NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Para quem você está torcendo? Oque você achou desta notícia?

JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap18%JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 18% 
[ 4 ]
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap18%JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 18% 
[ 4 ]
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap23%JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 23% 
[ 5 ]
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap5%JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap14%JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 14% 
[ 3 ]
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap14%JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 14% 
[ 3 ]
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap8%JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap0%JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap0%JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 22
 
 
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição27/6/2012, 7:09 pm

PANTY DERROTA DORYU NA REPESCAGEM E DEFRONTA DOSU EM SEMI-FINAL DA TERCEIRA FASE DA CHUUNIN/ O MUNDO GIRA E ZAKU SE TORNA FAVORITO DEFRONTE O CONFRONTO CONTRA TAKUTO NA TERCEIRA FASE SEMI-FINAL.


JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição Cats12

Após um final de segunda fase pertubador, tendo uma repescagem por causa de Sora..Panty e Doryu obtiveram uma segunda chance na chuunin, logo com o tempo da luta foi constatado o poder de Panty que derrotou Doryu com alguma facilidade digamos.
Agora Panty enfrenta Dosu, o favorito da torcida, não se sabe se é porque há um certo ódio pelo favoritismo de Panty ou se é por sua qualidade até aqui mostrada.Do outro lado Takuto enfrenta Zaku que agora vem com grande favoritismo, Takuto não tem culpa mas, aquelas estratégias falhas dele, faz com que a preucupação que ele não possa fazer uma boa luta venha a ser verdadeira.
Conseguimos uma entrevista com cada participante da final, vejamos oque cada um disse:

**Entrevistador:
--Então Panty, oque você acha de defrontar Dosu?
**Panty:
--Eu ja enfrentei ele, e ele só fugiu, porém tem algo que me incomoda nele...
**Entrevistador:
No caso, você poderia nos explicar oque seria esse encomodo?você acha então que Dosu irá fugir denovo nesta luta?
**Panty:
--Não não acho, rs, acho que ele tem algo escondido, só isso. Bom, a experiencia dele também pesa....
Após isso a Panty teve que sair...

**Entrevista com Zaku:


**Entrevistador:
--Então Zaku, oque você acha de defrontar Takuto na semi-final da chuunin?
**Zaku:
--estou confiante pelas minhas batalhas anteriores, mas falar que nao estou um pouco nervoso.. nao posso fazer isso.. nao posso subestimar ninguem, muito menos alguem como takuto, mas tambem sei que tenho boas chances.
**Entrevistador:
--Zaku, você mostrou ao mundo shinobi que não é totalmente dependente de Dosu, melhorando assim suas chances a titulo, você se considera o atual favorito?
--E em relação a outra luta, oque você acha sobre Dosu X Panty?
**Zaku:
--É claro que com o dosu eu luto melhor, somos uma boa dupla, e sendo ele o ninja que é... eu sabia que essas suspeitas se levantariam, mas nao me sinto carregado nao.. nao me acho o favorito para o titulo, mas tenho que confiar em mim mesmo, e manter a calma para que na hora consiga dar o melhor de mim, e talves ser campeão.
--em relação a outra luta, meu parceiro Dosu tem um desafio grande pela frente, enfrentamos a panty na floresta, e nao foi nem um pouco agradavel... acabamos por ter q fugir dessa luta, mas eu conheço Dosu e sei q ele vai surgir com alguma coisa na hora da luta que vai surpreender a todos, ele tem uma cabeça muito boa, e sei que esta treinando muito para enfrentar Panty.

Entrevista com Dosu...

**Entrevistador:
--Dosu, você demonstrou alto nível na sua vitória contra Berax..é claro que agora o desafio é contra Panty, você acha que terá mais dificuldades?
**Dosu:
--É o seguinte, A Panty é uma kunoichi...eu vejo muito ninja falar que é impossivel vencer ela, eu acho o contrário! Na sala de espera eu falei que na próxima vez ia vence-la e farei isso.
**Entrevistador:
--Panty nos revelou que no confronto contra ela na primeira fase, você só fugiu, em relação há isso oque você tem a dizer?
**Dosu:
--Eu fui convocado rapidamente por Kumo para a Chuunin, não tendo muitas técnicas, não tive escolha e outra coisa..eu não vi Panty na Chuunin, eu vi um macaco querendo se invocar e quer saber a verdade, na semi-final eu vou enfrentar esse macaco denovo só que dessa vez vou colocar ele na jaula!
**Entrevistador:
--Você demonstra ser afiado nas palavras, oque você acha da luta de Zaku X Takuto? Você teme que de alguma forma esta entrevista venha a prejudicar?
**Dosu:
--Zaku já venceu na minha opinião, vocês menosprezaram muito ele..não sabem do que ele é capaz! Não tenho temo não, até porque é só um macaco e vou provar pra todos gennin's indignados .

Tentamos falar com Takuto, porem ele não estava on no momento, assim que ele responder postaremos a sua entrevista aqui..

**Opinião dos Críticos:
--Alguém aqui achou que Dosu está confiante? eu achei que foi um blefe..
--atacou claramente sua oponente e todos sabem da qualidade que Panty tem e na minha opinião Dosu não terá chances contra Panty NOVAMENTE e sairá da Prova Chuunin com o rabo entre as pernas!
--Já na outra luta, vemos claramente a vantagem de Zaku e não tem como negar isso, Takuto tentou fazer um capacete de insetos e queria que fosse defesa absoluta, por favor ninjas, vamos fazer uma terceira fase de tirar o folêgo!

**Takuto entrevista

Você se considera favorito?
R: Não,não me considero favorito por ter pouca experiência em lutas desse tipo.

Oque você acha de enfrentar Zaku?
R:
Na minha opinião,Zaku como eu é um garoto de pouca experiência,se eu
fizer a estratégia certa acho eu que consigo derrota-lo...

Oque você diz a respeito de sua estrategia desastrosa na segunda fase?
R:
Eu fiz aquela estratégia por pavor,na maioria do tempo da luta estava
pensando em meu pai desaparecido,mas posso dizer que vou fazer de tudo
pra impressionar na 3º fase!


Última edição por Pablo em 30/6/2012, 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Up

JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 100x100

Takigakure

Jounin Especial
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Takigakure
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição27/6/2012, 7:15 pm

Loirinha neles
Kyoto

JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 100x100

Takigakure

Jounin Especial
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Takigakure
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição28/6/2012, 9:14 am

Vai Zaku õ/
Ganhou de mim, será que perde pro Takuto?
Ren

JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Iwagakure
Convidado
Convidado

Re: JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição28/6/2012, 2:30 pm

Bos sorte na batalha a todos!!! ^^ Very Happy
avatar

JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição29/6/2012, 1:04 am

Começa logo essas luta cara'
No CS passado já tava todo mundo morto à essa altura!
Kraus

JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição29/6/2012, 11:52 am

Domingo vai começar as lutas então te acalma e fica de boa Kraus '-'
Choxi

JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: JORNAL NFX : Especial TERCEIRA/Fase/FINAL - Prova Chuunin 2ª Edição29/6/2012, 1:08 pm

O Pablo não posta minha entrevista Sad
avatar

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins