.. El.. ela.. é a mocinha... ?

Ferido 02**
-- Eu.. eu já não entendo mais nada..

Kyuubi**
"Então finalmente vai aceitar o ódio
Isso vai ser divertido..."


Yuuko cria 300 clones em volta de si tirando os escombros da casa de cima dela. Yuuko e seus clones vêem Mirai em frente ao corpo de Tsukina caído no chão com seu braço mecânico cortado atirado do seu lado

Mirai**
-- Conseguiu desviar no último segundo
-- Talvez não seja tão inútil quanto eu pensava...

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n0h2yp9MRf1t9gh4vo1_400

Antes de Mirai conseguir cravar a espada no rosto de Tsukina os clones de Yuuko o acertam jogando o mesmo para trás junto dos seus companheiros em seguida todos os 75 pulam em cima deles desferindo ataques com suas espadas, Mirai lia os movimentos com seu Sharingan e reagia com uma velocidade maior do que a dos clones destruindo todos os impedindo de conseguir atingir Inga e Yachiru

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_mtosr0qWcK1s9zb41o9_400

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Naruto2

Mirai**
-- Usando clones contra mim ?
-- Eu sabia que você não queria me ferir
-- Você está vendo como consegue pensar melhor sem a influência dessa mulher ?
-- Agora só falta cuidarmos desse monstro que está usando voc...

Mirai e seus companheiros são enroscados e presos por fios de aço jogados pelos outros 75 clones que após imobilizá-los avançam para ataca-los com suas espadas

Médico 01**
-- Ela.. ela está tentando matar aquelas duas crianças também ???

Ferido 01**
-- Eu não sei mais por quem torcer X______X
-- Se eu não estivesse com as pernas quebradas e paralisado eu já estaria nas colinas

Quando estavam prestes a atingir os três centenas de pedaços de metal atingem os clones os destruindo, Yuuko podia ver o braço mecânico de Tsukina flutuando no ar sendo desmontado e suas peças atingindo os clones

Mirai**
-- Você se confundiu minha querida irmã...

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 2hz4mqs

Mirai**
-- Eu já tenho meu Mangekyou Sharingan
-- Mas.. você não tem o seu ainda...
-- Mas como... entendo... isso é culpa daquela mulher e dessa Raposa demoníaca, eles estão impedindo você de alcançar seu verdadeiro potencial

Dois clones vão até Tsukina e Ibuki, eles erguem Tsukina do chão, porém não conseguem tirar Ibuki do chão tendo que levr somente Tsukina até o pessoal na frente do Hospital, dois médicos se aproximam dela para tratar de seu ferimento, antes dos clones sairem Tsukina segura o rosto de um dos clones e sorri

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Azgj8x

Tsukina**
-- Mostra pra ele amor
-- Que ele não faz ideia de com quem se meteu

Kyuubi**
"Só isso não vai adiantar
Você vai precisar de mais..."


O chakra da Kyuubi começa a borbulhar dentro de Yuuko aumentando sua força e criando um esqueleto em volta de seu corpo, as 6 caudas estavam ativadas

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Naruto_6_tails__by_goon111


Yuuko fica cega de ódio e avança com seus clones contra Mirai e seus companheiros ela ataca sem piedade não enxergando nada além de sangue, quanto mais atacava mais gritos de dor Yuuko ouvia



























[/color]
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 ZiX5Gj9xT


????**
-- Por favor...



























Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Render+-+Sangue+%E2%84%96+2


????**
-- Piedade...



























Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Gore-hand


????**
---YUUKO!!!



























Yuuko reconhece a voz de Tsukina lhe chamando a fazendo voltar a razão e aos poucos desativar suas caudas, Yuuko sente seu braço direito perfurado em um corpo, sua visão aos poucos começa a clarear...

A chuva estava caindo mais forte do que antes e os trovões ressoavam mais alto do que nunca...

Havia poças de sangue espalhadas em volta dela...

Centenas de corpos estavam caídos e destroçados em sua frente, haviam sido formados como uma parede humana...

Yuuko fica horrorizada ao perceber que os corpos eram das pessoas que estavam na frente do Hospital...

Ela levanta a cabeça para descobrir quem ela havia empalado...




























Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 28w11y0


Tsukina**
-- Yuu.. Yuuko...


Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_o0g26osnT61s2kirpo1_500


Yuuko estava com o braço perfurado no corpo de Tsukina, atrás dela estavam os corpos mutilados dos inocentes caídos no chão, Yuuko podia ver vários selos estranhos em partes dos corpos e esse mesmo selo no peito de Tsukina. Mirai, Inga e Yachiru estavam atrás de Tsukina e dos corpos manchados de sangue porém intactos, os clones de Yuuko estavam todos destruídos, os olhos de Mirai estavam sangrando e o mesmo cobre eles com as mãos

Obs.: Peço que não faça uma narração de ataque agora, se concentra na narração com a Tsukina, eu não vou te atacar no próximo post então não se preocupa e quando for fazer o próximo post Mirai ainda vai estar na mesma posição


Mangekyou Sharingan - Shin
É a segunda forma do Sharingan, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar técnicas do espaço-tempo (Exceto Kamui) e técnicas de magnetismo. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.

Técnica de Manipulação de Armas
É uma técnica utilizada por Shin Uchiha e seus clones, que lhes permite controlar armas telecineticamente com o poder de seu Mangekyō Sharingan.
Após marcar sua arma de escolha com um juinjutsu presente em sua mão, através do contato direto, o usuário pode manipular e lançar vários objetos de uma só vez, tornando-se cada vez mais difícil para os inimigos combate-lo.
Quando o oponente é atingido pelas armas marcadas, seus movimentos passam a ser restringidos, como visto quando Sasuke Uchiha é golpeado. Essa técnica permite que o usuário não apenas manipule objetos, mas também desmonte e crie armas improvisadas.

Escudo Humano
O Usuário puxa o Oponente que tiver sido marcado pelo Selo de Marcação de Armas e faz o Alvo ser atingido no lugar do Usuário
Dark

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 100x100
Yugakure
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki22/10/2016, 5:13 pm

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Latest?cb=20140117203020

"Eu... sou.... um monstro..."
"O que foi que eu fiz...."


Yuuko
-- MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDICO!

Gritava por um medico ao ver o que fui capaz de fazer a vida inocentes e principalmente a quem eu amava, meu braço estava inteiro dentro do corpo de Tsu, o que sempre tive medo de acontecer, estava se tornando realidade... não sabia o que fazer, apenas ficava parada olhando para ela naquela posição, me olhando com aqueles olhos.. tentando entender o porque fiz isso. Lagrimas escorrem por meu rosto sem parar, meu corpo tremia tanto que eu mal conseguia move-lo, por um momento, tudo ficava escuro, todos sumiam de minha visão, exceto Tsu... um silencio surgia do nada, eu não escutava mais nada exceto os meus batimentos caindo, ate me dar conta que estava ouvindo o coração dela... Puxei meu braço de volta para tira-lo de dentro de a colocando no chão, mas apoiada a mim, usava todos os tipos de jutsus curativos que eu tinha para fazer alguma coisa, não me importava em gastar todo o chakra para fazer isso da certo.






Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Dcf7bd778d7117a81bab2c925a99f4f5
Yuuko
-- Eu... eu...
-- Não queria...
-- Amor... fica comigo!
-- ...
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Abraçava o corpo de Tsu e não me aguentava, gritava sem parar para fazer a dor que estava sentindo diminuir, mas era devastador, era como se meu coração tivesse sido perfurado junto ao dela, eu mal respirava, não conseguia falar, só conseguia usar jutsu atras de jutsu. As imagens de Mizut morto junto a Mizukage viam a minha mente como se fossem um aviso que algo assim aconteceria... o peso da culpa recaia sobre meus ombros, a responsabilidade de os manter vivo era minha e simplesmente falhei com aquilo que jurei que jamais ia acontecer enquanto eu estivesse aqui.

Yuuko
-- Fala comigo...
-- Me diz o que fazer...
-- Eu...
-- Me perdoa...

Naquele momento salva-la era a unica coisa que me importava, mas meu corpo não respondia, eu não tinha forças nem para levantar e carrega-la dali, me sentia fazia por dentro, como se fosse apenas uma casca, sem alma, sem nada. Ia continuar curando-a ate não aguentar mais e nem me importava se fosse receber ataques ou desmaiar por ficar sem forças, se eu fosse para o mesmo lugar que ela, não ligaria em morrer junto.



Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%

Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Esta na hora de agir como Akatsuki - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins