"Hm...Um sinal...Acho que irei fazer algo diferente hoje..."
A gennin começa a procurar alguém em volta do local do centro de missões para ajuda-la no exame chunnin.
OFF:Só pra constar, O Italo Castelo irá participar do meu exame.Narrador,poste depois que o Italo comentar aqui em meu exame.
--Hum,olha só se não é a alice, não pensei que nos encontraríamos novamente tão cedo.
Alicia saia de seus treinos depois de um longo dia, estava praticando mais algumas técnicas que viriam a ser úteis para ela em batalha, assim como Natsu que também passara o tempo livre treinando, o que diferenciava a rotina de ambos jovens ninjas de Konoha era somente um pequeno tempo de descanso, Alicia preferia seguir direto dos treinos em direção ao centro de missões, enquanto que Natsu repõe suas energias, sábia decisão, iniciar uma missão carregado não era lá uma das melhores decisões a se tomar, contudo, juntos eles poderiam cooperar e se ajudarem na missão, reduzindo suas fraquezas, as ruas de Konoha naquele momento estavam quase vazias, poucas pessoas andavam, algumas carregando instrumentos de trabalho diários, outros se recolhendo para dentro de suas casas, as crianças estavam voltando das escolas e o sol estava se ponto não muito longe dali, o brilho radiante do céu alaranjado era o responsável por iluminar as ruas, ambos ninjas distintos que caminhavam para o centro de missões sem rumos iguais acabam por se esbarrarem pelas ruas antes de chegar no edifício, depois de mais alguns passos eles chegam ao pátio do gabinete, local designado para buscar por missões de aumentar o cargo, ambos gennins seguem pelo corredor do gabinete até que se encontram à porta da sala da Hokage, algumas leves batidas à porta e eles podem ouvir a mulher gritando que entrasse, e, ao fazê-lo, os gennins podem ver outros ninjas presentes na sala,máscaras de animais com cores brancas e vermelhas, trajes de elite de coloração negra e cinzenta, todos os seis que estavam na sala olham para Natsu e Alicia no momento em que entram no local, o clima pesado paira no local, ninguém falando nada, para quebrar a tensão a Hokage com o punho na mesa chamando toda a atenção para ela.
Hokage
- Vamos!
- O que estão esperando?!
- Digam logo o que desejam! ( Natsu e Alicia )
O chunnin aceita a proposta e ambos vão até à sala da hokage.Quando entram lá 6 ninjas de máscaras de animais estavam dentro e ao mesmo tempo um silêncio permanecia sobre a sala.A garota pensava:
"Quem são eles?"
A hokage de surpresa estraçalha a mesa com um soco Alice dá um passo para trás e o seu rosto era terror ao ver a brabeza da ninja mais forte da vila perguntando aos dois ninjas.
--E-Eu quero uma... - Ela tenta recuperar a coragem e volta a falar - missão para me tornar Chunnin. - A gennin ao mesmo tempo altera sua postura demonstrando coragem e determinação nos olhos. - Por isso,quero que o ninja ao meu lado me ajude!Quero uma missão rank C para nos testar e me graduar a Chunnin!
--Hokage estou aqui para acompanhar alice, no seu desenvolvimento como genin da aldeia da folha, já que sou um chunin, creio eu que poderei supervisionar, se ela está apta e adequada para receber tal título. Mas é claro que não farei, sem a sua autorização.
Hokage
- Ai está
- Um missão adequada para você que quer se tornar Chunnin
- Vocês jovens são tão gananciosos...
- É o terceiro que me vem aqui pedindo algo do gênero, essas missões para subir de cargo...
- Ah, e outra coisa
- Falhar nessa missão não é uma opção!
--Ok!Não iremos falhar!
--Hum, pode contar com a gente hokage, faremos o possível e o impossível para concluir a missão com sucesso. Não é mesmo alice?
Os dois empolgados pela missão, mas alice parecia mais ainda por que se tratava de sua graduação, algo que deixava qualquer genin, com duplos sentimentos, alegria e tristeza, satisfação e insatisfação, mas alice não apresentava os duplos sentimentos, natsu só conseguia identificar, os de motivação, alegria e entusiasmo.
"Parece que ela não esta com o medo de falhar e não conseguir, pelo contrario, então iremos conseguir tirar um bom proveito desta missão."
Missão:
Onda Invasiva
Missão sigilosa, qualquer falha seria comprometedor para um país inteiro, lutas não serão necessárias a menos que tudo ocorra como planejado, mas se houver, é de total importância eliminar todo mundo.
Uma reunião foi marcada com o conselho a fim de resolver questões da vila, é claro que aqueles velhos exercem grande função na vila para mantê-la intacta, auxiliam a Hokage de como tomar as decisões de acordo com as tradições, mas semanas atrás fora requisitado em uma missão entregue para a central que uma pessoa em especial desse conselho fosse morto, isso abalou o conselho, eles exigiram segurança, proteção, acreditam que suas vidas valem mais do que a nossa futura geração, são ignorantes, mas, apesar da Hokage não ter atendido ao pedido deles, foi requisitado que uma missão de captura a esses rebeldes que desejam a morte do conselho fosse feita, investigações apontaram que o autor dessa missão foi alguém de dentro, o pergaminho contia informações muito sigilosas então só alguém importante lá dentro saberia de alguma coisa, mas acusá-los seria uma afronta séria contra a própria tradição, portanto, fora designado que algum ninja fizesse essa investigação, não é necessário sigilo absoluto nessa missão, os conselheiros estão contratando ninjas independentes para protegê-los, eles aprovam uma pessoa por suas habilidades, se eles acharem que você são fortes para protegê-los, irá querê-los para seu grupo, a partir dai seria muito mais fácil vigiá-los, temos dois membros do conselho atualmente, uma missão com duas pessoas seria muito mais rápido, cada um investigando um, a fim de descobrir o verdadeiro impostor.
"Caraca...Esse exame é tão diferente do que tive que fazer...É tão outro nível :3" - Pensava Alice animada mentalmente dentro de sua cabeça.Naquele momento, a garota não pensava nos erros que podia cometer e sim no prazer de poder resolver uma missão de alto nível, para testar as suas habilidades.
Ela volta ao estado normal e fala para Natsu:
--Então,cada um de nos vai investigar uma pessoa.
--OK alice, iremos agir de forma a investigar coisas diferentes, e ao coletar informações importantes repassaremos um ao outro para ficar mais facil de desvendar. Então você tem alguma sugestão por onde devemos começar?
Alice vai com Natsu até o local do conselho.
Natsu concordava sem questionar. Mas ao começarem dar os primeiros passos para seguir a garota em tal ocasião. O ninja avisa para alice que devemos para, reler o pergaminho, e depois de relerem, natsu menciona o seguinte para alice.
--Mas alice para não ficar muito óbvio do que iremos fazer, acho que não podemos simplesmente chegar no conselho de cara e falar que queremos fazer parte da escolta. Teremos que entrar de forma discreta, ou seja, uma ideia razoável seria identificar os ninjas que estão dentro, e nos aliarmos a eles para assim, esses ninjas nos chamarem para seus respectivos chefes. Então teremos que consultar ninjas que vocÊ e eu consideramos aliados, para tentarmos obter informações sobre, os ninjas que estão na escolta do conselheiros dos membros. E na aldeia conheço locais aonde ninjas frequentam, para descontrair de suas missões. Meio como se fosse um local de lazer para os ninjas. Lá poderemos tentar arranjar informações de quem são os ninjas que estão na escolta, para assim fazermos amizade com eles. Então o que acha de irmos lá?
--Vamos Natsu!Ótima idéia XD!
Alice seguiria Natsu, pois ela estava sentindo que ele tinha muito mais experiência que uma gennin que só havia feito 4 missões.
Então natsu da uma pequena sugestão, para poder iniciar e alice concorda com o ninja, e os dois partem em direção a casa de saquÊs da aldeia da folha, para poder conseguir informações dos ninjas que estão protegendo os senhores que aconselham, da alta culpula da aldeia.
Os ninjas paravam no pátio da vila e lá permaneciam discutindo sobre a missão, tomando decisões importantes para prosseguir, as ideias vem e vão, sugestões importantes para a progressão dos ninjas na missão são ditas, ambos decidem por fim irem a um local, chegando em um consenso, eles partem para até um bar, local onde se recebiam os mais diversos tipos de ninjas, de todos os cantos do mundo, conversas que eram ditas por á muitas eram importantes, reuniões eram feitas no local, afinal, ninguém podia desconfiar de um local como aquele ser importante para se tomar decisões sobre o mundo shinobi. Eles caminham pelas ruas movimentadas de Konoha, em pouco tempo chegam ao local, um edifício não muito velho, feito de madeira de carvalho, uma placa pendia a beira da porta escrito "Bem-Vindo" do lado de fora não haviam muitos detalhes, exceto pelas janelas chamativas, vibrantes cores amarelas vívidas enquanto todo o resto do edifício era marrom. Eles entram no local e ele estava repleto de pessoas, não estava uma confusão lá dentro, mas as pessoas cantavam e bebiam por todos os cantos, alguns caídos, outros tocando, era muita informação ao mesmo tempo, jogatinas e discussões, mesa de queda de braço, jogos de cartas, roda de bebidas, de tudo podia ser visto no ambiente. Natsu e Alicia entram no local, alguns homens olham para ambos entrando, em questão de segundos todos estavam fitando-os, alguém ao fundo quebra o silêncio mortal que era formado.
???
- EI! VEJAM ESSE CASAL DE CRIANÇAS !
- O QUE VIERAM FAZER AQUI? APOSTO QUE VIERAM AQUI PEDIR LEITINHO QUENTE!
Alguns homens caem na gargalhada, outros voltam a fazer o que estavam fazendo, alguns ainda olham com desaprovação para os dois ninjas e apenas os ignoram, todos no local eram homens ou mulheres formadas, Alicia e Natsu não possuíam certa idade para estar no local, o que causara a provocação dos homens para com ambos.
Taverneiro
- Tsc...
- O dia estava tão calmo...
Alguns homens continuavam provocando os dois pequenos ninjas de Konoha, continuavam rindo e derramando bebida pelos cantos.
A gennin enquanto caminhava quieta e sem emoção ou raiva,pensava mil coisas ao mesmo tempo...Como se estivesse "lendo" todas as informações que estavam ali no bar.
"Tá eu sei..." - Pensava enquanto via os olhares de nojo para ambos - "Sou muito gennin para estar aqui,se eu estivesse no lugar de vocês talvez iria pensar o mesmo...Alias,mesmo vocês sendo fortes terei que me prevenir,a tática certa seria magnetizar o usuário e joga-lo longe para evitar confronto direto e fugir,caso alguém queira me atacar." - A garota ve o taverneiro e pergunta ao Natsu:
--Vamos conversar com o taverneiro?[/i]
Natsu ao entrar se senti um pouco constrangido, e desconfiado, pois o local apesar de servir ao lazer, parecia uma taverna da era dos reis e rainhas, com alguns homens brutos, e outros mais reservados. Natsu se sentava com alice e ignorava, o que o estranho falava sobre eles dois. Quando os dois sentaram se, alice logo questionava natsu, o ninja meio que com a mente pensativa, demorou cerca de dois segundos, para então responder.off: desculpe pela demora, mas o site fica saindo fora do ar constantemente, não sei o que esta ocorrendo
--...hum, desculpe alice.
-- Senhor traga nos duas bebidas, uma para mim e outro para a garota.
--alice já bebeu cachaça antes ? kkkkk
--Temos que descobrir quem são os ninjas, e o mais fácil para nos instruir quem é cada ninja daqui, é o taverneiro. Teremos sair deste local com alguma informação.
--Não XD.Só foi uma vez quando eu era mais nova e tinha ficado curiosa com a bebida...Quando eu tomei,só vi a mão da minha mãe vindo em direção à minha cara.
--Certo, vou observar se há algum ninja suspeito em meio à taverna.Quando terminar de analisar os ninjas, vamos até o taverneiro perguntar sobre os ninjas que forem estranhos.
A garota observaria apenas de canto do olho,pois ela não sabia ver discretamente as pessoas então optaria por ser menos chamativa.
Taverneiro
- Vocês tem idade para beber?!
- Duvido!
- Mas o que eu faço é pelo dinheiro... Não por vocês
- Não venham me culpar por terem arranjado alguma encrenca por causa do álcool.
O taverneiro busca por dois corpos e os enche com uma bebida que estava dentro de um barril enorme perto da pequena adega que havia atrás do balcão, ele leva os dois copos, enormes e transbordando bebida, elas são entregues aos ninjas enquanto aa confusão continuava no local, era quase impossível de escutar alguma coisa com clareza, Alicia do nada sente uma respiração pesada no seu pescoço, ela mal pode virar para ver quem é, os braços a agarram imobilizando a garota, o cheiro de bebida era forte, o rosto da pessoa que a segurava.
???
- Hey casal
- Vejo que estão se divertiiiiiindo
- Voooooocês não sãããããão muito noooovos para bebeeeer?
- Acho queeee não se importaaaria de euu bebeeeer isso não é?
O homem alterado passa a segurar os braços da garota somente com uma mão, a outra escapa ligeiramente e cruza ambos até chegar nos copos de bebida de NAtsu e Alicia, o homem puxa os dois e os passa para alguns homens do lado dele.
???
- Vocês deeeeevem teeeeer dinheeiro também não éééé?
- Vamoooos, passem tuuuudinho!
» Slink Vs Jeff
» [PROMOÇÃO] Feliz 2021
» PROMOÇÃO ACHE O TOBI
» Luta PVP - Pedro VS Jeff
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2/8/2024, 12:36 pm por Tessai
» [Missão Rank C] Hokori 2
29/7/2024, 8:42 pm por Choxi